Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clock Tower

3 participantes

Ir para baixo

Clock Tower Empty Clock Tower

Mensagem por Admin Sáb Jul 02, 2016 11:44 pm

Clock Tower Clock_tower_by_mclelun-d8rsuww 

A torre do relógio se encontra quase no fim cidade, sendo um local construído rápido até demais já que sua obra começou cerca de 1 ano depois do desaparecimento da maior autoridade local conhecido como James e já foi terminada, ele que acabou sendo então substituído por outro ao qual dizem que vive nessa torre.
Ao se chegar na torre do relógio da para se notar que está é rodeada de muros altos e de estrutura bem bela e medieval, tendo em seu interior um imenso espaço aberto onde no centro fica a torre ao qual é tão grande que consegue ser vista de longe, logo, é usada muitas vezes como ponto de referencia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue999999999/999999999Clock Tower Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue999999999/999999999Clock Tower Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Dom Jul 03, 2016 5:14 pm

EunByul deslizava pelas calçadas com a suavidade que o par de tênis de rodinhas cor-de-rosa a permitiam. Os olhos puxados passavam de um lado para o outro, enquanto as mãos agarravam a mochila nas costas com força para que não a perdesse. Estava um tanto quanto cansada, e por isso, decidiu que pararia por um momento, encostando-se num muro. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Dom Jul 03, 2016 5:27 pm

-NARRAÇÃO/EUNBYUL-

*Aquele lugar ainda se encontrava tranquilo até demais por ainda ser de manhã, um horário onde muitos só passavam por ali ou para olhar, visitar ou até mesmo só passar por passar devido aquele ambiente ser o ponto de referencia de muitos que buscam se encontrar, seja para saber onde estão ou para encontrar algum outro alguém*

-...?
*Uma garota passava por ali tendo um gesto de pães consigo e algumas outras coisas, parecia que estava caminhando para ir a um piqui-nique, mas tão cedo? Bem, esta se tratava de Sen Noah [Consultar o Topico Ordem Branca para um pouco mais de informações], ela que ao ver Eunbyul acabou por achar até que adorável, aqueles tênis de rodinha cor de rosa*

-Que lindo!!
*Seguiu até a garota e se abaixou frente a ela focando o olhar naqueles calçados sem se importar, afinal, era sem duvida uma garota inocente e sem muita malicia e por isso não via problema em agir assim, ainda mais sendo com outra garota*

-Onde comprou?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Dom Jul 03, 2016 5:57 pm

Uh?a Hwang se surpreendeu com a menina abaixada em frente aos sapatos. Sabia que este chamava a atenção por onde passava, mas nunca havia sido questionada sobre eles. Deu um sorriso calmo, fitando a mais baixa com simpatia Em Seul.respondeu com suavidade, o sotaque sul-coreano bem nítido na voz.
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Dom Jul 03, 2016 6:20 pm

-NARRAÇÃO/EUNBYUL-


*Admirada com aqueles calçados, Sen ficava olhando para eles sem perder o fogo, realmente havia bonitos mas não os invejava, muito pelo contrário, havia adorado alguém possuir um daqueles e mesmo querendo um também, era seguidora dos mandamentos, não iria sentir cobiça nem nada negativo perante aquilo*

-Seul? Ual... É muito longe daqui! 
*Voltou o olhar para cima encarando a garota, realmente seu sotaque era um tanto forte deixando claro de que ela não era dali, no minimo uma estrangeira ou algo do gênero. Sen se levantou mantendo suas mãos naquele cesto que carregava*

-Pelo jeito que fala, deve ser estrangeira, está a viagem? Veio de Seul?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Dom Jul 03, 2016 6:30 pm

Se me dizer seu nome, quando voltar pra Seul, te mando um par. sorriu com calma para menina, achando adorável a reação da pequena garota. Assentiu, enfiando as mãos nos bolsos e jogando os cabelos para trás;Na verdade, meu último lugar foi Vancouver. Mas, eu nasci em Seul. comentou, apontando para o cesto Precisa de ajuda para levar?
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Dom Jul 03, 2016 6:37 pm

*Ao ter seu nome questionado ela não viu problema em dize-lo após sorrir para a outra garota maravilhada, iria mesmo ter um? Isso a animava e muito a ponto dela deixar essa empolgação exalar de sua face e fala*


-Sen Noah! E o seu?
*Deu a mão para a outra em um gesto de boa fé devido a apresentação, afinal, geralmente era isso ou um beijo no rosto, um cumprimento bem simples na realidade, mas devido não ter tanta afinidade assim, optou pelo aperto de mão mesmo*

-Nossa, então você meio que viaja o mundo inteiro ou só alguns lugares? Que incrível, eu gostaria de ver o mundo todo também, a tantas coisas novas a se conhecer, a se viver.
*Percebeu que Eunbyul apontava para seu cesto, algo que a fez o encarar, realmente não pesava e bem, era só um então não tinha como as duas carregarem, mas já que a outra falou, Sen acabou tendo uma ideia*

-Na realidade... Gostaria de me ajudar a montar tudo isso lá dentro?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Dom Jul 03, 2016 6:49 pm

Deu uma risada calma quando viu a outra menina maravilhada. Sentiu-se bem em ser a pessoa que havia feito aquele sorriso brotar-se no rosto da menor e por isso, se aproximou um pouco, fazendo uma bolha com o chiclete que mascava. 

Hwang EunByul.se apresentou, segurando a mão da menina em retribuição ao cumprimento, olhando-a e rindo novamente Eu viajo por todos os lugares que dão na telha, fico um tempo e depois saio de novo.assentiu, se aproximando dela e dando de ombrosClaro.
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Dom Jul 03, 2016 7:01 pm

*Ao notar aquela bolha pode finalmente perceber que a garota mascava algo, nada demais. Quando sentiu o apertou de mão retribuiu com firmeza demonstrando sua gentileza e boa indole, acabando por ficar então ligeiramente espantada, para logo depois olhar para baixo estando um pouco corada*

-Hwang... Eun...Binul, não!
*A lingua travava quando tentava falar aquele nome diferente algo sem duvida vergonhoso para a garota que acabou fazendo um gesto de reverencia para a outra com certa pressa*

-Desculpe! 
*Finalmente percebeu o que ela havia dito sobre viajar o mundo na hora que quisesse e saísse da mesma forma, algo que fez a loira voltar a atenção para sua conhecida e sorrir para ela*

-Que incrível, você deve ser muito rica! O que te trás aqui então? E obrigada!
*Mantinha aquele bom humor contagiante e tratou de seguir para dentro daquele espaço da torre de relógio e caso Eunbyul a seguisse iria perceber uma sensação estranha, algo que nunca havia sentido antes, era como se por momento seu corpo todo tenha parado mas foi só uma sensação momentânea.

-Vamos?
*Sen falava como se não tivesse sido pega pela sensação que Eunbyul havia sentido, sorrindo então para ela e fechando os olhos curvando um pouco o corpo para frente*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Seg Jul 04, 2016 1:17 am

Não pode evitar em rir abertamente da menina. Era sempre fofo e engraçado ver as pessoas tentarem falar o próprio nome, e errando. Deu de ombros, surpresa com o pedido de desculpas da menor, balançou as mãos; Eun Byul. Bi-u-l. falou devagarzinho, para que ela entendesse corretamente,  mas logo deixando para lá e começando a seguir a menor, pensativa  sobre a pergunta. Por que havia ido para aquele lugar em especifico? Não sabia. 

Acho que acabei por aqui, de alguma forma. E não sou rica, longe disso. riu baixo, coçando a nuca e sentindo aquela sensação estranha percorrer-lhe o corpo. Deu um pequeno pigarro, olhando para a loira e assentindo;Vamos. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 2:07 am

*Ficava ali repetindo com a garota aquela "soletração" para enfim finalmente aprender a falar o nome dela corretamente, e com tudo pronto para irem, tratou então de acenar com a cabeça e novamente seguir mais a dentro do local, fazendo então Eunbyul perceber o quão amplo era o local e o quão belo ele era devido seus traços retro. Frente a grandiosa porta dupla de madeira, Sen usou uma das mãos para abrir como se já fosse de casa, mas antes de entrar totalmente ali voltava o olhar para a atual conhecida*

-Vamos, entre!
*Disse e tomou rumo mais a dentro do local ao qual parecia sem duvida uma torre de relógio, tendo uma imensa escadaria circular feita de pedra e madeira ao qual seguia para o topo e dali era possivel ouvir o nítido som dos Tic-Tac do relogio, e bem frente a elas estava ali uma tipica mesa de piquenique onde Sen colocou suas coisas*


-Está pronto! Podemos começar!
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Seg Jul 04, 2016 4:18 pm

Assentiu, adentrando o local com o olhar encantado. Era um lugar muito bonito, e o estilo fez com que por instinto tirasse o celular do bolso, batendo uma foto, que por um acaso também pegara Sen. Sorriu simpaticamente e deslizou com seus tênis até próxima a garota. 

O que iremos fazer? perguntou, olhando para a mesa.
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 9:47 pm

*Sen ia retirando as coisas aos poucos da cesta para ao menos deixar tudo separadinho para as duas logo organizarem tudo direitinho para o que estava por fim, bem, para a loira não era nada demais já que era acostumada a tal*

-Vamos preparar uma mesa para uma mesa para café da manha, nesse lugar vive um homem muito bom e reservado, todos os dias eu venho aqui e preparo tudo para ele comer caso o contrário ele fica dias sem comer, agradeço por me ajudar com isso Eunbyul, você parece ser uma boa garota também, então por isso acho melhor você sair dessa cidade após terminar de me ajudar aqui.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Seg Jul 04, 2016 10:40 pm

Sair? Por que? perguntou curiosa enquanto amarrava os cabelos curtos num rabo de cavalo e se aproximava da loira, erguendo as mangas da blusaEstava pretendendo passar umas semanas aqui, ainda. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 10:50 pm

*Sen sinalizava para Eunbyul sobre o que ela poderia pegar e onde deveria por, ao menos seguindo seu estilo de sempre, quem sabe talvez a garota tivesse uma sugestão própria a dar para a loira que a fizesse mudar de ideia? Bem, ainda não era de se saber*


-Essa região vai passar por mudanças terríveis, essas mudanças vão tirar a vida de inúmeras pessoas e eu não queria que uma pessoa tão boa quanto você ficasse nesse fogo cruzado.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Seg Jul 04, 2016 10:59 pm

EunByul escutava quieta as palavras da menor, enquanto fazia as coisas que era indicada a fazer com perfeição, como se sempre fizesse. Já havia trabalho em alguns restaurantes, então, sabia se virar. Pegou uma maçã e começou  cortá-la por instinto em formato de coelho.

Isso é horrível. Mas... Por que? Aqui parecia ser um bom lugar. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 11:17 pm

*Olhava para aquilo achando bonitinho, nunca havia pensado em cortar as maças daquela forma, sequer sabia e por isso acabou tendo a atenção prendida novamente, acabando por então se maravilhar com aquilo novamente*


-Na verdade é um bom lugar, mesmo que não tendo vivido a vida toda aqui eu tenho boas lembranças desse lugar mas digamos que... As coisas estão desandando e a tendencia é piorar e muito.

-Você deveria ensina-la a fazer esse tipo de corte, você tem talento garota.
*Sen arregalou os olhos e olhou para cima vendo o homem ali descendo devagar e logo voltando o olhar para um dos relógios que haviam la dentro podendo então perceber que de fato estava atrasada, algo que a fez por a mão na boca por causa do susto*

Clock Tower Saint_Germain
-Então é você que sempre me faz esse belíssimo café da manhã, não que eu já não soubesse, e bem, você deveria ser um pouco mais otimista e não ficar assustando assim a visita, e por falar em visita, meu nome é Tomas, vocês devem ser a senhorita Sen, a adorável freira e Eunbyul a amável viajante, uma bela dupla, diga-se de passagem, prazer em conhecer as duas, muito embora eu já as conheça, mas ainda assim é um prazer.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Ter Jul 05, 2016 3:39 pm

Entendo... Bom. Não precisa ter medo, certo? Mesmo que eu fique pouco tempo aqui, me cuidarei e se precisar te proteger, protegerei, também!EunByul falou simpática, sorrindo com calma e terminando de cortar as maçãs naquele formato, percebendo que havia prendido a atenção da menor, o sorriso largou-se. 


Porém se desfez quando a maior pulou de susto ao ouvir a voz do homem. Olhou-o com as mãos sobre os lábios, os olhos arregalados. Mas, logo a expressão de susto se desfez, e passou a encarar o homem, olhando para um dos relógios também. 

Então você é a pessoa pra quem Sen-ssi prepara tudo isso? perguntou, usando até mesmo o prefixo formal de sua terra natal. Analisou bem o homem Prazer.
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 10:07 pm

*Tomas permanecia ali descendo as escadas com certa classe, olhando aquela dupla de garotas com um sorriso no rosto, parecia ser realmente alguém muito gentil e espiritoso, já Sen ficava ali sem saber onde enfiar a cara, fazendo uma reverencia ao dono do lugar em um pedido de desculpas*


-Sinto muito senhor Tomas, eu não...


-Não se preocupe pequena Sen, aprecio seu gesto, e bem, parece que sim, o prazer é todo meu, a proposito...
*Voltou o olhar para o relógio, muito tempo havia se passado desde que Eunbyul havia chegado ali e ela mal percebeu isso, na realidade, o tempo passou tão rapido que ela já sentia fome e provavelmente iria estranhar, era como se um dia inteiro já tivesse passado naqueles poucos minutos que esteve ali*

-Não querem se juntar a mim e comerem um pouco? Parecem famintas e bem, já que foram vocês duas que fizeram esse belo café, é justo aproveitarem dele também.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Qua Jul 06, 2016 1:25 pm

Franziu o cenho, segurando Sen pela mão e encarando o homem. Percebeu que sentia fome, e estranhou, pois não havia muito tempo que havia comido. Suspirou, se aproximando levemente do homem, trazendo a loira. 


Vamos pensar no assunto. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Admin Qua Jul 06, 2016 9:06 pm

*Não estranhou o ato gentil da outra garota, talvez devido por sua inocencia ou por já considerar ela ao menos uma colega, já o homem ali seguiu até a mesa tomando um lugar para si, sacando um guardanapo o pondo no pescoço com sutileza para então depois separar o que iria comer ali*

-Venham, podem comer, sempre estou sozinho nesse lugar, é uma boa coisa comer junto a alguém, ainda mais se esse alguém forem duas jovens espirituosas como vocês, não se acanhem, e bem, Eunbyul certo? Além de viajar e fazer novos amigos, do que mais gosta? Atenção na resposta, vai por mim, ela será muito importante.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue999999999/999999999Clock Tower Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue999999999/999999999Clock Tower Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Qui Jul 07, 2016 12:27 pm

A expressão de EunByul relaxou um pouco, menos tensa com aquilo. Se aproximou, trazendo Sen junto de si e sentou-se na mesa, observando-o comer. Pensou um pouco na resposta, sorrindo gentil; Bom. Eu tenho uma lista de coisas que quero fazer. Eu vou para os lugares para completar essa lista, antes de voltar pra casa. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Void Qui Jul 07, 2016 10:30 pm

*O homem terminava de comer e logo apoiava os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos observando a dupla ali atentamente mostrando interesse pelo assunto a ponto de nem sequer piscar, só se manter ali, gentil e atento*

-Entendo, e nessa lista incluí que tipo de coisas?

-Senhor Tomas, eu acho que você está sendo um pouco intrometido demais...

-Opa.. É mesmo? Desculpem, é que como líder da força policial eu gosto de saber das coisas, desculpem se fui intrusivo no assunto das duas, só fiquei curioso mesmo...

-N-não, não tem problema, certo Eunbyul?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Clock Tower Left_bar_bleue102/300Clock Tower Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Clock Tower Left_bar_bleue1/200Clock Tower Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Hwang EunByul Sex Jul 08, 2016 6:45 pm

EunByul estava quieta, apenas ouvindo e com a expressão de calmaria e suavidade. Porém, apenas parecia estar ali ouvindo; na verdade, a garota estava imersa em todas as coisas que já tinha feito até então. Desviou o olhar para o homem e riu baixo;

Nenhum ato de vandalismo ou coisas do  tipo, isso posso garantir. E, não se preocupe, Sen. 
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Clock Tower Empty Re: Clock Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos