Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The House of Mikael

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The House of Mikael Empty The House of Mikael

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2016 6:06 pm

Uma casa bem simples, de coloração esverdeada. Possui um pequeno pátio na sua frente e uma garagem que dá entrada para a casa. Possui 4 cômodos, a sala de jantar e cozinha são no mesmo cômodo, como um retângulo, separados apenas por um balcão. Os outros 2 cômodos são quartos, o maior é usado por Mikael e o outro é para hospedes. O último como é um banheiro, também em forma de retângulo, com um chuveiro box, vaso, escrivaninha e uma pia, com um armário de banheiro acima, que possui um espelho na parte de fora. A casa é mobiliada sem muitas peculiaridades, possui só o básico. A única diferença desta casa para a maioria das outras é o seu porão, que foi construído a partir de um favor de um grande traficante local, na qual eu escondi provas dos assassinatos de seu irmão. As paredes e o teto do porão são termo-acústico, para que o som não escape. Possui equipamentos médicos de todos os tipos, até mesmo substâncias sedativas muito poderosas. Possui uma cadeira modificada, ela é grudada no chão por um maquinário e possui outros maquinários na parte superior, nos braços e nas pernas. Existe um moedor de carnes e ossos no canto, onde Mikael usa para transformar os restos das vítimas em restos indefinidos. Possui uma churrasqueira que libera a fumaça por uma chaminé.

A Casa fica em Forgotten Place.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999999/999999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999999/999999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 6:12 pm

Estava descendo para o porão com o corpo vendado e amarrado, provavelmente ainda desacordado. Obviamente tranquei a porta do porão, para caso ele estivesse apenas fingindo que estava desacordado – alguns tinham uma habilidade incrível para se manterem vivos, ou eu devia apenas resumir como instinto de sobrevivência? –. Coloquei ele na cadeira e verifiquei se estava realmente desacordado, se não estivesse, o faria apagar novamente. Agora desacordado, desamarrei o seu corpo e prendi sua cabeça, braços e pernas nos devidos lugares da cadeira.

Antes dele acordar já estava preparando os sedativos e esterilizando as facas.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 6:17 pm

Aquela pessoa parecia ter acordado, ele tentava gritar mas obviamente não teve sucesso. Entre sua boca tampada acabava tentando gritar por ajuda, utilizando toda a força do ser humano para tentar rasgar as cordas. 


The House of Mikael Fanfiction-amor-doce-the-black-rose-3728863-160720151613
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 6:23 pm

Assim que ouvi o barulho dele tentando se libertar e gritar, me virei, com uma agulha cheia do sedativo mais forte e concentrado.

— Oh, finalmente, hein — falei e comecei a me aproximar — Boa noite! Teve sonhos interessantes? — continuei, agora já preparando a pele do homem para a agulha, limpando com álcool e algodão o local que deveria ser aplicado, no caso, o braço — Vai ser só uma picadinha — enfiei a agulha no seu braço. Depois de todo o sedativo ser liberado no seu braço, levei a agulha até o local aonde estava os outros equipamentos e comecei a esterilizar ela novamente, pegando uma faca bem afiada e esterilizando também. Voltei até o homem e cortei o que tampava sua boca, rasgando um pouco da sua pele também. Ainda encarando ele com um sorriso amigável e contraditório.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 6:34 pm

Após a retirada, acabava revelando o rosto daquela pessoa que estava torturando. 
 
- FILHO DE UMA PUTA! 

Era um grito imenso com bastante dor, ele começava a chorar de forma exagerada após acontecer aquilo. O sedativo entrava em efeito e a sonolência chegava rapidamente. 

- Se me matar, pagará o pecado de carregar um monstro. 

Eram suas últimas palavras antes do sedativo começar a entrar em efeito. 


Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 6:42 pm

Não liguei nem um pouco para as maldições jogadas contra mim, estava acostumado. No entanto, o sorriso de meu rosto desapareceu quando notei que ele estava sonolento.

— Está muito cedo para dormir, calma aí — falei e comecei a rasgar o seu braço, enquanto, com o outro braço, ligava a churrasqueira. O costume daquelas ações eram tão grande, que mesmo se o homem se remexesse de dor, o corte continuaria perfeito e que eu era capaz de acender um fósforo e atirá-lo às madeiras da churrasqueira apenas com uma mão. Com a churrasqueira acesa e o pedaço de carne em minha mão, que agora estava de luva, botei em cima da churrasqueira, com a pele virada para o fogo e deixei queimar — Por favor, fique acordado, adoro conversar durante a janta! — falei, um pouco mais animado do que antes, tentando manter ele acordado com o medo de dormir.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 6:46 pm

- ENTÃO VOCÊ DESEJA CONVERSAR? MUAHAHA

Aquela vítima se levantava, arrebentando as cordas com a maior facilidade. Ele tentava escapar daquele lugar em busca de salvação, ele ter toda aquela força foi algo muito fora do normal. 

- VOCÊ NÃO ENTENDE! 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 6:51 pm

Me afastei dele quando este levantou, mas não por medo, apenas por segurança.

— Olha só... É um herege, devoto ou guardião? Tem cara de ser herege, mas por quê se deixou ser pego? — falei, obviamente não caçava hereges, era um trato com a ordem negra, mas como conhecia o temperamento dos hereges, puxei o meu alicate e deixei a machadinha para cima, ainda segurando a faca que havia usado para cortar o braço do herege — Vá, eu deixo você ir, tenho um trato com a ordem e tenho muito ainda que usufruir para quebrá-lo agora... — falei, com um sorriso, que demonstrava uma certa seriedade e amizade.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 6:57 pm

- Está me deixando ir de uma forma tão fácil assim? Por acaso você é piedoso? Conte-me sobre você por favor! 


Parecia bem desesperado e não parecia gostar nada daquele homem, de qualquer forma ele queria saber como era a pessoa que o sequestrou. 


-...
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 7:04 pm

Comecei a rir descontroladamente, mas não era um riso de deboche, simplesmente tinha achado engraçado a situação, porquê normalmente era eu quem perguntava isso.

— Olha só! Parece que a presa virou o predador! E está até roubando minhas falas! — falei, animado, o sorriso aumentou, fazendo-se cada vez mais contraditório — Quid pro quo, conhece essa expressão? — perguntei, mas já respondia em seguida — Uma coisa pela outra, eu te conto um pouco de mim e depois é sua vez — o sorriso nunca desaparecia em minha fala, mas o tom parecia sério — Mas saiba que eu não quero coisas superficiais, quero saber o que você pensa quando está no tédio, sabe?
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 7:12 pm

Aquele homem entrava em um desespero, ele gritava de uma forma tão intensa que poderia incomodar a audição de todos no local. 

- EU SOU FORÇADO A DEVORAR PESSOAS! IMAGINE O SEU TRABALHO SÓ QUE COM A BOCA! 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 7:19 pm

— Vamos manter a calma, não há por quê tanto estardalhaço numa conversa — falei, um pouco irritado com a sua agitação, mas sem demonstrar — Forçado a devorar pessoas? Que deselegante, me lembra até Hannibal! Eu achava a sua "alimentação" muito bruta. Aliás, sabia que o meu sobrenome do meio é o mesmo de um dos atores que interpretou o personagem? — continuei, indo até a churrasqueira e virando a carne, mesmo com ele ali, parecia que ele não ligava com o seu braço, então, não iria desperdiçar.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 7:30 pm

- VOCÊ NÃO SENTE MEDO DE MIM? MINHA DIVINDADE ESTÁ PULANDO DE RAIVA POR EU TER TE CONTADO! 

Sua expressão mudava para uma expressão séria, seu corpo começava a se deformar em uma forma muito estranha, como se os ossos começassem a ir para fora. 

- CORRA! 


Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 7:40 pm

— Sentir medo de você? Já presenciei o mais alto escalão da ordem, você é só um descontrolado para mim — falei, encarando ele enquanto ele parecia se transformar — Você nem ao menos controla a sua própria habilidade. E que sua divindade entenda, ela não precisa se esconder de meros mortais, os únicos anônimos são aqueles que temem... Como eu. Por que uma divindade deveria temer? — falava, até ouvir o seu "corra". Depois disso, meu sorriso apenas diminuiu, era como se eu estivesse sério — Correr? Não tenho medo da morte, até por quê, quanto mais cedo morremos, mais cedo renascemos, não? Mesmo que isso é um pouco nojento, esperava voltar em tempos mais evoluídos, ou até mesmo nunca mais voltar! — terminei, falando um pouco mais irritado do que o comum.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 7:52 pm

- ME DESCULPE! 

Aquele garoto insano pulava em cima do canibal e assim mordendo a sua barriga fazendo um grande ferimento. Logo ele conseguia se controlar e sairia para a cidade, ele poderia ver o rastro de sangue do garoto e assim o podendo seguir se ele quisesse, é claro. 


Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 8:01 pm

Meu sorriso desapareceu quando ele mordeu minha barriga, não foi uma expressão de dor, só de irritação. Aquele descontrolado havia me irritado, não iria deixar barato. O pior de uma lanterna que não liga, é aquela que pisca incansavelmente.

De qualquer jeito, não tive pressa, com os equipamentos médicos, costurei minha ferida do melhor jeito, como um médico faria e, antes de sair, jantei a carne, jogando a pele que sobrou no moedor. Pele não era tão bom, só comia quando estava de bom humor e com certeza naquele momento eu não estava. Depois de tudo, andei, vagarosamente, para que a ferida não se abrisse novamente. Seguindo o rastro de sangue.

Ainda estava com as luvas e agora estava sem camisa. Mesmo se estivesse com frio, não ligaria, era como se a irritação esquentasse meu corpo mais do que o necessário. Contudo, a irritação não era o bastante para que eu me desconcentrasse, pelo contrário, estava muito mais atento e armado, na mão direita estava a machadinha e na mão esquerda a faca.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 8:08 pm

A cidade não estava nem um pouco movimentada, apenas uns velhos na rua.
O rastro de sangue continuava indo em direção a um carro e de fato era um fodendo GOL. Parece que o carro estava prestes a explodir e isso não era bom, havia idosos no local. A gasolina caia aos poucos porém dava tempo de mover o carro, a ação do canibal manteria se era um herói ou um vilão da sociedade.
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 8:13 pm

Tranquei minha casa antes de sair e segui o rastro de sangue, evitando o carro que parecia explodir. Não me importava com os velhos ali, a maioria não devia ter nem motivo para ficar vivo, só o medo de morrer.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 8:19 pm

O carro explodia matando diversos idosos daquele local, o rastro de sangue parava em um beco e obviamente alguém esperto como o canibal poderia saber que a questão daquele beco poderia ser a morte. 

--

Dentro daquele beco dava pra ver o garoto devorando pessoas, porém não eram só pessoas e sim crianças. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 8:27 pm

Já havia lidado com devotos e guardiões antes, além de que treinava com a ordem negra, assim, mesmo sabendo que era arriscado entrar naquele beco, tive que entrar. Minha raiva não deixaria esse ser repulsivo ficar vivo, um pedaço do seu braço não era mais o bastante, agora iria comer até as veias do seu corpo, como um macarrão.

— Ei, descontrolado! Dá pra você ser menos repulsivo? Sua divindade não te ensinou boas maneiras? — falei e instantaneamente o sorriso voltava, mas o sorriso desta vez não era contraditório, não mostrava amizade e sim, nojo, era como aqueles sorriso de pura educação, contra pessoas que você odeia.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 8:29 pm

O descontrolado com suas mãos invocava um espelho na frente do canibal, aquilo traria uma ENORME dor de cabeça para aquele canibal e dentro desse espelho continham os piores pesadelos daquele homem. 

- EU NÃO QUERO TE MATAR! 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Qui Jul 07, 2016 8:44 pm

Encarei o espelho que apareceu em um instante, não estava surpreso, já estava acostumado com estas coisas. Mesmo com a dor de cabeça, assim como o corte no meu estômago, nada me incomodava, só queria ver aquele ser desaparecer da Terra, seu constante "pisca-pisca de escuridão" era o que me irritava e não deixaria uma abominação como aquela viver.

O que eu via no espelho era somente imagens de pessoas, nada mais do que isso, como se fosse uma câmera passando em alta velocidade no meio de uma multidão.

— Meio contraditório, não? Alguém que precisa matar para sobreviver, alguém que não se controla dizer isso — tentei destabilizar ele, obviamente não seria capaz de derrotá-lo nessa forma incontrolada em que se encontrava o homem, então, tentaria torturar sua alma, sua mente, de alguma forma. Ou, por algum caso raro, essa raiva incontrolada sumisse por um momento para que o golpe fatal fosse executado.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 9:05 pm

- PERDÃO! 

Aquele descontrolado pulava em cima daquele homem, seus dentes ficavam igual de uma piranha e iria finalizar o canibal mordendo o seu pescoço. Por algum motivo uma luz surgia em torno daquele descontrolado porém estava focando o canibal, o descontrolado ficava recuado enquanto três espécies de divindades apareciam diante do canibal. 

- VOCÊ FOI ESCOLHIDO? NÃO É POSSÍVEL! 

Divindades ditas no pvd. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999/9999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue50/50The House of Mikael Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Sex Jul 08, 2016 8:45 pm

Oh, escolhido por aquele que tentou transformar os humanos em alguém mais interessante? Realmente, ele soube me observar. Foi o que eu pensei, assim que recebi a benção Dele. Quando tudo normalizou, olhei para aquele descontrolado e falei:

— Parece que voltei a ser o predador — e assim que eu terminei, o herege começou a queimar e a se sentir pesado e com dificuldades de caminhar. Em seguida, avancei para um ataque com a faca, mirando sua jugular.


[        Dados:

D15+16 - Dano da combustão
D20+11 - Acerto da combustão

D15+5 - Dano do ataque físico
D20+6 - Acerto do ataque físico    ]
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue400/400The House of Mikael Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue0/250The House of Mikael Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Admin Sex Jul 08, 2016 8:45 pm

O membro 'Mikael H. Ribeiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 1

--------------------------------

#3 'D15' : 12

--------------------------------

#4 'D20' : 15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999999/999999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
The House of Mikael Left_bar_bleue999999999/999999999The House of Mikael Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The House of Mikael Empty Re: The House of Mikael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos