Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um entre doze!

+5
Kaleb Rein
Selene Domina Noctis
Astarte Drummond
Seondeok
Admin
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um entre doze! Empty Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 1:59 am

Um entre doze! Geonosis_arena-+Escudo+do+Mestre+


Uma arena onde de um lado esta os que mataram o Kraken enquanto do outro fica o devoto ruivo, o cenário é quente e o sol bate no rosto, o som dos pássaros chegando é claro, querem devorar a carne podre dos mortos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 2:07 am

Hmm... Interessante, Ela não havia me falado nada, isso era realmente uma guerra que tinha uma proporção que eu não imaginava e isso era interessante. Como algo como isso acontece sem nós notarmos? Pensei, enquanto ele falava. Assim que ele terminou, falei:

— Entendo a sua motivação, sei como é tentar uma revolução — comecei a falar, guardando minhas armas. Não tinha como lutar contra aquele homem, não tinha porquê mostrar agressividade — Então, como estou querendo continuar a liderar a minha revolução, não estou muito afim de morrer... No entanto, esse poder é realmente útil. Assim, recomendo que mate aquele que deu o último ataque no Kraken — falava, enquanto encarava o homem com seriedade, mostrando que realmente falava sério e não só tentava implorar por minha vida — É justo para todos aqui, não? Até porque, alguns foram forçados por seus deuses a vir para cá, como eu — mostrava que estava no final de seu discurso, dando um último suspiro, para recuperar um fôlego — Além disso, irá ganhar o item especial dele, o que não parece ser nem um pouco fraco. Mas tenho certeza que o senhor já sabe disso, acho que estou, literalmente, ensinando um padre a rezar — terminei, fazendo uma leve brincadeira no final, mantendo um sorriso amigável.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue460/460Um entre doze! Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 2:13 am

- Você deseja um duelo contra os vitoriosos ? 

Um entre doze! Tumblr_ne2abcJUkz1skdbiao1_1280


A garota logo gargalhava enquanto retirava biscoitos de sua bolsa, chegava até engasgar enquanto reparava na mudança de cenário, uma grande arena impressionante. 

- Então somos criados para matar nossa própria raça dos escolhidos? 

O rosto de desinteressada era bem mostrado na face da garota, realmente ela estava um pouco cansada. 

Um entre doze! Tumblr_nb7s0gTCIU1qa94xto1_500

- Eu tive uma grande ideia! Se formos para matar uns aos outros iremos começar por ti ganancioso, somos os escolhidos que derrotaram uma grande fera, acha que realmente pode contra nós ou que iremos sacrificar alguém? Eu sacrificaria aquele viadinho da manopla porém ele até que é gente boa. 

Um enorme sorriso maléfico surgia no rosto da garota, ela realmente estava preparada para oque vier e afins. 

Um entre doze! Latest?cb=20140916193241

- Que o show comece, o sangue será derramado em nome de vossos deuses, prepara-se para sua morte ruivinho. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue200/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/50Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 2:19 am

- Espera.. o que? Isso é horrível!

*Ouvia as palavras daquele homem estranho, se levantando e percebendo que o menino companheiro de Meredith estava ali perto em cima de uma árvore, acenando para ele, e caminhando até mais perto de onde todos estavam, encarando o ruivo com uma expressão séria e um olhar determinado.*

- Isso não se faz, querer colocar uns contra os outros! Não somos um bando de bonequinhos pra ficar brincando desse jeito.
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue0/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue1/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Kaleb Rein Sáb Jun 25, 2016 2:29 am

No mais perfeito movimento giratório daquele projétil a altissima velocidade que ia na direção da testa daquele cara de vermelho ia... Um sapato.

Sim, Kaleb tinha desistido de acertar uma flechada e jogou logo um sapato no homem. E conseguiu a proeza de lançar o dito cujo com força centrífuga e efeito. Estava encharcado de lama mesmo, não ia perder muito.

Ele apontou o resto do guarda chuva quebrado pro cara.

-Matamos o monstro do seu amigo ? Vai vingá-lo? Não é assim que se faz meu caro, se todos o mataram terá que matar a todos! Não que eu ache que alguem vá sentir falta da cretina ali, mas tem gente aqui que você vai me deixar MUITO PUTO se você encostar.

Ele se referia à moça que tinha visto na floresta mais cedo. E julgando pela cara na cara dura, tinha mais gente que ele achava ser boas pessoas.

-E CÁ ENTRE NÓS,  SE VOCÊ PRECISA DO NOSSO PODER TANTO ASSIM, É POR QUE VOCÊ NÃO É TÃO FORTE ASSIM, FILHO DA PUTA !!! 

Esse cara estava tão louco que estava até sorrindo embora muito provavelmente todo mundo ali estivesse fudido, mas esse segurou novamente no cabo do guarda chuva para tentar acertar aquele cara, com dois golpes, um horizontal e um de cima para baixo, no mínimo acertando o chão com tanta força que o guarda chuva foi obliterado no processo e o golpe abria rachaduras no chão que poderiam machucar todos ali presentes.


Acertos: (2x) 1d20 + 5 + 2 (7)
Dano: (2x) 1d15 + 10 + 6 + 6 (22)
AoE :  O último (1d15 + 22 )/2
Kaleb Rein
Kaleb Rein

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue400/400Um entre doze! Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue3/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (3/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:29 am

O membro 'Kaleb Rein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 3, 12

--------------------------------

#2 'D15' : 11, 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:38 am

Prestou atenção em tudo que todos diziam, todos por enquanto pelo menos, estava com o rosto baixo e parecia estar pensativo naquele momento, ao perceber que um homem corria em sua direção em uma grande velocidade, o ruivo apenas sorriu enquanto desviava do sapato lançado, sua mão destra se elevou em direção ao guarda-chuva e com isso ele havia segurado o oponente.
-Não vá largar sua arma, soldado.

Disse antes de lança-lo em direção a parede de trás de si, o ruivo caminhou lentamente pelo cenário, até chegar próximo a primeira garota que falava, ela parecia realmente interessante, ambas as mãos nos bolsos enquanto terminava de ouvir ela falar, mesmo que não tivesse graça o devoto forçou um sorriso, mesmo sendo uma batalha, aquela que se aproximou deveria ser a líder, com isso a tratou com o devido respeito de um. Os olhos vermelhos fixos nos dela enquanto ouviu a outra começar a falar, revirou os olhos antes de virar o rosto até ela.
- Com licença.

Disse para a líder enquanto seu corpo desaparecia em uma espécie de chama, esta chama não era intensa ao ponto de queimar Seondeok, o tal então apareceu na frente de Astarte com seu punho literalmente em chamas, este não evitou bater na garota, deu um soco em direção a seu rosto que foi capaz de lança-la até a parede do outro lado.
- Onde estávamos? A é, qual seu nome?

Disse enquanto ficava parado no meio de todos aqueles, olhando para Seondeok, aparentemente só ela era interessante pra ele. Todos ao redor tinham suas perguntas, suas duvidas mas naquele momento ele apenas sorriu e decidiu fazer novas regras.
-Quem quiser me atacar que venha, um de cada vez ou todos juntos. Mas eu temo ter que terminar rápido, aquela garota me interessou, pelo menos ela sabe de politicagem.

2D20+180 para bloqueio
1D20+70 para acerto
1D15+100 Para dano.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:38 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 11, 20, 13

--------------------------------

#2 'D15' : 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 2:46 am

Notei sua forçação no sorriso e decidi disfarçar o desapontamento, a brincadeira parecia tão boa. Fiquei olhando ele derrotar todos os outros com facilidade, realmente havia sido uma boa ideia falar com o homem, as vezes é bom pensar. Quando o bispo perguntou meu nome, respondi:

— Acho que terei que falar meu nome real, depois de ver estes ataques, confirmei a minha incapacidade contra o senhor, então, como me chamam não é apresentável o bastante para o senhor. Desta forma — falei, fazendo uma leve reverência para o homem — me chamo Kwon Shi-Yun, e o do senhor? Se é que me permite perguntar — mantive meu sorriso amigável, era apenas uma conversa educada e com respeito. Era como falar com seu chefe, só que em um jantar mais descontraído, mas que, do mesmo jeito, tinha que manter a educação.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue460/460Um entre doze! Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 2:47 am

A garota apenas ficava parada enquanto uma massa de ácido é revestida pelo seu corpo, absorvendo o ataque do oponente. 

- Sem graça. - Dizia a garota se encostando no campo da arena enquanto fazia uma enorme expressão de tédio. 

- Não parece ter cara que vai ao menos divertir a gente igual como aquele peixe fez.  Meu nome é Astarte e um belo soco, parabéns. 

Montando em seu lobo a garota ficava rodeando em circulo sobre o seu lado. 




Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue200/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/50Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Gannicus Artorius Sáb Jun 25, 2016 2:56 am

Todos agiam de formas diferentes, isso deixava o lutador completamente desconfortável como se eles agora estivessem fadados a lutarem juntos mesmo que ele colocasse a razão em cima de emoção se sentia no compromisso de colocar as rédeas na situação, precisava unir todo na mesma causa naquele momento.
Olhando o homem com máscara de palhaço indo a frente resolveu seguir o ritmo de sua loucura. Correu para frente do grupo, porém ainda trás de Kaleb e quando viu as rachaduras no chão vindo em sua direção era como se estivesse em câmera lenta, ele apenas andou para o lado desviando e então virou-se para todos que iriam participar daquilo.
Seu rosto não era o mais agradável, porém ele tentava.


Todos aqui, prestem atenção! Acham mesmo que esse cara vai nos deixar sair tranquilamente caso apontemos alguém para morrer? Quem garante que quando ele tirar nossos poderes seremos libertos? Não podemos ficar parados esperando um milagre, vamos mostrar para os Deuses que seres humanos são muito melhores do que eles pensam e não apenas soldados em uma guerra deles!

Após o dito, percebeu que o guerreiro já havia começado a massacrar os que se impuseram contra ele e isso fazia Gannicus tremer, porém não o fazia desistir. Virou-se para o ruivo e então deslizou seu pé direito para trás colocando os punhos frente ao rosto enquanto o cenho se contraía ao encarar os olhos de seu inimigo.

Ajudem como puderem... Quem conseguir venha comigo para linha de frente, se acha que não pode ajudar então apenas saia do caminho, porém peço que confiem em mim mesmo não sabendo quem sou.

No momento que falou isso, o descendente do melhor gladiador romano que já pisou em uma arena, correu para o combate com uma velocidade ridiculamente alta como se pudesse ver lutas passadas  que nem mesmo ele já tivesse presenciado.
Uma sequência de socos tão rápidas era desferida contra o homem que os menos perceptivos não poderiam ver, mas eram sequenciais no rosto, abdômen, garganta e costelas, todos deixavam rastros de eletricidade.


1d20 +186 para o desvio das rachaduras
6d15 +62+36 para dano
6d20 +186 +36 para acerto
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue700/700Um entre doze! Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue17/500Um entre doze! Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 2:56 am

O membro 'Gannicus Artorius' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D15' : 8

--------------------------------

#3 'D15' : 14

--------------------------------

#4 'D15' : 3

--------------------------------

#5 'D15' : 14

--------------------------------

#6 'D15' : 4

--------------------------------

#7 'D15' : 14

--------------------------------

#8 'D20' : 12

--------------------------------

#9 'D20' : 13

--------------------------------

#10 'D20' : 14

--------------------------------

#11 'D20' : 14

--------------------------------

#12 'D20' : 6

--------------------------------

#13 'D20' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 3:20 am

- Mas.. não compreendo moço, pra que querer tanto poder? Se no final, isso só atrai mais e mais inimigos?

*Perguntava para o ruivo que agora estava sendo alvo dos ataques, embora não quisesse interromper a conversa do mesmo com a outra menina, mas não controlando a curiosidade que sempre tivera, começando a fazer perguntas, realmente ainda tentando compreender o motivo daquela confusão toda somente por poder e mais poder.
Claro que ela sabia que poder era bom de um certo modo, os Noctis sempre a lembravam disso, mas para a moça, não era a única coisa que importava, pelo menos, ainda não, já que ela ainda tentava compreender tudo aquilo, preferindo se manter fora daqueles ataques naquela hora, analisando primeiro a situação.*
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue0/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue1/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por George Aldwin Sáb Jun 25, 2016 3:21 am

George manteve os olhos brilhantes fixados naquele lutador. Certamente, ele parecia transbordar admiração para o jovem. O garoto levantava a mão destra e soltava um grito de emoção. Parecia um idiota, mas ele não dava a mínima para aquilo.


Ele fechava os olhos fortemente, ao mesmo tempo em que passava com o polegar no nariz, e ao fazer isso ativava todas as suas magias ao mesmo tempo, e então, os nove Georges com olhos e asas bipolares partiam em uma investida rápida. 


VAMO NESSA, KEN MASTERS! — Apenas o jovem verdadeiro tentava-lhe golpear com a espada de luz, onde inicialmente atacou na lateral do "bispo" e partiu para suas costas, golpeando o local.


Dados -
Acerto: 2d20 + 25 + 8 + 3 (-3 esquiva pro Boss)
Dano: 2d15 + 25 + 8 + 5 verdadeiro
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue350/350Um entre doze! Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue1/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 3:23 am

*Atticus acabou parando li após o feito daquele devoto sem nome, algo que o fez sentir que seu outro eu não estava ali, mas que porém, seu poder continuava ativo em seu amago, não, aquilo não era dele e sim seu, seu poder que agora se fazia mais forte*

-Entendo, então somos escolhidos e devemos levar nosso panteão ao topo, seria isso? Bem, isso tudo até que faz sentido, mas é uma pena. -Dizia ele mantendo o bom humor enquanto seu chapéu de palha o protegia daquela luz solar intenso, isso até reproduzir o mesmo movimento daquele ruivo, mas em vez de chamas convencionais eram chamas negras, surgindo então a frente dele na mesma velocidade que este se moveu contra Astarte, e frente a ele o encarava, mesmo que o chapéu de palha ocultasse o olhar do rapaz.

-Eu não acredito em Deuses. -O golpe seguiria direto contra o estomago do ruivo o lançando do outro lado da arena, algo tão forte que o faria literalmente ficar presso naquela parede causando uma cratera consideravel na mesma.

-A pressa é inimiga da perfeição, já ouviu esse bordão? -Mantinha-se ali parado com as chamas negras cobrindo o corpo, tendo elas a forma visivel de um punho, e pouco a pouco aquele fogo negro ia tomando uma forma mais integra, algo que ia aumentando até tomar conta do corpo do moreno como um todo, formando uma especie de colosso que se mantinha ali ajoelhado.

-Mostre-me seu poder, devoto, prove-me que a fé pode transpor a logica. -O Colosso então rugia tendo seu usuário dentro de si, mais exatamente no topo de sua cabeça em uma especie de cabine, este que se mantinha ali ajoelhado e seu rugido fazia tudo ali tremer.

-E insano com cara estranha, preste atenção em seus movimentos, por que da próxima vez que me atacar, o golpe será em você. -Mantinha os braços cruzados e as espadas na cintura em 6 bainhas, 3 em cada lado, voltando então o olhar severo para aquele barbaro que por pouco não o feriu, e a seguir, um segundo golpe foi feito indo contra o oponente ruivo, tendo o colosso a mão com três laminas -Idêntico a seu mestre, atacando então o alvo novamente para crava-lo ali e aproveitar e já atear fogo nele.

Um entre doze! Latest?cb=20160428133707
Treino:


2D20 + 324 + 300 + 50 de acerto
2D15 + 972 + 900 + 150 de dano

Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue102/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue1/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 3:23 am

O membro 'Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 10, 1

--------------------------------

#2 'D15' : 8, 6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por George Aldwin Sáb Jun 25, 2016 3:25 am

[dado tava sem will]
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue350/350Um entre doze! Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue1/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 3:25 am

O membro 'George Aldwin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 3, 9

--------------------------------

#2 'D15' : 4, 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Kaleb Rein Sáb Jun 25, 2016 3:29 am

Ele viu o cara ser reduzido de 1 metro e alguma coisa a uns 2 cm por causa da velocidade com a qual foi lançado. Ele sentiu as costas estalarem, o concreto rachar e ficou alguns segundos ali.

Seu sangue começou a ferver e as mãos a tremer enquanto ele fechava os punhos.

A dor em seus músculos,  os ossos quebrados,  aquela velocidade. ..Aquilo tudo era.... Era...

-ISSO FOI O MÁMIXO!! 

O rapaz quando se levantou,  fechou os punhos socando o ar como uma criança que acabou de pular de bung jump. Ele já ia correr pra dar uma voadora no cara, já que a sensação de poder lutar de verdade era a melhor coisa que já sentira na vida.
Mas a frase do outro o botou pra pensar.

Kaleb pegou seu arco naquele momento e aprontou mais duas flechas.

E ele mirou na cretina e no seu lobo.

"Lutar todos juntos ? Ha, não.  Tem uma moça no céu que não vai me perdoar se eu deixar essa mulher viver. O polvo foi mais do que o permitido."

Ele tinha prometido a cabeça dela pro seu pai e agora precisava cumprir.  Ele atirou.
O outro podia te lo botado pra pensar, mas certamente não lhe trouxe razão. 

Ainda mais que toda a raiva dentro de si fazia o vento cortante das flechas se deslocarem no campo inteiro.


Acertos - 2 lançamentos
1d20 + 5 + 2 (7)
Dano - 2 lançamentos
1d15+10 + 6 + 6 (22) ( metade do último é o dano AoE)
Kaleb Rein
Kaleb Rein

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue400/400Um entre doze! Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue3/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (3/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 3:29 am

O membro 'Kaleb Rein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 13, 11

--------------------------------

#2 'D15' : 7, 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 3:39 am

Caminhou em direção a Seondeok novamente, desta vez ele estava mais descontraído e começava a tirar sua jaqueta preta, parecia estar preparado para a luta, ouvindo as palavras dela enquanto forçava um sorriso para ser gentil com ela, até ouvir as palavras daquele que tentou atacar, revirou os olhos novamente enquanto seu corpo começou a brilhar intensamente, após a luz cessar pode-se reparar que o rapaz trajava uma armadura negra, esta armadura parecia ter visto diversas lutas pelas marcas de cortes que havia nela, em sua cabeça uma coroa preta com alguns rubis estampados, sim, todos os deuses gregos usavam aquilo. No momento que o loiro foi atacar ele sentiu seu poder se esvair aos poucos, ficou cansado o suficiente pra não conseguir causar o dano e nem fazer o que tentava fazer, isso serviu para aqueles dois que falavam coisas sem sentido.
Tolos... Vocês não valem o chão que pisam. —  Neste momento pode-se sentir o solo tremer, todos aqueles que não atacaram o devoto eram ergidos e uma espécie de camarote, ficava apenas no chão os que o atacaram.Admiro uma boa luta, mas não gosto de chutar cachorro morto, principalmente quando...  Disse ele fazendo então seu cabelo ficar loiro igual ao daquele rapaz, seus olhos se igualaram ao do samurai, enquanto seu rosto parecia ser o do jovem rapaz, seu tamanho e físico daquele palhaço.
Não existe um final em que vocês vençam, curvem-se. Não entendem? Eu já sou Ares.

A voz era calma e tranquila, parecia realmente transmitir sinceridade em tais palavras, o atual loiro cruzou os braços enquanto respirou fundo, realmente não queria fazer derramamento de sangue. — Quero oferecer a todos um ''emprego'' —  Dizia ele olhando aos presentes do campo, tendo a certeza de que os de cima ouviriam também.
Vocês farão o que eu mandar, fiquem tranquilos que aqui vocês não são ouvidos por seus deuses. E em troca deste serviço, lhes prometo o mundo. 


1D20+180+150 para bloqueio com o corpo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 3:47 am

Me assustei quando o solo se levantou, dando uma desequilibrada. Escutei tudo o que o homem tinha pra dizer e apenas fiquei em silêncio, olhando as habilidades dos presentes. Eu realmente tenho muita diferença de poder entre eles... Pensei, um pouco desapontada.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue460/460Um entre doze! Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 3:48 am

Astarte simplesmente era afetava pelas flechas por ter pulado rapidamente na frente do lobo, ela simplesmente ficava parada. 

- Fracassados são sempre fracassados... 

A garota logo fazia duas esferas de veneno enquanto começava a beber tudo, regenerando os seus ferimentos por completo sem nem questionar nada. 

- Devido ao Ares eu não vou te matar, considere-se com sorte, imundo. 


Astarte logo pulando em seu lobo ficava com uma cara de surpresa ao mesmo tempo entendiada em questão ao Ares. 


- Que emprego se refere? 


3D15 + 48 + 24 -Regeneração com veneno em mim mesmo-

Dados quintuplicados.
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue200/200Um entre doze! Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue50/50Um entre doze! Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 3:48 am

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 11, 12, 8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue999999999/999999999Um entre doze! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Kaleb Rein Sáb Jun 25, 2016 3:52 am

-Ha ha... ha...

O rapaz baixou um pouco o arco, curvando se um pouco pelas risadas.

-HAHAHHAH!!

Ele se voltou pro homem, com o arco no ombro, sem parecer ligar muito pra sua aparência. 

-Desculpa aí mano mas... Não tem nada que você possa me oferecer,  nem mesmo o mundo ou nada dentro dele, que possa me interessar agora.

E Kaleb abriu a caixa de cigarros, e catou o isqueiro para acender um. Foi difícil por causa da água mas conseguiu.  

-Mas se você tirar ELE de mim, aí você já está querendo tirar tudo o que me resta.

Naquele momento tinha uma fina linha que separava o bêbado do sóbrio. 

-Tudo o que sobrou pra mim agora é lutar, então,  corte meus braços minhas pernas, ou quebre todos meus ossos, por que eu só posso continuar lutando até que mais nenhuma célula do meu corpo consiga mais lutar.
Kaleb Rein
Kaleb Rein

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Um entre doze! Left_bar_bleue400/400Um entre doze! Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Um entre doze! Left_bar_bleue3/300Um entre doze! Empty_bar_bleue  (3/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Um entre doze! Empty Re: Um entre doze!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos