Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Island of villains

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 12:30 am

GIANNI

Natasha estava sendo carregada como sempre era, tudo parecia confuso pra ele, porém pra ela estava claro e quando foi lançada nas costas de Gianni, ela tentou forçar ele a parar, quando finalmente conseguiu por tentar de diversas formas ela apontou em direção oposta a que ele estava nadando, e lá estava Ariel.
Devem ter levado outra pessoa, por sorte ela esta ali, podemos voltar, Gi. Puxou ele em direção a ruiva do outro lado, parecia estar realmente feliz por finalmente voltar pra casa e conseguir esfregar a cara de do albino no chão.


NATASHA
Ao ser puxada pelos homens, ela se viu do outro lado da cidade, havia sido uma longe viagem que ela percorreu desacordada, ao chegar na base de outro time ela pode perceber que havia fogo em todos os lados, ali realmente era um lugar onde se mais aproximava ao inferno, até o cheiro de destruição enjoava seu estomago, os homens todos aparentavam ser brutos e vestiam apenas uma calça de moletom preta, todos com tatuagens e cicatrizes.
Olha oque pescamos hoje, a vadia do mar. ━  Gritou um enquanto puxava Natasha pelos cabelos para olha-la no rosto, até que reparou não ser Ariel, pareceu irritado com aquilo mas não a maltratou, jogou a garota em direção ao estofado de um carro que estava no chão.
DROGA, ELA NOS ENGANOU DE NOVO, EU VOU FAZER SUSHI DAQUELA VADIA.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 12:41 am

Apesar de ter nadado muito mais do que nadou nos últimos anos em somente um dia, Natasha sentia os lábios racharem, fazendo um pequeno filete de sangue escorrer por seu queixo ao mover o rosto. Nem tinha acordado direito e já sentia os cabelos serem puxados, lhe arrancando um urro de dor contido. Assim que deu de cara com a especie de sofá, tentou ao menos ficar de joelhos para depois tentar se equilibrar.
━  Claro que não sou aquela vagabunda. Meu cabelo é deveras mais bonito e sedoso do que aquela palha salgada.

Desistindo das pernas bambas, apenas sentou-se no banco e massageou o couro cabeludo, embora não sentisse mais dor alguma. Ali. Foi então que se lembrou do real motivo para não conseguir se levantar, o ferimento na perna ainda estava ali, embora a flecha ao que parecia havia sido carregada pela água.
━  Mas que porra.

Como usava dua camadas de blusa, mas uma jaqueta, retirou uma para rasgar e separar dois pedaços de pano: Um para tentar limpar a confusão de sangue e sal e outro para amarrar firmemente no ferimento, certificando-se de que ele parasse. Embora soltasse alguns gemidos de dor, ela apenas mordeu os lábios e franziu a testa, fazendo o trabalho no máximo de silêncio que a dor permitia.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 1:27 am

Aqueles homens ouviram as palavras de Natasha quase que ignorando-a, ela não serviria de nada além prisioneira, um homem barbudo e mais forte, este parecia um orc com sua aparência bruta, ele carregava um martelo de guerra enquanto seus passos fortes pareciam fazer todos temer sua presença.

━  Sabe de uma coisa, garota? ━   Ele disse com a voz grossa, aproximou o rosto de Natasha enquanto dava uma fungada no cabelo dela, o puxando de leve sem machuca-la. ━   Seu cabelo é belo mesmo. ━   A voz deu uma grande afinada enquanto seus olhos pareciam brilhar com aquilo.

━  Pode nos dizer mais sobre aquela peixinha, levada? ━   Ele sentou ao lado da ruiva enquanto cruzava a perna, é, realmente não era algo comum de se ver, mas todos aqueles homens, guerreiros daquela tribo eram homossexuais e isso foi algo que lhes causou dor de cabeça na ilha, foram banidos e formaram um grupo solo, um grupo onde não tinham pétalas guiando os novatos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 1:44 am

Um grande sorriso brotou em seu rosto desde que colocou os pés naquela ilha. Ela uniu as palmas das mãos e deu um único tapa.
  Obrigada! Particularmente ele ficará um pouco destruído depois disso, mas nada igual ao daquela mulher. Os nós dela tem nós que criam nós.

Fazia uma careta enquanto gesticulava para encenar sobre o assunto. Ouvindo a pergunta, ela ponderou se era ou não o melhor a se fazer. Não é como se tivesse muita informação sobre a sereia, mas o que tinha podia interessa-los.
  Eu não sei muito sobre ela, provavelmente vocês sabem mais. No entanto, eu fui enviada para tira-la daqui. Sei lá o que pretendem fazer com ela. Meu noivo...

Sentiu a garganta apertar ao se lembrar de Gianni com uma expressão completamente diferente do habitual. Ele ainda a amava, mas não era o mesmo. Levando a mão até a garganta e tossindo levemente, voltou a se concentrar na resposta.
  Meu noivo deve estar com ela nesse momento, é difícil chegar até ela sem levar uma ducha na cara.

Deu de ombros, sentindo o suor frio escorrer em sua nuca e bochechas. Sua perna ainda doía e seu corpo ainda estava todo ferido devido ao ataque. Seus pensamentos sempre acabavam voltando para o o noivo, imaginando se ele estava bem e se tinha conseguido escapar dos inimigos. Quanto mais refletia, mais preocupada ficava e isso acabava afetando sua atenção.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 2:17 am

O que estava sentado do lado da garota colocou a mão na frente do rosto enquanto dava uma risada um pouco maligna em relação ao cabelo de Ariel, sabia que era verdade e por isso cerrou o olhar e fez um bico antes de falar. Parece que não tem condicionador naquele mar, né. 

Porém os olhares de surpreso pairaram sobre ela quando falou sobre sair da ilha, até o momento todos se julgavam presos pra sempre, o menorzinho daquele grupo, não por ser pequeno pois todos tinham 1.90 de altura pra cima, o primeiro que falou com ela chegava aos três metros. O menor chegou a sentar ao lado de Natasha a empurrando de leve. — Biiicha, como que é? Pode tirar a gente daqui?

Antes de responder, uma flecha foi atirada e acertou as costas do homem que estava a frente de Natasha, este que virou o corpo em uma fúria tão grande que o ar até mudou, tornou tudo mais pesado e intenso naquele local.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 11:27 am

Natasha ria da reação deles, parando para prestar atenção no homem que sentava ao seu lado. Abriu os lábios para responder, mas ao ouvir novamente o mesmo zunido, ela recolheu as pernas e fechou os olhos. Abrindo os olhos e erguendo lentamente a cabeça, ela viu a flecha cravada no ombro do homem, causando-lhe tontura.
  Meu Deus tem uma flecha nas suas costas!

Apesar de ser meio obvio, ela não conseguiu conter o espanto e desagrado, afinal teve experiência o suficiente com flechas pelo resto de sua vida. Ela parecia não notar a raiva do homem, pois eu olhar focava somente no enorme espeto em suas costas.
  Alguém tire aquilo pelo amor de Deus!
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 1:44 pm

Aquele que foi acertado pela flecha começou a correr em direção ao prédio de onde a flecha foi lançada, os outros que ficaram junto a Natasha se levantaram também, estavam todos com machados de guerra ou lanças tão afiadas que se uma folha caísse ela seria partida ao meio.

Vão, peguem o cabeça de fogo. ━ Gritou o menor enquanto tentava levantar Natasha também, percebia o machucado em sua perna e por isso ajudava ela carregando-a com seu braço envolta da nuca do tal. ━ Vamos, menina, tente andar. ━  Ele dizia ajudando ela a se afastar da zona de combate enquanto os outros partiam em direção ao prédio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 7:26 pm

Piscando rápido para tentar entender a situação, Natasha fez o que lhe foi pedido e tentou andar o mais rápido que sua perna machucada permitia.
  Cabeça de fogo? O que está acontecendo?

Olhava do homem para os que se afastavam, sem conseguir compreender o que estava acontecendo. Não bastava a ilha ser uma prisão, os detentos tinham que brigar entre si. Ela se perguntava se aquilo era loucura depois de passar tanto tempo ali ou se eles somente eram idiotas.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Ter Jun 21, 2016 7:39 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Corria em direção à ruiva que via porém era parado por Natasha2. Encarava a ruiva desaparecer na vastidão verde.

      ━━ Tem certeza que não é aquela? - Indagou de forma curiosa, apesar das memórias estarem fracas ele ainda podia sentir como se seu destino fosse aquela ruiva de um jeito ou de outro ele queria ver ela, porém, não queria deixar a sua falsa amada com ciúmes. ━━ Okay iremos para onde está apontando.... Ai! - Levou a mão em direção a cabeça, uma forte pontada se deu em seu crânio e ele meio que se curvou. ━━ Que porra de dor é essa? Aliás temos que achar meu irmão também, é uma boa chance para eu rever-lo.... afinal ele foi preso depois de matar incontáveis inimigos... talvez se nos aliarmos a ele poderemos derrubar facilmente os outros dois times. O que acha Naty? - Indagou de forma séria e ao mesmo tempo infantil.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 7:58 pm

NATASHA

Menina, cabeça de fogo é um cara tão bonitinho, mas ele consegue jogar fogo com as mãos. — Disse ele correndo para a floresta junto a Natasha, o pequeninho parecia saber para onde estava indo mesmo que parecesse estar perdido na floresta.



Após um tempo de caminhada chegaram a uma espécie de colina, lá tinha diversas flores colorindo o chão e algumas cabanas pequenas, um grande altar enfeitado com flores e feito completamente de raízes. —  Agora vamos cuidar desta perna, ok? —  Disse enquanto levava ela a uma cabana branca.


GIANNI

Natasha sorriu enquanto ele falava, sabia que podia confiar nele pra qualquer coisa, caminhou junto a ele até Ariel, mostrando assim que ela era a verdadeira Ariel e não a que ele queria seguir. Fico só vendo você querendo ir atrás de outra mulher, Gi. —  Exclamou ela enquanto respirava fundo, acenando positivamente com a cabeça sobre o irmão dele.

Pode onde iremos começar a procurar?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Ter Jun 21, 2016 8:02 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Por algum motivo algo para ele estava errado, porém, se preocupou mais em reconciliar com sua amada.

      ━━ Desculpa Naty, eu me confundi... sério me desculpe! - Abraçou-a e lhe deu um beijo na testa de leve. Com ariel ali, só havia restado uma outra ser feita: Achar seu irmão, nem que fosse para lhe dar um soco na cara. ━━ Conhecendo o Gabi, ele provavelmente está em algum lugar alto observando tudo e esperando... aquele filho da puta sempre adorou caçar! Se eu apenas soubesse com a cor da pétala dele... calma! Ariel! - Gritou o nome da outra. ━━ Qual é a cor dos Serial Killers? - Indagou de forma sincera ela.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 8:22 pm

GIANNI

Estava tudo indo pelos conformes, todo o plano que iriam ajeitar, foi assim então que Gianni ao gritar recebeu outra bronca da ruiva. ━ Você é retardado? Para de gritar e denunciar nossa posição. 
Disse ela enquanto andava pelas árvores, a floresta parecia ser cheia de armadilhas mas todos que estavam com Ariel sabiam como desmonta-las. Ao chegarem em um lugar próximo a colina, ouviram alguns barulhos, parecia ser de um homem e uma mulher. ━ Estranho, este lugar não é de tribo alguma.  Comentou Ariel.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Ter Jun 21, 2016 8:32 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Notou a mulher e o homem passarem e notou que era alguém idêntica a sua mulher. Nos mínimos detalhes, que se não aquele buraco em sua perna.

       Arregalou os olhos em direção à ferida e então olhou em direção a sua. Por algum motivo ele travou, tudo a sua volta congelou. O tempo, as pessoas e até mesmo as suas reações. Sua mente tentava processar aquilo com inúmeras falhas e ele correu, puxando Natasha2 pelo braço até a sua verdadeira alma gêmea.

       Sem se preocupar com o homem, literalmente mais alto que ele, ele deixava as duas lado a lado e ficava as encarando. Não se importava mais com a missão, não agora.

      ━━ Isso é um sonho não é? Agora eu tenho duas Natashas? - Sua voz de surpresa começou a se tornar algo mais cômico e feliz. ━━ Isso significa que terei um Menage? - Encheu os olhos de lágrimas se ajoelhando. ━━ Obrigado, meu Deus! Finalmente um menage... caralho! - Abraçava as duas ao mesmo tempo roçando sua cabeça em ambos os quadris. Sua mão subia lentamente até os bolsos traseiros de ambas porém só uma possuía os três relógios ali, o que o fez estreitar o olhar: O relógio não deveria estar com a Natasha que ele carregou até agora? Se não tava o que isso queria dizer? ━━ Hey, ruiva número três... venha aqui... tu pode colocar esse relógio no seu pulso por favor? Isso é de extrema importância. - Disse ele a Ariel de forma passiva e sincera. ━━ Eu ainda preciso saber quais são as cores dos Serial Killers e mais uma coisa agora... - Se levantou e virou de costas para as duas as encarando com o canto do olho.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 8:46 pm

Franziu a testa em confusão, afinal aquilo não respondia muito bem sua pergunta, mas optou por deixar de lado assim que o assunto foi para o ferimento na perna.
  Ah não, não. Eu to bem! Só preciso descansar um pouco. Como eu disse, preciso ir para onde está meu noivo. Só Deus sabe como ele deve estar agora e eu estou muito preocupada.

Deixou escapar uma risada nervosa, afinal ela tinha pavor de médicos, por ter passado uma boa parte da vida no hospital cuidando de lesões ou febres. Além disso ela estava mesmo ansiosa para saber o que tinha acontecido com Gianni, agora que ele sequer se lembrava dela. Mas ao ouvir a voz alta de sempre, girou o corpo em sua direção, sentindo sua cintura ser agarrada. 
━  Gi...!

Em primeiro momento ela só sentiu o alivio por vê-lo bem, um sorriso até mesmo começou a surgir em seus lábios. Até se dar conta do que o moreno tinha dito. Olhando para sua "cópia", ela fez uma careta de nojo e confusão, mas depois de sentir sua bunda ser apalpada, ela fechou a mão destra em punho e socou o topo da cabeça de Gianni.
━  Você é idiota?! O que pensa que está fazendo? Alias, quem é essa piranha? Gianni Luperi eu vou te partir em dois caso não me dê uma resposta de imedia--

Parou no meio da fala, se lembrando que ele agora não tinha mais memorias dos dois juntos. Ou seja, estava no mesmo nível que a falsa. Mesmo assim, ela se virou para sua copia e franziu os olhos analisando-a de cima a baixo. Para certificar-se que não seria atrapalhada, abraçou a cabeça do noivo junto ao corpo com força, preparada para arrancar a cabeça de qualquer pessoa que ousasse se meter no meio.
━  Ei, quem é você? E não me venha responder com "Eu sou Natasha" um caralho que você é, eu sou a Natasha, a única e primeira, prazer.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 9:20 pm

Ao perceber que foi puxada um sorriso até mesmo começou a surgir em seus lábios. Até se dar conta do que o moreno tinha dito. Olhando para sua "cópia", ela fez uma careta de nojo e confusão, mas depois de sentir sua bunda ser apalpada, ela fechou a mão destra em punho e socou o topo da cabeça de Gianni.
━  Você é idiota?! O que pensa que está fazendo? Alias, quem é essa piranha? Gianni Luperi eu vou te partir em dois caso não me dê uma resposta de imedia--

Parou no meio da fala, se lembrando que ele agora não tinha mais memorias dos dois juntos. Ou seja, estava no mesmo nível que a falsa. Mesmo assim, ela se virou para sua copia e franziu os olhos analisando-a de cima a baixo. Para certificar-se que não seria atrapalhada, abraçou a cabeça do noivo junto ao corpo com força, preparada para arrancar a cabeça de qualquer pessoa que ousasse se meter no meio.
━  Ei, quem é você? Eu sou a Natasha, você é algum tipo de cópia, piranha? É obra daquela sereia? Qual é Gianni, vai acreditar em quem?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Ter Jun 21, 2016 9:31 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Ele ficava ainda mais confuso porém sorria de maneira boba fechando os olhos e abraçando a que estava a sua direita e então a segurava com as mãos.

      ━━ Oi naty! Eu sabia que era você desde que peguei na sua bunda! - Disse ele rindo de maneira besta. ━━ Afinal eu te dei o meu relógio, ta vendo? Ele estava com você! Então significa que ela é a cópia... - Sim ele havia feito exatamente pelo motivo de caso se esquecesse completamente sua amada ou caso ela estivesse em risco de vida e seu relógio fosse quebrado ela poderia sair e ele ficaria.

      De todas as formas ele pretendia ficar lá se algo acontecesse à ela. Afinal ela era sua força vital, e mesmo que agora ela tivesse para ele o mesmo valor de uma boneca, segundo suas memórias, ele sempre a protegeria ━━ Afinal você é a mulher que eu escolhi amar, mesmo que isso custasse a minha vida! - Somente por causa de um relógio que ele havia marcado ele descobriu facilmente quem era sua mulher e a apertou, sim ele apertava a Original. ━━ Bom... depois tu me mata, beleza? Mas como você é a original... quem é ela? - Apontou para a outra. ━━ Você nunca me disse que tinha uma irmã gêmea que me desejava... bom, foda-se! Eu tenho você. - Deu um selinho na boca da original. Ignorando praticamente e totalmente a outra. Bastava saber agora se Ariel colocaria o relógio para poderem ir embora dali ou não.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Ter Jun 21, 2016 10:27 pm

Respirou fundo, retirando a jaqueta e pronta para arregaçar as mangas para enfiar o punho na cara daquela copia, até que sentiu o aperto de Gianni. Estava feliz por ter sido escolhida, mas sua primeira reação foi mostrar o dedo do meio para a falsa.
  Ahá! E onde somos iguais? Essa maldita me copiou toda, mas esqueceu do ferimento. Igualdade foi para o ralo?

A perna latejando sequer a incomodava, pois sentia a adrenalina percorrer seu corpo. Redirecionou um olhar furioso para o noivo e ergueu o braço, levando a mão até sua bochecha e apertando-a.
  Como eu vou saber? Eu estava perdida e quase fui morta. Você? Estava de gracinha com uma versão muito barata de mim! Quando chegarmos em casa teremos uma conversa, por enquanto.

Virou o rosto para a outra ruiva, já irritada que o tom de cabelo estivesse se multiplicando como coelho.
  Querida, coopere e venha conosco, está bem? Vou e apresentar a uma coisa chamada cabeleireiro e tinta preta. Vai ficar linda. Sinceramente pouco me importa de onde essa cópia veio eu só quero que coloque a merda do relógio e vá para a pu-- digo, para onde aquele cretino albino está!

Ao terminar de falar, seu peito subia e descia rapidamente e a boca que antes estava seca agora definitivamente estava rachada, fazendo com que considerasse a ideia de proibir os beijos até que arrumasse algum hidratante.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 10:55 pm

A outra Natasha, a falsa sorria enquanto todos aqueles encaravam a cena de ''amor'' presente ali, realmente um simples objeto terminou com os planos daquele ser, ele que não se mostrou ainda, apenas fez com que sua mão direita brotasse duas adagas em formato de coração, essas duas adagas de forma rápida foram presas uma no coração de Gianni e outra no coração de Natasha. 
HAHAHA, AMEM-SE NO INFERNO! 

Gritou a garota, Ariel e Pequenino atacaram a criatura que desapareceu em um piscar de olhos, a visão do casal começa a escurecer e apagar, tendo apenas mais uma coisa a dizer ao outro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Qua Jun 22, 2016 7:30 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       O sangue começava a escorrer pelo seu peito, sentia o líquido quente parecer manchar a carne e o tocou de leve o sangue e então mostrou para Natasha com um sorriso leve estampado na face, fechava os olhos e inclinava sua cabeça um pouco para a esquerda. ━━ Tem a cor dos seus cabelos, quem diria que vermelho se tornaria minha cor favorita tão rápido. - A puxou a abraçando, fincando a adaga do amor ainda mais funda no seu peito. ━━ Te amar dói, mulher. Mas eu acho que não te amar doeria ainda mais... - Levou seus lábios ao dela, juntando suas mãos em sua bochecha uma lágrima escorria de seus olhos. ━━ Acho que a única coisa de que me arrependo é que você morreu antes de eu poder fazer qualquer coisa, acho que eu também morri não? Háhá! Irônico, eu te prometi a minha vida mas nunca desejei que a sua se encerrasse por mim... bom parece que eu não fui um bom noivo no fim das contas e isso me deixa puto. - Beijou novamente os lábios da sua amada, soltando um suspiro. ━━ Mas bem, eu continuo te amando até depois da minha vida... eu irei te amar do inferno, não me esqueça quando chegar no céu... tudo bem? - Apesar de não acreditar em nenhuma das duas coisas tentava acalmar-la, porém, esquecia de acalmar os próprios sentimentos. Erro que lhe fez se desmanchar em lágrimas. ━━ Droga! Droga! Droga! Droga! Porque você tinha que morrer? Porque você apenas não fugiu? Eu posso suportar minha morte - Caiu de joelhos aos pés dela e a encarou de baixo. ━━ Eu posso suportar toda a dor do mundo, desde que ela não caía sobre você... Natasha me perdoe. Me perdoe pela minha irresponsabilidade, me perdoe pela minha infantilidade, me perdoe por ter obrigado você a ficar comigo mesmo sabendo que isso seria perigoso, me perdoe por ter irritado aquele merda e ele ter te mandado para cá comigo, me perdoe por ter sido o lixo que lhe fez morrer... - Seu sangue continuava escorrendo e nem ele ao menos sabia como estava vivo por tanto tempo. ━━ Me perdoe por ter me esquecido de quase tudo que não seja relacionado à essa bosta de missão, me perdoe por não ter obrigado aquela menina a usar o relógio, me perdoe! - Seu nariz e baba começavam a escorrer, realmente estava desesperado pelo amor e perdão dela. Seu coração parecia pesar quase uma tonelada e sua barriga doía. ━━ Antes de eu morrer, por favor só mais uma vez... - Suas lágrimas escorriam e ele segurava sua mão destra passando o rosto sobre ela. ━━ ... sei que não mereço por tudo que lhe fiz, mas pela última vez... diga que me ama. - Sentia as últimas pulsações de seu coração, sentia o último fluxo de sangue antes de morrer. ━━ EU TE AMO DROGA! EU QUERIA VER NOSSOS FUTUROS FILHOS NASCEREM, NOSSOS NETOS, BISNETOS, QUERIA TODOS ELES AQUI... DROGA! PORQUE VOCÊ TINHA QUE MORRER! EU TE AMO MAIS DO QUE TUD-- - Cuspiu uma bola de sangue em direção à ela, a encarou chorando. Como se implorasse por perdão por ter-la sujado, como se não se considerasse digno de morrer na frente. ━━ Me perdo- me perd-- Seu corpo caiu para trás de olhos abertos. Ele acabara de morrer ali. Ainda que morto sua mão continuava a segurar a dela e seu rosto ainda estava em sua direção, uma última lágrima escorria e seu último suspiro era dado.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Qua Jun 22, 2016 11:39 pm

Seu corpo vacilou ao sentir a adaga perfurando seu peito. Estava tão cansada que sequer teve forças para reagir. Apenas deixou Gianni a puxar, enrugando a testa de dor pelo movimento. Ela o escutou durante todo o tempo. Ela gostava de ouvi-lo, amava sua voz e a tranquilizava. Mas antes que ele caísse no chão, Natasha o abraçou, caindo de joelhos.
━ Francamente, você é tão dramático. Sempre carregando o peso todo sozinho, me protegendo de tudo e todos. Você não precisa se desculpar. Gi, você me salvou.

Conforme sentia seu corpo ficar pesado ela deitava-se ao lado do noivo, sem soltar sua mão. Com a mão livre ela acariciava seu rosto, deixando os dedos finos e brancos em contraste com o cabelo negro. As lagrimas desciam pela lateral de seu rosto, causando-lhe cocegas.
━ Tudo o que eu precisava era de você ao meu lado, por isso abandonei meu nome. Se você não estiver nesse mundo, eu também não preciso estar. Inferno ou céu, eu irei para onde você for porque eu te amo. Te amo mais do que qualquer coisa, jamais deixarei que escape de mim novamente.

Tossiu, sentindo o sangue escorrer e se misturar no sangue do rapaz. Sua vista estava embaçada devido as lagrimas, mesmo assim ela se esforçava para observar cada respiração dele, como se fosse ela quem perderia a memoria. Mesmo que estivesse fazendo expressões tão doídas, ela o observou e lhe deu toda a atenção que podia.
━ Eu te amo. Amo cada pedaço seu, Gianni. Sempre amarei, nessa vida, na próxima e em todas as outras. Se quer mesmo se desculpar, me roube de novo em cada uma delas.

Apertou uma última vez sua mão. Seu corpo todo doía, até que uma dormência o deixava lentamente imobilizado. Ela queria poder abraça-lo como fez na ilha. Queria abraça-lo com toda sua força, dizer que tudo ficaria bem, que eles ficariam bem. Mas seu corpo não respondia mais. Assistir a vida se esvair do corpo daquele que amava era o pior castigo de todos, talvez aquela fosse a sua punição por todo seu egoismo. Mesmo assim, ela repetiria tudo de novo. O amaria mesmo que tivesse o mesmo fim em todas as suas vidas.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Master Scar Dom Jun 26, 2016 4:21 am

Os dois apareceram na Ilha repentinamente, a menina parecia cansada e exausta. Estavam defronte ao porto e ela sentava-se na beirada pelo chão. - Fique aqui e me proteja, pode fazer isso? Eu te disse que podia ser tão monstruosa quanto. Conhece a lenda de Scilla? assim como ela eu fui amaldiçoada a servir vários deuses e por isso vago de corpo em corpo, minha alma não aguenta. Este corpo já está desgastado, preciso cuidar bem dele ou logo se desintegrará. Minha verdadeira forma é uma abominação, uma brincadeira de criança feita por eles em castigo a minha falta de escolha. Dito isto a menina mergulhou ao fundo das águas.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gannicus Artorius Dom Jun 26, 2016 4:27 am

Quando apareceu na ilha, Gannicus nem se surpreendeu apenas deu um suspiro BEM longo porque tava puto de acontecer essas coisas com ele. Se virou pra mulher enquanto ela falava mesmo e chutou a cabeça dela já que não queria ouvir mais porra nenhuma.

— Ta

Dano: 1D15+70
Acerto: 1d20+60
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue700/700 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue17/500 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 4:27 am

O membro 'Gannicus Artorius' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 6

--------------------------------

#2 'D20' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Master Scar Dom Jun 26, 2016 5:08 am

Gannicus meteu-se a atacá-la antes mesmo de concluir suas frases. Scilla porém o ignorou e mergulhou assim mesmo, havia sofrido o dano em específico, porém quando em contato com a água o feitiço de Circe lançado sobre seu corpo era liberado, fazendo assim com que o corpo não mais lhe servisse. Ela sofrera da mesma maldição que aquela mulher das lendas gregas, era só o começo do que sua vida sempre foi, uma serventia e brincadeira para tais divindades. Tinha um propósito agora, estava contando com aquele homem para protegê-la, o que quis dizer com isso afinal? Será que ele entenderia o recado? de qualquer modo aos poucos ela emergia das águas, os cabelos curtos agora se tornavam bem maiores, cobriam a nudez que seu corpo exibia, ao menos a parte humana. Da cintura para baixo possuía 12 pés e 6 cabeças caninas de longos pescoços, cada qual com uma fileira tripla de dentes afiados.  Eles emitiam um som terrível e assustador, qualquer um que tentasse se aproximar seria devorado ou capturado devido ao tamanho do pescoço de suas partes.
- Não quero enfrentá-lo, então é sua escolha permanecer e atender a meu pedido, ou enfrentar-me. Outros virão, junte-se a mim e conheça a força de Circe através desta poção, suas maldições e truques não são tão bobos quanto parecem. Não precisa abandonar Thor, o que acha porém de provar deste poder por pouco tempo? eu disse que iria lhe fornecer algo, é o que ofereço por ter me protegido. Seu efeito não é permanente e então só pode ser utilizado uma vez durante 1 dia.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gannicus Artorius Dom Jun 26, 2016 5:38 am

Foi muito gostoso acertar um chute na cara dela, até iria atrás na água porém não demorou muito para que ela voltasse a superfície então ao menos dessa vez ele esperou um pouquinho para ela terminar de falar.

Você deveria ter dito isso antes de me arrastar pra cá sem que eu concordasse. Acha que já não basta os Deuses fazendo o que bem entendem? Eu não ligo pra você, não ligo pros seus problemas, não ligo se você é uma desgraçada pela vida e não conseguiu me comover pra te ajudar.

Ao falar, não tardou em ataca-la novamente, porém dessa vez com a fúria de alguém inconformado com a própria situação. Pulou em sua direção soltando uma sequência de socos em suas partes humanas, rosto, tórax e abdômen.


3D15 +70 +40 pra dano
3D20 +100 pra acerto
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue700/700 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
 Island of villains - Página 2 Left_bar_bleue17/500 Island of villains - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains - Página 2 Empty Re: Island of villains

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos