Wheel of Fate: Deity War
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Mensagem por Admin Seg Jun 13, 2016 12:30 am

As fichas começarão básicas de uma forma que todos poderão conhecer seu personagem, alguns podem sim ter ligação com outros personagens no começo do jogo, porém, se a rota de vocês for diferente, não receberão os três deuses iniciais.


Ficha inicial.









Nome:
Idade:
Religião (Isso afetará na escolha do seu deus/signo/demônio):
Sexo:
História:
Tendência:
Elemento (Não que você comece com um elemento sendo o mago fodão, só um elemento mesmo. Q):
Itens (Máx 3):

Essas fichas deverão ser postadas no muro das lamentações logo após sua criação, na parte História deverá no minimo ser postado alguns personagens na trama que envolverá sua própria personagem, como por exemplo: Fulano de tal tem um irmão X, o amigo Y e a namorada Z.
Caso seu personagem tenha ligação com um ou mais personagens de outros players, deverá colocar na história e com isso ambos terão uma rotina de um dia para cumprir. 


Ficha dos Devotos










FOR
A força de seu personagem, quantos itens ele poderá carregar [cada item terá seu próprio peso] e quão poderoso serão seus golpes físicos.

VIT




A forma que usará para aguentar dias de batalha, se ficará doente ou não e quanto aguentará caso sangre.




Esta é a fé que tem em seu deus, se seu deus for bondoso a fé servirá como magia, não necessário usar palavras conforme o nível de sua fé, este nível é igualado ao poder que virão de seus ataques e a quantia de poder, itens e ajuda que receberá de seu deus.

AGI





A velocidade de seus golpes junto a velocidade que seu personagem irá andar

CARISMA




Você é bondoso, seu dom de conversar com as pessoas sem que elas se sintam ameaçadas é grande, alguns poderão lhe ajudar, aqueles que não vão com a sua cara não lhe prejudicarão.

PROTEÇÃO




É uma forma de resistência mágica, a proteção de seu deus pode ser superior ao ataque de outros, esta proteção pode servir para evitar que seu personagem fique doente e para lutas. 


Ficha dos Hunter's






FOR




A força de seu personagem, quantos itens ele poderá carregar [cada item terá seu próprio peso] e quão poderoso serão seus golpes físicos.

VIT





A forma que usará para aguentar dias de batalha, se ficará doente ou não e quanto aguentará caso sangre.

MEDO





Deuses malignos tem todo seu poder vindo do medo, cada vez que causa medo a população ou a uma pessoa em questão este demônio ficará feliz e lhe dará mais forças para seus ataques, itens e dons.

AGI





A velocidade de seus golpes junto a velocidade que seu personagem irá andar

DESGOSTO





Você é maligno, seu dom de conversar não existe, você coloca panico nas pessoas, as pessoas lhe dirão o que você perguntar caso tenham mais medo de você do que tem fé, em outras palavras, parabéns, você é um bad boy.


PANICO





É uma forma de resistência magica, a proteção de seus deus é superior a bondade imunda, todo o panico que causa nas pessoas acumula em panico que lhe dará proteção caso precise 

Ficha dos Guardiões






FOR




A força de seu personagem, quantos itens ele poderá carregar [cada item terá seu próprio peso] e quão poderoso serão seus golpes físicos.

VIT





A forma que usará para aguentar dias de batalha, se ficará doente ou não e quanto aguentará caso sangre.

MAG





Signos tem todo seu poder vindo das estrelas as estrelas são a última fonte de magia do mundo.

AGI





A velocidade de seus golpes junto a velocidade que seu personagem irá andar

RESPEITO





Guardiões são respeitados por serem os guardiões da magia, dos signos que trazem sorte, com este status você é respeitado por inimigos e aliados.


LAST MAG





É uma forma de resistência magica, a proteção de seus deus é superior a bondade imunda, todo o panico que causa nas pessoas acumula em panico que lhe dará proteção caso precise 


MAPA




O mapa do RPG é gigante, é praticamente um país inteiro, porém, você irá habitar apenas poucas cidades dele, mesmo que sua história não tenha ligação com este país em questão, seu personagem jamais entenderá o por que esta ali, todos os NPC's que estão nesse mapa também não entendem o por que estão ali, mas seria claro descobrir com algumas investigações. Mesmo que seja um RPG voltado ao sobrenatural, não fique surpreso se vez ou outra você se deparar com alguns atos do cotidiano como quest.


QUEST'S





As quest's do jogo podem ser dadas por qualquer NPC, dês de uma criança na rua, até um vilão da ilha. As quest's serão diferentes para todos, o ganho de itens, pontos e experiência, os critérios usados para quest's e treinos são:

Critérios de avaliação
 + CONTEÚDO E COERÊNCIA (40/40)
 + ESTRUTURA E COESÃO (30/30)
 + ENREDO E CRIATIVIDADE (20/20)
 + ORTOGRAFIA E ORGANIZAÇÃO (10/10)

O que completa 100%, a cada FINAL de post's que você QUEIRA ou ESTEJA treinando algum atributo ou skill, deixe claro como spoiler o que esta treinando.




NÍVEIS DE SKILLS / EXEMPLO DE SKILLS

E: Neste nível pode fazer coisa básica, todo seu dano é com seu MOD em FOR/FÉ/DESGOSTO ou um buff/debuff que aumente 3 em algum MOD.
D: Pode prover buff de double atack, pode aumentar em 5 o buff/debuff, skills MAG ofensivo tem +5 na soma de dano.
C: Pode invocar um monstro de rank C, ele terá 50 de HP, invocará 1 vez, ele atacará sem MOD. Skills de buff/debuff se tornam +8, skills ofensivas  ganham +5 de true damage.
B: Pode agora aumentar o seu dano em ofensivas, caso acerte o oponente pode fazer ele sofrer daquele dano x4 no máximo. Buffs/debuffs se tornam +13
A: Pode forçar o oponente a não ter uma defesa [bloqueio ou esquiva]. Ofensivamente consegue invocar mais um pete ou aumentar x2 em um MOD, consegue aumentar passivamente atributos permanente ou atacar vida max. Buff/debuff +18
A+: Buff/debuff +20, pode roubar atributos permanente.
S: +25 em Buff/debuff, consegue criar clones com seu mesmo atributos e skills.
S+: +30 em Buff/debuff. Pode roubar skills se defende-las perfeitamente.
EX: Chega ao nível de ser um deus, pode dobrar todos os atributos ao entrar em batalha +40 de buff/debuff 


ESTILO DE JOGO/MECÂNICA.

LVL 1 - Ganhou o deus, ganhou +20 de atributos e criou a passiva e 3 skills E 
LVL 2 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank E (conseguiu upar uma do E pro D das antigas)
 LVL 3 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank D (conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL 4 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank C (conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL 5 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank B (conseguiu upar uma skill antiga) 
LVL 6 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank A (conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL 7 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank A+ (conseguiu upar uma skill antiga) 
LVL 8 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank S (conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL 9 - Ganhou +5 de atributos e criou uma skill rank S+ (Conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL10- Ganhou +10 de atributos e criou uma skill rank SS (Conseguiu upar uma skill antiga)
 LVL11- Ganhou +10 de atributos e criou uma skill rank ex (Conseguiu upar uma skill antiga)
 
[Seguindo neste estilo.]


TREINO
No final do post poderá colocar -Treinando X- por exemplo se conversar com seu deus por 3 posts consecutivos e tiver o ''treinando proteção'' subirá 1 rank sua proteção. E assim em diante, lembrando que precisa treinar por 3 posts SEM SER INTERROMPIDO. Podendo fazer 2 treinos por vez. Não treina em lutas.

ESTILO DE COMBATES

Dano físico (Soco, espada e etc.): D15+FOR
Dano físico com magia: D15+FOR+MAG/FÉ/MEDO
Dano a longa distância (Armas de fogo, arco e flecha e etc): D15+AGI
Dano a longa distância com magia: D15+AGI+MAG/FÉ/MEDO
Dano a média distância (Lanças, foices, bastões e etc.): D15+FOR+AGI
Dano a média distância com magia: D15+FOR+AGI+FÉ/MAG/MEDO

Acerto de qualquer coisa. D20+AGI
Acerto que tenha magia: D20+AGI+FÉ/MEDO/MAG

Desvio de qualquer coisa: D20+AGI
Desvio de qualquer coisa com magia: D20+AGI+FÉ/MEDO/MAG

Bloqueio físico: D20+VIT+FOR
Bloqueio físico com magia: D20+VIT+FOR+FÉ/MEDO/MAG
Defesa a magia: D20+Panico/last mag/proteção
Defesa a magia com magia: D20+Panico/last mag/proteção+FÉ/Medo/MAG




MILAGRES


Os milagres são coisas que você pode pedir diretamente ao seu deus UMA VEZ POR ATO. 

O quê seria uma vez por ato? É quando uma pessoa que já possua sua divindade morre, ai dá um início ao próximo ato. PORÉM se você estiverem dentro de uma batalha e uma pessoa morre dentro dela, se você já tiver usado o milagre vai ser inválido. 

Milagres só podem ser usados uma vez a cada ato, se uma pessoa morre em batalha você não pode usar se já tiver usado, só quando a batalha cabar. 

LISTA DE MILAGRES: 

1- Sobreviver a morte, revivendo com apenas 100 de HP.
2- Esquivar de um golpe que não pode ser esquivado, mesma coisa para bloqueios.
3- Fazer o seu deus te dá uma pequena ajudinha naquele combate, todos os seus modificadores finais são dobrados e seus turnos também. No caso você poderia manter dois turnos de ataque e dois de defesa.
4- Recuperar metade de seu hp máximo.
5- Forçar um NPC a uma algo que não queira dependendo do seu deus.
Exemplo: Fulano pegou Eros, pode forçar o boss a se apaixonar.
Exemplo 2: Fulano pegou Ares, pode forçar o boss a ser de seu exército.
6 - Fazer um pedido único que deve ser aprovado pela staff.
Exemplos: /Level Up/ Quest para x coisa que só vai ser mostrada no pvd/ 
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Ficha do personagem
HP:
I N I C I A N D O Left_bar_bleue999999999/999999999I N I C I A N D O Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
I N I C I A N D O Left_bar_bleue999999999/999999999I N I C I A N D O Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

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