The Woods'

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 8:39 pm

Takeshi chegava no bosque sozinho, notou que havia sido ferido pelas garras da Medusa mas nem se importava pois não sentia dor. 


- Abre espaço, to chegando. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 8:52 pm

Lee teve sucesso em enfraquecer uma boa parte da Medusa porém mesmo estando tão ferida, ela estava forte mesmo estando com o poder rebaixado por Lee. 

-- 

A medusa estava se encostando sobre uma árvore, ela sorria de forma maléfica e acabava notando Takeshi, ela parecia bem interesseira naquele rapaz. 

- Takeshi, eu te ofereço uma proposta. 

Aquelas palavras eram tão maléficas ao ponto de poder deixar as pessoas normais com bastante medo, os olhos vermelhos da Medusa brilhavam sobre o luar. 

- Junte-se a mim e eu vou te oferecer mais poder, você não é um homem bom e sim um homem cruel. Junte-se a mim e causaremos o mal pelo mundo, juntos. 


QUEST > SELECT 

1 - Mate-a a Medusa e cumpra o seu objetivo. 
2- Junte-se a Medusa e complete o seu karma do mal. 



avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 8:57 pm

Takeshi pensava na proposta daquela mulher, de fato ele só queria ver o mal e destruição. Os sentimentos por Julie e por seus irmãos acabavam o impedindo de fazer a total destruição, era aquela situação, se juntar ao mal supremo. 

- Eu aceito me juntar a você, Medusa. De qualquer forma eles esperam que eu traga a sua cabeça, e agora ? 

Takeshi tinha certeza de sua ação, estava na hora de dizer adeus para seus sentimentos e se tornar um completo monstro. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 9:18 pm

MÓ TRAÍRA!!!!!!!

--

Medusa ficou de fato impressionada, não sabia que ele era um homem tão desesperado por sangue e morte. 

- Sabia que ficaria do meu lado, Takeshi. Parece que o destino da profecia mudou tão rápido não é mesmo? 

Ela apontava em direção a um caixão, lá estava a cabeça dela. Isso era muito bizarro, a cabeça foi pega por Perseu na história e do nada está em um caixão? 

- Lá está a minha cabeça antes de reencarnar, um certo amigo meu roubou do local que Perseu havia guardado a cabeça. Se ele queimou ou destruiu, quem disse que não podemos trazer certas coisas de volta ao mundo? 

Medusa não parava de sorrir e de se agarrar em Takeshi, a traição e a rebelião era apenas o começo. Takeshi agora tinha um novo lado, o lado do mal e o seu karma. 



avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 9:39 pm

- Considere isso feito. 

Takeshi abria o caixão e pegava a cabeça da Medusa antes da reencarnação, abria suas quatro asas e voava mais rápido que o normal para a montanha. 

MDT MONTANHA
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 11:41 pm

Takeshi voltava em direção ao bosque, suas quatro asas negras brilhavam sobre o local. 

- Ela descarregou um ataque máximo em mim, não deu para ficar por lá. 

Sentava enquanto batia suas asas sobre o luar, parecia tudo tão bonito como a insanidade prevalecida em seu coração. 

- Eu preciso logo ficar mais forte, há pessoas que não dá pra derrotar por serem seguidores a muito mais tempo. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 12:03 am

Medusa estava pronta para ir até a montanha quando se deparou com Takeshi, não estava brava porém confusa sobre os treinos daquele rapaz. 



- Bem por hora viveremos aqui, é um abrigo que eu fiz através das cobras, enquanto viver aqui estará protegido tanto que ninguém pode entrar aqui sem minha permissão. É algo bem simples, banheiro, chuveiro, cozinha e a sala possui as duas camas que é onde vamos dormir. 




- Vá dormir pois amanhã iremos cuidar de seu treinamento, você é forte mas não faz muito tempo que começou a seguir uma certa divindade muito forte. Você precisa de um treinamento pesado, a partir de hoje iremos viver juntos, isso não é bem excitante? 

A Medusa iria para a cozinha alimentar sua cobras com carne humana que ela havia pego dos aventureiros que se passavam pelo bosque, hoje em dia nem mesmo um bosque que costumava ser bem visitado pelas manhas é seguro. 

- Eu como Medusa consigo sempre saber quando uma pessoa está mentindo então saiba que eu não desconfio de você, sei que você realmente deseja poder e destruição. Estaremos juntos nisso porém saiba que você nunca deve se elevar a mim, eu sou a sua superior a partir de agora. 


Logo depois ela começava a beber uma garrafa de vinho que transbordava sangue, ela tinha uns gostos bem estranho mas ela é a Medusa, então não é nada bizarro. 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 12:11 am

Takeshi permanecia confuso por tudo ter mudado de uma forma tão rápida, de fato escolheu ser um exterminador do que um herói. 

- Nem precisa ser você para saber disso, quem nasceu do mal, morre no mal. 

Takeshi entrava na casa seguindo Medusa, as cobras em seu cabelo realmente não eram nada agradáveis. 

- Tantas cobras... 

Takeshi pulava com tudo em cima de uma cama, ele se cobria e tentava começar a descansar pois já estava muito cansado. 

- As explicações foram ouvidas, fica tranquila. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 1:04 am

No fim das contas, mudou de ideia. Roubar uma pessoa seria fugir da Lethani, e mesmo que aquilo fosse algo irreal, não poderia fazê-lo. Assim, passou a seguir pela floresta, em busca de algo que explicasse seu confronto com o homem loiro.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 1:12 am

Ao caminhar pela floresta, Lethani poderia notar uma barraca que parece que estava sendo construída, havia umas pessoas de branco em volta dela, algo bem misterioso por sinal. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 1:18 am

- Hm? - expressou Stojo, fazendo um gesto com uma mão. Curiosidade.

Caminhou até a cabana e até as pessoas de branco, olhando-as, mas nada disse. Apenas ficou a observar o que fariam.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 1:21 am

Eram os ritualistas que estavam sobre aquele local, todos eles começavam a cercar Lethani enquanto
seguravam tochas, pareciam estar tentando dizer algo mas suas línguas pareciam estar cortadas.


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 1:32 am

Stojo manteve-se calmo, olhando os homens que o cercava. Apenas levantou os punhos e flexionou os joelhos, entrando em forma de combate e prestando atenção em todos ao seu redor. Caso atacassem, ele iria se defender.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 1:42 am

- Oh Oh Oh. 

Um homem vestido como um homem-de-caça aparecia saindo da cabana, assim que ele aparece os homens de branco se curvam de joelhos para ele. 

- O quê queres aqui garoto? Essa floresta não é nem um pouco amigável, porém se veio em busca de poder, é comigo mesmo. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 1:44 am

- Busco explicações. - disse Stojo, brevemente, sem expressar nada no rosto. Em contra partida, fez um gesto leve com a mão. Objetividade.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 1:54 am

Logo o homem daquela cabana movia as cadeiras de dentro da cabana para fora, elas chegavam com um movimento de força sobre as pernas de Lethani, o fazendo sentar. A cadeira começa a sobrevoar junto com a cadeira do homem da cabana, agora eles poderiam conversar sobre o ar. 

- Diga-me, o quê é que você procura? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 1:56 am

- Saber o que vocês estão fazendo. - disse, indiferente.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 2:03 am

- Estamos fazendo um tipo de revolução em busca de mais poder mesmo eu tendo o poder de um deus. 

Aquele homem pulava de sua cadeira e começava a nadar sobre o ar, ele conseguia manipular todo o ar naquele local de uma forma tão fácil. 

- Então, que tal você me fazer um favor e eu te trago as respostas para sua vida? Eu sou um informante que de fato sou perfeito. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 2:06 am

- Hm. Tudo bem. - respondeu-o, novamente indiferente, sem expressão nenhuma no rosto. - Que tipo de revolução?
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 2:08 am

- Revolução dos bons homens e traidores, todos os bons homens ganharão recompensa e aqueles que possuem uma tendência relacionada a traição, serão mortos. 

Ele ficava bem sério ao ponto da gravidade ter parado, ele andava sobre o ar indo lentamente para Lethani. 

- Você gosta de dinheiro? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 10, 2016 3:11 am

- Não. - respondeu com naturalidade. - Como é essa revolução?
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 2:49 pm

- Eu já te expliquei como é essa revolução. 

Naturalidade também era o seu tom de voz e maneira como agia, tudo naquele momento parecia estar ao seu dispor. 

- Eu posso te dar qualquer coisa se você cumprir um favor, está disposto a ouvir? 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 3:31 pm

TAKESHI

Sobre a janela dava para ver uma espécie de monstrinhos pequenos caminhando calmamente, de fato eram verdes e carregavam bolsas grandes, do jeito que a saúde de Takeshi estava mal, era uma boa checar não é? 

--

A Medusa se encontrava dormindo na outra cama, sua boca parecia estar bem suja de sangue, pelo visto alguém comeu altas carnes humanas de madrugada. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 3:54 pm

Acabava acordando com o alvoroço daqueles monstrinhos e decidiu sair de fininho da casa para investigar, permanecendo escondido entre as árvores observando todos aqueles que passavam. 

- Anormalidade tá em dia. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 4:32 pm



Eram Goblins pequenos e traiçoeiros  estavam caminhando armados pelo local, dois globins foram para o Forgotten Place em busca de mais tesouros enquanto o outro ficava lá cuidando daquele local, parecia apreciar no que tinha roubado porém com uma cara de desinteressado. 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum