Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORDEM VERMELHA

Ir para baixo

ORDEM VERMELHA Empty ORDEM VERMELHA

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 5:46 am

ORDEM VERMELHA Knight10
Ordem Vermelha - Familia Pendragon

Historia:


 A Familia Pendragon começou de fato quando Arthur sucedeu seu pai Uther no reinado de Camelot, sendo Arthur o único que conseguia portar o poder grandioso de Ddraig, o dragão vermelho Gales ao qual se mantinha adormecido e dizia-se que ele iria despertar e trazer o fim quando seu dono perecesse já que não haveria mais ninguém que impedisse a ira do Rubro de cair sobre a terra além de Albion, o dragão branco e seu rival ao qual de acordo com Merlim, este iria se unir ao traidor da Távola Redonda.


 Por muito tempo os Pendragon ficaram em busca do Santo Graal, o dito Cálice Sagrado ao qual iria trazer para eles o que Gilgamesh não teve êxito em sua época, a imortalidade e invencibilidade, esta que seria fundamental no combate contra os Mundanos, sendo estes criaturas das trevas ao qual eram causadores frequentes de conflitos e tragédias na Idade Média.


 Os Mundanos eram sem duvida uma ameaça crescente que trazia a Tavola Redonda inúmeros problemas, sendo um destes tão grave que acabou gerando o fim de toda Camelot, um problema que teve seu inicio quando Morgan le Fay se deixou levar pelos conselhos de um demônio, este que a convenceu a ter um filho de Arthur –Mordred, e assim usa-lo para conquistar Camelot junto a Albion, um plano que foi concluído e devido a ele a Tavola pereceu em sua grande maioria.


 Junto a Galahad, os que restaram da Tavola Redonda foram em busca do Santo Graal, item ao qual eles já acreditavam ser aquilo que iria restaurar Camelot e trazer Arthur de volta, todavia, o que eles não contavam é que tal Calice Sagrado na verdade nunca existiu, ao menos, não sua forma física que todos imaginavam, na realidade, o Santo Graal sempre esteve ali e este era as águas presentes naquele lago em Avalon, o mesmo lago onde foi criada a espada lendária Excalibur e a bainha com o nome do local.


 Galahad sabia que o lago seria corrompido em breve pelos Mundanos e junto a Vivian e o restante dos cavaleiros, acumulou uma boa quantidade daquela agua e levou para um lugar seguro, local onde é atualmente a cede da principal cede da Ordem Vermelha onde nela existe um poço onde os escolhidos fazem o juramento e bebem da agua sagrada que por sua vez é uma forte fonte de vida ao qual prolonga a longevidade daqueles que a bebem, permitindo assim cavaleiros e cavaleiras perpetuarem sua existência através dos séculos.
 
 De acordo com a tradição, um cavaleiro que perece com honra tem seu nome gravado para que então outro cavaleiro tão honrado quanto herde este nome, fazendo assim o cavaleiro ou cavaleira ter sua existência passada em geração em geração como se este ou esta fossem de fato imortais.

Trivialidades:
   
1-  O Santo Graal, o tesouro perseguido inicialmente por Gilgamesh e depois por Arthur é atualmente um enorme poço ao qual é usado pelos membros da Ordem para repor seus cantis de água, esta ao qual milagrosamente nunca se acaba, este poço ao qual pode ser encontrado nas sedes Principal, Brasileira, Oriental e Ocidental.


2-  O titulo Pendragon era dado a aqueles que matavam seus piores inimigos em batalhas épicas, considerando lideres como verdadeiros dragões, entretanto, isso nesse caso foi levado ao pé da letra.


3-  Os dragões são entidades misteriosas ao qual são o pináculo da magia, por consequência, seus poderes acabam por também serem ligados aos das estrelas.


4-  As estrelas são finitas e tudo o que você vê delas já foi obliterado a anos, logo, embora o poder considerado do zodíaco, na realidade o poder dos Guardiões vem da herança draconiana.


5-  A água usada pelos Pendragon aumenta a vida de quem a bebe, logo, muitos da Távola embora pareçam jovens podem ter bem mais idade, só tem aparência jovem devido beberem da água.


Hierarquia:


Guardiões: Também chamados de Cavaleiros, são dotados dos ditos signos e possuem seu poder com bases nestes, podendo então possuir uma gama alta e variável de magia que pode incluir não somente o uso de força bruta como também pode ser usada para invocações, e devido a base original ser draconiana, acabam por ter um volume de HP dobrado, ou seja, em vez de começarem com 200 de HP, começam com 400, seguindo a cadeia evolutiva normal nesse quesito. Embora poderosos e considerados únicos, os guardiões somente protegem o mundo pois caso este seja destruído eles se vão junto, logo, independente de qual lado tenham que enfrentar, a justiça e segurança dos humanos comuns que vivem no mundo fica em primeiro lugar, independente dos meios, mesmo que muitos guardiões busquem algo mais pessoal.


Paladinos: A herança dos dragões muitas vezes permite uma conexão mais tênue com o astral, podendo então não somente alcançar o poder dos signos como também uma certa ligação com eles, desbloqueando então mais de um signo, algo que pode fazer até mesmo o humano em sua mera existência transcender a algo mais evoluído, permitindo então o uso do Clamor do Zodiaco.
Pendragon: Tal como previsto por Merlim, Arthur representava o rubro Ddraig e Mordred o branco Albion e assim os dois cavaleiros draconianos se enfrentaram até a morte em uma batalha épica. Um Pendragon assim como um devoto ou campeão pode ter algo a guia-lo, mas em vez de um deus bom ou ruim é um dragão, sim, os Pendragon são guiados e protegidos pelos dragões bons ou ruins que nada mais são do que fragmentos que geraram vida a partir do Deus Dragão Io que assim como os pináculos cristãos acabou desaparecendo no Ragnarok, muito embora tenha deixado para trás outras criaturas e seres fantásticos criados por si para trás, estes que despertaram aos montes e continuam despertando após o que houve a um ano atrás.


Vantagens:


1-  Devido possuírem um estoque da agua sagrada pega no Santo Graal, todos os Pendragon levam um cantil consigo para poderem beber da agua uma única vez e poderem restaurarem totalmente sua saúde os livrando de quaisquer status negativo e ainda aumentar todo o HP, sendo algo que deve ser resposto indo para a Ordem Vermelha e pedindo o preenchimento do cantil novamente.


2-  Possuem o HP ainda maior, logo, se todos começam com 200 ou 400, um Pendragon começa com 600 de HP justamente por ser superior a um Guardião ou Paladino no quesito vitalidade.


3-  Devido a ligação com os dragões, os Pendragon possuem certos dons naturais em seus corpos, como o olhar penetrante que os cede natural 10 pontos fixos em Respeito como também o mesmo valor em vitalidade, ou seja, um Pendragon já começa com 10 em Respeito e 10 em Vitalidade.


4-  Alguns dragões podem oferecer naturalmente status a mais a seu portador, tudo dependendo do dragão escolhido pelo Pendragon.
 
Desvantagens:
1-     
1- Possuem o apetite ou manias de dragões, como ou muita preguiça, ou muita fome, ou muita raiva, ou seja, eles sempre vão sentir algum tipo de emoção com certo exagero, mesmo que não frequentemente, ou seja, quando sentem tal emoção, ela será bem mais forte do que o comum.


2- Diferente de campeões ou paladinos, os Pendragon só podem possuir um único dragão, afinal, devido serem seres muito orgulhosos, não vão aceitar o protegido de outro dragão ou entidade.


3- Maior vulnerabilidade aos Noah e Spardas do tipo Dragon Slayer.


4-  A ficha dos Pendragon deve possuir um “status” a mais chamado Emoção Primordial, ela que seria a “mania” do Pendragon ao qual vai servir como sua desvantagem, logo, é preciso coloca-la e dizer as condições, como por exemplo “A cada X turnos meu personagem dorme” ou “Caso se irrite, meu personagem é tomado por um frenesi e começa a agir por raiva, algo que diminui X do seu acerto”, e caso essa condição não seja atendida a própria Staff vai escolher por você.


Habilidade Ativa: Um Pendragon além de possuir sentidos muito mais apurados do que o comum para animais selvagens, algo que os permite escapar de muitos perigos, sejam ocultos ou não, podem também assumir parcialmente ou totalmente a forma de um dragão, entretanto, a também a opção de se criar uma armadura com base no poder deste dragão, ou seja, diferente dos deuses, os dragões permitem que seus protegidos usem de seus poderes de forma mais direta, mesmo que somente uma parcela.

ORDEM VERMELHA Natsu_10
Dragonificação


Descrição: A dragonificação tal como qualquer habilidade passiva não pode ser usada a todo instante mesmo sendo ativa, tendo esta habilidade um tempo bem maior do que só uma luta para ser usada, tudo depende do qual intenso é o nível do usuário com essa habilidade ao qual possui 15 niveis de diferença em relação ao nível do portador.


Função: Permite ao usuário alterar seu corpo de forma parcial ou total igual a de seu dragão ou criar uma armadura com base no mesmo, algo que intensifica uma área especifica ou total do portador dependendo de sua vontade e claro, de seu nível, assim sendo, as vantagens podem ir além da dobra de um status, podem alcançar até mesmo imunidades e poderes assombrosos.


Forma Parcial: Quando a dragonificação é parcial, ela tende a aumentar somente atributos relacionados ao membro modificado em questão, ou seja, se for só a pele ou órgãos internos, isso tende a dobrar o atributo Vitalidade, se for somente as pernas, isso tende a dobrar o atributo Agilidade, se for somente os braços, isso tende a dobrar o atributo Força, isso que obviamente inclui o uso da Fé, ou seja, a Fé dobra durante o uso da dragonificação parcial.


Forma Total: Quando a dragonificação é total, ela tende a aumentar todos os atributos no geral, seja em forma armadurada seja na forma transformada propriamente dita, ou seja, na forma total todos os atributos quadruplicam e habilidades referente ao dragão em si recebem o triplo da efetividade, ou seja, skills referentes ao dragão recebem um acrescido 3x, como baforadas, buffs, etc.
 
Niveis de Dragonificação


Nivel 1:  Pode assumir forma parcial de um único membro em especifico, ou seja, se for braço, será somente os braços, se for para outro membro, vai ter que desfazer a forma parcial nos membros anteriores e permanecer nos atuais, podendo dar forma a uma cauda ao qual permite um ataque a mais e aumenta em 1,5x a capacidade defensiva, sendo assim, pode ser usada de forma continua em toda a luta.


Nivel 2: Pode assumir forma parcial em mais de um membro, como braços e pernas, mas somente dois, se acabar envolvendo um terceiro membro, vai ter que desfazer a forma em um dos outros dois, podendo então criar um par de asas que permite dois ataques a mais e aumenta 1,5x as evasões, sendo assim, pode ser usada uma vez de forma continua a cada 3 lutas.



Nivel 3: Pode assumir forma total e assim se tornar imune a efeitos mágicos ou físicos que não sejam os milagres dos Noah ou magias de Dragon Slayer dos Sparda, logo, um Pendragon transformado totalmente pode optar em ser imune a dano físico ou imune a dano magico no geral, ignorando modificadores ou condições.


Obs: Se optar por dano mágico, caso alguém de por exemplo um soco com magia, vai contar só o dano do soco, a magia será anulada.


Última edição por Admin em Sáb Jul 09, 2016 10:21 pm, editado 5 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
ORDEM VERMELHA Left_bar_bleue999999999/999999999ORDEM VERMELHA Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
ORDEM VERMELHA Left_bar_bleue999999999/999999999ORDEM VERMELHA Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ORDEM VERMELHA Empty Re: ORDEM VERMELHA

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 5:56 am

MEMBROS ESPECIAIS


ORDEM VERMELHA Kurota10
Hiryu Pendragon

BG: Hiryu é um dos membros do Oriente ao qual foi escolhido não por um único signo e sim por quatro devido sua tamanha maestria ao qual foi reconhecida por Lancelot que acabou adotando este como seu aprendiz e irmão mais novo.

Personalidade: Sendo um monge de fato, Hiryu é um rapaz muito tranquilo ao qual normalmente busca sempre ver o lado bom de tudo e todos, e tamanha é sua paciência que acaba muitas vezes irritando Byakko, um de seus signos.

ORDEM VERMELHA Be531710
Galahad Pendragon 

BG: Galahad é o nome dado ao segundo guardião ou Paladino mais poderoso da Ordem Vermelha, e por isso esse não é o nome original de Galahad ao qual possui certa rivalidade com Hiryu devido os dois serem membros adotivos dos Pendragon, o que muda de um para outro é que Galahad se importa com o cargo e status, já Hiryu não, algo que irrita o mesmo já que era para seu rival ter tal titulo e só não o possui por ter recusado.


Personalidade: Bastante “estourado” e bastante animado, Galahad é muitas vezes empolgado até demais, seguindo então o típico perfil de um dragão que em campo deixa um rastro enorme de destruição.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
ORDEM VERMELHA Left_bar_bleue999999999/999999999ORDEM VERMELHA Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
ORDEM VERMELHA Left_bar_bleue999999999/999999999ORDEM VERMELHA Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos