Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Island of villains

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 Island of villains Empty Island of villains

Mensagem por Admin Seg Jun 13, 2016 1:18 am

Uma ilha gigante, quase do tamanho de duas cidades juntas, esta ilha é abandonada completamente, alguns aviões sobrevoam os locais para jogar suprimentos aos presos, aqueles que vivem lá são assassinos, estupradores. No geral, foras da lei que foram condenados a morte, o governo achou melhor filmar eles se matarem até a morte, existem duas formas de chegar lá de avião e pela ponte que liga a cidade do Love heart.
 Island of villains WEB498d45_untitled_bmp
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2016 7:06 pm

A trilha era harmoniosa o suficiente pra um passeio romântico de um casal apaixonado, estava tudo nos conformes, tudo belo e majestoso, podiam até se perguntar o por que aquilo serviria de prisão? Ao chegar no fim da trilha se encontravam com um grande estandarte onde tinha uma serie sentada em uma pedra, a sereia era desenhada em cores vivas a fortes com seus cabelos vermelhos pintados com sangue do oponente e sua calda verde utilizado pelas ervas que haviam ali, este vilarejo estava festejando algo, muita gente dançando e comemorando quase que como tivessem vencido uma guerra, não bebiam nada muito elegante e nem comiam nada muito chique, alias, estavam em uma ilha.
Eles assavam carnes estranhas, peixe, lulas e outras coisas difíceis de distinguir, bebiam algo que parecia ser suco, mas usavam a água doce do lago com frutas amassadas para transformar aqueles sucos, os moradores daquele pequeno vilarejo onde todas as casas eram na beira do mar, eles podiam sentir o mar bater em suas casas que mesmo feitas de madeira não caiam, ninguém notava que eles chegavam pois ainda estavam no fim da trilha, deveriam atravessar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Sáb Jun 18, 2016 7:29 pm

Deixou um gritinho escapar quando foi pega de surpresa, mas manteve a cara emburrada até o final da explicação e assim que fi deixada no chão, virou o rosto para o outro lado.
 Mentiu até sobre seu nome. Está tudo bem, eu não o culpo, não sou exatamente a pessoa mais confiável do mundo.

Engoliu o orgulho, escondendo o rosto no cachecol e prosseguindo olhando para frente. Quando se deparou com a cena, ficou alguns segundos sem saber o que falar ou fazer.
 O que diabos é isso? Certeza que isso é uma prisão?
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 7:38 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Assim que ela escondeu o rosto no cachecol a abraçou de novo, um movimento que já ta enraizado nos seus músculos.

      ━━ Você sabia que fica linda com raiva? - Disse beijando a testa dela, foi quando notou seu comentário e olhou a paisagem. ━━ B-bom... eu acho que era pra ser!

      A pegou no colo e começou a andar até as aqueles que comemoravam. Mantinha próxima ao peito, o tempo inteiro, jamais a soltaria... outra lembrança sua desaparecia.

      ━━ Estamos ficando sem tempo! Temos que sair logo daqui.. afinal, eu não quero te perder! - Disse o garoto.

      Caminhava com ela no colo de forma desconfiada. E até gostava da sensação de ter-la somente para si, daquela forma. - Eu te amo. - Cochichou para ela num tom que somente os dois poderiam ouvir.

      ━━ Hey! Buon Pomeriggio! - Sua voz ecoava buscando chamar atenção deles.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2016 8:03 pm

Ao que passaram pela barreira invisível, todos param de comemorar, menos uma criança, ela fica dançando e cantando até que alguém da um croque nela fazendo-a parar, acariciando a cabeça onde haviam batido, dava pra reparar na forma que todos se vestiam, os homens com pedaços de pano servindo como bermudas enquanto as mulheres usavam saias e sutiãs coloridos, todos eles com a pele bronzeada do sol. ━ Quais crimes?Um garoto perguntou, este que estava com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, seu cabelo loiro um pouco ressecado por conta do mar, estava parado ao lado das carnes estranhas.


Foram presos juntos?Já desconfiada uma mulher ruiva se aproxima de Gianni, olhando-o de cima a baixo, parecia ser bem comum aquela aldeia, comum para alguns anos no passado mas depois do que Gianni viu James fazer, nada parecia ser impossível.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Sáb Jun 18, 2016 9:01 pm

Balançava as pernas, deixando o tédio transparecer no rosto até ouvir o garoto. Puxando as roupas do noivo, pediu para descer, ficando ao seu lado.
 Presos por roubo.

Arqueou uma sobrancelha para a mulher A primeira resposta que lhe veio a mente foi "Nah, acabamos de nos conhecer e já me joguei nos braços de alguém desconhecido, sua anta.", mas ao respirar fundo, ela se agarrou ao braço de Gianni e sorriu.
 Sim! Somos noivos, infelizmente nossa situação financeira era um pouco... Precária.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 9:17 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Ele abriu um sorriso super gigantesco. Extremamente empolgado, na verdade Gianni era extremamente arroz de festa e a criança dançando lhe deixava ainda mais confiante.

      ━━ Hey garoto posso dançar com você. - Puxava o cachecol de sua esposa, o fraco do Italodescendente eram os pimpolhinhos. Apenas a presença de uma em qualquer lugar já o fazia parecer uma pessoa completamente diferente. ━━ Hey, hey... Não precisa ser tão desconfiada, meu amorr! Falemos, nós a verdade... fomos presos por roubo e durante nossa fuga matamos três policiais e capotamos uma viatura e ela bateu no chão. - Ergueu os braços inflando as bochechas, os olhos brilhavam com tanta naturalidade que sua história saía como a mais pura verdade, apesar dele estar falando com uma criança. ━━ E o carro fez KABOOM!- Da forma mais infantil imitava o barulho de uma explosão e então sorria fechando os olhos. Foi quando notou a mulher lhe encarando.

      "Isso vai foder demais..." encarou Natasha com certo medo de suas ações, mas até que ela sabia se controlar bem. O sorriso meio que ia desaparecendo no rosto, até ela pegar em seu braço. "Ufa! As vezes esqueço que eu sou o único que fica puto quando alguém diferente se aproxima e começa a ficar encarando ela." parou um pouco olhando para cima. Deixou um sorriso infantil escapar pela boca, nunca havia natasha com ciúmes. " Será que ela guarda tudo pra si mesma?"

      ━━ A propósito me chamo Gianni Luperi, vocês por acaso viram meu irmão por ai? Ou conhecem alguma tal de Ashley, Ada, Inou... Ariel, esses nomes estranhos ai? - Ia esticar a mão livre do abraço de sua noiva para a outra, sem tirar seu sorriso praticamente tóxico do rosto. ━━ E vocês como estão? Se quiserem podemos ajudar a todos sair daqui, mas pelo visto... - Assobiou de forma surpresa e a falsidade nem ao menos estava mascarada, ela simplesmente não existia. ━━ isso aqui deve ser o mais próximo do paraíso em terra. E aquilo é carne do que? Eu to com uma puta fome!

      Mantinha na face o sorriso e, apesar de parecer sem nenhum pouco de cuidado, mantinha Natasha meio passo atrás de si. A mão livre, com a aliança feita para matar, estaria a apenas alguns centímetros da veia carótida (veia À esquerda do pescoço) e se a ruiva tentasse algo suspeito a aliança voaria exatamente naquele pedaço de carne.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2016 9:48 pm

Ao ouvirem a falsa história, todos voltaram ao normal, continuaram comemorando e comendo, tudo oque estavam fazendo, a garotinha que estava espantada com novos moradores da ilha ficou sorrindo ao ver ele fazer todas as aquelas bobices, e quando ele perguntou que tipo de carne era, ela foi a que respondeu. Humana, carne humana.— Sorriu enquanto começou a correr pra voltar as outras crianças dançando. A garota que estava do lado de Gianni ouviu claramente ele falar de Ariel, segurou a mão do rapaz e caminhou em direção a maior tenda dali, ela ficava praticamente dentro do mar já que para entrar deviam passar por uma maré baixa.


Chegando naquela tenda, estava uma garota ruiva de olhos azuis, metade de seu corpo estava na água enquanto a outra metade se mantinha fora dela, seus dedos balançavam conforme a ondulação da água era criada com aquilo, parecia entediada conforme eles entrava, a água onde ela estava começava a criar mais ondulações, o que deixava claro que tinha visitas.

Oh... Vocês são os assaltantes, né?Sorriu, mesmo sendo uma garota, era tratada como uma rainha ali, ela ainda não era maior, como eles dois sabiam e por isso ao sair da água dava pra ver seu corpo completamente nu, não tinha vergonha alguma dele, algumas ferias de batalha na barriga e ombros.Engraçado... Ouvi muitas histórias do vigilante dourado, nunca ouvi falar de alguém vindo pra cá por roubar, matar policiais ou algo do tipo.Ela cerrou o olhar enquanto olhava para Gianni e Natasha, alterando entre os dois vez ou outra.

MEIO DIA!! —  Gritavam do lado de fora da tenda, com isso Ariel veste as roupa e sai da tenda, deixando-os para trás, esperando que eles seguissem.Meio dia, hora de ir pra guerra, estão prontos?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Sáb Jun 18, 2016 10:45 pm

Ouvia Gianni falar com uma expressão emburrada, afinal ela já estava acostumada ao fato de que ele falava bastante e, considerado o pior por muitos, o que lhe vinha a mente. Mas naquela ocasião enquanto ainda estava irritada, a ação lhe irritou mais do que deveria.
Ei, nós ainda não terminamos nossa conversa.

Sussurrou para o moreno enquanto observava o lugar. Ao ouvir sobre a carne, apenas deixou uma risada sem graça escapar.
Crianças... Tão adoráveis...

Ergueu uma sobrancelha para a mulher, já desconfiada do que veria. Assim que seus temores foram confirmados, Natasha deu um pulo para puxar novamente a touca do noivo.
O QUE DIABOS ESTÁ OLHANDO? EI VOCÊ, COLOQUE UMA R-- Guerra?

Piscou os olhos, soltando a touca de Gianni. Sua expressão mudou, não estava com medo, mas aquele lugar era bizarro demais. Além disso notou como nenhuma das perguntas foram respondidas.
Ei, que guerra é essa?
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 11:03 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Não podia negar que ver ela com ciúmes era de fato a coisa mais fofa que tinha visto na vida. A puxou para perto de si, andando de mãos dadas com ela para dentro da toca da sereia. Fechou os olhos automaticamente quando notou a criança nua se erguendo.

      ━━ Ér... moça eu não gosto de ninguém além da minha Naty... tipo, vai se vestir não quero te ver nua... - Antes mesmo que pudesse terminar sua frase a garota já saía correndo gritando coisas de guerra. Ele a seguiu, puxando sua noiva pela mão de forma delicada ━━ Olha, amor, é uma guerra. Então eu quero que você não se machuque... fique num local, seguro tudo bem? - Disse colocando as mãos no ombro dela, já estava tão acostumado a matar que sequer achava essa situação tão excitante quanto deveria. ━━ mas venha comigo! Só não entre em perigo! Se algo te acontecer eu vou ficar muito bravo e se tu morrer eu me matarei também! - Disse sem se conter nenhum pouco. ━━ Afinal como poderia eu viver sem o único amor da minha vida?

      Deu a mão para ela de forma romântica. Apesar de estar a amando mais do que tudo, a sede de sangue e a concentração que somente sentia quando sua vida estava em perigo poderia ser percebido por Natasha, era ela quem o melhor conhecia. Seus olhos arregalados  e o sorriso que se recusava a fugir de sua boca estavam ali, permanentemente. Sua sede de matar somente era menor que sua vontade de ter-la, menor do que seu amor por Natasha . ━━ Eu matarei todos e então vamos embora com essa criança, tudo bem? Eu te amo de mais, Naty, nunca se esqueça disso e.... Sorriu uma última vez.  ━━ ...vamos nos divertir, tudo bem? - Deu um último selinho nela, saindo da caverna, ainda de mãos dadas com ela.


Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 1:16 am

Não tinha muito o que conversar sobre a pergunta de Natasha, a guerra que sempre tinha naquela ilha e isso ficou claro quando do fundo da floresta por onde entraram, do horizonte saiu uma flecha que acertou o peito da criança que antes Gianni estava conversando, muitos não ligaram para aquilo, mas era uma cena lamentável, a criança foi acertada na garganta, o máximo que fizeram por ela foi a jogarem no mar. Ariel estava na linha de frente, segurando um tridente improvisado com ferros que os aviões mandam, junto com outras armas que chegam por ali, mas aqueles dois não tinham nada, nem membros daquele clã eles eram.

PARA O MAR! ━ Berrou a ruiva enquanto todos a seguiam, eles veneravam tanto o mar que acreditavam de alguma maneira que ele os protegeriam, todo nadaram em direção as ondas esperando que Gianni e Natasha fizessem o mesmo, no chão tinha algumas armas como arco e flecha, tridente, espada, machado e porrete.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Dom Jun 19, 2016 1:37 am


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Pegou sua mulher no colo e olhou os retardados caindo na água. Um grande sorriso surgiu na sua face, quase como se ele fosse tanto sádico quanto masoquista.

       Correu em direção a água, ainda com Natasha nos braços e saltou em direção ao fundo do oceano. ━━ Isso vai ser da hora pra caralho! Aliás Naty não me solte, me segure com todas as suas forças. - Disse ele mergulhando dentro do oceano. Não somente isso, fechava suas mãos em forma de concha e segurava seu fôlego o máximo possível. Com as mãos circundando o corpo de sua amada, ele tinha total movimentação para fazer o que quisesse. Mas era uma pena que seu maço de cigarro houvesse molhado e seu isqueiro tivesse sido perdido naquele momento.

       Olhou-a por certo tem e então puxou as pernas dela para cima. Dessa forma ela se prenderia a ele tanto pelos braços quanto pelas pernas, ela não sabia mas um sorriso havia aparecido na sua face. O corpo inteiro dele dava sustento e proteção ao dela e então de costas para a direção da saraiva ele nadava. Seguindo o que ele acreditava ser o corpo de todo aquele clã.

       Lembrou-se do garoto que havia sido morto, não como algo triste, mas sim, como algo trivial e que seria esquecido. Para ele a única coisa importante estava, agora, presa a ele pelas próprias pernas e braços, e somente a vontade de manter-la viva já fazia seu coração acelerar de forma totalmente amorosa. Afinal, se ele estivesse nadando ela não precisaria fazer tanto esforço e poderia guardar o seu próprio oxigênio até eles chegarem em seu destino.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Dom Jun 19, 2016 4:02 pm

Ouvia a contra gosto as palavras do amado, pois sabia que no fundo ele ainda daria a vida por ela por mais que falasse o contrario. Mesmo assim ela apenas o ouvia calada e concordava, não queria ser mais fardo do que já era, afinal se era mesmo uma guerra, seu cérebro não ajudaria muito, a menos que houvesse um quiz até a morte. A simples ideia lhe arrancou uma risada arrastada, até ouvir o zunido da flecha. Seus olhos quase pularam para fora ao ver o garoto caído no chão.
 Ei, espe--

Sentiu o corpo ser elevado tragando sua atenção. Só então se deu conta do que a mulher tinha dito, algo sobre o mar. Mas não teve muito tempo para processar a informação, porque Gianni já corria em direção ao mar.
 Ah não. Não, simplesmente não!

Mas antes que pudesse convence-lo, já estava afundando na água, prendendo o máximo de ar que podia. Ficou agarra ao corpo dele, boa parte por estar com medo, mas a outra era porque ele provavelmente ficaria inquieto se não o fizesse. Mas ao perceber que ele estava fazendo mais esforço que o necessário, ela esticou o pescoço e uniu os lábios aos dele, dividindo o ar que tinha. Ainda achava loucura aquilo, daquela forma poderiam mesmo morrer sem nem mesmo terem chance.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 4:36 pm

Em estratégias de batalha era idiotice ir para a água onde muitos não tem muita agilidade, não conseguem se esquivar de certos ataques, porém aquela era uma estratégia um pouco clichê daquele grupo, ao nadarem para as ondas todos sentiam algo tocar nos pés, não era algas ou raízes, parecia algo mais macio, e era. Todos a frente pegavam as mochilas que ficavam amarrados em algas.

Peguem os suprimentos. Dizia Ariel a seu grupo, eles contornavam a praia chegando em uma espécie de trilha que no fim dava para se ver a grande cidade que aquela ilha tinha sido construída, não era uma trilha tão segura e por isso todos subiram por aquele lugar mas se espalharam pela floresta que tinha até tal cidade. Gianni e Natasha podem notar um enorme avião que lançava para o centro da cidade diversas bolsas, bolsas grandes o suficiente pra terem canhões dentro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Dom Jun 19, 2016 5:20 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Ao sentir os lábios de Natasha tocarem o seu ele colocou sua língua dentro da boca dela e por alguns segundos parou de nadar. Somente para beijar-la, sim ele simplesmente parou de seguir o fluxo para abraçar e beijar sua mulher da forma mais apaixonada que tinha. Esquecendo mais um pedaço sobre ela, agora a única coisa que sabia sobre os dois foram do período em que estiveram no canadá.

       Ao término do beijo seu corpo acelerou a natação e ao tocar o tecido mole, que mais lembrava algo couro, ele usou seu pé para puxar a mochila submersa para perto de si e ainda que com o peso extra conseguiu sair da água.

       Jogou o corpo se deitando no chão, exausto e ofegante. Respirava de forma intensa, mas apenas a visão de Natasha ao seu lado foi o suficiente para que se sentisse revigorado. Puxou o rosto dela para perto do seu e a beijou uma segunda vez. ━━ Natasha Romanov eu te amo, não lembro como viemos para aqui mas eu te amo... aliás, quer casar comigo? Ontem eu comprei um par de alianças! - Estava com a aliança em seu dedo direito mas sequer se lembrava desse feito. Natasha já podia perceber que estava começando a desaparecer da mente de Gianni.

       Ao notar todos correndo, se levantou puxando ela pela mão. Se inclinou um pouco para frente, não deixaria ela se cansar nem por um segundo, ela teria que ter forças para fugir caso algo acontecesse. ━━ Se algo me acontecer... fuja o mais rápido possível, se você ficar em perigo vou usar meu corpo como seu escudo... eu morrerei por ti. Porque o peso da sua vida é maior que o da minha. - Ajeitava-a sobre suas costas e começava a correr, esperando que ela tivesse colocado a mochila em suas costas. Apesar do peso dele ser baixo, ainda não estava pesado o bastante para que ele pudesse perder muita velocidade.

      ━━ Eu te amo, Naty, você viverá para sentir esse amor por toda a eternidade! - Disse ele sorrindo, se aproximando dos mais lentos do outro grupo.

      Foi então que chegaram no campo de longe podia ver bolsas caindo no centro da prisão. No mesmo momento sua mente fez a ligação, todos que ali estavam iriam se matar e isso o empolgou por um curto período de tempo... afinal Natasha entraria em perigo.

      .

      ━━ Hey Naty, veja, Já que estamos numa guerra eu devo te dizer... quando alguma coisa acontecer use o relógio para fugir... entendeu? - Ele se voltou para a criança a sua frente. ━━ Hey menina líder do grupo, quem são nossos inimigos? - Disse ele de forma infantil.



Última edição por Gianni Luperi em Dom Jun 19, 2016 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Dom Jun 19, 2016 5:47 pm

Natasha era péssima em acompanhar o entusiamo do noivo, mesmo que sua resistência tenha aumentado nos anos que passaram juntos, ela ainda se dava melhor sentada na frente de um piano. Por isso apenas permitiu ser arrastada e beijada, tentando corresponder a intensidade dele. Mas ao ouvi-lo, sua expressão murchou e ela o encarou sem conseguir esconder a dor. Claro que doeria, ela sabia disso, mas parecia muito mais fácil falar do que sentir.
  Gi, concentre-se. E eu consigo andar por mim mesma.

Tinha pego a mochila de algum modo, tirando-a das costas e colocando-a no chão ao lado de seus pés para ouvir atentamente o que a garota dizia, cruzando os braços.
  Não. Nosso inimigo não importa tanto assim, quem é você? Qual seu nome? E o que são exatamente?

Seu olhar era um pouco intimidador, pois o pequeno desespero de ver Gianni se distanciando aumentava cada vez mais. Não tinha tempo para perder em uma luta que não era sua, só queria pegar a porcaria da garota e meter o pé daquela ilha bizarra para tomar um bom banho.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 7:02 pm

O grupo se distanciava cada vez mais da praia conforme iam adentrando a floresta, ao chegar próximo a uma árvore onde conseguiam ouvir os passos de alguém se aproximando eles pararam, foi ai que a que estava mais a frente ouviu sua pergunta, a loira ainda trajando as mesmas vestes que estavam na festa caminhou até eles, estava um pouco curvada para os oponentes não os verem. ━  Me chamo Luna, viemos para esta ilha por que somos canibais... Precisamos dos mantimentos para sobrevivermos, estamos lutando contra outros presos, são quatro time, nós somos a fome, tem a guerra que é feita de esfoladores, tem a morte que é feita de serial killer, e tem a peste que são aqueles que estupraram crianças, mataram elas e fizeram algo com o corpo como mostra-los em publico... Isso é uma guerra. 

Após dizer isso, Natasha sentiu uma queimação em sua perna direita, esta que foi ferida por uma flecha azul, a representação daquelas rosas que viram mais cedo, algo dava pra reparar, todos aqueles canibais estavam com algo vermelho em seu corpo, Luna por exemplo tinha um colar vermelho. ━   Nos acharam, corram. ━   Luna começou a correr em direção oposta da flecha, esperando que eles o sigam.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Dom Jun 19, 2016 7:18 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Rangeu os dentes em fúria, parecia que sua mente havia sido destruída e sua boca secou na mesma hora em que a flecha perfurou a perna de sua amada. Cada pelo de seu corpo se arrepiou e não existia mais nada que pudesse saciar sua fúria que se não a destruição dos azuis.

       Se agachou em direção a perna de sua mulher e beijou seu sangue, lambendo uma porção dele e usando o líquido rubro para desenhar, em seu rosto, uma máscara tribal. Se levantou como se estivesse calmo e a encarou de cima.
       Levou a destra lentamente para a boca enquanto a mordia, perfurava sua própria mão para tentar controlar o ódio que sentia. Ao menos até que achasse um local seguro para Natasha.

       Inclinou-se uma vez mais em sua direção e a abraçou e ergueu quase nem ao menos fazer força. Sua adrenalina havia alcançado o pico e ele correu. Seu corpo, sua flexibilidade, seus instintos, tu parecia como os de um felino.

       Pisou torto sobre várias raízes grossas e escorregadias e ainda assim seu corpo parecia desviar apenas um pouco do eixo, coisa que ele logo equilibrava. O ombro destro suportava a cabeça de sua amada e a mantinha colada no peito, seus olhos apenas conseguiam ver uma coisa: A direção de onde a flecha veio e para onde Ariel havia corrido.

       "Nem que eu tenha que matar aquela garota, eu irei tirar as duas daqui!" Ele chegaria nela o mais rápido possível, seus olhos olhavam tudo a sua volta. Sua touca ficou no chão conforme as passadas rápidas deixavam seu rastro. Qualquer inimigo que se aproximasse ele evitaria, qualquer oponente que não trajasse o vermelho seria totalmente ignorado e ele correria para o outro lado. Por estar vestindo um preto meio verde e uma calça de que também se camuflava com a floresta, uma mira precisa dele seria difícil. Somente os cabelos de sua amada chamariam atenção para ele, isso é, se eles conseguissem perceber o vermelho atrás do branco que contrastava com suas vestes. "Nem que eu morra aqui... Natasha você viverá!" mordia o próprio lábio deixando seu sangue continuar escorrendo sobre ela sem perceber.

      ━━ Assim que completarmos essa missão, você voltará com a garota... eu matarei todos os demais dessa ilha! - Disse ele com um ódio puro. ━━ E eu não quero ouvir você retrucando sobre isso, ninguém te machuca e viverá para ver um novo dia enquanto eu estiver aqui! - Esperava que agora já tivesse chegado em Ariel.

      A encarou com uma expressão completamente diferente. E falou tentando disfarçar a raiva.

      ━━ Ariel, certo? Eu te darei a minha vida e a servirei por quantos anos você quiser... se você colocar esse relógio em seu pulso e abraçar Natasha. Somente isso é o que eu lhe peço! Enquanto isso, se assim o quiser, eu tomarei seu lugar na linha de frente e matarei todos aqueles azuis. - Respirava de forma violenta, o efeito da adrenalina havia acabado já fazia alguns minutos. ━━ E juntos nos banquetearemos em sua carne e beberemos do seu sangue, até que não reste nenhum. - Ainda mantinha Natasha em seu colo de forma a não deixar-la nem mesmo se ela quisesse descer. A prendia completamente em seu corpo.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Dom Jun 19, 2016 8:45 pm

Estreitou o olhar conforme a loira falava, aquele lugar era muito mais bizarro do que achava, ou do que poderia ser possível. Sequer teve tempo de reagir e pensar em algo, pois uma dor crescente se espalhando por sua panturrilha. Abrindo a boca num grito mudo, pois mordeu o cachecol, ela se abaixou e abraçou a perna, sentindo os olhos lacrimejarem. Sem forçar para contrariar, apenas apoiou a cabeça no ombro do noivo e deixou as lagrimas escorrerem sem tentar detê-las. Sua cabeça girava e ela s sentia um pouco tonta e sem forças, por isso demorou para reagir.
- Não, isso está errado...

Embora falasse, sua voz era fraca demais e não era alta o suficiente para ultrapassar a de Gianni. Bufando e escondendo o rosto nas mãos por alguns segundos ante de balançar a perna ferida, causando uma nova choque de dor, conseguiu reunir forçar para gritar.
- GIANNI CALE ESSA BOCA AGORA! VAI FICAR? VAI FICAR É O CARALHO, PELOS DEUSES HOMEM, SE CONTROLE OU EU ENFIO ESSA FLECHA NA SUA BUNDA!

Seu rosto estava corado e o suor escorria por sua nuca, mas ela não parrou de falar mesmo.
- Só tira essa merda da minha perna, faça um curativo e estarei nova em folha. Explique a porra da situação, claro que ela não vai abandonar sua casa por nada. E eu não preciso dizer que a possibilidade de você ficar em seu lugar NÃO está em discussão aqui.

Seu olhar era feroz, tanto pela fúria quanto pela dor na perna, além disso o sangue estava começando a lhe preocupar.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 9:06 pm

Ariel estava mais a frente, tentava se esconder pois um pouco a baixo do local onde estavam por ser uma montanha terminava em uma pequena encosta onde dava de frente com uma rua devastada com furos no chão e carros virados, haviam ali dezenas de homens com espadas, pareciam esperar alguém aparecer, no momento que Gianni e Natasha conversando, Ariel se virou para ele e deu-lhe um tapa no rosto, empurrando-o para longe. ━ Maldito, seja, fomos descobertos. ━  Os homens entravam na mata a procura de alguém enquanto o grupo de Ariel sem ter muito o que fazer pois estavam expostos teve que se esconder atrás de algumas pedras e árvores, mas claro, foram descobertos logo.

O amor... Ah, o amor... Começa e termina guerras. ━  Uma voz ecoava na mente de Gianni, esta voz parecia narrar para ele aquelas palavras, como um locutor de rádio ele ouvia perfeitamente. ━  Por amor fazemos loucuras, por amor morremos, esta realmente pronto pra morrer por quem não se lembra? ━  Gianni iria perceber que não sabia o sobrenome e nem nenhum apelido carinhoso que Natasha havia recebido, isso poderia deixa-lo assustado.

Vence-los é fácil, o difícil é esconder os corpos. ━  Uma garota ecoou na mente de Natasha, esta que parecia agressiva, ela ria alto, alto o suficiente pra fazer a garota começar a não ouvir os próprios pensamentos, esta voz sumiu após um segundo, Natasha foi puxada por Ariel junto a Gianni, escondendo atrás de uma pedra.

Ariel ergueu a mão direita em direção ao chão, enquanto parecia se concentrar, ela parecia realmente louca a beira da morte para alguns, mas todos os outros que estavam escondidos sorriram ao ver aquilo, e não tardou a uma onde grande o suficiente pra cobrir a floresta se manifestou, os membros do clã sereia sabiam como fugir daquilo, mas Gianni e Natasha junto aos inimigos não tinham pericia alguma em não tomar dano algum de uma onda tão grande e forte.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Dom Jun 19, 2016 9:17 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Gianni olhou para Natasha de forma curiosa, sua explosão de raiva o fez sorrir e ele deu um selinho nela. Seria aquela a última vez que iria se lembrar dela como sua namorada, naquele momento ela era somente sua paixão de infância e ele a segurava.

      ━━ Ouvi! - Olhou em direção aos céus e inclinou um pouco o corpo para deixar sua amada sentada atrás da rocha. O tapa que recebeu de Ariel sequer o fez tremer. ━━ Eu te entendi... minha própria mente! - Falava em voz e por fim olhava para Natasha de forma carinhosa, ele sorria, para ele a sua última memória foi dela o encarando enquanto ele na neve a observava... naquele tempo em que pra ele era a própria personificação de Deus e falou a encarando dentro dos olhos. ━━ Como pode algo tão lindo quanto você existir? Se você está aqui... então não há Deus nenhum lá encima, não há Deus que eu possa aceitar depois de ver teus olhos, a partir desse momento eu serei devoto a você e sua beleza é a única coisa que me dá fé para continuar! Minha Deusa dos cabelos de fogo, eu te amarei, eu te cultuarei e renegarei todos os outros deuses em seu nome! Pois eu fui criado somente para servir-lhe... - Ariel tocava o chão e uma onda começava nascer. Um aguaçal suficiente para cobrir todo o mato. ━━ Pela minha Deusa, eu morreria, pela minha Deusa eu mataria... minha mente que andou adormecida por tanto tempo... - Sorriu e abraçou Natasha a sufocando dentro da circunferência do próprio corpo criando uma espécie de escudo com sua própria carne e ossos. ━━ Morreremos, eu e você, pelo bem da minha única amada... a pessoa que eu amarei por toda a vida.


      A onda viria e arrastaria tudo e todos. Ainda assim Gianni usaria todas as suas forças para proteger o corpo de sua mulher, ainda que não se lembrasse dela, ainda que não soubesse mais quem era ela, ainda que não restasse nada mais dela nele. Apenas uma verdade continuava valendo naquele momento: Ele se apaixonaria por ela quantas vezes ele a olhasse, ele a amaria mais do que a si mesmo. Para ele era ela o verdadeiro motivo de sua criação, seu único deus.
Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Dom Jun 19, 2016 9:49 pm

Franziu a testa para a voz soando em sua cabeça, chegando a pensar que estava enlouquecendo por culpa daquele lugar. Mas a dor em sua perna era real demais, verdadeira demais.
  Quem es--

Virou a cabeça para Gianni, franzindo mais uma vez a testa, que foi de preocupação para desespero. Primeiro seu olhar refletia a dor que sentia por dentro, afinal estava bem claro que seu noivo não se lembrava mais dela, depois uma negação frágil, fazendo os lábios se curvarem num sorriso trêmulo.
  Só pode estar brincando. Morrer aqui? Você não muda não importa o tempo, sempre repetindo e repetindo as mesmas tolices!

Sabia que ele ficaria ao menos ficaria confuso com sua reação e se aproveitou dessa brecha para puxar seu braço e encosta-lo na pedra.
  Não seja idiota, não há jeito de morremos aqui! Eu não vou morrer antes de arrastar a cara daquele cretino no asfalto e depois jogar o corpo numa vala!

Levando a mão até sua nuca, ela puxou sua cabeça contra seu peito e o abraçou, ficando de costas para a onda que estava vindo e se preparando para prender o ar.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 1:48 pm

Aquela onda cobriu o sol e por um segundo parecia ser a destruição de tudo ali, destruição dos dois presentes e inclusive, a destruição de todos os que seguiram Ariel como líder, por algum motivo aqueles com espadas já sabiam que Ariel estava por perto e que podiam se livrar muito bem daquela onda e por isso não tremeram e nem cogitaram a possibilidade de fugir. A onda começou a se quebrar para baixo, alguns respingos molharam o rosto de Natasha e Gianni, porém começaram a sentir algo estranho com suas pernas, elas por algum motivo não estavam mais a funcionar e parecia não serem mais duas, quando olharam para baixo ambos estavam com nadadeiras, literalmente haviam virado tritão e sereia.

A onda não deu-lhes tempo de pensar, aquele que estava virado de costas para a tal foi jogado junto a água ficando mais a cima, enquanto o outro mesmo abraçado quase teve seus braços quebrados e ficou mais submerso, os cabelos ruivos de Natasha estavam agora a flutuar, eles não percebiam que ganhavam a habilidade de respirar em baixo da água também, porém a garota estava com a perna machucada, então não conseguiu nadar muito. Única coisa que seus oponentes viram foram os cabelos ruivos, jogando armas que feriram a garota em alguns cortes, mas nada grave, aproveitaram que ela ainda era nova na prática de nadar com aquelas coisas e capturaram-na.

Gianni já quase esquecido não conseguia perceber aquilo, Natasha havia sido levada para fora daquela água, em direção aos prédios da cidade, ele ficava flutuando e por um segundo viu os cabelos ruivos dela ao seu lado, olhou em direção a eles e lá estava Natasha, abraçando o corpo de Gianni, era realmente ela? Ele sabia que amava Natasha, mas aquela era Natasha? Com certeza para todos os que viram ela antes e agora, sim, era Natasha.
 Island of villains 9-8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
 Island of villains Left_bar_bleue999999999/999999999 Island of villains Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Gianni Luperi Seg Jun 20, 2016 2:06 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Gianni havia sido transformado num tritão e seus braços quase foram quebrados pela forte onde que veio, porém, tudo ainda estava bem. Ao seu lado estava o amor da sua vida, ou melhor, aquilo que ele acreditava que era.

       De longe ele via a ruiva sendo arrastada para longe, por guerreiros de uma outra tribo. Olhou para Natasha2 com seus olhos castanhos claro por alguns segundos e a pegou pelas mãos.

      ━━ Droga, Naty! Pegaram nosso prêmio... ainda temos tempo! Vamos atrás de Ariel agora... mas por algum motivo não lembro o porque de estarmos atrás dela... - Tentava se forçar a lembrar, mas a cabeça doía sempre que tentava. ━━ Vamos logo, não quero ficar longe de ti... nunca mais quero passar por isso. Sinto que quando chegarmos teremos nossas respostas. - Sorriu de maneira infantil mostrando todos os dentes da boca. ━━ Afinal... eu amo a minha Naty.

      Sem delongas jogou o corpo da amada nas costas e começou a correr. Por algum motivo seu corpo não estava tão pesado quanto ele imaginou que estaria... será que já havia feito isso outras vezes?

      Carregando Natasha2 ele ia em direção a verdadeira, afinal, ele acabara de confundir o corpo de sua amada com o de Ariel e estava indo completar a sua missão.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Natasha Romanov Seg Jun 20, 2016 10:21 pm

Tudo passou tão rápido. Podia sentir com certeza os fios sedosos do moreno em seus dedos, seu rosto pressionado contra o peito, a proximidade dos dois. E tudo mudou tão rapidamente. Ela só sentiu o corpo voar para longe, enquanto inutilmente esticava a mão para o vazio. A sensação de estar sufocando era bem real, seu peito ardia e a cabeça latejava. Sequer teve tempo para notar que era tudo coisa da sua cabeça, afinal a ardência pelo corpo causada pelos cortes a impedia de pensar claramente.

No outro momento estava sendo levada, mas sabia que aquelas mão não era de Gianni, ela se lembrava de seu toque. Mas ele não se lembrava dela, ele precisava dela. Não podia deixa-lo sozinho, não sem suas memorias. Não naquela ilha. Embora quisesse lutar e se afastar, não tinha forças para isso, então apenas deixou ser arrastada para longe enquanto sua consciência apagava de vez.
"Gi."
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Island of villains Empty Re: Island of villains

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos