Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Trivium

+7
Ethan N. Toledo
Lindsey Domina NoctisNoah
Void
Kojima
Master Scar
Anthony Oswald
Admin
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 9:33 pm

-...

Desconfortável.


Acabou se surpreendendo um pouco com a aparência do garçom e coçou a bochecha com o dedo indicador, um pouco sem jeito enquanto sorria acanhada.

- Uhm... - Estava realmente se esforçando para resistir ao impulso de pedir bebida alcoólica. - E-Então, vou querer um café puro, eu adoço na hora... Uhm, tem como trazer também suco de laranja..?
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue450/450Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 9:34 pm

— Eu já disse, eu dormi a viagem toda. Fui acordada pelas aeromoças — falei, enquanto já andava em direção ao castelo. Minhas falas sempre tinham um tom sonolento e desinteressado, era apenas o meu jeito, nada contra ninguém. No castelo, procurei Vivian, como Percival havia me recomendado.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 9:55 pm

-NARRAÇÃO / URIEL-

*O senhor anotava o pedido ali em sua caderneta usando um lapis mesmo estranhando a combinação de café preto puro e suco de laranja, no minimo aquela garota queria ter um conflito interno no banheiro após sair dali ou talvez fosse alguma dieta dos jovens de hoje em dia para manter a beleza, peso ou até se livrar das espinhas, quem sabe?*

-Claro que temos, mais alguma coisa? Forma de pagamento?

-NARRAÇÃO / NAOMI-

*Percival só conseguia rir sutilmente da situação se mantendo gentil como sempre, tratando então de manter a mão na nuca, acenando positivamente para os cavaleiros que guardavam a entrada do castelo para depois então ir tomando rumo*

-Entendo, entendo, bem, bom passeio!
*Acenou para Naomi e tomou rumo de volta a seu bom e velho bar enquanto a loira seguia por ali não por muito tempo, afinal, a mulher albina estava ali como sempre acompanhada de seu "segurança" Lancelot, esse que era visivelmente mais alto que ela, e ali eles conversaram caminhando enquanto ele bem, silencioso como sempre, ela parecia falar sozinha*

-NAOMI!
*Vivian quase gritou e acenou para a menor enquanto Lancelot se mantinha ali quieto, voltando o olhar para Naomi mesmo através de seu elmo fechado, acabando por então manter seu tom de voz meio robotico e abafado de sempre, bem, ao menos nisso eles eram similares embora a emoção primordial fosse distinta*

-Bem vinda de volta, caloura. 
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 9:59 pm

Pensando bem, de fato, iria ficar muito forte... Estava pensando acerca daquilo, talvez fosse de fato bom ter leite para acompanhar junto, iria ser uma grande quebra.

-... Pensando bem, sim, café com leite. Mantenha o suco de laranja. Vou pagar com cartão de crédito.

O sorriso sútil voltava aos seus lábios enfim. Pensar naquela combinação a fez esquecer um pouco do que havia acontecido no cemitério e estava aliviando seus pensamentos. Já estava conseguindo sorrir de forma mais tranquila, afinal de contas.

Aliás...

Pegou o celular depois que o homem se retirasse para mandar uma mensagem para seu Aniki.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue450/450Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 10:04 pm

*Anotou a continuação do pedido e acenou positivamente para logo depois sentir o toque no ombro de um jovem loiro menor que si, este que sorria gentilmente para o senhor alto ali e pegava dele o caderno com sutileza*
-Deixa que eu cuido disso senhor Kay!

-Hora Percival, conseguiu cumprir o seu papel?

-Ainda não, falamos sobre isso depois, pode ir aproveitar agora, obrigado pela força!

-Por nada, precisar é só chamar.
*Percival então juntou o que era preciso, no caso, o pedido da loira junto a outros, servindo então cada um até por fim chegar nela fazendo tudo o que era preciso para ser considerado no minimo um serviço perfeito*

-Aqui está, seu pedido, o valor da conta e a maquina para seu cartão, pode inserir e digitar sua senha por gentileza.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 10:06 pm

— Olá, Vivian, Lancelot — falava, enquanto reverênciava quando seus nomes eram ditos. Como de costume, já que vinha do Japão e ainda não estava acostumado com os jeito brasileiro.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 10:13 pm

*Eles faziam um gesto tradicionalmente "europeu" para ela, isso devido tal como ela eles seguirem costumem de sua terra natal e não do local onde se localizam atualmente, um local que mesmo secreto ainda tinha lá requintes da terra natal de todos ali*

-Como foi de viagem? Hiryu veio com você?

-Onde está seu protegido, Naomi?


-Lancelot! Não seja rude assim com a menina, ela acabou de chegar, deve estar exausta!


-Ela vive exausta, não faz diferença.

-Ela não pode fazer nada sobre isso!

-Pode, ela pode responder minha pergunta.

-Você e o Galahad são dois cabeças duras... Naomi, não se importe com ele, eu sei que você deve ter deixado o pequeno Anthony em um lugar seguro, não é mesmo?
*Vivian afagou o topo da cabeça da menor e meio que abraçou como uma mãe faz com um filho que recebe a bronca de um pai ou qualquer outro responsável masculino, fazendo questão de ter a menor junto a si tendo fé de que ela tinha a resposta perfeita para dar naquele momento*
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 10:15 pm

- Ora?

Piscou os olhos, observando um pouco surpresa. Durante a mudança, seu celular vibrou de volta e pegou-o, soerguendo as sobrancelhas com o conteudo e suspirou.

- Fala sério Aniki... - Guardou o celular, acenando negativamente com a cabeça e sorriu para o rapaz. - Obrigada.

Inseriu o cartão e digitou a senha.
Não tinha muito tempo. Misturou as duas bebidas, colocou um pouco de açucar e foi tomando devagar. Sim, era uma mistura.

Foi devagar para que não sentisse muito desconforto e depois disso acabou se levantando.

-> The Woods
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue450/450Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 10:26 pm

Minha cabeça apenas se mexia para aquele que falava, ficando até um pouco tonta com aquela conversa rápida e sem noção. Me perdi um pouco, mas quando voltei, depois do abraço de Vivian, olhei para cima, para encará-la e disse:

— Não sei onde Hiryu-senpai nem Anthony-sama está, dormi a viagem toda, fui acordada pelas aeromoças. Depois disso, vim direto para cá — depois de encarar Vivian, olhei mais para cima ainda para encarar Lancelot, que era o mais alto de todos, principalmente para mim, que tinha apenas 1,45m.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Void Sex Jul 08, 2016 10:43 pm

*Lancelot cruzava seus braços e acenava positivamente com a cabeça, realmente não tinha o que dizer sobre já que esperava por aquilo por já conhecer a menor assim como todos os demais membros da Ordem, entretanto, Vivian reagia de outra forma, ficando "petrificada" ao receber a resposta da menor, algo que a fazia ficar ali pasma*

-Ahn...

-Eu nã...

-Você-não-diga-nada.

*Vivian soletrava enquanto afagava Naomi a mantendo ainda junto consigo após interromper a fala de Lancelot que somente respirou fundo para logo em seguida voltar a falar*

-Naomi, você ainda não possui chamas não é mesmo? 

-Hm? Espera, não era isso que eu esperava, que pergunta é essa?

-Está na hora de começar, você deve ir até o metro da cidade e seguir até as ruinas na cidade vizinha, aparentemente existem evidencias da profecia do Armagedon por lá, algo que seria interessante para nós descobrir, encontre Anthony e o leve junto, será bom ele aprender um pouco também.

-Espera Lancelot! Ela acabou de chegar!

-Por isso mesmo, é sempre bom começar tudo cedo.

-Mas ela nem viu a cede inteira, não conheceu todo mundo e você já manda ela ir em uma missão?

-Exatamente.

-Lancelot!

-Naomi precisa despertar o dragão dela o mais rápido possivel se ela quiser proteger Anthony do que está por vir.

-Precisamos avisar o Hiryu ao menos...

-É uma ordem direta.

-Lancelot, eu sei que você está preocupado com o desenvolvimento da Naomi e com a segurança do Anthony, mas eles são apenas crianças, eles ainda tem muito o que viver, aprender...


-Que eles comecem agora, Vivian, chegou o momento de você deixar Naomi sair do ninho e abrir suas asas e voar pelo céu, você sabe que a pior coisa para um dragão é ser mantido em cativeiro.

-Mas... Arf... Você tem razão...
*Vivian foi soltando Naomi devagar, era quase como se estivesse abrindo mão de uma parte viva de si, algo doloroso que ela tinha que aceitar e para conforta-la, Lancelot colocou a mão no ombro da albina e acenou positivamente para ela*

-Ela vai ficar bem, enquanto ela tiver o objetivo em mente e esse objetivo for referente a alguém que gosta, o poder dela vai mover montanhas e rasgar os céus, tenha fé.


Última edição por Void em Sex Jul 08, 2016 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue102/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue1/200Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 08, 2016 10:52 pm

Apenas escutava tudo, ficando mais uma vez tonta com todos os acontecimentos, eles eram bem energéticos, ou será que Vivian quem contagiava à todos? De qualquer jeito, apenas assenti, olhando para Lancelot. Fiz uma reverência para ambos e depois me virei, saindo, indo direto para o metro. Nem cheguei a dar tchau para Percival, passei direto do bar pro metro. Se encontrasse Anthonny no caminho, iria chamá-lo, como ordenado, mas não tinha como encontrá-lo numa cidade que havia acabado de chegar.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Anthony Oswald Sex Jul 15, 2016 4:15 pm

Anthony despertava, sentado num banco e encostado na parede. Abria os olhos lentamente e percebia que estava no bar mais uma vez. Ele coçava a cabeça, lembrando-se do que havia acontecido anteriormente. Não parecia ter sido um sonho. Pela primeira vez, as coisas não estavam como o habitual. Se sentia diferente.


O garoto permaneceu sentado no banco, passando a observar o movimento. Talvez pensaria em ir embora após acostumar-se com o despertar. Ou quando tivesse vontade.
Anthony Oswald
Anthony Oswald

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/150Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Naomi Pendragon Sex Jul 15, 2016 5:15 pm

Depois da batalha, e de ter entrado no portal, apareci em cima de uma cama. Não demorou quase nada para que eu dormisse. Cheguei somente a olhar como era o quarto para enfim dormir.
Naomi Pendragon
Naomi Pendragon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
EXP:
Bar Trivium - Página 6 Left_bar_bleue0/250Bar Trivium - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Trivium - Página 6 Empty Re: Bar Trivium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos