Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+11
Samantha Marshall
Ethan Gustaov
Mateo Luperi
Vegas
Seondeok
Gannicus Artorius
Romantista-mor
Meredith Sivan
Void
Astarte Drummond
Admin
15 participantes

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Sally McDowell Sex Jun 24, 2016 10:36 pm

Aquele dia estava sendo uma loucura, e agora ela duvidada das próprias descrenças, ainda estava preocupada com George, mas ele sabia se virar, ela tirava essas conclusões a partir dos jogos que eles jogavam juntos, quando ela costumava se perder nos mapas dos mmos, ele conseguia varrer o mapa e encontrá-la. - Ele ficará bem Ethan, não é? ela tentava não demonstrar preocupação, porém seu sorriso era descontente. - Já que você vai enviar a mensagem eu não vou mandar, vou pensar em outro jeito de ajudá-lo. Dito isto ela já estava dentro do quarto com ele, e voltou a ficar sem jeito quando notou esse fato. Tentou disfarçar, foi vasculhar o quarto atrás de insetos ou irregularidades, e não encontrou nada, ficou satisfeita com isso. Tentou acender todas as luzes e funcionavam. Era um quarto simples, porém bem detalhado e arrumado, eles teriam conforto ali. Era uma cama de casal e enquanto encarava-a sentiu suas bochechas queimarem. "Pare Sally, não pense nisso". Virou então para seu namorado como se estivesse pedindo um abraço, queria tê-lo perto, já tinha sido um dia louco o bastante para tudo, até mesmo para sua curiosidade.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan Gustaov Sex Jun 24, 2016 10:44 pm

Assim que ela abriu a porta, retirei a chave da porta e tranquei ela, para que não invadissem. Ouvi sua pergunta enquanto estava trancando a porta e apenas respondi, com uma risada amigável, para tentar acalmá-la, antes de falar algo:

— Já disse, não se preocupe com ele — me virei para ela, seu rosto demonstrava muitas emoções, não conseguia decifrar isso, era como um código que mudava a dica a cada segundo. Deste jeito, fui, um pouco travado como um robô, em sua direção.

— Estranho ficar num quarto com alguém que você acabou de conhecer, né? Pois é... — tentei puxar um assunto, para acalmá-la. Sentei-me em um sofá que havia ali, logo na frente da TV. Chamei ela, com um aceno de cabeça e tentei ligar a TV, para ver se havia algo passando.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Sally McDowell Sex Jun 24, 2016 11:03 pm

Ele não havia entendido muito bem, mas ela também não tinha certeza do que fazer ou falar. Ele pareceu ler sua mente e ela sorriu. - Você sabe como me sinto, é por isso que gosto de você. É estranho ficar num lugar assim com você, nunca nos vimos antes, mas já nos conhecemos há tanto tempo. Disse isso enquanto sentava-se ao lado dele e encostava a cabeça em seu ombro, procurando segurar sua mão com a canhota. - Mas sabe, eu não me arrependo de ter te encontrado hoje, foi realmente bom te conhecer, e estar contigo. Você é você, isso faz sentido? Sally virou o rosto para encará-lo enquanto dizia isto, estava corada devido a proximidade de ambos, seu rosto estava muito perto do dele.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Sex Jun 24, 2016 11:13 pm

Estava pronto pra destruir a parede, mas isso não fazia sentido algum, não estava sentindo nada e pegou-se pensando se a garota estava realmente sentindo ou estava apenas o deixando distraído pra não voltar e ajudar as crianças. Afinal, qual o problema dela com crianças, o escuro estava o atrapalhando um pouco mas isso não iria atrapalha-lo naquele ataque, deixou um sorriso malicioso esboçar nos lábios ao ouvir a palavra dela.Meus desejos internos são minha segurança. E eu tenho gostos peculiares, você não entenderia. —  Forçou a voz para ficar o mais fiel possível da versão original, sorriu enquanto os olhos iam em direção aos da garota, até que estava se divertindo com ela, mas isso era papo pra outra hora.

Ao sentir o corpo da garota ser jogado em cima de si, talvez ela tenha apenas pulado, o moreno de forma defensiva jogou a espada para o lado, assim não iria se ferir ou ferir ela, sentiu o peso da garota em cima de si e assim ele forçou um sorriso irônico. Por segundos pensei mesmo que não iria dar prioridade aos seus desejos internos do que a sua própria paranoia.
Sentiu o sangue no rosto, levou a destra em direção a onde sentia estar molhado tentando limpar com o dedo polegar, levando-o entre os lábios depois, deixando-o um pouco sujo com o sangue da garota, após este feito ele virou o corpo e deixou-a por baixo por alguns segundos, passou a mão por baixo da cama novamente e ali retirou outra espada, desta vez a katana, era mais fácil cortar com aquela e mais rápido até.Fique deitada, querida.Brincou enquanto se levantava, retirou a lamina da bainha e assim riscou a parede apenas por cima três vezes, pensando que esta forma iria parar o que ela estava sentindo.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan Gustaov Sex Jun 24, 2016 11:27 pm

Apenas a escutei, sem dizer uma palavra. Estava com o rosto virado para ela, também, fazendo uma força imensa para conseguir encara-la nos olhos. Minha expressão dizia que estava entendendo plenamente o que ela dizia, que não precisava nem falar nisso, estava entendendo sua situação, porquê estava sentindo quase o mesmo. A TV agora estava ligada, mas mesmo passando algo que me interessava, apenas continuei a encarar ela e admirar sua beleza.

Era incrível como esses olhos azuis eram ainda mais bonitos de perto, como sua pele, mesmo tendo suas "imperfeições", como era dito por outros, para mim parec ia perfeito, como se tivesse sido esculpido pelas mãos e ferramentas de um deus escultor e seu cabelo que, mesmo preferindo de outro jeito, parecia entrar no Top 1 de meus gostos, por simplesmente estar nela. Não prestei em mais nenhuma parte de seu corpo, apenas seu rosto. Ela podia ser capaz de ver como eu estava a analisando, mas, mesmo com medo de ela ficar mais envergonhada, não pude evitar. Era como um daqueles momentos em que você torce para nunca passar, em que você pede à todos os seus deuses – o que no meu caso, eram literalmente todos – que pare o tempo do planeta, deixando somente nós dois ali, tendo todo o tempo do mundo para fazermos o que quisermos, nem que isso só seja encarar um ao outro.

No entanto, no fim, mesmo querendo beija-la, para tornar esse amor "real", não tinha coragem para tomar a iniciativa, não achava ser o momento perfeito, mesmo que ela achasse isso e mandasse vários sinais. Assim, continuei a observa-la.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Sex Jun 24, 2016 11:41 pm

"Gostos peculiares, você não entenderia?" Isso era algo que ela poderia dizer, já que seus gostos eram bem estranhos. Não conseguiu esconder o sorriso nos lábios com as respostas afiadas dele. - Uma resposta tão original como essa não merece nem mesmo algo em retorno, heh. Estava se referindo a sua última frase, mas sentiu-se um tanto inquieta com o ato dele, achava mais do que interessante ver seu sangue nele e isso lhe dava idéias totalmente incabíveis para aquele momento. Não bastando, a respiração voltava a ficar ofegante quando eles se invertiam, agora era ela quem sentia o peso do corpo dele, porém é claro, ele estava se contendo para não machucá-la. Ela não podia fazer muito, então o que podia fez. "Rogo a ti, por incrível que pareça, nos tire dessa, me tire dessa, não consigo fazer porra nenhuma, o que é isso? Não sabia que esse hotel era tão escroto." Sua prece não foi atendida, porém as criaturas se dirigiam apenas a ela, isso era o suficiente. Reuniu as suas últimas forças para pegar o shotel que largou no chão em algum canto, e ao segurá-lo cortou o próprio pulso, isso iria atraí-los e iria permitir a ela fazer um selo no próprio corpo, ela desenhava o símbolo no pulso com o sangue escorrendo, não iria ficar consciente por muito tempo dessa forma, então resmungou para ele. - É bom você ir rápido.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Sex Jun 24, 2016 11:56 pm

Rápido? Não sou eu quem esta sangrando Disse como se não importasse nada a vida dela, o moreno respirou fundo percebendo que não iria quebrar aquela parede tão rápido, assim então usou sua katana pra perfurar uma parte da parede, logo onde ela havia jogado a agulha, caminhou pelo quarto em direção a sua espada longa, esta sim teria uma potencia maior destrutiva.
Triste noticia de você estar nesses dias de sangrar.Tentou anima-la enquanto brincava, usou a espada longa pra fazer o mesmo, porém desta vez ele puxou ela um pouco para o lado, por ser mais resistente do que as outras ela iria empurrar parte da parede antes de travar. Permanecia fazendo isso por praticamente toda a parede, todo o local.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Sáb Jun 25, 2016 1:57 pm

SAMANTHA


"Que besta, francamente. E ainda estou me arriscando por ele?" pensava consigo mesma ao involuntariamente sorrir enquanto o fazia. Era estranho, Samantha não costumava ser tão amigável ou tão inofensiva. Não que tenha sido cuidadosa ou delicada com ele, não poupou esforços na floresta para ameaçá-lo. Ela sabia o que fazia, mesmo na ausência de sua deusa conseguia usar algumas de suas ''habilidades'', era uma humana contudo, uma hora iria acabar seu tempo. Ele não pareceu poupar esforços para desobedecê-la, confiou em sua palavra e rasgou a parede de ponta a ponta, e a medida que fez isso ela sentiu que as presenças diminuíam, seu sangue corria braço abaixo e por este motivo seu próprio selo foi desfeito, foi nesse momento que ela foi arremessada contra ele. Um espírito com tamanha ira que conseguia tocá-los. A morena esbarrou em Vegas no momento em que iria começar o outro corte, atrapalhando-o. - Ugh, não seja por isso, podem ser dias interessantes também. Retrucou-o enquanto tentava se equilibrar outra vez, restavam três porém ela não os enxergava, estava começando a tontear devido a perda de sangue e acabou pressionando o próprio pulso com a outra mão para conter. - Você acredita em algum tipo de deus? tá na hora de apelar pra algum, já que a minha não me responde. Heh.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Sáb Jun 25, 2016 2:08 pm

VEGAS E SAMANTHA


Assim que Samantha o indicou sobre a presença de deuses, as três presenças restantes naquele quarto resolveram se manifestar de formas distintas:



A primeira exercia uma energia tão forte e maligna que tornava seus movimentos difíceis de serem executados, quase como uma força gravitacional, dava para perceber claramente que esta coisa tentava impedi-los de lutar. 

A segunda tentava assustá-los com ruídos e movimentação estranha de objetos, parecia ser uma tática para amedrontá-los, teria sucesso? talvez não muito, não parecia ser uma presença tão forte, ainda sim era forte o bastante para mexer com o psicológico deles, já que estavam no escuro e não saberiam de onde os movimentos estavam vindo. Podiam temer por suas vidas, por feridas e o que quer que fosse.

A terceira e última, era parecida com a segunda, a diferença estava no entanto de que além de deixá-los aterrorizados, podia tocá-los e feri-los, impedindo assim que eles pudessem exercer qualquer ato de bravura.

A deusa da morena não a respondia e seu ritual de proteção já tinha se esgotado, estavam a mercê da boa vontade daquelas entidades e das habilidades combinadas dos dois. Ela teria que contar com Vegas e tentava no mínimo incitá-lo a fazer qualquer tipo de oração. - Vegas, eu não sei o tipo de pessoa que você é, mas já tá na cara que você sabe a verdade sobre as assombrações que eu te contei, e se elas existem, não vai duvidar da existência de deuses né? No fim de suas palavras eles podiam sentir o chão daquele quarto tremer e rachar, estavam por um triz. - Porra Vegas, tem que ser agora. Além de seu desespero o homem também podia ouvir sussurros ecoando naquele quarto, as palavras se assemelhavam a algo como "Escolha a mim", ele não conseguia identificar de quem era, deveria orar para algum deus afastar seus temores e ver se algum respondia, não esquecendo que ainda deveria cortar o resto das runas.
ESCOLHA PARA QUEM ORAR


Hotel Cortez - Página 17 Teddy%20deuses_zpsa60jzthb
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 3:11 pm

A garota simplesmente aparecia no portão do hotel, estava feliz por praticamente estar em seu abrigo. 

- Lar doce lar. 

Ela entrava de forma alegre indo em direção ao local do Igron, retirava mais um biscoitinho enquanto corria para o local com ele na boca. 

- I-G-R-O-N!  - Dizia de forma carinhosa. 

- Precisamos conversar, um homem poderoso levou a gente para um palácio no qual parecia ser uma arena. Ele dizia ser Ares, você o conhece? E ele parecia ser tão forte quanto você! Porém eu sei que o Igron é forte invencível haha!

Ela rodeava o homem com seu lobo, ela estava feliz por saber que ele estava bem, aliás era o único '''amigo''' que ela tinha.  Ela ficava bem feliz em relação ao seu lindo colar. 

- Então...? 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Sáb Jun 25, 2016 3:22 pm

Antes de conseguir quebrar a parede, percebeu ela sendo jogada novamente em sua direção, soltou a espada e a segurou, não sabia o que ela sabia sobre deuses mas ele conhecia diversas histórias e acreditava nelas, não sabia se era delírio da perda de sangue ou por ela ser louca, mas iria orar pra algum deus lhe salvar, pensou em guerra, pensou em lutas, adorava a sensação de ser um ótimo espadachim e por isso escolheu a história que seu pai lhe contou um vez, de uma deusa da guerra, ruiva.

Se existe alguma deusa que pode me ajudar a lutar melhor, essa é a hora Jamais oraria pra um deus homem, conhecia-os e admirava, mas sua atenção sempre foi nas mulheres, com um sorriso nos lábios o moreno fica esperando que o quarto quebre e mate os dois ou que aquela oração valha a pena.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:06 pm

Então o que? —  Igron não deu muita atenção a ela, permanecia arrancando olhos do último que se hospedou naquele local.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:08 pm

A garota logo sacudia o homem porém nem tão forte para atrapalhar sobre oque ele estava fazendo. 

- Idiota... É sobre o Ares, você o conhece? 

Ela permanecia abraçada com o seu lobo no chão enquanto olhava para Igron. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:12 pm

Respirou fundo enquanto parava o que estava fazendo, retirou o avental que vestia para não sujar as vestes negras, o homem se vira em direção a Astarte após ela falar sobre Ares, o olhar parecia estar tedioso. Claro que sei, ele é meu irmão mais novo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:14 pm

Astarte logo se engasgava com o biscoito que estava comendo de tanta surpresa, dando socos normais em seu peito para engolir. 

- Pode me contar a história de vocês? Você sabe que pode confiar em mim. 

Ela logo montava em seu lobo botando a mão no queixo, permanecia a olhar fixamente para Igron com  um olhar sério/curioso. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:18 pm

O olhar de tédio mudou naquele momento, ele não queria assunto, não queria lembrar daquilo e por isso deixou uma certa raiva tomar sua afeição, caminhou lentamente até a porta enquanto dizia em um tom baixo. 
Saia, me deixe sozinho.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:20 pm

A garota se recusava a sair, mostrando um olhar de tédio enquanto ficava mais interessada no assunto. 

- Não vou forçar a barra nem nada mas eu acho que você fica sozinho demais, compartilhe isso comigo Igron, você não está mais sozinho, converse, por favor. 

Ela segurava na roupa do homem enquanto olhava bem em seus olhos fixamente, todos sabiam o quanto ela era teimosa. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:25 pm

A alguns anos, descobrimos os deuses, criamos uma equipe que foi focada em derrotar e absorver o poder de outros deuses, vimos uma espécie de padrão em nossos deuses, todos gregos, fizemos assim um ritual onde conseguimos entrar no astral, descobrimos que nesta guerra há apenas um vencedor. Eles continuaram com ''Os doze olimpianos'' e eu preferi ganhar poder sozinho. Meu irmão é extremamente mais forte do que eu, e ele é extremamente mais fraco do que os onze restantes. 

Não abaixou o olhar conforme falava, não gostava de se sentir inferior ou algo do tipo, manteve os olhos nos olhos de Astarte enquanto apertava a maçaneta da porta, lembrar do passado nunca é algo bom, principalmente quando o passado é algo daquele tipo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:28 pm

- Fique calmo Igron. 

A garota na ponta do pé fazia um cafuné no homem, não gostava de ver um aliado triste. 

- Que tal ficarmos mais fortes? Vamos em uma missão juntos? 

A garota sorria enquanto continuava a fazer um cafuné no homem, logo parando botando as duas mãos sobre suas costas mantendo o sorriso. 

- Não importa o quanto você fale de que ele é mais forte, pra mim você sempre vai ser o melhor. - Dizia rindo de forma carismática. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:32 pm

Ao momento que recebeu o cafuné da garota, o moreno a olhou com certo ódio, não gostava de ser digno de pena, muito menos de tentar animar ele, com a porta aberta o moreno apenas deu um soco no ombro da tal, empurrando-a até a parede. Após isso ele tranca a porta por dentro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:34 pm

- Homem difícil... 

Astarte com um olhar de tédio ela não sabia oque fazer, logo surgindo uma ideia de contatar sua deusa através do seu anel. 

- Minha deusa, necessito uma missão. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 4:41 pm

A principio não tinha resposta, mas seu anel estava refletindo não o rosto de Astarte e sim de outra pessoa, a mulher que sempre ficou do lado de dentro do espelho, ela não falava nada, esperava uma pergunta de sua protegida.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Sally McDowell Sáb Jun 25, 2016 4:41 pm

Sally sentiu-se acanhada em estar tão perto dele assim, porém gostava ainda mais. Ele parecia perdido em pensamentos pois não disse nada. Ficou porém um tanto sem graça quando notou o modo como ele a olhava, não sabia como reagir. Ela queria, estava ansiosa para saber como seria esse momento com ele, se ele iria gostar, se realmente estava gostando de ficar ao seu lado, por segundos esquecia até mesmo o medo e a preocupação que sentia. Não estava nem prestando atenção na TV, e sim nele. Também era tímida, mas não tanto e foi devido a isso que levou a canhota em sua face, dedilhando seu rosto até o queixo e encostou a testa na dele. - Sabe Ethan, isso tudo é muito confuso, essas coisas estranhas acontecendo, mas eu me sinto segura com você. Tenho que pagar minha dívida, então tenha certeza que eu vou te proteger também. Okaay?! Esboçava um largo sorriso nos lábios e então o puxava quase em uma chave de braço, um tanto desajeitada e com todo o carinho que tinha, segurando-se ali em seus braços. Ele podia sentir que ela estava com o coração acelerado.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 4:43 pm

- Circe, o quê está havendo? 

Astarte permanecia confusa enquanto olhava para seu anel. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Sáb Jun 25, 2016 4:47 pm

Era como se a presença da divindade que ele orou estivesse ali perto, na mesma hora ele pôde ouvir uma voz em sua cabeça que lhe encorajava. ___Eu sou Scatha, deusa do combate. Prove-me seu valor como um verdadeiro guerreiro e merecedor dos meus ensinamentos, se falhar não terei piedade. A voz era de fato de uma mulher, Vegas foi tão certeiro que suas preces foram atendidas e todas as runas daquela parede começaram a brilhar, mesmo algumas sob o papel de parede.

- Ve-vegas, vai. Samantha dizia antes de desmaiar e então caía no chão, um tanto ensanguentada.

O homem podia sentir as coisas se intensificarem mais naquele quarto, a deusa não estava disposta a facilitar para ele a não ser que provasse seu verdadeiro valor, e ele deveria ser rápido ou então seria atacado pelas entidades e Samantha morreria.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 17 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 17 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 17 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos