Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

King Nameless Castle’s

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Morgan Le Fay Seg Jul 04, 2016 10:47 pm

Os olhos não se voltaram nem um segundo a vitima que foi acertada pelo cavaleiro a sua frente, o barulho era quase como um orgasmo feminino para seus ouvidos, não escondeu o sorriso de felicidade junto a um arrepio na pele, ouvindo a voz do tal falando sobre sangue, o loiro platinado olhou para o castelo enquanto dizia. Mas quanto sangue estamos dizendo? Tipo, eu preciso do meu sangue, sabe? Acho que você entende, se for um tequinho eu posso arrumar tranquilo. — Sorrindo ele voltou a olhar para o elmo até ouvir a escolha dele, colocou o rosto em direção as cartas enquanto virava a escolhida, aquela era o rei. Caramba, errou de novo... Acho que você não é muito bom nisso.

Deu risada enquanto voltou a embaralhar as cartas, talvez ele desse a última tentativa, talvez ele fosse morto, o importante era que o tal precisava responder as próximas perguntas por conta do acordo que pelo menos ele havia aceitado. Diga-me seu nome... Eu acho que posso olhar em seu rosto, esse elmo não é tão elegante, alias, você tirou o rei... Isso prova que você esta sempre escolhendo ficar ao lado do seu rei? Ou esta apenas por ele ser mais poderoso que você?Após embaralhar as cartas ele colocou uma ao lado da outra novamente.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 11:04 pm

*Ao notar o erro de novo, dessa vez a espada se moveu e literalmente arrancou a cabeça daquele que errou fazendo o sangue negro jorrar para o alto e o corpo cair duro no solo sem reação alguma, sendo mais uma vez um ato normal do cavaleiro que nem sequer desviou seu olhar daquelas cartas para fazer tamanha coisa*

-Decepem ele... Não, pera, esqueçam, eu já fiz isso, que se dane, amarrem as pernas dele no cavalo.
*E novamente os seguidores iam la, pegavam o morto e o levavam até o cavalo que já tinha correntes proprias para se amarrar as vitimas e depois arrasta-las por ai alegremente*

-Me chamam de Han e você se chama Morgan, e um cavaleiro não mostra seu rosto tão facilmente nem para uma dama quem dirá para um cara, e estou do lado dele por que ele que me trouxe de volta e me deu um motivo a mais para continuar existindo, e sim, é só um pouco, não o suficiente para mata-lo.
*Outro bailarino apontou para a carta mesmo sem ser chamado dessa vez, e nisto o proprio cavaleiro pegou a carta e a virou a olhando para depois voltar para o pseudo albino enquanto mantinha seu olhar focado nele*

-Não é esta também, certo?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Morgan Le Fay Seg Jul 04, 2016 11:12 pm

O pseudo-albino permanecia olhando para aquele elmo enquanto ouvia o som da cabeça ser arrancada e dar uma quicada ao chão antes de rolar para o lado, sentindo o respingo do sangue quente em seu rosto, seu dedo anelar esquerdo foi em direção a tal respingo, molhando a ponta do dedo no líquido escarlate antes de leva-lo até a ponta da língua. Ao sentir o gosto amargo daquele sangue o tal fez uma breve careta enquanto ouvia o cavaleiro falar.Bom, posso lhe dar um pouco do meu sangue, já que não vai me matar... Assim podemos ser amigos, você pode ficar me devendo um favor, sei lá...

Deu uma breve risada ao notar que ele havia escolhido e já virado outra carta, esta carta era novamente um valete, o olhar esmeralda se fixou na carta enquanto apenas erguia o ombro quase que como um "pois é né" era o fim, três tentativas já eram suficiente. Pegou as cartas e de forma rápida colocou-as no bolso junto ao resto do baralho.

Então?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 11:27 pm

*A carta foi devolvida e logo o cavaleiro girou sua espada e a cravou no corpo de Morgan, um movimento tão veloz que foi impossivel de ser acompanhado, e lá estava ele meio que empalado com a grandiosa lamina atravessada em seu corpo, esta que por hora não era retirada*

-Na verdade, digamos que já somos amigos antes mesmo de todo esse assunto começar e claro, irei pagar o favor mais tarde, quando você menos esperar.
*Retirou a espada banhada no sangue daquele ilusionista e estalou os dedos para seus seguidores irem consigo, montou então em seu cavalo o fazendo relinchar e empinar, acabando por então segurar seu elmo e joga-lo para Morgan mostrando que de fato o cavaleiro não tinha cabeça, e o metal caia ao solo frente ao rapaz que sentia sua consciencia começar a pesar, iria desmaiar*

-Eu não irei mais aparecer nesse vilarejo, considere esse lugar um lugar livre de minha presença, mas garanto que aparecerei em outros lugares, e não tema, você não vai morrer essa noite! AIO SILVER! 
*Dullahan então saia galopando dali acompanhado de seus seguidores que corriam atrás dele, Morgan então veria tudo cada vez mais borrado até então cair no chão desmaiado, mas antes de ver tudo escuro ele viu o vulto da mulher que já conhecia, ouvindo a voz dela ecoar em sua mente*

-Pobre principe...
*Então ele pegou no sono e agora acordaria quando já fosse de manhã no quarto onde dormiu na noite passada e quando saisse dele iria ver o povo festejando loucamente no bar devido Dullahan ter assegurado de que nunca mais iria aparecer ali, estes que mesmo tendo até mesmo xingando Morgan antes, agora o convidariam para beber e festejar junto a eles, e enquanto ao dinheiro? Estava ali em cima do balcão do bar em diversas sacolas rusticas feitas de pele animal costurada*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Morgan Le Fay Seg Jul 04, 2016 11:42 pm

Sempre fez questão de falar baixo com o cavaleiro, representando diversas vezes respeito que o tal talvez merecesse, porém ao ver sua derrota eminente o cavaleiro o atacou, a primeira vez que sua voz conseguiu ecoar pela cidade vazia em uma forma de gargalhada, era insano e totalmente doente e incontrolável. O sangue que lhe foi tirado não foi sentido tão bem quanto deveria por conta do pulmão subir e descer por conta da gargalhada, seu corpo se mantinha quente com aquilo, a visão começa a borrar lentamente enquanto percebia que ele não tinha cabeça, é, realmente era o da lenda. Gostei do penteado...

Sussurrou enquanto percebia ele sair embora, os olhos lentamente se fecham até reparar que aquela mulher estava ali, era estranho, toda vez na pré-morte ele via aquela figura o esperando, almejando aquilo. Os olhos se abrem com velocidade e em um pulo ele sai da cama, reparando estar na velha taverna do velhote.

É, acho que foi tudo bem... Riu enquanto pegou Scarlet, carregando-a em direção a taverna onde viu todos comemorando e o tratando como um rei, estava feliz por ter livrado aquela cidade da balada homossexual, olhou seu dinheiro e rapidamente o pegou, colocando-o no bolso.

Então velhote, o que tem pra mim? Perguntou olhando para as bolsas de pele de animal.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 12:47 am

*O homem bebia e estava agitado junto aos outros, tendo ele um grande balão de cerveja no ombro, voltando o olhar para o rapaz que pegava o dinheiro daquelas bolsas, afinal, era ali onde estava o dinheiro dele, e bem, era muito para caber somente naquelas vestes*

King Nameless Castle’s - Página 2 Rider-gets-a-round-in
-Opa, grande forasteiro que nós livrou daquela besta sem cabeça dançarina! Bem, tenho que admitir, tirando as mortes, torturas e sacrificios, até que eu curtia aquelas musicas e danças, achava bem legal e tudo! E bem, com esses bolsinhos ai você não vai conseguir levar toda a sua recompensa, eai, vai fazer o que agora? Vai beber com a gente? Vai buscar sua princesa? Como vai ser? Afinal, não duvido que aquele rei ainda faça outras coisas virem para cá, afinal, ele detesta forasteiros e você ainda vive.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 12:55 am

Realmente, não iria caber nos bolsos, pegou aquelas bolsas as deixando próximo a cadeira onde sentava, estava feliz e com o ego tão inflado que poderia sair voando se fosse possível, o olhar esmeralda passou por toda aquela gente que comemorava, não imaginava o tanto que eles passaram com aquele ser. Bom... Creio que tenho que ir até o castelo então, garantir que você fique a salvo, velhote.

Disse enquanto ria, não havia pedido na para beber, mas Scarlet estava em seu ombro miando alto, talvez estivesse com fome, sua mãe morreu antes de amamenta-la. Pode dar leite ou água pra ela? Tem mais algo ai pra mim antes de eu ir ao castelo?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 1:02 am

*Leite em um bar? É, existiam os fracos que pediam coisas assim então havia certo conteudo ali que o barbudo ruivo pegou, no caso uma garrafa de vidra cheia do liquido para o pseudo albino, um ato um tanto demorado, ele tinha que achar aquilo e por isso pediu para ele esperar um pouco*

-Acho melhor você não ir para lá agora, acho que você tem que elevar bem mais seu potencial antes de entrar naquele lugar, se aquele cavaleiro era forte sem lutar, imagine lutando, e eu desconfio que ele nao seja o mais forte, se aventure, se fortaleça e quando chegar o momento certo, entrar naquele lugar não será uma tarefa tão suicida assim! Vamos, para que pressa? Comemore essa vitoria agora, vá vadear, não se preocupe que o pior para nos ja passou graças a voce, pode ir aproveitar do seu dinheiro, ficaremos bem!
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 12:36 pm

Chama-lo de fraco era quase como pedir para morrer, os olhos quase em chamas esmeraldas foram direcionadas aquele homem, o cabelo albino caído um pouco a cima do olho direito enquanto sua gata começa a beber o leite que lhe foi posta, respirou fundo enquanto a mão direita é erguida em direção a seu cabelo e jogado ao lado, forçou um sorriso gentil no momento que foi falar com aquele velhote. Bom, se você diz... Eu acredito, irei ficar mais forte, mas não achei Dullahan um homem forte, ficou preso em meus truques...Disse enquanto se levantava, pegou a quantidade de dinheiro necessária pra encher os bolsos da calça, guardando o resto em seu quarto.

Voltarei em breve, tenha mais missões pra mim, hein. Disse enquanto pegava Scarlet com a mão canhota, caminhando para fora daquela taverna. Indo para fora da cidade.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Sáb Jul 09, 2016 12:33 am

Chegando no castelo, fui até onde normalmente ia, para receber a permissão de entrar.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue400/400King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/250King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 1:57 am

*O vilarejo estava em ritmo de festa, isso até o rapaz ali chegar e todos simplesmente pararem e ficarem o encarando como se ele fosse uma especie de estraga festas ou algo do tipo, nisto um homem forte, alto e barbudo seguia pelo meio de todos e encarava aquele homem ali presente*

King Nameless Castle’s - Página 2 Iskandar-Fate-Zero-Laugh
-Sinto muito forasteiro, acho que você não deve seguir adiante e sim deveria dar meia volta.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Sáb Jul 09, 2016 2:10 am

— Desculpe, meu amigo, é urgente — falei e passei por ele, seguindo o local que deveria seguir para chegar no esconderijo da ordem negra.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue400/400King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/250King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 2:45 am

*O ruivo ficou só olhando, se o outro queria se matar para seguir pela area proibida ele que fosse, porém, todo mundo ficou ali olhando já imaginando que sim, aquele cara já estaria morto antes de sequer pisar dentro do castelo*

-...
*Mikael andava por uma densa floresta até de fato chegar onde queria que no caso era o castelo do Rei sem nome, um local tomado por uma nevoa tão densa junto a vegetação escura que ele somente via o vulto chegando ali, um vulto com voz e que parecia usar cartola*

-Você deveria ter um pouco mais de amor a sua vida garoto, mas eu creio que... Existe um lugar mais interessante para você neste momento, pequeno herege.
*Mikael ia sentir uma forte tontura como se o mundo tivesse girado rapido demais para ele acompanhar e logo estaria em outro lugar, um lugar onde ele estaria no meio de um montoado de "pessoas" que iam o empurrando até o que parecia um vagão de metro*


MDT de Mikael - Metro Last Night
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue102/300King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue1/200King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Sáb Jul 16, 2016 3:08 am

Cheguei ali por meio do teleporte. No mesmo lugar que estava antes de ser mandado para lá.

"Você sabe por que isso aconteceu?"

Perguntei a Ele, voltando à ir para o castelo, para falar com os superiores da ordem.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue400/400King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
King Nameless Castle’s - Página 2 Left_bar_bleue0/250King Nameless Castle’s - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

King Nameless Castle’s - Página 2 Empty Re: King Nameless Castle’s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos