Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+11
Samantha Marshall
Ethan Gustaov
Mateo Luperi
Vegas
Seondeok
Gannicus Artorius
Romantista-mor
Meredith Sivan
Void
Astarte Drummond
Admin
15 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan Gustaov Sáb Jun 25, 2016 9:12 pm

— Deixa que eu atendo a porta — falei, após os acontecimentos estranhos. Cheguei na porta, destranquei ela e a abri lentamente.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 9:21 pm

*Tsukuyomi, um dos diversos deuses do Panteão xintoista ao qual ele havia fugido quando menor [Consultar a nova ficha no Muro das Lamentações] e tamanha coencidencia o fez dar uma breve risada se mantendo ali parado mas bem humorado*

-O deus da lua e das ilusões, esposo da deusa da luz e da vida, realmente ironico, Susan'oo habitou em Izumo no plano físico, Amaterasu em Shiranui, mas você é o único que não possui alguém no físico. -O olhar negro permanecia naquele luar branco se mantendo naquela mesma forma, naquele clima de paz.

-Eu sinto muito te dizer mas eu não acredito em Deuses embora em meu passado eu tenha sido possuído supostamente por um demonico chamado Legião, antes ele falava bastante em minha mente, vinha me visitar em meus pesadelos e agora é você, o que me garante que você não é ele? Uma mera perturbação da minha mente? Que desde certo ponto da minha vida eu entrei em coma e tudo isso é só mais dos vários sonhos que tive? Como pode me provar que não só você, mas tudo o que vivi até agora é realidade e não somente um delírio digno de um Quixote? -Aquele homem realmente não costumava falar, afinal, quantas vezes o chamou e ele sequer o respondeu? Bem, ao menos naquele momento quem sabe ele fosse esclarecer tudo para si.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 9:27 pm

Não preciso provar nada para ti, não preciso demonstrar minha força, minha existência ou meu poder. Se não quer me aceitar como seu deus, diga em voz alta, e venha a minha frente. —  Disse o samurai enquanto permanecia olhando o horizonte.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 9:38 pm

*Fechou os olhos e se mantinha sorrindo com os lábios unidos, tratando então de permanecer ali sentado e devagar abrir seu olhar amaldiçoado, vermelho com os três tomoes ao redor, este que tinha um vermelho tão intenso que podia ser visto até no escuro*

-Dizer em voz alta e caminhar até frente a si seria o mesmo que obedecer os seus comandos, logo, obedecer um deus é totalmente o contrário do que estou dizendo. -Olhou a divindade sobre o ombro mantendo o sorriso morno e expressão gentil podendo ainda ver o outro de costas, o que poderia ser um bom sinal, talvez.

-Eu simplesmente não admito a sua existência e a de nenhum outro Deus, logo, não te devo obediência e não preciso provar ou fazer nada para você. -No momento se recordou daquele poder imenso que despertou por um tempo contra aquele devoto ruivo, algo que sem duvida havia subido a cabeça e o feito realmente se sentir grandioso como um deus, entretanto, ainda não era o bastante para ele abandonar seu Ateismo e "baixar a cabeça" para Tsukuyomi, mesmo que este o tomasse tudo e o matasse ali mesmo, assim sendo, mesmo sabendo disso, não demonstrava medo ou receio algum.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 9:46 pm

O samurai se levantou, ele estava com uma bainha quase igual a que a de Sparda, toda a força que Sparda ganhou quando escolheu o deus estava se perdendo, ele voltou a ser humano sem poder nenhum, aquele poder, aquela magia que criou os poderes de Sparda deu espaço para mais alguns metros de astral e assim ele estava dentro do mundo onde Tsukuyomi podia vê-lo, o deus trajava um kimono preto como a noite, não usava a armadura que ele andou vendo no outro homem sentado, em sua cintura estava a katana, porém em sua mão uma lança. — Então morra, como o mortal que você é. —  Após dizer aquilo a lança foi desferida em direção ao peito de Sparda, perfurando-o.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Sally McDowell Sáb Jun 25, 2016 9:48 pm

Sally estava aflita, não gostava do jeito que as coisas iam. Correu para o telefone e colocou-o no ouvido, porém sem falar nada. Sua respiração estava ficando pesada e ela olhava de rabo de olho para a porta, observando Ethan com cuidado, é claro, sem largar o canivete. Podia sentir arrepios em seu corpo, no pior de todos os sentidos.
Sally McDowell
Sally McDowell

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Master Scar Sáb Jun 25, 2016 9:52 pm

Samantha conseguiu arrancar-lhe as gotas que queria, quase abocanhou sua vítima no lugar certo, se não fosse por suas habilidades e fraqueza momentânea teria conseguido. Em sua mentes as vozes que lhe atormentavam era de seu próprio subconsciente, uma delas porém soava diferente em sua mente. ___Arrisque suas chances e descubra por si mesmo. Irei treiná-lo e ajudá-lo, contudo há coisas que precisa descobrir por si só. Nosso elo ainda está fraco, preciso que fortaleça-o, talvez esta garota possa ajudá-lo, pergunte-a como, é só o que terá de mim hoje.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 9:58 pm

Ao abrir a porta o homem via perfeitamente Sally ser arrastada para o elevador, este que estava subindo e parecia ir ao último andar, ela estava ensanguentada e parecia chorar, sim, lembrou daquela cena que ouviu, ela no telefone chorando e implorando por ajuda, falando que aquela não era a verdadeira. Ao telefone, Ethan falava para a garota. —  Sally? Por favor cara, eu to... Sa--.. Soc-... E--.. Não...  Real... —  A ligação ruim se fundia com o que parecia ela estar correndo, tudo se misturou e não deu pra entender muito bem. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Ethan Gustaov Sáb Jun 25, 2016 10:00 pm

Quando vi a Sally no elevador, sai correndo para ele, no entanto, voltei. Voltei até o quarto, fui até Sally e a cutuquei. Depois de cutucar, fiquei correndo entre a porta
e ela, como se não soubesse o que fazer.

— Sally, por favor, me diz que você é real! Não minta para mim! — gritei, assustado, parado na frente da porta, depois de ter corrido bastante.
Ethan Gustaov
Ethan Gustaov

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Samantha Marshall Sáb Jun 25, 2016 10:02 pm

Ficou perplexa, de onde ele havia tirado tanta força? Ele a desafiava a cada momento, para não ficar pra trás queria medir forças com ele, mas foi inútil. Resolveu cooperar por enquanto, uma pena estar tão próxima de conseguir o que queria. Deixou que ele guiasse seu pulso machucado e o revirasse para sangrar outra vez, arfava mediante ao incômodo mas não tirava os olhos de seus lábios, outra vez provava seu sangue, estava começando a se sentir violada por ele. A respiração pesou, entretanto ela manteve o controle, assim que ele levantou e saiu andando para frente a mulher acelerou os passos e o puxou pelas costas, não iria se dar por vencida. - Você me deve algo, não acha? Não iria deixá-lo ir até que conseguisse provar de seu sangue, nem que para isso tivesse que lutar com ele e invocar sua deusa.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue500/500Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/500Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 10:11 pm

*Agora finalmente conseguia ver a face daquele dito como um deus, um deus cuja a face era tão humana quanto a própria, não era imponente, animalesco ou divino, era algo humano mesmo que belo, algo que o fez sorrir de forma mais aberta, aquilo realmente era de certa forma decepcionante*

-A face de um dito Deus se assemelha a de um mero mortal? Que decepção. -Se erguia devagar enquanto o homem seguia mantendo seu olhar amaldiçoado que novamente não tinha poder nenhum, mantendo o foco naquela divindade que quando proxima o golpeou com a lança, já ele seguiu o mover sacando sua lamina comum de luz e atravessando no peito do outro em uma ação unissona, isso se uma mera lamina pudesse ferir um corpo divino.


-A luz da minha espada é a mesma do sol ao qual você jamais verá, Tsukuyomi, mas não se preocupe, caso eu vá para o Yomi ou para o inferno, prometo admitir que você tinha razão para sua mãe Izanami ou para o diabo que me carregue, muito embora sua solidão seja pior do que qualquer outro castigo que eu vá receber lá em baixo. -Sorria enquanto o sangue escorria do canto da boca tendo a face e a situação iluminadas pela lamina que emitia os raios ultra-violeta em um branco intenso.

-Ah, eu já ia me esquecendo, é uma pena... Você não vai voltar para Amaterasu e eu não vou voltar para minha pequena Meredith, mas veja o lado bom, ela morrer e ir junto a mim para termos nosso eclipse é bem mais próximo do que você reencontrar Amaterasu, tolo Ronin. -Fechou os olhos e sentia mais um pouco do sangue escorrer pelo outro canto da boca, porém, mesmo naquele leito de morte, aquela sensação de vingança não vinha, muito embora quisesse viver o bastante para ao menos ver Meredith de novo, enfrentar Astarte e aquele devoto sem nome, bem, queria, mas se tudo aquilo fosse mesmo um sonho, estava na hora de acordar não é mesmo? Mesmo que esse acordar fosse em um lugar pior.

Hotel Cortez - Página 19 Itachi_death_by_iceberg99-d4pgmsd
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Vegas Sáb Jun 25, 2016 10:18 pm

O olhar abaixou parecendo ouvir uma bronca de um superior, cerrou o olhar enquanto ouvia cada palavra da garota em sua mente, a mulher tinha um certo tom autoritário e isso o deixava feliz, não estava sendo controlado por uma pessoa fraca, mas antes de conseguir responder teve seu corpo puxado por aquela garota, automaticamente virei o corpo em direção a ela, olhando bem em seus olhos até ouvir sua ameaça, deixou um sorriso simpático se formar em seus lábios enquanto abaixou o olhar, subindo lentamente até pausar em seus lábios, permaneceu os encarando por mais alguns segundos.Existem formas de você conseguir o que quer. A mão direita foi em direção ao rosto da garota, acariciando-a por um breve momento, uma madeixa que caia a frente do rosto foi levado atrás de sua orelha. Podemos nos ajudar, certo?

Forçou um sorriso enquanto manteve a mão destra naquele local, acariciando lentamente o rosto dela, descendo enquanto contornava suas curvas laterais, odiava fazer isso, usar destas maneiras pra conseguir o que deseja, mas vendo por quem o escolheu como devoto ele estava agindo de acordo. A mão pairou na cintura de Samantha enquanto a outra vai em direção ao seu queixo, com o polegar a frente de tal e o indicador em baixo, segurando o rosto da tal por aquele momento. Uma pessoa me disse que você pode me ajudar em minha busca por poder, ajude-me e lhe darei o que deseja.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue450/450Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue100/400Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 10:21 pm

Astarte chegava no hotel com o seu lobo, as crianças estavam dormindo e isso era uma boa oportunidade para começar logo. Rapidamente com se lobo iria para seu quarto, abrindo e trancando a porta reforçada do ácido. 

- Vamos começar. 

A garota com seu anel mostrava para sua deusa as duas crianças, logo Astarte caia em um sono para se encontrar diretamente com Circe e as crianças. 




Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 10:39 pm

SPARDA

O rapaz desperta de um sono tão forte que foi capaz de joga-lo da cama ao chão, e nem assim Meredith havia acordado, ele estava suando e agora tinha certeza de que seu deus era real, aquela luta era real.

ASTARTE


Ao dormir, ele não via nada e nem ninguém, era estranho, mas sentiu que estava sozinha no quarto, as crianças e seu lobo não estavam mais lá.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 10:46 pm

Astarte com seu anel fazia uma comunicação com sua deusa, estava confusa e o stress subia a cabeça lentamente. 

- Eu te enviei um casal de crianças conforme o nosso ritual, o quê aconteceu? - Dizia para Circe, estava muito confusa. 

- Você me pediu apenas uma e eu te entreguei um casal, mereço um bônus não concorda minha deusa? HAHAHA - Dizia rindo de forma carismática. 

Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 10:54 pm

ASTARTE 

A deusa não respondia, o pior do que receber um não era ouvir o nada, assim como ouviu, porém ela sentiu uma presença tão forte naquele hotel que a fez suar um pouco, estava um pouco aliviada de Igron estar ali, mas aquela presença é tão superior a ele que podia perceber isso sem olhar quem era, se lembrou do ruivo, o irmão do tal.
SEONDEOK

Ao chegar no hotel a ruiva caminhava lentamente até o saguão com a garota ao lado, pareciam ser parceiras, companheiras, soldados, Iara parecia conhecer muito bem aquele local, tão bem que não parou pra falar com o homem na recepção, apenas foi em direção ao porão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Sáb Jun 25, 2016 10:59 pm

*Ao cair da cama ele acertou o rosto no chão, e aquela dor de ter batido sem duvida era real tal como aquela sensação de quando estava morrendo... O corpo frio, a saudade que havia batido ao pensar em Meredith, tudo, realmente foi algo real demais, porém, ainda difícil de aceitar*

-... -Ali no chão ele mantinha as mãos e joelhos contra o solo encarando o chão como se estivesse em panico, sentindo o suor escorrer da testa e cair no chão, se recordando de tudo o que havia ocorrido quando menor, dos ensinamentos de seus pais, do que passou na igreja, foi tudo real, tudo.

-... -Se lembrava dos ditos daquele Deus e pouco a pouco foi se erguendo com o corpo ainda um pouco mole, pondo a mão no rosto, deslizando está devagar enquanto abria lentamente seus olhos. 

Hotel Cortez - Página 19 Diuzuap
-... -Os piscou e eles voltaram ao negro natural, aquela maldição havia ganhado um novo patamar, este que somente seria explorado mais tarde, afinal, a conexão com Sparda e Tsukuyomi havia se tornado mais estreita a ponto dele agora conseguir se comunicar com o mesmo sem precisar de tanta concentração.

-Tsukuyomi, o sangue do lobo ainda está fresco, ainda devo caça-lo ou tenho outro afazer? -Assim como Izumo foi para Susan'oo e Shiranui foi para Amaterasu, Yuuichiro era agora uma especie de receptáculo de Tsukuyomi, afinal, não havia mais como nega-lo ou renegar sua existência, tal como tudo o que houve até agora.

-Aquele poder que eu tive contra aquele devoto, eu o quero, eu preciso de mais poder, Tsukuyomi, irei a guerra em seu nome, irei conquistar em seu nome, irei trazer sua amada de volta em seu nome! Guie-me meu Deus! Permita-me ganhar o mundo em seu nome, permita-me ser o receptor de seu poder... De a mim o próximo comando e me permita ter o poder para proteger minha amada aliada assim como você almeja proteger a sua! Guie-me, Tsukuyomi no Mikoto! 
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 11:00 pm

Estranhei que ela nem ao menos parou para falar com o recepcionista, mas assim que eu passei por ele, tirei do meu bolso a chave do quarto que havia pego e taquei no balcão, criando um arco perfeito, para que caia de certeza no balcão sem problemas.

Os olimpianos pareciam bem influentes e conhecedores da situação, era realmente estranho como eles escondem tais coisas da humanidade. Continuei a seguir a mulher, atento caso algo acontecesse, já que esse hotel era esquisito.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 11:01 pm

- Que porra é essa?! INVOCO-TE MEU CÃO INFERNAL! 

Um grande portal surgia invocando dois cães negros, a aparência deles era diversamente demoníaca. 

- Verifiquem o hotel! 

Os cães reconheciam a mestra e obedeciam a sua ordem imediatamente. 

CÃES

CÃO 1 -  É pra já senhorita... HAHAHAHAHAHAHAHAH! 
CÃO 2 -  Cale a boca irmão, vamos investigar. 

Ambos dos cães saiam pela porta em busca das informações, um dos cães buscavam o motivo dessa presença e o outro mantinha a guarda no local dos quartos. 




Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 11:13 pm

SPARDA

Agora tem fé, pequeno boneco. Acompanhe aquela que chegou, esta energia, é uma energia a quem deve vigiar, finja, minta, faça o que for preciso, fique próximo desta energia. —  Dizia o samurai na mente de Sparda, que no mesmo segundo sentiu uma energia tão esmagadora que aquele Kraken, Igron e os Machiavelli jamais teriam passado juntos, aquela energia o deixou suando, dependendo da sua vitalidade o fez deixar uma lagrima escorrer no canto dos olhos, aquela energia era digna de falar ''esta tudo acabado''

SEONDEOK

Chegando no porão, Athena caminhou em direção a Igron, parando no meio de sua sala de corpos, estes corpos todos estavam sem olhos e o avental manchado em vermelho de sangue daqueles seres que tentavam chorar e gritavam agonizando, nem por um segundo Athena desviou o olhar, manteve-se séria olhando para Igron, mas Seondeok poderia sentir um certo nojo ali, dependendo da sua vitalidade ela chegaria a vomitar ao ver aquela cena o odor, os gritos, tudo lhe dava um certo nojo.

ASTARTE


Os cachorros voltam com a informação de que duas mulheres entraram no porão de Igron, a energia que Astarte sentiu era tão forte que dependendo de sua vitalidade ela tremia, deixando uma lagrima cair, aquela era a maior energia que já sentiu em sua vida.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 11:27 pm

- Que diabos é isso? Quem está perdendo o controle nesse hotel!? 

Astarte rapidamente corria em direção a sala do Igron enquanto criava um portal para chamar o seu lobo, iriam os dois para o lugar do Igron. 

- Que diabos é isso? 

Notou que aquela era a mulher que estava na luta contra a besta, acompanhada de outra mulher que parecia ser bem forte. 

- Err? 




Última edição por Astarte Drummond em Sáb Jun 25, 2016 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 11:28 pm

Assim que entrei naquele local, senti minha barriga revirar. Aqueles corpos me enojaram de uma maneira que nunca senti tanto na vida. Tentei aguentar aquilo, encarando apenas o homem à minha frente, ignorando todos os corpos, contudo, não fui capaz de aguentar. Recuei alguns passos para trás e vomitei. Por sorte, não havia comido muito – e notei isso apenas após vomitar –, assim, o vômito que saiu, foi apenas um pouco de baba, que só precisou ser cuspida.

Por ter dado recuado para vomitar, fui capaz de ver os cachorros demoníacos chegarem e em seguida recuarem. Iria tratar de avisar isso para Atena, mesmo que possa ser algo do hotel, seria bom para puxar um assunto para ela me explicar sobre o hotel. Mas, não iria atrapalhar a conversa por agora, por isso, apenas fiquei um tempo ali, respirando, tentando me acalmar, com os olhos fechados para não ver nenhum corpo.

Depois de sentir que estava calma o bastante para voltar, virei meu rosto, ainda com os olhos fechados, em direção ao homem e abri os olhos apenas quando senti que estava encarando ele. Assim que abri os olhos pensei "Na mosca", havia encarado bem no meio dos olhos do homem. O que deu um arrepio, pois a aura que ele exalava era um pouco amedrontadora, mesmo que não fosse comparado com nenhum dos olimpianos, nunca havia encarado algum deles desta maneira. Assim, evitei olhar para os seus olhos, apenas encarando a sua testa. Deste jeito, voltei para o lado de Atena.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 11:41 pm

Iara encarava Igron com um certo ar de superioridade, porém a palavra inicial foi do moreno, retirou seu avental sujo de sangue, jogando-o na cadeira enquanto lavava as mãos, sua voz parecia com tédio e aquilo o deixava bastante irritado. Vocês olimpianos, são incrivelmente bons em sobreviver... Mas superam sua capacidade de sobreviver na capacidade de me irritar, o que deseja... Mãe! —  Disse ele virando-se em direção a garota, as palavras dele eram estranhas, mãe? Ela parecia ser até mais jovem do que ele, porém a garota apenas sorriu.

Não entendo a graça que você vê em não ser Morfeus e sim segui-lo. Filho, vim leva-lo para casa. —  Sorriu um pouco gentil, caminhando até o tal, colocando a mão direita em seu ombro, porém ao ver Seondeok na porta, o rapaz apenas trincou os dentes, era ridículo ver sua mãe presente no local com outra pessoa, odiava ver seu passado que negou desmoronando a sua frente, principalmente quando Astarte aparecia.

Não tenho casa dês de que fui humilhado e exilado, dediquei minha vida a destruir vocês, olimpianos. —  Puxou o ombro enquanto caminhava até a porta, encarando Seondeok, sua aura maligna se elevava tanto ao ponto de conseguir faze-la ficar de joelhos se não fosse a aura de Athena, revestia o corpo da garota que nem ao menos piscou para aquilo. — Sabe o que terei que fazer, Ig. —  Disse ela sacando sua espada flourete.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Eleanor Reagan Sáb Jun 25, 2016 11:45 pm

Se aproximou do Hotel, um pouco temerosa sobre o que viria a seguir. Olhou para cima, fitando o céu e desejou forças para sua deusa. Estufou o peito e entrou no hotel, olhando ao redor, um tanto curiosa sobre o que viria.
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Sáb Jun 25, 2016 11:46 pm

Ouvi tudo aquilo, várias perguntas se formaram em minha cabeça e assim que notei Atena retirando sua espada, recuei, não queria ficar na frente daquilo.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 19 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 19 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos