Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silence Forest

+12
George Aldwin
Ethan Gustaov
Dea
Sally McDowell
Vegas
Void
Master Scar
Kaleb Rein
Selene Domina Noctis
Gannicus Artorius
Astarte Drummond
Admin
16 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 10:16 pm

- Hmm.. Heart Cold?

*Pensava por alguns minutos, já que só de pensar em ir para a cidade, não podia deixar de lembrar que a qualquer momento encontraria um dos Noctis, ou alguém relacionado a eles, do mesmo jeito que poderia acabar encontrando algum inimigo da família e isso não seria nada bom, mesmo assim decidiu que já estava na hora de correr aquele risco, fazendo um gesto afirmativo com a cabeça, mantendo a expressão gentil na face.*

- Claro, tudo bem então, é só me falar onde e o horário que estarei lá.
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 10:18 pm

- Daqui a duas horas, não se atrase. 

Astarte com o seu lobo corria em total velocidade para o hotel enquanto comia o resto que tinha dos biscoitinhos. 

- Aquela garota era legal... 

MDT - HOTEL
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 11:30 pm

*Permanecia em silêncio enquanto pensava qual caminho iria tomar, suspirando e começando a ir na direção em que sabia que sairia da floresta, na intenção de começar a procurar a própria família, em vez de ser procurada por eles. Caminhava até sair do meio das árvores, podendo ver melhor o caminho a medida que ia se afastando daquela névoa e suspirando, não sabendo bem o que encontraria mas pelo menos sairia um pouco de onde estivera escondida aquele tempo todo, disposta a encontrar a melhor forma de chegar até a cidade.*

MDT: Hotel
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue0/300Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue1/200Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 26, 2016 6:54 pm

Astarte permanecia parada com o seu cão montada nele, tinha saído daquele lugar e tentava se comunicar com Circe novamente. 

- Circe ! - Dizia enquanto olhava para o espelho no anel. 

- Que merda, preciso de mais poder. 

Logo pegando todos os seus items fornecidos pela deusa, ela transmitia seu poder ao máximo tentando chamar ela de todos os jeitos, ou sua mãe, suspeitava que Circe pudesse estar com sua mãe em algum espelho alternativo. 
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 26, 2016 7:48 pm

Sentiu que nada vinha a seu dispor, logo a garota iria em direção ao local marcado em relação ao James. 

MDT - LOVE CITY
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue200/200Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/50Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Ethan Gustaov Ter Jun 28, 2016 11:04 pm

A cada passo fora daquele hotel, a sensação ruim parecia se esvair. Era como se eu estivesse segurando um copo cheio e tentasse correr com ele.

Quando já estava um pouco afastado do hotel, me virei para Sally.

— Parece que teremos que achar alguém aqui na floresta para pedir alguma ajuda, não quero acabar em algum lugar esquisito de novo... — comentei, encarando ela nos olhos, ainda um pouco preocupado com o canivete em sua mão.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Sally McDowell Ter Jun 28, 2016 11:17 pm

Estava um pouco ofegante em sair correndo daquele jeito, "correndo". O que mais a assustava era aquela sensação de horror e confusão que tinha ali, definitivamente não estava gostando daquele lugar, parecia um hotel mal assombrado. Certamente voltaria outra hora para investigar de forma adequada. Concordava com Ethan e então lhe disse com a voz um pouco trêmula - Certo, mas como encontramos alguém nesse lugar? tá de noite e não parece muito movimentado. Eu posso tentar achar algo no meu celular ou tablet, se tiver sinal de internet. O que acha? terminava de falar enquanto já puxava do bolso seu celular, remexendo-o. Cismada com o local, não saía de perto dele, pelo contrário, segurava sua mão fortemente e encostava o ombro no dele.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Samantha Marshall Qui Jun 30, 2016 5:04 pm

Aquele lugar fora o primeiro que havia encontrado-o, de certa forma buscava pistas sobre seu paradeiro, mas dentro de si sabia que ele estava envolvido com aquelas anomalias em Love Heart, ou aos arredores. Não teria problemas em andar ali no escuro, estava acostumada com a visão noturna, até preferia caminhar a noite. Sua presença parecia um vulto fantasmagórico de tão pálida que sua pele era, reluzia no meio daquela noite. O Shotel brilhava sob a lua na mão direita, tirava de sua frente os galhos indesejáveis, ela estava voltando para o Hotel, tinha assuntos pendentes lá. Não esperava contudo encontrar aquele casal, não fez questão de se esconder ou ocultar sua presença - até porque pediram por ajuda.

"Ajuda? Azar o de vocês, encontraram a pessoa errada para isso. Talvez eu possa me divertir um pouco, heh". Moldava um sorriso cruel no canto da boca, a trança tinha se desfeito ao perder o que a prendia, e os longos cabelos esvoaçavam com o vento. De qualquer modo a mulher se aproximou dos dois e lhes dirigiu a palavra.

- Estão perdidos? Um casal tão lindo como vocês? Aprontar aqui não é seguro, mas por que procurar segurança quando se pode ter toda a adrenalina e excitação quando estamos em perigo? não é mesmo? Suas palavras eram maldosas, queria assustá-los e mais do que isso, involuntariamente a destra erguia o Shotel contra a menina, de forma a deixar o lado da lâmina virado embaixo de seu queixo.

"Se eu te oferecer algo a mais vai me responder Sek? Já tá na hora de me dar uma porra de resposta, to te servindo não to? Então não me fode."
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue500/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Ethan Gustaov Qui Jun 30, 2016 7:05 pm

Assim que vi o shotel se aproximar de Sally a puxei para atrás e me botei na frente dela, encarando a mulher, demonstrando estar sem medo.

— Caralho, tá difícil encontrar gente normal nesse lugar — comentei, enquanto encarava ela com um rosto que demonstrava coragem e um pouco de nojo por ver aquela mulher ameaçar alguém sem motivo — Eu diria que ao contrário de você, eu não tenho armas... Mas, se é o que você acha, então porquê não ameaça um policial? Sei que eles não são muito competentes, mas possuem uma arma — respondi a garota, ainda com a mesma expressão.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Sally McDowell Qui Jun 30, 2016 8:31 pm

Sally e Ethan haviam sido surpreendidos por aquela presença, a primeiro instante a garota tinha pensado ser alguém que eles podiam contar com a ajuda e se animou. - Ethan, olha, tem alguém ali, vamos chegar mais perto e pedir ajuda. Ela segurou firme sua mão e o puxou mais para perto, porém levou um susto quando viu a figura estranha, e que possuía uma expressão bem assustadora. Sally não conseguiu se mexer quando foi ameaçada por aquela lâmina, foi tudo tão rápido que não conseguiu sequer ver seus movimentos, por segundos teve medo de acontecer algo e não poder mais proteger Ethan, suou frio, sentiu calafrios na espinha dorsal, a respiração pesou e o coração acelerou na hora. Contudo o ato de bravura de seu namorado a tranquilizou, se sentia mais segura agora e foi nesse instante que pegou o canivete dentro da bolsa. - Afaste-se de nós, nos deixe em paz, não vou me conter; Ethan, vem pra perto de mim por favor.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Samantha Marshall Qui Jun 30, 2016 8:36 pm

- Oh, então preferem que eu faça com os dois ao mesmo tempo? ou prefere que comece por ele? Hm? os dois parecem corajosos e parecem se importar um com o outro. Isso só deixa as coisas mais interessantes.
- Você mocinha, acha que pode me ferir com esse canivete? Sabe o que é isso? é um shotel, tem essa lâmina curva, deixa mais fácil decapitar.

A morena não hesitou e avançou para cima do rapaz, já que esse insistiu em salvá-la e bancar o herói, detestava esse tipo de gente, que tentava se meter em ocasiões onde estavam impotentes e por isso começaria por ele. Levou a destra com a arma em direção a sua perna, iria fazer o trabalho lentamente, queria apenas cortá-lo, e só de pensar no cheiro de sangue já se instigava.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue500/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Ethan Gustaov Qui Jun 30, 2016 8:42 pm

Notei ela avançando e, como estava acostumado a vários tipos de lutas e, juntamente com os jogos, meus reflexos eram muito apurados. Assim, notando o seu ataque em minha perna, deixei com que minha bolsa caísse um pouco, mas não, tanto, somente para tapar a minha perna aonde seria o golpe. Seria impossível um shotel rasgar uma bolsa de couro, de qualidade, cheia de livros grossos e outros equipamentos. Olhei para a garota, com raiva, peguei o canivete da mão de Sally e a empurrei para trás, tentando afastá-la do lugar. Recuei para o lado, pois se recuasse para trás, poderia perder a perna pelo shotel, e em seguida atirei o canivete em seu ombro, tentando acertar um músculo e/ou nervo importante.

— Deixe isso comigo, Sally, chame a polícia, vá no hotel, só chame alguém! — berrei, logo quando a empurrei para trás. Encarei a garota com olhares desafiadores, como se dissesse "não ignore sua presa principal".
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Sally McDowell Qui Jun 30, 2016 11:03 pm

As coisas aconteciam mais rápido do que ela podia acompanhar, estava assustada. Gostava se sentir as emoções ao máximo, todavia ao provar daquele horrível medo em perdê-lo não conseguiu reagir. Ficou paralisada enquanto ele era golpeado e se defendia, sua visão se embaçava um pouco e só voltou a si quando ele tomou o canivete de sua mão. Sally estava com medo por Ethan e jamais iria deixá-lo sozinho ali, não sabia ainda se ele tinha se ferido a sério, se tinha defendido, e nem mesmo se ela tinha conseguido bloquear tudo, só pensou em uma coisa: correr. Para o mais longe e mais rápido que podia. Estava escuro e não enxergava, não sabia qual direção seguir, mas uma coisa certamente fez, segurou a mão de Ethan com toda sua determinação e o arrastou, não era a primeira vez que fazia aqui, desde que se conheceram as coisas andavam assim. - Eu não vou te deixar sozinho, tá louco? vem comigo, corre, vamos correr, a gente vai sobreviver a essa noite, e vamos comemorar, vamos encontrar o George e vamos sorrir juntos, nós dois vamos fazer mais coisas ainda juntos, esse é nosso primeiro encontro, não vai ser o último. Por mais que a voz estivesse trêmula, ela não chorava, não queria ser só a garotinha que chorava.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Samantha Marshall Qui Jun 30, 2016 11:12 pm

Samantha não hesitava e tinha seus motivos - além de não sentir medo é claro, tinha conhecimentos de batalha com as armas, a velocidade e ângulo do impacto seriam o suficiente para rasgar sua coxa cerca de uns 6 cm, os livros atrapalharam? sim. Mas não deixaram-no totalmente protegido, e o motivo disso é que a mulher era mais rápida e o shotel não pegou diretamente nos livros e sim no tecido da bolsa, perfurando-o suficiente para que ele sentisse na perna. Olhou-o nos olhos e sorriu maliciosamente quando viu que ele pegava o canivete da outra garota, não quis fugir, deixou-o sentir o gosto de ferir alguém e ver o sangue escorrer. O Canivete ficou preso em seu ombro e ela ajeitou a postura, deixando-o ali. - Então, é bom não? cortar, perfurar, sentir esse cheiro, essa cor. É tudo muito agradável, é por isso que o faço. O erro dele foi que ela não andava armada apenas com o Shotel (que já estava livre), mas também com as agulhas longas, arremessou-as ao puxar dos braceletes, porém a sorte lhes acompanhava, a garotinha havia fugido e o arrastado. "Tudo bem, já tenho o que queria". Samantha levou a lâmina manchada com o sangue do rapaz aos lábios e fez uma expressão curiosa. "É, não é tão doce assim. Sekhmet não iria gostar, vou deixá-los ir, por hora. Já saíram do meu caminho".
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue500/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Silence Forest - Página 13 Left_bar_bleue50/500Silence Forest - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Silence Forest - Página 13 Empty Re: Silence Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos