Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenues Gannicus

+3
Alicia Medeiros
Ethan N. Toledo
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Avenues Gannicus

Mensagem por Admin Sáb Jul 02, 2016 12:12 pm

Avenues Gannicus Tumblr_mgy0qiql8i1r8bf0jo1_500

Muitos estranham esse nome, porém esta avenida foi nomeada desta maneira um ano atrás, depois que a igreja descobriu aqueles que lutaram contra os olimpianos, foi a única maneira de honrar pelo menos alguns do que estavam na batalha. São duas grandes avenidas onde todo o centro comércio se aplica aqui, muitos carros todos os dias, é difícil não achar um horário onde não esteja congestionado de carros nas ruas. Este é o local de trabalho de muitas pessoas, do dia e da noite.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue999999999/999999999Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue999999999/999999999Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Ethan N. Toledo Sex Jul 08, 2016 9:58 pm

Passava por lá, ainda abraçado em Alicia. Seguia direto para a farmácia. Na farmácia, pedi um remédio, descrevendo os sintomas que Alicia parecia sentir. Ela poderia completar se quisesse.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Alicia Medeiros Sex Jul 08, 2016 10:06 pm

Me dirigi ao farmacêutico local e tentei descrever o que sentia no momento. Bem...isso vai ser difícil, mas vamos lá. - Boa noite senhor, estou com um pouco de tontura e fadiga. Tem algo aí que possa me receitar? depois disso apertei o abraço de Ethan e me virei para ele.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 11:29 pm

Estava andando na avenida quando notou que não sabia onde era o metro. Por causa disso, parou alguém aleatório da rua para perguntar onde era o metro.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue600/600Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue0/250Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 12:11 am

-NARRAÇÃO / ALICIA E ETHAN-

*Dentro da farmacia o atendente ouvia o quadro de Alicia e já dizia sobre o tratamento e os medicamentos necessários, no caso, parecia não ser nada demais além de um mal estar que poderia sim ser resolvido facilmente, ao menos, aparentemente*

-Aqui senhor, forma de pagamento?

-NARRAÇÃO / NAOMI

*Enquanto a loira andava ali tarde da noite, ela encontrava um senhor qualquer na rua muito bem vestido e que estava voltado de serviço, esse que mesmo estranhando uma garotinha ali sozinha acabou a indicando o lugar para onde ela deveria ir muito embora ela por si só já pudesse sentir um cheiro familiar, o de Galahad junto a mais alguém e mais, o de diversos mortos, como se diversos defuntos estivessem no mesmo lugar, um genocídio, será que seu parceiro de guilda teria cometido um assassinato múltiplo? Só indo para o metro para saber*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue102/300Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue1/200Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Naomi Pendragon Sáb Jul 09, 2016 12:13 am

Fiz uma reverência para o senhor e continuei direto para o metrô. O cheiro me incomodava um pouco, mas não tinha opção a não ser continuar.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue600/600Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue0/250Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Alicia Medeiros Sáb Jul 09, 2016 7:19 pm

Acho que deixei dinheiro demais para o garçom no bar. Não to achando nada aqui no meu bolso, só resta o cartão de crédito, mas tão pouco, vou ver se ele tem. - Ethan, querido. Tem aí? Depois eu te dou quando chegarmos em casa. Não gosto de depender dos outros, porém consegui me abrir um pouco com ele e deixar que cuidasse de mim, mesmo que isso significasse pegar o dinheiro dele emprestado, eu irei pagar. Mesmo que ele não goste muito, um dia me acostumo com as coisas. Deitei a cabeça em seu ombro, tentei disfarçar a tontura que estava sentindo.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Ethan N. Toledo Dom Jul 10, 2016 12:33 am

— Vamos pagar em dinheiro, mesmo — falei e entreguei o dinheiro ao homem, pegando o remédio e pondo no meu bolso, logo desaparecendo (enviando para o Arsenal).

— Não se preocupe, amor, sua saúde é mais importante que meu dinheiro — falei e me virei, voltando para as ruas, andando abraçada com ela — Vamos direto para o hotel, vou pedir um chá para você, tudo bem? — minha voz transmitia preocupação, essas coisas aconteciam algumas vezes, mas ela nunca tinha agido daquela maneira.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Alicia Medeiros Dom Jul 10, 2016 1:21 am

Suspirei forte e agradeci baixo, perto de seu ouvido. - Obrigada amor. Não posso me afastar muito dele, está melhorando agora mas não sei se algo pode acontecer de novo, ainda hoje. Não é a primeira vez que fico assim perto dele, e não consigo disfarçar ou não preocupá-lo. Só não me sinto preparada para contá-lo ainda. Passei a mão direita pela cintura dele, para que pudesse deixar a sua por cima do meu ombro e me posicionei ao seu lado. - Está ótimo por mim, mas só se depois formos deitar. O dia tem sido bem cansativo, não? o respondi enquanto acelerei os passos, ou pelo menos tentei.

> Hotel Cortez.a
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Takeshi Sparda Qua Jul 13, 2016 3:40 pm

Takeshi chegava sobre aquela avenida que nem ao menos conhecia, estava meio tonto por causa dos ensinamentos daquela mulher porém estava tudo sobre seu controle. 

- Esse lugar é meio grande. 
Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue450/450Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue0/300Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Kojima Qua Jul 13, 2016 9:40 pm

Naquele momento em que Takeshi botou seus pés na Avenida acabou de ocorrer uma surpresa para aquele jovem que no mínimo estaria bem confuso a aquela situação. 

Avenues Gannicus 6490107_uTz8l

Sem mais e sem menos aquele jovem era sugado para dentro daquele portal em busca de respostas, dentro dele estaria todas as informações que Takeshi procurou. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue999999/9999999Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Avenues Gannicus Left_bar_bleue50/50Avenues Gannicus Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Avenues Gannicus Empty Re: Avenues Gannicus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos