Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silence Forest

+12
George Aldwin
Ethan Gustaov
Dea
Sally McDowell
Vegas
Void
Master Scar
Kaleb Rein
Selene Domina Noctis
Gannicus Artorius
Astarte Drummond
Admin
16 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 12:41 am

- Eu não consegui a água mas isso é o suficiente para te orgulhar, minha deusa? 

Astarte logo pegava a varinha enquanto se despedia de sua deusa. 

- Depois se falamos está bem? Tem outros devotos interesseiros no local. 

O sonho cessava, logo estava no local novamente enquanto via os outros devotos. 

- Heh. 

Um enorme logo negro saia de um portal, seus olhos eram laranja e sua imagem realmente transmitia medo. 

-  Não sei mais oque fazer por aqui... 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 12:49 am

Ao momento que Astarte pegou a varinha esta começou a brilhar em vermelho, todo o cenário descongelou e pode-se notar que Igron voltou ao hotel e os Machiavelli para Heart Cold, a luz vermelha desapareceu da mão de Astarte e assim foi direto a sua lamina, sua katana agora era um item abençoado por Circe, seu acerto nega qualquer tipo de bloqueio físico, seu dano se torna tão mortal que o dado é multiplicado em 5 vezes. Esta espada caso consiga um dado maior em bloqueio consegue absorver a magia que foi lançada contra ela, esta era uma espada tão poderosa quanto as das lendas. 

Porém, mesmo após tudo isso, todos ouviram um barulho de palmas vindo de entre as árvores, passos quebrando as folhas secas e gravetos no chão foram ouvidos junto a isso, um homem apareceu ali, este que parecia estar a vontade com aquela situação, seus cabelos negros e olhos brilhantes pareciam ver a alma de todos.
- Vocês são ótimos contra peões... Será que conseguem derrotar um bispo?


QUESTION
- FIQUEM SE QUISEREM OUTRA CHANCE DE AGRADAR SEUS DEUSES
- FUJAM E NÃO INTERFIRAM. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Eleanor Reagan Sáb Jun 25, 2016 12:56 am

Viu a criatura se desfazer e caiu no chão, aliviada conforme respirava fundo, encostando a cabeça contra a árvore, colocou a mão no peito.

- Qu-Que bom que acabou...

Naquela altura o loiro já deveria ter despertado, mas... Foi quando ouviu o romper de palmas perto de onde estava e se levantou, assustada até e deu alguns passos para trás, perdendo o equilíbrio por conta de um galho.

- A-Aaah!

E caiu de bunda no chão.

- Ai...

Se sentou, com lágrimas no canto dos olhos por conta da dor e olhou para o homem, um tanto atordoada. Sentia-se... Bem, mais forte? Não sabia sequer dizer ou entender o que estava acontecendo, mas, "bispo"? Talvez aquele homem soubesse lhe explicar algo.

Sentada no chão, levantou a mão, inclinando a cabeça suavemente para o lado.

- Err... Moço, pode me explicar o que ta acontecendo?
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue300/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 1:01 am

- "Ah, nossa! Obrigada! Eu estou mesmo viva! Já disse como te adoro deusa linda?"

*Ficava tagarelando alegremente por telepatia, se assustando com aquele grito que a criatura soltava e dando alguns passos para trás, mas sorrindo ao ver que conseguia se curar e que também tinha ajudado aquele outro menino, mas no meio de tantas pessoas, preferia se afastar o máximo que podia, porém continuando por ali, perto de algumas árvores caídas, arrumando a tiara novamente, observando o que todos iriam fazer, mas tentando se manter escondida caso tivesse alguém por ali que a reconhecesse como membro dos Noctis.
Sentava em um dos troncos caídos que achava ali perto, cruzando os braços e buscando naquela multidão alguém que ela conhecia, como o menino que lutara com Kenshin, ou até mesmo o próprio Kenshin e Kushina, se perguntando se estariam bem, e se a menina tinha se recuperado.
Se concentrava na natureza em volta, lamentando aquele estrago e pensando o máximo que podia na deusa, esperando algo acontecer.*

- "Certo, e agora? O que eu faço? fico aqui sentada mesmo?"
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 1:03 am

Parece que Ela não havia me recompensado da maneira que os outros deuses recompensaram seus devotos. No entanto, não liguei muito para isso e já fui logo saindo da floresta. Porém, logo que dei meu primeiro passo, senti a marca em alguém proximo, assim que olhei para aonde havia sentido o alvo, notei que era alguém que se mostrava ser muito mais forte que eu, no entanto, possuía um armamento que transmitia uma aura estranha. Notando que era a vontade Dela, fiquei por ali, tinha que derrotar este homem e provar meu valor. Recuei um pouco, para caso este atacasse por algum motivo. Ainda assim, fiquei atento ao bispo que havia chegado em seguida, iria esperar algum dos dois agir primeiro.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue460/460Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 1:20 am

*Após seu salto que o fez quase alcançar as nuvens, o moreno olhava o cenário ao redor sentindo sua visão melhoras devido os tomoes presentes ao redor de sua pupila girarem e logo formarem 6, 3 em cada olho. Ali ele observava com atenção em busca de Kenshin, aquele que havia ido caçar naquela floresta até então, sendo ele não somente algo que seu deus queria, como também a recompensa perfeita para Meredith*

-Te encontrei, pequeno lobo. -Começa a cair lentamente graças ao seu peso leve cedido por sua habilidade, entretanto, ele não voava e sim somente caia com estilo e ali do alto ele observava Astarte receber algo que parecia promissor, algo que sem duvida era perigoso, tinha que elimina-la o quanto antes já que está era sua rival pessoal, porém, sua atenção havia sido tomada por um ruivo que havia surgido ali do nada, pousando então sobre a arvore proxima a Selene, sendo uma das poucas arvores que ficou de pé depois de tanto alarde, e dali ele a observava, bem, agora tinha três alvos em mente e já sabia a ordem que iria abate-los, o problema agora sem duvida era encontrar Meredith no meio daquela confusão.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue102/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Kaleb Rein Sáb Jun 25, 2016 1:26 am

[YOLO]

Kaleb ficou cutucando os tentáculos do bicho caído por um tempo, e depois ficou testando se dava pra salvar alguma coisa do guarda chuva.... o cabo estava quebrado mas ele ainda abria pelo menos. 

Ele se virou pra enxergar aqueles 3 manolos que tinham chegado, não,  eram 2, perai perai, 4 ? 

Ele piscou os olhos um pouco. Ah não era um só mesmo.

Ele tentou processar um pouco as palavras. Peão? Han... Bispo? Derrotar. .. Derrotar era mais fácil de entender. 

Ele se levantou cambaleando,  e pegou o arco,  já pegando uma flecha. Não estava mais vendo o lobo fedido, Pandora, ou mesmo a mocinha da floresta ( já que ela tinha se escondido), mas entre a cretina e esse novo... Esse novo parecia um alvo melhor.
Kaleb Rein
Kaleb Rein

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue400/400Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (400/400)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue3/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Gannicus Artorius Sáb Jun 25, 2016 1:37 am

Percebendo que o monstro foi morto, Gannicus deu até um suspiro já que não queria ver aquela coisa nem nos seus sonhos. Mexeu um pouco suas mãos e pés em seguida dando uns pulinhos para checar se estava tudo em ordem no seu corpo, ele se sentia muito mais leve e forte de certa forma e isso era intrigante... Talvez fosse mais uma vez ajuda de Thor e o lutador sabia que conseguiria se surpreender com isso.

Wow! Ajudar a matar essa coisa foi extremamente recompensador, me pergunto que tipo de coisas mais agradariam meu Deus.

Ao falar isso para si mesmo, percebeu que a garota que lutava anteriormente com a menina de gelo agora havia ganhado algo estranho daquela criatura mítica, isso o encucou ainda mais... Talvez fosse uma recompensa ainda melhor e Gannicus queria ser o mais forte.
Estranhamente chegou um homem lá, este se dizia ser ainda mais forte que o kraken. Foi estranho para Gannicus mas ele ficou para ver o resultado.
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue700/700Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue17/500Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por George Aldwin Sáb Jun 25, 2016 1:40 am

George estava exausto. Ia ao chão e as asas desmaterializavam-se, junto da espada de luz. Suspirou e olhou para frente, levantava-se para observar aquele que havia chego ali. Decidiu permanecer no local, já que poderia ser um "evento" extra. Estava ainda mais ansioso.
George Aldwin
George Aldwin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue350/350Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (350/350)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 1:51 am

Silence Forest - Página 12 Tumblr_ns9ejpaLE61tuszaio1_400

O ruivo manteve seu olhar em todos, percebendo que nenhum recuou, deixou de entre seus lábios a fumaça saísse um pouco mais lenta, segurou o cigarro com a mão direita enquanto jogava-o no chão, esmagando-o com o pé, as mãos desta vez foram em direção aos bolsos, ouviu a pergunta da primeira garota e isso realmente lhe fez pensar sobre o que estaria acontecendo, decidiu explicar tudo a todos.
A cerca de um ano, digamos que Deus perdeu seu poder, ele foi lançado bem aqui na terra, com isso todos os outros espíritos condenados a viver em silêncio dentro do astral se manifestaram, escolheram algumas pessoas para assim representar seu poder na terra. Vocês são escolhidos.

Caminhou em passos lentos em direção aquela que parecia mais curiosa com a situação, o ruivo sorriu em direção a ela, não parecia uma ameaça e sim uma dadiva que iria ajuda-los, a mão direita se retirou do bolso e assim acariciou o rosto daquela, mas logo voltou a caminhar em volta de cada um.
Continuando a história, os escolhidos batalhavam contra oque? Simples, contra eles mesmos, se matavam por poder. Tudo por poder, vocês foram escolhidos por poder, vão morrer por poder, por que não se livrar deste fardo? Eu os convido a participar de uma espécie de devoção. Vocês me dão seu poder e... Hm... Não sei o que posso dar a vocês.

Disse ele enquanto parecia pensativo, mas todos conseguiam sentir uma aura tão forte que os consumia de dentro pra fora, seus deuses foram bloqueados em suas mentes, a floresta parecia pegar fogo enquanto o sol aparecia no céu quase como se fosse mágica, estavam agora eles em uma espécie de campo de guerra, de um lado todos aqueles que batalharam contra o Kraken e do outro o ruivo.
Eu lhes dou sua vida. Vocês mataram o monstro de um amigo, preciso matar um de vocês, eu deixo que vocês escolham, e claro, me de o poder.

Silence Forest - Página 12 Tumblr_nzz0fg0iEP1r2gwz1o1_500
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 6:17 pm

- Surpresas e surpresas... 

De volta a aquela floresta, ela iria para o orfanato em questão de achar uma criança. 

- O quê aquela deusa pretende com tantas coisas incomuns? 

Após chegar no orfanato, ela entrava em busca de alguma criança no local, procurando em todos os lugares. 

- Funcionários? 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 6:41 pm

O nevoeiro já dominava a floresta novamente, estava tudo estranho de se ver novamente, a névoa cobria até os joelhos de Astarte e por isso ela batia o pé em algumas pedras vez ou outra, ao chegar no orfanato ela viu algumas crianças correndo de um lado pro outro, brincando. Mas o mais importante, ela viu uma garota que estava no ataque ao Kraken.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 6:52 pm

Um pouco curiosa ela via a garota, porém não sabia se suas tendências eram boas ou não, não sabia se ela queria confusão ou algo do tipo. 

- Errr... 

Cobrindo um pouco o rosto com o casaco, ela se apresentava. 

- Olá! 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 7:21 pm

*Acordava com um sobressalto não entendendo mais nada que ocorria ali, levando a mão até a cabeça e se perguntando o como tinha voltado para o orfanato, tendo somente uma vaga lembrança do tal Ares mas o resto.. era como se existisse somente um vazio, embora o episódio com a lula gigante ainda ficasse gravado na mente confusa da mesma.
Suspirava e se levantava, olhando para o lado e percebendo a manopla, sorrindo e a admirando, se perguntando o que podia fazer com aquilo mas deixando aquela questão de lado no momento.
Agora já tinha um propósito, partir em busca dos Noctis, talvez pudesse convencê-los a se arrependerem e mudarem, se não, continuaria com seu plano inicial. Infelizmente teria que deixar o orfanato, mas levaria boas lembranças de lá e ainda pretendia voltar, para ajudá-los a conseguir um modo de vida melhor.
Entrava no banheiro para tomar um banho, precisando muito depois daquela confusão toda e deixando a água quente cair no corpo, a fazendo ficar tranquila e mais disposta a continuar, pensando em todos que tinha conhecido e até mesmo naqueles que não sabia os nomes, mas que participaram daquela luta contra aquela criatura estranha.
Após terminar o banho, vestia uma calça azul escura de tecido justo, caso precisasse participar de outra batalha, com uma blusa branca sem mangas, que deixavam os ombros dela à mostra. Calçava botas pretas com um salto e deixando o cabelo totalmente solto, colocava tudo que precisaria na bolsa que gostava de carregar, não esquecendo de pegar o arco e as flechas.
Saía do quarto e caminhava até o lado de fora, observando as crianças mas logo parando ao ver uma garota familiar, sim.. ela estava lá na cena com o kraken, mas Selene não entendia bem o que ela fazia ali. Porém se aproximou ao ouvir o cumprimento, sorrindo de uma forma educada e mantendo uma expressão gentil na face, estendendo a mão direita calmamente.*

- Olá, me chamo Selene e você? Posso te ajudar?
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 7:26 pm

Astarte mantendo um bom sorriso em seu rosto ela cumprimentava a garota que estava em sua frente estendendo sua mão. 

- Lembro de você, lutou conosco para derrotar o Kraken. Bem vamos direto ao assunto está bem? Eu vim adotar uma criança, minha mãe está doida para ter um filho. 

Mantinha um sorriso alegre enquanto dizia cada palavra. A garota logo via que o seu lobo estava atrás dela porém ignorava. 

- Ignore o meu lindo lobo, ele é meu guarda. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 7:35 pm

- Bom, acho que você lutou bem mais do que eu, lembro de você também..

*Sorria e apertava gentilmente a mão da garota, depois a soltando e ouvindo o que ela desejava, acenando afirmativamente com a cabeça e olhando para o lobo de uma forma maravilhada mas ao mesmo tempo, não deixando de demonstrar um pouquinho de medo, já que a última experiência que tivera com eles não tinha sido nada agradável.*

- Er.. ele é lindo; eu gosto de lobos mas, antes do Kraken meio que quase virei jantar deles, bom isso antes do Kenshin aparecer, ah mas, voltando ao assunto.. se quer adotar uma criança, bom posso te mostrar todas que moram aqui, depois vamos falar com a diretora

*Explicava e logo fazia um sinal para que a garota a seguisse, retornando até um grupo de crianças, algumas meninas de várias idades, loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, mesma coisa com os meninos além de duas meninas e dois meninos que brincavam mais afastados, segurando galhos de árvores e lutando como se fossem espadas.*

- Ahn.. alguns gostam de dizer que são guerreiros.
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 7:39 pm

- Lindas crianças, eu gostei delas. 

Astarte logo corria em direção a duas crianças que estavam sobre o local,  botando as duas em suas costas continuando a sorrir. 

- Vou levar essas duas está bem? 

Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 7:50 pm

- São adoráveis, estou com elas há 1 ano, e sempre foram muito legais, bom.. algumas.

*Suspirava já que algumas das crianças que moravam ali, tinham medo de ficar perto dela, devido ao fato de pertencer a família dos Noctis, mas balançava a cabeça, espantando aqueles pensamentos, e sorria ao ver a garota colocando as duas crianças nas costas, indicando a entrada principal do orfanato.*

- Boa escolha, espero que cuide bem delas.. ahn, você precisa falar com a diretora antes de levá-las, é a primeira porta a direita quando entramos no orfanato, mas se quiser posso te acompanhar, antes de que eu também vá embora.
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 7:53 pm

- Não preciso falar com ninguém, eu estou as pegando e pronto. 

O lobo de Astarte aparecia dando um imenso rugido a todos no local, logo a garota montava no lobo enquanto iria para fora do orfanato com tudo carregando as duas crianças em seus ombros. 

- Fique tranquila garota, eu prometo cuidar bem delas, desculpe a pressa e dê um oi pra diretora por mim beleza? - Dizia enquanto corria rapidamente com seu lobo carregando as duas crianças nas costas, saindo do orfanato. 

Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 9:38 pm

- O que!

*Corria atrás da garota mesmo sabendo que seria meio impossível alcançar ela montada em um lobo, mas se preocupando com a proteção das crianças e principalmente, não sabendo o porque aquela menina tinha levado os pequenos daquela forma, sem querer falar com a diretora. Seria ela algum tipo de criminosa? Se fosse, não podia confiar que realmente ia cuidar bem das crianças. Conhecendo aquela floresta, tentou seguir o rastro da jovem e do lobo, mesmo que aquela névoa a atrapalhasse, tornando a gritar para ver se a garota respondia.*

- Por que não quer falar com a diretora? Essas crianças são importantes! Não é assim que se faz as coisas sabia? Podem te acusar de sequestro desse jeito!
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 9:46 pm

- É claro que eu posso, não se preocupe está bem? Lutamos lado a lado, confie em mim que as crianças vão ficar seguras. 

O lobo negro mostrava os dentes para a garota fazendo com que Astarte chame a atenção do tal. 

- Ela é uma boa pessoa, não faça isso lobo. 

O grande lobo negro se acalmava dando lambidas no rosto da garota, aliás era um lobo gigante o suficiente para alcançar. 

- Desculpe pelo comportamento de agora pouco, ele é muito protetor. Enfim, depois eu venho falar com você está bem? Eu vou levar essas crianças em segurança portanto cuidado com esse local, há um homem lobo que me atacou e ele é bem forte. 

Astarte com o seu lobo saiam caminhando bem devagar pela floresta enquanto comia biscoitos de sua bolsa, as crianças estavam em suas costas. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 9:56 pm

- Hm.. er..

*A garota parava quando conseguia alcançar a outra menina e o lobo, ficando um pouco com medo da reação do animal, mas logo relaxando quando a moça chamava atenção dele, corando quando recebia as lambidas no rosto e ouvindo o que a menina dizia, se lembrando que realmente Kenshin havia a atacado antes da lula gigante ter aparecido, já sabendo do que ela se referia.*

- Oh, acho que ele não vai atacar mais, ele apenas quis defender o lago e a irmãzinha.. bem, se realmente vai cuidar dessas crianças, eu espero não me arrepender de confiar, mesmo assim ainda acho errado não ter falado com a diretora.

*Falava estando em dúvida sobre se confiava ou não na menina, mas levando em conta que ela tinha lutado também para deter e matar aquele monstro, talvez merecesse o voto de confiança, e a julgar pelo que Selene tinha visto, ela era forte então poderia proteger as crianças caso algo de ruim acontecesse, olhava a moça se afastar com o lobo, pensando enquanto caminhava também, para que lugar iria agora.*

- "Oh minha deusa, você poderia me dar uma luz agora não é? Sei lá, um aviso? ordem? pode até dar bronca! Mas será que dá pra você falar alguma coisa?"
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 10:00 pm

- Até mais então. 

Astarte caminhava lentamente com seus lobos em direção ao hotel, as crianças estavam dormindo e o biscoito estava acabando. 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 10:07 pm

- Ahn.. ei espere..

*A garota gritava e logo corria novamente para alcançar a outra menina e o lobo, acabando por decidir que se iria partir do orfanato e da floresta, talvez fosse bom ir junto com a outra moça, pelo menos seria um bom ponto de partida e poderia ter certeza de que estaria tudo bem com as crianças.*

- Eu, posso ir com você até o lugar que está indo? Estava mesmo precisando sair da floresta, mas não sei por onde começar...
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 10:11 pm

Precisava logo das crianças porém tinha gostado da garota então decidiu marcar um local para se encontrarem. 

- Sinto muito mas não gosto de revelar a localização de minha casa. Podemos marcar de se encontrar em heart cold com as crianças, hoje a noite, que tal? 

Astarte parava com seu lobo enquanto esperava a resposta da garota. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 12 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 12 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 12 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos