The Woods'

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 6:58 pm

Takeshi iria em direção ao Goblin que estava ali e apenas dava um ataque básico na cabeça daquele monstrinho, o suficiente para fazer-lo desmaiar. Logo com a palma de sua outra mão fazia o mesmo ataque em sua garganta. 

- Hello.



D15 + 48 
D20 + 56
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 6:58 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 6

--------------------------------

#2 'D20' : 16

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 7:02 pm

Aquele Globin não conseguiu resistir por nenhum jeito ao ataque de Takeshi, eles possuíam uma certa quantidade de vida comparada as invocações, será que ele era um summon de alguém? 
--
Lá estava a bolsa em que aquele Goblin estava admirando e parecia ter três poções dentro dela, Takeshi teria que descobrir o efeito. 

--

O Goblin parecia emanar uma aura de veneno após sua morte. Uma surpresa para Takeshi acontecia, ele era um summon de verdade e ele explodia, causando 30 de dano em Takeshi. 

--

Role-se D20, valor superior a 13 significa que escapou da explosão. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 7:04 pm

- OH MERDA! 

Takeshi pegava as poções e corria de volta para seu abrigo, quem diria que aquela porra era um summon de verdade... 

- ESPERO QUE O INVOCADOR DELE NÃO FIQUE PUTÃO! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 7:04 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 2

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 7:46 pm

Takeshi não conseguia fugir daquela explosão e acabou sendo afetado, após ter chegado na casa da Medusa, as poções brilhavam intensamente, seria um risco as beber? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 7:58 pm

Takeshi arriscava e tomava as poções de uma vez só, não ligava pra qual efeito teria porém sempre foi alguém que nunca teve medo de nada. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 8:02 pm

As poções não era do Goblin e sim da Medusa que eles haviam roubado enquanto ela morava em outro local fora do bosque. As poções não tinha nenhum efeito porém despertava o sono da Medusa após Takeshi ter ingerido. 

--

MEDUSA

- Pelo visto você bebeu as poções... 

Ela parecia bem entediada por ele ter bebido aquelas poções, não estava brava porém muito entediada. 

- Essa são poções da morte, você vai morrer exatamente as 23:00. Porém eu posso te ensinar algo que cure isso, está preparado? 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 8:09 pm

- Caralho quer dizer que eu fiz merda? 

Takeshi estava arrependido por suas ações, extremamente puto por ter bancado o corajoso e bebido elas por inteira. 

- Vamos logo! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 8:14 pm

A Medusa estava entediada porém era um fardo a se tratar de salvar o progenitor, embora a Medusa estivesse com o foda-se ligado sempre acabava tendo que salvar aquele jovem .

- Vamos lá então... 

Medusa mostrava as cobras de sua cabeça em direção a Takeshi, todas as elas eram mostradas com bastante clareza. 

-  Uma dessas cobras irá te atacar caso escolha o número errado, escolha  entre 7 e 8. 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 8:20 pm

Takeshi pensava sobre aqueles dois números e sobre a quantidade de cobras em sua cabeça, nenhuma batia com aqueles números por serem uma quantidade maior. Tentava arriscar no 8 por ser a quantidade maior entre aqueles dois números. 


- 8. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 8:24 pm

Takeshi por sorte havia acertado a resposta, lá se iria a próxima questão da medusa. 

- 5,7,9 Escolha um número entre eles. 

A Medusa mostrava cada número com os dedos em cada mão, representando cada um em suas mãos. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 8:27 pm

Ela fez o sinal de cada número com suas mãos e cada mão tem 5 dedos, literalmente seria uma forma errada de se pensar porém era o único jeito em que Takeshi arriscava. 

- 5
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 9:13 pm

Novamente Takeshi acertava as respostas, por hora ele estava tendo uma sorte incrível tanto como impressionante mas será que essa sorte duraria por tanto tempo? 

- Diga-me qual é o lugar mais perto do bosque em questão de fugas ? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 9:15 pm

Essa pergunta era fácil demais para Takeshi que sempre andou pelas montanhas e pelo bosque. 

- São as Montanhas. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 9:29 pm

O olhar da Medusa de surpresa acaba caindo para entediada, parece que tudo aquilo recomeçaria. 

- Errou, parece que voltamos para o começo novamente. 

Tanto tédio e a forma em que Medusa falava parecia que queria matar-lo de tanto tédio que estava sobre sua mente. 

- O mapa da cidade é representado em quantos pontos? 1,3,5,7,9 ? 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 9:39 pm

- Merda, tudo de novo? Isso é chato. 

Takeshi emburrado tentava pensar sobre a nova questão, o estado era grande porém não era imenso, tinha bastante lugares para turistas visitarem porém não o suficiente para se perderem em exploração. 

- 7. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 9:52 pm

De novo a Medusa fazia o mesmo olhar já que Takeshi começou a errar sem motivo algum.
Acabou a desapontando por começar a acertar e depois começar a errar. 

- De novo... Vamos parar com as perguntas e ir direto para ações então. Eu já tenho conhecimento geral sobre todos os seus antigos aliados então vamos falar deles. Entre aqueles três quem era o mais poderoso? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 9:57 pm

- AH MANO! ISSO É COMPLICADO DEMAIS! 

Takeshi já estava perdendo a paciência e acabou ficando bem sério quando a Medusa citou em seus antigos aliados, não gostava de lembrar deles devido a Julie. 

- Sacerdote em seu potencial máximo. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 10:29 pm

Medusa naquele momento queria pular de felicidade por finalmente Takeshi ter acertado uma questão depois de ter cometido erros. 

- Amém. 

Logo ela pensava em uma pergunta para mexer sobre a cabeça de Takeshi. 

- Há uma madeira invisível sobre a janela, você vai atirar sobre ela como um mortal sem poderes e não como um mortal com poderes. 

Sistema: 
D20, resultado maior que 10 quer dizer que acertou. 




Última edição por Kojima em Dom Jul 10, 2016 10:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 10:38 pm

Takeshi queria mostrar que o seu potencial sem poderes era incrível devido ao seu treinamento na liga dos executores, então conseguiria acertar o alvo sem problema algum. 


- Eu sou o cara, eu sou o cara. 


Após tais palavras acabava de arremessar com tudo. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 10:38 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 18

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 10:42 pm

Medusa havia se impressionado com a habilidade daquele rapaz por ter sido muito boa em diversos ângulos. 

- Perfeito. 

Logo ela fazia algo mais complicado, ela botava três placas de madeira ocultas no qual obviamente são invisíveis. 

- Tente. 

SISTEMA
ROLE-SE 3D20 E TEM QUE TER UMA SOMATÓRIA NO MÍNIMO 30. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 10, 2016 11:06 pm

Takeshi juntava toda suas forças para acertar em cheio aquelas madeiras ocultas que estavam sobre a janela. 

- Foco! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 11:06 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 20, 13, 9

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum