Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Famílias - Season 1

Ir para baixo

Famílias - Season 1 Empty Famílias - Season 1

Mensagem por Admin Sáb Jul 02, 2016 10:31 pm

Família Noah – Ordem Vermelha. 
Historia: A família Noah começou quando o mundo foi erradicado pelo Ragnarok e nele a mando do dito Deus maior, Noah construiu a arca e salvou consigo um casal de cada raça de todos os animais que pode resgatar. Com o final da batalha divina, Noah junto a sua família reconstruíram o mundo praticamente do zero e a partir das águas do Ragnarok ao qual estavam cheias do poder dos divinos, fossem os mortos, fossem aqueles que mostraram seus talentos além de seus corpos, logo, aquele liquido não era só divino como também foi fonte de matéria prima para a ressurreição mundial. Trivialidades: 1- A ordem vermelha acredita fielmente em cristo e em seu Deus maior e que este há de retornar quando o mundo estiver isento dos descritos por eles como falsos deuses, logo, a missão dos Noah é erradicar os outros deuses e qualquer outra coisa que não seja cristã do mundo. 2- A ordem vermelha é anexada diretamente a Santa Igreja, sendo assim possui um forte poder aquisitivo que permite a seus membros possuírem itens valiosos e fundamentais na batalha contra guardiões e hereges. 3- A família Noah é meramente a família de escalão mais alto da Ordem Vermelha, logo, nada impede de que outros membros de outras famílias façam parte desse meio.


Hierarquia: Devotos: São aqueles que embora fieis a causa dos Noah ainda seguem outros deuses, deuses aos quais são de índole bondosa, estes que diferente dos demais deuses não desejam a monopolização da fé e sim o refazer do Acordo Primordial e assim trazer novamente a paz ao mundo. Campeões: São aqueles que de alguma forma ganharam a simpatia da maioria do panteão ao qual estão inseridos, sendo então humanos ao qual possui afinidade com a maioria dos deuses ao qual estão aliados a Ordem Vermelha. Noah: São aqueles que diferente dos demais não seguem nenhum que não seja Cristo ou Jenovah, assim sendo, acabam por não possuir nenhum deus protetor ou signo guardião..


Vantagens: 1- Os Noah são divididos em três classes, sendo elas Atirador, Suporte e Conde. 2- Os Noah são os únicos que de fato podem começar o jogo possuindo habilidades magicas. 3- Os status dos Noah são maiores do que os dos demais, tendo um boost de +X pontos em determinado status dependendo da classe, que sim, pode ser mista. 4- As magias dos Noah são os milagres, logo, seus feitos mágicos são imunes a qualquer efeito contrário ou prejudicial a estes. 
Desvantagens: 1- As habilidades dos Noah são predeterminadas, ou seja, existe uma arvore de skills separada em armamento e milagre ao qual pode ser seguida livremente. 2- Devido possuir a arvore de skills, quando um Noah upa ele recebe pontos que devem ser distribuídos nessas skills. 3- Por serem de certa forma mais vulneráveis que as demais, é quase obvio que um Noah funciona melhor em grupo do que sozinho. 
Habilidade Especial: Os Noah são capazes de alterar as propriedades de seu corpo gerando então inúmeros resultados, estes que podem divergir de pessoa para pessoa ou seguir um certo padrão, logo, o que vai aumentar ou acrescentar depende exclusivamente do player em questão. Bonificação: Por dependerem de itens, os Noah possuem uma skill chamada Arsenal, esta que os permite levar um numero ilimitado de objetos de acordo com as regras do uso de Arsenal, logo, caso queira alguém para carregar suas bagagens, um Noah é o mais indicado.

Família Pendragon – Ordem Branca Historia
A Familia Pendragon começou quando Arthur sucedeu seu pai Uther no reinado de Camelot, sendo Arthur o único que conseguia portar o poder grandioso de Ddraig, o dragão Gales ao qual se mantinha adormecido e dizia-se que ele iria despertar e trazer o fim quando seu dono perecesse. O histórico Pendragon é mais recente que o Noah, sendo os Pendragon aqueles que possuíam um lago cuja a dama usava das aguas do Ragnarok presente ali para forjar uma única e poderosa arma conhecida até hoje, a famosa Excalibur junto a sua bainha Avalon, deixando então o que restou da agua para uso medicinal e não propriamente para forja como o feito pelos Noah. Trivialidades: O Santo Graal, o tesouro perseguido inicialmente por Gilgamesh e depois por Arthur é atualmente um enorme cálice ao qual é usado pelos membros da Ordem para repor seus cantis de agua. O titulo Pendragon era dado a aqueles que matavam seus piores inimigos em batalhas épicas, considerando lideres como verdadeiros dragões, entretanto, isso nesse caso foi levado ao pé da letra. Os dragões são entidades misteriosas ao qual são o pináculo da magia, por consequência, seus poderes acabam por também serem ligados aos das estrelas. As estrelas são finitas e tudo o que você vê delas já foi obliterado a anos, logo, embora o poder considerado do zodíaco, na realidade o poder dos Guardiões vem da herança draconiana.


Hierarquia: Guardiões: São dotados dos ditos signos e possuem seu poder com bases nestes, podendo então possui uma gama alta e variável de magia, e devido a base original ser draconiana, acabam por ter um volume de HP muito maior do que o convencional. Embora poderosos e considerados únicos, os guardiões somente protegem o mundo pois caso este seja destruído eles se vão junto, logo, independente de qual lado tenham que enfrentar, a justiça e segurança dos humanos comuns que vivem no mundo fica em primeiro lugar, independente dos meios, mesmo que muitos guardiões busquem algo mais pessoal. Paladinos: A herança dos dragões muitas vezes permite uma conexão mais tênue com o astral, podendo então não somente alcançar o poder dos signos como também uma certa ligação com eles, desbloqueando então mais de um signo, algo que pode fazer até mesmo o humano em sua mera existência transcender a algo mais evoluído.


Pendragon: Tal como previsto por Merlim, Arthur representava Ddraig e Mordred Albion e assim os dois cavaleiros draconianos se enfrentaram até a morte. Um Pendragon assim como um devoto ou campeão pode ter algo a guia-lo, mas em vez de um deus bom ou ruim é um dragão, sim, os Pendragon são guiados e protegidos pelos dragões bons ou ruins que nada mais são do que fragmentos que geraram vida a partir do Deus Dragão Io que assim como os pináculos cristãos, acabou desaparecendo no Ragnarok, muito embora tenha deixado para trás outras criaturas e seres fantásticos criados por si para trás, estes que despertaram aos montes e continuam despertando após o que houve a um ano atrás. Vantagens: Devido possuírem um estoque da agua santa pega no Santo Graal, todos os Pendragon levam um cantil consigo para poderem beber da agua uma única vez e poderem restaurarem parte de sua saúde-hp. Possuem uma carga de HP muito maior do que o comum.


Desvantagens: Possuem o apetite ou manias de dragões, como ou muita preguiça, ou muita fome, ou muita raiva, ou seja, eles sempre vão sentir algum tipo de emoção mundana com certo exagero, mesmo que não frequentemente, ou seja, quando sentem tal emoção, ela será bem mais forte do que o comum. Diferente de devotos, campeões ou paladinos, os Pendragon só podem possuir um único dragão, afinal, devido serem seres muito orgulhosos, não vão aceitar o protegido de outro dragão. Maior vulnerabilidade aos Noah e membros da Ordem Negra em particular. Habilidade Ativa: Um Pendragon pode assumir parcialmente ou totalmente a forma de um dragão, entretanto, a também a opção de se criar uma armadura com base no poder deste dragão, ou seja, diferente dos deuses, os dragões permitem que seus protegidos usem de seus poderes de forma mais direta, mesmo que somente uma parcela.

Família Sparda – Ordem Negra
Historia: 
 A família Sparda é ainda mais antiga que a família Pendragon e Noah devido sua existência ser até mesmo antes do Ragnarok. A família Sparda é recheada de lendas e mitos ao qual dificultam de fato saber qual sua real origem, porém, aquele mais aceito é de que tal família teve sua maior parte aniquilada durante o evento de Sodoma e Gomorra, cidades estas onde os Sparda habitavam e reinavam sob a perversão e o sadismo, sendo então considerados por muitos como demônios ao qual se escondem sob faces humanas.
Trivialidades: 
Os Sparda são muito semelhantes aos Noah em sua crença, porém, em vez de adotarem a Jenovah como seu deus e salvador acabam adotando seu oposto –Satã como tal, logo, são dotados de diversas técnicas que auxiliam não só no combate contra os celestes mas contra os divinos também.
Diferente dos Noah que usam itens com base nas aguas do Ragnarok para terem vantagem, os Sparda usam de técnicas ancestrais que vão evoluindo com o tempo, estas que muitas vezes são focadas em magia, bruxaria e feitiçaria.
Os Sparda são muitas vezes ligados aos maus do mundo, como o extermínio de Atlantida, Sodoma e Gomorra.
A família Sparda é conhecida por ser perita em extermínio, logo, acabam por tempo capacidades poderosas na arte da erradicação de seus concorrentes, principalmente os da Familia Pendragon.

Hierarquia:
Hereges: Diferente dos demais ao qual normalmente seguem ou deuses ou dragões, estes seguem somente deuses malignos como também demônios e anjos caidos, logo, os hereges são aqueles ao quais tem maior proporção a serem poderosos, afinal, todo o humano quando se torna um herege está propenso a ser possuído por um ou mais demônios ou anjos caidos, algo que o faz escapar de suas limitações humanas.
Avatares: Um Avatar é um ser que serve de recipiente a algo que muitas vezes é associado ao divino, logo, avatares são hereges que conseguiram de alguma forma suportar a possessão de diversos demônios, pois sim, diferente dos campeões ao qual possuem afeto de muitos deuses, estes na realidade são possuídos por diversos demônios e não anjos, isso por que mesmo caídos, os anjos tem seu certo orgulho e quase nunca aceitam possuir alguém já possuído por outra entidade.
Sparda: Embora não se importem em se aliar a deuses malignos, os Sparda são geralmente focados no uso dos demônios, criaturas e anjos caidos, logo, mesmo que um Sparda seja protegido por um deus ou anjo caido, é quase obrigatório que este siga um demônio ou estava possuído por um ou mais.
Vantagens:
Os Sparda embora possuídos conseguem controlar seus demônios internos dependendo de seu nível.
Por serem especialistas no uso de maldições e diversas outras façanhas sobrenaturais, acabam por terem um valor de Desgosto bem alto.
São imunes a qualquer efeito negativo como stun, ilusões, etc. 
Não seguem padrão de humanos comum, isso sendo um fator mais interpretativo, como por exemplo, se quebrarem o braço podem ignorar a dor, se caírem de um local muito alto não vão sofrer dano, correm pelas paredes, ficam parados nela mesmo de ponta cabeça, etc.
Possuem habilidades focadas no furto-roubo de divindade alheia ou corrupção, logo, alguns dos Sparda podem corromper um devoto e torna-lo um herege ou tornar um deus bom em um deus maligno dependendo de caso para caso.
Desvantagens:
São fracos contra os milagres dos Noah ou contra qualquer outra skill ou que use de fonte celeste – boa ou meramente focada no combate contra as trevas.
Possuem certos vícios mesmo que não explícitos, como sempre matar, sempre tirar sangue da vitima, molestar, machucar, vícios dos mais ruins aos mais simples como fumar ou beber, e caso não sigam esse vicio após dado o tempo podem acabar ficando vulneráveis em combate de alguma forma.
São muitas vezes malignos o que dificulta a confiança, logo, um Sparda muitas vezes será julgado o que vai prejudicar ele na formação de alianças.
Caso usem de algo para se curar que não seja uma fonte profana [Como a agua dos Pendragon] em vez de se curar vão se machucar.
São responsáveis por seus discípulos ou seguidores, e por isso podem acabar sendo mortos ou punidos caso estes falhem.
A chance de um Sparda ser morto por ter falhado ou punido é relativamente alta, ou seja, caso optem por ser um Sparda, estejam cientes de que falhar deve ser uma opção a nunca ser cogitada.

Habilidade Ativa ou Passiva: Os Sparda dependendo do demônio ou anjo caído que tem consigo podem usar do Devil Trigger, algo que os permite se transformar em um demônio ou anjo caído por um tempo X que equivale a seus pontos de DT, porém, essa habilidade pode ser usada de forma ativa, ao qual permite o usuário se transformar quando quer ou passiva que ela ativa quando ele morre o fazendo retornar, porém, mesmo mais poderosos, estes estão com suas fraquezas muito mais em conta, ou seja, podem morrer bem mais facilmente e estão mais suscetíveis a seus vícios enquanto transformados.
Obs: Se a habilidade for usada de forma passiva, o Sparda perde toda sua razão e luta em frenesi, exceto claro se houver alguma habilidade ou condição aceitável para este continuar pensante após sua ativação.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Famílias - Season 1 Left_bar_bleue999999999/999999999Famílias - Season 1 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Famílias - Season 1 Left_bar_bleue999999999/999999999Famílias - Season 1 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos