Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Hope Church

+5
Serena Montini Pendragon
Kojima
Uriel Nakata
Takeshi Sparda
Admin
9 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata Ter Jul 05, 2016 10:42 pm

Respirou fundo, atordoada.
Se apalpou brevemente, sentindo que suas roupas estavam secas, fitou a mulher na sua frente.

Estava indignada. Puta mais precisamente. Olhou para o lado, vendo que seu "irmão" estava do seu lado de volta e acabou suspirando. Talvez tivesse sido bem mais fácil se não tivessem se separado...

Voltou o olhar para a mulher, se fixando no sentimento de fúria para não ser levada para nenhum outro caminho.

-... Explique-se. Agora.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue450/450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 10:56 pm

Estava de pé ao lado de sua suposta irmã, o pseudo-albino deu um passo para frente, não de forma voluntária e foi aquele passo que era o passo para sua vida, olhou em direção a Uriel e em direção a Yono, os olhos piscaram de forma rápida enquanto ouvia a pergunta da irmã. Bom, é tudo real? Sério mesmo? Quem vocês duas servem?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue2450/2450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Kojima Ter Jul 05, 2016 11:04 pm

- Eu sigo ao deus do vinho e da loucura. A festa foi meio cansativa então eu devo dormir um pouco agora, infelizmente o Dio não vai deixar eu dormir por muito tempo já que enche meus sonhos de loucura. Aliás eu sou a loucura, não sou bebês?

Aquela garota abraçava ambos dos irmãos e assim adormecia nos braços dos dois, ela não estava indefesa e qualquer coisa para ferir-la ou algo do tipo ela ira acordar muito enfurecida, apenas foi um sono rápido causado devido ao cenário criado. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue999999/9999999New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue50/50New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata Ter Jul 05, 2016 11:12 pm

...

-....

Não olhe para mim, sou só a voz da sua consciência.

Uriel recuou alguns passos surpresa com aquilo tudo e corou de leve quando a mulher se jogou nos braços deles, virando o rosto para o irmão atordoada e dando de ombros, e, quando olhou de volta, viu que ela já havia dormido.

Passou a mão no rosto.

- Honestamente, isso é realmente exaustivo... O que deveríamos sequer fazer agora..?

Fitou a mulher que estava ali, atordoada.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue450/450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 11:17 pm

Percebeu que a resposta da garota foi clara e isso o fez sorrir, não gostava de enrolação ou mimimi, o olhar esmeralda agora pairou sobre Uriel, esta que não o respondeu em questão de que deus ela serviria, mas antes de tentar cobrar sentiu o peso daquela em seus braços, estava dividindo-a com sua irmã. Ok, vamos só matar ela aqui... —  Disse enquanto retirou uma pistola da parte de trás do cinto, muitos não sabiam da existência de tal, por isso sempre estava escondida, mas antes que pudesse atirar, Scarlet miava alto, o suficiente pra fazer o albino respirar fundo.

Oh, porra... Ok, ok... Guardou a arma enquanto soltava o peso de Yono no colo de sua irmã, dando alguns passos em direção a porta daquela igreja. —  Acho que podemos ir procurar o tal outro irmão, certo?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue2450/2450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata Ter Jul 05, 2016 11:37 pm

- O que?!

Bem, pelo menos aquele gato ajudou nesse ponto, acabou suspirando aliviada quando a arma recuou e acabou soltando um gemido surpreso quando o peso foi solto totalmente para ela e encarou o homem. Honestamente? Não deveria nem estar surpresa com isso.

Pensou onde poderia deixar ela, mas certamente não iria a levar para casa. Seu rosto já ficou vermelho de raiva de pensar nela avançando no Miguel. Nope, não vai para minha casa.

Ajeitou-a um pouco para tentar a carregar, realmente, parecia estar carregando uma bêbada...

- Poderia pelo menos me ajudar a levar essa mulher para um lugar seguro?! Não vou deixa-la aqui...

Claro que se lembrava sobre a pergunta de quem ela "servia", mas não se sentia nenhum pouco confortável em dividir isso com ele, ainda mais considerando como ele agiu com ela até então.

- E você ficou perguntando sobre quem eu ouço, quando nem você comentou sobre, sabe? E, caramba, minha garganta ta realmente seca...

Por que tava sentindo toda aquela sede? Realmente, iria gostar de beber alguma coisa, talvez vinho?... Nope, definitivamente não iria querer vinho tão cedo, mas talvez martini.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue450/450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 11:46 pm

Pausou a caminhada em direção a porta no centro da igreja, olhou por cima do ombro enquanto encarava aquela cena, a sua própria irmã não aguentava aquela loira, o albino respirou fundo enquanto ouviu a pergunta dela sobre deixar a garota em algum lugar seguro. Não obrigado, to bem. Ela perguntou se ele poderia, e a resposta foi não, simples, rápido e fácil. Voltou a caminhar em direção a porta, parando no segundo em que a abriu.

Podemos ir em um bar, preciso comer algo, estou realmente com fome, gostaria de me acompanhar "maninha"?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue2450/2450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata Ter Jul 05, 2016 11:52 pm

...
Honestamente, não sei o que estava esperando.

Acabou suspirando, abraçando a mulher de lado e ajeitou um pouco mais, segurando o braço que havia passado por cima do ombro. Olhou para o lado, pensando brevemente sobre o convite dele. Poderia simplesmente avisar Miguel que iria demorar um pouco para ir para casa... Bem, tudo bem.

- Ok, vai na frente, tem um hotel aqui perto, vou deixa-la lá...

Olhou para o rosto adormecido ao seu lado, corando de leve. Sentia-se realmente mal com a ideia de simplesmente abandona-la ali, pelo menos ela não os matou, como temia. Talvez só queria... Festejar? Voltou a olhar para ele, andando um pouco.

- Ligue para meu celular, assim você pega meu número e eu o seu.

Iria falar o número para ele caso o homem aceitasse. Aliás, tinha que pensar num bom jeito de se referir a ele... Olhou para cima e teve uma ideia.

- Aniki. - E sorriu de leve. - Vou te chamar de Aniki.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue450/450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Morgan Le Fay Ter Jul 05, 2016 11:58 pm

Estava quase a ir embora, iria deixa-la ali, porém se ela fosse realmente sua irmã ele precisava fazer uma certa amizade, ensinar sobre a vida e suas manhas, cerrou o olhar ao ouvir ela falar do hotel ali perto, realmente era um hotel estranho pois ouviu falar muitas vezes daquele tal hotel. Tudo bem então, anota meu numero ai, 11 *****-****. Dizia enquanto vira o corpo em direção a saída, lembrou sobre ela falar de Aniki, não iria responder aquilo, não entendia falas orientais, podia estar sendo xingado e não gostaria de atacar sua irmã.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue2450/2450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Uriel Nakata Qua Jul 06, 2016 12:16 am

Bem, valeu.
Viu-o ir sem dizer nada praticamente e acabou suspirando, pegando um pouco desajeitada o celular e anotou antes que esquecesse, depois voltou a se ajeitar com a mulher no ombro.

Olhou-a brevemente de volta, suspirando.

- Fala sério...

Com um pouco de esforço, começou a andar.

-> Hotel
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue450/450New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
New Hope Church - Página 6 Left_bar_bleue0/300New Hope Church - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

New Hope Church - Página 6 Empty Re: New Hope Church

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos