Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca Quadrivium

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 12:36 am

Biblioteca Quadrivium Scepter_4_HQ

Sendo um ambiente ligado a Igreja, pode-se perceber que todos os funcionários ali se vestem a caráter com batinas e vestimentas dignas de quem age em função da Igreja.
O local é a cede da Ordem Branca, logo, acaba por ter a imensa biblioteca ao qual muitos de seus membros se dedicam para estudar em silencio junto a outros visitantes, afinal, por ser uma biblioteca acaba por ser bastante visitada. O ambiente é uma fachada, pois no subterrâneo local se encontra verdadeiramente a cede da Ordem Branca onde se reúnem devotos, campeões e os Noah ao qual muitas vezes se encontram com o “Papa” para reuniões para discutir o como tudo está atualmente, e claro, é ali onde são dados forjados e vendidos os itens dos Noah.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue999999999/999999999Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue999999999/999999999Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 2:29 am

*Jafé chegava no local acompanhado de Kyo e George ao qual o seguiam para visitarem o tal Jardim Secreto de Deus, e ali no lugar não havia seguranças e sim um imenso portão de ferro aberto que permitiu ao trio entrar ali e seguir em frente, passando então pela grandiosa porta de material azul para logo então entrarem e darem de cara com uma imensa biblioteca, nela podia-se encontrar inúmeros livros, tantos que era de se perder de vista, como todo se todo o conhecimento do mundo estivesse reunido ali pronto para ser estudado, e falando em estudo, haviam algumas pessoas que escutavam ali, e mesmo sendo óbvio, Jafé falava baixo*

-Sssh, aqui nós temos que falar baixo, procurem não chamar a atenção, lembre-se de que é um lugar secreto.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Seg Jul 04, 2016 7:19 pm



O garoto colocava o dedo indicador frente ao lábio, fechando os olhos.

Shhhhh


Os lábios se separavam num sorriso largo que não elevava nenhuma parte de seus músculos, como se apenas seguisse o som que produziu com a boca.

Porém não podia deixar de se admirar com a paisagem, deixando-se levar pela atmosfera do local. Seus olhos brilhavam com certa inocência.

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 9:18 pm

*Jafé seguia junto a dupla para um lugar mais reservado daquela biblioteca, local onde ele puxou um livro qualquer que deu acesso a uma porta secreta ao qual permitia a visão do tunel que descia acompanhado da escadaria de pedras iluminada por luzes tecnologicas, sim, nada de tochas, parecia uma entrada digna de algum laboratório secreto ou coisa do tipo, algo bem sci-fi mesmo. Descendo as escadas a porta se fechava sozinha e no final daquilo tudo estava um imenso lugar, belissimo lugar tomado pelo branco com diversas estatuas e imagens santas, nele estavam reunidos diversos membros da igreja de todos os tipos ao qual iam cumprimentando o homem que acenava para todos e os respondia mantendo todo aquele respeito, seguindo então para um lugar, mais caminhada, e chegando nele bastou inserir uma senha no painel eletronico para então a porta de aço começar a se abrir devagar expondo a luz do interior daquele salão aos poucos*

-Chegamos, bem vindo ao Eden, ou pelo menos, um deles.
*As portas se abriam para os lados e logo expunham o local, se Kyo olhasse bem iria perceber o jardim lá dentro, um lugar exato ao descrito na biblia, tinha até mesmo animais ali dentro de todos os tipos e tamanhos, o mesmo valendo para a vegetação, realmente parecia que tudo o que foi criado diretamente por deus estava ali, naquele lugar*

-Pode entrar, não se preocupe com o gramado, vamos, não se acanhe.
*Mantinha o bom humor e gentileza dando espaço para Kyo entrar no lugar junto a seu fiel súdito, mantendo o sorriso na face enquanto o olhar permanecia estreito*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Seg Jul 04, 2016 9:23 pm

O garoto arregalou os olhos, faltavam-lhe expressões e falas para poder dizer o que realmente estava sentindo. 

Lentamente um sorriso começou a surgir na sua face e então ele sem falar nada correu.

Correu como se não houvesse nada mais naquele mundo que senão aquele jardim, ele saltava e gargalhava como uma criança que recebia o melhor dos presentes. Até então não havia nada além disso para ele, nada além do próprio Éden e então no fim de sua felicidade atirou-se de costas no gramado. 

SUUUUUUUUUGOI! GEORGE-NII!!! IKOSE! Disse o garoto gritando, brincando, rolando. Parecia que o mundo inteiro não havia mais nada de interessante para dar para ele. 

Cadê flor fazia seu coração chegar ao clímax da excitação. Cada fruto tinha o gosto perfeito, cada animal encantava-lhe os olhos. Tudo ali era perfeito à sua forma e tamanho.
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 9:34 pm

*Enquanto ali, Jafé fechava de seus olhos separava de seus braços e erguia a cabeça, para estar sendo iluminado por algo, algo tão poderoso que o fez literalmente ficar ali em transe, ouvindo vozes em sua mente que acabam o surpreendendo de forma ao qual ele deixava o comentário escapar*


-Então ele é realmente um de nós? Entendo.
*No lugar batidas de vento rapidas passavam pelo local enquanto toda a vida presente no ambiente parecia ficar ainda mais vivida e intensa, o verde mais verde, o forte ainda mais forte, o pequeno ainda mais seguro, era como se a natureza naquele lugar uma luz intensa brilhava e dali surgia um homem belissimo e loiro ao qual tinha boa parte de seu corpo exposto, exceto o que estava abaixo da cintura devido os panos, e ele parecia brilhar o sol e junto a ele estava uma mulher tão bela quanto vestindo um tipico vestido claro decotado, nada demais, parecia sem duvida uma guerreira amazona ou algo do genero mesmo que desarmada, e no fim ali o que faltava estava na arvore, todos se vestiam de forma muito parecia, o que mudava era o que estava ali na arvore tinha um elmo com asas*

-Eis que hoje nasce mais um devoto, mais um que seguirá nossa amada Ordem, vamos Kyo, escolha aquele que irá guiar seus passos!
*A ultima fala saia na lingua de Kyo, não dava para saber quando Jafé aprendeu japones para poder dizer aquilo de forma tão imponente e ecoante, este que então abria seus olhos e olhava para o Idolo tendo as três divindades atrás de si, estas que encaravam aquele jovem loiro a espera de uma resposta*

-Escolha bem.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Ter Jul 05, 2016 10:11 pm


Sua expressão rapidamente tomou uma forma um pouco mais sádica, essa que tão ligeira quanto se formou desapareceu num riso inocente.

Levou a mão ao queixo, não mais parecia perdido no meio daquele lugar, não mais parecia a espera de algo diferente.

Estou meio decepcionado - Disse baixo apenas para si mesmo, esperava que por estar numa igreja iria conseguir o que queria. Mas isso não era o motivo do espanto de quem o escutasse, a real forma da surpresa era clara: Ele falou um português perfeito. Uni duni tê... salame minguê Passava o dedo para cada um dos deuses ali presentes de forma pomposa.

Parecia que simplesmente não os levava a sério e isso era a realidade. Um fato inexplicável.

Eu não gosto de homens então... - Disse em alto e bom tom. Eu escolho a mulher!

Se virou de costas em direção a Jafé.

Brigado pela perda de tempo! - Disse sorridente, praticamente sem sequer mudar a sua expressão. Como se a inocência já fosse uma máscara perpétua na sua face. George você não me tem mais serventia... está despedido! Serás o primeiro de muitos.

Olhou em direção ao homem e com um sorriso apenas disse.

Morra em meu nome. Afinal você é minha mercadoria e eu não lhe quero mais... Deusa, pegue a alma desse homem como seu primeiro sacrifício.

Gargalhou passando ao lado do homem que lhe apresentou.

Ao mesmo tempo que o seu escudeiro retirava da cintura uma faca e desenha na testa um símbolo. Um pequeno espelho de sete pontos.

- Em seu nome, eu, George Almeida, matarei-me! Aceite, divindade escolhida, o sangue de minhas veias e incorpore-me com seu poder.


A faca deslizou no abdômen do homem e ele logo faleceu, seus órgãos mancharam de vermelho o verde da grama. Kyo apenas olhava a cena sem sentir nada, sentando-se sobre o chão.

Mulher divina... Levou o indicador esquerdo a cabeça. Agora que estamos juntos... quantos terei de matar para saciar a tua sede? Por favor... deixe esse número em aberto! Aliás, espero que o corpo desse ex-viciado que eu encontrei por aqui seja de serventia para que eu possa trazer a minha força a tua força a esse mundo.

Sorria inocentemente para ela, e com movimentos leves balançava-se de um lado para o outro.

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 10:41 pm

*Jafé observava tudo aquilo com seu olhar estreito mantendo a feição séria na face percebendo que então Artemis se armava com seu arco e apontava sua flecha diretamente para seu devoto, puxando a corda pronta para atirar, e bem, de acordo com seu mito ela nunca iria errar, algo que fez Hermes arregalar os olhos e ficar um tanto pasmo, já Frey dava de ombros e saia dali, não iria perder tempo*

-Acalme-se Artemis, esse tolo não é digno de suas setas.
*A deusa encarou o albino como se realmente não estivesse disposto a seguir suas ordens, tratando então de atirar direto no cranio do loiro o fazendo morrer instantaneamente sem nem sequer poder revidar, afinal, uma deusa jamais erraria um alvo mortal que não tem uma minima proteção, fosse divina fosse profana*

-Lamentável.
*Hermes saiu dali rápido como sempre já Artemis guardou de seu arco e saiu dali após seu plantio ali ser devidamente limpo, já Kyo e George? Bem, isso seria visto posteriormente. Kyo havia morrido, não restava duvidas, e em seu subconsciente ele estava em um lugar tomado por chamas, voando nu ali e ao redor de si existiam três figuras colossais feitas de trevas, sim, parecia que ele tinha ido para o inferno e ali era então julgado*

-Escolha.
*A voz de Jafé ecoava ali para Kyo enquanto ele estava ali flutuando em meio aquele infinito flamejante onde as três sombras imensas se encontravam e após sua escolha ele iria acordar sobre uma maca dentro de um lugar escuro, um laboratório onde ali George estaria dentro de um daqueles tubos de vidro cheios de agua tomado por diversos cabos, era como se ele estivesse sofrendo algum tipo de experimento, e não somente ele, muitos outros também*

-Mais uma porção de sangue de dragão, falta pouco, se Mordred ter sucesso ele estará a um passo de ficar pronto.

-Obrigado senhor Jafé, na realidade eu gostei muito daquele garoto, ele é bem criativo.

-Do jeito que falam dele, espero conhece-lo pessoalmente.
*Ali estava Dullahan ao qual entregava sua espada banhada do sangue de Morgan le Fay para Jafé que a pegava e a colocava dentro de uma especie de caldeirão que borbulhava e do verde brilhante mudava para um roxo intenso, o liquido daquela agua no caso*

-Hora vejam só, veja quem acordou, como se sente pequeno Herege?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Ter Jul 05, 2016 10:54 pm


Abriu os olhos lentamente com um bocejar. Via o corpo de george ali, e deu de ombros.

Colocou o dedo na ferida em sua testa e então sorriu.

Ku ku ku! Pareec que ninguém mais tem senso de humor aqui... Ergueu-se de sua morte e caminhou em direção a Jafé e seus "seguidores" Ok! De quem foi a ideia de me deixar com aquela puta psicótica? Eu tava tão de boa... poxa, eu seria uma bom devoto... sabe? Eu ia ficar muito fofinho! Não é mesmo, george?! - O corpo parecia começar a se reconstituir e de o seu guarda-costas agora parecia uma criança praticamente idêntica a ele, tirando o fato de um par de óculos estar em sua face. E agora o que faremos? a criatura repetia seus movimentos junto a ele.

Já sei! Que tal matarmos todo mundo? Disse sorrindo, ao mesmo tempo que era espelhado pelo outro. George tente ser menos igual a mim, aff! Me sinto tão sem originalidade... O corpo caiu no chão, como se não tivesse ossos nem nada. Apenas um líquido cobria o chão. Hehe Abriu ambas as mãos frnete a face do outro mostrando um par de olhos tatuados. I'm the hound of hell, the one who not bind! The imaculate Duke of Horror! Disse rindo

Sentou-se próximo ao outro sem muita delongas.

O que faz ai?
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Qui Jul 07, 2016 10:22 pm

*Naquele lugar haviam inúmeras cobaias e enquanto o loiro ficava falando, Jafé ia ali digitando em um dos paneis onde havia um dos "tubos" a sua frente e este ia mostrando mensagens de liberação até então a criatura dali sair pondo um pé para fora, este que então começava a rugir mesmo que baixo, parecia estar resmungando e bem, não era possivel ver direito devido a "nevoa" que se formou ali*

-Dando liberdade a um dos meus preciosos anjos, não é belo? Bem, infelizmente somente eu e meus patrocinadores sabemos desses meus filhotes lindos, e bem, você agora... Graças aquela Deusa sua vida acabou, afinal, você sendo um idolo vai chamar a atenção do mundo e para ela você está morto, e bem, se não quiser morrer de novo, vai ter que se acostumar ao anonimato.
*Dizia ele sem sensibilidade alguma somente prestando atenção em seu "filho" que era muito maior que si, este que agora se expunha para o loiro, era sem duvida uma criatura horrenda que continuava ali "resmungando", nisto o albino voltou o olhar para Dullahan, o cavaleiro negro que estava ali presente e havia o dado a espada*

Biblioteca Quadrivium Nemesis-17
-Hereges...

-Seja muito bem vindo meu filho... Han, leve nosso mais novo convidado para um passeio em seu cavalo, afinal, precisamos de alguém do nosso meio naquele lugar.

-Sim Fé, por mim tudo bem, portanto que esse moleque tenha um pouco de bom senso e goste de uma boa musica, tem problema nenhum.

-Kyo, o Han vai te levar para seu próximo lugar, sua primeira missão, espero que se diverta junto a George, e bem, isso tudo é nosso segredo então por isso essa coleira.
*Kyo estava usando uma coleira, provavelmente foi posta em si em seu "sono de morte", Jafé então o olhava sorrindo de canto e mantendo o olhar docil que na realidade era maldoso se fosse analisar o fundo daqueles olhos; o albino então abriu o sorriso malicioso*

-Se você falar um A a mais sobre nosso jardim secreto, morre, se tentar tirar a coleira, morre, se ousar me desobedecer, morre, se chamar a atenção dos deuses, morre, um passo fora do que eu considero certo e você morre, tudo bem?

-Ainda bem que eu não tenho pescoço! Vamos garotinho, hora de brilhar.
*Han assoviou mesmo sem cabeça, sim, não tinha cabeça então não tinha lábios então como assoviou? É, mistérios... O cavalo então saltava de um portal e alguns cavaleiros e cavaleiras apareciam junto, todos bem galantes como se fossem bailarinos e bailarinas armadurados, estes que se ajoelhavam para Dullahan que montava em seu cavalo e dava a mão para Kyo subir ali e então seguir com ele, isso se Kyo pegasse a mão do cavaleiro sem cabeça*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Qui Jul 07, 2016 10:37 pm


Deu de ombros e então a gosma se formou ao seu lado. Sua aparência mudava junto, criando assim uma nova face para Kyo.

Me chame de Kagami... Kama Kagami! Mas você não entenderá o motivo disso, certo? Enfim eu só tenho que desaparecer? Fácil, fácil... afinal, mio signor, I'm a great Actor! Não demonstrava sequer qualquer mudança na voz do que o sotaque original de qualquer nativo de qualquer país ao falar qualquer língua.

Ouviu cada uma das palavras de seu novo "mestre" e sorriu.

Então eu morrerei se tocar nessa coleira? Como tomarei banho e lavarei o pescoço? É... terei de usar perfumes! Hey cavaleiro... - Disse a sorrir. - Demoraremos muito a chegar?

Jogou a mão contra a do outro e então se impulsionou para cima do cavalo. Estava entendiado e a massa que antes era george e que depois tornou-se um clone seu mas que agora dava ao garoto uma nova aparência, simplesmente parecia flutuar no ar como pequenas bolhas de sabão.

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 8:35 pm

*Jafé permanecia ali ouvindo o agora auto-proclamado Kagami, bem, um belo nome a seu ver, e após toda a fala do pequeno loiro, o albino voltava o olhar para seu "filho" ao qual olhava para Kyo como se estivesse o analisando, algo literal*

-Hereges...

-Han, pode abrir um portal pro Frank para ele dar uns passeios? E sim, se eu considerar seu toque prejudicial a ela você irá sim, e não se preocupe, vai ficar tudo bem meu pequeno cão dourado, ainda bem que você será um bom garoto, que bom que posso contar com você.

-Claro que posso Fé, e não, não iremos demorar, AIO SILVER! 
*Empinou o cavalo e saiu galopando pelo portal enquanto outro se abria para o dito Frank entrar e logo depois sumir ali, já a dupla Kagami e Dullahan seguiam por um caminho em vortice enevoado e purpuro que dava acesso a outra parte do mapa, algo direto e sem nenhum rodeio*

MDT: METRO LAST NIGHT
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue102/300Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue1/200Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Sex Jul 08, 2016 10:22 pm


Sequer se importou em responder o outro. Literalmente não desejava o fazer. Simplesmente sendo carregado pelo cavaleiro ele viajou.

Espero que você não se importe em ver outra parte minha... digo! isso é... se você consegue ver, Dulla - Ria de forma cínica desaparecendo pelas passagens adimensionais.

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue400/400Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Biblioteca Quadrivium Left_bar_bleue0/250Biblioteca Quadrivium Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Quadrivium Empty Re: Biblioteca Quadrivium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos