Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MURO DAS LAMENTAÇÕES

+32
Ethan N. Toledo
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kirsi
Serena Montini Pendragon
Anthony Oswald
Lindsey Domina NoctisNoah
Hwang EunByul
Te ShuGoo (Stojo)
Uriel Nakata
Morgan Le Fay
Takeshi Sparda
Master Scar
Edward Fahrenheit
Koto
Vegas
Eleanor Reagan
Demian Willstaire
Sally McDowell
Ethan Gustaov
Selene Domina Noctis
Mateo Luperi
Seondeok
Gannicus Artorius
George Aldwin
Natasha Romanov
Meredith Sivan
Void
Gianni Luperi
Romantista-mor
Kaleb Rein
Astarte Drummond
Admin
36 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Hwang EunByul Dom Jul 03, 2016 4:24 am

Hwang EunByul; 18 anos; Politeísta; Feminino.

História: EunByul nasceu e cresceu em um lar comum. Os pais trabalhavam durante o dia — por isso era deixada com uma babá; e mais tarde na escola — para darem o melhor para a única filha, que desde pequena aprendera a ser humilde e a batalhar  pelas coisas que queria. A garota cresceu sempre no primeiro lugar; e por isso, quando a casa já não mais a servia, saiu viajando pelo mundo.
Tendência: Neutro e Bondoso.
Elemento: Água.
Itens:
— Celular Samsung;
— Uma bolsa grande com alguns remédios, ervas e roupas;
— Par de Tênis de rodinhas cor-de-rosa.


Última edição por Hwang EunByul em Dom Jul 03, 2016 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Hwang EunByul
Hwang EunByul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Dom Jul 03, 2016 4:59 am

Season 01

Nome: Lindsey Domina Noctis Noah

Idade: 19

Sexo: Feminino

História: Lindsey é uma jovem de cabelo escuro, com olhos azuis e tem 19 anos, sendo da família dos Noctis e prima de Selene.
Os Noctis foram uma família antiga na Europa Ocidental, pertencentes a religião Wicca que é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e suas práticas, que afirma a existência do poder sobrenatural por exemplo, a magia e os princípios físicos e espirituais masculinos e femininos que interagem com a natureza, incluindo elementos e seres elementais que acreditam ser as personificações de cada um desses elementos. Celebrando os ciclos da vida com festivais chamados de Sabbats que ocorrem 8 vezes por ano.
Apesar disso, Lindsey não se dedicava somente a isso, como sua prima Selene, preferindo se especializar nas técnicas de investigação e defesa pessoal dos Noctis, mas concordando com a prima, não gostava do que a família fazia. Diferente de Selene, ela cresceu na Inglaterra ficando lá até os 17 anos. Mas como algumas pessoas, ela pode ver, ouvir e até sentir espíritos e por esse motivo, se aprofundou mais na descoberta das coisas paranormais que ocorrem no mundo.
Começou a viajar por vários países, cidades, visitando locais onde busca conseguir algum sinal ou comunicação com espíritos entre outras entidades, as vezes até recebendo chamados de pessoas que pediam ajuda.
Embora tivessem crescido separadas, Lindsey e Selene sempre mantinham contato de alguma forma, sendo grandes amigas e compartilhando suas opiniões verdadeiras sobre a família a qual pertenciam.
Infelizmente a prima parou de responder as mensagens e qualquer tentativa que Lindsey fazia de entrar em contato, atraindo a atenção da moça e a deixando preocupada, o bastante para fazer que fosse até onde sabia que Selene estava vivendo, desejando descobrir qualquer informação que fosse ou encontrar a moça, perguntando o motivo daquele silêncio todo.
Mas ao chegar no orfanato, a única coisa que soube foi que a prima havia partido sem deixar nenhuma informação de para onde iria, mesmo assim Lindsey pediu para ver o quarto onde ela ficava, já que algo que ela adorava, era investigar as coisas e ir atrás de qualquer mistério que aparecesse. Procurando no quarto, achou um pequeno livro de capa de couro preta, reconhecendo ser um Grimório e estranhando que Selene o deixara ali, já que a prima não gostava de ficar sem aquele livro.
Perguntando se poderia levá-lo, recebeu permissão da diretora e partiu novamente, querendo ler o conteúdo em um lugar seguro, onde estivesse sozinha e longe dos outros Noctis, não querendo colocar a parente em risco, já que sabia do que os familiares eram capazes.
Durante uma semana, voltou a viajar por vários lugares mas sempre lendo o livro, descobrindo assim tudo que Selene andava passando, sobre deuses e outros seres, descobrindo também o objetivo que a prima tinha. Mas nada disso ajudava Lindsey a descobrir o que havia acontecido, mas na última página onde o livro que era mais um diário do que outra coisa, acabava, estava uma mensagem dirigida unicamente para ela, o que mostrava que de todas as pessoas, Lindsey era a única que realmente Selene confiava:

"Mas caso eu não consiga cumprir meu objetivo, peço para você continuar o que fui impedida de fazer, e não deixe nossa família continuar a arruinar outras pessoas com os crimes que cometem e nunca são descobertos."

Lindsey logo chegou no Brasil durante as viagens, procurando novas coisas para descobrir mais sobre aquilo em relação a deuses, devotos, assim como buscando parte dos Noctis que se escondiam naquele país. Foi em uma dessas buscas que acabou em uma igreja, diferente de todas que já havia visitado, bem como o local também, era o tipo de lugar que ela adorava explorar e investigar.
Graças a curiosidade que possuía, acabou chamando atenção dos descendentes dos Noahs, Jafé, Cam e a irmã dos dois, Sen. E por tentar descobrir os segredos que ali estavam ocultos, foi enviada em uma missão que poderia custar a vida da mesma, se ela não tivesse sido bem sucedida nesse desafio.
Despertando o interesse de Jafé, o irmão mais velho dos 3 Noahs que ela havia encontrado ali.
Sentindo uma confiança nele, acabou acreditando que ele já conhecia quais eram os objetivos da mesma, assim ficou vivendo com eles e sendo treinada pelo rapaz, escolhendo ser uma Conde e se tornar uma Noah.

Tendência: Caótica e bondosa

Elemento: Luz

Itens:

1) Bolsa onde costuma guardar os pertences que mais usa

2) Uma espada com o cabo branco com 1 m e a lâmina de dois gumes, com o comprimento de 90 CM e sendo de prata, tendo um cristal preso no cabo, já que Lindsey não deixou de lado o fato de cristais serem como talismãs de proteção na Wicca

3) Um grimório
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue300/300MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/150MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Anthony Oswald Dom Jul 03, 2016 5:44 am

Nome: Anthony Oswald
Idade: 15
Religião: Agnóstico
Sexo: Masculino
Tendência: Neutro (pra caralho) e Bondoso
Elemento: Chi
Itens:
— Bolsa de estudante levando alguns materiais escolares;
— iPhone simples;
— Um bloquinho de notas acompanhado de uma caneta.


História: Anthony, aparentemente, se trata de um garoto completamente comum. Nasceu em uma família de classe média, onde seus pais eram quase que completamente ausentes. Passou a maior parte do tempo de sua vida com seu irmão mais velho, sendo ele a única pessoa com quem possui um vínculo forte.
Por se tratar de alguém completamente sem convicções ou sonhos, o único desejo de Anthony é encontrar um significado para a sua vida.
Anthony Oswald
Anthony Oswald

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue300/300MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/150MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Serena Montini Pendragon Dom Jul 03, 2016 8:14 am

Season 01

 

Nome: Serena Montini Pendragon

 

Religião: Politeísta

 

Idade: 20

 

Sexo: Feminino

 

História:

Serena tem cabelo comprido e ruivo, com olhos azuis, sendo uma jovem curiosa e atenta a todos os detalhes de qualquer pessoa ou situação, além de ter uma personalidade alegre, mas revelando isso apenas para os que conhece e confia de verdade. Os pais sofreram um acidente na cidade em que moravam, Florença e por essa razão, a jovem com 11 anos, foi morar com uma das tias no Brasil. Não se dando muito bem com a mulher, se dedicou mais aos estudos e ao atingir a maior idade, se especializou na arqueologia, começando a viajar pelo país buscando descobrir coisas novas, lugares históricos além de segredos que podem estar ocultos, desejando se aprofundar cada vez mais no desconhecido, mas tendo que aguentar constantemente as provocações de sua colega Milena, do grupo de arqueólogos, que sempre fazia de tudo para que Serena se desse mal, como sofrer algum acidente ou perder algo importante, talvez com medo que o talento da ruiva, para descobrir e desvendar segredos e mistérios, acabasse tirando a liderança da equipe das mãos de Milena.

Por essa razão, foi ficando mais irritada, despertando um lado um pouco agressivo devido a essa perseguição que a outra tinha com ela e graças a mais uma das armadilhas em que acabou caindo, chegou em uma região que nunca havia ouvido falar, adorando poder explorar o local.

Por ter ficado com o caderno de anotações do grupo, ela continuou a busca por respostas, sobre uma história que envolvia um deus dragão chamado Io, algo que muitos andavam tentando descobrir. Se aprofundando mais em ruínas, seguindo instruções que encontrou no caderno, vindas de antigos exploradores e arqueólogos, acabou encontrando Galahad, no começo estranhando um pouco a personalidade do rapaz, mas depois, começando a admirá-lo, o tomando como exemplo; principalmente quando pensava em todas as coisas ruins que Milena fazia contra ela.

Ajudando Galahad e os membros da família Pendragon, a encontrarem uma parte da professia que falava sobre Io, ela achou melhor acompanhá-los, aprendendo mais sobre aquela família e gostando de tudo que lhe foi explicado, além de seguir e ser leal a Galahad, deixando sempre claro o desejo que tinha de ser parte dos guardiões, mesmo que continuasse com a arqueologia, mas determinada a saber cada vez mais sobre o deus dragão.

 

Tendência: Neutra bondosa

 

Elemento: Fogo

 

Emoção Primordial: Apesar de ser tranquila na maioria das vezes, ainda está aprendendo a lidar com seu lado mais agressivo, acabando por as vezes perder a calma, se deixando levar pela raiva, principalmente se alguém tentar fazer algo contra ela ou contra quem ela considera importante, ficando ainda pior quando é alguma coisa de ruim contra Galahad; devido ao fato dela admirá-lo e o enxergar como um exemplo, não querendo que nada de mal aconteça a ele.

 

Itens:

1) Mochila onde guarda seus pertences

 

2) Conjunto de adagas

 

3) Um cantil onde leva água do Santo Graal
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue700/700MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/150MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Kirsi Dom Jul 03, 2016 3:21 pm

FICHA SEASON 01


Nome: Kirsi Taak.
Idade: 18. 
Religião: Cristianismo/Evangélica. 
Sexo: Feminino
Tendência: Leal/Bondoso 
Elemento: Luz 
Raça: Devota
Família: Noah
Ordem: Branca

Itens: 
- Cartão de Crédito.
- Celular.
- Bíblia.
História


Infância:
Kirsi tinha uma saúde bem frágil desde que nasceu, tendo que ficar meses na encubadora até que pudesse entrar em contato com o ar ambiente. Sua imunidade era baixa e ela adoecia fácil. Por isso não frequentou a escola normalmente até ter 5 anos, foi ensinada dentro de casa por professores particulares. Sempre queria brincar com os amiguinhos, mas não podia. De qualquer modo ela era uma criança bem dócil e calma. Depois dos 5 anos passou a frequentar a escola e fez bastante amizades. Era a queridinha da turma, até porque se preocupavam com ela.

Adolescência:
sua saúde melhorou um pouco conforme se desenvolveu fisicamente, porém o cuidado dos pais, familiares e amigos a tornaram um pouco mimada, e bastante medrosa. Não era nada aventureira, tinha medo de se machucar e ficar doente até mesmo com coisas bobas. Isso não alterou sua personalidade, só a deixou um pouco maníaca por limpeza, nada muito grave. Tinha duas melhores amigas e nunca namorou. Era uma menina pura e tinha fé no Deus de sua religião, acreditava que tudo acontecia por uma razão e que este foi o motivo de sua melhora.

Pós adolescência:
Kirsi concluiu o ensino médio com 17 anos, era uma das melhores da turma e se destacou na matéria de Artes, tinha talento para isso. Publicava alguns de seus trabalhos online para atrair o público. Infelizmente seu problema com a limpeza se tornou pior, virando um certo tipo de TOC, levando-a para tratamento psicológico. Tinha problema em ter contato físico com as pessoas e uma fixação absurda por germes. Sua fé era inabalável, mas as vezes questionava Deus sobre seus problemas de saúde. Se afastou um pouco das pessoas e acabou ficando mais tempo em casa do que nas ruas e para combater isso, seus pais a enviaram para uma outra cidade, afim de que ela adquirisse independência e sanasse seus problemas mentais, fazia parte do tratamento. 
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue200/200MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/50MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Dom Jul 03, 2016 7:14 pm





      Nome::
            Yukigami Kyo

      Idade::
            14 anos

      Religião::
            Kabalísta

      Sexo::
            Masculino

   
   História::
            Ele é um Idol, apenas & extremamente famoso e kawaii

      Tendência::
            Neutro Maligno

      Elemento::
            Unobtanium

      Itens::
            Celular de última geração, dinheiro suficiente pra comprar a sua mãe aquela puta. segurança blindão que anda com ele.

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue400/400MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/250MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Ethan N. Toledo Dom Jul 03, 2016 9:20 pm

Nome: Ethan Noah Toledo
Idade: 25
Religião: Cristão
Sexo: Masculino
História: Nasceu em um momento tão específico que, por causa disso, acreditam que ele seja um Zduhaći, por causa disso, recebeu muita atenção dos Noé, acreditando que iria ser o próximo campeão da ordem. Desde criança ele mostrou ser realmente um Zduhaći, mas os deuses o escolheram, por causa disso, somente sua infância foi ótima, comparada a de outras crianças. Já que, quando teve idade para entrar no ensino médio, a ordem começou a ignora-lo, não dando mais aulas particulares ou ensinando sobre a situação do plano astral. No entanto, Seondeok, ou rainha, como ele chama, ainda continua confiando nele, mas seu poder na ordem não é o bastante para que ela consiga professores particulares, ainda mais com ele não mostrando nenhum sinal de conseguir conquistar um deus, muito menos o bastante para ser um campeão.
Entretanto, mesmo parecendo que no ensino médio sua vida iria piorar, ela ficou ainda mais difícil, sua aparência não é muito bonita, mas nada feia e sua inteligência, por causa das aulas particulares, era mais avançada que todos. Sendo assim, conseguiu arrumar alguns colegas que ele conseguia chamar de amigos e até uma namorada.
Namorada que hoje em dia mora com ele, já que ele conseguiu um emprego com a ordem, como detetive, mas que investiga casos do Armageddon.
Tendência: Caótico Bondoso
Elemento: Montanha
Itens:
Smartphone de última geração;
Sniper [Arsenal]
Arco composto [Arsenal]
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Dom Jul 03, 2016 9:23 pm

Nome: Mikael Hopkins Ribeiro
Idade: 38
Religião: Satanista
Sexo: Masculino
História: Mesmo criança se mostrava com um pensamento diferente, principalmente de assuntos que a maioria só pensava em sua vida adulta, ou até nos seus últimos suspiros. Sempre foi alguém calmo, curioso e nunca deu trabalho para cuidar. Na escola mostrava facilidade, com um rápido raciocínio, uma grande dedução, incrível curiosidade e sua memória fotográfica que o ajudava muito, além de incríveis sentidos, fazendo com que fosse bom em alguns esportes. Era cristão fervoroso, acreditava fielmente nas histórias e queria saber mais e mais. Era um exemplo de bom aluno e bom filho, todos os professores e até outros pais invejavam os pais de Mikael por ele ser tão simples de cuidar.
No entanto, de repente isso simplesmente cessou. Toda sua curiosidade cessou, era como se ele tivesse chegado aonde ele queria, em seu ápice. Seus pais começaram a estranhar suas atitudes. Não que ele começasse a ir mal na escola, mas, ele não se empenhava tanto quanto antigamente. E deste jeito foi, cresceu como se não visse mais um brilho nas pessoas, no mundo, na vida.
Quando atingiu a fase adulta, foi morar sozinho, sendo um aluno exemplar, não era difícil arrumar recomendações para estágios, assim, sempre estava com um emprego ali ou acolá. Além disso, seus pais nunca perderam a fé nele, amaram ele mesmo estranhando algumas de suas atitudes, por isso, ajudavam a pagar o aluguel e o que mais ele precisasse. Assim que ele foi morar sozinho, ele pôde aflorar. Sua verdadeira face poderia emergir de um grande abismo à superfície.
Começou com ataques leves, não chegava a matar, simplesmente traumatizava a vítima. Neste momento, ele já admitia não ver o brilho nas pessoas e até sentia raiva por causa disso, era o motivo de odiar a humanidade. Não exatamente odiar, odiar é uma palavra muito forte, era mais como uma "falta de empatia pela humanidade". É igual quando você olha próximo e fixamente para uma lanterna, quando o brilho começa a machucar sua vista e você se irrita, afastando a lanterna. Mas, o sentimento de Mikael era o contrário, ele se irritava com essa falta de brilho da lanterna, se irritava com o fato dela estar quebrada.
Depois que terminou a sua dua faculdade e seus cursos começou o seus ataques de verdade, nesta fase já trabalhava na ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), onde arranjou um emprego facilmente na área de autopsias e fotográfo criminal, onde analisava os corpos para ver que tipo de ataque fora. Em seguida, depois de alguns cursos de psicologia, filosofia e sociologia, arranjou um emprego no departamento de comportamento, onde analisava o padrão dos serial killers, para que pudessem pega-los. Por último, ficou com detetive, mas não durou muito tempo nesta área. Ficaram mudando-o nessas áreas durante toda sua estadia na ABIN, e continuam mudando até hoje.
Agora que seus ataques ficavam piores, durante as transições, Mikael começava a ficar famoso na mídia. Atacando as pessoas sem padrão – mesmo sempre preferindo atacar ruivas, os ataques eram aleatórios o bastante para serem considerados sem padrão –, deixando somente a pele e os ossos no local. Em seguida, sumindo até com a pele. E por último, sumindo até com os ossos. Neste momento, a polícia não podia confirmar se eram os ataques de Mikael ou se simplesmente a vítima estava desaparecida, mas, era comum perderem a esperança na primeira semana.
Quando já era um profissional nisto, descobriu sobre o Armageddon. A ordem negra o havia procurado e explicado para ele o que estava acontecendo. Assim, começou a atacar aqueles que se diziam devotos e guardiões, aqueles que achavam que tinham Deus dentro de si. Assumindo o título de devorador de deuses.Ele atacava principalmente os iniciantes, que acabavam de ser ligados à um deus. Estes guardiões e devotos irritavam ainda mais Mikael, já que, como o significado do seu nome diz, ninguém é como Deus. Assim, era inadmissível um humano estar ligado com um deus. Nem se fosse Deus ele iria admitir. Principalmente por não aceitar que Deus fosse ofuscado pela falta de brilho da sociedade.
Sua ira e gula era disfarçada pela ordem negra, que disfarçava Mikael para que ele não fosse descoberto pelos devotos ou guardiões. E, depois de algum tempo, começou a aprender a ideologia dos Sparda e treinar as habilidades que eles ensinavam. Por causa disso, de um cristão, foi para um satanista, com ainda mais raiva da falta de brilho na sociedade.
Tendência: Caótico maligno
Elemento: Amianto
Itens:
Smartphone
Binóculos ajustável de visão noturna
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue400/400MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/250MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Alicia Medeiros Dom Jul 03, 2016 9:55 pm

Nome: Alicia
Idade: 25 
Religião: Não possui. 
Sexo: Feminino
Tendência: Caótico/Neutro 
Elemento: Raio. 

Itens: 
- Faca para defesa pessoal.
- Cartão de Crédito.
- Smartphone.

Ordem: Vermelha.
Raça: Guardiões.

História
Infância:
Alicia desde pequena era capaz de perceber coisas além do normal. Ela dizia sentir a presença de alguém mais junto de si e até mesmo ver vultos. Seus pais não lhe davam ouvidos, os colegas na escola acabaram isolando-a do convívio social, e ela era então conhecida como a menina estranha. Mesmo com isso ela foi capaz de se desenvolver bem intelectualmente, talvez tenha sido usado até mesmo como um propulsor para se dedicar aos estudos. Seus pais tentaram lhe encaminhar para o psicólogo diversas vezes, tentaram cultos religiosos e ceriômias para ajudá-la, mas nada funcionou. A verdade é que eles eram tão céticos quanto a isso, que quaisquer pedidos que tenham feito não convenceram os responsáveis religiosos de que sua filha estava com algum tipo de "encosto" ou possessão. 

Adolescência:
A garotinha estranha amadureceu um pouco e se tornou antisocial, não fazia questão de ter amigos nas escolas e nem se ter simpática com qualquer um que tentasse se aproximar. Nas reuniões familiares era sempre a que reclamava de ter que comparecer, e que quando o fazia se isolava no cômodo mais silencioso da casa. Sabia que todos a viam como menina problemática. Ela disse para si mesma que não via nada dessas coisas anormais e passou um tempo bem com isso, sem ter esse tipo de "contato". Seus pais não tinham muita confiança disso, e por isso estavam sempre a sondando, e investigando, não acreditavam nela, e também a tratavam diferente. Como se a única filha que tiveram a sorte de ter, nasceu "errada". 

Conhecendo o Nerd:
Pelo motivo de anormalidades ela teve que mudar de escolas várias vezes, em sua última - no ensino médio, acabou conhecendo um rapaz que lhe despertou o interesse. A razão para isso foi que ele estava tirando seu posto de ser a mais inteligente da classe, essa era uma coisa que ela se importava, e muito. Queria provar a si mesma e para os demais que os boatos não a afetavam, e que ela era melhor que todos eles juntos. Contudo, ficou desconcertada com a performance desse jovem. Era bem mais esperto que ela, e isso a deixou com um pouco de inveja, talvez. Foi aí que começou a história de tentar superá-lo e desafiá-lo, à sua maneira. Aos poucos foi desenvolvendo um estranho sentimento e resolveu tomar a atitude necessária para isso. Descobriu nele um verdadeiro amigo, e até mais do que isso, começaram a namorar no último ano do Ensino Médio.

Pós adolescência:
Seus pais faleceram em um acidente de carro, ela tomou pavor de dirigir por conta disso e se afastou mais ainda da família. Sua personalidade se alterou um pouco, passando a tomar mais "atitudes" em relação as coisas, a vida, resolveu levar em conta que a vida é uma única, e devia viver ao máximo, fazendo aquilo que lhe era conveniente, e que desejava. Seu namorado ainda estava ao seu lado e foi graças a ele que não surtou. Foram morar juntos recentemente por conta de seu emprego novo, e Alicia foi junto, queria recomeçar a vida. Teve que trancar a faculdade por isso, mas pretende recomeçá-la quando se estabilizar na cidade nova. Seu intelecto ainda permanecia intacto, o problema é que tinha voltado a ver e ouvir coisas, como acontecia em sua infância. O motivo disso ela desconhece. 
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Naomi Pendragon Dom Jul 03, 2016 10:42 pm

Nome: Naomi Pendragon
Idade: 13
Religião: Cristã
Sexo: Feminino
História: Nasceu na família Pendragon, aprendeu tudo o que sabe lá. Tanto sobre o Amargeddon quanto conhecimentos gerais. Ela é treinada para ser uma guerreira, sem ter a necessidade de mágias, mas sim somente do seu físico. Treina arduamente todos os dias.
Num desses dias, foi convocada a proteger um garoto que parecia ter uma ótima aptidão para se tornar um guardião, garoto que acabou provando ser um de seus melhores amigos e quase único.
Tendência: Leal e Neutro / Leal e Bondoso
Elemento: Pedra
Emoção Primordial: Sono
Itens:
Uma grande espada, 5cm maior que ela. Carrega nas costas, sem problema algum. A bainha é parecida com a de uma cruz
Smartphone de última geração verde
Kit de primeiros socorros
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue600/600MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/250MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por 【Alex☆Redgrave】 Seg Jul 04, 2016 9:09 pm


      Nome::
            Alex Redgrave

      Idade::
           12 anos

      Religião::
            Satanismo Teísta

      Sexo::
            Masculino

      História::
            Foi uma criança como todas as outras, ou melhor, nem tanto assim. Aos sete anos foi estuprado pelo próprio pai, que para compensar o fato lhe deu uma guitarra. Desde então ele continuou a ser abusado sexualmente e em troca do silêncio recebia diversos tipos de presentes.

      Excluindo-se completamente num mundo de fantasias ele descobriu um talento inato para a música. Ao sair de casa aos dez anos para fugir dos abusos acabou encontrando diversos caras e com eles montou uma banda, tal que não durou muito pois o garoto criou um grande problemas com drogas e foi expulso, porém não antes de adquirir conhecimento sobre satanismo com os fundadores da banda.

      Algum tempo depois se aprofundou nas artes obscuras procurando um significado para a sua existência.


      Tendência::
            Caótico Neutro

      Elemento::
            Sombras

      Itens::
            Uma guitarra e Uma máscara. Apenas isso..

【Alex☆Redgrave】
【Alex☆Redgrave】

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MURO DAS LAMENTAÇÕES - Página 2 Empty Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos