The Woods'

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sex Jul 08, 2016 9:42 pm

- PARECE ESTAR BEM DE PAPO! ME CHAMO JOEY! 

Joey sentava no chão porém era tão alto que estava maior que o próprio Morgan. 

-
ENTÃO DIGA-ME LOGO OQUE VOCÊ DESEJA. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sex Jul 08, 2016 9:44 pm

.
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 9:44 pm

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D15' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 9:50 pm

Ele não parecia ser uma pessoa tão irritada e nervosa, isso o deixava mais calmo, ao vê-lo sentar-se no chão, o pseudo-albino o imita, sentando no chão também, a distancia era tranquila em relação a algum ataque.Bom, creio que conhece a profecia, correto?

O sorriso aos poucos se desfaz, o olhar esmeralda se transforma em um olhar preocupado de alguém que estivesse realmente temente aquilo, sua feição como nunca vista, ele estava sério, sua respiração não lhe dedurava assim como seu posicionar de mãos e pés, seus olhos focados aos olhos do tal enquanto os lábios mal tremiam. Existe uma profecia de que Leviatã destruirá tudo... Desculpe se ofender-lhe, mas alguém com o seu poder, pelo que sinto, deve ser o seguidor que pode derrota-lo, correto?
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sex Jul 08, 2016 10:01 pm

Seu tom voltava em uma forma de sério, ele se levantava e seu corpo parecia engolir Morgan de tão grande. 

- O que você está sugerindo? Leviatã é um fraco, não se meta nisso. 

Após dizer tais palavras ele começava a sair daquele local, quando de repente uma presença chega. 

--

- Ora Ora...



- Creio que está caçando briga em nome de meu demônio perfeito? Primeiramente vou matar esse autista. 

-- 

- LEVIATÃ!




Os corpos se cruzavam e no meio deles estava Morgan, talvez poderia rolar uma confusão ou apenas um bate papo. 

- Você quer mesmo destruir tudo? Devemos começar com esse moleque. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sex Jul 08, 2016 10:03 pm

- Não vem não!

*Falava aborrecida e saltava para o lado esquerdo, tentando se esquivar do soco do assassino, movimentando o braço rapidamente, dessa vez na intenção de cortar e enfiar a lâmina na região da cintura do mascarado, fazendo a lâmina brilhar e emitir aqueles feixes de luz que podiam causar as queimaduras, tentando evitar que o senhor fosse machucado novamente.*

- Você não vai matar ele! Uma vida inocente, e por favor, controle seu palavreado pelo amor de Deus!

*Revirava os olhos ouvindo as palavras do mascarado, enquanto torcia para que o golpe tivesse funcionado e o senhor conseguisse ficar seguro.*


Dano físico com magia: 1 de 15 + 5 + 5 + 3

Acerto que tenha magia: 1 de 20 + 3 + 5

Desvio: 1 de 20 + 3
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 10:03 pm

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 10:09 pm

Realmente, ele não era uma pessoa comum e sim algo voltado a uma monstruosidade, o pseudo albino se coloca de pé no momento que percebe o tal se levantando, antes mesmo de ouvir a voz daquele outro garoto presente no local.

"Puta merda, vai tomar no cu, na moral, cansei, foda-se,caguei pra tu, caguei pra leviatã, caguei pra taverna, caguei pra dullahan, só acontece merda na minha vida, oh vida de bosta, olha essa coisa, puta merda,cabou, to morto, morri, ta satisfeito, Morgan? Ta feliz com isso? ESPERO QUE ESTEJA FELIZ!!!"


O olhar tranquilo enquanto em sua mente todas as personalidades ao mesmo tempo se xingam, estava de pé já enquanto sua mão direita foi levada até a cabeça, parecia lembrar de algo naquele momento. Ah, achei sua esposa... Ah, me matar? Calma, galera... Que tal batermos um papo? Hein?
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sex Jul 08, 2016 10:16 pm

LEVIATÃ

- Você achou aquela piranha? Então não vou matar você, eu vou abusar dela por inteira enquanto eu abuso de você também, seu inferior. 

As palavras ofensivas se dirigiam a Morgan e logo o seu olhar voltava para o seu suposto oponente. 

- Se matarmos a minha futura noiva, ela servirá o vinho em forma de sangue para nós. Ficaremos mais forte, que tal abusarmos dela enquanto a matamos? É ALGO TÃO DIVERTIDO! 

--

JOEY

Seu grande corpo permanecia parado, ele dava um pisão naquele local fazendo com que cause um pequeno terremoto. 

- É uma boa, parece que sua negociação está falando, progenitor. 

--

SURPRISE

Aquela mulher aparecia em forma de vinho abraçando o braço de Morgan, ela parecia chorar. 

- Tu é mó dedo duro hein ? 




Ela parecia estar de fato bem triste, nem mesmo estava animada. 

- Eu acreditava que você era um homem bom, MadKing e não alguém que pudesse entregar os aliados de uma forma tão rápida. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Sex Jul 08, 2016 10:22 pm

Chegou ali meio correndo depois de receber a mensagem do irmão. Teria chegado atrasada? Mas, para onde ele teria ido?
Acabou suspirando e foi forçada a parar, fechando os olhos e se concentrando, encontrando todas as últimas ações para então perceber onde ele estava.

- Aniki, seu idiota!

Literalmente foi correndo na direção de onde seu irmão estaria, tirando a faca de caça da sua bolsa e imediatamente pulou do meio das árvores, rolando no chão para diminuir o impacto, observou aquela situação toda. Literalmente lançou facas com os olhos na direção do seu irmão quando tomou ciência de tudo que aconteceu e se levantou.

- Ninguém vai morrer. - Ficou de pé, tomando a frente do seu irmão. - Meu irmão pode ser um idiota que oferece alguém dessa forma, pessoas não são negociáveis, e portanto...

Respirou fundo, tomando ciência que era uma situação delicada e acabou sorrindo de leve, fitando o Leviatã.

- Mas, se querem negociar, eu quero assumir a parte disso em nome do meu irmão, e com isso, não vou oferece-la...
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 10:28 pm

Por um momento parecia ter se salvado, aquele longo suspiro mostrou o quão feliz estava com isso, porém algo mudou de repente, aquele ser aparecia ao seu lado, abraçando seu braço e isso o fez lembrar de sua pseudo-irmã, como ela agiria, não conviveram o suficiente pra pensar como ela pensaria, mas tentava ser uma pessoa controlada enquanto agia perto de pessoas que ela gostaria, aquela garota demonstrava um certo medo de Leviatã, enquanto o outro rapaz parecia ser controlado pelas suas palavras, seu olhar naquele momento estava transmitindo certa tranquilidade até se lembrar de uma coisa.


"Não preciso agir como ninguém..."



Aquele velho sorriso insano brotou em seus lábios enquanto direcionou o olhar para o Joey, o braço direito passou pela cintura da garota, prendendo-a a si mesmo enquanto a esquerda foi em direção ao bolso traseiro de sua calça, procurava o baralho de tarot. Oh, Joey... Você parece um homem forte, eu sinto isso em você, não percebe que ele só quer ficar forte pra te derrotar? Afinal, ele não tem força pra isso agora.

Riu enquanto retirou apenas uma carta de tarot e sem olhar mostrou para Leviatã, este que era o heremita, jogou em direção aos pés daquele ser enquanto dava um passo para trás em direção as árvores, queria dar um jeito de fugir dali. Bom, creio eu que este rapaz esta a procura de ficar mais forte para derrotar você, afinal o deus dele quer que tudo termine em água.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sex Jul 08, 2016 10:41 pm

LEVIATÃ

- Caralho mulher que rabão! 

Notou após Uriel ter chegado, puta merda, Damon era um cara safadão até mesmo naquela situação. 

- Está sugerindo que eu não tenho poder para matar-lo? 

Naquele momento Leviatã nem ligava para a noiva que estava ali e sim ficava cheio de fúria, ele invocava tentáculos por toda a floresta. 

- JOEEEEEEEEEEEEEEY! 

--

Joey

- Concordo contigo, é um bumbum fantástico porém gostei mais da sua mulher. 

Naquele momento Joey pisava com toda sua força no chão, todo o chão parecia se quebrar formando apenas duas torres de terra. 

-  QUEM PRECISA DE RAGNAROK? 

-- 

YUNO

-
 Para de pagar de psicopata, é tão chato quando você muda a sua personalidade pra outro tipo de pessoa, seu bundão. 

Ela ficava abraçada com Morgan, logo o chão parecia os derrubar, ela facilmente conseguia escapar porém já os outros... 


SISTEMA
ROLE-SE UM D15 
VALOR MAIOR QUE 5 É COMO SE TIVESSE ESCAPADO DA QUEBRA DO CHÃO 
VALOR MENOR É COMO SE TIVESSE CAIDO, PERDE -80 DE HP. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Sex Jul 08, 2016 10:53 pm

-... Porra, eu chego e esse é o primeiro comentário?

Deixou os braços cairem, quase derrubando sua faca conforme ficava encarando aqueles dois. Respirou fundo, passando a mão no rosto, suavemente corada. Estava pensando que seria com a Yuno, mas o outro velho ali acabou confirmando que no fim era sobre ela?

Seu irmão, em compensação, pareceu ficar esperto para conseguir manipular aqueles dois. Tinha que admitir que esperava que eles fossem ser mais inteligentes, e não ser enganados por um truque tão simples. Acabou procurando desviar e foi para perto do Aniki, o olhando de lado enquanto murmurava.

- E pensar que eles cairiam numa coisa tão idiota como um truque desses. - Acabou sorrindo de canto e o olhou de lado. - Boa ideia.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 10:53 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sex Jul 08, 2016 11:00 pm

Conseguiu irrita-los? Provoca-los? Realmente não dava pra saber, o comentário do seguidor de Leviatã fez que discretamente o pseudo-albino movesse o rosto até atrás de sua irmã, dando uma olhada para a bunda da tal, ele ainda sorria em relação a antes e apenas movimentou a cabeça que sim, era realmente uma bela bunda. Antes de conseguir falar algo, o loiro percebe as duas garotas pulando para longe o que fez uma corrente sair do pé de Morgan e seguir em direção ao pé de Leviatã enquanto outra corrente moldava-se do seu pulso até a árvore, ambas esticariam o suficiente pra não atrapalhar em nada, porém a do pulso teve o intuito de ser puxada como uma corrente de verdade.

Oh, porra.. Disse ele ao parar do lado de sua irmã, estava olhando aquilo enquanto ouvia as palavras de tal. Ainda não acabou, loirinha. Ria enquanto erguia a mão esquerda, mostrando aos dois onde eles estavam. Realmente Joey, é muito forte, acho que Leviatã ta com medinho, ele quase conseguiu fazer você recuar.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 11:00 pm

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 1

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Sex Jul 08, 2016 11:11 pm

Após ter voado até o bosque, se deparava com a queda daquela terra. Ficou assustado após ver que seu suposto irmão estaria naquela queda, suas asas aladas faziam toda a força para ir até aquele local da queda. 


HORA DO FURTO! 


Takeshi antes que seu irmão pudesse cair sobre o chão, ele o pegava sobre a gola de sua camisa e o levava para a superfície. 



- Não é por nada não mas passa um desodorante, seu sovaco fede pra caralho. 

Logo ele estendia as mãos diante daquelas duas feras que estavam prestes a brigar, um enorme portão estava atrás daqueles dois em cima das torres.


      HORA DO SELAMENTO PORRA!


Sua insanidade expirava, os portões eram abertos sugando aqueles dois para lá. estava feliz por causa do sacerdote. Seu tom de insanidade voltava a ficar sério, carregava Julie em suas enormes asas negras. 


- Caralho irmãos, temos que parar de se encontrarmos tão de repente. 



Ele voltava para seu abrigo diante de suas grandes asas carregando Julie nas costas. 



avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Sex Jul 08, 2016 11:22 pm

Passou a mão no rosto, suspirando aliviada e viu que seu irmão estava prestes a cair e chegou a estender a mão para o segurar, mas, foi então que Takeshi apareceu, salvando-o.

Acabou sorrindo, aliviada, tanto pelo irmão estar bem quanto pelos tremores terem parado. Aguardou-os se aproximar e acenou com a cabeça.

- Bem, que bagunça foi essa, irmão? - Cruzou os braços, bufando conforme encarava Aniki com o olhar sério. - E que história é essa de oferece-la como negociação? Isso está completamente fora de cogitação, Aniki.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Sab Jul 09, 2016 12:05 am

Estava prestes a cair, o sorriso jamais saiu de seu rosto, ficou quase que feliz por enfrentar a morte que era aquela queda, pelo menos achava que iria morrer ou pelo menos queria isso, seu corpo começou a levitar com a mão de seu irmão segurando-o pela gola.Ou seja você falando bosta, com essa sua boca de bosta, seu chupa cu de bosta. Ele ria enquanto pairava em cima de uma árvore, vendo-o voar para longe.

Bom... Isso me lembrou que Modred me pediu para ir no metro. Correu em direção a sua irmã, apenas percebia que não precisava mais pisar no chão para correr, caminhava pelo ar, pegou sua irmã e a carregou deixando aquela garota ali.
MDT - Metro
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 12:18 am

*Novamente estava ali enforcando a garota até ser interrompido, algo que fez o estripador vacilar por causa do idoso que o atrapalhou e receber o dano no estomago, ao que o fez então se erguer, já havia se ferido de mais e havia algo errado em si, como se sua pupila tivesse dilatado do nada e seus olhos cinzentos tivessem ficado azuis subitamente, ele então levantou e sim, saiu correndo*

-Não... Não deixe ele fugir... Pegue-o...
*O velho dizia em seu leito de morte enquanto o assassino seguia correndo entre as arvores deixando o forte cheiro de seu sangue escapar após tantos golpes que levou, ele que colocava a mão no rosto e vez ou outra tropeçava nos próprios pés, parecia aflito*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Mikael H. Ribeiro em Sab Jul 09, 2016 12:31 am

Passei por ali. Já estava acostumado com este caminho, já que pegava ele quase todas as noites para estudar com a ordem negra. Tinha que chegar lá para avisar-lhes que havia sido escolhido.
avatar
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sab Jul 09, 2016 3:18 am

*A jovem tossia várias vezes por quase ter sido enforcada, reparando que o assassino parecia estar sentindo algo, ou por algum motivo mudava de ideia, porque do nada começava a fugir.

Se levantava e se ajoelhava ao lado do senhor, o olhando de uma forma gentil.*

 

- Me desculpe por isso, eu desconfiava que se viesse junto, algo de ruim aconteceria com o senhor... eu vou buscar ajuda! E tentar pegar aquele miserável!

 

*Se levantava e saía correndo, segurando a espada com firmeza, seguindo o rastro de sangue do estripador, o perseguindo podendo ouvir os passos do mesmo, agradecendo por ter árvores por ali, algo que provavelmente atrapalharia o assassino.

O alcançava e respirava fundo, saltando para tentar acertá-lo com a lâmina da espada, novamente a fazendo brilhar, movendo o braço para cortá-lo na região das costas na horizontal.*

 

Dano: 1 de 15 + 5

Acerto: 1 de 20 + 3 + 3
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:18 am

O membro 'Lindsey Domina NoctisNoah' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 1

--------------------------------

#2 'D20' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 3:47 am

*O Assassino notava que a garota vinha através do som de seus passos e por isso ele pode saltar para frente para desviar do golpe dela que pegou raspando em suas costas o machucando ali. Jack seguia correndo pela floresta seguindo até o metro que naquele momento ainda estava de saida*

MDT - Metro Last Night
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sab Jul 09, 2016 4:05 am

*Podia ver que a lâmina passava de raspão nas costas do assassino, tendo que parar para respirar já que também havia sido machucada, e olhando em volta, reparando na bolsa que ela provavelmente havia deixado cair quando o assassino encurralara os dois. Suspirava e segurava a espada, pegando a bolsa pensando no senhor que deixara lá atrás, e corria o mais rápido que conseguia, tentando alcançar o estripador.*

 

- Ah volte aqui! Você não vai fugir!

 

*A garota ao perceber para onde o assassino estava indo, correu ainda mais rápido, se esforçando para não perdê-lo de vista, indo para o metrô junto com ele.*

 

- Metrô? Sério isso?

 

*murmurava irritada, mas sem parar de persegui-lo.*

 

MDT: Metrô Last Night
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum