The Mountains

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 1:55 am

- De novo não... Julie por quê o sacerdote fica assim? 

Era um saco quando o sacerdote ficava assim, presenciou isso  uma vez e era bem bizarro. 


avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 2:00 am

Julie apenas dizia uma única palavra: 
~:
Olimpo

--
Aquele sacerdote ficava com um rosto bem animado, parecia que estava querendo que alguma coisa acontecesse. 

- Takeshi, concede-me as honras? 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 2:06 am

- Do que você está falando? E a mulher possuída já meteu no pé com a Max né? 

Takeshi sentava no sofá e ficava encostado sobre os braços do sofá, estava entediado. 

- Isso tá ficando um tédio. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 2:11 am

Um homem em forma de raio atravessava o topo da casa do sacerdote, ele jogava uma corrente de raios em Julie e na mesma hora desaparecia como um raio, ficava sobre o alto da montanha voando, seu corpo estava cheio de raios e o tempo mudava na mesma hora para trovões. 

- Conforme eu seja o soberano, vocês são inferiores. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 2:17 am

Após ver o homem nos raios e notar que Julie havia sido sequestrada, não restou nada além de ódio em seu coração, o sangue estava nos seus olhos. 

- ME
- DÊ 
- A 
- LUZ 
- NEON!

O neon negro se espalhava pelo corpo de Takeshi, ele mesmo estava se corrompendo para uma pessoa destrutiva, ele andava lentamente para fora de casa para olhar aquela pessoa que estava com Julie. 

- LARGUE ELA! 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 2:25 am

O sacerdote com bastante raiva em seus olhos acompanhava Takeshi, após ambos terem chegado lá fora acabava chegando um homem através do vento e esse homem era o Lee. 

--

Lee

Lee ficava bem sério, por mais que não conhecesse Julie, apenas queria ter honra para o sacerdote. Todo o seu corpo ficava composto por uma nova camada de vento. 

Sacerdote

Sacerdote mesmo sendo um velho, seguia ao deus do submundo. Ele apenas encostava o dedo no chão fazendo com que três corpos de guerreiros sejam levantados, parece que há muitos corpos naquela montanha não é? 

Volk

Volk controlava o corpo de Julie através daquela corrente elétrica que estava a prendendo, ela ficava bem no alto do céu presa. Logo ele criava esferas elétricas em volta dele mesmo. 


avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 2:34 am

- Amigo, sabia que eu sei voar? Olha só! 

Takeshi libertava suas asas negras e iria com toda velocidade para cima de Julie, a pegando sobre a gola da camisa para não ser afetado pela corrente de raios. Ele a jogava em cima do sacerdote e ficava atrás daquele seguidor com suas garras, encostando as garras bem em suas costas preparado para furar-lo. 

- Entenda que seu karma é só trajetória, tudo influencia na sua vitória. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 2:56 am

VOLK

- Hm? 

Volk com apenas uma palma se virava rapidamente golpeando a garganta de Kokutou, o jogando sobre a montanha. 

- Você é louco? 



Lee

Lee invocava uma nuvem na cara de Takeshi para que amorteça o dano do tal, logo acumulava uma nova fonte de poder. 

- Que merda Takeshi. 

Sacerdote 

- Ataquem, serventes. 

Os três corpos dos gladiadores atacavam com sua armas para cima de Zeus, seus pés eram movidos através do submundo causando imensa velocidade aos gladiadores. 

3D15 + 80 
3D20 + 40 

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 2:56 am

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 6, 8, 5

--------------------------------

#2 'D20' : 12, 20, 17
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 3:06 am

- Foi mal ai mané! 

Takeshi com suas garras iria com tudo para cortar a visão do oponente, olhos são coisas muito preciosas. 

D15 + 35 
D20 + 15 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:06 am

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 15

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 3:41 am

Volk

- FILHOS DAS PUTAS! 

Aquele homem tentava desviar dos golpes dos oponentes de forma complicada, enquanto desviava dos golpes atirava raios para a superfície fazendo um dano em área. 

4D20 + 42 ~Desvios
D15 + 100 ~Damage
D20 + 42 ~ Acerto 

--

Lee

- Que merda de raio! Toda hora tacando esses troços. 

Lee desviava facilmente, aliás ele controla o vento a seu dispor. Logo Lee fazia uma corrente de vento para derrubar aquele seguidor de Zeus, a gravidade caia com uma pressão fazendo com que as rochas caiam por cima dele. 

D20 + 90 ~Desvio
D15 + 66 + 5 ~Damage
D20 + 90 ~ Acerto 

Sacerdote 

- Corra garoto, ainda há tempo.  

Os gladiadores pulavam novamente para martelar o tio dos raios, a cada rodada os gladiadores ficavam mais bolados ainda. Por algum motivo eles não recebiam dano algum. 

3D15 + 80 + 20 
3D20 + 40 + 20 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:41 am

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 18, 3, 20, 8

--------------------------------

#2 'D15' : 1

--------------------------------

#3 'D20' : 16

--------------------------------

#4 'D20' : 8

--------------------------------

#5 'D15' : 6

--------------------------------

#6 'D20' : 10

--------------------------------

#7 'D15' : 13, 2, 15

--------------------------------

#8 'D20' : 15, 7, 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 3:44 am

- SOLTE A JULIE! 

Takeshi de fato estava extremamente putão, ele com suas garras iria com toda velocidade através de suas asas da morte. Com suas garras perfurava a barriga de Volk tentando a rasgar por inteira. 

- VOU TE LEVAR PARA O INFERNO! 

D20 + 18 
D15 + 38 
D20 + 15 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 3:44 am

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D15' : 3

--------------------------------

#3 'D20' : 6

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 3:50 am

Naquele mesmo momento que Zeus era fatalmente ferido, não conseguia nem ao menos se defender com aqueles múltiplos ataques porém uma carruagem chegava no céu no qual o seguidor de Zeus adentraria. Ela na mesma hora se virava e iria em direção ao céu, um portal era aberto no céu. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 3:55 am

- PESSOAL SE CUIDEM! LÁ VOU EU!

Mesmo machucado Takeshi não sentia absolutamente nada, ele com suas asas voava rapidamente até a carruagem, a agarrando na traseira para adentrar no portal também. 

- Isso vai dar uma merda... - Dizia para si mesmo. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 7:06 pm

- Cheguei rapaziada, alguém pode me trazer um café por favor?.

Takeshi se acomodava naquele local enquanto procurava por Julie. 


avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 7:11 pm

Takeshi poderia ouvir um alvoroço para fora da casa, parecia estar vindo da outra montanha. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 7:13 pm

Takeshi iria para fora de casa para ver oque estava acontecendo, seu neon negro chegava a brilhar intensamente. 
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 7:17 pm

Lá estava os seus aliados, cansados e feridos lutando com uma mulher, essa mulher é a Medusa. 

Medusa

- VEIO SE JUNTAR A FESTA? ESPERE EU ACABAR DE MATAR OS SEUS AMIGOS. 

Julie

- Isso são apenas arranhões, nada pode me ferir dessa forma que está blefando. 

Sacerdote

- Alguém revive o Perseu pra acabar com essa vadia! 

Lee 

- ÉOLO ME DÊ OS TROVÕES ! 

--

Pareciam estar apenas dialogando porém seus aliados estavam mais feridos que a Medusa, ela parecia ser bem forte. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 7:23 pm

- Eu disse que a próxima pessoa que machucasse a  Julie, iria morrer pelas minhas mãos. 


Takeshi estava tão sério ao ponto de perder o controle, sua raiva era mostrada em face e nos seus dentes que pareciam de uma besta feroz. Ele ficava invisível deixando apenas com que sua voz fique naquele ar. 


TRAGO-TE A MORTE! MEDUSA! 


Takeshi com sua foice cortava uma das cobras que estavam na cabeça daquela mulher, logo ficava invisível novamente e para garantir, de olhos fechados. 


- DIVINDADE CLAMO PELO SEU PODER! 



D15 + 38
D20 + 28


Última edição por Takeshi Sparda em Sab Jul 09, 2016 7:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 7:23 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 7

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Kojima em Sab Jul 09, 2016 7:31 pm

JULIE

- Espero que nosso casamento não demore, Takeshi. 

Julie estava feliz por saber que Takeshi se importa tanto com ela, ela segurava sua grande espada sobre o céu e nela começava a surgir uma enorme quantidade de poder, aquilo era acumulado por todo local e a espada só crescia ao ponto de cortar os céus. 

- Isso vai demorar, a segurem por favor. 

Lee

- Tu é bem meloso progenitor. 

Lee invocava dez descargas elétricas em direção a Medusa ao ponto de deixa-la sem manter suas ações naquele momento, as descargas eram movidas através das correntes do vento. 

10D15 + 300 
10D20 + 400 

Sacerdote

- No meu tempo não tinha essa melação inteira... 

Sacerdote invocava três esferas da morte e comandava os seus gladiadores que estavam vigiando a casa, as três esferas atacavam conforme os gladiadores pulavam para atacar. 

3D15 + 500 
3D20 + 600
3D15 + 100 
3D20 + 90 



Última edição por Kojima em Sab Jul 09, 2016 7:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 7:31 pm

O membro 'Kojima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 4, 6, 13, 11, 11, 6, 5, 5, 15, 5

--------------------------------

#2 'D20' : 15, 7, 1, 3, 18, 8, 1, 12, 20, 11

--------------------------------

#3 'D15' : 9, 8, 1

--------------------------------

#4 'D20' : 14, 4, 9

--------------------------------

#5 'D15' : 4, 3, 5

--------------------------------

#6 'D20' : 17, 12, 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Mountains

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum