The Woods'

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

The Woods'

Mensagem por Admin em Dom Jul 03, 2016 12:12 am


O bosque porém é mais conhecido como o corredor da morte devido a boatos de velhos loucos. Uma grande margem de um rio é bem fluida sobre o local, a água chega a brilhar durante a passagem das nuvens. Arvores altas e moitas escuras, o local é sempre tampado com nuvens não importa o tempo que esteja que sempre o céu vai estar lotado de nuvens sobre o bosque.
 Não é tão grande ao ponto de alguém se perder mas no período da noite há boatos que praticam sacrifícios durante a noite devido a uma facção que parece ser inventada através do mundo normal dos humanos. O lugar a noite é muito escuro ao ponto de não poder enxergar nada, apenas no final do bosque tem uma visão de uma fumaça que dizem ser o ritual de sacrifícios. Tudo isso são apenas boatos de velhos loucos, ninguém ao menos chegou a acreditar em uma única palavra já que de manhã é um belo local para passeios e piqueniques.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 2:32 am

Após chegar no bosque com o homem, ficava atento a todo local sombrio. Não conseguia enxergar absolutamente nada, com sua cimitarra arrastava o ferro com sua hidden blade para fazer faíscas. 

- Eu não enxergo nada, você está ai? 

Takeshi persistia com o movimento das faíscas. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 2:37 am

- E não é que está escuro mesmo? Ainda bem que eu sou fumante. 

Naquele mesmo momento tirava um isqueiro o acendendo para iluminar aquele pequeno local, pegava um galho da árvore e o queimava controlando o vento em volta para não queimar o galho inteiro. 

- Isso vai servir como uma tocha. Qual é seu nome e qual é o seu objetivo para a vida garoto? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 2:44 am

Ficava bem pensativo em relação a aquela pergunta, até que obviamente surgia uma resposta em sua mente. 

- Guiar os mortos, trazer o inferno para a terra. 

Uma resposta fácil e simples tanto como única, era apenas aquilo que Takeshi desejava após perder o desejo na humanidade. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 2:51 am

- Interessante. 
O culto havia sido iniciado, a fumaça chegava até os dois sabendo que aquele era o sinal perfeito. 

- Você não é digno de se aliar a um seguidor. 

Um pequeno furacão girava em torno de Takeshi fazendo com que seja arremessado para o meio dos ritualistas. - Essa será a sua morte, pequeno. 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:00 am

- FILHO DA PUTA! 

Estava conformado com as traições ocorridas em sua vida porém não esperava que fosse traído tão fácil, após esse acontecimento ficou certo sobre não confiar em ninguém. 

- Eu não sou a oferenda, vocês são minhas oferendas, eu vou guiar vocês para o MUNDO DOS MORTOS! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:11 am

Os ritualistas apenas olhavam Takeshi com um olhar deselegante, as tocha dos ritualistas circulavam o jovem conforme os passos deles.
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:14 am

- VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COM A MINHA CARA? AAARGH! 

Takeshi dando um giro 360 com sua cimitarra cortava todas as tochas que o circulavam, estava em busca de respostas. 

- DIGAM-ME QUEM SÃO VOCÊS? 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:17 am

As tochas eram cortadas porém uma espécie de luz era mostrada no manto de todos os ritualistas, devido a isso a aparência de todos eram mostradas. Permaneciam quietos andando para uma certa cabana no bosque cujo era desconhecida. 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:20 am

- Vocês não são aquela tribo que matam negões? 

Permanecia quieto andando lentamente com sua cimitarra apontada para as costas de todos ali, estava praticamente preparado para matar-los. 

- Merda de cabana... 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:25 am

Todos chegavam na cabana e a luz era acendida, os ritualista apontavam o dedo indicador para as pernas de Takeshi e assim diziam. 


- CURVE-SE VOSSA PRESSA MAL CULTIVADA! 

As pernas de Takeshi sofriam uma pressão intensa fazendo com que seja obrigado a se curvar, caso resistisse poderia ter êxito porém quebraria as pernas. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:28 am

Takeshi após sentir a grande pressão, apenas mantinha um sorriso enorme no rosto. 

- Eu não me curvo a ninguém. 

As pernas do jovem eram quebradas, fazendo com que Takeshi caia no chão tentando não gemer de dor. 

- Filhos das putas... 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:34 am

- Ora Ora... 

Os ritualistas ficavam surpreso pela ação do oponente, na mesma hora eles estendiam suas mãos para curar Takeshi. 

- Um belo guerreiro não merece sofrer dor. 

As mãos dos ritualistas eram curandeiras fazendo as pernas de Takeshi serem curadas. 

- Estamos impressionados com sua coragem, estamos a procura de um seguidor que matou um de nosso ritualistas com uma marreta, você sabe quem é? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:37 am

Ficava bem feliz ao ser curado porém continuava com uma penca de ódio em seu coração devido ao falarem naquele homem. 

- Conheço sim, aliás foi ele que me trouxe aqui. Eu quero mata-lo, eu quero matar todos. 

Dizia isso gritando, sua raiva era de enorme e seu desejo por matança apenas aumentava. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:42 am

- Somos seguidores dele. Repita isso por favor seu IMUNDO!? 

Os ritualistas cercavam Takeshi, cada um com uma faca preparados para matar aquele jovem. 


- MORRA! 

Assim que Takeshi iria ser esfaqueado, aquele homem chegava no local. 

- Eiii! Eu venho te oferecer proteção e você quer me matar? 

Tudo era um mal entendido, ele o jogou para seus aliados. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:45 am

- Confesso que cai nessa pegadinha, eu estou com sono. 

Takeshi procurava qualquer canto e fingia estar dormindo, seus olhos se mantinham fechado e uma respiração pesada era demonstrada. 

avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 3:49 am

- Vamos dormir então porém amanhã vamos em uma missão. 


Os ritualistas e o homem sem nome começavam a dormir no chão que pisavam na cabana, estavam todos juntos. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 3:58 am

- É minha chance. 

A cimitarra possui uma ponta afiada até o limite do afiamento, ela perfura até se tocar de leve. 

- Morram

Takeshi com sua cimitarra perfurava o coração de todos os que estavam dormindo no chão de forma rápida, não queria que eles fizessem barulho nenhum. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 4:01 am

Corria para longe daquele lugar, aquela mulher havia ficado com sua rosa, qualquer mísera faísca a deixaria em combustão enquanto aquele miado do gato invadia seus ouvidos e o deixava cada vez mais ansioso para conseguir escapar daqueles policiais, era de fato apenas uma multa, porém não achava necessário paga-la e nem tinha dinheiro para tal. Ao chegar no bosque sabia que nada havia acabado, aqueles policiais não pareciam ser do tipo que desiste fácil e por isso comecei a andar mais a dentro, em direção as árvores, em direção ao silêncio, distanciando-se das pessoas, dos humanos.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:03 am

Os ritualistas de fato só tinham poderes verbais e então foram mortos facilmente por obedecerem ao seu seguidor. Quando Takeshi chegou perto de enfiar sua espada no homem, acabou dando bem ruim. 


- Hm. 


Aquele homem acordou assim que ele perfurou o primeiro ritualista sendo que acabou ficando surpreso por ele matar tão facilmente. 


- Eles eram uns inúteis. Você acaba de me impressionar porém se tentar me matar novamente, vai ser um grande erro.  
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 4:06 am

Takeshi ficava tanto como surpreendido graças ao seu fracasso, ele dava passos para trás continuando com sua cimitarra apontada para o homem. 

- Diga-me o seu nome. 

As palavras ecoavam pela cabana, o sangue sujava os sapatos de Takeshi mas ele nem se importava. 

- Quero saber exatamente o quê vamos fazer !? 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:12 am

- Me prove o quanto você é capaz da morte, vá no banheiro e abra a caixa que está no box, lá encontrará a resposta. 



As palavras eram suficientes pra saber o planejamento fazendo com que o homem sem nome continue cheio de tédio. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 4:18 am

- Se isso for uma pegadinha eu juro que mato você. 

Takeshi adentrava no banheiro da cabana seguindo pelos caminhos direcionados aos quartos, após finamente achar a tal caixa dentro do banheiro, a abria. 

- Que beleza temos aqui? 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:23 am

Na caixa enorme havia um bebê recém nascido que estava com uma carta por cima dele. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 4:28 am

Com sua cimitarra o rapaz cortava a cabeça do bebê facilmente, enfiando a ponta sobre a garganta do tal e depois a decepando. 

-  Tá. 

Voltava para a sala enquanto pegava a carta para ler. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum