Metro Last Night

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 12:43 am

*O cavaleiro ali encerrava sua coreografia junto a seus dançarinos que estavam ali só de roupas intimas e mascaras para esconderem suas fases, parecia até um cenário grupal de filme +18, e ali ele voltou o olhar para Morgan ao ouvi-lo rir, é, tinha encontrado seu "velho amigo" algo que o fez acenar para o mesmo*

-HELLO BABY! PARECE QUE FOI ONTEM! Pera.. FOI ONTEM! EU ANDEI PRATICANDO AQUELA COISA LÁ DA MAGICA COM AS CARTAS!
*Acenava feito uma garotinha para Morgan mesmo sendo um cavaleiro de quase 3 metros trajando uma armadura negra considerada por muitos foda, isso sem contar sua voz, aquele tom tão... É, nada masculino, realmente algo digno de um São Paulino ou aprendiz de padeiro*

-...
*Ouviu uma voz charmosa vindo de trás sem ser no sentido hentai da palavra, vendo então que em vez de Kyo montado em seu cavalo estava uma garota, ela ao qual o cavaleiro olhava vendo nitidamente Kyo e depois ela, kyo, depois ela, kyo, depois ela, era tipo um troca troca mental que ele fazia sem entender o que diabo havia acontecido*

-Quem diabos é você?
*A voz saia masculina e bem rouca algo que Morgan já ouviu antes, algo que Dullahan só soltava quanto estava sério mesmo, no caso, agora seriamente confuso com o que diabo aconteceu, afinal, quando atravessou jurava que atrás de si estava um garoto loiro e agora... Uma garota*

-Hm, quem é essa loirinha ai? É sua namoradinha pequeno Morgan? Tem bom gosto, ela tem um belo corpo, seria bom pendura-la em uma arvore, arrasta-la por ai... TORNA-LA UMA DE NÓS, PEQUENAS FADINHAS, MAIS UM POUCO PARA NOSSA PLATEIA!
*Bateu das palmas e a musica mudou para um estilo mais oriental, todos então começaram a dançar em um novo ritmo mesmo que sem trocar de roupas, isso junto ao cavaleiro que seguia ali forçando sua voz para ficar "fina" de novo*

-VAMOS PESSOAL, DANCEM!

-Chega dessa merda!
*Galahad berrou e jogou o cachecol em uma direção qualquer e avançou contra Dullahan que estava ali dançando alegremente, este que saltou na hora que o Pendragon veio, desviando então do golpe e ficou ali naquele clima tenso como se o CD tivesse arranhado e a musica terminado sem mais nem menos, algo que deixou um momento silencioso em um clima pesado*

-Sua mãe não te ensinou a respeitar os outros, animal?

-Sua mãe não te ensinou que a parada gay é em outro evento?

-Gay? Basta, marionetes, matem todos exceto a princesinha de cabelos azuis, vou cortar a cabeça desse idiota.

-Vem pra cima Bambi.
*Dullahan seguiu caminhando até Galahad que saltava para trás para afastar o cavaleiro negro ainda mais, já as marionetes giravam como bailarinas e mudavam suas vestimentas para algo que fazia a todos parecerem bobos da corte para então se prepararem para o combate, sendo no minimo 2 para cada um ali presente*

avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Morgan Le Fay em Sab Jul 09, 2016 12:57 am

O pseudo albino ria conforme o cavaleiro falava consigo, todos aqueles dançarinos, realmente eram uma quantidade grande comparado a última vez, os olhos esmeraldas estavam focados naquela garota de cabelo azul, realmente era bonita a primeira vista mas no momento que abriu a boca, Morgan fez uma espécie de careta quase como se ouvisse um disco riscado.



Desculpa, loirinha... Este é Dullahan, bom, é, estão praticamente pelados. —  Respondia Uriel enquanto colocava a mão direita em cima da cabeça de tal, começava a rir enquanto percebia que a outra garota que estava com outro rapaz se manifestava também, todos pareciam muito educados e isso o deixava desconfortável, mantinha o riso forçado enquanto acariciava os cabelos de sua irmã.



Oh, não, este é minha irmã, ela estava perdida. Respondeu o cavaleiro enquanto cerrou o olhar, ouviu as palavras daquele outro que supostamente atacou o cavaleiro sem cabeça que ordenou as marionetes atacarem todos no metro.



Ok, vai ser divertido. Disse o loiro enquanto começava a flutuar, realmente estava andando no céu como se existisse alguma base naquele local, levou a mão direita em direção ao bolso da calça e dali retirou um baralho, pegou três cartas e assim atirou em direção a três marionetes, sendo a última pega por uma corrente negra que grudava em seu pé.
3D20+22 de acerto
3D15+31 de dano.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 12:57 am

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 5, 9, 5

--------------------------------

#2 'D15' : 11, 12, 6

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Sab Jul 09, 2016 1:17 am



Via a confusão do outro e então saltava sobre o seu ombro de forma a deslizar pelo ar. Literalmente não pesava quase nada, um rastro gosmento ficava para trás como se fosse uma espécie de lesma super desenvolvida.


Ó Dulahan! Tu não tem cabeça mesmo não é? Opa... desculpinha Colocou a língua pra fora, enquanto notava que todos a ignoravam. Sentiu um certo alívio. Sou eu, Kagami! Estávamos agora mesmo no laboratório! Parece que essa sou eu de verdade, não é magnífico!? - Sabia que ele era burro o suficiente para quebrar seu disfarce. Então por favor vamos guardar nossos segredos para nós, okay!

Foi então que saltou indo em direção a outra menina e seu irmão. Encarava-os por algum pouco tempo e então suspirava.

HEY, meu companheiro amardur-- MAS O QUE A FODA TU TA FAZENDO MEU PARSA?! Exclamou quase perdendo o controle de si mesmo. Começava a ofegar de forma arrítmica enquanto balançava o corpo para frente e para trás.

porquê comigo?.. porquê comigo?.. porquê comigo? - Encarava o nada agachando-se e abraçando o próprio joelho. Lentamente levava o polegar direito aos dentes incisivos e mastigava a ponta dos dedos. Pensando numa estratégia para golpear aquelas criaturas que vinham contra si.

Okay... eu to calma... eu to muito calma... FILHO DA PUTA! COMO TU MANDA ESSES VIADOS VIREM ME ATACAR, CARALHO!? EU TO MUITO PUTA, EU TO MAD PRA PORRA! - Gritava por fim suspirando.


De sua destra bolhas começaram a se formar e se esticar de forma totalmente desuniforme. Bolhas negras que implodiam em luzes alaranjadas. Um olho em cada palma podia ser visto por questão de meros milissegundos e então voltavam a se fechar. Um chicote feito de carne agora residia em sua mão.

Okay... eu não sei lutar, mas vamo testar isso. Seu puto eu vou te enforcar!.. Aé tu não tem pescoço. - Ria novamente colocando a canhota sobre os lábios, até então rosados, e então golpeou a primeira marionete. Okay... eu sou um lixo nessa parada de lutas!

D20 + 10 para acerto
D15 + 15 para dano



Última edição por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Sab Jul 09, 2016 2:51 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 1:17 am

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D15' : 8

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Uriel Nakata em Sab Jul 09, 2016 1:30 am

Estava com as mãos na cabeça, meio desesperada por conta de toda aquela situação, acabou ficando de pé de imediato após o carinho na sua cabeça, completamente vermelha, segurou a manga da camisa do seu Aniki com ambas as mãos, ficando na ponta dos pés.

- Poxa, como pode agir de forma tão calma quanto eles estão dançando dessa forma!

Quase repassando na sua mente, quase de forma detestável, seria uma maldição seus dons agora? Não, ainda conseguia ver os movimentos das cinturas, sincronizadas. Acabou dando outro grito frustrado e colocou as mãos na cabeça de volta, choramingando.

- Aaaaahhhh... - Seu irmão simplesmente partiu para frente no combate, nem estava se dando conta de toda aquela comoção direito por conta do seu desespero. - Aniki! Ei, Aniki, não me deixa aqui! Aaah!

E agora estava ali.
Sendo rodeada.
Suas pernas tremiam.
Começou a soluçar.

- Nã-Não, não cheguem pe-perto..!

Se encolheu um pouco, sua visão parecia até mesmo estar turva, sua respiração completamente perdida. Ouviu alguém gritando sobre ser ruim em combate, seu irmão partiu também... Pensando bem, eles tinham dito algo, não tinham? "Pendura-la numa árvore, arrasta-la por ai". Mas, na situação que se encontrava...

Sua mão direita se levantou e desferiu um tapa audível, que deixou uma marca dolorida na bochecha. Respirou fundo, ajeitando seu quepe de volta e ficou de pé, sua postura ficando completamente determinada depois daquela ação, pegou a faca de casa. Ficou de olhos fechados primeiramente.

-... Vocês...

Deixou todo seu dom vazar, avançando como se fosse um borrão, primeiramente cortou dois na sua frente e pulou na direção de onde ouviu aquela voz falando acerca de ser ruim de combate. Pulou para frente e rolou no chão, parando do lado daquela garota de cabelo azul.

-... Vou tentar te cobrir.

Murmurou e avançou em seguida, acertando outros dois na sua frente. Literalmente, era um borrão na batalha.

Acerto: 4d20+21
Dano: 4d15+11
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 1:30 am

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 5, 5, 5, 9

--------------------------------

#2 'D15' : 10, 13, 3, 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Sab Jul 09, 2016 1:47 am

- Hm.. isso não vai acabar bem..

*A ruiva suspirava ao murmurar, olhando todos ali presentes e as reações exageradas do cavaleiro maluco, mas reparando em como ele ficava sério por causa daquela menina que viera com ele, se perguntando se o homem era bipolar ou algo do tipo.
Revirava os olhos quando uma nova dança começava, suspirando já irritada com aquilo, não entendendo o porque alguém teria tanta vontade de chamar atenção, e entendendo o motivo da menina loira estar indignada.
Porém sua atenção era chamada, ao ouvir Galahad, sabendo que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, tentando segurar o rapaz.*

- Galahad... cal...

*Ia tentar pedir para que ele mantivesse a calma, algo impossível, e demonstrando preocupação embora os olhos brilhassem admirados, coisa que ocorria sempre que via Galahad entrar em uma nova batalha.
Mas o temperamento da ruiva logo inflamou ao ouvir o que o cavaleiro dançarino falava, deixando com que as chamas vermelhas a envolvessem completamente.*

- O Galahad não! Não se atreva! Saiam da minha frente suas bonecas pornográficas de merda!

*Olhava as marionetes com um olhar agressivo, mudando a expressão para irritada e fazendo um som que se assemelhava a um rosnado, avançando contra as marionetes, aplicando socos nelas com os punhos envolvidos pelas chamas vermelhas, na intenção de acertar as duas que vinham contra ela e mais uma, querendo chegar até onde Galahad estava.*

Dano: 1 de 15 + 5
Acerto: 1 de 20 + 3
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 1:47 am

O membro 'Serena Montini Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 12

--------------------------------

#2 'D20' : 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon em Sab Jul 09, 2016 1:52 am

Assim que viu os dois seres vindo em minha direção, tive um leve arrepio, que percorreu os meus pés até minha cabeça. Com nojo e num ataque de susto, dei um golpe com a palma aberta enquanto eles tentavam subir, o golpe era rápido o bastante para uma pessoa desatenta nem perceber ele, como estava acostumado a treinar com a espada que estava em suas costas, seus golpes eram rápidos de natureza. Com o golpe, os seres, além de sentirem dor, pois seria um golpe visando o estômago – que seria mais ou menos aonde os braços dela chegava –, iriam cair a escadaria toda que subiram, provavelmente morrendo por causa disso, já que não tinham armadura. Assim que eles começaram a cair, comecei a limpar minha mão em minha roupa, um pouco mais desesperada que o normal, como se tivesse com nojo de ter tocado naquilo.
avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon em Sab Jul 09, 2016 2:22 am

avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 2:22 am

O membro 'Naomi Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D15' : 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 2:30 am

*As marionetes recebiam as cartadas em si e acabam caindo para trás se contorcendo no chão começando então a desaparecerem aos poucos como se estivessem em chamas enquanto Dullahan seguia para focar em seu alvo, o cavaleiro dragoniano Galahad, acabando por então mover seu ombro sinalizando para Kagami que havia o ouvido mas não iria responder, realmente havia ficado bem puto com aquela situação*

-Mimimimi!
*Dizia a marionete que então era pega pelo chicote e era enforcada pela garota azul que falava quase que em vão com Dullahan que ia trocando golpes de espadas grandiosas com Galahad, sendo o Pendragon aquele que errava mais do que acertava, o cavaleiro sem cabeça parecia ter agilidade o bastante para desviar e acertar um soco ou outro vez ou outra*

-Cale-se Kagami! Esses descerebrados que não sabem diferenciar cor, esqueci que eles são cegos e só podem escutar!

-Não desvie sua atenção de mim!

-Sua falta de classe me enoja, Pendragon.

-Qualquer coisa deve te enojar, do jeito que é marica.
*Galahad sorria e logo voltou seu olhar para o lado visualizando Naomi ali que tinha chamas brancas que nem ela mesmo percebeu em suas mãos, algo que o fez perder a atenção devido ela já estar "devendo" para ele, o bastante para Dullahan o acertar um chute no peito e joga-lo para trás, este que por pouco não caiu na linha do trem, cravando a espada do solo*

-Tsc...

-Forte igual o dito nas lendas, mas por quanto tempo? MENINOS É MENINAS, TA NA HORA DO SHOW!

-Hã?...

*Dullahan começava a bater palmas  de forma ritmica e mais e mais marionetes começavam a surgir ali aos montes, parecia um numero que não acabava mais, estas que só iam brotando ali, muitas a ponto do local parecer a praça da Sé em horario de pico*

-NÃO, MAIS DESSAS DANÇAS NÃO!
*Galahad avançou contra Dullahan que o bateu com a espada, arma na arma, jogou Galahad para trás que acertava o trem, sim, o metro havia chego e acabou atropelando o Pendragon no momento em que chegou, nisto o homem somente seguia andando enquanto seu cavalo o seguia, e enquanto ao resto? Todo mundo sendo encochado sendo arrastado para dentro do metro, cada um em um vão, sim, ninguém ficaria junto e quem tentasse entrar junto iria mudar de vagão no mesmo momento devido o lugar não ser mais normal*


SISTEMA:

Todos os players devem lançar 2D20, dependendo do numero eu vou decidir quem ficou junto com quem no final, o unico que se salvou foi Morgan por estar voando, mas se ele não entrar no metro ele perde o restante do evento!
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 2:34 am

-NARRAÇÃO / NAOMI-

-O que estamos fazendo aqui mesmo?
-Onde ele está? Não deveria procura-lo?
-Mais tarde?
-Estamos realmente cercados não é mesmo?

-Você precisa prevalecer.
*O corpo de Naomi era subitamente tomado por chamas brancas e puras, algo que diferente das demais chamas não transmita uma sensação violenta e intensa e sim algo muito tranquilo a ponto de até mesmo acalmar quem a encarava, algo que fez Galahad que ainda se recuperava arregalar os olhos ao perceber aquilo, já Dullahan não se importou, somente montou em seu cavalo e começou a seguir o metro a galope mesmo enquanto o Pendragon deixava de visualizar pela janela e ficava no topo do veiculo correndo sobre ele para acompanhar o cavaleiro negro sem cabeça que havia recuperado seu cachecol*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Morgan Le Fay em Sab Jul 09, 2016 2:42 am

Respirou fundo pelo motivo daquele cavaleiro continuar com aquelas danças de quem venera preenchimento anal, a mão destra guarda o baralho no bolso novamente enquanto fecha os olhos, estava com um pouco de sono, porém ao perceber que todos estavam sendo jogados para dentro do metro, não deixaria sua irmã ir sozinha, entrou no mesmo vagão que ela iria.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Sab Jul 09, 2016 2:50 am



Viu que a garota a ajudava e abriu um sorriso inocente para ela tocando seu ombro direito.

Okay... Okay... brigadinho, viu? - Parecia até meio falsa, mas estava realmente agradecida. Levou as costas da mão a boca e semi-abriu os dedos de forma a deixar o punho totalmente frouxo e bocejou. Uma lágrima cristalina escorreu pelo seu olho direito. Você é muito forte menininha! Espero que continue me protegendo tá? - Piscou inclinando o corpo na direção de Uriel, piscava fechando apenas o olho esquerdo e colocando o indicador canhoto frente ao rosto. Hã...

Uma veia estourava na sua testa. E a fúria era real.

COMO ASSIM TU SÓ ME RECONHECE PELA COR DO MEU CABELO, SEU FILHO DE UMA PUTA SEM CABEÇA! ACÉFALO! BURRO! CARA DE MAMÃO! - Xingava-o de forma infantil, e batia o pé direito sobre o chão.

Não muito tempo depois ouviu a próxima música e um sorriso largo se formou nos lábios enquanto sentia o corpo ser jogado numa dança em fila indiana. É KONGA, PORRA! - Gritou segurando na cintura da marionete a sua frente enquanto mantinha certa distância da que estava atrás de si.

Dançando embarcava no vagão de forma quase estranha e inumana. Estava realmente se divertindo com aquela situação toda. Nem mais seu chicote era visto, como nenhuma outra forma de manifestação surreal e sobrenatural parecia estar interferindo sobre seu corpo.

Hm... cadê você Dulla?! - Gritou chamando seu aliado, quando notou que não mais ali ele estava. Sentou-se, então, sobre qualquer um dos bancos observando a paisagem e as janelas.

avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 2:50 am

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 19, 4

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Morgan Le Fay em Sab Jul 09, 2016 2:53 am

achei que eu escolhia por estar voando, mas bora lá.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 2:53 am

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3, 14

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Uriel Nakata em Sab Jul 09, 2016 2:56 am

Acabou sorrindo com o elogio a sua força e acenou com a cabeça, mas, a garota certamente era bem agitada, considerando que logo em seguida estava gritando com o sem cabeça...

Mas, por falar nisso, por que aquela criatura estava fazendo aquilo..?

Enquanto se preparava para a nova onda de ataques, algo a pegou de surpresa, por trás... Literalmente.

- E-ESPERE, NÃO, AAAAH, ANIKIII!

Sim.
A garota que até agora pouco era um borrão na batalha estava choramingando pelo seu irmão, olhando ao redor quase desesperada enquanto tentava evitar o toque daquelas marionetes semi-nuas. 

- PA-PARE, NÃO ME TOQUE!

Sim.
O tom choroso voltou.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 2:56 am

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3, 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Sab Jul 09, 2016 3:08 am

- Galahad, não é pra se distrair!

*Revirava os olhos conseguindo chegar perto de onde o rapaz estava, se lembrando que ele mesmo havia a ensinado a não se distrair em um combate, mas podendo reparar no motivo, quando via as chamas brancas que envolviam a outra jovem, e não deixando de sorrir, já que agora, a outra garota devia estar sentindo o mesmo que ela, no momento em que Serena também havia sido envolvida pelas próprias chamas, mas sendo vermelhas.
Arregalou os olhos quando viu Galahad sendo lançado e o trem o atropelando, gritando enfurecida quando tentava o seguir e ajudar, quando mais daquelas malditas marionetes apareciam.*

- Ah não, saiam daqui!

*Distribuía vários socos com os punhos ainda envolvidos pelas chamas, na intenção de acertar umas 4 daquelas coisas, logo sendo empurrada para entrar no trem, mas fazendo de tudo para conseguir chegar até Galahad, respirando mais aliviada ao ver que ele já estava até perseguindo o cara dançarino sem cabeça, entrando no trem que o rapaz estava e ainda assim lutando pra alcançá-lo no topo do veículo.*
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:08 am

O membro 'Serena Montini Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 16, 18
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon em Sab Jul 09, 2016 3:12 am

Assim que eles chegaram perto para me empurrar até o trem, retirei a espada, o que não foi muito dificil, estava, agora, bem mais leve do que antes e os rasguei no meio. Como fui ordenada a entrar no trem, não precisava de seres repugnantes como eles me levando.

[        Dados:

D15 - Dano
D20 - Acerto

2D20 - Decidir o vagão  ]
avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:12 am

O membro 'Naomi Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 2

--------------------------------

#3 'D20' : 2, 20
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metro Last Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum