The Woods'

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 5:01 pm

Tomou um susto com a velocidade daquela... Criatura. Tentou até mesmo pular para trás, mas não conseguiu escapar, ainda que lutasse para se libertar, fitou atordoada para toda aquela situação, ofegando enquanto olhava para trás.

- O que diabos...

Engoliu em seco, olhando para dentro da cabana. Não tinha pensado em entrar, tinha pensado em fazer aquilo do lado de fora, mas, se era o jeito... Respirou fundo, ajeitando a arma em suas mãos.

- Certo, se é para entrar...

Entrou, determinada.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 5:04 pm

Aquele estalo de pequenos ossos se quebrando, aquele último miado, o sangue escorrendo pela boca do gatinho, isso não o fez chorar ou ficar triste, focou naqueles mínimos detalhes que eram os últimos, respirou fundo enquanto não pegou o corpo que lhe foi jogado, deixou bater em seu tórax e cair ao chão, flexionou os joelhos se abaixando próximo ao tal enquanto colocava uma carta, sim, aquela carta era o rei de copas que antes foi mostrado. Que tipo de negócios?
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 5:09 pm

Uriel

Uriel após ter entrado na cabana acabava se lembrando que essa era a cabana do bosque, a cabana que ela tinha que queimar. 

O homem do vento estava circulando a garota assim pensando em uma forma de fazer-la demostrar como era a sua natureza. 


                           - Olhe para esse bebê. 

No chão havia um bebê morto, era a antiga casca do anti-cristo. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 5:16 pm

Entrou na casa, sabia que era aquela cabana, mas, fitou o bebê.

- Que curioso...

Deu alguns passos em direção do nati-morto, inclinando a cabeça suavemente para o lado e acabou dando um grande sorriso.
 Antes de qualquer coisa, ajeitou a arma em suas mãos e levou-a, começando a disparar querosene ao seu redor conforme girava, inclusive no bebê, jogou a arma para o lado quando fizesse isso, tentando recuar alguns passos para pegar a caixinha de fósforos do bolso e olhou para frente, dando um grande sorriso.

- Ei, você queima?

E iria tirar os palitos da caixa, guardando-as no bolso apesar de deixar uma na mão, a qual usou para dar ignição na caixa e jogar na cabana.

Iria se virar para fugir depois.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 5:17 pm

- Isso é uma espada?
- Fique tranquila Luíse, não deve ser nada demais.
- Não, eu tenho certeza que é uma espada. 
- Isso é uma espada senhora?

Os dois pareciam esquecer por enquanto a prioridade do assunto sobre o foragido, por que diabos tinha uma civil caminhando com uma espada no meio do bosque? A não ser que fosse de brinquedo, é claro.

- É de verdade? Insistia a mulher. 
O senhor que estava sentado lendo o jornal se aproximava aos poucos, usava um paletó bege e sapatos sociais, os cabelos grisalhos lhe davam a aparência de 45 anos, tinha um bigode e usava óculos. 

- Senhores, perdoem minha neta, ela recém chegou na cidade e está praticando artes marciais com essa espada, é de madeira.

O velho torceu para os policiais não insistirem no assunto, sabia que não iriam desistir. Esperavam agora que a garota conseguisse se safar puxando algum outro assunto que os convencesse, ou fizesse-os mudar a atenção para algo mais interessante, algo que desejavam talvez?
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 5:19 pm

-NARRAÇÃO / MAD-

*Notou aquela carta que era a unica diferente daquele baralho e acabou rindo brevemente deixando no pensamento escapar um "Esse maldito", para logo em seguida fechar dos olhos fechar dos olhos e abrir os braços com certa elegância*


-Eu vim trazer um pouco mais de realidade a sua vida fantasiosa!
*Começava a rir como se fosse um tipico vilão cliche para então depois parar e manter o sorriso, oferecendo a mão para o rapaz poder se levantar como se realmente pouco importasse o triste fim daquele pequeno gato*

-Vamos, erga-se e venha comigo, afinal, um covarde como você que não que não pode nem mesmo tentar salvar um amigo não pode andar por ai sozinho, mas não tema, não há problema ficar atrás das cortinas de vez em quanto, mesmo isso sendo o perfil de um medíocre, afinal, somente os nobres tomam a frente e são dados como exemplo e aplaudidos após o show, já quem fica atrás, bem, é só quem fica atrás.
*Sorria mostrando seus dentes claros, uma visão até que agradável que exalava certa gentileza e confiança, algo que dava ares ainda mais cinicos a fala do homem que parecia ser louco em provocar o outro rapaz e ainda oferece-lo a mão como se o mesmo fosse aceitar depois de tudo aquilo*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 5:23 pm

URIEL

O homem após ser afetado pela ignição apenas fazia um movimento simples de vento sobre o seu corpo, assim dando um soco na cara daquela mulher. 


- Que mocinha bonitinha, você tem piedade demais. Mostre-me seu lado do mal, você é boazinha demais para fazer isso. 

Ele estava revoltado, a cabana dele já tinha queimado.  Ambos estavam em frente a cabana devido ao impulso de vento. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 5:26 pm

A respiração estava calma, o coração não batia como antes, suas mãos e pernas não tremiam, finalmente tudo estava tranquilizando em seu corpo, se levantou lentamente enquanto encarava o rapaz, não precisou de sua ajuda pois ambas as mãos foram em seus bolsos iniciando uma caminhada em direção a cidade, estava quieto, não disse sim e nem não, apenas aceitou o fato de que ele tinha um trabalho, queria saber mais sobre isso. Diga-me o trabalho logo.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 5:28 pm

- Oh, isso aqui?

*A jovem sorria de um jeito inocente, demonstrando estar despreocupada com a pergunta da policial, como se desse razão a oficial de estar perguntando aquilo, mas estranhando que aquele senhor estivesse a ajudando, porém não deixando nenhuma dessas emoções de surpresa e curiosidade transparecer na face, se mantendo sempre calma e segura de si, respondendo com o tom de voz gentil.*

- Desculpe oficial, eu não quis assustá-la. Como meu avô disse, estou treinando então, acabo esquecendo de deixar a espada em casa depois que saio do treino. Mas é de madeira, principalmente para que os alunos não se machuquem

*Lentamente, acabava virando a cabeça para o meio das árvores, mordendo o lábio pensativa e deixando uma expressão de reconhecimento passar pelo rosto, fingindo estar se lembrando de alguma coisa, exclamando ao voltar a olhar para os dois policiais.*

- Ah sim! Agora que me lembrei, quando cheguei, vi um rapaz correndo para o meio das árvores, como se quisesse se esconder de algo. Será que é o menino que estão procurando? Foi tão rápido, mas parecia fugir de alguém ou alguma coisa.
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 5:38 pm

LINDSEY


Era como tirar doce de crianças. O homem colocava a mão no ombro de sua parceira, que ainda estava desconfiada. - Vamos Lú, não há nada de errado com esse tipo de prática e além do mais, temos que continuar a busca.

A mulher cerrou os olhos no velho e mordeu o lábio inferior, anotando as informações na caderneta enquanto direcionada as íris para a garota. - Está bem, se ver qualquer coisa outra vez, por favor entre em contato conosco. Ela entregava um pedaço de papel com o nome e telefone de seu departamento. 

O senhor mantinha um sorriso singelo, não queria transparecer estar nervoso. - Muito agradecido policiais, entraremos se o virmos, ou se minha neta encontrá-lo outra vez. Agora vamos querida? Já está anoitecendo e parece que vai chover. Ops, Lindsey iria acompanhá-lo?
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 03, 2016 5:38 pm

Não teve tempo de reação, literalmente apenas sentiu seu corpo caindo no chão enquanto soltava um gemido dolorido, acariciando a parte que tomou o soco. Nunca havia tomado um golpe, na realidade, estava lacrimejando de leve por conta do choque daquilo tudo.

Levantou devagar, sentindo que aquele homem estava ali, e ele era verdadeiramente muito mais forte do que pensou... Mas, ao ouvir aquelas palavras, riu, se levantando conforme pegava a faca de caça da bolsa, ficando recuada alguns passos.

- Sinto muito, mas, acho que você me entendeu errado. Não me importo com quem vivia ali ou o que pretendia. - Pensou em falar o que realmente queria, mas, não queria colocar seu pai em perigo. - Não sou boazinha, acho que queimar aquela criança era o minimo, não que ela tivesse uma família para se importar com isso, afinal.

Começou a olhar ao redor, pensando e planejando uma rota de fuga. Precisava se reportar.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Dom Jul 03, 2016 5:49 pm

- Suma daqui garota, sua coragem vai ser bem servida. 

Um tornado era criado em volta de Uriel, ultrapassando a rapidez do tempo e o seu modo temporal fazendo com que em um piscar de olhos ela esteja em casa novamente. 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 6:05 pm

*Novamente o lugar mudava por completo e o vento ali estava mais forte, este que fez com que a pressão do ar fosse o suficiente para travar o corpo de Mad e deixa-lo sem ar a ponto de faze-lo ajoelhar naquele chão, era como se a morte estivesse o abraçando naquele momento*

-Fazer o que você faz de melhor só que em larga escala.
*O gato saltou do chão com a carta na boca e pousou no ombro de Mordred, sim, ele estava ali vivo e inteiro como se nada tivesse acontecido e do nada tudo ficou cinza, sim, agora tudo era visto literalmente em um preto e branco cinzento e dali três entidades surgiram atrás de Mordred para logo então aparecerem do nada frente ao Ilusionista mostrando suas faces, no caso, só dois, a outra continuou para trás abraçada as costas do albino*

ESCOLHA!                

*As entidades profanas se mantinham ali presentes, sendo a mulher aquela que acariciava o peito do homem que então fechou os olhos e sorriu, era como se os dois já se conhecessem mas de outras dadas, na realidade, a forma como todos surgiam ali era como uma reunião de entidades já conhecidas entre si, como amigos de longa data*


-Hey, sei que sentiu minha falta mas a chamei aqui pois acho nosso amigo ali digno de sua escolha.

-Achou mesmo que eu ia esperar tanto sem fazer nada? Hmmm, o que esse garoto tem de especial?

-Não vai ver direito se continuar aqui atrás.

-Awr... Você podia abandonar aquele seu dragão e se unir a mil, eu prometo ser uma boa protetora.

*Mordred riu de forma breve e se afastou da mulher após dar um tapa em sua bunda, sinalizando para ela prestar atenção em Mad e nos outros dois que estavam ali, estes que de fato pareciam não ligar muito para a situação*

-Atirada como sempre, é por isso que não consegue homens fieis.

-Quem precisa de fidelidade? Todos tem que aproveitar a vida como podem, e quanto mais parceiras ou parceiros, melhor.

-Viu? ele me entende.

-Demonios sendo demonios.

-Deuses sendo deuses, não seja tão rabugento.

-Enfim pessoal, é o momento da verdade, Morgan, espero que esteja pronto para escolher.


-Um Deus sendo escolhido por um mero mortal? Que lastima.


-O que podemos fazer? Não podemos agir diretamente devido aquele Acordo, precisamos dele, não seja ingrato.


-Bem, espero que fique claro que eu não gosto de levar um não para casa, é obvio quem ele vai escolher.

-Relaxa baby, qualquer coisa nos vemos em um melhor momento.

-Já faz quase um ano que você me disse isso!
*O quarteto estava frente a Mad que tinha seu nome citado por Mordred, mas como? Como ele sabia? Bem, isso era um mistério por hora e naquele momento o que mais importava era a escolha entre os três. Mordred ria com a mão na nuca enquanto a mulher o olhava com certa raiva e reprovação, já o rubro ficava ali de braços cruzados olhando a situação com um sorriso morno, parecia apreciar aquele pequeno conflito "amoroso" enquanto o palido ficava ali com seu olhar carrancudo e reprovador, realmente preferia ambientes mais silenciosos e tranquilos*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 8:44 pm

O ar começou a ser tomado de si, não insistiu para que os pulmões voltassem a se encher, gastou as últimas energias enquanto sorria, gargalhava até, não tinha graça nenhuma aquilo porém o peso da morte mais uma vez vinha de encontro consigo, seu gato havia retornado a vida e isso reforçava sua crença de que sim! Estava morrendo. Aquelas pessoas ali pareciam ser quem iria julga-lo, conhecia diversas religiões e por isso lembrou de uma que você precisava colocar na balança todos os seus atos bons, do outro lado da balança estaria uma pena, o que iria pesar mais? Os atos bondosos ou aquela pena? De fato aquela pena seria bem mais pesada.

E--Eu já pedi... Escolha uma carta... —  Disse rindo enquanto se referia a mulher, era clara sua escolha, era claro o que ele queria pra si.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 8:52 pm

- Sem problemas, prometo que qualquer coisa eu avisarei

*Sorria de uma maneira gentil para a policial, pegando o pedaço de papel e o guardando no bolso da calça jeans, se mantendo sempre calma e embora ainda desconfiada daquele senhor que a ajudara sem nem saber quem ela era, decidiu continuar participando daquele joguinho principalmente porque ela precisava permanecer mais um pouco no bosque, já que o que ela buscava provavelmente só apareceria quando anoitecesse.
Se virou para o senhor e logo começava a caminhar, acenando para ele e dizendo com o tom de voz educado, com uma expressão que deixava claro que eram parentes.*

- Claro vovô, sabe como meus pais acham ruim quando chego tarde não é mesmo?
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 9:17 pm

-NARRAÇÃO / MAD-

*A mulher sorria com doçura e tratava logo de se aproximar daquele garoto e pegar de si uma de suas cartas, a olhando com atenção enquanto Mordred fechava os olhos e dava de ombros, já havia manjado aquele truque antes*


-Otimo, otimo, não foi dessa vez meninos.


-Não fale como se eu me importasse.


-Não tem problema, tenho mais coisas para fazer, almas para cuidar e pessoas para enganar.
*O rubro ria e o albino ria junto, ambos haviam de fato achado graça daquela ultima fala e a mulher somente os olhos sorrindo de canto como se apreciasse o divertimento da dupla e logo o pálido caminhava e saia dali desaparecendo, já o vermelho deu um tapa no ombro de Mordred em sinal de boa fé e logo se despediu também, restando então somente a mulher que segurou a face de Morgan com suas duas mãos*

-Você soube escolher bem meu pequeno Herege, junta-se a Mordred e um mundo de explendor e possibilidades o espera, engane, iluda, faça a sua realidade a realidade dos outros, brinque com a verdade e a converta na sua mais bela mentira, seja como eu e faça até mesmo o maior de todos se ajoelhar a seus pés, pois é isso que somos.
*Pouco a pouco aquela sensação de vida ia voltando a Mad, ele que então sentia que seu gato havia pulado em seu ombro novamente como se estivesse plenamente sadio, isso até deitar ali e se confortar enquanto Lilith sumia após o beija-lo a testa e agora ele enfim sentia uma certa carga dentro de si, uma especie de poder profano*

-Cuide bem de seu amigo numa proxima vez, talvez sua proxima escolha o faça ter a honra de ser agraciado com outra oportunidade, fedelho.
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 9:24 pm

Sentiu o beijo em sua testa, o que fez seu olhar cerrar para olhar no decote da mulher, geralmente não era, porém aquela mulher, ele a conhecia e sentia o poder dentro de si, de maneira rápida se levantou e pegou seu gato no colo. E agora vamos pra onde?
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 9:32 pm

-NARRAÇÃO/ MAD-

*Pouco a pouco aquele cenário ia voltando ao normal e como vultos Morgan podia notar que as crianças passavam como vultos, um sinal de que aquele espaço falso estava se desfazendo e em breve ele estaria de volta a boa e velha realidade*

-Nós? Não, vocês, você e sua precisa Scarlet vão para onde quiser agora, afinal, você é um homem livre Morgan mesmo que seus passos sejam de interesse não somente meu, e bem, caso queira uma sugestão, existe um metro na cidade, siga até lá e pegue o trem até a proxima cidade, quando chegar nela você vai receber mais instruções, isso se for para lá de fato, só isso, ah é...
*Enquanto a realidade ia voltando o albino ia sumindo enquanto podia-se notar que os policiais iam logo surgindo ali, estes que pareciam ainda procurar o loiro que agora finalmente havia aparecido ali bem frente aos olhos deles*

-Boa fuga! HAHAHAHAHA!
*Desapareceu totalmente do lugar dando risada e logo os policiais apontaram para Mad e começaram a correr em direção a ele devido ele ainda ser considerado um fugitivo e seria obviamente ainda perseguido*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 03, 2016 9:57 pm

Aquela voz no começo o irritou, desta vez já estava se tornando extremamente indiferente para o albino, aos poucos aquela ''realidade'' começava a desfazer era fácil reparar aqueles policiais ali, tudo estava mais confuso por não tinha cometido um crime de forma alguma, jamais teria feito algo tão grave para ter tudo aquilo, aos poucos foi se aproximando das sombras, as árvores escondiam o som e por isso foi fácil se camuflar. Bye, bye... —  Disse enquanto se movimenta pelas sombras, humanos comuns jamais o achariam, na verdade, ele ficava espantado com aquilo que conseguia fazer.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Void em Dom Jul 03, 2016 10:02 pm

*Os policiais eram apenas civis, aqueles que normalmente ficam a pé e ajudam vez ou outra, seja de forma mais banal como ajudar velhinhas a atravessar a rua ou até mesmo perseguir vândalos como era o caso de Mad que tal como um pichador havia feito certo dano ao patrimônio publico e por isso era perseguido tão avidamente, este que graças a sua pericia incomum conquistada conseguiu escapar daqueles "vigilantes" que agora se perguntavam o que diabos havia acontecido*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 10:16 pm

- É verdade querida, não podemos te levar para casa tão tarde.

Louíse - a policial, não estava satisfeita com tudo, ainda assim seguiu com seu parceiro, olhando para trás de relance vez ou outra, só para conferir se estavam mesmo indo juntos. O senhor por outro lado não tinha uma má índole, seguiu com ela e quando se afastaram o suficiente dos dois ele começou a dialogar.

- Mocinha, tome cuidado. A região não está muito segura, há pessoas perigosas por aqui. É nova na cidade?
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 03, 2016 10:24 pm

Suspiro.

O movimento lento do Ketan se assemelhava ao metal derretido nos canais que compunham os rios de metal em uma forjaria. Era lento e, como o vento que atingia todo seu corpo, transmitia uma calma imensa, própria daquele que foi bem sucedido em atravessar a terceira porta. Assim como o vento, os movimentos pareciam se moldar de forma independente e constante, sem nunca parar para descansar.

Os movimentos se assemelhavam muito, naquela terra, às artes marciais orientais que eram compostas por movimentos ritualisticos de preparo físico e mental. Porém, aquele que tivesse lido a obra de Patrick Rothfuss, "O Temor do Sábio", reconheceria as roupas vermelhas de Stojo e a movimentação lenta e precisa do seu corpo. Era o Ketan, a arte de combate do povo Ademriano. 

Conforme se movia, arrastava os pés e os levantava com precisa lentidão. Transportou a força nos pés e se sustentou sobre o calcanhar, ganhando equilíbrio ao ponto de conseguir levantar a perna acima da cabeça, esticada. Em seguida, como se atingisse alguém no topo do crânio com o tornozelo, desceu a perna em um martelo lento e parou no chão em uma posição semelhante à de um inseto. 

Nesse momento, o calcanhar apoiado firmemente deslizou sobre uma folha seca e Stojo tremeu, mas firmou-se novamente. O erro no Ketan era algo que ele não deveria tolerar, mas que não abalou sua postura. Ele continuou os movimentos por dez minutos, ignorando tudo ao redor dele, mas com os ouvidos atentos e afiados diante de tudo que se aproximasse ou movesse.

Talvez, no século XXI, diriam que o Ketan é coisa de louco. Afirmo-lhes com toda a certeza: sim, é coisa de louco. Stojo, que um dia se chamou Te ShuGoo, era o pior tipo de louco que existia; não sabia nem mesmo que era gente. Ao menos, não dali. Naqueles movimentos profundos do Ketan, acreditava no fundo de seu espírito que era um guerreiro Ademriano. 

Para quem não leu O Temor do Sábio, seria completamente difícil entender o que era a terceira porta, mas saberiam o que é quando algo lhes acontecesse. Afinal, atravessar as quatro portas são coisas que nossa mente faz de forma natural. Quando algo nos abala, é comum que nossa mente fuja para uma das portas; o sono, o esquecimento, a loucura, a morte. Até o momento, a mente de Stojo só havia atravessado a terceira, mas só o fizera por conhecer alguém que atravessara a quarta.

Dez minutos depois, como já dito, parou os movimentos e caminhou em direção ao lago. Sua face não continha expressão nenhuma, era de uma indiferença perfeita, uma indiferença trabalhada. Isso se dá pelo fato de que, na cultura dos Ademrianos, expressões faciais são coisa de bárbaros, não de gente civilizada. Assim, quem conhecesse a obra de Rothfuss saberia que os movimentos que Stojo fazia com as mãos não era "tiques nervosos", mas sim, suas próprias expressões. Um gesto com a mão direita, fechando os dedos, e em seguida outro com os dedos abertos. Frustração. Decepcionado. Abaixou um só dedo e chacoalhou a mão. Determinado.

Não pararia por ali. Já tivera feito aquele ritual de Ketan milhares de vezes, e o faria milhares mais, pois aquilo era Lethani. Enquanto pudesse aprender, aprenderia. Enquanto pudesse evoluir, evoluiria. E enquanto pudesse honrar a Lethani, honraria. Assim, ao chegar na beira do lago, deixou a roupa de mercenário de lado, assim como sua espada escondida dentro dela. Não usava roupas íntimas e, por isso, foi até a água completamente nu. Mais uma coisa diferente da cultura Ademriana para a dos bárbaros: não havia intimidade na nudez. 

E como uma pessoa realmente civilizada, se pôs a tomar banho.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 10:39 pm

- Eu vou por esse lado e você vai pelo outro, qualquer coisa chama no Rádio, okay Ren?
- Tá tá Louíse, você e essa sua mania de fixação por pessoas comuns serem suspeitas. E seu sexto sentido.
- Vai debochar de mim agora? Quantas vezes eu salvei nossa pele por causa do meu sexto sentido? Me diz.
- Foi pura sorte.
- Sorte? A sorte não bate na porta tantas vezes Ren, vê se acorda. Há coisas além do que podemos ver nessa vida. Agora para de me encher e vai.

Os parceiros discutiam, mas era nada mais, nada menos, do que uma conversa típica entre os dois. Todas as patrulhas eram assim, com discussões sobre A ou B, ambos com pontos de vistas diferentes, por isso eram uma boa dupla. Louíse veio pelo lado do lago, investigar ainda sobre o suspeito que procuravam, se não fossem rápidos a narcóticos iria assumir o caso e seria um a menos no currículo, ela almejava sua promoção, e é claro, o bem estar público. Estava atenta e viu que um homem se banhava no lago, aparentemente Nu. Sentou-se em uma das pedras mais altas ali perto e cruzou as pernas. Batendo os dedos no joelho tentava conter sua fúria.

"Como as pessoas podem ser tão sem noção assim? Tá certo que não é um lugar tão movimentado, e pode ser até meio assustador, mas...não, não dá. Não sei de onde surgem esses boatos de sacrifício e rituais, com gente desse tipo esse lugar não passa de....ah, melhor nem tentar descrever."
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 10:45 pm

*Lindsey espiava por cima do ombro, parecendo um tanto ansiosa apesar de saber disfarçar aquilo muito bem para os que estivessem desatentos, mas se mantendo ao lado do senhor, reparando que ele parecia ser uma boa pessoa, mas mesmo assim, ainda deixando a guarda sempre alta já que tinha aprendido, que surpresas podiam vir de qualquer um e em qualquer situação.
Ouvia as palavras do homem, sorrindo de um jeito educado, respondendo após refletir por alguns minutos, percebendo que ele falava sobre a má reputação daquele bosque, embora fosse um lugar até que agradável durante o dia.*

- Sim, eu ouvi falar desse bosque e quis, hm.. conhecer, explorar um pouco sabe? Faz um tempo que estou na cidade, mas não havia visitado esse lugar antes.. me diga, por que dizem tantas coisas ruins sobre o bosque?

*A melhor maneira de começar a investigar e encontrar o que queria, era aproveitar a oportunidade que tinha ali, e conseguir novas informações, fora aquelas que já tinha anotado antes de ir até o local.*
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 03, 2016 10:52 pm

Stojo pegou um punhado de água com as mãos e jogou no próprio rosto. Os curtos cabeelos loiros foram jogados para trás e ele levantou o rosto até o céu. Nesse ponto, usava um sabonete que levava consigo para limpar em baixo dos braços, sobre as coxas e na região do tórax, com movimentos circulares e a expressão sempre impassível como uma pedra. 

Não fazia som, apenas deixava a água tomar seu rumo. Usou a mão ensaboada para lavar suas partes íntimas. Em um súbito acesso de excitação, percebeu o membro enrijecer, mas não ligou para isso. Após alguns minutos se lavando, caminhou lentamente até a margem, onde viu a mulher parada.

Olhou-a, mas não nos olhos. Não fixamente nos olhos, é o melhor a se dizer. Olhou-a nos olhos apenas o tempo de ver que ela o observava, e então mudou a atenção, focando em suas mãos. A expressão era indiferente como pedra. Acenou com a cabeça e fez um movimento com a mão, seguida de um gesto. Educação. Voltou a andar na direção de suas roupas, colocadas sobre um galho alto de uma árvore, sem aparentar intimidação pela presença da mulher, e passou a vestir as vestes vermelhas dos Ademrianos, apertando as muitas fivelas que faziam com que ela se agarrasse ao seu corpo.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum