The Woods'

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Qua Jul 06, 2016 9:57 pm

Notou que foi até o bosque atoa, acabava voltando para montanha andando dessa vez. Estava desanimado até de uma certa forma, estava com tédio e sem saber oque fazer para ter um ânimo em especial. 

Montanhas mdt
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Qua Jul 06, 2016 10:11 pm

*A jovem parecia tranquila apesar de sempre andar com a guarda alta, prestando atenção nas pessoas em volta e olhando uma segunda vez quando via o homem deixar cair aquele papel no colo do rapaz desconhecido.
Porém não se preocupava muito com aquele gesto, pensando que talvez se conhecessem, e continuava andando, respirando mais aliviada ao sair daquele local, já que a julgar a quem o estabelecimento pertencia, ela não era muito bem-vinda ali.
Andou calmamente e em silêncio, voltando para o bosque, reparando nas diferenças já que antes pelo menos haviam algumas pessoas, mas agora parecia estar vazio.*

- Hm.. bom, já reparei na primeira mudança por aqui...
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Qua Jul 06, 2016 11:36 pm

*O senhor seguia junto a morena e bem, no fundo torcia para aquele jovem ter os seguidos, fosse com ou sem a sua namorada junto. Ali ele permanecia parado e o vento soava silencioso naquela... Noite? Sim, noite, noite esta banhada pela luz da lua cheia que deixava o ambiente um pouco sombrio e aos poucos a brisa ia levando as folhas e assobiando junto ao som de seus galhos*

-Em tempos como esse, o silencio é a maior das perturbações.
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Qua Jul 06, 2016 11:57 pm

- Tempos?

*A jovem não pôde deixar de ficar calada, já que a curiosidade havia sido maior e acabava perguntando, enquanto os cabelos eram agitados pelo vento e ela avançava no meio das árvores, olhando tudo em volta como se procurasse algo ou alguém, suspirando e ficando pensativa, desviando de algumas raízes e galhos baixos no caminho, logo tornando a falar, apreciando aquela noite banhada pela luz da lua, mas não deixando de reparar que aquilo só fazia tudo parecer pior.*

- Os boatos dos rituais, são verdadeiros não é?
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Qui Jul 07, 2016 9:57 pm

*O senhor ficava olhando tudo ao redor junto a ela parecendo de fato preocupado com a situação como um todo já tendo ideia do que acontecia por ali e por isso poderia defende-la, entretanto havia algo estranho naquela noite, naquele lugar, um silencio perturbador*

-Esse lugar está estranhamente quieto para esse horario...
*Nenhum sinal além daquela intensa escuridão, algo tão nitido que mal dava para se ver um palmo a frente, entretanto, junto ao soar da brisa, o som de passos nas folhas secas ecoava e vez ou outra um vulto escuro passava por ali, algo que atraiu a atenção do velho que ficou em alerta*

-Eu acho que...
*Uma adaga o penetrou o peito e atravessou ali, algo que mal deu tempo do senhor de revidar e já estava ali com o peito atravessado pela lamina, algo que o fazia engasgar com o próprio sangue e logo começar a sentir as pernas fracas até então cair para frente e a figura mascarada atrás de si surgir, ela que se vestia muito bem e sua mascara parecia um saco com o furos para os olhos, sendo um saco aparentemente feito de pele humana ja cinzenta devido o tempo passado*

-Hora vejam só... Mais uma bela moça para a minha adorável coleção, embora que você goste de brincar um pouco mocinha, afinal, moças bem intencionadas não veem a lugares como esse a essa hora da noite a não ser que estejam...
*Ele limpou o sangue na luva enquanto o velho agonizava no chão morrendo aos poucos, este que teve seu ferimento nas costas pisado pelo mascarado que olhava Lindsey de cima abaixo como se estivesse gravando cada curva de seu corpo*

-Em busca de encrenca.
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Qui Jul 07, 2016 11:30 pm

A noite estava silenciosa a pouco, aquele lugar sempre transmitia certa tranquilidade mesmo tendo sido cenário de diversos ataques, Morgan estava camuflado na noite, usando as sombras como um véu que lhe esconderia de qualquer um, caminhava lentamente e calmo, sua mente barulhenta e resmungona atribulada com o fato de ter um novo irmão, na verdade de ter dois irmãos, era tudo louco e estranho.

Que merda é essa... Encontrou um corpo caído no chão, se aproximou e retirou a faca que estava preso em seu peito, ainda escondido nas sombras o loiro se manteve por perto, seus olhos esmeraldas não podiam ser vistos, mas estava observando a garota e o suposto assassino a julgar pela aparência.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 12:28 am

*A jovem caminhava pelo meio das árvores, buscando qualquer sinal das pessoas que faziam os tais rituais dos boatos que ela havia escutado sobre o bosque, mas ao mesmo tempo prestando atenção no que o homem dizia, pensando que para ele comentar que era estranho o silêncio, então era porque algo a mais devia estar errado por ali.*

- Como assim? Já não basta as coisas terríveis que fazem por aqui?

*Perguntava, não compreendendo o porque as pessoas iriam fazer coisas tão horríveis em um local que podia ser algo belo, principalmente sendo parte da natureza e da criação divina. Dava mais alguns passos para frente, quando reparava que a frase do senhor tinha ficado pela metade, se virando e vendo a lâmina da faca o atingir, arregalando os olhos quando o homem inocente era atacado por um mascarado que na opinião da jovem, era um tanto que abusado a julgar pela forma como falou com ela, e o jeito em que a observava.*

- Você tira vidas inocentes, então devo concluir que deve ser a tal encrenca que diz que estou procurando. Pare de me olhar assim, não sou um pedaço de carne pendurado em um açougue!

*Se incomodava com o modo como o mascarado a olhava, mas acima de tudo, a maneira como ele tinha tirado a vida não só daquele pobre homem, mas provavelmente de muitos outros que agora deviam estar com suas almas atormentadas, graças as mortes violentas que tinham sofrido nas mãos dele.
A jovem tirava a espada da bainha, a segurando e assumindo uma postura defensiva, mantendo uma expressão séria na face, tornando a falar mas em voz baixa.*

- Splendor herba

*Logo a lâmina da espada emitia um brilho ofuscante, que poderia atrapalhar a visão do inimigo, e a jovem se lançava para frente, movimentando o braço direito para o lado, na intenção de acertar um corte horizontal na altura da cintura do mascarado, mas não parecendo querer matá-lo, e sim cuasar um ferimento que o deixasse incapacitado de alguma forma, ou o fizesse desistir.*

- Se entregue a justiça, você ainda pode ser perdoado pelos crimes que cometeu, assim terá paz quando partir desse mundo.

1 de 20 + 3
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 12:28 am

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 18
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sex Jul 08, 2016 1:22 am

*O olhar permanecia na mulher ao qual falava consigo enquanto ele terminava de limpar a arma que tinha consigo, tratando então de estalar o pescoço e ombros, sons audiveis como se os ossos fossem feitos de concreto ou até algo mais duro que isso*

-Não é por enquanto, minha cara.
*Quando a luz veio isso pareceu o incomodar um bocado a ponto dele dar uma breve gemida de dor e dar um passo em falso para trás e tapar a visão com o antebraço, isso até deslizar o olhar para o lado e visualizar a mulher que vinha daquela direção, algo que o fez procurar desviar jogando o torso para trás e se errasse, mas era tarde, foi acertado no ombro causando então um ferimento ali*

-Uma que sabe lutar, finalmente, adoro brincar com a comida antes de provar dela!
*Disse e ergueu do punho para acerta-la a barriga com o palmo aberto, algo que seria forte o bastante para joga-la para o outro lado do cenário e faze-la acertar as costas em uma arvore, algo bem dolorido, e caso acertasse, iria caminhar até ela devagar meio que cortando o ar com sua faca*

-Vamos, não fique assim tão abatida! 
1D20 + 30 para acerto
1D15 + 10 para dano
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 1:22 am

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 16

--------------------------------

#2 'D15' : 2
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 1:55 am

- Argh.. mi..miserável!

*Acabava sendo atingida pelo golpe na barriga, segurando a espada o mais forte que podia para não perdê-la, sendo atirada contra uma árvore, tossindo e puxando o ar com força, tentando respirar com as costas já doloridas por causa do impacto, com sangue na boca junto com a tosse forte, graças a força que o mascarado possuía.
Apesar disso, erguia a cabeça e via que ele se aproximava, respirando fundo e dizendo com o tom de voz baixo, mas que mantinha o tom de ordem nas palavras.*

- Fi..fique longe de mim! Você nunca será perdoado se continuar agir dessa maneira! Ainda há tempo de se arrepender dos seus crimes e pecados.

*Apoiava na espada, se endireitando e sabendo que ainda não conseguiria realizar um novo ataque físico, ainda se recuperando daquele golpe que levara e piscando um pouco atordoada, tornava a dizer na tentativa de demonstrar que não iria desistir tão fácil.*

- Ou eu irei aplicar sua punição, com a ensium lux

*Ao dizer isso, ela forçava o corpo a ir para frente, mais uma vez tentando ir contra o mascarado e fazia movimentos circulares com a espada, e a lâmina começava a emitir vários feixes feitos de luz, capazes de causar queimaduras de primeiro grau caso acertassem, ou pelo menos provocar um incômodo já que ela percebera a reação que ele tinha contra a luz.*

1 de 20 + 3 + 5
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 1:55 am

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 4:58 pm

Esqueci de novo do dado de dano:

1 de 15 + 5 + 5
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 4:58 pm

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 7:27 pm

Isso realmente não é da minha conta. Disse ele enquanto usa as sombras para mesclar-se novamente, saindo do local.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sex Jul 08, 2016 8:12 pm

*Ela parecia falar como uma justiceira nata, algo digno de alguém que se acha um heroi ou coisas assim, algo que fazia o homem manter seu olhar sádico como se estivesse apreciando aquilo, afinal, era mais acostumado a gritos e correria, aquilo tudo era novidade*

-Crimes? Não ouse tentar censurar a minha arte, mulher!
*A luz incomodava novamente o homem que acabou por não evadir de novo, acabando por então optar por segurar a espada da mulher com força mesmo que isso o queimasse o palmo e que usava a luva de couro e o fizesse soltar sua faca, deixando então o outro palmo livre  para agarra-la o pescoço e ergue-la do chão começando a então sufoca-la ali*

-GRITAAAA!!!!
*Quando ele falava parecia berrar tão alto que a voz extremamente rouca e intensa entrava com força na cabeça de Lindsey a fazendo alucinar e ver Jack como se ele fosse um monstro terrivel, algo que literalmente a deixou em panico e a impedia de atacar pelo próximo turno*

Grito do Estripador: Jack pode berrar ou falar em voz alta emitindo então um "grito" aterrorizante que ensurdece seus alvos e os faz alucinar enxergando seus piores medos ou coisas do genero, algo que então paralisa devido a tanto medo exposto de uma só vez, fazendo então o perder do ataque e da defesa seguintes, ou seja, um turno unico de stun para os atingidos.

1D15 + 10 + 30 para dano
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 8:12 pm

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 8:38 pm

- Você é maluco?

*Acabava por perguntar quando o homem agarrava a espada, mesmo sabendo que poderia se machucar por causa do ataque realizado por ela, e não conseguindo deixar de escapar uma risada breve de incredulidade quando o ouvia dizer que tais crimes eram uma arte.*

- Arte? Você não deve saber muito bem o que significa essa palavra não é?

*Puxava a espada, a segurando com força e tentando se afastar do homem, mas logo sendo segurada pelo pescoço e tentando respirar, se debatia sem sucesso, já que após ouvir aquela voz terrível que para ela era um grito aterrorizante, arregalando os olhos demonstrando o medo que sentia naquele momento, voltando a tentar se debater mas não conseguindo, odiando estar daquela forma indefesa e fora do controle do próprio corpo e mente, com uma expressão de terror na face e fechando os olhos, tentando tirar aquela visão da cabeça dela, pensando em meio atodo aquele medo que sentia.*

- "Oh..meu Deus!"
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sex Jul 08, 2016 8:44 pm

*Jack então lançou Lindsey para o lado a fazendo cair no chão e arrastar alguns metros nele causando um certo dano no solo para depois ele mesmo visualizava naquele estado, em panico, atordoada, pronta para o abate, parecia até sentir agua na boca*

-Pronta para o estripamento...
*O velho então de surpresa saltou nas costas do estripador o fazendo tombar para frente mas não cair mesmo com a chave de braço, usando as duas mãos para manter no antebraço do idoso para ele não o enforca-lo totalmente*

-SEU VELHO DE MERDA!

-FUJA!
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 9:09 pm

*A jovem era lançada ao chão, respirando fundo para se acalmar e tentando recobrar o controle do corpo e da mente, sentindo as roupas se rasgarem um pouco por ser arrastada pelo chão, encarando o homem, tentando encontrar a coragem que sentia antes.*

- Sai de perto de mim!

*A expressão se tornava surpresa e confusa, quando ela via o senhor saltando nas costas do assassino, fazendo a jovem piscar várias vezes, atordoada já que para ela, o senhor estaria morto por causa da facada que tinha recebido.*

- Mas.. co..como?

*Não entendia bem aquilo, mas tratava de se levantar, olhando em volta e pegando a espada que tinha caído quando ela havia sido jogada e arrastada no chão, se aproximando e aproveitando que o senhor segurava o estripador, com a lâmina da espada emitindo aquele brilho e ela realizando um movimento horizontal com o braço, na intenção de cortar o estripador, e enfiar a lâmina da arma  na região da barriga dele, para pelo menos incapacitá-lo de alguma forma.*

- Não vou deixar o senhor aqui, já basta as outras vidas inocentes que ele tirou

Dano: 1 de 15 + 5
Acerto: 1 de 20 + 3 + 3
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 9:09 pm

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 5

--------------------------------

#2 'D20' : 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 9:29 pm

Entrava no bosque novamente, sentia a presença estranha, ouvia certos barulhos entre as árvores enquanto caminhava, percebia aquele ser tão poderoso que todos se ajoelhavam a ele, respirou fundo esperando que ele o notasse.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sex Jul 08, 2016 9:32 pm

- OH OH OH! PROGENITOR! 

Um enorme homem era mostrado tentando pegar alimento em cima daquela arvores, devido ao seu tamanho ele conseguia pegar umas banana facilmente. 

- O QUÊ VOCÊ QUER? ESTOU OCUPADO AGORA! E TU TEM UMA CARA DE MORTO HEIN! 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sex Jul 08, 2016 9:40 pm

*O estripador lutava contra o velho e logo o derrubava no chão para logo depois ser ofuscado pela luz da espada da morena, algo que o atordoou novamente o fazendo receber o golpe na barriga, o fazendo gemer abafado de dor e por raiva acertar um soco no queixo de Lindsey para faze-la cair no chão com a barriga para o alto, ficando então meio que ajoelhado sobre ela para começar a esgana-la*

-CHEGA DE BRINCAR SUA PUTINHA!

-NÃO!
*O velho saltou novamente no estripador que dessa vez deu um soco mais forte no idoso ao liberar uma de suas mãos, algo que aliviou para a garota caida que poderia usar essa chance para escapar, uma chance que dessa vez custou a vida do senhor já que ele foi lançado para longe e acertou uma arvore, quebrando ali sua coluna, ou seja, se não havia morrido, estava prestes a acontecer agora*

1D20 + 30
1D15 + 10
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 9:40 pm

Sim, poderia ser ele, o pseudo-albino saia das sombras, estava agora realmente a vista de qualquer um que ali passasse, ambas as mãos escondidas nos bolsos enquanto o rosto virado para cima pelo tamanho daquele ser, deixou um sorriso gentil brotar em seus lábios ao ver ele pegar aquelas frutas. Oh, me chamo Mad King... E você? Se me permite, claro. Não demonstrava arrogância e muito menos antipatia, seu olhar esmeralda estava fixo nos olhos daquele monstro.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum