Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metro Last Night

+5
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Morgan Le Fay
Void
Serena Montini Pendragon
Admin
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Sáb Jul 09, 2016 11:28 pm

O membro 'Mikael H. Ribeiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 9, 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 11:53 pm

*Galahad já havia sacado sua espada e somente olhava para Naomi que como sempre ficava com aquela expressão idiota na face, e mesmo com o trem fazendo a curva ele sequer se moveu, somente permanecia a encarando até sentir a veia saltar de sua cabeça pela raiva*


-NÃO VAI ME RESPONDER DIREITO SUA ANÃZINHA!? E VOCÊ AI, O HATSUNE! 
*Se referiu a Kagami e apontou o dedo para ela começando então a fazer as chamas douradas em torno do corpo se intensificarem a ponto dos olhos reagirem da mesma forma, um brilhante intenso e dourado como uma luz acessa de holofote enquanto a voz de Nab ecoava na mente de Kagami, uma voz rouca e cordial*


"-Nab? Entendo... Conte-me para sua duvida e quem sabe eu posso soluciona-la, pequeno Kyo, não, isso é blasfemico, você agora é uma dama, uma bela e frágil dama chamada Kagami, pois bem pequena Kagami, diga-me sua duvida.-"


-Não vire as costas para um oponente!
*A lamina grandiosa se movia para acertar Naomi pela lateral e logo as chamas douradas eram jogadas na azulada, algo que provavelmente iria atingir de rapaz Mikael causando um dano consideravelmente baixo nele, basicamente ilustrativo*

-ENTENDEU?
"-Hora vejam só, aquele animal selvagem está vindo contra nós, bem pequena Kagami, princesa Kagami, posso chama-la assim? Enfim, faça o dragão morder o próprio rabo com nosso poder.-"
*Kagami era tomado por uma intensa aura escura e enegrecida que ia oscilando na cor azul, vermelho e roxo, algo tão escuro que parecia negro, algo que acabou ficando evidente também na cor de seus olhos que ficavam em um azul ainda mais nítido e brilhante*

-Tsc, que patético, realmente você não é digna, tal como seu mestre, talvez nem mesmo aquele fedelho inútil que você defenda seja útil, afinal, geralmente ficamos com nossos semelhantes, e se você é inútil, seu mestre e protegido são tão inúteis quanto, anãzinha de merda.


"-Parece que ele está se divertindo não é mesmo? Vamos, fale comigo pequena, me deixe ajuda-la."
*A voz serena e tranquilizadora ecoava na mente de Naomi que estava ali jogada de lado após ter seu corpo acertado contra a porta do trem, algo que amassou e por pouco não a jogou para fora, ela que sentia o corpo dormente e o sangue escorrer da boca devagar enquanto seu dragão falava consigo, nesse momento o tempo pareceu parar para ela, como se a morte tivesse realmente chego*

2D20 + 999999... de dano
2D15 + 999999... de acerto
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 11:56 pm

.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Sáb Jul 09, 2016 11:56 pm

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D15' : 14
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Sáb Jul 09, 2016 11:57 pm

.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Sáb Jul 09, 2016 11:57 pm

O membro 'Void' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D15' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Dom Jul 10, 2016 12:14 am



Encarou-o novamente e simplesmente bocejou. Ignorava-o mais uma vez, apenas respondendo num tom quase de tédio.

Hey otakão, me deixa de boa! E vai ficar com a sua menininha... - Voltou sua atenção para o outro. Sim... sim, rapazinho porque tu não parece lá grandes coisas.

Notou a voz de seu guardião e um sorriso brotou na mente. Apenas pensava sobre ele e isso já era o suficiente para que ela pudesse responder-lo mentalmente.

Qual foi Nebão? Ta tirando rapaz? Essa é minha aparência apenas por agora, depois eu volto a ser macho... sou opressor, caralho! Mas bem qual é dessa aura pretinha cara? Tu curte uma negona, né safadão? - Sorria para si própria apenas rolando o corpo um pouco para a direita, dessa forma desviando do golpe do outro cara lá.

Okay negão dos dragão! - Gritou de forma arrogante. Agora se liga nessa parada a porra do trem ta caindo e tu ta tentando tretar meu mano? Você tem demência? Puta que pariu cara! Senta o rabo ai e fica de boa! Um crânio surgia ao seu lado e então era arremessado contra ele. Na boa mermão conversa com alguém ai que tu ta muito triste, seu lixão!

Olhou com o canto dos olhos para o canibal.

Estou mais interessada nessa cara aqui... você já me parece um retardado, então que tal ficar com a outra dragãozinha?! Agia ainda de forma cínica ao se referir à outra e novamente deixou-se levar pelo que seu guardião falou. Mano parece que alguém quer te foder cara. Então pode ficar de boinha ai... ou não.

De súbito a cabeça que estaria agora em posse começava a liberar grandes espinhos. A propósito espero que o George não esteja sendo tão espinhento com você, dragãozinho! - Sorria de novo cruzando as pernas e aproveitando a paisagem do lado de fora. Praticamente não tinha nenhum interesse em Galahad.

D20 + 10 para acerto
D15 + 15 para dano



Última edição por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 em Dom Jul 10, 2016 12:14 am, editado 1 vez(es)
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Dom Jul 10, 2016 12:14 am

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6

--------------------------------

#2 'D15' : 15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon Dom Jul 10, 2016 12:15 am

Tentei me virar de costas contra a espada de Galahad, já que minha espada estava na bainha, ela poderia me proteger melhor. No entanto, fui jogada contra a parede do mesmo jeito. Estava muito confusa, era difícil se concentrar com um sono. Era horrível ter aquela emoção primordial, mesmo em um momento de muita adrenalina, o sono continuava a aumentar.

"Me desculpe, ██████-senpai, muita coisa acontecendo, não consigo me concentrar muito bem... Não sei o que está acontecendo, não sei por quê a ira toma ele de tal forma a ponto de se virar com seus próprios parceiros"

Tentava me comunicar, naquela bagunça e confusão, que ficava pior de se entender com o sono. Limpei o sangue da boca com o punho e depois limpei o punho no estofado do banco do trem, para não sujar a roupa. Enquanto fazia isso, demorei para notar que o tempo parecia ter parado para mim, seria isso uma chance que o meu dragão concedeu à mim?
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue600/600Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Dom Jul 10, 2016 12:20 am

Simplesmente me afastei de todos ali, indo para o outro lado do vagão, atento à espada de Galahad que poderia virar contra mim à qualquer momento. Tentei sair sem que a mulher de cabelo azul notasse, o seu jeito de falar as coisas me irritava, não queria ter que disfarçar uma boa conduta agora. Talvez depois, quando estivermos à sós, eu poderia me livrar dessa natureza irritante.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Dom Jul 10, 2016 12:38 am

*Nad ria sutilmente achando graça do humor de seu caçador que era atacado pelas chamas de Galahad ao qual o acertavam devido sua imensa velocidade, todavia, acabavam por se misturar aquela aura escura que então acabava se intensificando*


"-Negona? Nebão? Você realmente é uma figura Kyo, só precisa lapidar esses seus modos, bem, a negona que você diz serve para isso."
*A aura fez as chamas agora enegrecidas de Galahad voltarem contra ele mesmo, algo que ele defendeu usando sua espada e estranhamente ele fez de forma para evitar que o corpo ainda sem vida de Naomi fosse atingido no processo, meio que fazendo um escudo de si mesmo de forma a qual evitasse que o "ricoteio" das chamas não a pegassem*


-Por Io, que garota irritante...
*Depois de bloquear as próprias chamas, algo que o fez ter graves queimaduras, o espadachim cortou estas e as dissipou enquanto ao mesmo tempo atingia aquele cranio o partindo em pedaços, este que quando Kagami pudesse perceber havia se tornando ouro, algo que impedia ela de usar daquele recurso para estourar e voar espinhos, coisas do tipo*

-Já chega vadiazinha, vou arrancar sua cabeça para seu namoradinho usar já que ele não tem uma!

"-Está acontecendo..-"

-Hm?
*Voltou o olhar para Naomi ao qual ia se levantando após seu golpe, algo que o fez estreitar o olhar e permanecer sério a encarando, afinal, agora era para os dois que o tempo estava parado, no caso para Naomi tudo estava com um tom meio que branco, já para Galahad dourado, ou seja, tudo do lado dele estava tomado pelo dourado, ja do lado dela meio que branco, tudo havia meio que perdido a cor*

-Já basta, não é mesmo?

-Entendo, então ela realmente é um dos seis.

-Precisamos, uma de nós.


-Então acho que isso tudo valeu a pena.
*Na visão de Kagami e Mikael parecia que Galahad havia simplesmente ficado quieto e Naomi continuava ali no chão caida, mas para a dupla Pendragon existia movimento, movimento ao qual seguiu com Galahad oferecendo sua mão para a garota que sentia um vigor muito maior do que tinha antes, como se tivesse virado algum tipo de imortal*

-Bem vinda pequena Naomi, espero não ter a assustado, Hiryu, seu mestre, é meu melhor amigo e eu acredito que ele tenha criado uma aprendiz tão habilidosa quanto ele, sei que ele é cabeça dura e idiota, mas se não fosse por isso ele não seria ele, certo? 

-Você não tem moral para falar de idiotas.

-Calado...


-Naomi, nós da Pendragon somos uma familia e independente de sermos grandes ou pequenos, jovens ou idosos, esse laço jamais será quebrado, é algo que vai perpetuar junto a nosso Rei.

-Fiz o que fiz para testa-la, ver se estava apta, afinal, a partir de agora você é uma Guardiã e como tal vai enfrentar perigos ainda maiores, é preciso estar pronta, mesmo com sono!
*A dupla ria, Galahad e seu dragão que somente tinha sua voz ecoando ali junto ao do dragão de Naomi que ria também mas de forma bem breve, quase que forçada, afinal, ele era bem sério e reservado e não era agora que iria sair de seu papel*

-Sua habilidade é similar a de Lancelot como eu imaginei, logo, em vez de te machucar eu acabei te curando, e bem, uma pena que isso vai durar só por um tempo, mas já é um trunfo não é mesmo? Que você pode usar outras vezes, e bem, hora de voltar, você precisa rever o Anthony ainda, não é mesmo? Espero que realmente me perdoe, eu tive que fazer sem te avisar, caso o contrário não iria ter dado tão certo, e não se preocupe, Serena vai te ajudar a encontra-lo, isso é uma promessa.
*Pousou o palmo forte sobre a cabeça de Naomi e sorriu para ela e nisto o tempo voltava e agora Kagami e Mikael ficaram meio que ??? ao perceber que do nada Galahad estava ali junto a Naomi meio que a afagando o topo da cabeça enquanto o canibal sentia seu corpo começar a se tornar ouro a partir de seu ombro*


"-Uma habilidade desprezivelmente bela, a neutralize com meu poder!-"
*A voz ecoava como se estivesse em certo frenesi, como se fosse uma homem que se não fosse cumprida Mikael iria realmente morrer ao se transformar totalmente em uma estatua feita de ouro maciço, algo causado por Galahad no momento de seu ataque, este que sim, Mikael poderia reverter, anulando o efeito e fazendo o ouro rachar e depois cair de seu corpo como se fosse poeira brilhante*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Dom Jul 10, 2016 12:51 am

Qual é cara? Minha cabeça? - Ainda estava completamente desligada da luta. Tu acha mesmo que eu me importo com isso? - Bocejou fazendo um segundo crânio aparecer na sua mão. Afinal eu posso criar quantos desses eu quiser, sabia? Não é como se eu não tivesse uma cabeça a mais para usar quando bem entender.

Sequer notou o outro indo embora, ou melhor, simplesmente não ligava muito para isso.

Mudar meus modos? Seria uma boa ideia; - pensou em resposta ao seu guardião. Mas eu to com preguiça e ninguém aqui sabe quem eu sou.. quem sabe numa próxima vida?
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon Dom Jul 10, 2016 1:03 am

Tudo aquilo aconteceu tão rápido que só pude compreender enquanto Galahad afagava minha cabeça, quando tinha tempo para pensar nisso e processar tudo aquilo.

— Sempre tratei vocês como uma fámilia, por isso não estava entendendo essa revolta... Eu te perd- — falei, mas, por causa de Galahad e seu carinho, havia dormido em pé, não terminando a fala.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue600/600Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Dom Jul 10, 2016 1:09 am

"Concordo com você, realmente bem irritantemente sublime!"


Conversava com Ele, poucos segundos antes do ouro se despedaçar. Passei a mão no meu ombro, para limpar os pedaços de ouro que não haviam caído e voltei a perguntar:

"Você sabe o que tá acontecendo aqui? Este lugar parece ser atemporal, como se cada um agisse no seu próprio tempo. Parece até que nem estamos mais no mesmo tempo dos outros que entraram nos outros vagões, como uma linha dimensional que ainda não encontrou com a original" Divaguei, enquanto falava com Ele.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Dom Jul 10, 2016 1:37 am

*Galahad afagava Naomi e ao perceber que ela literalmente dormiu antes de terminar ele arregalou os olhos e soltou um "MASOQ!" e se abaixou rapidamente para pega-la no braço antes que ela caisse no chão com tudo, algo que o fez então suspirar de alivio*

"-Galahad, aquela garota...-"

-Eu sei... Bem, já que pode fazer seus orgãos voltarem, tente fazer isso a partir das cinzas, smurfete.

"-Esse metro parece passar por mudanças durante a noite, um veiculo fantasma que leva até um destino incerto, mas chutando pelas conversas que ouvi de meus irmãos, acho que estamos seguindo para as Ruinas e lá deve haver algo para nós, uma garota."

"-Preguiça? Você realmente precisa ser um pouco mais culta, e falando em ser culto e mudar de aparencia, você ainda tem seu sabre por dentro das calças? Isso me despertou curiosidade."
*Galahad colocava sua espada nas costas e ela se firmou ali, o suficiente para sua mão ficar livre enquanto usava do outro braço para manter Naomi sobre seu ombro e focar o olhar naquela dupla deixando um "tsc" escapar quando percebeu que Mikael havia anulado sua técnica*

-Dois contra um? Pois bem, será um prazer torrar os dois!
*O trem deu uma forte freada, algo que fez Galahad vacilar com os pés e quase cair, algo que o fez olhar trás sobre seu ombro procurando entender o que houve naquele momento*

-Mas que merda foi...

*Antes de terminar sua fala o metro começava a ir de um lado para o outro o fazendo balançar, sacudindo então o pessoal que estava ali dentro que iam de um lado para o outro até então o vagão se desprender dos trilhos e começar a girar ali os fazendo então se desprenderem do chão, algo que fez o Pendragon soltar Naomi para abraça-la e usar de seu corpo para receber as batidas no lugar dela*

Kagami e Mikael devem lançar 15D15 sendo 12 para ver se seguram e impedem de ficar batendo nos lados e 3 sendo um para a freada, outro para batida que ia para trás e depois para frente, essas que como já dito causam maior dano.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Dom Jul 10, 2016 1:46 am

Estava ali de boa ao ouvir as palavras de Galahad para ela, sequer se importou porém a pergunta que surgiu na sua mente foi muito mais "interessante" do que um cavaleiro querendo puxar briga com eles.

Porque tu não coloca a mão e ... esquece, sim eu tenho uma xoxotona aqui! Se é pra se transformar que seja completo. - Mentalmente conversava com seu guardião. Soltou um bocejo e então ouviu a exclamação do draconiano. De novo ele.

O que? Como? Mano eu não quero lutar puta que pariu! Disse soltando um longo suspiro.

Foi ai que sentiu todo o trem descarrilhar. Tentava se manter firme no lugar com o máximo que podia.
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Dom Jul 10, 2016 1:46 am

O membro 'Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 13, 11, 5, 11, 11, 5, 15, 12, 15, 6, 11, 1, 13, 2, 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Naomi Pendragon Dom Jul 10, 2016 1:54 am

Como estava dormindo, nem sequer notou o balanço do trem, mas estava, em seu sonho, conversando com seu dragão.

— Você é bem mais bonito do que eu acharia que seria — admiti, agora a voz não era mais sonolenta, muito menos entediada, era como se fosse sua "verdadeira" aparência.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue600/600Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Mikael H. Ribeiro Dom Jul 10, 2016 1:59 am

"Espero que essa garota seja interessante como você diz"

Conversava com Ele, enquanto Galahad parecia querer me enfrentar novamente. Isso estava me irritando um pouco, já havia se afastado da mulher para que eles pudessem se enfrentar sem problemas, e agora ele queria novamente vir para cima de mim?

— Se acalme, eu não estou a fim de lutar em um local que não me parece confiável — falei e em seguida notei o balancear exagerado do trem, era como se ele estivesse dando giros no ar. Assim, me grudei no ferro mais próximo que existia ali, tentando não levar tanto dano das batidas.
Mikael H. Ribeiro
Mikael H. Ribeiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Admin Dom Jul 10, 2016 1:59 am

O membro 'Mikael H. Ribeiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 13, 3, 6, 9, 12, 11, 10, 1, 9, 14, 12, 7, 1, 4, 13
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Void Dom Jul 10, 2016 2:08 am

*O dragao de Naomi estava ali deitado em meio aquele jardim de gramado baixo em meio a noite, noite esta que iluminava suas escamas brancas com o brilho do luar cheio, e ali o branco se mantinha de olhos fechados mantendo sua cabeça repousada sobre seus braços cruzados usados de travesseiro, isso até ouvir sua guardiã, abrindo um dos olhos cor de safira para encara-la*

"-...-"
*Ficou ali encarando a garota por breves segundos sem responde-la, ela realmente parecia diferente de antes, mais atenta e disposta, algo que já era notavel, não que ele já não soubesse disso, caso o contrário não teria a escolhido para ser sua cavaleira*

"-Obrigado, você também é bela e ficará ainda mais quando alcançar a fase adulta, tenha certeza disso."
*O trem seguia com seu acidente e neste momento poderia ser a ultima vez que os hereges falavam com seus superiores, estes que falavam mantendo seu tom convencional mesmo no momento da colisão e giros do veiculo*

"-Você realmente precisa de uma re-educação, Kyo."

"-Vai por mim, eu também espero, caso o contrário..."

A fala do superior de Mikael foi interrompida no momento, quem restou agora deve ir a ala de eventos e postas nas Ruinas Perdidas, a narração que está lá já serve para vocês também!
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue102/300Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue1/200Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】 Dom Jul 10, 2016 2:18 am

Uma voz grossa e rouca começava a surgir enquanto a garota saía para fora do vagão, assim que atravessava a porta desembarcando do trem.

Ó grande protetor, fique em paz. Não trarei vergonha para vós, pois tu és meu Deus! - Disse já totalmente masculino terminando sua transformação de forma que quem estivesse atrás de si sequer notaria sua mudança abrupta e que quem estivesse a sua frente não iria notar a mulher de antes, nem mesmo Dullahan.
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】
Kama Kagami❥【火魔 ☆鏡】

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue400/400Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Metro Last Night - Página 5 Left_bar_bleue0/250Metro Last Night - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Metro Last Night - Página 5 Empty Re: Metro Last Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos