The Woods'

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 11:07 pm

LINDSEY


- Menina...
ele parecia hesitante, não queria falar sobre isso, talvez tivesse lembranças ruins, ou talvez fosse mesmo o lugar que lhe causasse essa sensação. Se fosse tão ruim assim já teria ido embora.

- Eu gosto deste bosque, venho sempre ler meu jornal da manhã aqui, e é bem perto de uma cafeteria.

Ele insinuava sobre o lugar. O outro policial estava rondando por ali ainda, parecia perdido sem sua parceira. Não seria uma boa ideia se separar do velho, ou seria? Já que aquele homem era meio sonso, talvez nem notasse que ela já estava distante do senhor.

- Não prefere beber um café? A chuva vai começar a cair já já. E assim como ele disse, as primeiras gotas caíram das nuvens.
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Dom Jul 03, 2016 11:15 pm

TE SHUUGO


Ela rangia os dentes sem perceber, estava irritada com as ações dele, considerava-as naturais pelo modo que fazia. Não tinha distinção do certo e errado? das regras? qual era seu pensamento ali? Ela não tinha intenção de espiá-lo ou simplesmente observar, estava ali pelo simples motivo dele estar fazendo algo "errado". Ficou um tanto constrangida quando o viu ficar mais "animado", desviou o olhar e meteu as mãos nos bolsos, puxou um bloco longo e começou a escrever, ouviu pelo barulho que ele saía da água, acenou para ela e nada mais? 
"Como assim? Mas que porra esse cara tá fazendo? me desrespeitando assim? Ah não, não vai ser assim, atentado ao pudor, desacato a autoridade...o que mais?"
- Com licença - dirigia-se a ele, com a voz firme e em um alto tom. O papel estava entre o indicador e o dedo médio, não iria demorar mais e nem pedir explicações, já tinha passado dessa fase. - Aqui. O prazo é de 30 dias. Passar bem. Mesmo irritada sua educação era de se admirar, não conseguia não mudar o tom da voz ou o timbre, mas as palavras eram usadas por cortesia. Entregue o papel, a moça se retirou sem olhar para trás.
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 03, 2016 11:32 pm

*A jovem podia notar aquele policial, e apesar dele aparentar estar um pouco perdido sem a parceira, a jovem achava melhor não chamar nenhuma atenção para ela, principalmente porque precisava estar fora da vista de um policial, para buscar o que precisava e investigar mais sobre aquele bosque, e se lá aconteciam mesmo coisas ruins como rituais e sacrifícios, o que iria gerar muitas aparições de almas atormentadas ou espíritos que não conseguiriam seguir em paz, por causa das mortes violentas que provavelmente tinham sofrido.
Porém naquele momento, ainda não era hora da moça se aprofundar naquela questão, demonstrando ser o mais "normal" possível, sorria com a recomendação do homem, mas percebendo como ele tinha ficado, pensando que talvez algo de ruim já tivesse ocorrido o envolvendo, ou quem sabe, algum familiar.*

- Hum.. é, o senhor tem razão.. acho melhor eu sair daqui, apesar de ainda estar curiosa, não quero chamar atenção demais

*Lançava um rápido olhar para o policial, explicando o motivo da frase que havia falado, recomeçando a caminhar e fazendo um gesto educado para que o homem a seguisse, claro se isso fosse da vontade do mesmo, suspirando ao notar que teria que esperar um pouco mais para explorar aquele bosque ao mesmo tempo belo e macabro.*

MDT: Bar
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Dom Jul 03, 2016 11:39 pm

Ela falava alto, e ele fez um gesto com as mãos. Irritação.
Pegou o papel e leu. Quando viu ela se afastar, amassou e guardou no bolso.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Master Scar em Seg Jul 04, 2016 4:35 pm

LINDSEY


O policial continuava a patrulhar o bosque, dando voltas em círculos como se procurasse algo e sem pistas alguma. Ele era desajeitado sem sua parceira, a qual logo voltava a encontrá-lo. Os dois paravam para discutir algo e ficavam ali. Enquanto isso o velho levava a jovem para a tal "cafeteria", que era na verdade um bar. 

TE SHUGOO


A mulher já estava longe. Depois de colocar suas roupas o homem podia sentir gotas caírem do céu, estava começando a chover e um temporal se encaminhava naquela região. Era melhor procurar abrigo, ou ele enfrentaria o clima?
avatar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Ter Jul 05, 2016 9:30 pm

Levantou os olhos diante dos primeiro pingos da chuva e sentiu alguns mais tocar seu rosto e escorrer-lhe pela face, assim como pelo pescoço. Abriu as fivelas da roupa vermelha de Ademriano e sentiu-as entrar por dentro do tecido, como se ele tivesse aberto as portas e convidado-as para entrar. Poderia correr para se esconder dela, mas preferiu não fazê-lo. Se a chuva escolhesse tocar-lhe, então ele a abraçaria como uma mãe que aconchega o filho. E assim, caminhou por meio às arvores de forma despreocupada, atento a tudo ao seu redor, com a espada em mãos, como era próprio da Lethani.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 9:37 pm

A chuva que tocava-lhe a face era de fato como um abraço de mãe, estava o tocando cada vez mais, porém assim como toda mãe ela deu uma bronca em seu filho, o som estrondoso de um trovão zuniu no ouvido de Shuugo, este que teria sua atenção tomada as nuvens, elas brilhavam mais do que o comum, era estranho como aquilo acontecia, os raios partiam as nuvens ao meio, provando não ser raios e nem chuva normais, quando as nuvens foram cortadas ao meio por conta da chuva, deu pra ver o céu limpo, aquelas nuvens estavam muito próximas da terra, era algo sobrenatural.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Ter Jul 05, 2016 9:54 pm

Respiração.

Ela lhe deixou como uma despedida triste, de alguém próximo. Por um momento, não respirou, mas escolheu isso. Foi o momento em que o vento lhe tocava a face e escolheu, assim, não guardá-lo nos pulmões.

E retomou.

Retomou com força, sentindo o vento entrar por suas narinas e, em seguida, pela boca. Sentiu os pulmões encherem-se e o adocicado da chuva e da floresta. Tossiu.

Tossiu e engasgou, e tossiu novamente. Aquele movimento fora brusco, fora bárbaro, mas fora natural. Assim, voltou a respirar normalmente, o peito estufando como uma fornalha em brasa, e se pôs na posição conhecida. Com movimentos lentos como mel derretendo, passou a praticar sua Ketan - sua luta, sua forma de aprendizado. Entendeu que naquele momento, poderia evoluir como nunca, e sabia que evoluir era tudo que ele queria. Era próprio da Lethani. Assim, deixou o vento tomar seus movimentos enquanto praticava aquela dança ritualista dos Ademrianos.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 10:07 pm

Aqueles trovões, raios e relâmpagos deixavam o solo, árvores e até mesmo o corpo do rapaz estremecer, estava tudo estranho, era completamente diferente do que mais cedo, até que em um momento, um relâmpago foi ouvido tão próximo de Stojo que ele sentiu a quentura do tal em seu ombro, queimava, atrapalhava sua espécie de dança, era uma queimadura tão quente que parecia o lançar para o lado, sim, Stojo agora foi lançado em direção a uma árvore que se partiu ao meio. 

Hey, hey, hey.... O que temos aqui, será que é você quem esta atrapalhando meu treino? —  Dizia um homem loiro sentado no chão em baixo de uma árvore, os trovões pareciam não incomoda-lo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Ter Jul 05, 2016 10:22 pm

O vento se movia com ferocidade e Stojo lutava contra ele. Era como mil inimigos ao seu redor: tentava entender seu movimento e, assim, fazia o movimento correto para atingi-lo.

Primeiro, deu alguns passos para trás e se defendeu de uma corrente forte com Amante Fugindo pela Janela. Girou o corpo e atacou-o - quem o visse, diria que estava atacando o nada - com as costas da mão, o Mãos Abertas. Em seguida, com Dança pra Trás, esquivou-se novamente e agarrou-o com o Urso Adormecido. Nesse momento, o vento... Não. Algo atingiu-lhe, e ele foi disparado contra a árvore.

Sentiu algo romper dentro de si e o gosto de sangue tomou sua boca. Atingiu a árvore com tanta força que, por um breve momento, não sentiu nada. Em seguida, uma dor aguda se transformou em queimação e paralisia. Aos poucos ele voltava a se mover, aturdido, sentindo lascas da árvore caírem sobre si. Um a um, acompanharam o tronco que desabou ao seu lado, por cima de seu ombro, e Stojo rolou para o lado para não ser esmagado.

Sentou-se com dificuldade, como se uma faca tivesse atravessado seu pulmão. Usando as mãos, se colocou de pé um tanto trôpego e focalizou a visão embaçada em um ponto, a direção no qual estava o homem que lhe voltara a palavra. Manteve a postura, afirmou-se e se esticou, sentindo estalar algo dentro do peito e as costas. Moveu-se, torceu-se e franziu a expressão de dor. Em seguida, flexionou os joelhos e sacou a espada, deixando uma mão levantada. A posição típica do Ketan. A posição de combate dos Ademrianos.

Com a mão livre, fez um movimento e um gesto Ademriano, com o rosto completamente vazio e indiferente. Desafio.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 10:54 pm

O loiro estava sentado com as pernas cruzadas junto aos braços, seus olhos fechados e com um sorriso simpático no rosto, parecia realmente que ele estava se divertindo com tudo ali, percebia que ele estava completamente concentrado no seu treinamento mental. - O que foi? O gato comeu sua língua?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Ter Jul 05, 2016 11:04 pm

Stojo manteve-se na posição de combate. Fez um gesto com a mão livre. Negação educada.



- Não preciso cantar para cavalgar. Não preciso recitar poemas para comer. Não preciso falar para lutar. Mas preciso lutar para honrar a Lethani e o Ademre.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Ter Jul 05, 2016 11:22 pm

Oh, então és realmente um guerreiro... Então és digno. Disse enquanto um clarão acertou Stojo na testa, caso usasse alguma visão bem lenta, tão lenta que o próprio tempo deixaria de existir, conseguiria ver a figura do loiro dando-lhe outro soco, desta vez o fez desmaiar, ficando a frente de três casas, uma estava o simbolo de um ***, outra de um *** e outra de um ***, Stojo precisava decidir.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 1:40 am

Foi atingido com a velocidade de um raio e a cabeça acertou o chão em um baque surdo.

A dor foi tanta que ele apertou os olhos, atordoado. Porém, a dor sumiu com a mesma velocidade que apareceu e viu três casas diante de si. Elas pareciam possuir animais, e sentiu que devia tomar um caminho.

O **** era, sem dúvidas, um animal forte e com grande senso de liderança. Porém, ele representava uma bestialidade que estava longe do caminho da Lethani, do Ketan e dos mercenários Ademrianos.

A ****** era, por si própria, um animal esguio e poderoso, mas aparentemente ela fugia para o lado da furtividade, enquanto Stojo era completamente duelista.

Assim, caminhou até a casa de *********, um animal poderoso e honrado, que com certeza seguia o caminho da Lethani.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 1:52 am

O caminho para tal casa era composta por uma escadaria um tanto difícil de se pisar, o solo era quente o suficiente pra conseguir incomodar os pés dos que não são treinados, entrou na casa que havia escolhido e foi recebido com um grande tapa na cara de calor e secura, olhava ao redor e só conseguia ouvir uma voz estranha, uma voz passivo-agressivo. - Escolheu bem, és honrado, és sábio... Diga-me, o que deseja meu guerreiro? Meu guardião?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 2:01 am

Ao adentrar, Stojo olhou para o nada com sua costumeira expressão vazio e estudadamente sem emoção. Ouviu as palavras e logo fez um gesto com as mãos. Confusão. Dedicação.

- Desejo seguir a Lethani, assim como conseguir poder para construir meu próprio caminho. - disse, com uma voz sem humor ou sentimento. Novamente gesticulou. Certeza absoluta.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 2:12 am

Aquele lugar parecia a arabia de tão quente que era, o sol estava tão próximo que pensava poder toca-lo, a voz de Stojo foi ouvida nos quatro cantos, mas antes dele poder falar algo ouviu uma espécie de toque de celular, toda a casa foi destruída com aquele toque, ele se viu deitado em baixo da árvore destruída, aquele homem e a chuva haviam sumidos, um celular estava ao seu lado e tocava bem alto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 2:22 am

- Dese-- - estacou subitamente ao sentir os olhos serem tomados por água. Não, eles já estavam molhados. O calor deu lugar a um frio intenso e sentiu a grama molhada ao redor de si.

Sentou-se, olhando para os arredores com a conhecida expressão indiferente. Sua mão sinalizou por reflexo. Preocupação.

Quando se levantou, sentiu algo diferente. Tropeçou e quase caiu, mas ficou de pé e olhou para as próprias mãos, arregalando um pouco os olhos. Aquilo não fora um sonho? Ele realmente...

Chutou o ar à sua frente e parou com o pé afastado, as mãos levantadas, e repetiu alguns movimentos algumas vezes. Realmente havia mudado algo. Realmente havia adquirido poder.

Quando terminou o Ketan, viu o celular vibrar e foi até ele. Pegou-o e viu o que havia na tela.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 2:28 am

O celular parecia ser do próprio rapaz, havia uma mensagem estranha de um número desconhecido mas por algum motivo estava escrito ''Aquele idiota'', mesmo não fazendo ideia de quem era, estava escrito uma mensagem e tinha o endereço de um site para entrar.
Mensagem:
Caralho, viado... Oque rolou ai? Tava dançando peladão? Ih man, cadÊ suas roupas? HAHAHA você é lokão, se liga nesse video.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 2:31 am

Coçou a cabeça. Indignação. Confusão.


Em seguida, clicou no vídeo.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 2:35 am

O vídeo começou a rolar, ele estava na chuva a poucos segundos atrás e estava fazendo sua luta que mais parecia uma dança antiga para os espectadores, no canto direito ele conseguia notar uma espécie de barra de chat onde muitos diziam ''LOUCO OU VIADO?'' no canto inferior esquerdo ele conseguia ver que havia 234 reais naquela aposta, enquanto uma barra apareceu no celular escrito.
"OBSERVADOR OU JOGADOR?"
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 2:42 am

- Hm. - Indagação incrédula. Negação desonrada.

Assim, clicou em "jogador". Independente do que fosse aquilo, teria de acabar com quem estivesse filmando-o daquela forma.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 2:47 am

No momento que ele apertou ''jogador'' o celular parou de vibrar, as pessoas por alguns poucos segundos pararam de digitar em suas casas e isso poderia significar algo para Stojo, ou que ele foi vítima de uma brincadeira ou que algo grande estava vindo. No momento que a página de seu celular carregou ele vira sua câmera frontal ligada, mas não tinha botão de ''foto'' e sim outra coisa escrita em uma caixa de mensagem.
"Roube qualquer pessoa em um estabelecimento. "

A aposta daquele jogo era de 100 reais e subindo, era uma espécie de verdade ou desafio, Stojo descobriria pois em baixo dos números havia outra mensagem, uma escrita o seguinte.
"Verdade ou desafio, aceite nossos desafios e seja pago, ou aceite a sua verdade e seja desmascarado.''
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Te ShuGoo (Stojo) em Qua Jul 06, 2016 1:38 pm

Observou aquilo por alguns segundos e suspirou.
Não era próprio da Lethani fazer aquilo, nem de longe. Mas algo acontecia ali e, se houvesse algo próprio da Lethani, era descobrir o que eram aqueles acontecimentos estranhos.

Sua vinda a um mundo diferente, longe do Ademre. Uma civilização nova e complicada. Aqueles raios, aquele homem, aquelas casas... E agora isso.

Se estivesse certo, nada daquilo era real. Portanto, não hesitou em correr na direção de um estabelecimento.
avatar
Te ShuGoo (Stojo)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Kojima em Qua Jul 06, 2016 9:55 pm

No bosque não tinha nenhum sinal do sacerdote e dos ritualistas, talvez seria melhor voltar para a Montanha. 

Takeshi
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Woods'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum