Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+6
Alicia Medeiros
Takeshi Sparda
Kojima
Admin
Uriel Nakata
Kirsi
10 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 7:55 pm

- Uhm... Entendi...

Estava segurando o queixo enquanto pensava e acabou suspirando.

- Yuno, você quer ficar no hotel mais um pouco? Eu posso pagar mais uma diária... - Passou a mão na nuca. - Aliás, desculpe por todas as perguntas, mas, quem seria Caos?
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Sex Jul 08, 2016 7:59 pm

- Eu vou para onde você for e Caos já está no nome. Ele é o criador capaz de fazer tudo que você bem entende. 

Com seu dedo indicador botava na boca de Uriel, era um vinho muito saboroso. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 8:15 pm

- Uhm?

Antes que pudesse perguntar de volta, acabou sentindo o vinho na sua boca e bebeu, corada por todo o método feito, mas, acabou sorrindo.

- Entendo... Imagino que me fazendo beber desse vinho faz eu ter uma conexão contigo, não é? - Suspirou, sorrindo um tanto contente. - Tudo bem por mim. Bem, se não se importa, vou saindo, tenho que pesquisar algumas coisas... Ah, já que não vai ficar no hotel, vou fazer check-out, tudo bem?

Ordem Branca... Sparda... Caos...
Suspirou, onde sequer iria começar a procurar tudo aquilo..? Saiu do quarto e aguardou para ver se a mulher sairia também, iria fechar a porta e levaria a chave consigo até a recepção, fazendo o check-out.

Seria bom dar uma passada em casa só para trocar de roupa e comer algo, depois disso... Talvez pudesse ir para o bosque... Refazer os passos que fez quando foi atrás daquela cabana. Lembrou-se da menção a Éolo. Poderia ficar ali indagando aquela mulher acerca de tudo, mas, acreditava que realmente já fez demais, queria conquistar um pouco por conta própria.

Ah, sim.
Tirou o celular e mandou a mensagem para seu irmão, resumindo um pouco de tudo que descobriu.
Talvez pudesse relaxar um pouco, afinal...

...
-> The Cemetery
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sex Jul 08, 2016 11:14 pm

O celular não parava de vibrar, uma mensagem atrás da outra, todas sem número e com a mesma escrita, antes dela desligar o celular outra mensagem veio a tona, algo tão perturbador que poderia re-afirmar seu ''sonho'' na mensagem estava escrito.

"Você vai morrer logo."


Ao desligar o celular ela ouviu o telefone tocar, o telefone do hotel e quase ensaiado a garota ouviu três batidas na porta, não foram fortes, parecia uma criança batendo na porta.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kirsi Sáb Jul 09, 2016 8:26 pm

A Albina se assustou com os toques constantes, aquela mensagem estava mexendo com sua cabeça. Largou o celular para o lado e se levantou da cama bruscamente. - Chega disso. Foi só um sonho. Não conseguia encontrar suas malas no quarto, ao menos por enquanto. Foi direto para o banheiro procurar o sabonete para lavar as mãos e foi interrompida pelo telefone. - Céus, quem pode ser? era coincidência ou não? tudo acontecia ao mesmo tempo. Passou as mãos no cabelo, arrumando-o e conferiu se os trajes estavam apropriados. Feito isto foi até a porta e com certo nojo, girou a maçaneta. Não se atentou muito aos detalhes da batida - Olá, em que posso ajudar? sua mente só imaginava um momento, o de lavar as mãos com bastante sabão. Não sabia o que, ou quem tinha tocado naquele quarto antes. 
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Sáb Jul 09, 2016 10:26 pm

Era aquela criança de antes, ela estava sorrindo ao ponto de brilhar. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kirsi Sáb Jul 09, 2016 10:33 pm

Sentiu os pelos dos braços arrepiarem quando batia os olhos na menina, "não pode ser", pensou na hora. Instinto ou não, Kirsi só teve uma reação, abracá-la. Era mais forte do que sua fixação por limpeza. - Você está bem pequena?


Última edição por Kirsi em Dom Jul 10, 2016 12:28 am, editado 1 vez(es)
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Sáb Jul 09, 2016 10:41 pm

- Apenas precisamos sair daqui!!! 

A criança começava a puxar Kirsi pela mão, ela a levava para fora do Hotel onde tinha uma placa com a localização da praia, pelo visto a criança queria ir na praia. 

- Temos que ir lá!!! O Hotel é perigoso... 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kirsi Sáb Jul 09, 2016 10:46 pm

A jovem não compreendeu exatamente oque a criança desejava, até que chegaram perto da saída do Hotel. Kirsi fez questão de observar a recepção, se estava vazia como antes, mas a sua atenção foi levada pela mais nova. - Praia? Respondia em tom baixo. Só pode ser brincadeira né? Não existe algo tão imundo quanto esse lugar, seus pés pararam de andar e ela encarou a criança. - Não podemos ir a praia. É perigoso.


Última edição por Kirsi em Dom Jul 10, 2016 12:29 am, editado 1 vez(es)
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Sáb Jul 09, 2016 10:52 pm

Aquela criança começava a ficar brava pela frescura daquela mulher, ela pulava no colo da mulher e olhava bem em seus olhos de uma maneira mística. 

- Para com essa frescura com a beleza, você e ninguém possui a perfeição além dos deuses. 

Era um olhar encantador, mesmo sendo uma criança qualquer pessoa que olhasse em seus olhos poderiam ter dúvidas sobre a questão daquela criança, o olhar místico dela alterou a verdade na mente de Kirsi? 

- Vamos para a praia. 

Sua voz parecia como a de uma imperadora, como se Kirsi tivesse que ir para a praia de qualquer forma. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kirsi Dom Jul 10, 2016 12:33 am

Notou a diferença em seu comportamento e voz. A doce menina estava ficando amarga com sua insatisfação. Por que uma criança teria essa reação tão malcriada? De qualquer modo, antes que Kirsi pudesse reagir teve a impressão de que a praia não deveria ser tão ruim assim. Parou alguns segundos e olhou para o céu, o tempo estava aberto e agradável. Por quê não? É realmente um lugar muito bom de ir. Estendeu a canhota nas costas da menina, segurando-a mais firmemente. Não se deu conta de quando a pegou no colo, independente disto seus lábios agora tinham um sorriso singelo. - Vamos a praia!
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue0/50Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan N. Toledo Dom Jul 10, 2016 1:45 am

Cheguei no hotel e pedi uma chave para o recepcionista. Já havia ouvido historias sobre este hotel, mas tinha que se estabelecer em algum lugar, não poderia levar Alicia, não por enquanto, para a ordem branca.

— Posso ir até a cozinha de vocês para preparar um chá para ela? — perguntei, já entregando as chaves para Alicia.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Alicia Medeiros Dom Jul 10, 2016 1:56 am

Segurei firma as chaves em minha mão esquerda, enquanto esperava a resposta do recepcionista. Sim, um chá seria uma boa pedida.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Gannicus Artorius Ter Jul 12, 2016 3:37 pm

O moreno estava quase dormindo no balcão apoiado em seu punho. A chegada do casal o fez dar um pulo e começar a sorrir fingindo que fazia muito bem seu trabalho. Assim que foi pedido um quarto o rapaz se virou e pegou a chave marcada com o número 45, em seguida entregou para a mocinha.
                                                                                                                   
Bem vindos ao Hotel Cortez! Nossa cozinha é aberta ao público sim, porém tudo deve ser lavado e guardado em seus devidos lugares ou Jason pega vocês! —Disse em seguida soltando uma risada indicando talvez uma brincadeira.— Fiquem à vontade... Mas tentem não quebrar a cama. —Sussurrou para Ethan.                         

Em cima do balcão havia um livro de chamada no qual todos os hóspedes deviam assinar seus nomes, mas o recepcionista nem se preocupou já que era bem óbvio.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue700/700Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue17/500Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 12, 2016 3:41 pm

Assenti, com um sorriso e, antes de entrar na cozinha para preparar o chá, assinei meu nome no livro, deixando a caneta em cima e indicando para Alicia fazer o mesmo.

— Vá subindo, eu te entrego lá — falei, indo até a cozinha e preparando o chá. Em seguida limpando tudo que tinha utilizado.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 12, 2016 4:00 pm

É, um recepcionista um tanto bobo, mas não fico sem graça com esse tipo de comentário. Sorri e retruquei, porque sim, também tinha escutado. - Vamos tentar, mas se depender de mim esse hotel vai ter prejuízos. Assinei  meu nome com a canhota e então procurei o elevador. Concordei com Ethan, deixei que ele fosse preparar o chá, a tontura estava um pouco melhor embora não tivesse tomado o remédio. As vozes tinham cessaram e espero que não voltem, principalmente agora que vou para o 4º andar sozinha. O elevador chegou, entrei e apertei para subir, agora é só esperar.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 12, 2016 4:03 pm

Assim que limpei tudo, depois de terminar o chá, subi até o 4º andar pelo elevador, cuidando para não cair com a xícara.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Gannicus Artorius Ter Jul 12, 2016 4:07 pm

Na cozinha havia apenas um homem com roupa totalmente branca dormindo com um jornal na cara. Não acordou com a movimentação ali dentro.
O recepcionista acenou para a hóspede que se afastava e fez questão de frisar.

Tudo será cobrado com juros!

Ela achou o elevador velho, este que parecia ser capaz de despencar a qualquer momento devido a oxidação que cobria inclusive as portas.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue700/700Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue17/500Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan N. Toledo Ter Jul 12, 2016 4:16 pm

Ignorei o homem ali, mais por não querer acordá-lo, não queria incomodar. Por isso, fiz o chá no silêncio e, assim que limpei tudo, depois de terminar o chá, subi até o 4º andar pelo elevador, cuidando para não cair com a xícara.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 12, 2016 4:19 pm

Posso não estar ouvindo aquelas vozes, mas esses ruídos são irritantes demais. E me dão um pouco de medo, parece que o elevador vai cair a qualquer instante. Que lataria velha. Espero que não demore a chegar no 4º, mas se continuar assim vou descer no 2º e pegar as escadas, não to com saco pra isso. Se bobear Ethan vai chegar primeiro e dar com a cara na porta. Sigh.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Alicia Medeiros Ter Jul 12, 2016 4:44 pm

Rolagem de dados.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Ter Jul 12, 2016 4:44 pm

O membro 'Alicia Medeiros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Gannicus Artorius Ter Jul 12, 2016 5:07 pm

Alicia subia o elevador enquanto Ethan ainda preparava o chá porque obviamente são tempos bem diferentes. Subia em uma velocidade normal apesar dos rangidos provocados pelos cabos de aço, atritos de ferrugem nas laterais e um leve balanço.
Talvez as vozes em sua cabeça começassem a azucrinar novamente já que no quarto andar o elevador simplesmente empacou por um erro de simetria com a porta impedindo que ela fosse aberta como um sistema de "segurança". Não era um sistema antigo apesar de desgastado, porém graças a falta de força para colocar o elevador no andar correto o contrapeso forçou ainda mais os cabos fazendo com que continuasse subindo até a intersecção do quinto e sexto andar. O cabo do contrapeso não aguentou a força extra e a tração não foi suficiente, simplesmente despencou com velocidade já que o único modo de parar era nas molas do foço.
Era uma queda rápida, sem tempo de reação. O choque contra as molas em não tão bom estado proporcionaram certo amparo porém não foram o suficiente causando um barulho ensurdecedor para Alicia e um estrondo do lado de fora. As articulações e cartilagem de seus joelhos explodiram igual balão, sua bacia trincou e seu rosto se chocou contra o chão causando pressão em sua medula porém não prejudicando-a o suficiente para perder os movimentos para sempre, talvez por algum tempo se tivesse o tratamento correto.
Muita poeira levantou do foço e o sistema do elevador não funcionava mais. Ethan chegou apenas após o impacto.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue700/700Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Hotel Cortez - Página 5 Left_bar_bleue17/500Hotel Cortez - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Alicia Medeiros Qua Jul 13, 2016 9:03 pm

Olhando bem dá para perceber o quão deplorável tá o estado desse elevador. O som das ferragens tá me causando um puta zunido no ouvido. E como se não fosse suficiente esses rangidos dão nos nervos, dessa vez tenho certeza que não são da minha cabeça, argh. Para piorar, sinto como se essa coisa estivesse balançando, ou estou tonta - de novo. Levei a destra na testa e tirei o cabelo do rosto, jogando-o todo para trás. Como um hotel tem um equipamento nessa condição? Cada vez mais lento. Para tentar passar o tempo me apoiei com as costas na "parede" de metal e coloquei as mãos nos bolsos da calça. Minha bolsa estava atravessada na lateral e não causaria problemas, a chave estava guardada dentro dela. Fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo para me acalmar. Mas sabem da lei de Murphy? pois é, elas voltaram. Ouvi essas vozes outra vez e consegui distingui-las claramente, femininas, masculinas, monstruosas, sussurros, me causaram arrepios instantaneamente. Foi um tipo de pressentimento de que algo ruim estava para acontecer, para complementar o clima macabro meu coração acelerou e comecei a suar frio. Não costumava ter medo dessas coisas que me assombravam, mas eu estava na porra de um elevador que estava empacando nos andares e travando as portas. Puta que pariu, cade o Ethan? não que eu desejasse que ele estivesse aqui comigo, mas nessas horas surgem os pensamentos do belo "cavaleiro" que vem para nos salvar. A questão aqui é que não sou nenhuma donzela em perigo. Até então...foi tudo tão rápido, a pressão causada por conta da velocidade me deixou praticamente imóvel. Não tive reações, não sabia o que fazer. Essa merda arrebentou e eu fui atirada em uma velocidade alta para o chão e se não fossem as molas talvez não tivesse sobrevivido. Quando me dei conta a cabeça estava doendo um pouco, minha visão estava turva e eu senti uma dor tremenda nos joelhos, não consegui os mover. Será que já estou segura com esse elevador? Nossa, como consigo pensar nesse estado? Tentei me mexer, e foi aí que o inferno começou, dei um urro de dor, certeza que alguma coisa estava quebrada ou rompida, não sei o que e como aconteceu, mas caí e dei de cara no chão, só que o impacto da queda do elevador foi o pior de tudo. Essas vozes estão me chamando, mas me sinto tão cansada. Ethan? Onde ele está? Não sei, mas...quero, quero que essa dor pare. Quero encontrá-lo, ver se está bem, mesmo eu estando ferida, o sentimento de que algo ruim iria acontecer ainda não passou. Mas minha cabeça dói, não consigo raciocinar direito, meus joelhos estão ruins, que porra. Fechei as mãos para ver se estava viva mesmo, e é, parece que sim. Só me resta...esperar.
Alicia Medeiros
Alicia Medeiros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan N. Toledo Qua Jul 13, 2016 10:20 pm

Assim que ouvi o estouro do rompimento das cordas, a minha primeira reação foi parar, largar a xícara de chá em cima da mesa e rezar. Em seguida, quando ainda estava rezando, ouvi o barulho de quando o elevador se chocou contra o chão. Neste momento, retirei minha sniper do meu arsenal, fazendo com que ela aparecesse no meu bolso, não ligava se alguém normal fosse ver aquilo, só queria encontrar Alicia, que poderia estar naquele elevador.

Assim, atirei com uma bala mágica na porta do elevador, destruindo ela o bastante para que pudesse abri-la. Desci até o elevador e abri a pequena porta que havia em cima dele. Quando abri, a poeira subiu, mas, mesmo com os olhos ardendo, não retirava um segundo meu rosto dali, encarando o interior do elevador.

Quando a vi, minha reza se tornou mais intensa. Se tornou tão intensa que sobressaia contra os vários pensamentos que viriam a surgir. Não pensava em nada naquele momento, a não ser por duas coisas, salvá-la e rezar por ela.

Por isso, entrei no elevador sem encostar nela, pois ela poderia ter quebrado vários ossos ali e como eu não tinha treinamento médico, não saberia como move-la sem machucá-la mais ainda. Encostei na parede do elevador e de repente todo o seu interior e exterior se reconstruía. Era como se fosse um novo elevador e não um usado, com a mesma aparência. Cliquei no botão para que voltasse ao térreo, enquanto ligava para a ambulância, dizendo o local e o que havia ocorrido.

— Calma, meu amor, não se mexa, tudo vai dar certo — repetia, enquanto tudo aquilo acontecia. Em meu rosto, lágrimas caíam, mas minha expressão não demonstrava tristeza – mesmo que fosse óbvio que estava triste e preocupado –, demonstrava determinação e coragem, e isso poderia ajudar Alicia a se acalmar naquele horrível momento.
Ethan N. Toledo
Ethan N. Toledo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 5 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos