The Woods'

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:34 am

Carta:
Nada é verdade, tudo é uma mentira.
Esse bebê
É o anti cristo.

- Que foi? Ficou assustado pela notícia daquele bebê? Relaxa ele é seu, desfrute o poder dele. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Takeshi Sparda em Dom Jul 03, 2016 4:44 am

- Eu matei o Anti Cristo. 

Takeshi ficava tão surpreso que não conseguia se mover, ele matou o filho que traria o inferno para a terra e isso o deixou extremamente nervoso. 

- KYAAAAAAAAAAAAY! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:50 am

- Você matou a única pessoa que podia trazer o seu desejo, você é patético. 

Inconformado pelo presente valioso ter sido desperdiçado de forma cruel. 

- Há um sacerdote escondido entre as montanhas, faça-o reviver o Anti-Cristo. 

Após tais palavras, um redemoinho de vento levava Takeshi até as montanhas novamente. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 4:59 am

-NARRAÇÃO/ MAD KING-

*Enquanto em fuga o rapaz conseguia notar toda aquela vida ali presente mesmo tão cedo, crianças brincando, homens trabalhando, é, seria um dia perfeito para muitos e até mesmo para ele caso não estivesse sendo perseguido*


-É realmente um otimo dia, crianças brincando, flores desabrochando, é em dias como esse...
*Ali tudo do nada parecia mudar, como se o dia fosse trocado pela noite e a vida pela morte, todos mortos exceto ele, sim, todos até seu gato em um unico momento, um momento onde tudo trocou ao oposto mas logo voltou, mas voltou sem mais ninguém além dele*

-Que crianças como você costumam queimar no inferno.
*O gato se agitava estranhamente parecendo mais agressivo, esse que tinha seus pelos arrepiados e começava a miar com agressividade enquanto seu corpo ia aumentando de tamanho, e enquanto a voz? Era masculina e ecoava por todo o local e parecia bastante cômica e cínica, como se a cada palavra ela debochasse daquele garoto*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 2:20 pm

A fuga havia sido bem sucedida, nos lábios se formou um sorriso de orgulho, os olhos esmeraldas se fecham lentamente enquanto em alguns passos cômicos o rapaz tenta avançar mais a dentro daquela floresta, porém de uma forma repentina tudo mudou, os passos foram cessados enquanto os olhos lentamente se abrem para contemplar aquilo. Nenhuma palavra foi dita enquanto ouvia aquilo, via aquela cena, nem por um segundo pensou em largar o gato que começava a crescer.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 2:49 pm

-NARRAÇÃO/ MAD KING-

*O dono da voz somente observava se mantendo oculto e pouco a pouco o vento ali foi mudando com certa estranheza como se algo ruim estivesse por vir. O ar assobiava inquieto junto ao som dos galhos que acompanhavam aquele elemento que ia aos poucos ficando cada vez mais intenso*

-Um rapaz bastante falador, eu gostei.
*A risada ecoava, uma risada de quem havia ouvido a melhor piada do mundo e enquanto ela soava o gato crescia o bastante para literalmente ter força para derrubar o rapaz no chão e ficar sobre ele cravando suas unhas em seus ombros os fazendo sangrar, começando a "rosnar" para ele enquanto o encarava nos olhos, sem duvida uma visão assustadora para muitos, era quase como se Mad fosse morrer naquele instante*


-Que fofo, gostou do bichano? Bem, parece que ele gostou de você também! Vamos, não tema, dizem que filhotes adotam aqueles que primeiro os acolhem como seus pais, então vamos, acalme e dome seu filho ou seja para ele seu primeiro alimento!
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 3:00 pm

Sim, aquele era um momento que exigia uma risada forçada, nada mais e nada menos, o olhar um pouco mais insano alterou entre o gato que começou a crescer e entre as árvores, a procura daquela figura, a procura da pessoa que falava, no momento que sentiu seu corpo ser pressionado ao chão não teve muita saída. Oras... Disse ao sentir as garras de seu novo animal prender em seus ombros, aquela voz estava começando a irrita-lo, mas nada que fosse fazer ele perder a linha.

Se quer que eu o alimente, saia de sua toca, você será o alimento dele.Riu, podia sim ser sua última risada pois aquele gato crescendo de maneira desenfreada o fazia ficar um pouco sem ar, ambas as mãos foram em direção ao dedo postiço que sempre fica no polegar direito quase que como parte dele, retirou esse dedo que era feito de borracha e assim jogou em direção as árvores. O instinto animal do felino iria de encontro com aquele barulho e vulto do polegar voando, junto com uma espécie de corda colorida, seriam vários panos presos um ao outro.Pega Scarlet.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 3:16 pm

-NARRAÇÃO / MAD KING-

*O animal observou aquele dedo e embora atualmente grande como um tigre ele ainda era um filhote que acabou tendo sua atenção roubada por aquele movimento que para si era confuso, não entendendo bem o como aquilo voou e o que diabo eram aqueles panos, logo, foi o bastante para a confusão do que aconteceu o fazer rugir, sim, rugir, como um leão para aquele dedo que havia voado mas permaneceu sobre Mad, só que com sua atenção em outro foco*


-Falta muito ainda, qual o problema? Só consegue usar seus truques quando vê sua plateia? Vamos, faça uma de suas graças, acha mesmo que um pedaço de nada vai fazer um gato faminto ir atrás? Afinal... Seu sangue é bem mais cheiroso e apetitoso do que um pouco de borracha e tecido.
*O gato rosnava novamente e movia suas patas as cravando mais no corpo de Mad ao qual podia sentir que embora pesado o animal não era assim tão forte, era possivel escapar dele restando então só outras questões... Teria folego e velocidade para fugir ou carisma o bastante para acalmar aquele gato e quem sabe ganhar algo com isso? Era falar ou correr, e claro, o dono por trás daquela voz conhecia aquele pseudo-albino, nada era por nada*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 3:28 pm

Cerrou o olhar, realmente precisava de mais do que truques infantis para distrair aquele animal, o cabelo loiro platinado ficava espalhado pelas folhas molhadas do chão, seus olhos verdes fixos nos olhos do felino enquanto um sorriso um pouco insano se formou nos lábios, seus ombros estavam presos pelas garras daquele felino enquanto suas mãos com dificuldade se movimentavam por baixo do tal, sem que ninguém perceba o loiro voltava a mão aos lábios com uma espécie de balão, um balão moldavam que ele começou a encher, aos poucos ia ficando grande o suficiente para chamar atenção do gato.

Agora você vê. —  No momento que disse essas palavras o balão se solta e uma espécie de purpurina começa a sair de dentro dele enquanto ele faz as graças no ar, perdendo sua massa aos poucos, aquela purpurina brilhante que chamava atenção até mesmo da figura, era estranho alguém não olhar para aquilo. Tinha pouco tempo, com a distração criada pelo balão o pseudo-albino recuou os braços, o que chamaria atenção do gato, mas era veloz o suficiente para se levantar pelo menos, quando se levantou retirou de seu bolso uma espécie de pano.

Agora não vê mais. —  Passou o pano pela mão, mostrando não ter nada ali, quando retirou o pano demonstrava que outra chuva de purpurina agora caía nos olhos do animal que provavelmente iria se irritar, o rapaz não se movia, sabia que para conquistar a atenção da plateia era preciso machuca-la.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 3:42 pm

-NARRAÇÃO / MAD-

*O felino ficava ali olhando para o homem sem ataca-lo, o que poderia soar estranho, nisto ficou visualizando todo aquele truque com sua ignorancia digna de quem literalmente nasceu agora, ficando então ali encarando o balão levantando uma de suas patas para tocar no objeto que do nada se esvaziou e saiu voando, um som infernal para a audição sensivel do bichano que então rugia para aquilo como se a bexiga fosse sua pior inimiga*

-ROOOOOOOOOOOOOOAWR!
*Quando viu as purpurinas acabou piscando os olhos e tombando um pouco o rosto, realmente não entendia nada daquilo e até que achava aquilo bonito de alguma forma e ficaria ali distraido até ouvir outra coisa, no caso, a voz de Mad que fazia um outro truque ainda mais dolorido, este que feriu os olhos do animal que usou uma de suas patas para tentar limpar aquilo de seus olhos e desajeitadamente por a outra pata o fazendo cair de lado no chão e logo ficar se barriga para cima esfregando os olhos começando a rugir de raiva e incomodo ali, realmente havia ficado bem nervoso mas aquela ardencia nos olhos o impedia de agir contra no momento.

-Oloko, nada mal, nada mal mesmo! Estou gostando cada vez mais de você e creio que eu não seja o único! Realmente consegue tamanho feito só com talento, imagine com poder de verdade, quem sabe seja você! OTIMO, OTIMO! HAHA!
*O homem oculto se divertia com aquele pequeno show onde o Magico se digladiava como podia com a fera selvagem, acabando por rir divertido e até mesmo aplaudir mas mesmo com tanto alarde, Mad não conseguia saber de onde o som vinha exatamente devido este ecoar por todos os lados daquele lugar*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 3:53 pm

O ego aumentava como um grande balão a cada soar de palmas, cada palavra de espanto pelo seu truque e isso o deixava cada vez mais convencido, porém não era com isso que teria que se preocupar, o animal parecia ter se irritado, porém estava com a barriga virada para cima e quase que como um estalo com uma espécie de luz em cima de sua cabeça lhe forneceu uma ideia.

S-CAR-LE-TUH. Dizia enquanto ria sozinho, aproximou-se do animal e começou a fazer carinho em sua barriga, era um recém nascido e por isso poderia criar a amizade do bicho com aquele feito.

avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 4:06 pm

*A tarde passava lentamente, enquanto o vento brincava com as folhas das árvores do bosque, as agitando suavemente,e as vezes fazendo com que algumas pessoas, fechassem um pouco os casacos por causa de estar esfriando, a medida que a noite se aproximava, além de se apressarem para sair dali já que a reputação daquele lugar durante a noite não era nada boa.
Para alguns o clima devia incomodar um pouco quando mudava desse jeito, tão de repente, assim como cada vez mais os poucos que passavam ali, demonstravam ter mais ansiedade de saírem daquela região. Mas para a jovem sentada perto de uma das árvores, aquilo já era normal e na verdade, bem agradável. Usando uma calça jeans, com uma blusa azul clara com mangas curtas e um decote em forma de coração, com o tecido mais justo para não atrapalhar se ela tivesse que fazer algum movimento brusco; a morena tinha um livro aberto no colo e parecia procurar algo ansiosamente, a julgar pelo fato de como folheava as páginas rapidamente. O cabelo longo, as vezes caía na frente dos olhos claros, e ela tinha que o empurrar para trás, para que não a incomodasse.
Com um suspiro de frustração, fechou o livro com força, pegando a espada que sempre levava junto com ela, guardando o livro em uma bolsa e se levantando, olhando em volta como se estivesse decidindo para onde iria. Apesar de usar botas com um pequeno salto, pisava cuidadosamente no chão, sem querer fazer barulho e assim se manter mais despercebida, conhecendo muito bem tudo que falavam sobre o bosque.
Apesar de estar vivendo há um tempo com os Noah, aqueles lugares e a curiosidade que tinha, ainda faziam com que as vezes saísse, deixando apenas um bilhete principalmente para Jafé com quem treinava, indicando o que ia fazer ou pra onde estava indo. No caso, Lindsey ouvia muitas histórias em relação aos acontecimentos, principalmente sobre os sacrifícios e talvez por lá, existissem almas atormentadas ou alguma energia negativa, que ela não conseguia deixar de tentar investigar ou chegar a uma conclusão sobre o porque faziam aquelas maldades.*

- Hm.. vejamos..

*Murmurava e andava um pouco pelo meio das árvores, gostando daquela paisagem, mesmo com tudo que diziam, ainda dava pra ver que o lugar possuía uma certa beleza e pelo menos naquele momento, dava pra apreciar como aquela parte da natureza não tinha sido destruída. Olhou pensativa para aquelas nuvens que nunca pareciam sair dali, anotando mentalmente esse detalhe, querendo saber o motivo para isso também, já que para a jovem tudo tinha um porque, ela só precisava investigar.*
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 4:14 pm

-NARRAÇÃO / MAD -

*O animal ficava ali rosnando por causa da irritação que sentia em seus olhos para logo depois sentir aquele afago em sua barriga, algo que o ficou fazendo se remexer inteiro começando a sentir um misto de incomodo e certa felicidade, afinal, para crianças que acabam de tomar uma surra, nada melhor do que um afago para ela não permanecer brava, não é mesmo?*


-Hora vejam só, que cena mais linda...
*O gato começava a diminuir de tamanho pouco a pouco voltando a sua estatura natural em todos os sentidos, não mais rugida, agora miava, não mais tinha pelos arrepiados e garras e dentes enormes, estava sem duvida voltando aquela forma de filhote pouco a pouco devido se acalmar ou talvez quem sabe por que aquilo havia acabado*

-Um ilusionista encanta com sua arte e consegue escapar de qualquer situação apenas com seus truques, nada mal Houdini, você realmente tem talento e não morreu nesse teste, ao menos, não dessa vez.
*O homem então finalmente esticava sua mão e pegava dali aquele dedo falso jogado e logo se levantava de trás da arvore a qual estava, sim, Mad não havia notado que o homem estava ali desde sempre, talvez por ele não estar ali antes e ter surgido agora, este que então seguia até o rapaz caminhando devagar enquanto olhava aquele dedo, sendo o albino ali presente Mordred Sparda [Consultar o tópico da Ordem Negra para um pouco mais de detalhes]*

-Foi um show expendido mas creio que ainda não foi o seu melhor, afinal, seu talento é amplo demais para um mero espetáculo de praça, você merece algo muito maior, o mundo inteiro no maior palco que o planeta pode oferecer, algo grande majestoso para alguém de mesmo valor.
*Sorria e logo cruzava os braços mantendo o olhar naquele pseudo-albino, se mantendo então ali ainda naquele lugar vazio com o vento assobiando de forma ainda mais inquieta como se algo estivesse faltando, que algo estava para chegar ou quem sabe já estava ali*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 4:21 pm

Caminhava pelo bosque agora, procurando pela tal cabana. Quem diria que teria aquela conexão com a montanha? Bem, seria apenas lógico.

Seu olhar calmo procurava pelo local indicado.

- Onde está, pequeno carneiro, onde está...

Falava baixo consigo mesma, sorrindo no canto da boca.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 4:23 pm

Oh, finalmente. —  Dizia enquanto sorria em direção ao felino, fazia uma leve caricia em cima da cabeça do tal até ouvir as palavras do rapaz que começava a aparecer lentamente, este tinha uma aparência um pouco engraçada, sabia que ele era aquele que ficava o provocando, o olhar de raiva se misturou ao sorriso gentil e elegante que se formou nos seus lábios. Oras, você que me testava? Vamos então, escolha uma carta.

Disse ele enquanto retirava de eu bolso um baralho, virou o rosto para o lado do gatinho enquanto se aproximava lentamente do homem cujo nome ainda era desconhecido, ele sorria um pouco alegre, talvez precisasse daquele momento para descontrair. —  Menos essa, é muito manjada.Cortou o baralho ao meio com os polegares enquanto mostrava pra ele o rei de copas, aquela provavelmente era a carta favorita do rei louco.Brincadeira, pode escolher qualquer um.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:26 pm

Estava ensolarado e assim que a garota chegou no local acabou ficando de noite, relâmpagos surgiam por todo o local e assim aparecia os ritualistas. 

- INTRUSA! MATEM-NA! 

Os ritualistas com suas tochas começam a correr atrás de Uriel porém eles corriam bem devagar por serem velhos, não seria tão difícil escapar. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 4:28 pm

Sério?
Começou a rir por conta da velocidade daqueles velhos, sentiu a faca de caça a chamando de dentro da bolsa.

- Talvez eu volte depois...

Depois de murmurar aquilo, disparou pelas árvores, contornando aqueles homens enquanto se mantinha inclinada, utilizando da folhagem e dos troncos das árvores, tomando cuidado por onde pisava para não fazer barulho e nem para tropeçar. Continuou a procurar pela cabana, procurando não sair muito do caminho que estava fazendo enquanto despistava aqueles homens.

Que curioso, pensar que aqueles boatos eram verdade.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 4:30 pm

-NARRAÇÃO / MAD-

*O homem sorria para o rapaz a sua frente mantendo o bom humor embora nota-se por instinto o quanto o outro estava de certa forma irritado consigo, algo que o fez abrir o sorriso. O felino estava ali quieto recebendo as caricias e quando viu Mordred acabou ficando agressivo novamente mas sem crescer, afinal, fora Mordred que fez aquilo com ele e sem seu auxilio ele iria se manter normal*

-Mais um truque é? Bom...
*Sentia o perigo vindo do albino e por isso avançou nele direto no rosto para grudar ali e machucar, porém, o homem segurou o gato que era pequeno o bastante para caber no palmo de sua mão e então começar a aperta-lo ali aos poucos*

-Você sabia que muitos dragões quando filhotes são obrigados a passar pelo perigo de quase morte? Se sobrevivem, são dignos de continuar existindo mas... Essa pequena bola de pelos não é um filhote de dragão.
*O gato miava devido a dor do aperto de Mordred que agia naturalmente perante aquilo, voltando a atenção para Mad pegando dali uma carta e olhando para a mesma com certa atenção para gravar qual era*

-Eu gosto de animais mas não gosto de fraqueza, ainda mais algo a esse ponto, um fraco atacar um forte, e como a lei da natureza dita...
*O aperto ficou mais forte o suficiente para fazer Scarlet miar ainda mais alto enquanto o albino ficava ali olhando para sua carta esperando a proxima dica de como deveria seguir com aquele truque*

-O forte prevalece sobre o fraco, então me conte, qual o proximo passo do truque? Te devolvo a carta?
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 4:31 pm

LINDSEY


De longe um homem e uma mulher uniformizados se aproximavam do bosque, e começaram a fazer perguntas as pessoas que se encontraram ali. Pouco a pouco anotavam as informações e relatos, mas nada muito importante. As nuvens se agitaram e começaram a se amontoar, pelo clima dava para perceber que em breve iria chover. Um senhor estava sentado em um banco separado,  lendo seu jornal calmamente. Após isso, a dupla de oficiais se aproximou de Lindsey e lhe abordou.

- Com licença senhora, nos permite fazer algumas perguntas? Dizia o home, com u ma entonação firme. A mulher ficava em silêncio, com o papel e a caneta em mãos, e observava-a com um olhar atento, fixou por alguns segundos em suas mãos e nos objetos que ela carregava, mas nada disse.

- Estamos procurando um suspeito por farsa e tráfico de drogas. Você viu um homem suspeito? ele tinha um comportamento estranho, quase como um mágico. Estava com um gato nas mãos e andava apressadamente. 

- Não esqueça que ele falava mais de um idioma Len - completava a mulher esbelta, para seu parceiro.
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:38 pm

URIEL 

Uriel conseguia ter uma fuga perfeitamente, que velhos vagabundos. Enquanto ela procurava a cabana acabava recebendo uma surpresa inesperada, um homem alto coberto com um redemoinho de vento, ele estava bravo e extremamente irritado. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 4:47 pm

Não tinha o por que lutar pela vida do gato, muitos nascem e morrem, muitos mal nascem e já estão prontos para seguir ao deus de muitas faces, o olhar esmeralda não foi direcionado ao miado de seu novo parceiro, os miados estavam cada vez mais alto. Oh, ótimo, digamos que...Começou a embaralhar o baralho de uma forma diferente, jogava cartas ao ar quase como malabarismo enquanto elas caiam de lado entre as outras cartas.

Ouro significa seu reinado, copas significa seu sentimentos, paus significa seu espírito e espadas seu poder... Após embaralhar todas as cartas, a mão de Mordred começou a formigar, mesmo pra uma pessoa dotada de treinamento militar ou até mesmo treinamento divino, ter o peso de sua vida em sua mão fica completamente difícil.

Digamos que de Ás ao último número significa seu poder, rei, rainha e valete significam uma pessoa... Cortou o baralho ao meio novamente enquanto erguia em direção a Mordred e quase que o obrigando forçou sua carta a voltar ao baralho, embaralhou sete vezes de forma rápida com apenas os dedos, sem olhar para o tal. Então, você me pergunta se você tirar o Coringa... Sabe o que acontece?

Parou de falar, talvez tivesse esquecido o truque, os olhos correram para o canto inferior esquerdo tentando lembrar como era o resto, o pé destro fica batendo no chão por algumas vezes tentando faze-lo lembrar, o ritmo era estranho, dois toques com a ponta do pé e um com o pé inteiro. Esta é sua carta?Dito isso ele jogou todo o baralho para o ar, todas as cartas eram apenas uma, a carta escolhida pelo rapaz, porém naquele momento em que as cartas começavam a cair como chuva, tocando o cabelo e pele do que segurava seu gato. Pode devolver meu amiguinho? Digo... Se quiser mata-lo, tudo bem, não me importo.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 4:49 pm

Olhou para trás brevemente, dando um risinho quanto aos velhos terem perdido ela de vista e acabou parando quase por pouco, encarando o homem na sua frente. Recuou dois passos, preparada para pular para trás ou esquivar se necessário.

Ele se pôs no seu caminho, certo? Não sabia quem ele era, mas...

-... Por favor, aqui não é seguro. - Demorou um pouco para pensar, mas, lembrou-se dos velhos. - Tem uns homens estranhos aqui...

Instintivamente sabia que ele era capaz de lidar com aqueles velhos, mas, era o melhor que tinha no momento.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 4:55 pm

Aquele homem ficava mais furioso ainda por saber que alguém estava avisando para ficar longe do perigo. 


- Eu sou o perigo. 


Ele rodeava a mulher com uma velocidade fora do normal, nem mesmo dava para ver aquele homem, um furacão tomava torno daquela garota fazendo com que ela seja levada até a cabana. 


- Curve-se a Éolo. 


O furacão ao chegar perto da cabana acaba se desfazendo, uma prisão de vento ainda a prendia fazendo uma pressão para levar-la dentro da cabana. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 4:56 pm

-NARRAÇÃO / MAD-

*Ficou ali atento naquele truque e quando foi preciso devolveu a carta ao baralho somente se dedicando então a prestar a atenção no próximo truque ao qual ficou um tanto pasmo, afinal, ele havia visto uma carta diferente, a mostrada por Mad, logo, usou de seu olhar veloz para visualizar cada carta no ar procurando saber se foi um truque ou se ele mostrou a unica carta diferente do baralho enquanto as demais eram todas iguais*

-...
*Realmente nenhuma era diferente, como aquele rapaz teria feito aquilo? Se fosse um poder ele saberia, não, não era um poder e sim pura enganação, uma enganação perfeita diga-se de passagem, deveria existir algo ali, algo que talvez revelasse o truque, mas antes de refletir sobre isso o olhar desceu encarando o rapaz*


-Como queira, você merece uma bonificação por seu ótimo truque.
*Quebrou os ossos do felino em um unico aperto, algo que o fez sangrar pela boca e ali ter sua vida perdida, a seguir como fora pedido o bichano foi devolvido a seu dono sendo literalmente jogado para ele sem nenhum tipo de consideração ou cuidado*

-Mas chega de truques, na verdade eu vim falar de negócios.


Última edição por Void em Dom Jul 03, 2016 5:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 4:58 pm

*A jovem caminhava mais apressadamente agora que percebia que logo começaria a chover, apesar de não se importar muito com o clima, mas para disfarçar, acabava por demonstrar estar preocupada com a chuva que logo viria. Agindo assim, se misturava com as outras pessoas e podia até mesmo, conseguir informações sobre aquele bosque que pudessem ajudá-la, ao mesmo tempo, gostava de observar os outros, aprendendo mais sobre cada pessoa e principalmente se isso trouxesse algum detalhe novo para o que ela precisava investigar.
Ao ser parada pelos policiais, sorriu de forma gentil, mantendo uma expressão agradável e tornando o olhar curioso, como se estivesse interessada no assunto, mas por realmente não fazer ideia de quem se tratava, acabou por dizer com a voz sincera e tranquila.*

- Não, na verdade acabei de chegar, então só vi essas pessoas que já estavam por aqui

*Percebendo o olhar do policial, manteve aquele sorriso e permaneceu calma, agindo como se não tivesse nada a esconder, como se ela fosse só mais uma dos que passeavam por ali e que logo também iria embora.*
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum