Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Trivium

+7
Ethan N. Toledo
Lindsey Domina NoctisNoah
Void
Kojima
Master Scar
Anthony Oswald
Admin
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 6:44 pm

Não vou adicionar nada em seu comentário, especialmente porque concordo, foi esquizito. Como esse cara sabe sobre mim? vai saber, não to afim de descobrir agora, mas amanhã talvez, quem sabe. Tenho coisas melhores para fazer. Não tenho intenção de esconder nada dele, talvez seja a hora de contar a verdade, mas isso fica pra depois. Gosto do jeito que as coisas estão, nós dois estamos bem assim, e só vai melhorar. Peguei outra batata com bacon dessa vez, e mordi um pedaço, deixando a outra metade na mão e levando até os lábios dele. - Acho que isso responde sua pergunta, né? sorri de forma descontraída, realmente sou um pé no saco as vezes, até achar um lugar que goste vou quantas vezes for preciso em busca. Ele sabe disso, e sempre me acompanha, um fofo.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 6:59 pm

Sorri quando ela falou e esticou a batata até mim. Apenas aceitei sua metade, pegando uma outra logo em seguida. 

- Então vamos acabar logo com isso, a caminhada me deixou com fome e cansado - falei, enquanto escondia a boca com a mão, para não deixar a batata mastigada aparecer. Em seguida peguei outra e assim continuei.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Ter Jul 05, 2016 7:11 pm

LINDSEY


O homem acenava com a mão para o atendente e fazia um sinal que indicava pedir outra da mesma bebida. Ele nem se deu ao trabalho de vir a mesa, já tinha entendido. Ele era um frequentados daquele bar há um tempo, por isso estava sempre a par dos rumores, as pessoas comentavam ali.

- É bom ser corajosa, o mundo anda tão perigoso que não podemos confiar em qualquer um. Não sei como aceitou vir aqui comigo, mas te agradeço pela boa companhia. É sempre bom conhecer pessoas novas e ajudar com informações aqueles que precisam.

O loiro voltava com outra xícara do cappuccino e um potinho pequeno contendo canela. - Aqui senhor, cortesia da casa. Tenho certeza que vai deixar o gosto melhor. E você senhora, deseja algo mais? 

O senhor aguardou ela dispensar o garçom para continuar a falar.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Ter Jul 05, 2016 7:22 pm

- Geralmente não confio muito nas pessoas, são raros os que fazem parte do meu círculo de confiança, mas o senhor me ajudou mesmo não me conhecendo também, então levei isso em consideração

*Lindsey costumava ser sincera, geralmente dizendo o que realmente pensava ou sentia, terminando o chocolate quente aos poucos e reparando que ainda não havia tido a resposta sobre o nome do homem, mas permanecendo em silêncio em relação àquele detalhe.
Sorria de forma gentil para o garçom, apreciando a educação do mesmo, mas respondendo amigavelmente.*

- Não, obrigada...

*Voltava a atenção para o homem, esperando que ele dissesse algo a mais ou desse mais informações, para que assim ela pudesse continuar a investigação e a busca pelas respostas naquele bosque.*
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 7:26 pm

- Tá bem querido, vamos terminar isso de uma vez então? era um desafio, sabia que ele iria entender. Não sou comilona, mas quando se trata de algo que gosto, não fico para trás. Nunca fui muito boa em cozinhar, mas por causa dele aprendi a fazer algumas refeições decentes - o que foi bom para mim também. Sorri com a educação que ele teve em se 'esconder', mesmo morando juntos ele ainda se recusava a fazer certas coisas na minha frente, por achá-las desagradáveis. Concordo, algumas são. Mas isso faz ele ser de certo modo um cavalheiro. - Vamos ver quem come mais?
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 7:28 pm

- A gente vai sujar toda a mesa... Acho melhor não - falei, com receio de irritar a ordem vermelho. Ainda continuava a pegar as batatas fritas, uma seguida da outra.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Ter Jul 05, 2016 7:35 pm

LINDSEY

O senhor voltou a falar, era engraçada a forma como seu bigode se movia junto com sua boca. O Garçom satisfeito saiu e foi preparar a outra bebida para o velho, deixando-os a "sós". - Não gosto de injustiça alheia criança, é só isso. Não sou um homem bondoso, ou maldoso, sou um homem justo. Já vivi muitos anos e vi muitas coisas com esses olhos, e algumas que gostaria não ter visto. Acho que a chuva já deve ter passado. Ele arqueava as sobrancelhas - e também as rugas - para tentar enxergar. - Você quer descobrir a verdade sobre o bosque? posso te proteger se for hoje a noite, mas pedirei algo em troca. Os segredos que tem anotados nesse caderno. Temos um acordo? Não sabe o que vai encontrar lá e nem como enfrentar.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Admin Ter Jul 05, 2016 7:54 pm

CASAL

Aquela noite não podia ser mais agradável para ambos, a possível comida favorita, a possível companhia perfeita, tudo estava indo as mil maravilhas por enquanto, um som foi ouvido, algo que poderia facilmente ser ignorado pois era apenas a porta, mas com a porta se abrindo lentamente o jovem Ethan poderia notar a pessoa, uma mulher de longos cabelos negros com uma aparência oriental, ela não o viu, mas por ele estar virado para a porta ele poderia vê-la com perfeição.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 8:02 pm

- E qual o problema? Pessoas fazem coisas pior aqui, por que não podemos fazer essa brincadeira? não vamos causar transtornos assim. Ele era sempre tão certinho, as vezes isso me irritava, não agora. O que me irritou foi aquele barulho na porta, quem entra num lugar tão escandalosamente assim? que seja, não vou virar e procurar quem é. As batatas e Ethan estão bem mais interessantes. Peguei mais três e um pedaço de bacon e levei na boca, as comendo logo em seguida. É cara, são muito boas. Acho que gostei desse lugar.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Ter Jul 05, 2016 8:05 pm

- Hm, é um modo interessante de se descrever senhor..

*Comentava ficando mais atenta ao ouvir o que ele dizia, se perguntando o porque ele iria querer aqueles segredos que ela anotava e guardava, pensando rapidamente em uma forma de contornar a situação, já que algumas coisas escritas ali não eram somente dela.
Permaneceu em silêncio por algum tempo, lançando um olhar para as janelas e vendo que realmente, a chuva parecia dar uma trégua para todos que gostariam de sair dali, inclusive ela.
Porém, tinha que resolver aquele pequeno detalhe, principalmente agora que talvez tivesse que negociar com aquele homem.*

- Segredos? Oh, são apenas minhas anotações em relação a espíritos, como eu disse, a vida que escolhi envolve ter coragem e claro, procurar lugares onde almas atormentadas costumam aparecer.. ajudá-las nunca é demais não é mesmo senhor?

*Sorria despreocupadamente, mantendo a expressão amigável na face e percorrendo o bar com o olhar ao ouvir a porta sendo aberta, reconhecendo a mulher que ali entrava, depois voltando a dar atenção para o homem e perguntando de um jeito tranquilo*

- Mas do que precisaria me proteger exatamente? Além disso, como quer que eu confie este caderno ao senhor, se nem mesmo seu nome me disse?
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 8:07 pm

Notei Seondeok entrar, mas simplesmente continuei a comer, não iria incomodá-la, meu respeito era maior do que a intimidade. 

- Tá bom, mas tenta não sujar a roupa - falei, um pouco brincando, mas ainda verdadeiro. Ia ser um saco lavar a roupa cagada de gordura e cheddar. Em seguida comecei una contagem "1...2...3" e comecei a comer a batata frita, sempre mergulhando no cheddar o mais rápido possível.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 8:15 pm

Notei que ele estava distraído antes de comer, será que estava relacionado a pessoa que entrou? não tem jeito, me inclinei um pouco na lateral para observar, tinha um velho e uma menina na outra mesa, o atendente no balcão e bem, deve ser ela, é uma mulher bem bonita, porém sei que ele não é desses e bem, sou mais bonita que ela. E mais interessante. Ah, vamos Alicia, pra que tá pensando isso? vocês estão morando juntos. Estão num bar juntos, disputando quem come mais. Me poupe né? É, vamos ganhar dele logo de uma vez e ir pra casa. Levei mais 5 dessa vez, parecia uma gulosa, mas não comia com gula, e sim com prazer, tá muito gostoso. Mordi elas pela metade e levei as outras metades para ele. - Abre a boca amor. Que coisa de casal fofo, as vezes éramos desses.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 8:33 pm

Com a boca cheia de batata frita, Bacon e cheddar, virei o rosto pra ela e ri. Deu pra ver toda a comida mastigada ali, deixei aberto a boca para que ela botasse a batata frita, tentando não rir muito para que não caísse. 

- Boutãã looggû - tentei falar, com dificuldade.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Admin Ter Jul 05, 2016 8:41 pm

A oriental entrou naquele local a procura de algo, não parecia estar com fome pois ao entrar ela olhou em direção contrária onde estava o casal, lentamente virou em direção aos dois até perceber aquela cena lamentável, ela sorriu de maneira simpática ao se aproximar, Ethan estava com a boca aberta e isso era quase que incomum vindo dele. - Ethan, tenho uma missão pra você. - Olhou para a garota e sorriu de maneira gentil, realmente demonstrou mais simpatia com a desconhecida do que com o membro da própria ''ordem''
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 05, 2016 8:46 pm

Apenas meus olhos viraram para ela, continuei com o rosto virado para Alicia. Por sorte, meu raciocínio era rápido, então mastiguei rapidamente o que estava em minha boca e engoli. Peguei um guardanapo e limpei minha boca. 

- Oh. Olá, Rainha. Essa é Alicia, minha namorada - falei, tentando disfarçar o ocorrido de agora há pouco.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Master Scar Ter Jul 05, 2016 9:13 pm

LINDSEY


- Arthur. Pode me chamar de Arthur, senhorita Lindsey.

O velho não era qualquer um, a princípio pareceu ser um homem gentil e de vida simples, com interesses banais. Aos poucos ela iria perceber que ele era um homem de negócios e que tinha ciência de muito mais coisas do que aparentava. Ainda assim ele não deixava de sorrir, dizia tudo tranquilamente.

- E é só o que posso lhe fornecer. Cabe a você aceitar minha ajuda ou não. Seu caderno é um item valioso, sei que tipo de informações contém e digo que preciso delas para completas as minhas. Sei o que habita naquele bosque e como combatê-los, você não. Uma troca justa minha criança. Ele tossiu brevemente.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 05, 2016 9:22 pm

Nossa, assim eu não aguento, ele me faz rir com facilidade, nem parece aquela garota anti social de sempre. É, sou assim com ele. Também não perdi a chance e enfiei as batatas logo de uma vez. Acabei sujando um pouco o canto de sua boca, levei meu indicador e limpei o cheddar ali, lambendo-o em seguida. Mas fui surpreendida de uma forma desagradável. Missão? que porra ela tá falando? tá tentando ser simpática comigo para que? ele tá agindo estranho. Não gostei, nenhum pouco. Quê? Rainha? QUE PORRA DE RAINHA? surtei, não dá, não to entendendo mais nada. Meu olhar já dizia tudo, só o encarei com a sobrancelha arqueada e virei para essa mulher. - Oi. Quem é você mesmo? acho que Ethan esqueceu de me dizer alguma coisa muito importante. Não aguentei de raiva, saí da mesa e fui lá para fora tomar um ar, se não ia acabar quebrando a cara dela.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Ter Jul 05, 2016 10:28 pm

- Hm...

*A jovem murmurava, sabendo que o homem tinha o mesmo nome que um integrante de uma outra família, que Jafé mesmo havia contado várias coisas sobre para ela.
Porém, permaneceu pensativa e se perguntando se aceitava ou não, se bem que talvez pudesse negociar um pouco mais com o senhor, não confiando muito na aparência tranquila do mesmo, já que aprendera a sempre ficar com um pé atrás em relação as pessoas.*

- Então vamos até o bosque e o senhor me mostra se pode mesmo me ajudar, afinal, não posso entregar este livro, sem saber se o que diz é realmente verdade
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Morgan Le Fay Qua Jul 06, 2016 12:01 am

Após um certo tempo de caminhada, o pseudo-loiro chega no bar, não era uma coisa tão grandiosa quanto esperava ser, porém na hora da fome não podia escolher muito, caminhou a dentro daquele estabelecimento enquanto procurava uma mesa, olhava ao redor percebendo que algumas pessoas estavam em casal e que provavelmente ele seria o único a sentar sozinho, talvez fosse melhor isso mesmo. Caminhou em direção ao balcão e então se sentou em uma cadeira logo a frente, olhando o cardápio enquanto esperava ser atendido.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Admin Qua Jul 06, 2016 1:47 am

O velho cerrou o olhar, parecia intrigado com aquilo que ela fazia, as negociações eram persistentes e junto a elas o de idade também permanecia batendo na mesma tecla, colocou a mão canhota em cima da mão da menina enquanto olhava em seus olhos. - Sei que esta preocupada, mas confie em mim, preciso deste livro pra lhe ajudar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Qua Jul 06, 2016 2:01 am

*A jovem se mantinha em silêncio, com a expressão séria na face não se alterando mesmo que aparentasse ser tranquila, estando no controle das emoções e percebendo que mais uma pessoa chegava no bar, querendo sair de lá antes que o local começasse a lotar e ficasse mais difícil para ela não ser reconhecida. Afinal fazia parte dos Noah e provavelmente, aquele homem já sabia disso.
Sentia o senhor colocar a mão em cima da dela, não gostando muito da insistência, permanecendo calada por alguns minutos, mas logo sorrindo de uma maneira gentil respondendo com calma.*

- Senhor... eu agradeço a ajuda, mas eu realmente não quero colocá-lo em problemas. E na verdade, se eu entregar esse livro, eu que terei problemas, então vamos fazer assim...

*Delicadamente puxava a mão, guardando o livro, mas pegando dinheiro para pagar o chocolate quente que havia tomado, assim como um papel e uma caneta, anotando o nome de Jafé e o entregando para o homem.*

- Eu irei até o bosque agora, preciso fazer isso, mas não posso entregar este livro. Mas se realmente quer me ajudar, vá até o rapaz que escrevi o nome nesse papel, e o avise que se eu não retornar, é porque não tive sucesso no bosque

*Sorria e logo se levantava, esperando a resposta do homem, demonstrando estar com certa pressa e ansiedade para ir logo ao bosque.*

- É só dizer que me chamo Lindsey e ele saberá de quem se trata
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Admin Qua Jul 06, 2016 2:40 am

LINDSEY E MORGAN

Realmente o homem que tentava insistir percebeu que jamais iria conseguir aquele diário, seu olhar mesclava entre ódio e raiva daquela garota, a mão que Lindsey tentou tirar de cima da sua parecia a prender como garras, um olhar demoníaco surgia no rosto daquele senhor enquanto ele apenas apertou o braço da garota e logo correu para fora, tudo parecia estranho, mas antes da garota se levantar seu celular começa a vibrar. 

Por algum motivo foram os dois celulares que vibraram, o de Lindsey e de Morgan, quando fossem pegar haveria uma mensagem em tal escrita algo diferente, mas as duas com um link de site.
Mensagem - Lindsey:

Mensagem - Morgan:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Morgan Le Fay Qua Jul 06, 2016 2:43 am

O pseudo-albino sentiu seu celular no bolso da frente da calça vibrar, ele estava praticamente deitado quase dormindo naquele momento, não ligava pra cena que rolava entre os casais presentes, sua mão direita foi em direção ao celular, retirando-o do bolso ele viu duas mensagens, primeiro a mais importante era de sua suposta irmã, tratou de responde-la rápido. Logo em seguida olhou a outra mensagem, cerrou o olhar enquanto franzia a testa, clicou no link para ver o que era.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Morgan Le Fay Qua Jul 06, 2016 9:11 pm

Ignorou aquela mensagem, estava realmente preocupado com o fato de sua irmã não voltar ao bar, o negócio pelo menos era dar uma volta, sair para pensar sobre o que aconteceu antes, não tinha falado com o padre então ainda estava sem saber o que acontecia e por que.
MDT - Parque abandonado.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Qua Jul 06, 2016 9:13 pm

- Me solte! Não tenho medo de homens como você, é melhor ficar avisado!

*A jovem ao ter a mão segurada com força, e logo o braço apertado daquela forma, encarou o homem com hostilidade e uma expressão séria, deixando de lado o sorriso gentil e assumindo uma postura mais altiva, puxando mais uma vez o braço e ao vê-lo sair do bar, fez menção de segui-lo, no entanto foi parada ao perceber o celular vibrar dentro da bolsa, achando que era alguma mensagem dos Noah, e pegando o aparelho, estranhou ao ler a tal mensagem, parecendo confusa e ao mesmo tempo pensativa, não compreendendo aquilo.*
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 4 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 4 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos