Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+11
Samantha Marshall
Ethan Gustaov
Mateo Luperi
Vegas
Seondeok
Gannicus Artorius
Romantista-mor
Meredith Sivan
Void
Astarte Drummond
Admin
15 participantes

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 12:36 am

Eu aceito o acordo. — sussurrou, usando o último suspiro que tinha para isso, estendendo a mão para a criatura com um pouco de dificuldade, sentia o corpo ficando gelado, e pontos prateados instalavam-se em sua visão por conta da falta de ar. 
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 1:01 am

Baku ouviu alto e claro, a criatura saiu das sombras e ergueu sua tromba frente aos espíritos, sugando-os ao inspirar, todo aquele ambiente e elas se desfaziam, porém Meredith não retornava ao seu corpo. Entretanto ela podia escutar um sussurro que lhe dizia ''os olhos são os espelhos da alma'', o perigo estava eliminado, a criatura era real e seu poder também, e assim como as presenças malignas desapareceram, ele também se desfez nas sombras. 
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 1:06 am

Um suspiro de alivio saiu dos lábios da garota quando sentiu o peso do corpo cair no chão de joelhos, ofegante. Tentava puxar o ar com toda a força para os pulmões, decidida a matar Sparda se saísse viva daquele pesadelo. Esfregou o rosto, erguendo-se e pensando nas palavras da criatura, virando-se para o banheiro, para o espelho. 
E se... — questionou-se baixinho, pegando a primeira coisa que via pela frente e arremessando contra o espelho. 
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 1:10 am

SPARDA

O sangue escorria de seus pulsos, isso fazia com que seu corpo por inteiro comece a formigar dos pés a cabeça, seu reflexo na poça de sangue deu pra ver muito bem algo que não era bem ele, havia ali um cenário, Sparda o encarou bem tentando descobrir o que era, onde era, quando se aproximou mais do lugar uma mão lhe puxou para dentro da poça. Sua consciência voltou ao normal, os olhos do homem aos poucos se abriram e ele percebeu que estava em um campo estranho, a grama era baixa e logo ao fundo ele via um homem segurando uma katana, ele estava de costas e olhava para a imagem da lua cheia a sua frente.
A lua, testemunha de inúmeras mortes, capa de inúmeras traições, mas mesmo assim permanece sempre tão bela. —  As palavras daquele samurai fizeram Sparda temer, a lua estava próxima e aquela ventania que lhe tirava do solo, começou a voar em direção ao céu, ele não viu o rosto do guerreiro, mas sabia que era um homem de respeito.

A ventania lhe jogou em direção ao céu naquela visão, mas ele bateu com suas costas no solo, isso lhe confundia mais ainda, não sabia se estava voando ou ainda estava no chão, ao abrir os olhos e erguer o corpo ele viu o mundo dividido em dois, uma parte havia destruição e caos por todos os lados e outra a natureza convivia em perfeita harmonia, até ele estava dividido em dois, uma parte ele estava descansado, pensava somente no que lhe agradava, não existia guerra ou maldades. Mas ao lado oposto ele sentia uma insana vontade de matar, o sangue que estava em suas mãos, seu próprio sangue, tudo isso lhe dava mais vontade de assassinar alguém, podia perceber que Sparda mordia um lado de seus lábios na vontade incessante de dor.  Ordem e caos não são opostos, doce criança, a morte e destruição deve existir para que a eterna paz e felicidade seja adorada como algo magnífico. 
A voz ecoou na mente de Sparda, uma mulher que mudava de personalidade, as vezes ela dizia falava de forma calma e outra ela brandava como uma guerreira comandando um ataque. Um piscar de olhos aconteceu quando o sangue que estava nos lábios de Sparda, o sangue do próprio homem secou, seus lábios se selaram enquanto via a terra se juntar, a parte de harmonia e a parte de destruição pareciam se fechar como um livro batendo as letras.

Piscou desesperado por ser amassado, até perceber que estava em meio a uma guerra, nesta guerra uma mulher carregava uma espada gigante, esta espada aumentava conforme alguns morriam e brilhava conforme outros, dava pra perceber pois não eram homens que lutavam, eram cores, um lado azul e outro vermelho e apenas a mulher estava em forma física. —  Planejai, planejai, largue os planos, peguem as armas e tragam a vingança.
Aquilo foi demais pro homem, desmaiou, quando abrir os olhos estava junto aquele que escolheu, lembrava-se do samurai, das duas mulheres em uma e da guerreira vingativa.
ESCOLHA

Hotel Cortez - Página 12 Moon_k10
Tsukuyomi
Hela
Nemesis
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Ter Jun 21, 2016 1:26 am

*Naquele sonho realmente estava dificil decidir... Todos representavam algo de si, Nemesis pela sua sede de vingança e justiça, algo que ele sempre quis perante a igreja ao qual o fez daquela forma, mas era grato, se não fosse por isso não iria ter conhecido Meredith e os outros, por outro lado, Hela era mais haver consigo, um rapaz bondoso e gentil com o lado negro sempre a espreita, algo que ele já demonstrou nitidamente antes de sair dali, entretanto... Equilíbrio ou Vingança Justa? Ele sabia, sabia... Mas aquele primeiro homem, ele não sabia*

-Novamente, Legião? -O subconsciente é mais poderoso que o consciente, Atticus queria salvar Meredith, queria ajudar a todos, algo semelhante aquele homem, então por mais que esse fosse o mais contra seus princípios, acabou o aceitando, mesmo que sem querer, por mais que s outras escolhas fossem de fato para si, bem mais características.

-Onde estou? -Estava perdido ainda mas sabia de algo, se aquela coisa era legião agindo em sua mente de novo, ela havia atingido um novo patamar, algo que ele até então não esperava acontecer.

-O espelho da alma, aquela mão, foi você, não foi? Que me libertou daquele pesadelo e me levou até aqui... Mas não somos inimigos?
-Questionava se mantendo inquieto, porém calmo em seu exterior, seguindo sua personalidade seguia Hela e seu caminho seguia Nemesis, porém... Sua vida era como a daquele homem, ambos isolados em seu próprio mundo de trevas, aguardando o dia em que um dia poderão rever a luz sem se esconder dela.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 1:42 am

MEREDITH


O golpe foi certeiro, ela encontrou nada mais do que uma urna de qualquer coisa que não conseguia identificar e o objeto fez com que o espelho se estilhaçasse na pia, os vidros quebravam ecoavam por todo quarto e então os sussurros voltavam, silenciosos e calmos até atingirem uma altura audível o suficiente para ela distinguir as conversas.

- Não devias interferir Guerreiro, este não é seu domínio. Dizia uma voz um tanto autoritária. - Não foram capazes de preservar meu sono para sempre, e por isso irei vingar-me de todos aqueles que interromperam meu ciclo. 
- Não tens o direito de aprosioná-los aqui e fazê-los dormir eternamente, por isso vim para salv- A voz era interrompida por uma terceira, com um timbre um tanto bestial.
- Brigam por domínios, por descanso eterno, quem estão a enganar? Esta alma já está mais morta do que viva, deve retornar para o seu corpo com minha, e somente minha permissão.

Os deuses discutiam entre si o que fazer com ela, como resolver? Não podia vê-los, mas conseguia ouvi-los. Ainda não sabia quem eram.

- Se és mesmo deus destruidor e das tempestades e mares, por que utilizou seu próprio método para levá-la aqui? Não me fará de tolo. Fui aquele quem a colocou sob um profundo sono, eu sou o único e deus capaz disto.
- Vim para livrá-la de ambos, por isso pedi para que um Youkai a ajudasse, já qu-
- Já que você não tem poderes o suficiente aqui, não é mesmo Guerreiro? sugiro retirar-se, e você também, deus do sono. Pois os mortos me pertencem.

Seriam os deuses capaz de atender a sua oração se ela decidisse se prostrar e devotar sua lealdade? para qual entidade ela iria demonstrar sua fé e se salvar?

Hotel Cortez - Página 12 Goo_zpst1bfdzvl
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 1:53 am

A lua nova esta nascendo. —  Disse o homem na mente de Sparda, naquele momento Sparda ouviu o tilintar de espadas, aço, isso junto a quebra de um gigantesco vidro, este que parecia estar tão próximo que ele temeu se ferir, seu corpo foi jogado pra fora do quarto com uma força que o fez ficar de pé em um segundo. —  Não caia em poucas ilusões. 

A voz murmurou enquanto Sparda se via no quarto do hotel, este agora parecia ser o real.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Ter Jun 21, 2016 2:13 am

*Atticus escondeu seu rosto para não ser atingido, sentindo então o corpo se mover e ele ser jogado para fora daquele lugar, arregalando então os olhos que agora tinham suas iris negras e profundas como a noite mais densa sem luar ou estrelas, perdendo então aquele aspecto amaldiçoado de antes, que seria o vermelho com os três tomoes, ou seja, parece que ele não tinha mais pupilas, que seus agora eram totalmente escuros*

-!!! -Despertou naquele momento, se erguendo na cama após ouvir aquelas vozes... Legião realmente estava de brincadeira com sua face, aquilo realmente havia saido do controle.

-Meredith! -Avançou para o banheiro correndo, sentindo que sua velocidade havia aumentado de tal forma que a falta de costume o fez cair antes de chegar em seu destino.

-... Que merda... -Se ergueu devagar e olhou para sua própria mão, abrindo e fechando ela, parecia se sentir mais forte depois de tudo.

-Seria possivel... Não, deixa quieto! Meredith! -Abriu a porta do banheiro torcendo para aquilo ser real e finalmente conseguir ter a encontrado.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 2:15 am

Observou o espelho cair em pedaços na pia com calma. Não expressava nenhuma reação, por mais que seu interior fosse uma agitação inquietante, o rosto da garota era de calma. Afiou os ouvidos, procurando entender o que estava acontecendo e em que diabos havia se metido daquela vez. Suspirou, esfregando o rosto e por fim, acabando por se levantar, parando exatamente no centro do quarto, ajoelhando no chão como fazia antes — mesmo que não se lembrasse o que exatamente era antes e o por quê de o fazer. 

Eu estou morta? — perguntou baixo, os olhos fechados e as mãos segurando-se juntas como numa prece — Se estou, gostaria de ver Sparda mais uma vez, para acabar com a raça daquele cretino. — comentou, prestando atenção especialmente na terceira voz, a bestial — Me ajude, por favor. — pediu um tanto a contra gosto, encostando a testa no chão, os cabelos longos suficientes para cobrir-lhe todo o corpo. 
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 2:22 am

Os três deuses sabiam a quem ela estava se direcionando e ele fez questão de extravasar isso para os outros dois. - Eu sou ANÚBIS, meu é o julgamento dos mortos e posso ver através de sua alma, porém há algo que preciso averiguar antes. Ela não o via, e não mais escutava as outras vozes, porém sentiu um forte aperto em seu coração, seu corpo verdadeiro ficava levemente roxo. - Você solicitou meu auxílio e vim para pesar sua alma e tirá-la dos domínios daquele deus imundo do sono. Porém seu coração não está pesado, você não está pronta ainda. Desta forma meu auxílio a ti permanecerá, e por sua lealdade irei enviá-la de volta ao seu corpo. Porém deverás me servir para alcançarmos o que tenho planejado para salvar todas essas almas. Meredith não compreendia ao certo, sentia apenas que seu coração ia quebrar, e no ápice da dor suspirou, podia sentir os batimentos fortes e sadios, sua respiração se normalizava, ela estava de volta em seu corpo, seus trajes encharcados assim como o chão do banheiro e possivelmente do quarto. Era melhor ela sair logo dali antes que a resistência tombasse. E Sparda já estava ali? só saindo do cômodo para conferir se ele estava no quarto.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 2:22 am

Sparda avançou em direção a porta, mesmo assim era fraco para conseguir fazer algo, por algum motivo sua mão estava sangrando mesmo que não conseguisse achar a ferida ou algo que estivesse causando aquele sangramento todo. A porta estava emperrada ao ponto de nem a maçaneta virar, parecia que algo ou alguém a forçava do lado de dentro.


Guerreiro, preciso de sua ajuda. Preciso do sangue de lobo, sangue da noite. —  Brandou em sua mente aquele samurai, aos poucos a voz fica mais fraca até desaparecer da tal.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Ter Jun 21, 2016 2:30 am

*Voltou o olhar para a mão, teria sido aquele golpe que fez em si mesmo no sonho? Bem, não sabia, só sabia que aquela porta estava dura demais para abrir, uma ilusão de novo?*

-Ainda? Tsc. -Logo em seguida ouviu aquela voz de novo, algo que o fez estreitar o olhar, suspeitava ser legião, então fechou os olhos para se focar naquilo.

"-E onde espera que eu ache um lobo?" -Mantinha o foco naquilo como se estivesse meditando, mesmo que de pé, chegando a tocar o indicador na testa.


"-Me deixe encontrar com Meredith e me indique o local que eu faço, eu preciso ajuda-la."
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 2:32 am

Anúbis... — sussurrou mais para si mesma que para outra coisa, quando ouviu o pronunciamento do Deus. Arfou, suspirando e arranhando com força o tapete do quarto quando o aperto e dor do peito foram demais até para a parte da garota que sentia prazer com isso. Fechou os olhos, escutando calmamente as palavras do Deus, sem expressão nenhuma reação, apenas assentindo ao final das contas. 

Sentiu o peso do corpo real, assim como o frio dado a água que ao abrir os olhos, percebeu que molhava o quarto. Acordou em desespero, sentando-se e ouvindo o chiado da resistência quase caindo, coisa que fez a menina levantar-se e lançar o corpo com toda a força que tinha contra a porta, afim de arrombá-la. 
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 2:35 am

A frente deste hotel, uma floreta grande... Busque um lobo. — A voz se comunicava novamente, esta parecia mais perto a cada momento, mais presente na mente de Sparda, isso poderia preocupa-lo, porém toda sua calma e concentração foi finalizada ao ouvir uma pancada na porta onde Meredith estava. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 2:39 am

Para a surpresa de Meredith as coisas estavam "normais", a força excessiva que exerceu sobre a porta empurrou seu corpo além disso, fazendo-a tropeçar quando a abriu e cair no chão, desajeitada.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 2:50 am

Não sabia o que fazer quando finalmente caiu de cara do chão, feito uma jaca. Apertou o tapete com força e ergueu-se, olhando com a pior carranca possível para o moreno a sua frente; 

Eu vou arrancar suas tripas e pular corda com elas! — rosnou, no ápice da irritação, se aproximando do rapaz e desferindo vários tapas e chutes em todas as direções possíveis para o acertar. 
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Ter Jun 21, 2016 2:53 am

*Ouviu aquela voz novamente, realmente era ele -Ou não, e com aquela instrução ele se mantinha focado muito embora preocupado, este foco que se perdeu ao ouvir o som da batida naquela porta que se abriu revelando a garota que havia saído dali, é, não tinha saído da maneira mais estiloso ou confortável do mundo*

-Meredith... -Viu aquela cara malvada de sempre, algo que normalmente o dava calafrios e um pavor intenso, afinal, uma surra estava por vir, de novo... Mas naquele momento, ve-la como sempre estava, brava, não, furiosa, o trouxe um alivio imenso, que mesmo com os golpes, ele só ficava parado os recebendo, mesmo que um outro realmente o machucassem.


-Meredith.... -Soava um tanto choroso, sentia os olhos agora negros encherem d'gua, e no meio dos golpes que levava acabou a abraçando forte e a apertando como nunca apertou antes, independente da ardencia dos golpes dela que ele sentia consigo.

-Que bom, que bom que está a salvo, eu fiquei tão preocupado...
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 3:21 am

Acho bom que a minha recompensa seja mais que ótima, porque você me meteu em algo triplamente maior que uma enrascada! — reclamou raivosa, envolvendo o rapaz com os braços e despencando no choro, afundando o rosto no peito do moreno, soluçando. Aquele dia definitivamente estava sendo um dos dias em que Meredith estava mais estranha, emocional demais. Mas, depois resolveria isso. Por hora, aquietara-se no abraço de Sparda.
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Ter Jun 21, 2016 3:45 am

*Ardia, realmente ardia, ela estava forte e sadia como sempre e ele sentiu aquilo na pele, mas mais do que isso, sentia o calor daquele corpo consigo, sinal de que estava viva e de que era real, havia finalmente escapado daquele pesadelo e a salvo... Bem, não a salvo, não exatamente*

-Eu, eu sei, eu sinto muito por isso, é tão bom te ver, ve-la de novo e não se preocupe, iremos buscar sua recompensa... -A ouvia chorar e isso só não o partia o coração por que era a primeira vez que a via e sentia assim, ou seja, soava um tanto quanto adorável a ponto dele sorrir, afaga-la enquanto podia no topo da cabeça e logo dar seu jeito de pega-la no colo, dando graças a gravidade por ela ser tão leve a ponto dele carrega-la nos braços como uma princesa mesmo.

-Vamos sair desse lugar, terminamos nossos assuntos por aqui e temos outro lugar para ir, atrás da sua recompensa. -O feito pedido por Tsukuyomi era cruel apesar dele ser um deus considerado bom, mas ao menos era do feitio de Meredith, talvez ela fosse adorar tomar algumas mordidas, arranhões e esfolar alguns lobos, e se bobear, por sorte poderiam encontrar uma pessoa mesmo.

-Dessa vez Meredith, dessa vez eu não vou te deixar sozinha, não irei abrir mão de você. -Fala convicto, saindo dali pouco se lascando se tinha que trancar uma porta ou duas, descendo escadas e saindo dali com ela nos braços mesmo que ela o melasse o sobretudo com suas lagrimas e escorrimento do nariz, ele não se importava, seguindo então até a floresta.

Treino: Carregar Meredith tendo FOR tendo FOR 0, ou seja, mesmo ela sendo leve, descer escadas e seguir o caminho inteiro com ela já pode ser considerado um treino de força, já que ele é fraco nesse quesito.
MDT: Silence Forest
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Ter Jun 21, 2016 4:12 am

Um táxi para na frente do hotel, não muito movimentado mas era claro o motivo, aquele era o cenário de diversos desaparecimentos e isso dava um tesão a mais no rapaz que saiu de dentro do carro recém estacionado, trajava roupas comuns como uma camisa social cinza, calça jeans preta e sapato social preto. O motorista do carro parecia com medo da cena que via, um hotel em meio a um lugar abandonado por deus.
Quanto deu? A voz rouca se pronunciou enquanto pegava sua bagagem no porta malas, parecia não ter muita coisa, mas algumas malas pareciam suspeitas, ele se aproximou do motorista enquanto esperava a resposta sacava um maço de dinheiro.
20 myn's, senhor... —  A voz tremula do motorista hesitou em cobrar, porém o rapaz já colocou o dinheiro no bolso da camisa. Se virou e caminhou para dentro do hotel.
Ao entrar pela porta, o barulho do sino em cima da porta soou, era típico de hotel, o rapaz caminhou em direção ao balcão enquanto esperava ser atendido, colocou as malas no chão e ambas as mãos nos bolsos.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Meredith Sivan Ter Jun 21, 2016 2:56 pm

Meredith apenas assentiu, agarrando-se mais ao corpo de Sparda e relaxando levemente, observando o caminho em frente aos dois.
{Mdt; Silence Forest;
Meredith Sivan
Meredith Sivan

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 3:49 pm

Para sua surpresa o interior do hotel era mais elegante do que seu exterior em meio aquele fim de mundo, detalhes clássicos davam um ar mais 'sério' ao recinto. A recepção tinha um balcão de mármore e o hall para os elevadores era quase como uma sala de espelhos de tão bela. A porta das escadarias ficava ao lado das poltronas na sala de espera. Havia uma campainha na recepção e uma porta fechada atrás dela, talvez fosse a saleta de descanso dos funcionários. O homem não foi capaz de notar que quando adentrou o hotel havia uma figura encostada no canto da parede tragando um cigarro, não demorou para que atravessasse a porta e fosse atrás do outro. Heh, ele era estranho, tinha madeixas médias e usava um lenço atravessado na cabeça, o cigarro ainda estava nos lábios embora houvesse um aviso de proibido fumar. ___Muito bem vindo ao Hotel Cortez Senhor. Sua voz no entanto foi interrompida por um outro homem que saía daquela porta fechada. - Pode ir, deixe comigo, sabe o quanto adoro receber novos hóspedes e você não está apropriado para o trabalho agora. Voltava-se para o cliente - Peço desculpas pelos modos de meu irmão, ele é novo aqui. Como posso ajudá-lo?Parece que veio de longe com tantas malas senhor. O esquisito porém não deixou o local, direcionou-se para a sala de espera e sentou-se ali, terminando seu cigarro e o peculiar deste é que sorria a cada tragada.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Ter Jun 21, 2016 4:06 pm

Ao pisar naquele hotel, sentiu uma leve tontura, não podia esperar menos do local que aprisiona pessoas, era arriscado ir a linha de frente daquela maneira, porém precisava de alguma pista ou prova de que realmente sumiam ali e não na floresta a frente. Notou que um homem caminhava logo atrás de si, o cheiro da fumaça era forte o suficiente pra chamar atenção.Obrig--.. —  Parou de dizer ao ouvir outra pessoa naquele local, o olhar voltou-se a frente, enquanto as malas estavam ao chão.

Sim, vim de um pouco longe... Preciso de um quarto. As mãos já estavam nos bolsos, não demonstrou medo ou qualquer tipo de reação que eles pudessem esperar de alguém que entrasse ali.Quarto pra um, por favor. Espero que não esteja cheio.Forçou um sorriso simpático, o suficiente pra pensar que eles acreditaram naquilo.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Ter Jun 21, 2016 4:17 pm

- Meus palpites costumam ser sempre certos, quase como uma premonição, costuma acreditar nestas coisas? O homem continuava a dialogar conforme remexia nas gavetas do armário embutido, estava procurando os papéis para entregar-lhe.

___Para a fama deste hotel as vagas estão sem disputadas.
- Por favor não dê atenção a ele, parece que está numa fase difícil. Falava a respeito do outro, que vinha novamente em direção a recepção.
___É você quem não está apto aqui irmão, por que mentir?
- Temos vagas.
___Claro, sempre temos vagas. Ele exibia um sorriso enorme na face e então entrava na porta atrás do balcão, ainda espalhando aquela fumaça desagradável.
- Recebemos vários hóspedes recentemente, e avaliações benéficas. A Lavanderia fica no subsolo e no nono andar há uma sala com internet. O cadastro deve ser feito aqui se desejar utilizá-lo. O homem também sorria, os dois discutiam entre si e entendiam-se da melhor forma que tinham. Porém se prestasse atenção ao claviculário pendurado na parede, não identificava chave alguma.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Ter Jun 21, 2016 4:33 pm

Gostaria apenas de um quarto para passar algumas noites, eu tenho internet no celular. —  Retirou ambas as mãos do bolso enquanto colocava a destra em cima do balcão esperando assim algo pra preencher ou que ele peça o dinheiro, enquanto os dois discutiam sobre algo, os olhos quase rosados do rapaz pairaram sobre a chave, a única chave.
Não parece haver quartos. —  Ele apontou com a canhota para onde deveria haver chaves, estava vazio, o moreno então enquanto forçou um sorriso simpático.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 12 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 12 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos