Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+6
Alicia Medeiros
Takeshi Sparda
Kojima
Admin
Uriel Nakata
Kirsi
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 9:17 pm

...
E pensar que ele iria travar daquela forma...

Suspirou e estendeu a mão na direção daquele grupo.

- Vocês estão no meio de um assunto de família, desapareçam, agora.

Deixou seu poder fluir por completo, sem se conter, talvez fosse até confuso para seu "irmão", mas, iria ser sincera com ele quando acabasse tudo. Tinha que parar tudo aquilo que estava acontecendo, e seria melhor pelo menos interrogar ele acerca daquela questão toda.

Seu corpo se movimentou habilmente, ativou sua aura que emitia um impulso insano estranho e logo estava atacando aqueles diretamente, movimentando rapidamente a faca.

Dado: 1d20

Acerto 1: 1d20+13+5
Dano: 1d15+6

Acerto 2: 1d20+13+5
Dano: 1d15+6
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2016 9:17 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D15' : 11

--------------------------------

#4 'D20' : 9

--------------------------------

#5 'D15' : 8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2016 9:21 pm

Kirsi acordou, tudo não passava de um sonho? Não era importante pelo menos não pelo que estava prestes a vir, o celular vibrava enquanto parecia ser o despertador, diversas mensagens chegando com uma única pergunta, sem número, parecia realmente algo sobrenatural acontecendo.

"Você foi escolhida?"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 9:27 pm

Naquele momento todos eles morriam mesmo o tempo não tendo parado da forma em que Uriel queria. Na verdade os sete pecado capitais permaneciam vivos porém não naquele corpo, eles após deixarem o corpo transmitiam uma explosão obscura. 

EXPLOSÃO 
190 DE DANO FIXO. 
ROLE-SE UM D20 E VALOR SUPERIOR A 13 FAZ COM QUE A EXPLOSÃO SEJA ABSORVIDA. 
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Takeshi Sparda Qui Jul 07, 2016 9:33 pm

- MERDA! PROTEJA-SE NEE! 

Takeshi com seu neon do vazio tentava absorver a origem daquela explosão venenosa, estava com medo de ser afetado por algo tão poderoso. 

- ME DÊ A PORRA DA LUZ NEON! 


Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2016 9:33 pm

O membro 'Takeshi Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 9:38 pm

Tsc!
Não funcionou?!

E parecia que agora seria ainda pior...
Queria se proteger, mas, se fosse considerando sua sorte...

Por favor, me dê um pouco da sua força nesse momento..!
Me permita proteger meu irmão..!

Estendeu de volta o braço e fechou os olhos, se preparando para o pior.

- Por favor..!
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2016 9:38 pm

O membro 'Uriel Nakata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Qui Jul 07, 2016 9:46 pm

Aquela loira de antes aparecia na frente da explosão, seu vinho absorvia tudo com a maior facilidade. 

- Isso é coisa pequena gente, meeeeeeh! 

Ela voltava a andar e sentava cruzando as pernas mantendo um olhar direto para aqueles dois. 

- Uriel, é agora, consiga suas respostas. 

Por hora os posts vão ser apenas vocês dois. POR ENQUANTO
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 10:01 pm

Foi colocar os braços na frente do corpo e estava preparada para o impacto. Mas, ouviu aquela voz familiar e acabou sorrindo.

- Obrigada... - Voltou-se para Takeshi, suspirando. -... Irmão... Tenho algumas perguntas para fazer, se quiser, eu te explico tudo também.

E respirou fundo, suspirando. Fechou os olhos brevemente para se recompor e juntar as palavras, logo voltou para ele o olhar, um tanto séria.

- Primeiramente, o quanto sabe sobre essa Guerra? E outra coisa, o que seria a Luz Neon e o que planeja fazer com ela?
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Takeshi Sparda Qui Jul 07, 2016 10:11 pm

- Eu não ligo para guerras como também não sei nada sobre a guerra que está por vir. Essa luz de neon é a minha força interior, capaz de causar morte até mesmo a imortal. 

Takeshi ficava bem calmo conversando com Uriel, ficava um pouco incomodado com aquela pessoa em cena mas ficava bem de boa. 

- Eu achei que você estava namorando com algum desses pecados, saiu do armário do nada.... 
Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Morgan Le Fay Qui Jul 07, 2016 10:15 pm

Caminhava com o celular na mão, estava usando os polegares para escrever algo, uma mensagem para ser mais exato e era para o número que tinha recebido daquele devoto, os olhos não saiam da tela do celular enquanto adentrava o hotel, mesmo sabendo que sua irmã estava ali, precisava resolver aquilo antes.

"Opa, você não me conhece, mas peguei seu número com um rapaz no parque abandonado, ele pediu para que volte a luz lá, volte novamente como era. Me chamo Mad King, podemos manter contato caso queira."


Não foi uma mensagem longa, foi mais objetivo, o pseudo - albino caminhando com calma pelas escadas começou a reparar algo estranho, uma certa presença, chegou a porta da sua irmã e ali bateu duas vezes com a mão direita.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 10:24 pm

Cruzou os braços ao ouvir aquilo e acabou dando um riso baixo, acenando negativamente com a cabeça.

- Não, não estou em um relacionamento com ninguém...

Ouviu a batia na porta e ficou brevemente séria, agora? De todos os momentos? Andou até a porta e falou ainda sem abrir. Não queria que seu irmão acabasse manifestando informações sem necessidade.

- Espere um momento! - Se afastou da porta e se aproximou, falando baixo agora. - O que é ser um Sparda e por que disse que era o demônio em pessoa? Eles disseram que você podia ser um deles, o que isso estava significando? Aliás, por que você estava atrás deles?

Sim, era uma onda de perguntas, mas, precisava terminar aquilo agora.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Takeshi Sparda Qui Jul 07, 2016 10:31 pm

- A Linhagem dos Sparda são pessoas que são fanáticas em matar, se formos olhar por um lado é claro. Ao ponto de sermos demônios, olha que maneiro! 

Takeshi pulava sobre o teto e ficava de cabeça para baixo, literalmente ele estava andando sobre o teto sem cair. 

- O motivo de eu estar atrás deles foi por causa que eles pertencem a liga dos executores, uma liga em que eu já fui membro e matei todos desse clã.  Essa tatuagem em meu braço é ligado a eles, a outra é para chamar a minha amiga de infância em caso de emergência. E caia entre nós, eu sou louco por aquela tsundere. 

Notou que tinha alguém na prova e então ficava bem atento em relação a isso. 

- Quem tá ai? 
Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Morgan Le Fay Qui Jul 07, 2016 10:34 pm

Via a porta ser aberta, isso era realmente estranho pois sua suposta irmã não lhe deu nem as boas vindas ou convidou a entrar, não que isso seja importante pois no momento que a porta foi aberta o pseudo-albino entrou, no momento que entrou ele reparou o homem no teto, deixou uma risada sair bem alto enquanto apontava para o tal.

Há! Agora torce o pescoço e solta uma gosma verde!


Se divertiu com aquilo, porém não era sobre aquilo que foi falar, seu olhar insano voltou a Uriel enquanto estendia um baralho de tarot para ela, este baralho foi pego no momento que guardou o celular no bolso de trás da calça.

Pode escolher uma carta?
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 10:45 pm

Sparda...
Então era isso que significava... Fechou os olhos quando a porta abriu e acabou dando um pequeno pulo quando viu que se tratava do Aniki. Sério? De todas as horas para fazer a reunião de família era agora, na qual precisava pensar sobre tudo que estava acontecendo?! Suspirou, passando a mão no rosto.

Olhou para o baralho e pegou a carta, sem pensar muito. Sabia que ele iria ficar irritado se não participasse desse negócio... Olhou para a mulher na cama, precisava de um tempo sozinha para poder conversar com ela e colocar seus pensamentos em ordem, e aquela comoção toda não estava ajudando.

- Ai está a carta. - Viraria em seguida, indo um pouco para a porta, verificou se o corredor estava vazio e fechou-a, voltando-se para Takeshi. - Irmão, por favor, desça do teto, vai ser problematico explicar por que tem pegadas no teto para o pessoal da limpeza.

Honestamente, ela era a mais responsável entre eles e era a mais nova?! Tinha a impressão que sim... Segurou o queixo...

- Irmão... - Voltou o olhar para Takeshi, sorrindo de canto. - Esse é o terceiro irmão da profecia.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Takeshi Sparda Qui Jul 07, 2016 10:52 pm

Ficou surpreso com a presença daquele garoto e chegou até cair do teto quando sua irmã falou que ele era o terceiro irmão da profecia. Ele se aproximava bastante de seu irmão, o suficiente para ficar frente a frente. 


- Oi, viemos do mesmo sémen. 


Takeshi logo emanava seu neon de sua tatuagem para mandar uma mensagem para Julie. 


''MULHER EU ESTOU TENDO UMA REUNIÃO DE FAMÍLIA'' 


Logo se encostava na parede e observava os dois irmãos de forma empolgada porém não chegava a demostrar que estava empolgado. 


- Eae, vocês também seguem os tios superiores não é? 

Uma sombra surgia na frente de Takeshi durante três segundos, parecia demonstrar asas e um sorriso maléfico.
Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Morgan Le Fay Qui Jul 07, 2016 10:59 pm

O rapaz que estava no teto caiu, junto a seu maxilar praticamente, ouviu falar sobre o terceiro irmão então pensou que aquilo era oficialmente uma reunião de família, sua atenção estava no outro homem na sala, parecia bem forte e competente até ele citar o sémen, aquele momento um sorriso insano tomou conta da face de Morgan enquanto ele pegava a carta de sua irmã.



Oh, a sacerdotisa... Sem pedir ou perguntar, virou o tarot para Takeshi e assim retirou uma carta dali, ficou encarando a carta por alguns segundos praticamente tentando entender o que significava, teve diversos ensinamentos de tarot pela vida, mas na primeira vez via aquela carta ser tirada para alguém de primeira. Roda da fortuna...



Sussurrou enquanto o olhar esmeralda lentamente subiu em direção aos olhos de Takeshi, ouviu ele falar sobre os ''tios'' então outra risada saiu dos lábios do pseudo-albino, guardou o baralho no bolso traseiro da calça enquanto dizia em um tom orgulhoso. Não ousaria chamar my lady de tia... Acho que ela iria se irritar.Naquele momento onde a sombra de Takeshi se moldou, a sombra de Morgan fez praticamente o mesmo, mas ao invés de ser atrás do tal a sombra praticamente caminhou pelo quarto apenas no solo, uma figura feminina que logo voltou a se moldar na sombra de Morgan.



Só passei pra ver se a garota estava bem, não sou fã de reunião de família... Pretendo partir logo.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 11:06 pm

- Uhmm...

Suspirou, fechando os olhos.
Então, aquilo era o que havia chego tudo... Olhou para Takeshi.

- Takeshi, sobre a família de onde você veio... Você planeja apenas adquirir poder para matar pessoas então?

Sim, se lembrava parcialmente da profecia. Algo sobre ele enlouquecer, realmente não queria que aquilo acontecesse... Tinha que pensar numa forma...

-... Tome cuidado, irmão. - Sua postura séria caiu um pouco, agora sua preocupação aparecia. - Independente de quem servimos, se algo acontecer com o mundo, todos nele vão ser prejudicados, sem distinção... Por isso, não se esqueça de nós também...

Ele matou uma liga de executores inteira...
Fazia parte de tudo aquilo...
E aqueles demônios ainda disseram que ele fazia parte deles...

Sim, podia entender como seu irmão podia ser tentado...
Suspirou, voltando-se para Aniki.

- Ela está bem, fiquei com ela até ela acordar...
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Takeshi Sparda Qui Jul 07, 2016 11:19 pm

Sua postura séria voltava ao normal após ouvir as palavras de sua irmã, notou que ela estava com um sinal de preocupação. 

- Como eu disse, eu sou capaz de ferir qualquer um que não seja minha família. Insanidade é o meu jeito de viver, eu nunca vou estar perto de ser uma pessoa santa, aliás ninguém é santo. 

Mantinha os olhos no seu irmão também, é uma pena que já teria que partir sem ao menos ter o conhecido direito. Parecia ser meio autista porém uma pessoa divertida. 

- Para que usamos o poder se ele pode ser usado para matar, irmã? Usar o poder para o bem nunca muda nada, não podemos salvar nada. Eu sou um egoísta e pessoas que são egoístas não podem ser do bem, algo que não dá pra insistir. 

Naquele momento acabou percebendo que dava para ver seu irmão tentando ficar nas sombras, sério que ele estava utilizando uma habilidade de ilusão ótica logo para quem é o escolhido de um deus que sabe tudo criado da escuridão? Ele parecia ser bem divertido mesmo. 

- Não existe nada que me possa parar, entende? Insanidade nessa vida me faz respirar, realmente eu não sei oque há dentro de mim. Que se dane esse mundo, é a maneira que um ser destrutivo da humanidade vive. 

- De qualquer forma é uma maneira a quem sigo e vivo, eu vivo pelo caos e destruição.  Agora pensem bem, pelo o quê vocês vivem? Não vão me dizer que é por algum animal de estimação não é? Eu vivo pela morte e destruição, já vocês é algo que devem se questionar. 

Suas asas eram muito bem expostas, elas pareciam tão grandes e perversas que qualquer um poderia ficar surpreendido, logo se despedia indo para sua casa voando. 

- É uma pena eu não poder ficar com vocês porém vamos se encontrar querendo ou não.  De qualquer forma só quero que saibam que: ~GIF~ 

mdt~montanha 

Hotel Cortez - Página 4 Tumblr_njzamiGSBY1rhtkvwo2_500




Takeshi Sparda
Takeshi Sparda

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Morgan Le Fay Qui Jul 07, 2016 11:23 pm

Aquela era sua deixa, no momento que percebeu a falação demais o pseudo-albino não se despediu, virou em direção a porta e saiu daquele quarto deixando assim três cartas caírem, a sacerdotisa, a roda da fortuna e a morte.


mdt; bosque.
Morgan Le Fay
Morgan Le Fay

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Qui Jul 07, 2016 11:25 pm

E todos eles se foram.

Acabou suspirando, passando a mão na cabeça depois daquilo tudo e foi até a cama, se sentando.

-... Isso vai ser complicado...

Suspirou, fechando os olhos conforme aceitava a realidade que se formava na sua frente.
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kirsi Sex Jul 08, 2016 8:31 am

Não conseguia silenciar o "alarme" do smartphone, aos poucos sua visão se adaptava a luz do aparelho e conseguia enxergá-lo melhor, foi então que pôde identificar que não se tratava de um despertador e sim várias mensagens chegando. - Quem está enviando mensagem a essa hora? a primeiro momento ela não deu muita importância ao conteúdo, pois outros pensamentos vieram em sua mente, tais como ela tinha ido parar na cama, se os lençóis estavam limpos, se tinha esterelizado os  móveis e lavado as mãos antes de fazer qualquer coisa. Por fim retomou a leitura da mensagem. - Escolhida? Para o que? Por quem? Quem tá enviando isso? não...ela estava um tanto confusa para reconhecer que aqueles eventos eram sobrenaturais, sua reação foi lógica e calma. - Já sei, é vírus. A menina tentou reiniciar seu telefone enquanto levantava da cama, procurando suas malas com o olhar.
Kirsi
Kirsi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/50Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Uriel Nakata Sex Jul 08, 2016 7:28 pm

Bem, era muita coisa que aconteceu. Colocou as mãos na cintura e se virou para a cama, onde imaginaria que estaria sua "companheira".

-... Yuno, se um dos irmãos morrer, a profecia vai ser afetada? Não vai ter como impedir o Ragnarok? Ou então... Inevitavelmente vamos ter de nos enfrentar quando o dia chegar?
Uriel Nakata
Uriel Nakata

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Kojima Sex Jul 08, 2016 7:39 pm

Aquela loira poderia dar pequenas risadas para Uriel pelo fato de todos terem de se enfrentar. 

- Você deseja isso? Isso não pode acontecer e se isso acontecer será a culpa de Caos.
Kojima
Kojima

Mensagens : 300
Data de inscrição : 02/07/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue999999/9999999Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/9999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 4 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 4 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos