Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Sab Jul 09, 2016 8:27 pm

Forgotten Ruins

As Ruinas Perdidas são o que sobrou da antiga civilização de um ano atrás, afinal, após o conflito final de Gannicus e Vegas contra os Olimpianos tudo o que restou foram apenas lembranças e as ruinas onde atualmente foi toda uma cidade, local este ao qual aparentemente não possui mais nada de interessante além dos vestígios de uma antiga civilização.

OBS: Esse mapa será sempre o mapa inicial de onde os eventos do Staffer Void vão ter seu inicio a partir de agora, logo, sempre que houver um evento, o Metro dará Fast  Travel para esse tópico, permitindo então os players "carregarem seus saves" dentro do templo abandonado onde eles devem encostar suas mãos sobre um painel rochoso e brilhante, este que então vai teleporta-los para o local de onde eles pararam da ultima vez, na mesma cena e tudo mais.

OBS²: Os eventos são Atemporais no rpg como um todo, ou seja, só ocorrem aos fins de semana e encerram as meias noites de domingo, nesse momento todos os players podem optar para onde vão parar quando o evento encerra, podendo então seguir sua jogatina normal até o evento estar aberto novamente, ou seja, independente do que ocorra, todos sempre vão parar no mesmo lugar em que pararam e na mesma cena, meio que continuando um sonho que ainda não acabou, logo, os players só vão ter lembranças do evento quando este encerrar, afinal, são diversos eventos, logo, eles só lembram do evento 1 caso ele se encerre, caso o contrário mesmo tendo mais EXP, itens e afins, os players vão ter a sensação de não saberem o como fizeram isso, ao menos, até o evento encerrar e ai sim eles poderem finalizar o Plot que envolve o mesmo.

OBS³: Os eventos normalmente começam sempre a meia noite de sexta-feira, porém, podem sim começar mais cedo na própria sexta-feira ou um pouco mais tarde no sábado, e esses eventos incluem mais do level e itens divinos, você pode sim conseguir itens de personagens, aliados e inimigos NPCS, ou seja, é aqui onde o plot do Staffer Void começa, este que sim, pode anexar a cenários envolvendo outros tópicos da Season 1 ou até mesmo Season Beta, tudo depende do momento.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Void em Sab Jul 09, 2016 9:04 pm

*O trem havia realmente parado naquele lugar, escorregando até finalmente parar, tendo então o ultimo vagão onde estava Lindsey e Serena atualmente frente ao primeiro onde estão Uriel e Morgan. O cenário estava bem tipico de um acidente, o trem estava prestes a explodir devido as chamas que ficavam nele e os que estavam ali dentro, bem, alguns tomaram uma boa quantidade de dano, outros nem tanto, mas era sensivel ossos doendo, arranhões no corpo, rasgos nas roupas, é, ninguém havia saido plenamente ileso daquela batida*

-...
*Ao saírem de deus vagões todos iam se encontrar frente a frente, as garotas e a dupla de irmãos, aparentemente os que estavam no outro vagão ainda não haviam surgido, ainda, e assim o silencio permaneceria somente sendo audível o som das chamas*
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Sab Jul 09, 2016 9:19 pm

- Ai, ai, ai...

Movimento a mão, sentindo um peso diferente ali e ergueu o braço, fitando a corrente que a ligava ao seu irmão. Tentou raciocinar um pouco como aquilo apareceu ali, todavia, não tinha muito tempo. Passou a mão na cabeça, sentindo seu casaco agora estar absurdamente pesado, sua meia-calça havia rasgado e sentia certa ardência por conta dos ferimentos que cobria suas pernas, principalmente.

Sentiu o cheiro de fumaça e se levantou, olhou ao redor, mas, se lembrou da corrente e decidiu segui-la até chegar ao seu irmão, verificando se ele precisava de ajuda para ficar de pé.

- A-Aniki, acho melhor sairmos daqui...

Iria tentar o puxar gentilmente pelo braço, se lembrando da reação dele quando o tocou, procurou apenas ficar no toque com a mão no braço dele, puxando-o de leve e logo o soltaria se pudesse ficar de pé sozinho. Caminhou até uma das janelas e bufou, chutando para fora os estilhaços para diminuir a possibilidade de cortes e saiu em seguida.

- Cuidado aqui...

Saiu de dentro do trem, olhando ao redor enquanto tirava o casaco, o amarrando na cintura.

- Onde viemos parar..?

Olhou para o lado, vendo que haviam mais sobreviventes, teve vontade de se adiantar para eles, mas, lembrou-se da corrente que a prendia ao irmão e se limitou a acenar com a mão.

- Eeeei! Vocês, estão bem?!
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Sab Jul 09, 2016 9:28 pm

- Ai... cara.. essa batedeira devia ir parar em um ferro velho!

*Reclamava enquanto se levantava, olhando em volta e procurando a morena que havia caído ali perto, suspirando aliviada por ver que ela estava acordada pelo menos. Estendia a mão que logo era segurada pela outra, e as duas saltavam dos destroços do vagão, fugindo antes que algo pior acontecesse.
Ao descerem, Serena acenou para a menina que também saía do outro vagão, respondendo educadamente embora sentisse o corpo todo dolorido.*

- Ahn.. na medida do possível, acho que sim, vocês estão bem?
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sab Jul 09, 2016 9:31 pm

- ...

 

*A morena respirava fundo, piscando meio atordoada e vendo estrelinhas na frente dos olhos dela, enquanto tentava se recompor, achando melhor fazer a espada desaparecer e se esticando um pouco, pegando a mão que a ruiva oferecia, logo ficando de pé.

Seguia para fora daquele vagão destruído, antes que virassem churrasquinho lá dentro e olhava em volta, apenas sorrindo para a outra menina, soltando a mão de Serena calmamente.*

 

- É, acho que só por estar viva, já é uma boa coisa.
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Sab Jul 09, 2016 10:26 pm




Aquela queda, era pra estar bastante machucado pelo jeito que o metro se encontrava, o pseudo-albino caído ao chão, os braços estavam abertos enquanto oque parecia ser uma agonia de longe, na verdade eram gargalhadas, estava apenas com um corte no rosto a cima da sobrancelha, estava feliz por ter sobrevivido sem nenhum... Ou quase nenhum arranhão? Na verdade estava feliz com a situação em si, aquele metro derrubado e até mesmo a corrente que o prendia a sua irmã.

Ah, esta tudo bem maninha, esta tudo perfeito.Ele parou de rir aos poucos enquanto seguia sua irmã, se espreguiçou parecendo que acabou de acordar de um sonho perfeito com um ótimo sono, a corrente desapareceu no momento que a segunda garota respondeu, os olhos de Morgan se direcionaram a tal.

Elas podem estar com aquele homem. —  Disse ele enquanto começou a caminhar em direção a morena, parecia sacar uma arma de trás de seu cinto, era raro usa-la, mas tinha apenas para proteção, os olhos cerraram enquanto apontava a arma em direção a testa de tal.

Diga-nos, onde estamos?Perguntou quase que sério, o olhar parecia sério pelo menos, virou um pouco a cabeça enquanto mordiscava o lábio inferior, todos os sintomas pareciam ser de nervosismo, seu dedo indicador lentamente desliza até o gatilho e o que era pra ser um estrondo, foi abafado pela gargalhada do mágico, em vez de uma bala, saiu uma plaquinha escrita ''bang''

Há. Foi o ultimo tom de risada enquanto joga a arma para o lado, colocando a mão esquerda na bochecha da morena dando leves tapas, enquanto olha para seus olhos e lábios quase que em sincronia. Não vejo a hora de mostrar meus brinquedos.




Após isso uma corrente nasceu de seu pé até o pé da outra garota, parecia prende-la, era algo tão mágico que elas nem percebiam até o olhar do loiro ser dirigido ao pé, ele ria enquanto se afastava da morena. Acho que estamos ligados agora.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Sab Jul 09, 2016 10:48 pm

- Mas o que?

*A ruiva olhava o menino sem entender nada, o observando agir daquela forma, meio lelé da cuca talvez? é, talvez aquele lugar fosse o local para os doidos se reunirem.
Revirava os olhos não sabendo como é que Lindsey não tinha falado várias, quando escutou o que o rapaz dizia em relação a estarem ligados, colocando as mãos na cintura e o olhando com uma expressão irritada, não gostando nada daquela conversa de ficar ligada a um estranho e ainda maluco.*

- Ligados merda nenhuma! Que porra é essa? Eu nem te conheço cara!
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Sab Jul 09, 2016 10:59 pm

- Era só o que me faltava

 

*A jovem falava baixo, enquanto fitava o rapaz vir na direção dela e encostar aquela arma na testa dela, a fazendo assumir uma expressão séria na face, cruzando os braços, enquanto respondia com um tom de voz tranquilo.*

 

- A julgar pelo fato de que cheguei aqui da mesma forma que você, em um vagão destruído, não faço a mínima ideia de que lugar é esse.

 

*Logo que aquela "brincadeira" era feita, Lindsey apenas revirava os olhos e suspirava, se perguntando onde havia parado, erguendo a mão e afastando a mão do rapaz do rosto dela, mas de uma forma calma, tornando a dizer percebendo a forma como era observada.*

 

- Não sou muito fã de brinquedos, se não se importa, eu gostaria de menos infantilidades perto de mim
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 10, 2016 2:03 am

Sorriu um pouco em ver que os outros que estavam ali, tinham capacidade de falar. Conforme se aproximava e via que os ferimentos das duas eram piores do que os seus, seu irmão se adiantou tirando a arma e deu um pequeno pulo em choque.

- Uhm...

Se adiantou logo para o lado dele e tocou a arma, procurando abaixa-la devagar e sorriu para ele, um tanto em choque.

- Aniki, acho melhor guardar isso por enquanto... Não sabemos o que tem por aqui e acho que vai ser mais interessante usar isso em quem precisar...

Suspirou, voltando o olhar para aquelas duas enquanto soerguia as sobrancelhas. Se lembrava delas vagamente no meio de toda aquela bagunça, então... Já haviam feito muitas coisas estranhas, mais essa agora seria de piorar...

- Nééé, Aniki.... - Decidiu brincar um pouco, fazendo uma carinha de choro básica, mas logo sorriria e piscaria para ele, afastando a mão da arma e voltaria a atenção para elas. - Aniki é um pouco excêntrico... E acho que não podemos culpar ele por ficar em guarda considerando a situação toda... Mas, diga-me, vocês estavam lá no meio de toda aquela confusão, certo?

Seguraria seu queixo, enquanto suspirava. Precisava pensar numa maneira de sair daquele local, claramente as duas estavam tão perdidas quanto eles...

- Eu acho que seria bom tentar explorar esse local um pouco... Se esse trem chegou aqui, talvez tenha uma saída perto, certo?

E tentou sorrir de maneira animadora.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 2:21 am

Uma voz grossa e rouca começava a surgir enquanto a garota saía para fora do vagão, assim que atravessava a porta desembarcando do trem.

Ó grande protetor, fique em paz. Não trarei vergonha para vós, pois tu és meu Deus! - Disse já totalmente masculino terminando sua transformação de forma que quem estivesse atrás de si sequer notaria sua mudança abrupta e que quem estivesse a sua frente não iria notar a mulher de antes, nem mesmo Dullahan.
avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Mikael H. Ribeiro em Dom Jul 10, 2016 2:25 am

Queria sair dali antes que aquele homem tentasse me atacar novamente. Quando me levantei, limpando a sujeira de minha roupa com as mãos e procurando algum machucado, notando somente alguns hematomas, vi, logo na porta do trem, que um homem passava de dentro para fora.

"Metamorfose? Será que ele é próximo daquele herege descontrolado?"

Tentei conversar com Ele, mas, pelo jeito, era inútil, pois parecia que conversava com o vazio. Parecia ser só meu pensamento. Em seguida, saí do trem, me afastando de todos que se encontravam ali.
avatar
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Void em Dom Jul 10, 2016 2:35 am

*Galahad havia caido de cabeça para baixo o fazendo ficar meio que preso em um dos pedaços de ferro que normalmente os passageiros usam para segurar, algo que se fosse um humano qualquer já teria tido a coluna partida... Tratou então de se mover, cair no solo e olhar para Naomi que estava em seus braços, realmente ela não tinha acordado mesmo depois de tudo aquilo? Bem, ela respirava e estava ilesa, então tudo bem*

-Beleza, ela está bem.
*Começou a farejar e sentiu o cheiro de Serena bem proximo dali, algo que o fez sentir um misto de preocupação e alivio, afinal, sabia que ela estava ali, mas estaria bem e viva? Tinha que ir saber, logo, ajeitou Naomi a segurando como se ela fosse uma princesa e acertou um chute na porta já amassada que acabou se fechando antes dele passar, tendo então força o bastante para fazer esta voar para frente e abrir caminho para ele que então somente se abaixou de leve para não bater a cabeça e saiu dali vendo o pessoal que parecia conversar*

-Ela está viva, que alivio...

"-Galahad...-"

-Eu sei, já vou.
*Se abaixou e deitou Naomi no chão a tocando sutilmente o rosto para depois dar breves tapinhas na bochecha dela para tentar acorda-la de seu sonho, e nele a menina estava com seu dragão, ele que se mantinha sério, ou melhor, ainda mais sério, erguendo a cabeça e olhando para o que parecia o nada*

"-O vermelho está aqui, você precisa levantar...-"

-Ei, Edward, desculpe se você não queria lutar, eu perdi a cabeça, não foi minha intenção prejudicar alguém que deseja a paz ou no minimo um espaço descente para uma boa briga.
*Falava com Mikael fazendo uma sutil referencia a Crepusculo, tratando então de ficar ali ajoelhado ao lado de Naomi que ainda parecia estar ali em sono profundo. Quando tudo parecia normal e quieto até demais, sons de algo quebrando metal começava a ecoar dali, como se algo estivesse escavando*

"-Ei, parceira... Aquela menina ali, eu sinto algo vindo dela, eu sinto o Branco...-"
*O rubro falava com Serena enquanto o som ficava mais alto até então um rugido estridente ecoar dali e logo um dos vagões literalmente voar sendo jogado para longe para logo em seguida um monstro horrível e deformado saltar e cair ali e rugir novamente, um rugido que chamava a atenção de todos e os causava certo panico no momento ou no minimo uma forte surpresa, e devido o urro, os vagões que estavam para explodir acabaram explodindo, formando então uma "cortina" de ar comprimido que seguiu até todos ali meio que os empurrando com força, o suficiente para derrubar os mais desatentos sem causar nenhum dano, só a queda mesmo*

-Mas que coisa é essa?
*O monstro que portava um lança foguetes sob seu ombro então parecia se acalmar e movia sua cabeça visualizando todos ali meio que como se estivesse analisando cada ser ali e tirando suas conclusões com base digital, verificando quem ali tinha a maior taxa de periculosidade, ou seja, quem tinha o nivel mais alto provavelmente seria alvo de Frank Noah, a aberração erradicadora de hereges, mas não, não se deve enganar, para Frank TODOS são hereges*

avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Dom Jul 10, 2016 2:45 am

*Serena tentava se libertar daquela maldita corrente, quando reparava mais pessoas chegando, olhando ansiosa pra ver se era Galahad, mas tendo as chamas vermelhas a envolvendo, quando o via carregando a outra Pendragon, o encarando com uma expressão de fúria, ouvindo o dragão falando com ela.*

- "Branco? EU VOU É MATAR O GALAHAD!"

*Mal acabava de pensar aquilo, corria tentando chegar até o rapaz, sem se importar se iria arrastar Morgan junto com ela.*

- Argh! Tira essa porra dessa corrente de mim seu mágico maluco!

*Estava quase chegando perto de onde Galahad estava, quando ouvia aquele rugido, dando alguns passos para trás e pensando, antes de ser atingida por aquela cortina de fumaça.*

- "Ah cara, dragão, lá vamos nós de novo!"
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 10, 2016 2:49 am

O riso nos lábios não desaparecia em momento algum, seus olhos focados nos olhos daquela garota enquanto a outra ao seu lado começava a falar, ela parecia insatisfeita com aquele ato, não conseguia controlar seus poderes ainda, porém quase que como em sincronia aos olhos voltarem a sua irmã, a corrente desapareceu, ambas as mãos foram em direção aos bolsos.



Nah, Maninha... Resmungou enquanto virava o rosto, ouviu o barulho vindo do trem, mais pessoas saiam dali, aquele lugar estava ficando mais cheio do que deveria, a corrente que antes estava no pé agora aparece na mão direita de Morgan, esta que é revelada elevando-a a frente do rosto, a outra ponta estava preenchida com o pescoço de Lindsey, os olhos esmeraldas pareciam mais sérios enquanto ele falava baixo. Agradeça a minha irmã mais tarde... Você estaria morta já.

Aos poucos o sorriso voltava, a corrente desaparecia, aquele monstro era um tanto estranho, sabia que o perigo estava vindo e tinha que proteger sua irmã, a mão direita passa envolta a sua cintura enquanto em uma espécie de pulo se mescla as sombras com a tal, naquele momento poderiam estar em qualquer lugar onde houvesse sombras, até mesmo dentro do metro destruído, estava a salvo com sua irmã? Talvez.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 10, 2016 2:55 am

- Apenas controle seu irmão e fica tudo certo.

 

*A jovem Noah apenas sorria para a garota, revirando os olhos de forma indiferente quando percebia que pelo jeito, a maneira de agir do menino era mesmo um tanto hilária para não falar outra coisa.

Se afastava um pouco, e observava novas pessoas chegando, podendo reconhecer Galahad, graças ao o que ouvira, quando Jafé explicava sobre a ordem vermelha. Sentia aquela maldita corrente, olhando o menino com uma expressão insatisfeita.*

 

- Pelo jeito não vamos explorar o lugar tão cedo, e por favor, não me faça ter que repetir o quanto o acho infantil, se mantenha longe

 

*Respondia para a irmã do maluco, assim como para o próprio rapaz, quando ouvia aquele rugido e dava alguns passos para trás, se firmando o máximo que podia para não cair, ainda irritada pela ousadia daquele louco.*
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 10, 2016 3:01 am

Viu mais pessoas saindo do trem e acabou suspirando aliviada que seu irmão cedeu ao seu pedido, dando um risinho.

- Obrigada, Aniki.

Seria muito ruim se ele saísse matando as pessoas agora, imaginou que teriam mais sobreviventes, e no minimo seria ruim se todos vissem o "verdadeiro lado" deles. Estava pensando sobre o que deveria fazer a seguir quando aquela criatura surgiu.

Deu um pulo para trás e já preparou sua faca, mas, antes que pudesse tomar qualquer iniciativa, sentiu ser abraçada e virou o rosto surpresa para seu irmão, até meio corada. O chão desapareceu dos seus pés e logo... Não entendeu bem o que aconteceu a seguir, mas, não tinha muita opção agora. Apenas veio a o abraçar de volta, mais para se segurar direito enquanto observava a situação se desenvolver ali.

- Uhm...

Teve uma ideia.
Acabou sorrindo de leve e decidiu deixar aquela aura em particular escapar, se aproveitando que ninguém os estava vendo agora.

- Sabe... Tenho que admitir que estou contente. - E deu um risinho bobo. - Da outra vez você me repeliu, tudo bem então.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 3:11 am

Notou a criatura saindo do lugar, sequer esboçou qualquer reação.

Mantinha-se frio e encarava seu oponente. Sua boca abria-se lentamente e então o ar escapava por ela fazendo a máscara que agora cobria seu rosto inflar.

Frank estás louco, lhe controlarei em nome daquele que o criou. Dullahan! - Gritou apontando em direção ao Nemesis de todos ali presentes. Isso não quebra meu contrato, certo? Seria muito ruim ser morto agora...

A voz rouca continuava a permear a cada sílaba solta de sua boca. Uma espécie de martelo formou-se em sua mão direita e então continuava a moldar-se. Crescendo como um órgão vivo até por fim virar uma pessoa, ou melhor, algo que poderia ser considerado.

Caía, Frank, você merece o descanso eterno!

Apenas rodou sua arma e então a derrubou completamente sobre a cabeça de seu oponente.

Meu senhor Tentava falar com seu deus uma vez mais. Tu que és tão esperto, diga-me, quais são os segredos da vida? Digas-me pois esta luta será tão tediosa quanto qualquer outra em que envolvi-me. Digas-me para que o tempo passe!

Notara então que um casal havia desaparecido dali. Para onde eles foram não era de sua conta.

2D20 + 25 para acerto
2D15 + 20 para dano
avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 3:11 am

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 1, 18

--------------------------------

#2 'D15' : 4, 4

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Mikael H. Ribeiro em Dom Jul 10, 2016 3:24 am

Como havia me afastado de todos, pude analisar bem o local antes daquilo tudo acontecer. E, mesmo depois de acontecer, pude evitar da melhor maneira, afastando-me do local na hora da explosão, já que esta não me afetaria tanto na distância em que eu estava.

Quando notou quem era a criatura, fiquei um pouco surpreso, o erradicador de hereges. A ordem negra já havia me contado sobre ele e ver ele em ação seria interessante, iria aprimorar além das minhas habilidades físicas e espirituais, como as mentais também. Por este motivo, apenas encarei um pouco os que lutavam contra ele, esperando uma boa hora para atacar.
avatar
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Naomi Pendragon em Dom Jul 10, 2016 3:32 am

Só consegui acordar por causa do rugido do monstro que caía. Nem mesmo o dragão fora capaz de me acordar com suas palavras, somente o rugido me despertou, mas não por ser amedrontador, mas sim, por me fazer notar que teria que me proteger e proteger minha família.

Encarei Galahad por um tempo, agora que não estava mais no sonho, voltava a ficar com o pensamento lerdo, por isso, levantei, vagarosamente e me afastei do monstro, retirando a espada de minha bainha. Fiquei em prontidão para caso algo acontecesse, não queria atacar logo de primeira, havia muitas pessoas ali e elas não transmitiam confiança.
avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Void em Dom Jul 10, 2016 3:55 am

*O rubro ria do comentário energetico de sua cavaleira, ela realmente era como ele, focava no que era para si e foda-se, porém, ele realmente tinha uma rivalidade com o branco mesmo que o outro muitas vezes sequer se importasse com isso*


"-Que mané Galahad, não ta vendo que o branco ta roubando o dourado de você? Se você quebrar a cara dela o dourado será seu, quebra ela!... Não pera, é melhor você quebrar o grandão ali primeiro, prioridades."
*O dragão mudou de ideia quando ouviu o rugido daquela coisa, algo que o empolgou a ponto de intensificar as chamas de Serena que agora tinha uma manopla rubra em seu punho direito, esta que brilhava nitidamente em um vermelho vivido*

"-Use isso e destrua seus inimigos!-"
*Nad permanecia ali observando o confronto de onde estava, estranhando a nova forma medonha de seu caçador, algo que o fez então suspirar brevemente e depois dar um breve riso singelo*

"-Existem coisas que somente nós podemos responder após tentar, ja não tão pequeno Kyo, mas vamos, já que gosta de lutar use isso, será util."
*Os braços de Kagami receberam agora manoplas feitas de pedras brilhantes ao qual tinham sua forma similar a cabeça de cães ou lobos, depende da interpretação que deseja, algo que então parou de brilhar e só iria voltar quando ele fosse realmente usar novamente, ou seja, logo elas sumiram de novo meio que foram invocadas só para demonstração*

"-Sei, vai ficar mesmo ai somente observando? Realmente você é um estrategista mas ainda te falta uma coisa ou outra, vamos, pegue, não deve fazer seu estilo"
*O caido cedeu a Mikael uma especie de tunica que mais parecia um sobretudo negro de fundo vermelho com goro, este ao qual fazia o rapaz sentir a sensação de que estava mais forte, mesmo que momentaneamente, afinal, o item precisava ser ativado para realmente exercer sua função*


[center]"-Pequena, você é leve o suficiente para se desprender do solo, voe, seja livre e rápida o bastante para salvar sua familia, bata de suas asas."
[left]*O Branco falava com sua guardiã fazendo surgir o que pareciam asas brancas com a parte mais fina feita de safira semi-transparante, essas que bateram uma unica vez antes de se fecharem e formarem uma especie de capa branca com fundo azul safira, mantendo-se fixo aos ombros da menina*

-Hereges...
*Moveu a cabeça e desviou do primeiro golpe de Kagami para então receber o segundo em cheio, algo que o fez focar o olhar no rapaz e logo mover o braço livre da bazooka para lançar tentaculos contra ele para perfura-lo todo o corpo e aproveitar e prende-lo dessa forma*

[/left]
[/center]
1D20 + 50 
1D15 + 50 

Debuff: No quesito geral, Kagami teve tudo reduzido pela metade.
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 3:55 am

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D15' : 8
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Serena Montini Pendragon em Dom Jul 10, 2016 4:23 am

- "Isso aeeeee dragão parceirinho! você me entende né? oh... epa! aquele monstrão primeiro!"

*Se endireitava após ter sido empurrada pelo ataque anterior daquela coisa, logo prestando atenção no que o monstro fazia com os outros, suspirando mas assumindo uma postura de luta, com a expressão se tornando agressiva e os olhos brilhando tanto quanto as chamas que a envolviam agora, reparando que estavam mais fortes do que antes.*

- "Uow! eu tenho um dragão muito foda! ahn? usar isso... tá certo, é hora do show porra!"

*Corria até o monstro o vendo mais uma vez lançar aqueles tentáculos irritantes, utilizando o poder que a manopla dava a ela, para tentar atingi-lo e impedir que ele continuasse machucando os outros.*

- "Eita dragão, ele tá com a bazooka de novo!"

1 de 15 + 100
1 de 20 + 100
avatar
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 4:23 am

O membro 'Serena Montini Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 10, 2016 4:47 am

Estava escondido nas sombras, aquilo era mais fácil do que pensava e o oponente não parecia tão forte quanto aparentava sua aparência monstruosa, cerrou o olhar enquanto soltava sua irmã, estava na hora de agir, aquele monstro atacava a garota e não podia aceitar isso por enquanto, sua irmã agora estava exposta um pouco longe daquela situação, protegida, mas caso quisesse lutar também poderia.

Droga... Disse correndo em direção aquele homem, não era fã de querer proteger alguém, mas conhecia a importância de um guerreiro aliado, usando sua velocidade pelas sombras, aparece na sombra em baixo do corpo daquele homem, o pegando pela cintura e começando a voar, ficando completamente longe daquele ataque.

Pronto...—  Disse ao pousar do lado oposto de onde sua irmã estava, não podia correr o perigo de deixa-la exposta caso queira se esconder, todos sentem uma forte tempestade se aproximar, ao deixar o homem no chão, o pseudo-albino volta a voar enquanto gargalhava.

Hey Bitch. Dizia enquanto ria, gargalhava, estava se divertindo com aquilo por enquanto, uma enorme nuvem cobria o céu, esta nuvem carregada com sons de trovões e claridade de rios cruzando-as, o local fica completamente escuro enquanto de repente começa a chover, era simplesmente comum a chuva ao ver de muitos.

Não estou com saco pra isso... Aproveitou o momento que sua irmã estava em baixo dos destroços do metro, protegida, a água que caia do céu parecia lavar o corpo dos que estavam no solo, Morgan voando era o primeiro a receber esta lavagem, fechou os olhos enquanto parecia estar concentrado, cinco raios caíram em três pessoas. Dois em Frank, um em Lindsey e um em Serena.

Começava a rir enquanto continuava a fazer aquela chuva acontecer.

5D20+30 para dano.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum