Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 4:47 am

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 13, 7, 10, 9, 11

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 10, 2016 5:02 am

Esqueci do acerto: 5D20+52
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 5:02 am

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 19, 18, 17, 15, 2

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Void em Dom Jul 10, 2016 5:19 am

*O rubro permanecia ali dando auxilio a sua guardiã que agora tinha o poder vermelho ainda mais intenso em seu corpo, e quando ela falou ele gargalhou divertido com aquilo, realmente ela era uma das dele, algo que o divertia a ponto dele ignorar a presença do branco e se focar em ajuda-la da melhor forma possivel*


-ISSO AE! É HORA DO SHOW PORRA!
*Sim, dessa vez a voz ecoante e poderosa do dragão escoou pela manopla de Serena permitindo a então a todos que estavam ali escutarem o dito e verem o corpo da ruiva brilhar e ir com tudo contra Frank ao qual observava Morgan segurar Kagami e tira-lo da linha de frente e logo começar a voar saindo de seu campo de acerto, logo, de duas uma, ou ele atirava com a bazooka no voador ou... Bem. O monstro rugia alto, mas algo tão intenso e poderoso que fazia todos ali serem tomados por uma forte sensação de panico ao qual fazia alguns cairem de joelhos, outros taparem os ouvidos, alguns até mesmo se urinarem dependendo do quão assustados haviam ficado com o urro daquela aberração que fez com que Morgan então acabasse perdendo a concentração e caindo dos céus não concretizando seu ato, acabando por então mirar a bazooka certeiramente nele e atirar no mesmo causando a explosão que o lançou para trás em chamas que se dissipavam com a queda o fazendo cair em um dos vagões que ainda pegavam fogo para então amassar o metal dali e ficar presso no local*

-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW!

-Ele ta mesmo! Ei ruiva! Você ta bem? Caramba, isso doeu até a minha cabeça!
*A voz estava mais baixa meio que falando normal agora mesmo que a voz ainda saísse da luva, mas ao menos agora era um papo de um para um, logo só quem estava proximo iria ouvir, e sim, ele estava preocupado com o estado de sua cavaleira ao qual havia caído perecido perante aquele rugido monstruoso dado pelo monstro que agora parecia ter focado em outro, talvez houvesse sentido um forte perigo vindo daquele voador*

-Naomi, Serena!
*Galahad havia sentido a dor daquele urro em sua cabeça, algo que o fez tapar os ouvidos e se ajoelhar ao lado de Naomi para então depois pega-la embaixo de seu braço e correr até onde a ruiva e a morena estavam para ficar ao lado delas, afinal, ele não podia atacar ou defender mas nada o impedia de correr, já que, correr também é uma reação normal que o panico investe, ainda mais se for para correr para proximo de onde considera seguro*

-Vocês duas... Estão bem? Conseguem falar?
*Galahad chegava a suar frio devido aquela sensação horrivel que sentia no fundo de seu amago, algo que o fazia ofegar de leve e por devagar Naomi no chão, se ajoelhando novamente e pondo a mão na cabeça que doia bastante devido aquele berro que foi como um tiro a queima roupa em seus ouvidos sensiveis devido o treinamento de caça dos Pendragon*
1D20 + 50 para dano


Última edição por Void em Dom Jul 10, 2016 6:17 am, editado 3 vez(es)
avatar
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
102/300  (102/300)
EXP:
1/200  (1/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 5:19 am

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D15' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah em Dom Jul 10, 2016 5:30 am

- Quando que eu dormi e entrei nesse pesadelo?

 

*A morena resmungava irritada, quando caminhava para frente, se aproximando um pouco de onde a criatura estava, para primeiro observá-lo melhor, se perguntando como aquilo poderia ser um Noah. Ela já descobrira ligando os pontos, analisando cada coisa que acontecia, e lá estava, novamente aquela bazooka e a forma como ele sempre dizia "hereges", chamando ainda mais a atenção da moça.

Porém o porque ela também ser incluída nos alvos, era algo que não tinha resposta no momento, mas não tinha tempo de pensar muito, já que o garoto mágico demonstrava estar tomado pela insanidade de novo, atacando não só o monstro, mas ela e a garota ruiva, fazendo Lindsey revirar os olhos, e vendo a criatura atacar o rapaz, pensava no quanto aquilo era forte, e balançando a cabeça negativamente, tentando encontrar um meio de pelo menos enfraquecer o monstro.*

 

- Bom, vamos ver se consigo lidar com isso

 

*Murmurava e logo acompanhava a ruiva, ficando perto da mesma já que no momento, estavam meio que na mesma luta, mas ouvindo aquele rugido, acabava cobrindo os ouvidos com as mãos, falando em voz alta.*

 

- Ah pelo amor de Noah! Cala a boca!
avatar
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
EXP:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 10, 2016 3:59 pm

- Uhm, então é isso...

Sorriu de onde estava. Parecia que realmente era perigoso de fato sair atacando daquela forma, mesmo que confiasse no seu irmão e na sua força. Por falar nisso...

Ele estava fazendo chover?

Suspirou, acenando negativamente com a cabeça.

- Aniki, você realmente não sabe se segurar, né?

Bem, não tinha muito o que fazer agora. Acabou expirando devagar e pegou sua faca de caça, tocando seu corpo com a mão esquerda enquanto observava toda aquela situação. Sentiu o urro daquela criatura a deixar atordoada brevemente, mas, logo aquele atordoamento passou quando deixou mais uma onda daquela aura passar e deu um riso.

- Vai precisar mais do que isso. - Avançou de onde estava, pulando das sombras que havia sido colocada. - Minha vez, Aniki!

Seu corpo mais uma vez era um borrão, talvez ainda mais do que anteriormente, avançou direto contra o Frank, fazendo cortes rápidos e profundos antes de pular alguns metros de distância. Estava chovendo... Olhou para sua roupa... Bem, pelo menos estava de roupa intima e duvidava que seu irmão estaria planejando aquilo de proposito... Apesar dos comentários sobre sua bunda.

...
Honestamente, filho da puta.

Cura: 4d20

Acerto: 4d20+26
Dano: 4d15+16
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 3:59 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 4, 17, 9, 5

--------------------------------

#2 'D20' : 15, 18, 11, 12

--------------------------------

#3 'D15' : 1, 9, 1, 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 4:14 pm

Sentia um toque envolver-lhe a cintura e então olhou para o homem que o levava. Uma de suas sobrancelhas arqueou, seria ele amigo ou inimigo? Não sabia as respostas dessa pergunta.

Ao mesmo tempo que saía voando sentiu suas manoplas desaparecer quando se afastou o suficiente para ver toda chuva despencar do céu e seu salvador se afastar, suspirou olhando ao redor.

Parece que me salvaram, Grande Deus, então eu ainda não poderei usar meus poderes... - Por trás da máscara um sorriso surgia na face. - Parece que minha sorte é enorme... - Tornou-se sério de súbito.


Hey George, está pronto? - Seu corpo começava a se dividir em dois e então uma nova criatura surgia. Vá!

Abriu e puxou os dedos, foi nessa mesma hora que um rugido entorpeceu seus ouvidos. Ele observou toda a cena e notou alguém não atacando ainda, notou que todos estavam ali tentando descobrir o ponto fraco da criatura: "Lixos!"

Não muito tempo depois viu um borrão cortar todo o cenário em direção ao seu oponente e então tentáculos brotavam do chão - De nada borrão! - Disse ele.


De fato seus tentáculos iriam atacar a besta assim que a menina o encostasse. Dissipando sua atenção da loira.

Hey grandão A voz saía de um dos membros estranhos. Que tal lutar contra um homem!? Um homem belo e forte! - Repentinamente os tentáculos se tornaram o rapaz que outrora fora salvo por Morgan. Venha... venha me ataque com o máximo que pode! - Seu corpo dava espaço para poder ser atacado pelo Noé, mas quem reparasse bem veria que da cintura para baixo suas pernas nada mais eram que a extensão do tronco de uma serpente. Que tal então dois? - O outro tentáculo também tornou-se ele de forma aos dois continuarem a golpear a monstruosidade.


Graças à minha skill: Frank toma mais 14 de dano nesse turno.

2D20 +20 para acerto
2D15 +25 para dano
avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 4:14 pm

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9, 18

--------------------------------

#2 'D15' : 13, 6

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 4:20 pm

Rolando o dado de esquiva porque esqueci 'u'

D20 + 51
avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 4:20 pm

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 16

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Naomi Pendragon em Dom Jul 10, 2016 6:13 pm

Aquele rugido fora tão alto e tão atordoante que me perdi no tempo e no raciocínio. Apenas pude voltar à mim quando Galahad me perguntou se eu estava bem. Foi quando assenti e tentei levantar, com dificuldade. Minhas mãos tremiam, segurando a enorme espada, tudo por causa da instabilidade que o grito tinha feito em meu corpo. Não sabia quem era a garota que Galahad tinha me deixado próximo, no entanto, quando a notei caindo, estranhei, será que ela foi morta por esse rúgido? Única explicação seria ela ter sentidos aguçados como nós, dragões, por causa disso, decidi perguntar para Galahad o que estava acontecendo.

— Quem era ela? O que tá acontecendo aqui, Galahad-senpai?
avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Mikael H. Ribeiro em Dom Jul 10, 2016 6:16 pm

"Obrigado pela ajuda, vou usar isso sabiamente. Mas, ainda não é a hora, não pareço ser preciso nessa luta, vou apenas observar a situação, para ver como lidar com cada um depois"

Conversava com Ele, um pouco antes do rugido acontecer. Como estava muito longe, o dano interpretativo não foi o bastante, apenas não consegui reagir naquele momento, ficando travado, olhando à todos. Notei que as duas garotas deitavam, parecendo sem vida. Iria esperar aquele homem se separar de uma delas, o que não demoraria tanto, já que, provavelmente, iria atacar aquele monstro, ou ficar insano após o acontecimento. Enquanto isso, iria até a outra que havia falecido e pegaria tudo que julgasse importante, além de perguntar para Ele o que mais julgaria de interessante no corpo dela.
avatar
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 6:34 pm

FRANK

- Essa presença! Não é possível! 

Naquele certo momento tudo se tornava um pânico para Frank mesmo sendo alguém difícil de temer a alguém. Levando em consideração aos ataques de seus oponentes, nada mudava e sim uma surpresa em cena. 

--

DESCONHECIDO QUE FEZ UM SURPRISE MODAFOKA



- Frank, está na hora de voltar para seu asilo. Todo dia você acorda pensando que é um herói de guerra, seu velho. 

Aquele rapaz que entrava em cena estava fumando um cigarro e com sua mão direita abria uma espécie de ''portal'' atrás de Frank, o puxando para dentro daquilo para um selamento daquela criatura. Galahad era puxado por outro tipo de portal invocado, parecia que ele não foi selado da mesma forma que Frank. 

- Tenho que contar um segredo a vocês, esse não é o principal inimigo de vocês e sim um inimigo forjado para fazer vocês perderem tempo. Vocês literalmente iriam se ferir bastante pra nada. 

Aquele homem chegava ao chão e transmitia uma certa impressão de ''Oi, tudo bem? Sou confiável''. Ele apontava em direção para o fim da ruína e lá estava uma pequena abertura, todos eles estavam sendo enganados para serem fatalmente feridos por Frank. 

- Espero que estejam preparados, posso contar com vocês?  

avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 10, 2016 6:43 pm

Esta voando, prestes a usar sua habilidade que havia usado no metro, mas agora sentia que podia fazer melhor, sentia que poderia sim derrubar aquele monstro. Percebeu que aquele ser estava lhe apontando uma arma, parecia que iria sim ferir-lhe, ergueu a mão direita a frente do corpo enquanto uma espécie de barreira foi criada em tom rosado, essa barreira parecia ser uma flor aberta. Mas que... Foi a única coisa que disse enquanto percebeu que não era ferido, antes que pudesse falar algo sentia aquela presença.

O sorriso insano não saia dos lábios enquanto ainda estava voando, foi em direção a sua irmã e a pegou, estava pronto, ignorou aquelas duas mortes, ignorou o resto, iria partir para dentro com a sua ''protegida'' mesmo querendo protege-la colocando para lutar.



Bora maninha.
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 10, 2016 6:59 pm

Acabou suspirando um tanto aliviada quando toda a situação acabou quando aquele ruivo apareceu levando aquela criatura para outro canto. Relaxou a postura e inclinou a cabeça para o lado, confusa sobre o que tudo aquilo tratava.

- Mas, quem é nosso inimigo e onde estamos?

Certamente aquele homem sabia onde estavam, quer dizer, ele acessou aquele lugar livremente e agora também levou aquela criatura. Antes de receber resposta, sentiu ser pega pelo seu irmão e o encarou de lado. Acabou dando um riso contido, suspirando.

- Ok, tudo bem, bora.
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 7:06 pm

Um sorriso brotou na face do garoto, mas não das suas cópias, e então uma parte de seu corpo voou em direção à antiga protegida de Galahad, deixando-se praticamente em fragalhos.

- Seu corpo me será muito útil futuramente, garota! Ora, mas vejam só! O que será que é isso ? - O clone se inclinou e pegou o corpo junto do item que Serena mantinha em sua posse. Agora sem Galahad para fazer qualquer coisa, o rapaz tinha recuperado um pouco de liberdade.

Okay vejamos o que temos aqui. Grande Deus acho que já consegui tudo o que precisava neste lugar! - Sorriu ao falar com seu guardião. Inclusive algo deverás interessante, o que seria isto? - Indagou deixando a energia de seu Deus infectar aquela arma... Tornando agora tanto o corpo de Serena quanto sua posse, seus objetos, novos objetos.

Hey! Senhor ruivo que nos livrou do Frank, quem és tu? Aliás, o que tu és? Tentou se aproximar do novo "aliado" que surgia. Toda sua atenção estava nele enquanto um de seus clones ficava próximo à Kagami.

avatar
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Naomi Pendragon em Dom Jul 10, 2016 7:18 pm

Notei um cheiro desagradável nas minhas costas, enquanto via Galahad sumir. Quando me virei, notei que era um inimigo que estava prestas a tocar naquela que Galahad parecia proteger. Não tinha como admitir isso acontecer, tocar no corpo de um morto, provavelmente Galahad não iria gostar disso também, por causa disso, balancei minha espada em direção à ele, mirando os seus braços. Meu olhar era sério, os olhos vermelhos não pareciam com sono, mas sim determinados. No momento em que a espada começava a se balancar, o homem poderia se sentir um pouco mais fraco.

"Você sabe quem era ela, ██████-senpai?" Perguntei ao dragão.


[     Dados: 

1d15+56 - Dano do ataque
1d20+34 - Acerto do ataque  ]
avatar
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 7:18 pm

O membro 'Naomi Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Mikael H. Ribeiro em Dom Jul 10, 2016 7:29 pm

Quando terminei de pegar tudo que achava interessante do corpo da garota, notei o homem que "sugou" o caçador de hereges e o dragão. Agora com uma bolsa, com alguns pequenos pertences que joguei tudo fora, uma espada que poderia vir a ser útil, um grimório, que guardei na bolsa para depois estudar e ver se havia algo de interessante e o item que ela havia ganho do deus dela, que se transformou logo que encostei no mesmo.

Me levantei e encarei o homem, notei que a mulher que fez metamorfose havia sido atacada pela criança-dragão, aproveitando para analisar o homem, sem perguntar nada. Não tinha pressa de chegar no local aonde ele havia indicado, queria ver o que ele era e o que ele fazia. Mas, para não parecer suspeito, fui me afastando, em direção ao local indicado, mas prestando atenção no ruivo.
avatar
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
EXP:
0/250  (0/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Kojima em Dom Jul 10, 2016 7:37 pm

Touzen estava enojado por aquele homem ter roubado os pertences daquela garota por ela estar indefesa a aquele tipo de situação.  Por algum motivo aquela loirinha atacava o louco que estava segurando um cadáver, literalmente o ataque dela não fazia dano no tal por estarem perto de Touzen. 

- Perdão? Sem fogo-amigo enquanto eu estiver presente, depois vocês que se fodam em relação a isso. 

Com suas mãos ele levitava todos os pertences que Mikael tinha roubado daquela garota, logo também todos os itens dos falecidos haviam se levitado. 

- Se quer roubar alguém, faça isso com os vivos. 

Logo os itens simplesmente desapareciam, pra onde será que eles foram? Ninguém ao menos sabia. 

- Os itens foram espalhados por certos lugares, caso sobrevivam poderão achar-los. 

O ruivão se aproximava daquela abertura e simplesmente estalava os dedos, fazendo com que libere o monstro surpresa que estava por lá. 

- A Fera despertou. 

Uma enorme besta saia das rochas daquelas ruínas, essa besta possuía dez metros de altura, sua cabeça chegava até encostar no teto daquela ruína. 

- Largue esse cadáver, se não largar, eu vou sumir com ele da mesma forma que fiz com os pertences daquela garota e pra aproveitar também desaparecei com o seu pertence. 




VOU POSTAR NOS #PERSONAGENS A FERA. 
avatar
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
999999/9999999  (999999/9999999)
EXP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Morgan Le Fay em Dom Jul 10, 2016 7:48 pm

Carregava sua irmã para dentro daquele local, não sabia que tipo de perigos iria encontrar porém toda sua velocidade estava naquela ''corrida'' pelo ar, ao entrarem, foram os primeiros pelo visto, viu aquela criatura, os olhos se arregalaram enquanto começava a rir. Se proteja, loirinha.Disse antes de solta-la no chão, não alto o suficiente pra machuca-la.

Se manteve longe daquela criatura, porém ainda de pé, retirou três cartas dos bolso enquanto ria, jogou as tais naquela direção, ao movimentar do pulso, as cartas foram jogadas duas em direção as pernas e outra em direção ao peito da criatura.
3D20+52 de acerto
3D15+58 de dano
avatar
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
2450/2450  (2450/2450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Admin em Dom Jul 10, 2016 7:48 pm

O membro 'Morgan Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6, 13, 8

--------------------------------

#2 'D15' : 7, 14, 8

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
EXP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://wheel-of-fate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Uriel Nakata em Dom Jul 10, 2016 7:54 pm

Bem, acabou ali.

Ergueu o olhar conforme olhava aquela... Criatura... Colossal.

-... Wow...

Caramba, ele era maior do que o gigante.
Ficou meio decepcionada quando foi largada daquela forma, parecia que seu trabalho de escalada iria ser complicado. Deu uma risada com o que seu irmão disse e acenou negativamente com a cabeça, ajeitando a faca na mão.

- Você que se cuide, mano.

Bem, parecia ser uma boa hora para testar aquele seu presente, não é? Tocou o relogio que recebeu do seu superior, mas, mudou de ideia na hora, apenas ativando o que precisava usar e avançou em direção daquela criatura gigantesca, literalmente se lançando em direção da sua perna e cravando a adaga no vão entre a armadura e continuou se lançando para cima, literalmente escalando. Sabia que iria demorar um bocado, mesmo que se acelerasse, mas, pelo menos era um começo. Provavelmente iria acabar mais ou menos na cintura daquela criatura até o fim.

- EI GRANDÃO, POR QUE TA IRRITADÃO?

Acerto: 4d20+26
Dano: 4d15+16
avatar
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
EXP:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forgotten Ruins - Tópico Inicial dos Eventos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum