Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metro Last Night

+5
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Morgan Le Fay
Void
Serena Montini Pendragon
Admin
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Metro Last Night Empty Metro Last Night

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 12:14 am

Metro Last Night Metro-station

O metro funciona 24h por dia e ele permite a transição de um ponto do mapa ao outro, ou seja, por seres locais distantes é preciso usar o metro para seguir de uma cidade a outra mais facilmente, este que funciona com tamanha perfeição que sempre que alguém chega um metro já está chegando para buscar.
O local é naturalmente normal durante o dia, porém, durante a noite diz que independente do dia ali começa a nevar de forma fraca e somente nesse lugar mesmo em pleno verão, algo que atrai muitos curiosos que dizem que conseguem sentir uma sensação estranha no lugar que os faz sempre sair dali por receio, assim sendo, o metro acaba sendo vazio durante as noites e madrugadas.


Última edição por Admin em Sáb Jul 09, 2016 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Dom Jul 03, 2016 10:34 pm

*Ao sair da igreja, a jovem caminhava apressadamente na direção do metrô, observando tudo em volta, como se buscasse estar atenta a qualquer coisa, e qualquer pessoa, não perdendo um único detalhe, embora não estivesse muito interessada em parar para ficar olhando as pessoas ou a paisagem, se concentrando em chegar logo no metrô para ir até a cidade que agora desejava investigar.

Apesar de estar no final da tarde, ainda estava claro e ela chegava na estação, descendo as escadas para o subterrâneo, não se incomodando muito já que em várias viagens que fizera, ela explorara até mesmo cavernas.

Não demorava pra conseguir o bilhete para o metrô, já que haviam poucas pessoas ali o que chamou mais a atenção dela, porque geralmente estações costumavam ser lotadas, principalmente se estava no finalzinho da tarde. Ignorou aqueles pensamentos e aguardou, até que um metrô chegasse, pegando o caderno e abrindo em uma página em branco, já que agora tinha novas coisas pra acrescentar, talvez até informações que pudesse utilizar mais pra frente.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Dom Jul 03, 2016 11:51 pm

*A garota era puxada pelos panos da nuca como se fosse uma boneca, sendo erguida do chão enquanto ela já podia sentir a respiração pesada atrás de si junto a voz familiar, tão familiar que até mesmo aquela irritação era sensível a ela, já era reconhecível*

-Aonde você pensa que vai mocinha? Acha mesmo que pode sair por ali desfilando igual uma top model sem não dar explicação alguma? Ao menos tente esconder seu cheiro em uma próxima vez!
*Galahad estava puto, chegava até mesmo a rosnar para a garota [Consultar Ordem Vermelha para mais detalhes], mantendo seu olhar serrado ao qual tinha os traços de um tipico dragão*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Seg Jul 04, 2016 12:03 am

*Fechava o caderno calmamente, pensando o por que raios aquele lugar estava tão vazio, mas logo os pensamentos eram interrompidos quando era puxada para trás, suspirando ao ouvir a bronca mas não deixando de sorrir, mesmo que aquilo não estivesse sendo nada confortável, se debatendo um pouco para que o rapaz a soltasse.*

- Tá bom, tá bom! Ai.. Galahad, eu não sou uma boneca sabia? Pareço mas não sou, quer me soltar?

*Apesar de admirar Galahad, a jovem ainda estava aprendendo a lidar com o próprio temperamento, embora quando se tratava do rapaz, ela ficava mais tranquila, já que sabia que ele podia ajudá-la a controlar a raiva, apesar dele não estar tendo muito sucesso naquele momento. Mesmo assim, os olhos da moça brilhavam alegremente, e ela acabava deixando escapar.*

- Oh Galahad! Você veio atrás de mim? Isso é tão lindo! Sabe... se me soltar vai ser muito melhor pra conversar, olha só, eu to bem aqui, então que tal menos rosnados e mais palavras?

*Tentava acalmar o rapaz, já conhecendo bem a personalidade do mesmo, algo que sempre chamava atenção dela, sendo uma coisa que a assustava um pouco mas ao mesmo tempo, era motivo de admiração.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 12:36 am

*O pessoal naquele metro ficava encarando o rapaz enquanto esperavam o proximo trem chegar, esse que logo vinha e levava muitos de seus passageiros, e bem, haviam alguns guardas ali sussurrando e apontando para a catraca, realmente Galahad não havia feito compra alguma, somente pulou ali e saiu andando, mas por ser um conhecido e de familia nobre, as autoridades meio que ficavam daquele jeito, falavam ou não? Podia dar ruim para eles*


-Depois de tudo você ainda se acha no direito de pedir algo?!
*A soltou e a deixou cair sentada no chão para depois cruzar os braços e permanecer ali irritado mostrando seus dentes e feição irritada, realmente não estava nada contente, afinal, sua pupila desfilava por ai e a de seu rival pior ainda, parecia nem sequer se importar, realmente tinha que tomar uma atitude meio drastica mais tarde*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Seg Jul 04, 2016 12:47 am

- ...

*A jovem acenava um tanto sem jeito para os guardas, mas não se contendo e rindo baixinho com as palavras de Galahad, o olhando ainda com aquele brilho nos olhos mas soltando uma exclamação irritada ao ser largada no chão daquele jeito, se levantando e arrumando o vestido, não conseguindo deixar de sorrir mesmo com a postura irritada do rapaz, se aproximando mais dele e erguendo a destra, acariciando de leve a face de Galahad mas logo tornando a se afastar, começando a folhear o caderno.*

- Me desculpa, estava tentando descobrir informações, prometo que na próxima deixo bilhetinho... e não me solte assim! Imagine se meu vestido tivesse subido? o pessoal ia ver tudo que tem direito!

*Ao falar aquilo, apesar de estar irritada com a forma como havia sido deixada no chão, ela corava e desviava o olhar, dando alguns passos para trás, sabendo que provavelmente não tinha dito a coisa certa.
Parava um pouco de falar, ainda folheando o caderno, enquanto debatia mentalmente com ela mesma:
"Galahad fica tão lindo quando está assim bravo!"
"Fica nada, isso foi meio exagerado..."
Balançava a cabeça, logo encontrando o que queria.*

- Mas enfim, eu fui até a igreja e conheci o Jafé, e ele me falou de uma cidade que talvez tenha alguma informação que procuramos
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 1:11 am

*Galahad ficava ali prestando atenção nas falas de sua aprendiz idiota, algo que o fazia estreitar o olhar parecendo ainda mais irritado, afinal, se sentia realmente desacatado com aquilo mas logo ao ouvir a continuação da fala, acabou fechando os olhos mantendo a postura mas ao menos a expressão parecia mais calma*


-Não é como se tivesse muito para ver por baixo desse monte de roupa, Pimentinha.
*O olhar se abriu e focou nela quando ela citou o nome de Jafé, algo que deixou o homem agora sério... Seriamente irritado, mas veja o lado bom, ele ao menos não rosnava mais e parecia não querer pegar ela e jogar dos trilhos, não dessa vez*

-Jafé? Jafé Noah? Serena... Por Io, esse homem é um dos nossos inimigos declarados, você perdeu a porra toda do seu juizo? ELE PODIA TER TE MATADO CACETE! E COMO ASSIM VOCÊ AINDA POR CIMA ME VAI IR EM UMA CIDADE QUE ELE TE DISSE PARA IR? E SE FOR UMA ARMADILHA?
*O surto berrante de Galahad fazia os guardas realmente desistirem da ideia, afinal, o risco de ter um trem feito como chicote pelo descendente dos dragões podia ser no minimo arriscado demais, é, era bom eles nem cogitarem dar bronca naquele homem que já começava a exalar sua aura de fogo de forma um tanto quanto cômica, a cena no caso*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Seg Jul 04, 2016 1:25 am

- Ei!

*Ficava completamente vermelha com o comentário de Galahad, cruzando os braços e o olhando com uma expressão irritada, se assemelhando um pouco com uma criança quando levava bronca, mas logo dando um sorrizinho, piscando para o rapaz.*

- Tem muita coisa aqui pra ver, você mesmo já viu! Sabe, isso que dá não deixar a aprendiz nem acabar de sair do banho direito e ir entrando sem bater no quarto!

*Dava de ombros, mas ainda continuava corada ao ser chamada pelo apelido, abaixando a cabeça e mordendo o lábio inferior, tentando não lançar um daqueles olhares mais admirados para Galahad, mexendo no caderno e dando alguns passos para trás, ao ver o quanto ele havia ficado irritado novamente, afetando até mesmo os guardas.*

- M..M..mas Galahad, ele foi simpático, e talvez naquela cidade tenha algo que procuramos, ou quem sabe, até fatos históricos! Mas eu fiz como me ensinou, nunca baixar a guarda!

*Se animava, fazendo uma pose como se quisesse mostrar que estava mais forte, e erguendo a cabeça novamente, olhando para ele dessa vez mais decidida*

- Além disso, eu não sou criança lembra? E você podia vir comigo não é Lad?

*dizia aquela abreviação, não conseguindo resistir, já que mesmo que isso a assustasse, ainda assim ver Galahad demonstrar o poder e a personalidade que tinha, para ela era apenas mais um motivo para continuar o seguindo e admirando, assim como aprender tudo com ele.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 1:40 am

*O homem ficava ali só "filmando" a garota que falava aquilo em publico, algo que o fez acertar forte a propria cara em um digno facepalm, baixando a cabeça e logo suspirando com certo peso, ela era realmente cabeça oca, podia disputar a medalha olimpica de ouro nesse quesito junto a Naomi*

-Por Io, Serena, por Io... 
*Bufou novamente procurando tentar se acalmar ao menos um pouco e novamente outro trem chegava, buscada de seus passageiros e ia embora deixando aquele som tipico escapar por ali junto as suas luzes*

-E você lá pode comprovar de o que ele fala é... Espera, ruínas na outra cidade? Já ouvi falar delas, então, realmente aquele homem te contou uma verdade... Estranho, deve no minimo haver algo perigoso lá, ele não ia te mandar a um lugar tão importante de graça.
*Cruzou os braços e ficou ali pensando no assunto que no caso era sobre o que Jafé estava aprontando, isso até começar a literalmente farejar algo, um cheiro familiar e forte*

-Isso é...
*Voltou o olhar para trás e lá estava ele, Mordred Sparda [Consultar ficha da Ordem Negra para um pouco mais de detalhes], voltando então o olhar para ele por cima dos ombros e sentindo a pressão vinda de Galahad, Mordred percebeu e voltou o olhar para o mesmo e ali os dois ficaram se encarando em um curto tempo de silencio*

-O fedor do Traidor...

-Hora, Galahad e sua namoradinha, assim você me ofende, que saudades de vocês, mas bem, não tenho tempo para brincar, tenho que ir antes que nosso rei me passe a frente.

-Nosso rei? Arthur está tranquilo em nossa cede, como ousa aparecer assim na nossa frente?


-Aquele pirralho inútil? Nah, eu falo de Morgan le Fay, o verdadeiro rei Arthur.

-BLASFEMIA!
*Galahad avançou e invocou sua espada grandiosa contra Mordred ao qual se protegeu com a propria que conseguia ser ainda maior que a de seu oponente que ficava ali o forçando para baixo e por isso ambos tremiam um tanto com o colidir das armas*


-Ora, o pior cego é aquele que não quer ver! Aquela dupla de inúteis nunca serão o verdadeiro Arthur, só não sei quem dos dois é o mais patético, aquele que Naomi protege ou aquele que Lancelot protege, tenha dó.

-CALE-SE! 
*Mordred ergueu sua espada e conseguiu afastar Galahad que atacava novamente e do nada aquele lugar mudava, era como se todos exceto os Pendragon ali presente tivessem morrido, uma ilusão de instantes e logo o lugar estava totalmente vazio, só haviam os três ali, estes que podiam notar que do nada a tarde havia virado noite*

-Irritado como sempre! Vamos Serena, mostre a Galahad a razão, aqueles dois pivetes jamais serão Arthur!
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Seg Jul 04, 2016 1:59 am

- O que? Mas é verdade! Ahn.. epa...

*Olhava em volta e dando um sorrizinho sem graça, ficando novamente corada mas logo se recompondo, começando a rir ao ver a reação de Galahad, mas não deixando de falar se aproximando dele e segurando a mão que ele usara para bater em si próprio.*

- Ei, não é pra machucar seu rosto, algo tão.. er.. ahn..

*Tossia de leve, escondendo o que ia dizer e soltava a mão do rapaz delicadamente, voltando a se afastar um pouco, prestando atenção no que ele dizia em relação ao membro dos Noah, ficando pensativa e mais séria agora.*

- Acho que dessa vez ele deu uma informação verdadeira, e se lá tem mesmo essas ruínas, talvez tenha algo que procuramos, ou quem sabe, até alguma coisa que podemos usar a nosso favor? E..

*Se interrompia, ao perceber aquela presença, cruzando os braços em uma postura defensiva, encarando o recém-chegado com hostilidade, com toda a simpatia de antes desaparecendo, apesar de ainda olhar para Galahad com admiração quando o mesmo ia para cima do outro, revirando os olhos com as palavras de Mordred e reparando na mudança que acontecia ali, erguendo um pouco a perna direita, pegando uma das adagas colocadas estrategicamente na bota, um dos motivos de escolher uma que chegasse até perto dos joelhos dela e dizendo com a voz nem um pouco amigável.*

- Por que devo contrariar Galahad? Ele está certo! Você que está perdendo seu tempo afirmando besteiras como essas!

*Apesar de ter um temperamento um pouco menos agressivo, não gostava de ver Galahad sendo contrariado e atacado, mesmo que ele tivesse feito o primeiro movimento*

- E não fale assim com Galahad!

*Os olhos da jovem brilhavam agora, mas por causa da irritação que sentia, além de querer ajudar e defender o rapaz, lançando a adaga com força contra Mordred, mirando a altura do pescoço do mesmo ou se errasse um pouco, talvez pudesse acertar pelo menos o ombro, era o que ela esperava pelo menos.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 2:20 am

*Galahad atacava constantemente Mordred ao qual ia desviando com certa maestria mesmo voltando o olhar para Serena, e vez ou outra batia sua espada a do oponente causando o som do atrito e voar das faiscas, realmente parecia se divertir com aquilo, até mesmo sorria*


-Nada mal Galahad, força bruta sempre foi seu forte! E Serena, você já viu os dois garotos que esses loucos acham que é Arthur? Só pode ser piada, e uma bem sem graça.

-JÁ MANDEI PARAR!
*A colisão dos golpes jogou Mordred para trás, este que deslizou os pés no solo freando tempo o suficiente para não bater as costas no trem que ali passava novamente ecoando seu som e luzes, ficando então agora um frente ao outro e quando o trem passou, Mordred pulou para o outro lado da linha, ficando então com os trilhos e aquele vão enorme separando ele da dupla*

-Se armou? Mesmo? Então os dois querem realmente lutar, o que eu acho engraçado é que ela quer mesmo me enfrentar mesmo sem nem mesmo ter um dragão, digna de risos, digna de ser como o mestre, dois cabeças dura que agem pela raiva, animais.
*Mordred girou sua espada e a cravou no solo fazendo então uma certa postura de luta enquanto Galahad fazia o mesmo mas colocando a arma sobre o ombro, era como se os dois fossem avançar a qualquer momento*

-Serena, você não deveria estar aqui, Mordred é um oponente forte demais até para mim, acho melhor você ir embora e me deixar aqui, mesmo que isso custe minha vida, antes uma do que duas, avise a Ordem sobre Morgan le Fay, que ele está com os Hereges.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Seg Jul 04, 2016 2:37 am

*Revirava os olhos ao ver o ataque falhar, mas não perdendo a postura confiante e agressiva que adotara, olhando para Mordred com os olhos brilhando com a raiva que sentia, não admitindo que falasse daquela forma, rebaixando os que ela considerava como a família dela, mas principalmente ao ver o jeito como ele tentava rebaixar Galahad, o que a deixava cada vez mais irritada.*

- Galahad sempre vai ter razão, você que devia pensar antes de falar essas loucuras!

*Defendia mais uma vez o mestre, não se importando se algum insulto tinha sido para ela, mas ao ouvir as palavras de Galahad, o olhava surpresa e negava rapidamente com a cabeça, ficando perto do mesmo, o observando com uma mistura de admiração mas também, não gostando nada dele sugerir que ela o deixasse para trás.*

- O que? Nunca! Eu disse que ia ser leal a você, e isso não envolve te deixar no meio de um combate e fugir, não foi isso que me ensinou Galahad

*Suspirava e pensava por uns minutos, tentando arrumar um jeito de conseguir sair dali, junto com Galahad, mesmo que isso significasse adiar o combate de alguma forma, dessa vez se dirigindo aos dois*

- Lutando assim, aqui sem ninguém estar presente, vocês nunca saberão quem realmente irá vencer, nunca poderão travar um combate na frente de todos, para mostrar assim quem é o mais forte e quem está certo.. do mesmo jeito, que não estarão ajudando em nada se enfrentando assim, e em um lugar vazio como esse

*Tentava chamar atenção dos dois, mas principalmente de Galahad, para que pelo menos dessa vez ele não deixasse a raiva dominá-lo, mesmo que dentro dela mesma, estivesse uma vontade de acabar com Mordred.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Seg Jul 04, 2016 9:29 pm

*Mordred encarava Galahad cada um de um lado daquele metro e quando ouviu a ruiva falar, o albino ria de forma um pouco debochada acabando por até mesmo fechar os olhos e sorrir de canto*

-Que piada, essa mania de vocês de serem fieis a uma causa perdida, realmente são como animais, um dia quando forem tomados pela razão, a situação vai mudar e vocês vão finalmente se desvencilhar dessa ignorancia, a maior fraqueza de vocês.

-Serena...
*Galahad olhava para o lado encarando a ruiva, realmente se preocupava com ela e sabia que ela poderia se ferir ficando naquele fogo cruzado, ainda mais ela que mesmo visivelmente mais fraca insistia em ajuda-lo de alguma forma, e logo o proximo trem passava ecoando seu som e luzes novamente, o suficiente para Galahad voltar seu olhar para frente e deixar as chamas douradas escaparem de seu corpo enquanto o albino fazia as chamas azuis surgirem em si*

-Você tem toda a razão, somente aproveite das brechas que eu te deixar, vamos!
*A dupla sabia do por que tinham que lugar em um espaço vazio e se isso não estava ainda obvio para a ruiva, ficaria agora. Quando o trem terminou de passar abriu passagem para ambos saltarem para o centro do vão e em pleno ar colidirem suas espadas novamente, fazendo as chamas "estourarem" e voarem violentamente para trás de ambos formando um geiser de chamas que ia das costas de cada um, algo tão forte que derretia o piso proximo e os trilhos só com o calor das duas chamas e naquele momento Mordred vencia a disputa, lançando o moreno de cabelos castanhos para trás, este que acertava o chão e ia o rompendo enquanto o Traidor caia no meio do vão ajoelhado*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Ter Jul 05, 2016 12:18 am

- A razão está sempre com a gente, são pessoas como você que não são capazes de ver isso!

 

*Desviava a atenção para fitar Galahad, o olhando com determinação e aquele brilho de admiração de sempre presente nos olhos dela, demonstrando que não iria sair mesmo dali, principalmente se isso significasse deixar o rapaz sozinho com Mordred.

Tentava segurar o mestre quando ele ia saltar, não conseguindo e se afastando alguns passos para não acabar sendo atingida de alguma forma, se sentindo frustrada e se perguntando como raios iria conseguir ajudar Galahad, evitando que ele se machucasse, buscando uma forma de acabar com a situação para que ele pudesse sair de lá junto com ela.

Ao ver os ataques colidirem violentamente, pegava outra adaga de dentro da bota esquerda dessa vez, aproveitando que Mordred havia caído ajoelhado no vão que tinha ali, lançando a arma com força e rapidamente, mirando o albino torcendo para ganhar tempo para que Galahad se levantasse.*

 

- Galahad!

 

*Corria até onde o moreno havia caído, o puxando para impedir que ele caísse ou ficasse preso por causa do chão que ia se rompendo, mas olhando para onde o outro estava, não baixando a guarda como se esperasse outro ataque.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 10:00 pm

*As chamas do corpo de Galahad queimavam Serena, algo que o fazia arregalar os olhos ao notar o descuido dela, tratando então de se erguer rapidamente e olhar para ela, cessando as chamas para então segura-la pelos ombros com firmeza*


-VOCÊ ENLOUQUECEU? DEVIA TER USADO A CHANCE PARA ATACAR AQUELE CARA!
*Havia a ferido e sabia disso, as chamas haviam feito um estrago enorme nos braços da ruiva a ponto de rasga-la as roupas ali e causar um dano terrivel a sua pele, algo que apavorou Galahad que olhou para o lado notando que Mordred o havia lançado sua espada nele, e agora o que Serena faria? Se colocaria no lugar de Galahad e morreria ou iria esperar e ver se seu companheiro iria dar seu jeito para desviar?*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Ter Jul 05, 2016 10:22 pm

*Podia sentir a dor das chamas a queimando, mas não soltava a mão de Galahad, com medo de que se fizesse isso, ele tornaria a cair, embora já parecesse estar bem novamente.

Exclamava por causa da dor que sentia nos braços, fitando o rapaz com algumas lágrimas nos olhos, mas ainda assim mantendo a expressão determinada na face, respondendo a pergunta do mesmo.*

 

- Ga..Galahad eu não podia deixar você ali no chão, e são suas chamas! Não me importo que me machuquem, contanto que esteja bem!

 

*Apesar da dor que sentia, os olhos brilhavam mas logo eram interrompidos, quando ela reparava quando o rapaz olhava para o lado, podendo ver a espada sendo jogada contra ele e arregalava os olhos, empurrando Galahad com força para que ele saísse do caminho da arma, ficando no lugar do rapaz, mas mesmo que soubesse que aquele golpe poderia matá-la, ergueu o caderno que ainda tinha na mão esquerda, batendo ele com força contra a arma, não querendo ficar sem tentar se defender e ao mesmo tempo, querendo proteger Galahad daquele ataque, encarando Mordred com raiva.*

 

- O Galahad não seu miserável!
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Ter Jul 05, 2016 10:55 pm

*Galahad estava distraido então acabou indo para o lado devido o empurrão que levou de Serena, algo que foi o bastante para a espada de Mordred seguir e atravessa-la o corpo por inteiro, algo que fez o moreno arregalar os olhos e gritar, um audio mudo devido o estado atual da ruiva que só ouvia o "Não!" soando baixo a seus ouvidos para logo em seguida ver seu companheiro receber um soco no rosto, cair para o lado e logo a espada ser retirada do corpo dela e cravada nele ao qual estava caido no chão e ela nada podia fazer devido estar ali morrendo, tendo seu sangue se espalhando no solo devagar e sua consciencia sendo tomada de si pouco a pouco*

-...
*Serena ia perdendo suas forças mais e mais até então finalmente se permitir morrer, ou quase, afinal, agora ela estava em um lugar diferente e pacifico, ali ela via o jardim de gramado baixo sem nenhuma flor a mais, a arvore em que ela permanecia encostada acolhia bem suas costas, seu caderno estava sobre seu colo e dali ela veria um dragão voando, este que iria seguir até ela e pousar bem a sua frente, este sendo enorme e seria aquele que seria o certo para ela, seria sua escolha, então seria ele um dragão esmeralda, um dragão amarelo bem clarinho ou quem sabe um em um vermelho tão intenso quanto seus cabelos*

-...
*Após sua escolha, ela iria acariciar o dragão que iria brilhar e então se unir a ela, a fazendo então sentir um poder nunca sentido antes, algo que iria preencher e reanimar seu corpo a fazendo quem sabe se erguer do chão tomada pelas chamas da cor do dragão que ela havia escolhido, e frente a ela, veria ali Mordred indo embora sobre o trem já em fuga enquanto Galahad tentava se erguer usando sua espada como apoio, ele que iria olhar para Serena espantado, admirado e curioso por seu novo poder conquistado*

-Serena, é você mesmo?...
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Ter Jul 05, 2016 11:19 pm

- Ga..Galahad..

 

*Murmurava ao sentir a espada a atravessando, olhando para o rapaz com a dor estampada na face, acabando por soltar um grito que logo foi ficando mais baixo até a voz desaparecer, se desesperando ao ver Galahad sendo atingido, tentando em vão se mover para ajudá-lo e acabando por cair na inconsciência, se lamentando por não ter conseguido auxiliar melhor seu mestre.

Porém ao abriir os olhos e se ver naquele belo jardim, ficou assustada e se perguntando se ali devia ser o lugar pra onde todos os que morriam acabavam indo, abaixando a cabeça para olhar o caderno, estranhando o fato de até naquele local poder levar o objeto.

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, via um dragão vermelho intenso voando até ela e entendendo o que acontecia, acabava por sorrir, esticando a destra alegremente e o acariciando de uma forma suave, mas se assustando um pouco ao vê-lo brilhar de repente.

Apesar disso, agora conseguia sentir as forças retornando, bem como o poder que sempre desejara sentir, compreendendo agora quando o corpo era envolvido pelas chamas vermelhas e se levantando, ouvindo as palavras de Galahad e podendo ver Mordred em fuga.*

 

- Eu vou te fazer virar churrasquinho miserável! Oh.. Galahad?

 

*Se virava para Galahad, com uma expressão animada na face e um brilho diferente nos olhos, sendo agora mais intenso embora sempre estivesse ali a admiração que tinha por ele.

Desamarrando a faixa que tinha em volta da cintura que sempre trazia nos vestidos que usava, soltou uma espécie de cantil que carregava com ela, abaixando e entregando para Galahad, mas tentando não encostar nele, com medo que o queimasse assim como acontecera com ela.*

 

- Galahad, eu agora posso te proteger! Olha, também tenho chamas! E aquele maldito vai pagar por ter te machucado!

 

*Dizendo isso, ao deixar o cantil com Galahad, a jovem correu por aquele espaço, com a expressão agora enfurecida, tentando alcançar o trem que levava o fugitivo.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 11:31 pm

*Galahad estava com aquela tipica cara de... WTF? Realmente não sabia o que dizer, na verdade realmente não tinha o que dizer, afinal, aqueles chamas vermelhas... Eram sem duvidas a chamas de um dos seis, dos seis dragões lendários, mas justo ela? Justo ela foi escolhida para ser um igual ele e outros foram junto a eles*

-Ta...
*Segurou ela pela roupa e a puxou para trás a fazendo cair no chão, um Pendragon não poderia ferir a outro com sua chamas caso não fosse de sua vontade e agora que ela era oficialmente uma, eles literalmente não iriam mais se queimar e aos poucos as chamas douradas de Galahad foram se dissipando e ele sacou o proprio cantil e bebeu da agua para se recuperar, respirando fundo e fechando os olhos*

-Se acalme, você ainda não tem o que é preciso para enfrentar aquele cara, mas não se preocupe, em breve terá e eu estarei assistindo nesse momento, mas por hora... Bem, você precisa aprender sobre esse novo dom.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Serena Montini Pendragon Qua Jul 06, 2016 11:48 pm

- Ahn?

 

*Murmurava quando era puxada para trás e novamente caía no chão, revirando os olhos com a atitude do rapaz, mas se virando, querendo ver se ele estava bem, ficando de joelhos e o examinando atentamente, percorrendo o corpo e o rosto de Galahad com um olhar preocupado e admirado, depois corando e desviando um pouquinho os olhos dele, suspirando baixinho parecendo aliviada de ver que ele estava bem outra vez.*

 

- Oh Galahad, adora me jogar no chão!

 

*Não resistia e fazia o comentário, tornando a se levantar, sorrindo abertamente e logo dando alguns passos rapidamente para frente, abraçando o rapaz com força com a expressão animada na face.*

 

- Isso aí! Na próxima pegamos ele! Ei Galahad agora posso lutar junto com você, não se preocupa! Vou fazer ele virar churrasquinho por ter te machucado, ele vai pagar! E aí por onde começamos?

 

*Soltava o rapaz, e cruzava os braços, fitando ele nos olhos a espera de alguma instrução, já que ainda não sabia muito bem como agir naquele momento.*
Serena Montini Pendragon
Serena Montini Pendragon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue700/700Metro Last Night Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/150Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 12:03 am

*Galahad olhava para Serena ainda sem acreditar no que ela havia despertado, algo que o fazia ainda permanecer ali espantado com o que havia ocorrido acabando por coçar a cabeça ainda sem muita fé, desviando o olhar ficando um tanto quanto sem jeito perante a situação como um todo*

-Podemos começar, ahn... Voltando?
*O som das galopadas eram audiveis e dali surgiu o cavaleiro sem cabeça montado em seu cavaleiro acompanhado de um rapaz loiro logo atrás de si, tratando então de empinar sua montaria que relinchava com tanto poder que chegava a doer os ouvidos*

-Hora, hora! Um casal de dragões muito belo para se encontrar esta noite, não acham??
*Dullahan se ergueu e ficou de pé sobre seu cavalo para então descer as "escadas" laterais do equino e pisar no solo, batendo então as palmas para então permitir então seus dançarinos e dançarinas armadurados saírem do portal por onde ele mesmo saiu, estes que então começavam a dançar a melodia perfeitamente seguindo por ali enchendo o local com sua musica e dança que o próprio Dullahan acompanhava*


-Mas... Que porra é essa?
*Galahad ficava ali sem literalmente entender nada enquanto via o pessoal fantasma ali dançando, algo que o fazia estreitar o olhar e ficar ali igual um idiota somente observando a cena*

-Os forasteiros ai de respeitarem a sua presença!

-HAN!

-Os forasteiros ai de se curvarem perante sua presença!

-HAN!

-Os forasteiros ai de se ajoelharem e beijarem seus pés prateados!

-HAN!
*Iam repetindo enquanto sincronizados na dança que fazia Galahad por a mão no rosto em um digno "que porra é essa? Serio mesmo", e proximo do Dullahan até mesmo retirou seu cachecol vermelho e jogou no Pendragon que ficou ali parado sem reagir somente olhando com cara de c* com o pano vermelho agora sobre a cabeça*

-Espero que tenham gostado do meu numero particular casalzinho!




EVENTO INICIADO!
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue102/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue1/200Metro Last Night Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Morgan Le Fay Sáb Jul 09, 2016 12:11 am

Com a nova habilidade de Morgan não tardou para que ele chegasse ali, em seu ombro direito estava segurando sua irmã, não parecia pesar tanto quanto pensava, seus olhos esmeraldas passavam por todo o local enquanto colocava ela lentamente no chão, tentou ignorar aquela musica, tentou ignorar aquela pessoa, mas percebeu que ele estava ali.

Ta brincando comigo... —  Disse quase que chocado, um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele ficava olhando de longe o cavaleiro, seus braços cruzaram enquanto esperava achar Modred por ali, mas na verdade sua visão era tomada por aquele cavaleiro, o mágico fica rindo com aquilo tudo.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue2450/2450Metro Last Night Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Sáb Jul 09, 2016 12:22 am



Uma presença sem graça e tímida surgia de cima do cavalo. Parecia que ele havia se esquecido dela, não entendia bem o porque daquilo. A voz doce e delicada saiu dos lábios lentamente.


Dullahan... você me deixará sozinha para trás Inflou as bochechas fechando os punhos ao lado do corpo, sua feminilidade esbanjava charme. O que ele nos diria se nos visse assim agora! E... - Notou o casal e sorriu acenando. Olá! Eu sou a parceira desse cara... me chamo Kagami! Meus pais são japoneses, mas não estranhe tudo bem? - Piscou jogando o rosto para a direita com um sorriso na face.

Olhou para sua esquerda e notou também uma quarta figura. Acenou de forma espalhafatosa, como se o conhecesse de longas datas.

OOOOOOOOOOOI!!! - Berrava entusiasmada com aquele que ali ficava de pé. Tudo bem?! Apenas ficará ai de longe? - Por algum motivo não se sabia o porque dela ser assim, aliás, se alguém a compreendesse esse alguém seria o cavaleiro que a trouxe. Certo?

Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue400/400Metro Last Night Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/250Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Uriel Nakata Sáb Jul 09, 2016 12:26 am

É, bem, foi arrastada para lá pelo irmão.
Acabou suspirando quando enfim sentiu o chão abaixo dos seus pés e olhou para ele, um tanto surpresa pela habilidade que ele manifestava. Talvez fosse justo contar sobre quem era seu superior...

Foi então que agora voltou a atenção para todo aquele barulho...
E-Espere?
Po-Por que ele jogou o cachecol daquela forma?
Aqueles homens... Eles... Eles estavam...

-... Ah... AAAAAAAAAAAAAAAAAh!!

Metro Last Night Ohgod_by_marjyh-da9f8zx

Uriel imediatamente se virou de costas, cobrindo os olhos com ambas as mãos depois do seu grito, tremendo completamente.

- EUNEMCHEGUEIAVEROMIGUELASSIMCOMOASSIMEUTOVENDOELES!! ANIKI, ELES ESTÃO PELADOS! ANIKIII!

Pelo seu tom estava prestes a chorar.
Sim.
Ela estava prestes a chorar.

Se abaixou, completamente vermelha enquanto agora aliviava um pouco as mãos, sorrindo nervosa e tremendo inteira.

- Po-Por que comigo?!
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue450/450Metro Last Night Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/300Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon Sáb Jul 09, 2016 12:28 am

Ia descendo a escada, até que percebeu a situação que estava lá em baixo. Por causa disso, subi as escadas novamente e esperei ouvir o trem chegar, para que pudesse entrar e ficar bem longe deles. Já havia notado Galahad, Mordred e mais uma Pendragon ali, ao menos, o cheiro deles era conhecido, então iria tentar ficar perto deles quando o trem chegasse. Até por que, precisava descobrir o motivo de estar ali.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night Left_bar_bleue600/600Metro Last Night Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Metro Last Night Left_bar_bleue0/250Metro Last Night Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos