Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City Heart cold

+7
Sally McDowell
Master Scar
Mateo Luperi
Seondeok
Astarte Drummond
Kaleb Rein
Admin
11 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Sally McDowell Dom Jun 19, 2016 8:10 pm

"estou em Heart Cold". Sentiu as mãos gelarem. Ele estava tão perto. Por que não tinham se visto ainda na verdade? Simples, Sally se mudou recentemente para facilitar sua rotina com a faculdade e o resto foi porque...bem, porque estava com medo de vê-lo, medo de que não gostasse. Era uma sensação normal de se sentir. Mas adorou a ideia.

"Amor estou em casa agora, sabe que me mudei para Heart Cold, me dizer que está tão perto e fazer um convite desses, não posso recusar. E nem quero...quero te ver, então você pode me buscar em casa?"

Ela queria ter a certeza de que não iria sozinha. Tinha um certo complexo de teoria da conspiração de que as coisas mais importantes lhe davam errado quando chegava o momento; tomou banho, arrumou as madeixas e as roupas. Pegou um casaco e desceu para o hall do salão. Suas mãos suavam frio.

"Não sei porque nunca tivemos coragem de fazer isso antes. Você também se sentia inseguro? porque eu me sinto. Estou bem nervosa, suando frio. Desculpe pedir para você vir aqui, é que...eu não sei explicar, apenas...venha, tudo bem?"
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Ethan Gustaov Dom Jun 19, 2016 8:17 pm

Li aquelas mensagens parado e comecei a ir em direção aonde ela morava. Fiquei pensando nas mensagens o caminho todo, pensando em uma boa resposta, pensando em algo que não cagasse tudo agora.

Já no meio do caminho, enviei: "Tá tudo bem alsdkjdklsa, também me sinto assim". Sim, não pensei em nada melhor a não ser um escroto que não sabe confortar as pessoas.

Cheguei no apartamento dela e olhei o interfone. Demorei alguns segundos para apertar o botão. Estava suando frio, tremendo, parecia que minhas pernas iriam desabar. Quando cliquei no botão, achei que iria sucumbir, que minhas pernas iriam desabar. No entanto, mesmo com esses sentimentos, me mantive firme, olhando para o lugar que ela viria, ansioso.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 8:24 pm

GEORGE

George se lembrava do deserto e do pássaro, seu olho parou de doer no momento que abriu os olhos e estava de frente com Star novamente, ela ainda emanando teu poder, não perecia ter passado nem 1 segundo, antes dela fazer algo, a escuridão que rodeava George começou a recuar pelo fato de seu corpo começar a brilhar intensamente — Não temas a escuridão, criança. — Aquele pássaro ecoou em sua mente enquanto o corpo de George parou de brilhar e de Star parou de emanar escuridão.
Panqueca... Você... — Ela não completava a frase, mas seu corpo estava recuado, parecendo que havia se decepcionado.
SEONDEOK

Mas ué, eu falei que ela estava indo para assistir o filme comigo, aquela sessão de terror, lembra? Tem algo de errado com sua memória, Seon? O rapaz perguntou um pouco preocupado, mas haviam chegado no solo, ele desceu do bondinho enquanto caminhava em direção a um carro preto que ficava próximo a uma árvore com as folhas mais escuras.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Seondeok Dom Jun 19, 2016 8:26 pm

A resposta me assustou um pouco, muito suspeito agir tão agressivamente assim. Principalmente para alguém que estava um pouco assustado e triste com o acontecimento... Bom, era o que era para eu achar.

Simplesmente segui ele, no silêncio, atento caso alguma coisa acontecesse.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue460/460City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue50/300City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Sally McDowell Dom Jun 19, 2016 8:27 pm

"Nossa, só você para me fazer rir HUEHUEHEUHEU. Não me arrependo."

Ouviu o barulho do interfone, pegou suas chaves e saiu prédio afora. Era ele, o garoto que conversava todos os dias sem nunca ter visto antes. E o melhor fato é que sim, era realmente ele. Seu olhos, seu sorriso, ele também parecia nervoso, assim como ela. Por segundos olhou-se dos pés a "cabeça", preocupando-se com o próprio visual e aparência, ainda assim trancou o portão e desceu ao seu encontro.

- Ethan...

Ela não conseguia se conter, seus olhos estavam brilhando, não iria chorar, não ali. Mantinha um sorriso de felicidade nos lábios, porém não conseguia tocá-lo, estava tímida demais para isso, e trêmula, não sabia como se aguentava em pé. As mãos ainda suavam frio. Não conseguiu concluir o resto das frases, seus pensamentos se embolavam e ela simplesmente "travava" ali. Queria abraçá-lo bem forte, sentir a sensação do seu abraço e a ternura dele. Mas não conseguiu.

"Vamos Sally, não é hora para ter vergonha. Não trave agora, por favor. Você não queria vê-lo?Então, ele está aqui."
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Ethan Gustaov Dom Jun 19, 2016 8:34 pm

Assim que ela apareceu, congelei. Me senti quente e frio, rápido e lento, grande e pequeno. Tantos sentimentos que anulavam o outro, sentimentos que me faziam ficar parado pelo medo de errar, pelo medo de que aquilo, mesmo parecendo o certo, fosse o contrário disso.

Depois de um tempo com vários pensamentos rolando em sua cabeça, estiquei minha mão à ela. Meus movimentos estavam tão travados que parecia que eu estava dançando como um robô – mas, definitivamente não era, não era possível um robô ter todos aqueles sentimentos.

Encarei ela, depois de ter esticado totalmente meu braço para ela. Meus olhos estavam arregalados e mesmo assim, mesmo encarando ela com tanto fervor, não era capaz de admira-la, era como se os pensamentos ocupassem tanto o meu cérebro, que ele não conseguia ver os arquivos de sua beleza para mandar ao meu coração. Aquilo tudo estava me matando por dentro, mas de um jeito bom...
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por George Aldwin Dom Jun 19, 2016 8:34 pm

George se sentia de volta. Sem dores, sem nada; Apenas ele e Hatsune Miku. O garoto brilhava intensamente, ele agora tinha o auxílio do senhor dos céus. Deu um passo a frente. Ele não parecia satisfeito. Sua mão estendia-se lentamente para a garota à sua frente que parecia recuar.


Waifu... Não... não precisa ser assim, certo..? — Encarava-a com seus olhos que, mesmo assustados, exibiam inocência e tristeza.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue350/350City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue1/200City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Mateo Luperi Dom Jun 19, 2016 8:37 pm

Mateo começou a chorar com as palavras da moça, sua familia havia o deixado por sua conta a um tempo, pois não gostavam do jeito afeminado dele, ele tentou engolir as lagrimas, mas só o fez piorar, deixando as gotinhas cairem sobre sua calça jeans, passando a manga da jaqueta nos olhos.

 - M-minha, minha familia não liga mais pra mim, eles me deixaram por conta propria, não ha a minima chance deles me protegerem nisso, eu sou fraco, indefeso, e estão sozinho, não vou conseguir fugir por muito tempo. - Disse ele choroso, pegou seu celular e viu seu estado no reflexo da tela, completamente patetico, aqueles homens iriam pega-lo uma hora ou outra.
Mateo Luperi
Mateo Luperi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 8:46 pm

George


Eu... Só queria te proteger deste fardo, panqueca... Star correu em direção a George e abraçou ele, apertando-o bem, naquele momento as portas estavam se destrancando foi ai então que Hammer apareceu, um pouco assustado com tudo principalmente com o fato de George estar abraçando Star. —  Estou atrapalhando? —  Perguntou com um sorriso um tanto pervertido nos lábios.



SEONDEOK

Entraram no carro, Rinaru parecia um pouco confuso com o que ela havia falado, perguntado duas vezes sobre a mesma coisa, mas mesmo assim ele dirigia normalmente, não falava nada o caminho todo, até chegarem a frente do hotel Cortez.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por George Aldwin Dom Jun 19, 2016 9:00 pm

 Hatsune... — George não entendia o que estava acontecendo, mas decidia aceitar. Retribuiu o abraço da garota com leve receio, virando a cara para que ela não visse a sua vergonha estampada.



Ouvir a porta se destrancando o deixou desesperado. Isto, junto da voz de Hammer, havia feito o garoto travar. Ele não conseguia se desgrudar de Star. Estava travado. E fazendo cosplay de tomate.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue350/350City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue1/200City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 9:17 pm

Ele despertou, Hammer. — Disse Star enquanto sorria um pouco tímida com a situação, se afastou de George pra não ficar constrangida ou deixar o husbando constrangido, ela estava a uma distancia aceitável dele enquanto ficava mexendo no cabelo, um pouco constrangida com aquilo.

Parabéns, amigão. —  Hammer disse, ele estava atrás de George então não poderia ver uma espécie de martelo gigante que o rapaz segurava, este que acertou ao lado de George e o mandou direto para a parede, fazendo o impacto do garoto quebrar uma televisão. — Agora quando você morrer, vamos ganhar mais rank. —  O ruivo sorriu enquanto segurava seu martelo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 9:32 pm

MATEO


Luna respirou rapidamente e levou a mão a testa. -Meu Deus, te abandonaram? Bem típico. Não sei realmente o que fazer agora, não posso lhe garantir que sou a melhor proteção. Mastigou outro pedaço da torta de limão e então ficou com a colher na boca, batendo a destra na mesa. -Jfá fei. Pfosso pfrocurar ufm lufgar pfara qufe vofê ffique. Removia a colher dos lábios. -Há um hotel aqui, que algumas pessoas procuram para "descansar" da vida. E quanto a esses homens, posso tentar dar um jeito neles. O que me diz?
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Sally McDowell Dom Jun 19, 2016 9:41 pm

Sorriu de forma ainda mais amigável e estendeu a mão de volta em direção a ele. Deixou que os dedos se entrelaçassem e então o puxou para perto. Na verdade, levou-se para mais perto dele, encostando o ombro ao do rapaz. Suas bochechas estavam coradas, porém conseguiu destravar naquele instante. -Então, vamos torcer para a Alliance? estava tentando provocá-lo para que ambos pudessem descontrair com o momento, sabia exatamente que ele gostava de jogar WOW apenas na Horda, ela por sua vez era o contrário. Deu um riso com o próprio comentário e começou a caminhada.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Ethan Gustaov Dom Jun 19, 2016 9:45 pm

Quando vi ela se aproximar e senti o seu ombro encostando no meu, dei um largo sorriso, um pouco desconfortável, já que era algo novo, mas que demonstrava uma real felicidade.

Dei apenas uma risada com o comentário dela, não sabia o que responder, pelo menos não naquela hora.

Depois de alguns passos, percebi que seria legal chamar George, até porquê ele sempre jogava com a gente.

— Que tal chamar o George? Ele me falou que tava aqui também, com seu vô — parei de andar, me virando para ela e encarando seus olhos.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Mateo Luperi Dom Jun 19, 2016 9:47 pm

Mateo finalmente engoliu o choro, secando os olhos vermelhos e inchados com a manga da jaqueta, começando a comer seu bolinho e beber o seu café.

 - Sim, eu aceito, senhorita Luna, não quero ser pego por eles...A verdade, é que eu tenho muito medo de ser estuprado... - Falou super baixo, para que somente ela ouvisse, se atrevendo a dar um minimo sorriso de agradecimento, tinha dinheiro suficiente para pagar um hotel, contanto que não seja muito caro,  ja que trabalhava e juntava o que sobrava do dinheiro das contas. - Esse hotel...Onde fica? é muito caro ficar lá?...
Mateo Luperi
Mateo Luperi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Sally McDowell Dom Jun 19, 2016 11:23 pm

Sally sentia que ele também estava um pouco desconfortável com tudo aquilo. Era algo novo para os dois, ainda assim, estar com ele era realmente agraável. Podia reparar em suas manias, seus gestos, detalhes de seu estilo e seu corpo, sua personalidade, conferia cada aspecto do que conheceu nele através da internet. Tinha certeza que ele fazia o mesmo. Fofo não? agora estavam andando de mãos dadas e aos poucos ele conseguia aquecer a sua. 

- Errr...o George? Hm, claro, claro, acho que ele iria gostar do filme também.

Não soube como reagir com o comentário dele, não achava que deviam ter alguém mais no seu primeiro encontro. Por outro lado pensava que ter um amigo dos dois em comum os ajudaria a se relacionar melhor. Porém ela também não conhecia George ainda. Seria uma boa oportunidade, ou não era a melhor ora para isso? de qualquer forma, ela já havia concordado.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 11:41 pm

MATEO


- Não se preocupe criança, eu te guiarei. A loira pegou o celular no bolso e fez algumas ligações. - Aceite a carona e a primeira noite como uma cortesia minha, okay? eu te encontro em breve no Hotel, ficarei contigo até o táxi chegar. Dito isto, os homens continuavam de tocaia, mas não se atreveriam a invadir um hotel, ainda mais sendo aquele que ela escolheu. - Mateo, você sabe manejar algum tipo de arma? Já tinha decidido, no momento em que o táxi chegasse para levá-lo, iria ficar sozinha nas ruas e atraí-los para um lugar mais distante, iria certamente nocauteá-los ou até mesmo tirar a vida deles, iria depender da situação. Luna tinha habilidades incríveis de combate, trabalhou na máfia durante muitos anos e teve uma vida difícil até poder se ''libertar''. Não deixaria isso acontecer de novo com uma pessoa com a história tão semelhante quanto a dela.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por George Aldwin Seg Jun 20, 2016 2:52 pm

Quando havia percebido, George já estava estirado no chão, tendo sofrido com o impacto contra a televisão. A dor era agoniante. O garoto quase não podia aturá-la. A visão turva tentava focar novamente para que ele pudesse enxergar com clareza.


George levantava-se novamente, trêmulo. Ele se recusava a acreditar que as pessoas que tinha conhecido há pouco tempo eram simplesmente como a escória que ele tanto odiava em seus seriados.


Mas no fundo, sabia do que era capaz de fazer. Algo que praticava desde quando era novo. E que sempre quis que fosse verdade. Um de seus desejos. O garoto juntava as suas mãos, fazendo três rápidos sinais com estas, que pareciam serem realizadas apenas em um piscar de olhos.  Seu olho esquerdo tornava-se azul.


Carneiro. Serpente. Tigre.


KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!! — Exclamava. Após alguns momentos, os cinco Georges começavam a gritar de emoção, mas logo lembravam-se de que iam morrer. Eles então misturavam-se em meio à corridas, e inicialmente corriam em direção à Hammer e Star, até que, chegando em uma distância considerável, todos davam meia-volta e começavam a correr gritando até a porta de fora, onde os garotos começariam a escapar.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue350/350City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue1/200City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 5:24 pm

Hammer estava a rir enquanto Star ficava com um olhar tristonho para aquela cena, o martelo gigante começava a soltar eletricidade enquanto Hammer o segurava com ambas as mãos focados em George e suas ações, no que ele usou sua técnica, Star ficou fascinada com tantos Georges e todos corriam em direção a porta.
City Heart cold - Página 10 Tumblr_inline_mfjvs28jBI1r4xv56

PANQUECA, PANQUECA, PANQUECA AQUI, PANQUECA ALI, PANQUEEEECAAAAS —  Ela ria enquanto parecia conta-los, porém Hammer já cerrou o olhar enquanto balançava seu martelo para todos os lados, rodando-o a cima da cabeça para pegar mais impacto ao ver que ele estava tentando passar a porta.
STAR, AJUDA. —  Brandou antes de tocar o chão com o martelo, ainda estava criando eletricidade com o rodar do item.
Ok, panqueca, vamos brincar... hohoho'... —  Ela juntou as mãos fazendo um sinal de um anime que havia assistido também, neste momento a sombra que estava em baixo de todos ali começou a formar uma rede no chão, com isso todos os clones e George paravam de correr, estavam travados. — Nipon: kagemane no jutsu.
City Heart cold - Página 10 Tumblr_static_tumblr_static__640

Após ter prendido todos no chão, Hammer para de rodar o martelo, este que já parecia voar a um metro do chão e assim com toda sua força usa para bater com o mesmo no solo. THUNDER HAMMER!!! Ele brandou ao tocar o martelo no chão, uma espécie de cubo de eletricidade começou a percorrer em direção aos clones.
City Heart cold - Página 10 Aiolia370

1d15+10 pra dano
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 5:25 pm

dado num foi ;-;
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 5:25 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 13
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por George Aldwin Seg Jun 20, 2016 6:05 pm

George sentiu-se desesperado ao perceber que não mais estava conseguindo correr, e logo ele recebia os choques elétricos que percorriam pelo seu corpo e o faziam tremer de dor. O garoto ia ao chão, de joelhos, mas ainda assim tentava recompor-se do golpe o mais rápido o possível.


Waifu... a gente podia... brincar de alguma coisa mais leve... tipo casinha... — Sem hesitar, ergueu a mão destra e cerrou-a com força. Gritou devido à adrenalina. — REIKEN!!! — Tendo dito, a espada composta de luz surgia em sua mão, e então George unia a outra para segurar a arma mais firmemente. Girou a lâmina em direção ao solo e cravou-a o mais forte que podia, fazendo com que a luz que estava compondo a arma se dividisse e fizesse as sombras se afastarem.


Com um pulo, o garoto tentou sair da armadilha feita por Star, voltando a escapar novamente.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue350/350City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue1/200City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 6:24 pm

Corra, garoto. —  Uma voz masculina foi emitida vindo do corredor, este era o homem que George viu mais cedo, Rinaru, ele segurava uma bola de fogo na mão direita, esperava George passar ao seu lado e com isso jogava a esfera de fogo em direção a porta, esta que derretia e criava uma barreira de fogo naquela passagem.

Não para de correr. —  Disse ele seguindo George, naquele mesmo momento toda casa começou a ficar vermelha e emitir um som de alarme, todas as saídas foram trancadas enquanto um gato com os pelos amarelos e olhos azuis aparecia no caminho.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por George Aldwin Seg Jun 20, 2016 6:52 pm

George continuava seguindo em linha reta. Corria de maneira desajeitada, com a espada na mão, e surpreso por ver que Rinaru tinha acabado de o ajudar. Manteve-se desesperado com os alarmes e as saídas se trancando, e acabou correndo mais rápido.


 — RINARU O QUE EU FAÇO!?!?!  — Gritou ainda a correr, com terror em seu olhar. A presença do gato passava despercebida pelo menino.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue350/350City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
City Heart cold - Página 10 Left_bar_bleue1/200City Heart cold - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Ethan Gustaov Seg Jun 20, 2016 7:10 pm

- Ok, vou ligar pra ele - falei, estranhando um pouco quando ela concordou. Realmente as garotas não gostam de ter outra pessoa no seu primeiro encontro, mas fazer o que... Pensei, enquanto pegava o smartphone e ligava para George.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

City Heart cold - Página 10 Empty Re: City Heart cold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos