Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+11
Samantha Marshall
Ethan Gustaov
Mateo Luperi
Vegas
Seondeok
Gannicus Artorius
Romantista-mor
Meredith Sivan
Void
Astarte Drummond
Admin
15 participantes

Página 10 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Dom Jun 19, 2016 7:56 pm

Esqueci da esquiva
1D20
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 7:56 pm

O membro 'Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 8:02 pm

ROMANTISTA-MOR


Assim que o compartimento foi acionado, uma parede moveu-se e revelou um altar oculto. Na parede do guarda-roupa embutido, ele deslizava para o lado. O diário tinha anotações sobre os acontecimentos do hotel, pertencia a uma mulher que se denominava Maria. Ela relatou que fatos estranhos lhe aconteceram enquanto viveu no hotel, ela morou cerca de 1 ano por conta dos estudos e desde que habitou ali, percebeu que era um lugar com um intenso movimento de acontecimentos sobrenaturais,  ela buscou ajuda pela igreja, por religiões, mas de nada serviu, acabou perdendo a fé. Porém o manuscrito tinha dicas importantes de como combater certas entidades. Se não havia fé nos deuses, como havia fé naquelas coisas? Ela explicava isso em detalhes na frase "só acredito no que posso ver". Se Roman ligasse os fatos poderia entender que as diversas personificações da loira representariam fragmentos de sua alma, e/ou desejos que ela possuía. O altar estava ali, e como ele iria se comportar? Havia 3 nomes escritos no altar e 3 runas escritas para representar o devido "sacrifício" necessário. Ele seria cético ou acreditaria em algum deles? Maria tentou, e não conseguiu muito sucesso. O problema é que a situação dele era diferente. Ela queria avisá-lo de algo e espírito, ele enxergaria? era o momento de escolher um caminho, ou não escolher nenhum. Os deuses eram Vilia foi aquele que deu os sentimentos para os humanos; Toth, a deusa das escrituras e sabedoria, e por fim Arrianrhod, Grande Mãe Fértil, Deusa das Estrelas, Deusa dos Céus e Deusa da Reencarnação. Essas anotações estavam na página 35 do diário, Roman podia encontrá-las ali. Maria possivelmente tentou realizar um ritual para servir algum desses deuses por ter sentido sua presença. Algo porém, deu errado nisso tudo. Já que seu espírito é o que vagava naquele hotel.
ESCOLHA


Hotel Cortez - Página 10 Bardo_zps85qc7hen


Última edição por Master Scar em Dom Jun 19, 2016 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 19, 2016 8:30 pm

- Tentou me ferir? Meu deus esse cara é um tolo. 

Astarte simplesmente permanecia parada, o seu corpo em um instante estava composto inteiro de veneno enquanto todos no local viam a bala ser absorvida por Astarte. 

- Enquanto estiver dormindo lembre que nem mesmo isso pode me ferir, muito pelo contrário, isso aumentou minha maravilhosa saúde! HAHAHA! 

Logo após absorver a bala, o corpo voltava ao normal. A garota iria em direção para seu quarto enquanto andava alegremente.

- Esse homem me lembrou a mim quando tentou combater o pessoal desse hotel e quem diria que ele terminaria assim... 

Chegando na porta do quarto e o abrindo com a chave apenas o trancava após adentrar. Assim que entrou em seu quarto dava leves risadas com a porta de reforçamento que a garota tinha botado, logo assim pulava em sua cama enquanto começava a tirar um cochilo rápido para falar com Circe. 

- Vamos nessa, minha deusa 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 8:34 pm

Sparda estava novamente no hotel, deitado ao lado de Meredith, por um momento não pareceu que nada havia acontecido e que tudo realmente não passava de um sonho, isso se concretizava quando ele levantou em um pulo da cama, Meredith estava dormindo ainda, a respiração de Sparda parecia mais ofegante enquanto ele procurava entender o que tinha acontecido, mas estava tudo estranhamente comum e normal, por algum motivo ele estava como deveria e onde deveria estar, apenas por dois motivos estranhos.
Ele não sabe por que foi lá e nem quer ir embora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Dom Jun 19, 2016 8:58 pm

O escuro não incomodava Meredith; pelo contrário, a falta de luz fazia com que os olhos da menina relaxassem, assim como o corpo. Parecia que parte da própria alma da garota fazia parte da escuridão, e por isso, respirava devagar, numa calmaria inabalável, tão forte que nem a risada das gêmeas fazia-a sair daquele estado de paz.
Era possível claramente se ouvir os batimentos lentos e fortes de Meredith, que fechara os olhos, parada em paz no meio do banheiro.


Última edição por Meredith Sivan em Seg Jun 20, 2016 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Dom Jun 19, 2016 9:00 pm

*Ao sair da cama e ver Meredith ali dormindo, ele a encarou surpreso, tendo sutis flashbacks do que havia acontecido a pouco, de Igron e suas palavras tal como aquela garota Astarte, algo que o fez estranhar a cena, e estranhou ainda mais quando olhou para sua mão e viu ali sua manopla intacta, abrindo e fechando a mão a observando melhor, tendo suas espadas e armas debaixo da cama, local que ele ainda não se dispos a olhar*

-Mas oque.. O que aconteceu? -Olhou as próprias roupas, um tipico pijama branco acompanhado do cinto que servia de suporte a manopla, voltando então o olhar para outro canto do quarto, vendo ali sua roupa classica em um suporte proprio junto ao chapeu de palha, tudo na mais perfeita ordem.

-Esse lugar... -Simplesmente a memoria falhou, não se lembrava o por que estava ali, algo que o fez coçar a cabeça estranhando a situação, era como se nada tivesse acontecido antes.

-Eu estou... Em lua de mel? -Estranhou um pouco ao se lembrar disso ao visualizar sua aliança, afinal, tinha 17 anos, mas bem, era emancipado então aquilo fazia sentido, de alguma forma, certo?

-Ei, querida, hora de acordar. -Seguiu até Meredith e a afagou a cabeça para em seguida beija-la o rosto, ou quase, estranhamente não conseguiu fazer isso, acabou achando estranho e cessou, algo que o fez refletir o por que não conseguia beijar a própria esposa, mas enfim.

-Já é de manhã.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Dom Jun 19, 2016 9:01 pm

Cheguei no hotel e esperei por ele. Nunca havia vindo aqui, nunca foi necessário. Esperei ele tomar a frente.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 9:29 pm

Desta vez Astarte 'acordava' em cima da própria cama e ao abrir os olhos podia ver um espelho no teto de seu quarto. "Quarto". Aquela realidade era alternativa, isso justificava o frio que ela sentia ali. Circe estava com 5 lobos a rodeando, 3 deles eram filhotes. - Minha serva, você pode vê-los? Estão procriando. Ela nãos os acariciava, estava de pé e com as mãos cruzadas uma na outra. Os rubis agora não estavam nas bordas do espelho, apareciam brilhantes naquela "sala" atrás do espelho, espalhados pelo chão. - O que deseja humana?
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 19, 2016 9:50 pm

- Suas brincadeiras sempre me impressionam. Eu vim atrás de uma nova missão, minha deusa.  Sem delongas apenas me passe alguma missão para mim te agradar. 

A garota mantinha uma expressão calma e curiosa sobre o procriamento que estava acontecendo. 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 11:35 pm

MEREDITH E SPARDA


Os dois estavam novamente reunidos. Sparda tinha sua parceira deitada na cama, adormecida como a "Bela". E Meredith por outro lado, acabou por pegar no sono enquanto meditava, e podia sentir que estava calmamente cochilando. Ambos sentiam a presença um do outro, entretanto habitavam dimensões diferentes, tempos diferentes, espaços diferentes. Sparda foi enviado ali por um motivo apenas, o infortúnio de estar no lugar errado, na hora errada. Ele ainda não tinha essa consciência. Meredith teve a culpa de provocar a ira de quem não deveria. Não mais sentia a presença de ninguém a não ser o homem. O chuveiro porém, continuou pingando cada vez mais, até jatos de água saírem e inundarem lentamente o box. Não sabe-se quanto tempo levaria até transbordar para onde ela estava sentada, nenhum perigo a primeira ordem, a questão é de onde surgia tanta água e porquê aqueles três espíritos a importunavam; O homem sentia a temperatura bem inferior ao habitual, escutava sussurros além das portas, o banheiro para ele estava trancado, e a entrada também. As cortinas balançavam com o vento proveniente das janelas, estavam abertas, mas ainda possuíam grades. Seria uma boa ideia para ele dar uma olhada nelas? E Meredith, que via apenas a escuridão em seus sonhos, como conseguiria encontrá-lo ou a si mesma? iria rezar para algum deus?
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Romantista-mor Dom Jun 19, 2016 11:35 pm

Maria. O Romantista estava empenhado em seguir seus passos e descobrir a verdade por trás daquilo tudo, como se a sua busca pela verdade sobre a morte de John fosse colocada em segundo lugar.

Nesse momento, Roman sentiu algo chamá-lo. Correu para o outro lado do quarto e abriu sua mala com pressa. Quando percebeu qhe segurava Os Lusíadas, se assustou. O livro chamou seu nome?

O Romantista colocou ambas as mãos na s laterais da cabeça e andou de um lado para o outro. Três deuses, mas Maria não tinha fé em nenhum deles. Roman, pelo contrário, possuía fé nos três. Mas existia algo que lhe chamava muito mais a atenção.

Foi até o altar e abriu o diário. Leu por alguns segundos e fechou-o, ciente do que fazer. Colocou o livro em frente ao altar de Toth e decidiu que este seria seu protetor.

Se não se engasse, a melhor hipótese é que Maria ofereceu algo que os deuses não queriam. Toth era deus do conhecimento e da escrita. Sendo assim, nada melhor para oferecer-lhe que o próprio conhecimento de uma vida idosa e que já viu muitas coisas.

- Toth, falo à ti através das palavras escritas nesse livro. Ofereço-te meus anos de conhecimento e, em troca, dê-me sua clarividência!
Romantista-mor
Romantista-mor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/50Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Dom Jun 19, 2016 11:46 pm

ASTARTE


- Astarte minha amada serva, eu posso sentir que outras forças querem interromper nossos planos, você também sente isso? Não podemos perder nosso domínio.
A deusa estava mais do que séria. Os lobos paravam de brincar e começavam a rosnar defronte ao espelho, parecia que seu alvo era a jovem, porém não era este o caso. 
- Há outros deuses tentando tomar nosso território, precisamos acabar com suas influências, e para isso, eu vou precisar que nos fortaleçamos. Quando eu andava nestas terras, podia transformar os humanos como quisesse e no que desejasse, bastasse um toque, um gole, ou um suspiro. Astarte, você vai me trazer um frasco da água que pertence ao rio deste lugar, há uma floresta que você precisa ir. Não poderei lhe fornecer nada para sua jornada. Porém o frasco deve ser de vidro e a água dentro dele não pode ser derramada.


Última edição por Master Scar em Dom Jun 19, 2016 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Dom Jun 19, 2016 11:53 pm

*Ela não havia acordado mesmo com seus toques e falas, bem, ela estava cansada, sem duvida, a viagem tinha sido longa sem duvida, viagem... A palavra chave que acabou o fazendo sentir certo desconforto junto a sensação fria daquele ambiente que fazia seu ar sair em vapor visivel, ouvindo o que pareciam sussurros por trás das portas*

-Hm? -Via cenas em sua mente como se aquilo fosse um sonho, o momento em que tentava acordar Meredith para ambos saírem de onde estavam e principalmente a cara de brava que ela fez por ter que acordar tão cedo e sua tamanha má vontade para se arrumar e ambos saírem.

-Meredith... -Colocou a mão na cabeça novamente sentindo aquele desconforto, se lembrando do casamento que tinham, da familia que tinham e de como a cerimonia havia sido bonita.

-A cerimonia foi... Linda. -Se lembrou daquele moreno sorridente que havia dito algo similar, algo que aumentou a dor de cabeça e o fez recuar, olhando então a janela vendo as cortinas se moverem por causa do vento gelado, olhava espantado, raramente sentia medo mas daquela vez... A velha emoção voltou, e ele olhava amedrontado para aquela janela.

-Isso, isso... -Seguiu para a cama, mais exatamente procurando abaixo dela, pegando uma de suas espadas, e logo seguindo até a porta do banheiro, ouvindo os sussurros dali, tentando abrir a porta devagar, mas não conseguindo, e estranhamente sentia que Meredith estava ali, junto as vozes.

-Isso não é possivel, ela está deitada dormindo, só vou saber se ver... -Porta trancada, maldição! Bem, deveria olhar aquilo mais a fundo, e como não era forte o bastante para arrombar a porta, cravou a espada na porta e começava a corta-la para abrir um buraco ali.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Seg Jun 20, 2016 12:12 am

ROMANTISTA-MOR


Será que a busca pelo culpado da morte de John estaria realmente em segundo plano? Roman não era capaz de ligar os pontos agora, nem mesmo de prever os acontecimentos futuros, ele não sabia em sua alma que John havia morrido por um motivo e que ele iria descobrir ali. Entretanto, o momento era mais importante, sua fé lhe salvaria. A oferenda de Romantista-mor para o deus Toth foi de bom grado, ele podia sentir a temperatura do quarto se estabilizar e o altar se encher de hieroglifos por suas superfícies, para a surpresa o senhor era capaz de entendê-los, era um tipo de encantamento de proteção. O deus não se materializava, porém lhe comunicava através dos demais símbolos que percorriam as paredes daquele cômodo escondido. Elas diziam-lhe:

"Eu sou Toth, eu sou o deus egípcio do conhecimento, da sabedoria, da música e da magia. Estes símbolos são uma escrita sagrada e poucos são os que conseguem compreendê-los. Você me ofertou algo de valor, eu o aceito como meu devoto e lhe ofereço minha lealdade para contigo. Diga-me, o que deseja de mim com esse gesto?" 
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Seg Jun 20, 2016 12:29 am

SPARDA


Sparda vivenciava uma realidade caótica, similar ao que tinha acontecido com seu vizinho de quarto, a diferença é que o outro foi enviado apenas em espírito, ele foi enviado em corpo e espírito, ou seja, se ele se machucasse ali dentro, sentiria cada dor e cada dano em sua própria pele. Por mais que tentasse não conseguia arrombar a porta. Os ventos continuavam fortes pela janela, de tal forma que ele conseguia ouvir uma melodia agradável, quase uma canção de ninar. Os sussurros ficavam mais altos, certamente vinham do outro lado da porta. Sons de arranhões também começavam a surgir, desta vez pelo lado de fora, perto da janela, algo estava subindo para o quarto. É para isso que as grades serviam, proteção? e quanto a Meredith? ainda imóvel. 
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Seg Jun 20, 2016 12:46 am

*A espada não atravessava a porta... Como isso era possivel? Seguiu então para a cama novamente pegando sua outra espada e sua arma de fogo se munindo com ambas, estava preparado para lutar com algo ou alguém, mas quem?*

-Aquela porta mesmo de madeira não pode ser atravessada pela minha espada? Impossível, simplesmente impossivel. -Ouvia os ruídos, realmente tudo ali estava piorando e muito, seguindo então o caminho até a janela para fecha-la e ver se aquilo terminava, acabando por então olhar para baixo já que pelo som, parecia que algo estava subindo ali e precisava saber do que se tratava antes de fechar aquilo totalmente.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Gannicus Artorius Seg Jun 20, 2016 12:49 am

Era muita coisa para que um simples homem assimilasse de uma vez, os primeiros dois cenários foram tão intensos e insano que Gannicus nem ao menos teve chance de entender quem eram aqueles que falavam, ele já estava arrependido de ter pedido explicações para as vozes, mas o terceiro cenário foi simplesmente brilhante e esclarecedor como se fosse o ideal... Mesmo não sendo um devoto, obviamente o lutador já havia ouvido falar dos antigos bárbaros nórdicos e suas incríveis ferocidades na batalha juntamente de seus Deuses, aquele com toda certeza era Thor e por algum motivo o cativava depois de tanto apavoro que ele tivera naquelas transições.
Não deu outra, o lugar que ele queria voltar era para o lado do Deus controlador de raios, subir na montanha e ter a chance de falar com ele.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue700/700Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue17/500Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Seg Jun 20, 2016 12:49 am

Podia sentir que estava dormindo. Ou melhor, tinha consciência de que tinha pego no sono quando estava no banheiro. Sentia a água começar a roçar-lhe a pele, causando uma sensação de conforto a garota, que não havia aberto os olhos em momento algum. Ergueu-se com calma, tateando a procura da maçaneta da porta, respirando fundo. Sentia a presença de Sparda, e aquilo a deixava estranha.

━ Péssima ideia. Apenas... Péssima ideia. ━ reclamou, virando a maçaneta, finalmente abrindo os olhos.


Última edição por Meredith Sivan em Seg Jun 20, 2016 6:50 pm, editado 2 vez(es)
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Seg Jun 20, 2016 1:02 am

SPARDA E MEREDITH


Um lugar além do espaço-tempo que os reunia. Um enviado por seu mal comportamento, e a outra por simples vingança. Meredith havia provocado a ira de uma criatura que devorava sonhos, e esta era capaz de aprisionar as almas de suas vítimas através do toque pela água. Aquilo não era um sonho para ele, ainda que para ela sim. Porém Sparda estava prestes a enfrentar demônios que desejavam roubar as almas dos dois para si. As grades eram de alguma forma protegidas e eles não conseguiam entrar. Era a chance dele acabar com tais criaturas infernais. A garota por outro lado podia sentir uma presença a mais agora, via o molde de sua sombra no escuro, era um tipo de animal com chifres e trombas de elefante, ele a tentava ainda na sombra. - Posso levar seus pesadelos embora minha dama. Basta fazer um acordo comigo. 
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Seg Jun 20, 2016 1:07 am

Um sorriso brotou-se nos lábios bem desenhados e rosados da Meredith. Observava a figura com indiferença, os olhos claros opacos. Suspirou fundo, observando a água em seus pés e balançou a cabeça;

Contrato? Isso é uma piada? — falou seca, encarando a silhueta da criatura — Não farei acordo nenhum.


Última edição por Meredith Sivan em Seg Jun 20, 2016 6:51 pm, editado 3 vez(es)
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Seg Jun 20, 2016 1:14 am

GANNICUS


Havia um estranho homem parado frente ao Hotel, não era porteiro. Tinha um lenço atravessado na cabeça e estava tragando um cigarro. Também não parecia um hóspede, ainda assim o homem não poderia distinguir. Ele era o único presente, para a sorte de Gannicus, ou então todos os outros que passassem ali iriam enxergar um homem parado em frente ao hotel, não literalmente é claro. Na mente deste, tudo se fazia escuro e ele podia ver uma linha no fim do horizonte, o cenário em sua cabeça se alterava e ele encontrava-se agora em um barco nórdico, haviam cabeças de dragões ou serpentes marinhas decorando-o nas bordas. Ele podia sentir os raios percorrendo os céus e as águas serpenteando abaixo da superfície de madeira. Num piscar de Olhos estava novamente no lugar anterior, onde Thor encontrava-se e erguendo seu martelo ao alto. - Humanos, venha a mim. Vamos festejar este dia e beber hidromel. Temos conversas a tratar, veja, veja minha glória. Ele apontava com a outra mão para baixo, mostrando a Gannicus as águas tempestuosas. - Também pode ser a sua glória.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Seg Jun 20, 2016 1:19 am

MEREDITH


Meredith era esperta, podia continuar assim. Ou seria tola? O problema era escolher em que acreditar. A criatura saía das sombras e ela podia notar o quimeratismo em seu corpo. Era um animal com corpo de urso, patas de tigre, tromba de elefante, cauda de boi e olhos de rinoceronte. - Vais rejeitar meu acordo sem nem mesmo escutá-lo ojou-sama? prefere ficar a mercê desta criatura do outro lado? O chuveiro estava totalmente aberto agora, o box havia transbordado e a água corria por dentro do chão do banheiro.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Seg Jun 20, 2016 1:32 am

O que esperas para falar-me o acordo, então? Convença-me. — retrucou, encarando o ser com tamanha calmaria, que começava a duvidar que outra sentira medo. Cruzou os braços em frente ao peito, lambendo os lábios e inclinando a cabeça, observava de soslaio a água que corria.


Última edição por Meredith Sivan em Seg Jun 20, 2016 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Gannicus Artorius Seg Jun 20, 2016 1:33 am

O corpo permaneceu caído por cima da motocicleta do albino, ainda era perto da estrada então o homem com lenço não deveria notar tão facilmente.
Ao ''viajar'' novamente para o barco de arquitetura clássica dos vikings, o loiro pode realmente sentir que aquilo estava dando certo e desta vez até mesmo o cenário era mais agradável para seus sentidos. Não deu tempo de andar muito pelo hangar já que novamente mudava de lugar em instantes, porém dessa vez o homem que ele procura estava a seu lado exatamente como havia requisitado.


— Cara, eu podia jurar que isso era alguma vertigem ou coisa do tipo mas sua presença é estranhamente surreal.

 
Gannicus normalmente teria pedidos provas para comprovar que não estava louco, porém nesta situação sentia que não precisava duvidar. Olhou as águas turbulentas certamente maravilhado, logo virou-se para Thor e balançou a cabeça negando bebida.

— Eu preciso saber o que você quer comigo e o que quer dizer com "também pode ser sua glória"!
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue700/700Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Hotel Cortez - Página 10 Left_bar_bleue17/500Hotel Cortez - Página 10 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 10 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos