Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um entre doze!

+5
Kaleb Rein
Selene Domina Noctis
Astarte Drummond
Seondeok
Admin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 4:01 am

*Enquanto dentro de seu colosso flamejante, o rapaz ergueu o cenho, realmente não acreditava naquele papo todo de deuses, e bem, estava difícil se manter ateu, já que estava dentro de uma criatura criada por si mesmo e ainda por cima aquele ruivo resistiu ao poder dela, e bem, o calor que ele sentiu antes daquele sol era sem duvida uma marca clara que aquele não era mais um sonho feito por Igron*

-Bem, eu sou um mercenário então não me importo, porém, eu não entendo, você fala de deuses, de mundo, exala poder, mas até agora o que eu sei é o que minha mente aprende do nada e sozinha, tudo isso o que fiz, todo esse poder, isso não é natural, então me diga homem, me diga exatamente o que está se passando aqui, e não considere isso uma ordem, afinal, o mundo é um preço bem em conta para meus serviços. -O problema de formar uma aliança com aquele ruivo era se seu tal deus descobrisse e o tomasse todo aquele poder, seria mesmo uma pena, e bem, sem contar que talvez ele não pudesse matar seus aliados, como Astarte e Selene, seus dois alvos, e bem, ainda restava Kenshin, é, tinha coisas a fazer e não podia se dar ao luxo de perder nenhum desses três de vista.

Treino


Última edição por Sparda em Sáb Jun 25, 2016 4:14 am, editado 1 vez(es)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue102/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue1/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Gannicus Artorius Sáb Jun 25, 2016 4:09 am

Estava motivado, porém antes mesmo de encosta no inimigo seus músculos contraídos relaxavam e suas articulações amoleciam, seus ataques simplesmente pareciam fazer carinho.... Por um minuto de fraqueza o lutador encostou o joelho esquerdo no chão sem forças para reagir a tanta desgraceira que ele era obrigado a ouvir. Mesmo fraquejando ele podia ver o jovem garoto que o seguia bravamente sem medo de seu inimigo claramente absurdo, em seguida mais um homem com chapéu se negou a arregar, isso de certa forma ainda animava Gannicus que via ter guerreiros corajosos mesmo naquele lugar.
Olhando para cima novamente ele viu seu próprio cabelo no rapaz que dizia ser o próprio Ares, de certa forma isso o lembrava de sua escolha.
Com dificuldade ele segurou nas pernas do inimigo, aos poucos foi como se escalasse seu corpo para que pudesse ficar em pé e olha-lo diretamente nos olhos, puxou a gola de sua camisa e cerrou os dentes para responder.


Eu não quero o mundo, quero ser mais forte do que você!

Era difícil de se manter em pé, então podia apenas continuar a encara-lo e forçar suas pernas.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue700/700Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue17/500Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:41 am

Aos poucos a aparência do ruivo volta ao normal, ele parecia não querer lutar mesmo sendo o deus da guerra, caminhou lentamente em direção ao que dizia querer ser mais forte do que ele e assim apenas sorriu e com o dedo indicador esquerdo forçou a cabeça do tal ao chão, encostando-a sem fazer muito esforço. Um dia seu poder de luta chegue exatamente onde seu corpo físico esta... Aos meus pés. Disse o ruivo soltando o tal, ele então bate palmas uma vez mais, parecia estar feliz que os presentes estavam interessados. — Ótimo, única coisa que tem que fazer é algumas missões pra mim. Nada que afete sua relação com o seu deus. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:46 am

- Tanto faz. 

Permanecia com um grande olhar de tédio enquanto surgia uma claridade de surpresa em sua mente, talvez interessada em novas missões. 

- Tanto como missões fáceis ou bem complicadas apenas queremos saber oque vamos ganhar de recompensa, prometeu até o ponto de novo mundo, esclareça a missão ? 

A garota logo deitava em seu lobo enquanto rodeava sobre um circulo porém seus olhos mantinham em Ares. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 4:49 am

Apenas continuei em silêncio, eu não precisava afirmar nada para este Ares, desde o começo me mostrei suscetível a suas motivações. E também, se eu recusasse, era capaz de ser morta.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue460/460Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue50/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 4:50 am

- Oh..

*Se assustava quando o solo se movia, ficando acima dos demais e os observando um tanto confusa, não compreendendo ainda o porque estavam ali, se pelo jeito não seria da mesma forma como tinha ocorrido com aquela lula gigante esquisita.
Mordia o lábio inferior pensativa, se perguntando o que o rapaz queria dizer com aquela frase, dele ser Ares, se fosse assim, todos ali não seriam os deuses que serviam? as perguntas se acumulavam na mente, e ela cruzava os braços, com a expressão calma como se refletisse sobre tudo que escutava, acabando por perguntar novamente, não sabendo se teria resposta dessa vez.*

- Algumas missões? E como sabe que nossas relações com nossos deuses não serão afetadas?
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue0/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue1/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por George Aldwin Sáb Jun 25, 2016 4:56 am

George encarava o devoto de Ares com desgosto na face. Aquele ser cheio de si lhe deixava aflito e incomodado. Queria não ter que lidar com pessoas como ele.


Se você diz isso... então eu imagino que o que está nos oferecendo seja algo que nossos deuses se indignariam de saber. Eu... Eu me recuso. — O garoto sentava no chão, de braços e pernas cruzadas. Desviava o olhar e mostrava estar emburrado.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue350/350Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue1/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Gannicus Artorius Sáb Jun 25, 2016 5:02 am

Sua força de mil negros voltou e ele levantou mesmo com o dedinho na sua cabeça, se afastou e mostrou o dedo do meio pro devoto de Ares.

Se eu sair daqui e conseguir ficar mais forte vou voltar e te encher de porrada, mas que tipo de missão você ta falando?
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue700/700Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue17/500Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 5:10 am

Percebendo a arrogância daqueles dois homens, talvez não fossem compráveis, talvez o mundo não seja o suficiente, mas era algo a se pensar, o deus da guerra sorriu enquanto fez o camarote se abaixar, olhando para aqueles que aceitaram sua proposta, ele dizia.  - Sua primeira tarefa é destruir a ilha dos vilões. Aceitam? Os seus deuses estão no astral, eu garanto que eles jamais saberão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 5:12 am

— O senhor deveria ser mais específico para novatos como a gente — falei, assim que ouvi o homem falar. Tentei falar do jeito mais amigável possível, mesmo que a frase pareça um pouco agressiva.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue460/460Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue50/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 5:21 am

*O moreno continuava ali dentro de seu colosso até ele ser desfeito, e como já era de se esperar, ele descia flutuando devagar até pousar cuidadosamente no chão, dando ouvidos ao que o ruivo falava mantendo sua postura séria até então sorrir voltando aquele aspecto gentil*

-Os deuses não iriam se agradar com a morte de criminosos, e você ainda não esclareceu minha duvida. -Segurou o chapéu de palha com o indicador em apoio do médio o erguendo um pouco para poder ver melhor.

Treino:
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue102/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue1/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Eleanor Reagan Sáb Jun 25, 2016 12:27 pm

Sentiu a mão, quente, afagando seu rosto pouco antes do cenário todo modificar completamente. Se levantou, atordoada enquanto fitava seus arredores, tentando entender o que acontecia, estava tão em choque frente a todos aqueles acontecimentos que nada pôde fazer além de assistir aquele breve combate, não, massacre, acontecia. Sabia reconhecer a diferença de nível de poder entre aquelas pessoas, quer dizer, podia sentir um grande poder dentro de si crescendo depois daquele combate, mas ainda sim, eram fracos demais para combater aquele homem, mesmo se pudesse curar alguém...


"Alguém tem que morrer", começaram a apontar indicados para o sacrifício e isso a deixou ainda mais atônita. Um sacrifício não deveria ser feito assim! Aliás, nem um sacrifício deveria existir para aquilo tudo!


Quando as coisas pareceram se acalmar um pouco, conseguiu tomar conta de seu próprio corpo novamente. Suas mãos tremiam, mas, sua vontade estava firme.


- Não é por que somos escolhidos por deuses que devemos agir apenas sob a bel vontade de agrada-los! - Esbravejou, com as mãos junto ao peito para tentar não demonstrar seu temor, e seu rosto estava decidido. - Vo-Você disse ser de Ares, não é? Deus da guerra...


Suspirou, fitando todos os presentes que ofereceram alguém como sacrifício antes de voltar a fitar aquele homem.


- Matar o Kraken nos fez mais forte, matar um de nós faria seu deus o favorecer mais e também o deixaria mais forte. O que ganhamos em oferecer aquele que matou aquela criatura e que se tornou mais forte dentre nós para alguém ficar mais poderoso e, no final, sermos incapazes de o derrotar? - Suspirou, acenando negativamente com a cabeça. - Somos seres humanos ainda sim! Entendo que você iria preferir um combate de nível, e nos jogar para a Ilha dos Vilões seria um excelente jeito de se livrar de competição e também nos deixar mais fortes para oferecer um combate mais interessante...


Parecia que ninguém ali estava pensando! Isso a deixava extremamente triste. Não, na real, estava literalmente começando a lacrimejar em pensar em todas as vidas que seriam mortas...


- Criminosos ou não, ainda são pessoas! Você, não, ninguém tem direito de tirar deles a chance de fazer algo bom! - Apertava suas mãos. - E ainda sim, eu agradeço profundamente a quem me salvou, mas, não acho que essa entidade iria querer me ver curvar diante das suas vontades...


E suspirou, fechando os olhos.


- Não veja isso como uma ameaça, entendo se não quiser me deixar ir embora pois isso satisfaria suas vontades mesquinhas de eliminar competição... - Ergueu o olhar para o homem, claramente piedosa. - Mas, por favor, eu gostaria de entender melhor seus objetivos, não os dos deuses...


Ver luz mesmo na mais intensa escuridão. Era isso que seus olhos buscavam.
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue1/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Kaleb Rein Sáb Jun 25, 2016 1:16 pm

Ao ver George ( não que kaleb saiba o nome, mas eu acho chato ter que ficar adivinhando ) sentar no chão e recusar, Kaleb simplesmente deu um riso satisfeito. 

-Adoro essas pessoas que não tem medo de seguir suas próprias escolhas, e que não mudam de opinião só por que um viadinho é mais forte.

Kaleb começou a estalar os dedos das mãos,  e as juntas pra se ajeitar enquanto falava.  Até cutucou um pouco o nariz.

-Você não manda em mim. Você não é meu Pai. Não que eu não queira estraçalhar cada um daqueles criminosos,  desgraçados capazes de tirar vidas ou completamente destruí-las  apenas pra satisfazer as próprias vontades simplesmente por que tem poder pra isso.

Ele voltou seu olhar para a cretina novamente. 

-Como eu disse, não tem nada que você possa me oferecer que me interesse, eu só quero continuar lutando.... A única outra coisa que eu quero agora é a cabeça dessa mulher. E eu vou ficar puto se você tentar me parar.

Ele olhou um momento pro chão onde o outro estava embora sem mover um dedo para ajudá-lo.

-Se você é tão forte sozinho, por que não vai você mesmo destruir a ilha?  Você não consegue,  não é mesmo ? Mesmo que tenha montes de criminosos fracos e alguns mais fortes,  tem um ou mais que você não consegue derrotar sozinho não é mesmo ?

Ele sacou mais uma flecha para atirar em Astarte. 

- Vá em frente se quiser jogar eu ou todo o resto no chão,  você é só mais um imbecil que acha que pode impor sua vontade sobre todos só por que é mais poderoso.  Você é o mesmo tipinho odioso que todos aqueles que estão naquela ilha, e merece ser eliminado tanto quanto eles.

Ele atirou novamente.  Provavelmente ele estava de fato louco por praticamente chamar aquele puto de fracote. Mas será que alguém poderia dizer que ele estava errado?  Ele não parecia nem ter medo de ser atacado.

Acerto : 1d20 + 7
Dano : 1d15 + 10 + 18 ( 28 )


Última edição por Kaleb Rein em Sáb Jun 25, 2016 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Kaleb Rein
Kaleb Rein

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue3/300Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 1:16 pm

O membro 'Kaleb Rein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 2

--------------------------------

#2 'D15' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:48 pm

O ruivo prestava atenção na fala de todos, era realmente interessante ver como eles agiam de forma única, virou-se para Eleanor enquanto apenas acenou com a cabeça que não, iria mostrar isso depois, ignorou a presença daqueles que tentavam se matar, isso era até bom pra ele. Porém sua atenção era somente da única que parecia se importar com as palavras dele, Seondeok.
Eu vo--...

A voz foi cortada no momento que todo o céu se cortou ao meio, o ruivo não temeu e apenas ficou com o rosto abaixado sem olhar pra cima, do céu aparecia uma mulher cavalgando em um Pegasus, ela com seus cabelos lilás e uma coroa preta quase igual a do homem ali, estava trajando uma armadura dourada reluzente.
Crianças, voltem pra suas casas, jamais se lembrarão desta conversa, vocês farão o que mandamos. — Naquele segundo uma espécie de fumaça rosada invadiu os olhos de todos que desmaiaram.

Um entre doze! - Página 2 Latest?cb=20150620071236
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 2:51 pm

- Seu estoque de flechas é infinito? Me poupe. 

Astarte se esquivava na maior facilidade, seu rosto demostrava que queria rir pra caramba porém permanecia séria em relação ao devoto ou deus que se pronunciava no local. 

- Não devo esconder nada de minha deusa então sinto muito. Porém esclareça mais sobre essa ilha dos vilões por favor? Por quê teríamos de esconder de nossos deuses? 

Após ver a mulher reluzente, apenas ocorria oque aquela fumaça tinha de efeito. 

- QUE DIABOS!? 

MDTZÃO - HOTEL 
TIVE QUE POSTAR AQUI PQ O PALHAÇO ME ATACO

D20 + 22 -Desvio- 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:51 pm

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 20
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! - Página 2 Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos