Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Cortez

+11
Samantha Marshall
Ethan Gustaov
Mateo Luperi
Vegas
Seondeok
Gannicus Artorius
Romantista-mor
Meredith Sivan
Void
Astarte Drummond
Admin
15 participantes

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Sáb Jun 25, 2016 11:50 pm

- Caralho tu tem mãe? - Dizia se dirigindo a Igron de forma confusa. 

Astarte notou a mulher retirando uma espada, notou que era a mãe do Igron então não queria se meter ali nem ferrando.  Recuava igual como aquela garota fez, ficando um pouco longe dela e tendo visão total do que acontecia no local. 

- Eiii! Isso é melhor que novela mexicana concorda comigo? - Dizia de forma risonha, não importa a situação, sorrir era o melhor remédio. 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Selene Domina Noctis Sáb Jun 25, 2016 11:51 pm

*Depois de caminhar para fora da floresta, continuava procurando um caminho rápido que a levasse até aquela cidade, mordendo o lábio pensativa se perguntando se teria algum atalho e um meio de passar despercebida entre as pessoas, tentando recolher informações sobre onde a família estaria agora. Porém se deparou com um hotel que já passara algumas vezes, mas nunca tinha tido curiosidade de entrar, com medo que alguém que a conhecesse se hospedasse ali. Mas já que precisaria de informações, resolveu entrar no saguão, olhando em volta, prestando atenção nos detalhes e logo encontrando o balcão, parando um pouco para pensar.*

- "Hmm, minha deusa não sei o que pretende, mas por enquanto acho que esse é meu caminhpo"

*Após pensar e tentar se comunicar com a deusa novamente, se concentrando na tiara que tinha na cabeça e pensando o máximo que podia naquela mulher que tinha visto na lua, ela dava alguns passos até a recepção, mas não tendo intenção de pegar um quarto.*

- Hm, alguém poderia me dar uma informação?
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Dom Jun 26, 2016 12:05 am

*Ouvia seu deus com aquela tipica cara de nada, ele realmente era um pau no cu, bem pau no cu mesmo, como assim boneco? É, sorte dele que não era forte o bastante para manda-lo tomar no meio do lugar mais escuro que ele conhece, e não, não era a lua nova*


-Você podia ao menos se dar ao luxo de me chamar pelo nome, não ia te matar, prazer, meu nome é Atticus, e que energi... -Ao sentir aquela energia sobre si acabou arregalando os olhos e caindo no chão, pondo a mão no peito de tanta pressão que havia sentido naquele momento, algo subito que ele logo ia pegando costume, acabando por então se erguer devagar ativando outra habilidade sua ao qual acabava substituindo outra coisa, o permitindo então ficar de pé e de certa forma sadio.


-Hora de ir então, Meredith... -Se aproximou dela que continuava ali dormindo como já era de se esperar e a beijou o rosto com certa demora e cuidado, para então sorrir e se ajeitar, sim, estava de pijamas dessa vez e não com suas vestes classicas, se indignando somente a pegar sua Alastor, por junto ao cinto atrás, espadas nas laterais e logo encarar o palmo finalmente livre, fazendo dali surgir o item replicado ao qual ganhou do seu Deus.

-Vamos lá. -Disse e então seguia correndo descendo as escadas ativando outra habilidade ao qual deixava seu corpo leve o bastante para ele correr pelas paredes e seguir mais rapido, descendo até então saltar, rolar no ar e cair de pé, olhando então para o lado vendo aquelas duas garotas ali conversando com o recepcionista... Maldito, acabou de se lembrar que ele era um farsante, mas bem, Tsukuyomi havia mandado então iria seguir seu caminho, acabando por ignorar elas e descer até onde estava vindo aquela força esmagadora ao qual agora ele aguentava bem até demais, chegando então naquele lugar familiar, visualizando então duas vezes, as mesmas que estavam naquele desfecho com o Kraken e também a daquele bastardo junto a sua... Mãe?

-Que? -Ouvia as proximas falas daqueles devotos e então somente cruzou os braços mantendo aquela aura branca que o fazia parecer um fantasma ou no minimo algo fora daquele mundo sem se importar com o que ocorria ali, como os corpos e as pessoas atormentadas, já havia as vistos antes e já se revoltado, cruzando os braços e observando meio que ali, escondido.


-É chegado o momento, Tsukuyomi, sei que você queria sangue de lobo mas... Aceita sangue de cadela? -O olhar negro como a noite voltou a ser vermelho igual o sangue tendo logo os três tomoes surgindo ali, permanecendo então a observar o possivel confronto de uma forma bem mais nitida

Treino


Última edição por Sparda em Dom Jun 26, 2016 12:37 am, editado 2 vez(es)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:10 am

ELEANOR & SELENE

Ao chegarem no hotel, sentiram uma pressão tão forte em seus peitos, tão fortes que a fizeram deixar uma lagrima escorrer pelo canto dos olhos, caso sua vitalidade fosse menor que 10, mesmo sendo uma pressão diferente da pressão que sentiu no lago, com aquele monstro ainda assim sentia uma pressão, o poder era tão forte que não sabia se podia continuar ali, mas logo a frente estava um homem de cabelo preto e olhos vermelhos, estava brincando com uma chave de um quarto que jogaram ali. —  Bem vinda, senhoritas. Casal? Quarto pra dois? Tenho um com uma ótima vista pra... Bom pra algum lugar. —  Ele riu conforme falava, podia ser considerado um bom vendedor, bom naquilo, tentava ser gentil ao máximo.
SEONDEOK & ASTARTE

Hotel Cortez - Página 20 Tumblr_static_asuna_3.2


Ao sacar sua espada Igron percebeu para que ela estava ali, tinha planejado aquele dia a anos, não deixou evitar que um sorriso saísse de entre os lábios ao ouvir as palavras de Astarte, sua mão destra foi em direção a sua pulseira que mais parecia feita de uma corda preta, quebrando-a. No momento que quebrou aquela pulseira o hotel por inteiro começou a crescer, ficou maior a cada segundo e isso incluía o comodo que estavam, Igron começou visivelmente a emanar uma aura negra tão escura que parecia fumaça. — Daqui a pouco não terei mais, Astarte. 
Hotel Cortez - Página 20 Sebastian-Michaelis-ZDBDvTMRp-b

Foram as únicas palavras do moreno antes de avançar em direção a sua mãe, Iara a todo momento ficava olhando para Seondeok com um sorriso um pouco gentil, ela sabia que deveria partir rápido. — Cuide deste local, se cuide, volto em breve. — Dizia para aquela que chegou com ela, pois no momento que Igron desapareceu Athena também avançou em direção a ele, se chocando ambos em uma espécie de ataque.
Hotel Cortez - Página 20 Tumblr_ml08vuNWVM1qlcw9co1_500

Após aquilo estava claro o que deveriam fazer, Seondeok foi incitada a atacar Astarte e Astarte foi incitada a atacar Seondeok, talvez a relação com ambos fez isso, ambos precisavam se provar bons.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Eleanor Reagan Dom Jun 26, 2016 12:15 am

Se apoiou um pouco para não cair. O que havia de errado com ela? Seria tão fraca assim..? Não, precisava se concentrar, só isso. Colocou a mão sob seu peito, sentindo o anel que estava ali, debaixo das suas roupas e ergueu o olhar para o homem e depois fitou a garota. A reconheceu do lago...

Imediatamente juntou o braço ao dela, abraçando-a daquela forma, mesmo que fosse para que se mantê-se firme em algo.

- Si-Sim! Por favor, um quarto com duas camas, estudamos juntas e decidimos sair numa viagem para conhecer a cidade próxima... - Olhou para a garota. - Certo?

Não queria ficar sozinha, e certamente não se sentia confiante depois de todos os boatos que ouviu daquele lugar.
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 12:24 am

- Oh.. no..nossa..

*Podia sentir aquela pressão horrível, como se o coração estivesse sendo comprimido dentro do peito, parecendo estar realmente com falta de ar e uma sensação de que iria desmaiar, sentindo a lágrima caindo pelo rosto, mas a enxugando rapidamente, tentando não demonstrar que estava mal por algum motivo que ela ainda não conhecia.
Olhava sem entender para o homem da recepção, ficando vermelha ao ouvir as palavras dele em relação a outra moça, e logo dizendo baixinho, tossindo um pouco por causa daquela coisa que parecia fazer mal a ela mais e mais.*

- N..não, eu não conheço ela, eu.. na verdade só queria perguntar, qual é o melhor caminho pra.. pra.. pra cidade de Heart Cold...

*Tentava não gaguejar, mas aquilo era algo impossível, balançando a cabeça devagarzinho, como se assim pudesse ter alguma ideia de como se manter de pé naquele lugar esquisito, mas torcendo pra que pudesse sair logo dali, pensando.*

- "Nossa..minha deusa, que lugar horrível é aqui!"
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Dom Jun 26, 2016 12:30 am

Como foi incitada, Ela agiu imediatamente. A garota que era companheira de Igron sentiu uma leve picada em sua alma, mas nada que fosse atrapalhá-la. Me virei para ela e retirei minhas duas UZI's, assim que retirei elas, mirei e atirei, ao mesmo tempo.

[       Dados:
(1d15+40)*2 - Dano
1d20+20 - Acerto ]
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:30 am

O membro 'Seondeok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:37 am

O rapaz ficou olhando-as com uma certa duvida, conheciam ou não se conheciam, porém tudo era abafado com seu bom humor impecável, aproximou-se de Eleanor enquanto sussurrou pra ela e apenas ela ouviria. — Oh, então esta sequestrando a garotinha ai? 

Riu um pouco alto enquanto parecia estar nervoso, aquela coisa do porão estava realmente lhe deixando com calafrios, mas tentava não demonstrar.  Bom, um quarto com duas camas, correto?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 26, 2016 12:39 am

- Confesso que não desejo uma batalha tão do nada porém estou sendo forçada a isso. 

Astarte tentava desviar do golpe de sua oponente, logo com suas duas facas iria diretamente para o ataque, atacando a oponente ao mesmo tempo com as duas facas. 

D20 + 49 -Desvio- 
D15 + 168  -Dano-
D20 + 49 -Acerto-

Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:39 am

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D15' : 8

--------------------------------

#3 'D20' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Eleanor Reagan Dom Jun 26, 2016 12:43 am

Ficou chocada quando a garota disse que não a conhecia, quase traída, certamente não esperava isso enquanto a fitava e soltou lentamente o braço da garota. Seria só ela e sua deusa então..?

- De-Desculpe! Achei que fosse minha amiga! Meu Deus, meus modos!

E deu uma risada sem graça, passando a mão na nuca, para então ficar completamente vermelha e sentir um arrepio por conta da proximidade daquele homem, literalmente dando um pulo e ficando a dois passos de distância dele. Sua visão ficou suavemente borrada e escura e teve que respirar um pouco para se recuperar.

- E-Eu me a-assustei, perdão!

E fez uma breve reverência, voltando a ficar ereta, suavemente corada, juntou as duas mãos, tentou olhar para o homem mas não conseguia, piscando e olhando para o lado.

- E-Eu vou querer um quarto com duas camas, por favor... - Voltou o olhar para a senhorita, sorrindo sem jeito. - Pe-Perdão por aquilo, Cold Heart não fica longe daqui...

Daria as indicações para a moça, aproveitando para se recuperar do choque que teve e sorriria, bem menos vermelha do que estava no começo.
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Void Dom Jun 26, 2016 12:47 am

*Novamente tomava vacuo de seu deus, é, ele realmente era um rapaz timido, ao menos assim esperava. Atticus permanecia ali parado de braços cruzados observando o combate das garotas, bem, só faltava uma banheira e um pouco de lama e roupas de banho, ai iria ficar perfeito, mas enfim, se contentava com espadas e balas mesmo*

Treino:


Última edição por Sparda em Dom Jun 26, 2016 1:09 am, editado 1 vez(es)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue102/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 12:49 am

- Ahn.. de...desculpe, eu tenho um pouco, ahn.. bem de medo digamos assim dos desconhecidos, depois explico..

*Ria sem graça e também ficando vermelha ao ter o braço soltado, não entendendo direito o que a menina queria no primeiro momento, mas depois percebendo que talvez apenas estivesse buscando uma amiga, algo que Selene também andava precisando encontrar, já que nunca sabia em quem podia ou não confiar.
Suspirava e se sentia um tanto zonza, cambaleando, mas recuperando o equilíbrio, voltando a olhar para o recepcionista e depois para a menina, dizendo baixinho*

- Bem.. acho melhor eu descansar, en..então se não for incomodar, eu posso ficar no quarto também; se estiver tudo bem.
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Dom Jun 26, 2016 12:58 am

Vi que ela foi capaz de desviar de meus tiros facilmente, felizmente, fui capaz de desviar de seus ataques com facilidade também, já que ela parecia tremer enquanto segurava as adagas e me atacava.

Recuei mais um pouco e começou a ser escrito, em uma das armas लघुत्व começou a aparecer, enquanto em minha barriga, que, por causa das minhas roupas, a garota era capaz de ver विध्वंश aparecer lentamente. Em seguida, atirei nela, com as duas armas, novamente.

[       Dados:
(1d15+60)*2 - Dano
1d20+20 - Acerto ]
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:58 am

O membro 'Seondeok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 12:59 am

 Esta sendo sequestrada ou não, moça? —  O moreno perguntou como se estivesse do lado de Selene desta vez, um olhar um pouco ruim foi direcionado até Eleanor, e isso deixava claro a bipolaridade do jovem, após isso ele ria e se jogava na cadeira. — Bom, tem um quarto no ultimo andar, quantos dias vão ficar?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 1:06 am

- Não.. não moço, se acalme, ela não está me sequestrando, apenas.. foi um pequeno mal entendido, mas está tudo bem;

*Tentava explicar e ao mesmo tempo se manter acordada naquele lugar, se perguntando o porque aquele hotel causava tanto mal pra ela, mas ficando em silêncio, esperando que a outra moça respondesse, já que pretendia ficar só uma noite mas não queria acabar discordando da mesma novamente, agora que a considerava uma provável amiga, e claro, alguém que ela pudesse confiar, mas dizendo baixinho para a moça escutar.*

- Hm.. se quiser pode vir comigo pra Heart Cold.. então, bom, não sei quanto tempo quer ficar aqui?
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Eleanor Reagan Dom Jun 26, 2016 1:08 am

Ficou um pouco em choque acerca do que ela havia dito sobre descansar e imediatamente ficou preocupada com ela.

- Bem, acho que minha amiga deve demorar um pouco para chegar, então, não deve ter problema... - Sussurrou de volta, dando um sorriso sútil, voltando para o homem. - Sim, vou querer o quarto do último andar, gostaria de pagar minha estadia quando fosse sair...

Sim, era melhor não se comprometer com o tempo. Olhou para a garota e sorriu, tinha uma grande habilidade para se acostumar com mal estar, afinal de contas, vivia doente quando era mais nova.

- Eu moro para lá na realidade, mas, agradeço ao convite. - Sussurrou de volta. - Não sei quanto tempo vou ficar, em compensação.

Lembrou-se dos boatos e se sentiu um tanto ruim de pensar sobre aquilo. Era melhor evitar isso.
Eleanor Reagan
Eleanor Reagan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue300/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (300/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 26, 2016 1:12 am

Astarte tentava desviar dos tiros novamente enquanto mantinha uma expressão risonha para a outra mulher. 

- Você é bem durona!

Astarte logo com suas duas facas atacava diretamente a mulher, enquanto partia para o ataque uma enorme aura negra surgia em torno de si, logo atacando ao mesmo tempo com as duas facas. 

- Cães, agora!

Os cães logo se fundiam, ficando um cão de duas cabeças, o logo negro ficava ao lado do cão infernal enquanto ambos partiam para o ataque, atacando diretamente os braços da garota. O cão infernal atacava juntamente em relação ao ataque e  com o lobo, cada um em cada braço. 

TURNO ASTARTE
D20 + 49 -DESVIO-
D15 +  252 - DANO- 
D20 + 49  -ACERTO- 

TURNO CÃO INFERNAL 
2D15 + 20 -DANO 
D20 - ACERTO- 

TURNO LOBO 
D15 -DANO- 
D20 - ACERTO 




Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue200/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/50Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 1:12 am

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D15' : 1

--------------------------------

#3 'D20' : 1

--------------------------------

#4 'D15' : 8, 15

--------------------------------

#5 'D20' : 3

--------------------------------

#6 'D15' : 14

--------------------------------

#7 'D20' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 1:27 am

O moreno se levanta de sua cadeira e empurra a chave do quarto 90 para a que falou em pagar, não era tolo, caso a outra pegasse e nenhuma pagasse seu mestre iria ficar irritado, o olhar escarlate se manteve nos olhos de Eleanor enquanto ele tentava bancar o romântico. - Nossa, você ta solteira? - Sorria enquanto entregava o papel para elas assinarem, parecia ser algo para reconhecer corpos, mas um pouco disfarçado, o moreno pensou que ninguém notaria, de fato se estivessem com pressa jamais notariam.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 1:31 am

- Hm.. tudo bem, mas obrigada por dividir o quarto..

*Sorria de uma maneira gentil, embora ainda estivesse se sentindo mal e piscava, ao ouvir a pergunta do recepcionista para a menina, rindo baixinho e logo pegando o papel, mordendo o lábio pensativa, estranhando aquilo, por sempre ler tudo que iria assinar, percebia do que se tratava, mas decidia comentar com a outra garota depois que já estivessem longe da recepção, assinando e entregando o papel de volta para o moço, dizia com o tom de voz calmo embora estivesse desconfiada daquele lugar estranho.*

- O...obrigada, quando eu for embora para a cidade, eu pagarei também minha estadia..
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue0/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue1/200Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Seondeok Dom Jun 26, 2016 1:32 am

Tentei desviar da melhor maneira de todos os ataques, principalmente dos lobos, que iriam atrapalhar os tiros caso pegassem meus braços. Desviando ou não, iria atirar nele de qualquer jeito, a garota pôde ver que o sânscrito da arma desapareceu e que a que estava na barriga mudou, agora aparecia अवधान. Além disso, criei uma ilusão em que, de trás de mim, vinha em direção à ela um enorme tridente, tentando perfurá-la.


[       Dados:
1d20+20 - Desviar dos ataques da garota
1d20+20 - Desviar dos ataques do lobo
1d20+20 - Desviar dos ataques do cão infernal

(1d15+40)*2 - Dano das uzi e da pistola
1d20+10 - Acerto da ilusão, para quebra-la, precisa jogar 1d20+Proteção e ganhar ]
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue460/460Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue50/300Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 1:32 am

O membro 'Seondeok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 12, 4, 19

--------------------------------

#2 'D15' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Hotel Cortez - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Hotel Cortez - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Cortez - Página 20 Empty Re: Hotel Cortez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos