Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Trivium

+7
Ethan N. Toledo
Lindsey Domina NoctisNoah
Void
Kojima
Master Scar
Anthony Oswald
Admin
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 8:02 pm

Entrei no bar, junto com Alicia, já que havia chegado há pouco tempo na cidade e a casa ainda estava em reforma. Era notável como a ordem vermelha se preocupava mais com os cidadãos, todos eles pareciam clientes de longa data do lugar. Sentei em uma mesa e chutei a cadeira de leve, para que Alicia sentasse, era só o bastante para provocá-la um pouco com uma "educação disfarçada". 

Esperei que o garçom viesse para pedir uma cerveja e olhei para ela, esperando seu pedido. Assim que ela falou, voltei a olhar o garçom e me despedi com um sorriso.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 8:10 pm

Ethan estava calado durante um bom tempo, se não o conhecesse diria que estava preocupado com algo, mas justamente por termos alguns anos juntos sei exatamente o que se passa em sua mente. Ele certamente tá pensando se esse bar tem algo que eu goste, sabe do meu jeito chato para comidas e se eu não gostar vou querer ir embora na mesma hora. Daí vem outro fator, ir em outro estabelecimento, seria a terceira vez só hoje, vou acabar irritando-o assim, contudo é intrigante vê-lo irritado, fica com  uma expressão atraente. Heh. Tá na hora de experimentar o que essa espelunca tem. Apesar de tudo ele é um cavalheiro, à sua maneira é claro. - Como sempre um gentleman né querido? sua sutileza me impressiona todos os dias. Não posso deixar de provocá-lo, cada segundo pra mim é um pensamento de como posso alfinetá-lo, é assim que somos, e assim nos damos bem. Sentei na cadeira e a puxei mais para perto da mesa, meus lábios moldaram um sorriso singelo e também acenei com a canhota para chamar o garçom. Sou impaciente, faz parte. Voltei o olhar para Ethan. - Então, só a cerveja?
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Seg Jul 04, 2016 8:22 pm

ETHAN E ALICIA


Logo depois de entregar a cerveja do homem o garçom segurava sua caderneta e a caneta na esquerda. - Oh, a senhora também é canhota? ele indagava pelo sinal que ela havia feito. Porém seu sorriso era mais do que simpático. - O que deseja?
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Seg Jul 04, 2016 8:28 pm

LINDSEY


O homem teve parte de seu cabelo molhado, nada que o incomodasse. Seu bigode se movia conforme andava, seus cabelos eram bem lisos, sua expressão porém não mudava: simpático. Estendeu a mão apontando para uma mesa na lateral do bar, podia ver um casal ali perto, e puxou a cadeira para que ela se sentasse. - Por favor, sente-se Não precisa me agradecer, eu estou aqui para ajudar, e você parece perdida.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 8:31 pm

Apenas mantive um sorriso de deboche para ela - Sim, só a cerveja, querida - dei ênfase no "querida" - vai que alguém decide ter mais um ataque de cu doce e decide sair, não é? - Mesmo as palavras parecendo grosseiras para aqueles que ouviam de fora sem nos conhecer, para nós, era nada mais do que um sinal de amor, por isso sabíamos que era apenas uma brincadeira, mesmo que no fundo me irritasse esses ataques dela. O que ela sabia.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 8:37 pm

É inevitável não sorrir com esse charme, ele aprendeu com o tempo a me retrucar e rebater, claro que não chega aos meus pés, mas eu gosto disso nele, de tentar. Foi assim que nos aproximamos, se não fosse por sua insistência eu não teria aceitado. Passei a mão no cabelo, tirando uma das mechas da frente do rosto e prendendo-a atrás da orelha, olhei para o garçom e - Uma cerveja também por favor, e petiscos, o que vocês tem aqui? voltei então o olhar para ele, senti a ênfase no querida e instantaneamente retruquei, já era automático. - Cuidado pra não ficar bêbado só com esse copo, sabemos o quanto você é fraco pra isso, não é? esperei a resposta do garçom.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Seg Jul 04, 2016 8:40 pm

ETHAN E ALICIA


O loiro usava um uniforme social, camisa branca e gravata borboleta preta. O cabelo na altura da testa, um pouco caído e liso. Era loiro e ele tinha traços estrangeiros, mas falava perfeitamente o português, o que denunciava sua nacionalidade. - Claro que temos, batata frita com queijo cheddar e bacon, se me permite sugerir senhora. Ele era um atendente bem simpático. Notou o senhor de idade e a jovem se sentarem na outra mesa, mas ainda não tinha sido chamado, por isso não os incomodou. - Aceitam a sugestão da casa? reforçou com a voz mais mansa.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 8:44 pm

Não continuei a retrucar ela para não incomodar o garçom, já que mais clientes entravam. 

- Sim, vamos querer, obrigado - falei, encarando o homem com um sorriso.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 8:49 pm

Estendi a mão esquerda pra ele enquanto o encarava. Venci de novo. Ainda assim respondi o atendente. - É, pode nos trazer. Depois disso esperei que ele segurasse minha mão, e puxei a cadeira um pouco mais para seu lado.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Seg Jul 04, 2016 8:51 pm

- É pra já, não vão se arrepender. O homem foi até atrás do balcão e adentrou uma porta que ficava escondida, saindo de lá segundos depois. Foi entregar o pedido para o cozinheiro, e agora ficou parado no balcão enquanto esperava o petisco para entrega.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 8:58 pm

Peguei em sua mão, a encarei e me aproximei para beijá-la. Dava para notar na minha cara de bobo a felicidade em arrumar este novo emprego, ser transferido para esta cidade e estar morando com Alicia. Até mesmo uma pessoa desconhecida com uma alta habilidade de dedução poderia dizer essas coisas, perfeitamente. 

Depois de beijá-la e encará-la por alguns segundos, comecei a tomar a cerveja, ainda segurando em sua mão com a minha mão livre.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 9:50 pm

Segurei firme sua mão, que mal faria demonstrar um pouco de carinho? não é mesmo? ainda mais depois que começamos a morar juntos, era o que eu precisava, de alguém como ele e de uma nova vida. Vamos recomeçar aqui e vai dar tudo certo, era isso que estava estampado na minha face, além do sentimentalismo que tomava conta. Não resisto aos seus lábios, sempre que ele chega perto tenho essa vontade de beijá-lo, e é recíproco. Não foi um beijo intenso, porém romântico o suficiente para que eu o prolongasse. Depois disso voltou a encará-lo.

- Você está mais calmo? Sabe que não faço de propósito, só não como qualquer coisa, sabe que sou chata. Tem uma paciência de peixe. Se é que...bem, peixe, ahhh esquece.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 10:00 pm

As vezes não entendia a cabeça dela, e isso era o que me conquistava, era difícil achar algo que eu não entendesse. Então, achar um ser humano tão complicado assim, tão único, era realmente especial. Apenas ri de seu comentário, dando mais um gole na cerveja. 

- Eu sei, eu sei. Não precisa se preocupar com isso - respondi, com um sorriso.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 10:29 pm

Sim, eu sei bem disso. Mas gosto de esclarecer as coisas. Me debrucei um pouco sobre a mesa, jogando o tórax por cima - sem soltar a mão dele. Não queria largar, me sentia segura assim, ainda mais depois de todas as coisas estranhas que estavam acontecendo comigo, e que não revelei pra Ethan. Em provocação, aproveitei e roubei o seu copo de cerveja e tomei um gole, já que meu pedido ainda não tinha chegado. - Já está esquentando, como consegue beber isso assim?
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Seg Jul 04, 2016 10:36 pm

- Se é pra reclamar não rouba minha cerveja, porra! - falei, brincando, fingindo ser uma criança, como se tivesse imitando ela e em seguida peguei a cerveja de volta, dando um último longo gole, fazendo uma careta, mostrando a língua para ela depois. Soltei uma curta e baixa risada depois disso e perguntei:

- A viagem te cansou? - Não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ela obviamente parecia sobrecarregada.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Seg Jul 04, 2016 10:49 pm

*Lindsey suspirava, pelo jeito não iria sair dali tão cedo, mas ainda mantendo a calma se dirigia até a mesa que o homem apontava, se sentando quando a cadeira era puxada para ela, cruzando os braços em cima da mesa, arrumando melhor a espada que trazia e pensando que talvez não fosse uma boa ideia continuar por lá, já que qualquer um assim como os policiais, notariam que ela carregava aquela arma, e talvez a desculpa do treino não fosse convincente para todos. Mesmo assim, sorria gentilmente, com o olhar percorrendo o local, como se procurasse algo ou apenas estava examinando os detalhes e as pessoas ali em volta, não baixando a guarda em nenhum momento, reconhecendo um pouco o estabelecimento; não por já ter ido até lá, mas sim por ter ouvido algumas histórias e instruções contadas pelos Noah.*

- Hm, é muito gentil senhor, mas.. acho que não devo ficar muito tempo aqui. Os policiais não são os únicos que podem fazer perguntas, vou acabar chamando atenção. E não se preocupe, na verdade já estou um tempo na cidade, são poucos os lugares que não conheço por aqui
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Seg Jul 04, 2016 11:21 pm

Sorri uma vez mais, esse jeito bobo era dócil o bastante pra mim. Foi assim que me conquistou aos poucos e não perdeu sua essência. Permaneci com a cabeça deitada sobre o braço dele, segurando sua mão desta vez com a outra. A quem vou enganar? alguém que me conhece tão bem? não era hora de contar isso pra ele, não sei como vai reagir e não quero estragar tudo. - É, estou um pouco cansada meu amor, depois daqui vamos para casa? A gente pode terminar de arrumar as coisas amanhã, a cama é o mais importante, e já está montada.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Seg Jul 04, 2016 11:33 pm

LINDSEY


- Ora ora, me deixa pelo menos te pagar uma bebida? O velho acenava para o atendente, que vinha em prontidão.

- O que deseja senhor?
- Me vê por favor um cappuccino. E um chocolate quente para minha neta. Sim?
- É pra já. O loiro saía para trás do balcão e começava a preparar os pedidos. O casal no outro lado estava bem romântico, contudo nada que incomodasse outros. Ele voltava seu olhar para a menina e começava a lhe explicar.

- Bem, os boatos são verdadeiros. Não acho que devia sair investigando abertamente assim. As pessoas estão em todo lugar, sabe? As "pessoas". É disso que você tem medo?
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Seg Jul 04, 2016 11:46 pm

*Lindsey mordia o lábio pensativa, brincando com uma das mechas do cabelo enquanto ia considerando o que contaria para o homem, o ouvindo fazer os pedidos e sorrindo educadamente, fazendo um gesto positivo com a cabeça, concordando que ficaria pelo menos até as bebidas acabarem.
Escutava a explicação e finalmente tinha a confirmação de que precisava, achando aquele bosque ainda mais macabro do que ela pensava, mas a expressão se mantinha tranquila e o olhar curioso, dando a impressão de que a revelação do senhor não a afetava, ou pelo menos era isso que a jovem demonstrava no momento.*

- Não tenho medo na verdade, apenas queria descobrir mais sobre aquele bosque. Digamos que isso tem relação com alguns trabalhos que eu fazia para ajudar pessoas, antes de vir pra cá. Quando ouvi os boatos, não pude deixar de ir até esse bosque, e investigar

*Olhava rapidamente o casal na mesa ali perto, depois voltando sua atenção para o homem, demorava um pouco para falar novamente, como se estivesse escolhendo bem as palavras.*

- Mas, diga-me, existe algum lugar que tenha mais informações sobre aquele bosque? Talvez onde eu possa pesquisar um pouco mais e talvez conseguir as respostas que procuro

*Fazia uma pausa considerando mais uma vez a pergunta que o homem havia feito, esperando o garçom retornar com os pedidos e observando as pessoas, o casal, se perguntando se eram mesmo pessoas normais ou cheias de segredos como a maioria dos que viviam ali na cidade pareciam ser, mas quando falava, mantinha a mesma segurança de sempre nas palavras.*

- As pessoas não me assustam, já lidei com muitas situações que assustavam bem mais do que elas
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 12:12 am

Bar Trivium - Página 3 Maxresdefault
-Que belo casal, bem, aqui está o pedido de vocês.

*O rapaz que era um dos membros importantes do bar entregava o que foi pedido pelo casal mantendo todo o charme e prestatividade que deveria, afinal, era bom no que fazia, bom não, perfeito, afinal, vivia só para isso, ou quase, bem, como era basicamente o que cuidava de lá sempre e vez ou outra era substituido por um o outro, ainda era o principal, e para servir uma companheira de ordem, todo o cuidado ainda era pouco*

-Bem vinda de volta Alicia, já faz um tempo não é mesmo?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 10:15 am

Sorri para o homem, mesmo estranhando ele saber o nome de Alicia. Tinha que manter uma imagem educada, por isso esperei que ele fosse embora para, antes de pegar uma batata frita para comer, perguntar:

- Vocês se conhecem? - Não parecia estressado, realmente não estava, só estava curioso.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Ter Jul 05, 2016 1:27 pm

LINDSEY


O atendente retornava com o pedido de ambos e os depositava pelo lado direito dos dois. Os trazia em uma bandeja prateada detalhada com relevos de desenhos medievais, era muito bonita e reluzia contra a luz. - Se precisarem de algo a mais é só chamar, Nicolai. Aproveitem a bebida e espero que gostem! Ele era sempre muito simpático, voltou com a bandeja debaixo do braço para o balcão e foi adiantar outros serviços. 

O Senhor passava os dedos indicador e polegar no bigode, afinando-o conforme deslizava sobre ele, uma típica mania de velho não? principalmente os que tinham bigode longos. Ele sorriu, estava surpreso por ela ser tão corajosa. Levou a xícara com o cappuccino na boca e deu uma golada, levando quase metade do líquido naquele recipiente. - É uma mocinha bem corajosa, não é não? gosto disso. A mão direita levou a xícara de novo ao alto e ele acabou com o cappuccino ali mesmo, justo, seu tamanho dava essa descrição. - Se quer saber a verdade sobre o bosque então, tem que aparecer nele quando estiver de noite, é quando as coisas começam a acontecer. Não consigo nomeá-las, por isso chamo de coisas. São poucos os que tem essa coragem. Os policiais patrulham de vez enquando, mas até eles tem medo.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 1:41 pm

Que constrangimento não é mesmo? Como esse cara sabe meu nome e me trata tão 'amigavelmente' assim? é o mesmo garçom de antes? não reparei. Ethan não deve ter gostado, mas não por ciúme. Eu também não gostei por dois simples fatores: nunca fui de ter amigos, e não consigo me lembrar dele. Que saco. Assenti com a cabeça em educação e não disse nada, levantei do braço dele para poder se mexer melhor, e eu também, afinal eu queria comer aquela batata, tanta gordura assim e o cheiro do bacon me atiçavam. Foi aí que peguei umas três banhadas no cheddar e levei de uma vez na boca. Mastiguei rápido, não por pressa, sou assim. E então olhei confusa pra ele.

- Olha amor, não lembro dele, não sei se em algum momento nos encontramos, você sabe como eu sou sociável e faço questão de lembrar das pessoas né?

Não tive medo nem receio de falar com ele, nunca tivemos esse problema, nossa confiança era firme um no outro. Bem...por que eu nunca contei pra ele o que acontecia comigo então? medo, não é falta de confiança, é medo. Pelo menos não aconteceu ainda desde que chegamos, mas no último dia que saímos do antigo lugar eu vi...vi aquelas sombras.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 1:52 pm

- Esquisito... - Sabia que ela tava falando a verdade, e não duvidei, pois como era um bar da ordem vermelha, achei que podia ter algo relacionado. Mas ainda assim... Por quê ela? Será que ela é uma guardiã? Do mesmo jeito que nunca falei sobre a ordem branca, sobre o verdadeiro motivo de estarmos ali, ela poderia estar escondendo isso de mim. Já que obviamente não era fácil explicar isso para alguém leigo. E se ela soubesse de mim, talvez ela não quisesse contar por eu ser um "inimigo", já que os objetivos de nossas ordens são diferentes. De qualquer jeito, não continuei no assunto, confiava nela e iria ficar com ela mesmo se ela fosse um herege, mesmo se Lúcifer ou Satã tivesse escolhido ela. Isso tudo porquê eu havia escolhido ela, do mesmo jeito que Eles teriam. 

- Gostou? Me diz que gostou, não quero andar de novo - brinquei, com o fato de que a gente havia saído de 3 lugares até chegar nesse.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Ter Jul 05, 2016 4:18 pm

*Lindsey apesar de se manter atenta a conversa alheia, buscando saber mais sobre as pessoas que frequentavam aquele bar, também prestava atenção no que o homem dizia, permanecendo em silêncio mas acenando educadamente com a cabeça e sorrindo quando o atendente trazia os pedidos.*

- Obrigada senhor, digamos que para a vida que escolhi ter, é necessário a coragem

*Comentava e logo pegava devagar o chocolate quente, esperando alguns minutos para tomá-lo, já que provavelmente deveria estar fervendo e a jovem não tinha vontade de queimar a língua, parecendo surpresa ao ver o senhor virar o capuccino tão facilmente e rápido.
Depois de aguardar um pouco, começava a tomar a bebida de forma calma, ouvindo a explicação do homem e parecendo pensativa por um momento, se perguntando se devia avisar os Noah que iria para aquele bosque, ou se somente iria e pronto. Acabou se decidindo, tirando o celular da bolsa que carregava e digitando uma mensagem rápida para cada um dos Noah, mas o primeiro sendo Jafé, por ela ser aprendiz do mesmo. Após terminar, voltava a atenção para o homem, enquanto guardava o telefone na bolsa e tomava mais alguns goles do chocolate*

- Então é verdade que as coisas ruins de lá acontecem a noite, por esse motivo preciso voltar pra lá assim que essa chuva deixar. Mas, o senhor não precisa vir, não quero colocá-lo em perigo, falando nisso, pode me dizer seu nome?
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 3 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 3 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos