New Hope Church

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 7:31 pm

Bem.
Pelo menos aquele estranho serviu para algo.
Aquela súbita interrompida certamente a tirou do transe que estava entrando, e seus pensamentos foram completamente tomados pelo jogo. Ficou fitando os dados, quase de maneira hipnótica.

- Jogo..?

Mas, a risada da mulher terminou de trazer seus pensamentos ao chão e virou-se, fitando ela, confusa, para então notar o que estava acontecendo ao seu redor. Sacrilégio! Como ela poderia ousar fazer aquilo com aquele lugar?!

Um sorriso despontou dos lábios da garota, que retirou a faca de caça da bolsa e se abaixou, pegando a taça de vinho e mexeu-a calmamente, sentindo o cheiro de bebida enquanto brincava com a arma.

- Bem... Agora é uma linguagem que consigo conversar bem. - Olhou para o homem, seu tom frio. - Fique atrás de mim se estiver com medo de morrer, apenas não faça nada estúpido.

Sim, ainda estava irritada com ele. Aquela taça certamente seria bom para terminar de trazer seus sentidos, estava verdadeiramente tentada em bebê-lo, mas, acabou tendo uma ideia.

- Já sei... Vou lutar sem derramar o vinho.

Yup, ótima ideia. Deu uma risada e começou a andar, estava verdadeiramente enojada pela visão dos padres e freiras dançando, mas, precisava resistir ao calor tentador de faca também...

Continuou brincando com a taça, indo em direção de onde todas aquelas pessoas estavam dançando.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 7:37 pm

O pseudo-albino fechou os dedos, seu olhar foi tomado por completa fúria e ódio, a raiva o correu de dentro a fora no momento que ela recusou os jogos, sim, aquilo era quase como uma fraqueza, as pessoas não fazerem o que ele quer o deixa tão irritado ao ponto de perder o controle sobre coisas ruins e coisas insanas. Antes que pudesse ter um ataque de fúria o tal percebeu a musica, as pessoas dançando e tudo aquilo o fazia rir de maneira sinistra, uma breve gargalhada enquanto seu corpo foi inclinado pra frente, a mão com os dados recuou aos bolsos guardando os itens.

Oras... Não ficarei atrás de ninguém, maninha... Divirta-se no seu jogo. Após dizer aquelas palavras, era estranho, o corpo do pseudo albino foi engolido pelas sombras, sua presença ficou totalmente nula para aqueles que fossem menor que seu próprio nível de poder, estava desaparecido mas ainda estava ali.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 7:49 pm

Uriel se aproximava em um torno de padres, todas elas estavam dançando como enlouquecidas em questão. Após elas notarem a presença de Uriel, elas começavam a rodear ela enquanto dançavam porém suas faces mudavam a cada momento, literalmente as faces eram mudadas para ''Demônios''. 
-- 

Sua presença era de fato escondida mas aquilo era uma festa infinita, mesmo as pessoas não sentindo a presença de Morgan a dança nunca parava.
Havia algumas pessoas segurando o vinho e quem segurasse o vinho poderia o enxergar.
Um rodeio de pessoas que estavam segurando o vinho começam a dançar sobre Morgan também, o corpo de cada pessoa virava um animal grotesco, uns eram dinossauros e outros jacarés. O tamanho das pessoas não mudava mas os seus corpos sim. 

Notas::
Quem segura o vinho pode o enxergar porém somente quem está perto, é um dos efeitos da festa da mulher. ''Quem estiver sobre a dança infinita não poderá se esconder até a última gota de vinho ser derramada''
Uriel não pode o enxergar por estar em outro rodeio e cada rodeio é como se fosse um universo diferente de pessoas sobre aquele local, a loucura entra cada vez mais na mente deles.
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 7:57 pm

Um olhar de desprezo brilhou quando seu "irmão" desapareceu daquela forma. Certamente, estava começando a sentir falta do Takeshi, pelo menos ele não era um idiota. Continuou andando por algum tempo até ser envolta e recuou alguns passos, mas logo sua expressão fechou de volta.

- Tsc, não tenho tempo para isso.

Girou a faca uma última vez, ajeitando-a para pegar firmemente e literalmente fez um circulo cortando ao seu redor. Estava irritada, e aquelas criaturas certamente a deixavam ainda mais irritada.

Executou o movimento, ativando suas habilidades como anteriormente, mas, seu corpo se movimentou mais rápido do que o normal, executando um segundo corte ao seu redor.

- Saiam do meu caminho.

Acerto: 1d20+11+5
Dano: 1d15+6

Acerto: 1d20+11+5
Dano: 1d15+6
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 7:57 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D15' : 11

--------------------------------

#3 'D20' : 11

--------------------------------

#4 'D15' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 8:10 pm

Cerrou o olhar ao perceber aquelas pessoas o rodeando, tentou correr para todos os lados até perceber que era em vão, eles estavam fazendo um círculo ao seu redor e isso o lembrava dos velhos tempos, sorriu de maneira insana enquanto saia das sombras, ficou no centro daquele povo dançando enquanto levava a mão direita em direção aos lábios, tossiu para limpar a garganta enquanto pensava em um truque que poderia faze-los prestar atenção. REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESPEITAVEL PUBLICO!!!

Gritou, mais alto do que a música, o suficiente pra chamar atenção de todos ali, mesmo que ainda permaneçam dançando o pseudo-loiro sorria de forma insana, pegou uma taça da mão de um daqueles que o queriam fazer beber, jogou o vinho no chão enquanto erguia a taça em uma espécie de brinde. VENHO ATÉ VOCÊS PARA APRESENTA-LHES A ATRAÇÃO PRINCIPAL, ALIAS, VINHO E FESTA SEMPRE TEM QUE TER UMA ATRAÇÃO!!

Gritava, após a atenção ser totalmente dele, o loiro jogou a taça para trás, era inútil, retirou de seu bolso sua espécie de varinha mágica, estava sorrindo como um louco de verdade, era até estranho ver aquele sorriso mesmo sob pressão.Creio que já viram um truque cristão onde faz a água virar vinho... PORÉM EU LHES DIGO!!!

Pegou outra taça enquanto jogou na cara de todos ali, queria chamar mais atenção ainda, ele ria enquanto uma espécie de ventania se formava ao seu redor, criando seu espaço empurrando de leve todos para trás. EU FAÇO MUITO MELHOR!! TRANSFORMAREI SEU SANGUE EM VINHO, SEU ROSTO EM VINHO, SUA VIDA EM PURO VINHO E FESTAS! QUEM NÃO ACREDITA... EU LHES MOSTRAREI. A taça que usou para jogar no rosto deles estava em sua mão ainda, colocou a mão com a varinha em cima da tal enquanto fechava os olhos, era cômico pelo simples fato dele espiar com o olho direito, movimentou a varinha três vezes ao redor daquela taça enquanto dizia.

Abrakadabra - pé de cabra.. Ele ria sozinho, parecia estar bêbado, parecia ser completamente louco e insano, porém o que poucos sabiam foi que no momento em que jogou a outra taça para trás havia de fato jogado o vinho da tal no chão, porém a taça que antes estava no chão já tinha sido reservada e estava com o tal vinho.  Ergueu a taça para eles mostrando-lhe o vinho. O QUE AGRADA MAIS DO QUE UM SUPRIMENTO ILIMITADO DE VINHO? Ai você me diz "ain, mad, eu já sei fazer isso." Eu não preciso de vozes pra fazer isso... EU SÓ LHES PEÇO...

Ele sorriu enquanto seu olhos praticamente brilhou em forma de piscada em verde esmeralda, suas próximas palavras soariam como seda no ouvido daqueles todos e até mesmo de quem controlava. Digam que eu venci. Preciso de uma gota do sangue de vocês e pronto.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 8:52 pm

Assim que os demônios eram atacados, acabavam se regenerando. Todos eles ficavam com raiva e o golpe que Uriel os fez era mostrado pelas partes afetadas, estavam se regenerando com vinho. 
Todos eles apontam pra ela dizendo: 
Não se afogue, punição para quem tenta causar sangue nas festas. 

-- 

Após as bravas palavras de Morgan acabou conseguindo fazer com que todos o ouvissem e levantassem a taça, após falar em sangue fazia com que os supostos corpos bizarros de dinossauros ficassem muito bravos. 
Todos eles também apontavam para Morgan enquanto eram banhados de vinho e diziam: 
O enigma deve ser decifrado, nada de sangue nessa festa.

Notas: Uriel:
Uriel acabou enxergando um campo novo de realidade em que se encontrava em um mar imenso de vinho, ela podia ver uma terra a vista e diversos monstros nesse mar.
Todos os monstros possuem +11 em todos os seus modificadores.

Notas: Morgan:
Morgan foi teleportado para uma biblioteca destruída e de fato IMENSA. Ele teria que desvendar o final do caminho com seus truques, a cada falha é uma perda de 30 de HP. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 8:57 pm

...
Ok, tava irritada e confusa.
Puta merda como tava odiando aquela garota.

Ao cair no mar, acabou ficando um pouco afobada a principio, balançando os braços até observar os monstros lá embaixo. O que raios todo aquele lugar deveria significar..?

Acabou suspirando, tinha derrubado a taça afinal de contas, e decidiu colocar a faca na boca para poder a segurar, claro, deixando a parte cortante para fora.
Talvez fosse melhor, de fato, se concentrar em não se deixar levar pelos sua vontade de derramar sangue.

Aquilo era estúpido.
Mas, tudo bem, começou a nadar em direção da terra.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 9:08 pm

"Nossa, que plateia difícil"


Pensou ao ouvir aquelas palavras, não deveria falar em sangue, pelo menos não por enquanto e por isso cerrou o olhar até perceber que em uma espécie de piscar de olhos ele estava em uma biblioteca antiga, totalmente destruída e completamente acabada, sim, aquilo estava cada vez mais estranho.Ok, só preciso sair daqui...Disse para si mesmo enquanto fechou os olhos, estava completamente em silêncio enquanto uma espécie de brisa começa a brotar naquele local, o vento corria por entre os livros caídos, por entre as páginas cheias de mentiras e verdades em conjunto, aquele vento seguia por todos os lados enquanto o rapaz que se concentrava parecia ouvir cada ''passo'' que ele dava.

Uma saída... Reforçou sua tarefa enquanto o vento começava a ficar mais forte e mais fraco, oscilando entre uma ventania e breve brisa refrescante, o pseudo-albino sorriu de maneira simpática no momento que sentiu onde o vento se esvaia, onde era aquela saída, com isso sem querer imprevisto ele adentra as sombras, iria naquela direção, na direção onde o vento não encontrou barreiras para o parar.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 9:15 pm

URIEL

Assim que ela começa a se mover, os monstros corrompidos pelo vinho começam a atacar sem piedade. Seus dentes inteiros ficavam tão confusos que era igual uma corrupção pelo vinho, nada era entendido. 

D15 + 11 + 5 + 2
D20 + 11 + 5 + 2

-- 

MORGAN

Dentro da biblioteca da loucura suas habilidades não possuíam efeito nenhum sobre aquele local. Ele fracassava sobre aquilo e dava de cara com três portas, duas eram armadilhas e uma era a de verdade. 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 9:15 pm

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 9:19 pm

Mas o que era aquilo que estava acontecendo?

Estava atordoada com toda aquela confusão, certamente estava verdadeiramente detestando, mas, antes que pudesse pensar melhor, seus dentes estavam ficando estranhos e agora...

!!

Acelerou de volta seus movimentos, tanto para evadir daqueles ataques como também para usar o outro para se movimentar ainda mais rápido para longe dali.

Evasão: 1d20+11
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 9:19 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 9:32 pm

Por algum motivo havia falhado naquilo, era estranho, mas finalmente conseguiu respirar aliviado, é, literalmente ele não tinha poderes e não estava em uma série americana no estilo American Horror Story: Coven. Isso o deixava feliz, porém ainda estava em uma espécie de realidade alternativa, talvez a bebida o fez ficar daquela forma, no fim seu pensamento era de que ele estava completamente bêbado no banheiro daquela ''festa'' estranha.

Okay... Vamos deixar as cartas decidirem onde eu irei...Disse ele enquanto tirava um baralho do bolso, começou a embaralhar como se fizesse malabarismo com as cartas, era estranho aquela forma de embaralhar, mas era uma forma artística que ele conhecia e gostava. —Ok, vamos lá. Refez o baralho normal e de forma comum, retirando as três primeiras cartas do baralho sendo elas. Sete de ouros, rainha de paus e ás de espadas.

Vish... Nunca gostei de rainha de paus... Então, trap vai pra lá.Jogou a carta em direção a porta numero 2, enquanto ficava olhando para o sete de ouro e ficou pensativo por alguns segundos, pensou no dinheiro que ganhou e naquilo que havia feito para conseguir tal grana, sorriu de maneira suave enquanto jogou a carta em direção a porta numero 1. O dinheiro eu já tenho, então me sobra o poder....

Virou em direção a última porta e assim caminhou até ela, abrindo-a, olhando para dentro do tal o que tinha ali, caso pudesse ele entraria.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 9:38 pm

URIEL

Assim que ela é atacada pelos monstros, eles explodem fazendo com que sumam. Aparecia mais monstros vindo em sua direção porém já estava mais perto da terra, seu objetivo era aguentar e mata-los. 
Os monstros atacavam com tudo porém sem precisão nenhuma. 

D15 + 34 ~Damage
D20+11 ~Acerto

--

MORGAN
SUCESS

Ele tinha conseguido acertar a porta por sorte, apareciam agora um chão com diversas placas e eram quatro caminhos. 
Cada caminho possuía ''chãos com ativadores'' Conhecidos como aqueles chãos de armadilhas em filmes, que você pisa e POFF. 
Um daqueles caminhos, era o caminho com que não tinha o chão com ativadores. 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 9:38 pm

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 13

--------------------------------

#2 'D20' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 9:55 pm

Estava quase lá.
Faltava pouco.
Sentia um tanto de dor por conta das pancadas, mas, quando algo passou pela sua cabeça.

Talvez estivesse indo no caminho errado?
Acabou olhando para baixo, enquanto uma ideia meio estranha passava pela sua mente. Bem, talvez valesse a pena tentar aquilo.
Encheu o pulmão de ar antes de mergulhar, evitando a todo custo os golpes daquelas criaturas, certamente, elas pareciam ser muito mais dolorosas do que antes.

Espero que eu esteja certa.

Desvio: 1d20+11
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 9:55 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 10:00 pm

A porta era a certa, realmente suas cartas eram tão mágicas quando o próprio portador, o olhar esmeralda refletia cada um daqueles caminhos, precisava escolher outro? Realmente era algo tão complicado, sair daquele local era mais difícil do que mijar de ... Bom, vocês entenderam. Ok, vamos lá, vamos testar minha sorte, ok? OOOOOOOKAAAAY!Ele falava enquanto ele mesmo respondia, pegou em cada um de seus bolsos dois dados, totalizando quatro, um para cada um daquele caminho.

Vamos ver quantas casas o rei anda? Brincou enquanto jogou um dado em cada caminho, ficou próximo a porta para qualquer explosão ele conseguir recuar e causar o mínimo de feridas possível.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 10:14 pm

MORGAN 
FAIL! 
ERROU O CAMINHO, TENTE NOVAMENTE. 

--

URIEL

Uriel conseguia se esquivar com dificuldade daqueles monstros, todos eles explodiam após ela ter conseguido a desviar daqueles monstros. 
Faltava muito pouco para chegar em terra firme, ao ponto dela sentir o mar de vinho ficando mais raso. 
Um enorme monstro marinho aparecia em frente a Uriel, parecia ser o cavalo marinho de Poseidon porém era muita loucura para pensar. 
Ele atacava com tudo para cima de Uriel. 

D15 + 40  ~Damage
D20 + 14 ~Acerto


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 10:14 pm

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata em Ter Jul 05, 2016 10:20 pm

Arregalou os olhos em ver aquela criatura ali, até mesmo atordoada com aquilo tudo. Aquele mundo... Estava... Realmente ficando cansada bem rápida daquele lugar!

"SAI DO MEU CAMINHO"

Gritou mentalmente enquanto tentava desviar do ataque daquele monstro marinho (?), tentando não pensar a fundo na origem das coisas daquele lugar.

Desvio: 1d20+11
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 10:20 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay em Ter Jul 05, 2016 10:29 pm

Estava ciente de que aquela ação dos dados seria um trunfo em sua manga, até perceber que havia errado, não aconteceu nada com os caminhos, uma gota de sangue saiu por entre os lábios de Morgan, o suficiente pra ele passar a língua pelo liquido escarlate percebendo então que aquilo era real, seus olhos esmeraldas pareciam brilhar conforme ele caminhou mais a frente, pronto para ver os números que caíram nos dados. 1 - 5 - 3 - 6...Pensou após dizer os números.

A junção de todos os números dão um total de quinze, quinze é um conjunto de dois números ímpares, quinze é um número composto mesmo que a sua junção em soma se torne seis, o números seis se tornando um número par representa uma espécie de piada para muitos de seu mundo.
Por que o seis tem medo do sete?

Ele perguntou pra si mesmo, parecia realmente que estava concentrado, odiava errar, odiava se sentir inútil, passou o olhar sobre os quatro caminhos quase que como contando. 1 direita, 2 centro-direito, 3 centro-esquerdo, 4 esquerdo, 5 direita, 6 centro-direito e 7 centro-esquerdo. Sua mente trabalhava de todas as formas possíveis para aquele ato.
Por que o sete comeu o nove.

Respondia a própria pergunta enquanto começava a contar novamente. 1 direita, 2 centro-direito, 3 centro-esquerdo, 4 esquerdo, 5 direita, 6 centro-direito e 7 centro-esquerdo, 8 esquerda e 9 direita. Sim, era pra lá que iria, pegou o caminho do número nove, respirou fundo enquanto depositava toda sua fé naquele passo, aquele era o passo para seu mundo.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima em Ter Jul 05, 2016 10:38 pm

URIEL 
SUCESS

Conseguiu sobreviver sem derramar dano de sangue em sua ilusão, ela é teleportada para a igreja de frente com aquela mulher. 


MORGAN
SUCESS

Morgan desvendou o mistério para sair daquele local, utilizar os seus truques em uma potência alta. Ele também é retirado da ilusão e fica ao lado de sua irmã. 

Sabe uma coisa legal? 
Era tudo uma loucura
Ninguém perdeu HP de verdade. 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Hope Church

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum