Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Trivium

+7
Ethan N. Toledo
Lindsey Domina NoctisNoah
Void
Kojima
Master Scar
Anthony Oswald
Admin
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 9:39 pm

NARRAÇÃO/ ALICIA / ETHAN

*Aquele lugar era cede da Ordem Vermelha e como um detetive Ethan saberia bem disso, logo, não era de se estranhar que alguns membros presentes ali no meio de civis o encarassem com certa maldade e ele podia sentir isso como algo natural de qualquer ser humano que é observado por muito tempo, todavia, talvez se ele fosse bobo o bastante, iria imaginar que talvez eram só homens bebados que cobiçavam sua namorada, afinal, estão em um bar*

Bar Trivium - Página 5 Maxresdefault
-Que belo casal, estão se divertindo e aproveitando bem? E bem, gostariam de mais alguma coisa?

*O homem ali era o "barmen" e dono daquele espaço, ou não exatamente, era responsavel por ele melhor dizendo, e Ethan sendo membro de uma Ordem saberia que aquele loiro ali era Percival, um dos membros dos Vermelhos, e também saberia que ele não correria perigo nenhum ali já que a Ordem era neutra e não iria começar nada, nunca, então ele estava seguro apesar dos animos aflorados ao seu redor, digno de dragões que veem um ambulante entrando em seu ninho*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 9:47 pm

NARRAÇÃO / LINDSEY

*O velho então pegava aquela carta que seria dada a Jafé, uma das maiores influencias da Ordem Branca e ele sabia disso, então somente guardou aquilo em um de seus bolsos e tratou então de se levantar, sim, iria acompanhar aquela morena até o bosque*


-Faremos o seguinte, vamos até o bosque e lá você verá que o que eu estou falando é sério, não é seguro ir lá sozinha no momento, e irei provar, vamos?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qua Jul 06, 2016 9:47 pm

Olhei para o loiro que chegava, encarando ele com um sorriso e dizendo:

— Oh, sim, estamos muito! Sim, gostaria de uma última cerveja, por favor — falei e estiquei a garrafa de cerveja vazia para que ele levasse, ainda com um sorriso, olhei de volta para Alicia — E você, amor, vai querer o que?
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 9:52 pm

*O loiro dava uma risada sincera e simpatica, realmente de todos ele era o membro mais educado e adepto ao dialogo, acabando por então anotar o pedido e depois encarar o casal, realmente os dois eram de maior mas não eram jovens demais para beber?*

-Não vá deixar o álcool subir a cabeça, estamos um pouco distantes do hospital! E você moça, o que vai querer?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Lindsey Domina NoctisNoah Qua Jul 06, 2016 9:54 pm

*A jovem sorria ao ver que o homem guardava a carta que ela havia entregado a ele, sabendo que mesmo se algo acontecesse a ela no bosque, pelo menos ele poderia dar um jeito de levar o recado até os Noah, principalmente até Jafé.
Pegando a espada que sempre carregava com ela, se virava para a porta e caminhava, mantendo a expressão serena mas séria, dizendo com o tom de voz amigável.*

- Se os boatos são verdadeiros, eu entendo o motivo de parecer preocupado, mas minha teimosia e curiosidade me fazem querer ir naquele local, mesmo que seja perigoso. Então, acho que podemos ir

MDT: Bosque
Lindsey Domina NoctisNoah
Lindsey Domina NoctisNoah

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 9:59 pm

-NARRAÇÃO ETHAN/ LINDSEY-

*O senhor ficava tipo... "Meu deus" quando via que a garota era descuidada o bastante para ficar desfilando ali com sua espada amostra, ainda mais em uma sede que nas aspas é inimiga da dela, esses jovens de hoje em dia*

-Então vamos.
*Disse e acompanhou a garota seguindo para proximo onde Ethan e Alicia estava e discretamente tirou um papel do bolso e jogou no colo do rapaz escrito "Leia", talvez ele fosse estranhar mas seria bom ele ler aquilo, afinal, aquele senhor tinha algo não só para aquela que seguia, tinha algo para o casal também*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qua Jul 06, 2016 10:03 pm

Notei as pessoas entrando e estranhei, ainda mais quando eles vieram em minha direção. Quando o papel parou em minha frente, olhei para o loiro, para os que haviam entrado e no fim para o papel. Abri e li, como educação não iria deixar de olhar.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 10:06 pm

Não se preocupe jovem Noah, sou seu aliado, esta mulher ao qual sigo é uma de suas irmãs e pelo visto falta nela o que sobra em você... Sagacidade. 
Sei que ainda não possui proteção e creio que deve se preocupar com o futuro de sua companheira, nos siga até o bosque, lá com certeza haverá algo a espera de você, creio que finalmente sua espera chegará ao fim.

-Mensagem escrita para Ethan no papel.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qua Jul 06, 2016 10:13 pm

Depois de ler o papel, deixei como me foi entregue e larguei em cima da mesa. Olhei para o loiro e perguntei:

— Você conhece eles? — desta vez o tom mostrava seriedade, não havia gostado da maneira como eles tinham se apresentado e odiava quando falavam da minha incapacidade de proteger quem eu amo. Mesmo assim, mesmo com o tom de seriedade, deu para notar que eu não falava com agressividade, só que não estava mais para brincadeira.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 10:25 pm

*O loiro levou sua caneta até o queixo parecendo estar pensativo, afinal, o "eles" era bem vago, mas levando em conta que só dois sairão dali e o resto ainda estava em seus devidos lugares mesmo que mal encarados, acabou somente juntando os pontos*


-O velho eu não sei mas a moça da espada é das suas, então eu acho que essa resposta deveria vir de você, não concorda?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qua Jul 06, 2016 10:28 pm

Achei, por algum momento, que este loiro seria mais útil. Nem cheguei a responder ele, só me virei para o velho e perguntei:

— Quem é você? — não ligava para a garota, ela não parecia estar no comando, sendo assim, não interessava por hora.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Qua Jul 06, 2016 10:36 pm

*O velho ainda não tinha saido por conta da morena ainda não ter saido dali totalmente, muito embora só restava a ele fechar a porta e acompanha-la acabando por então ignorar Ethan e seguindo para o bosque junto a Lindsey*

-Ora, não precisa ficar tão irritado, seja lá o que for você vai resolver.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qui Jul 07, 2016 12:13 am

— Não estou irritado — suspirei — só não gosto de quem é mal educado com as pessoas ao redor... — terminei e então voltei a olhar para Alicia — Vamos terminar de comer e vamos embora, ok? — a minha voz poderia parecer um pouco inseguro, mas era somente por que estava prestes à enganá-la, iria dizer para passarmos pelo bosque como um atalho para chegar em casa, se ela não pegasse o papel da mesa e lesse por si própria, o que ajudaria muito, pois, conhecendo ela, iria querer sair dali naquele instante e isso faria com que eu não precisasse mentir. Mas de qualquer jeito, continuei a comer, com um sorriso calmo, ainda esperando minha cerveja.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Qui Jul 07, 2016 10:13 am

Estávamos bem comendo a batata com bacon e cheddar, me concentrei nessa brincadeira e até me distraí por esses minutos. É tudo tão rápido, sempre acontece rápido. Comecei a ouvi-los na minha cabeça, sussurros, vozes de diferentes tons e que não consigo distinguir de onde vem. Tentei me acalmar e imaginar que são somente pensamentos confusos e disse para mim mesma que foi só isso, que não tenho motivos para ficar com essa paranóia, até porque a maioria aqui no Bar são bêbados e devem estar falando asneiras a esmo. Não tem nada de errado aqui, Ethan está aqui comigo. Mas não consigo escutá-lo, ou ao atendente, ou a ninguém mais se não essas coisas na minha cabeça. O engraçado é que não paro de comer essas batatas, acho que é a única coisa que me mantém "firme" nesse momento, até a voz de Ethan me alcançar. Pelo seu tom já deu para perceber que ele está impaciente com alguma coisa. Nossa, o que eu perdi? Eles não calam a boca. Inconscientemente respondi ele um pouco mais alto que o de costume. - Vamos terminar de comer e iremos para casa. Estou um pouco cansada. Acabei de falar e voltei a comer as batatas, estava com receio de encará-lo então fiquei desviando o olhar. Não queria transparecer mas até eu sabia que estava agindo de forma estranha. Céus, calem a boca. Calem. O que faço para vocês pararem? em um súbito momento de fúria acabei levantando da mesa de forma brusca, notei que as pessoas me olharam estranhando. - Estou satisfeita, vamos? 
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qui Jul 07, 2016 1:47 pm

Em todo aquele momento, notava como Alicia estava um pouco estranho. Me assustei um pouco quando ela falou um pouco mais alto, mas não deixei transparecer para que ela não se incomodasse ou se envergonhasse. Assim que ela se levantou, dei um sinal para que ele trouxesse a conta, ainda esperando a cerveja. Levantei, enquanto ele não trazia a cerveja e a conta. Abracei Alicia, com uma das mãos e com firmeza, mexi o dedão de um lado para o outro, como um carinho, tudo para acalmá-la. Mesmo assim, continuei a comer a batata frita, mas obviamente não mostrando descaso, era só educação para não deixar sobrar e ela provavelmente notaria isso.

— Vamos passar na farmácia antes, você não parece bem — falei, baixinho, apenas para ela ouvir.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Qui Jul 07, 2016 2:03 pm

É, sentir o abraço dele é aconchegante. Ser envolvida assim me traz a sensação de estar sendo cuidada por alguém especial, e eu sou alguém assim para ele, tal como ele é para mim. Não teve jeito, ele consegue despertar esse meu lado "sentimental", meus braços foram instintivamente por cima dele, entrelaçando os dedos por trás de sua nuca para retribuir seu abraço. Encostei minha cabeça em seu ombro e deitei ali, me concentrando em sua voz, parece que deu certo. - Eu...eu não me sinto muito bem. Podemos ir logo? era a verdade, ainda não me sentia totalmente bem, esses episódios me causam muito estresse mental e físico, para agilizar retirei da bolsa uma nota de dinheiro e deixei em cima da mesa, aquilo era mais que o suficiente para pagar o que consumimos. - Vamos? Já dei um jeito.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Ethan N. Toledo Qui Jul 07, 2016 2:10 pm

Após ela mostrar sua impaciência, notei que não era hora para ser cortês. Apenas olhei para o loiro que nos atendeu e acenei com a cabeça, com um olhar um pouco preocupado. Em seguida comecei a andar até a porta, olhando, de vez em quando, para Alicia, para verificar a sua situação.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Alicia Medeiros Qui Jul 07, 2016 2:52 pm

Segui adiante e passei pela porta da frente. Quis sentir o ar no rosto, um ambiente mais aberto poderia  me fazer melhor. Virei para trás e esperei Ethan vir também. Enquanto isso respirei fundo e suspirei, me acalmando mais. Cruzei os braços, está um pouco frio aqui.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 7:56 pm

Entrei no bar e fui direto para os fundos, sem ligar para quem estava ali. Havia sido chamada e tinha que chegar o mais cedo possível.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 8:22 pm

*Percival ficava ali como sempre atendendo a tudo e todos com sua gentileza de sempre e quando notou o olhar de Ethan meio que falou só mexendo os lábios "Sua irmã precisa de você", no caso, por serem da mesma familia, o loiro achou que tal como os Pendragon, os Noah se consideram familia e falando em familia...*

-Na-o-mi-chan...
*O barman a segurou pelas roupas no momento em que ela passou e como se ela fosse uma boneca a arrastou para os fundos, local ao qual ela já estava indo mesmo, pedindo então a Nicolai ficar por ali e cuidar de tudo. Nos fundos, ele a soltou e suspirou e começou a coçar a própria nuca*

-Naomi, isso são horas de chegar? Você não estava dormindo de novo não é mesmo? o senhor Galahad está uma fera e você sabe que ele vai usar isso para passar pro Hiryu, seu mentor.
*Naomi tal como Hiryu pertencia a Ordem proveniente do Oriente, logo ambos ali eram meio que "viajantes" e ela havia acabado de chegar diferente de seu "mestre", sendo esse o motivo do por que Percival citou essas referencias dessa forma*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 8:28 pm

Não reagi quando este me pegou pela roupa, apenas fiquei parada, como um gato quando pegam ele pela pele da nuca. Assim que ele me soltou, olhei para ele, com os mesmos olhos de sempre, aqueles desinteressados e falei:

— É minha emoção primordial, não tem como evitar — o tom era do mesmo jeito que o olhar, parecia como se tivesse falando com qualquer um e não com seu senpai.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 8:40 pm

*Realmente não tinha como evitar, era algo dela e de... seu Dragão? É, se ela não tinha um dragão ele provavelmente já estaria encaminhado e já sabia quem era, ao menos um dos três, de qualquer forma, Percival logo acenou com a cabeça para a menor o seguir*

-Eu sei disso, na verdade todos sabem, mas a emoção primordial do Galahad é a raiva então... Ele não está nem ai, falaram que viram o tal do Anthony sozinho e ele já surtou, com certeza ele vai querer arrancar seu couro quando voltar para cá, afinal, aquele garoto é possivelmente um dos verdeiros herdeiros de Arthur, não podemos perde-lo igual perdemos Morgan para Mordred, enfim, como foi sua viagem? Se divertiu pelo menos?
*Mantinha-se gentil e integro como sempre, descendo então aquela imensa escadaria para ter acesso ao subterrâneo do local onde de fato estaria localizada a Ordem Vermelha que como já era esperado era um lugar belo e de requintes medievais, ou seja, além da sensação de voltar no tempo ao ver pessoas de armadura, carroças e afins, ainda parecia que todo um castelo, não, todo um reinado estava ali, bem debaixo de toda aquela cidade logo acima, como uma especie de civilização perdida ou algo do genero*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 8:49 pm

Assenti com o que ele dizia. Não estava ligando para o esporro do Galahad, era normal exatamente por causa do que Percival havia dito, era sua emoção primordial. De qualquer jeito, o segui, descendo aquelas escadas. Ainda não estava acostumado com aquela civilização medieval de moldes europeus, achava mais charmoso e delicado a de moldes orientais.

— Dormi a viagem toda — falei, curto e grosso, quando este me perguntou da viagem.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 9:06 pm

Chegou no bar, um pouco aliviada por ter saído daquele lugar pesado. Além do mais, era a primeira vez que ia ali, não era?

Não, não, deveria estar errada, afinal de contas, tinha ido ali beber outro dia, certo? Com o Aniki...

Acabou se sentando e simplesmente deitou a cabeça na mesa.

- Aaahhh... Queria beber algo...

Pensar nisso a fez lembrar do vinho que Yuno colocou em sua boca. Corou de leve, cruzando os braços na mesa enquanto suspirava e voltou a ajeitar a sua postura. Era menor de idade e ainda por cima estava sozinha... No final, talvez fosse melhor ficar com um café, gostasse ou não... Sinalizou para que fosse atendida.

- Uhm, eu sei que aqui é um bar, mas, tem alguma variedade de bebidas com café?
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue450/450Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 9:29 pm

*Percival sorria sem graça, realmente o pessoal do Oriente era bem excentrico, ou sério demais como bem diria Vivian que por sinal já aguardava a chegada de Naomi e Hiryu, sendo Naomi aquela que obviamente chegou primeiro*

-Naomi-chan, eu vou subir lá para continuar cuidando de tudo e tentar acalmar o Galahad caso ele chegue, já você pode entrar no castelo, Vivian está esperando você e o Hiryu, mas ele ainda não chegou, você sabe de algo? Não viajaram juntos?




-NARRAÇÃO / URIEL-


*No lugar onde Uriel estava, o pessoal estava ali reunido a olhando, realmente não a cobiçavam por ela ser muito nova e parecer fragil demais, bem, faltava uma coisa ali e aqui para os dragões cairem matando em cima, bem, talvez Uriel tivesse sorte em ter ido a um Bar pacifico. Nicolai acabou por sair também restando então a outro garçom para atender a garota, este que era bem mais velho que os demais, todos já adultos e velhos ali*

Bar Trivium - Página 5 Latest?cb=20111105091325
-Por aqui normalmente servimos coisas mais fortes, mas dependendo do seu pedido podemos providenciar algo para você pequena jovem, o que deseja?
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 5 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 5 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos