Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Heart City

+8
Void
Edward Fahrenheit
Gannicus Artorius
Astarte Drummond
Seondeok
Master Scar
Natasha Romanov
Gianni Luperi
12 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Ter Jun 28, 2016 8:31 pm

Esqueci de rodar mais 1 dado de cada, já que são dois ataques. -_-
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 8:31 pm

O membro 'Vegas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D15' : 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Ter Jun 28, 2016 8:53 pm

*Permanecia ali ouvindo Seondeok, realmente ela era fiel a seu aliado e não iria ceder tão facilmente mesmo com ele sendo gentil até demais com ela, mas mesmo assim ele não ficava mais sério ou menos relaxado, somente mantinha o sorriso para ela e mesmo dentro daquele lugar abstrato, começava a caminhar para o lado devagar*

-Entendo, você está desse lado e eu desse mas como pode perceber meu grupo é bem maior e para alguém que falou de honra, o minimo é um combate honrado, certo? Eu contra você, eles contra eles, quem vencer primeiro pode ir ao auxilio dos aliados, nada mais justo, não é mesmo?  -O olhar de iris vermelha que continha 3 tomoes em cada um voltou para Astarte se focando nela, algo tão brilhante e intenso que de duas uma, ou ela ia sentir medo ou um certo respeito por Atticus ao qual parecia exalar certo tipo de poder ou talento diferenciado.

Love Heart City - Página 5 032502a53cc44abd750b90302a7d9b51
-Você... -Deu ouvidos ao que ela dizia e estreitava o olhar, ela parecia falar a verdade e estar bem naquele momento e se fosse levar em conta o dito por ela, bem, o minimo é que tal como ele se estivesse no lugar dela, faria a mesma coisa.

-Se você não toma parte naquilo está tudo bem mas não garanto que em uma próxima vez eu não vá contra esse seu amigo, se ele ao menos perdoasse as crianças estará tudo bem. -O olhar desviou mas o rosto se mantinha de certa forma voltado para Astarte, esse era o momento onde Sparda via Vegas voltar e parecia revoltado mas por sorte ouviu a razão e escolheu a melhor rota para Atticus, este que o viu indo contra Selene sem entender muito bem a causa mas não interferiu, somente literalmente fechou de seus olhos e voltou agora toda a atenção a Seondeok.

-Como eu estava dizendo, aceita minha proposta? -O olhar dele se abria devagar e os tomoes começavam a girar lentamente começando a aumentar seu tamanho e adquirindo uma forma mais abstrata, algo que não a afetava negativamente e sim a fazia ver Sparda de duas formas possiveis, ou uma pessoa que ela iria temer ou alguém que iria respeitar, mesmo que não como um deus e sim como uma especie de rival, amigo ou carrasco, esse tipo de ver depende exclusivamente dela embora o causador de tal sensação tenha sido a técnica dele.
Love Heart City - Página 5 Tumblr_mm2jk6oRPs1rdjnzso1_500
Treino FÉ

1D20 + 102 + 148 + 36
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 8:53 pm

O membro 'Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Ter Jun 28, 2016 9:21 pm

*Continuava esperando até que algo acontecesse, sendo ignorada pelo tal de Sparda e revirando os olhos, cruzando os braços se perguntando o porque havia decidido ajudar aqueles dois, mas logo sentindo uma mudança após James ter falado com eles, olhando para os lados totalmente confusa quando apareciam em outro lugar, suspirando já sabendo que provavelmente ficariam em uma situação na certa semelhante àquela da lula gigante.
Arregalava os olhos ao ver o outro menino chamado Vegas vindo na direção dela, com aquela raiva toda, não compreendendo o que tinha feito e pensando em como ia se defender, se concentrando na deusa que servia além da natureza, com uma espécie de ciclone a envolvendo, girando cada vez mais rápido como se quisesse desviar o ataque ou tentar afastar o rapaz de alguma forma, com ela reconhecendo aquela proteção que já usara para tentar proteger ela e a tal da Meredith.*

- Ei! Pare com isso, o que eu te fiz?

*Perguntava assustada ainda com a reação, e vendo que não era ajudada pelos outros que havia escolhido apoiar, respirava fundo e tentando dar alguns passos para o lado de Hermes, murmurava olhando para Sparda e os outros decepcionada, já que chegara a achar que eles poderiam ser de confiança*

- Mudo minha escolha, apoiarei Hermes.

Treino: Vit
Skill:
Rank E:
Defesa da natureza: A deusa é associada à natureza, por esse motivo, sua devota pode utilizar elementos, plantas ou animais para proteção ou oferecer ajuda. Nesse rank, só pode usar os elementos ar ou água, fazendo com que ela ou mais pessoas que queira proteger, sejam envolvidas por uma espécie de círculo que assemelha a um ciclone, ou a uma prisão de água que pode estar girando em volta da mesma e das pessoas, capaz de desviar ataques, ou empurrar pessoas, se o dano for maior que 50.


Ataque Mágico: 1 de 15 + 18
Esquiva: 1 de 20 + 4
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 9:21 pm

O membro 'Selene Domina Noctis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 19
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Edward Fahrenheit Ter Jun 28, 2016 9:38 pm

*Ficava ali observando a todos conversando, discutindo, trocando umas ideias, é, realmente parecia algo bem legal se fosse levar em conta que geral daqui a pouco iria se matar. Com os movimentos começando, nada mudava no moreno que continuava ali sentado, esse que somente se dispos a segurar seu copo quando este caia por causa do balcão ter sumido, continuando então a beber nele de canudinho*


-Poxa vida, deixava pelo menos a cadeira. -Reclamou de leve e logo depois que terminou de beber jogou o copo com certo estilo para trás para depois passar a mão nos cabelos fazendo certo charminho e voltando a atenção a tudo o que ocorria ali, como Vegas atacando uma até então aliada, Sparda trocando umas ideias marotas com a bonitona que estava com Hermes e com a outra que estava montada no que parecia um cão do inferno.

-Nossa, ele precisa me ensinar isso, conseguiu 3 garotas, mesmo que eu acho que uma já vá para a vala, que lastima. -Ele era fraco atualmente então não tinha como fazer além de se manter fora daquele embate até o momento certo, afinal, no menor dos vacilos e com certeza iria para a vala mais cedo do que esperava.

"-Eu acho que você ta trocando as bolas, a tal da Selene podia até que estar afim do Sparda, mas acho que aquela ali mais fortinha e a guria da montaria não, na verdade, vendo a situação como um todo ele ta bem ferrado, acho melhor você dar um help-" -O olhar estava diferente, em vez de azul estava verde ao menos o momento em que ele olhava para Vegas e Selene, esse que mudou ao azul novamente após o ataque e por instantes Selene e Vegas iriam se sentir mais fortes mesmo que não muito, algo momentâneo que iria valer para o turno dos dois, uma soma a mais para ambos que logo em seguida não eram mais o foco de Edward e sim Sparda que ainda não havia começado sua luta.

-Acho que ele vai se virar bem sozinho, fica de boa. -Ajeitou os oculos que por momento faziam reflexo escondendo o olhar que agora estava um pouco mais sério, como se agora de fato ele estivesse pensando direitinho e não só levando tudo no oba oba.

Treino:
AGI


Última edição por Edward Fahrenheit em Qua Jun 29, 2016 12:26 am, editado 1 vez(es)
Edward Fahrenheit
Edward Fahrenheit

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Seondeok Ter Jun 28, 2016 10:56 pm

Parecia que ele realmente queria me ver como uma inimiga, que ele realmente queria lutar contra mim. Todas as palavras que eles diziam me irritava cada vez mais, porquê eu deveria aceitar esta proposta? Quem queria ser honrado era ele. Parecia que ele não escolhia as palavras bem, parecia que ele só queria falar por falar, falar para lutar, falar para arrumar intriga, não evitar. E parecia que Ela havia se irritado com essa conversa chula, também, porquê, neste momento, o homem conversador podia sentir uma picada de cobra interna, como se acertasse o interior de sua alma.

— Me desculpe, não estamos em eras medievais, honra não move mais o humano — falei e então notei ao lado uma briga entre pessoas que antes eram parceiros. Minha expressão demonstrava dúvida e falei para o homem que dizia sobre honra — Parece que seu amigo ali entende isso.

Dito isso, tirei uma de minhas UZIs, apenas para alertar o amigo do conversador. Assim, atirei na direção do incontrolado e se prestassem atenção em minha arma, daria para ver um sânscrito escrito na sua lateral "शोधन". E junto com a bala, ia uma ilusão de um tridente em sua direção.

[           Dados:

(1d15+25)*2 - Dano do tiro
1d20+25 - Acerto do tiro

1d20+13 - Acerto da ilusão (Defesa = 1d20+PROT)
1d15+13+25 - Dano da ilusão
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue460/460Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue50/300Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 10:56 pm

O membro 'Seondeok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 7

--------------------------------

#3 'D20' : 18

--------------------------------

#4 'D15' : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Ter Jun 28, 2016 11:08 pm

- Puta que pariu, justo agora? Estava tão perto. Agora to puta e vão pagar por isso. Meu objetivo agora? Caçar esse cara, precisa aprender a ter modos com as garotas. Samantha estava irritada, disse isso enquanto dava um forte soco na parede, fazendo uns destroços caírem, depois segurou o próprio pescoço e levou o polegar aos lábios. "É UMA FODA MUITO MAL DADA NÃO É NÃO MINHA QUERIDA E ADORADA DEUSA? QUANDO É QUE VAMOS AGIR E QUANDO VAI FALAR COMIGO?". Seus passos foram rápidos e afoito, voltou para a cafeteria e decidiu beber um café ali mesmo, até decidir o que iria fazer em seguida. Tinha de procurar uma mulher com certas habilidades, precisava dela para descobrir o que aconteceu com Scilla e onde seria o seu próximo renascimento, não tinha tanto tempo quando achava. E por quê tal mulher? Ela era protegida por uma divindade sem nem mesmo pedir, "abençoada". Samantha teve seus problemas quando Scilla resolveu servir a mais de um deus e surtou, trazendo assim o caos para dentro de sua organização, nada mais justo do que descobrir o que ela pretendia, antes que fosse tarde demais. Não estava preocupada com a segurança de ninguém, não se importava com ninguém além dela própria, mas não desejava que alguém - se não ela, reinasse soberanamente.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Ter Jun 28, 2016 11:09 pm

Estava louco, todos aqueles pareciam ser fortes, mas não podia atacar James diretamente antes dele ser enfraquecido, Hermes provavelmente o mataria por atrapalhar, aquele homem no centro dos dois era louco por estar ali, Sparda e Ed não eram uma opção, sobrou a aliada estranha, Hermes pode quebrar o tempo, isso deixa sua aliada imune a qualquer ataque, minha mente trabalhou por muito tempo naquela questão tirando um por um, as vozes, sim, aquelas vozes, diversas vozes, diversos timbres e sons em minha mente, precisava matar alguém, precisava soltar aquele pecado que crescia aos poucos dentro de mim. Senti meu corpo levitar conforme tentei ataca-la de primeira, ela poderia se aliar a Hermes, mas se não fosse importante para ele jamais conseguiria algo, nunca pensei que as histórias que um dia ouvi de James poderiam ser reais. Não escapará tão fácil, garota. —  Minha voz já não parecia ser minha, todas gritavam juntos, aquela marca parecia estar consumindo meu corpo aos poucos enquanto antes de cair, girei meu corpo no ar, usando o próprio ''teto'' daquele local como base, o tempo louco como estava não evitaria, não existia gravidade, porém ao ouvir os tiros vindo em minha direção apenas impulsionei meu corpo a frente tentando desviar de todos eles.

O corpo novamente desvia, soltei minha espada enquanto pegava outra, mais leve, mais rápido e fácil de acabar com aquilo, a bainha escrita ''salvação'' foi jogada ao lado enquanto a katana saia aos poucos, usando aquele impulso para ir direto na oponente meu corpo descia bem em cima dela, um corte na vertical e logo em seguida um na horizontal, aos pés dos dois poderiam notar as sombras se atacando também.
1D20+35 para esquiva
1D15+218 para dano
1D20+67 para acerto
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 11:09 pm

O membro 'Vegas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D15' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Ter Jun 28, 2016 11:16 pm

dados denovo -_-, mals, foram 2 ataques.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 11:16 pm

O membro 'Vegas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6

--------------------------------

#2 'D15' : 13
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Astarte Drummond Ter Jun 28, 2016 11:30 pm

- Eeeh?! Esse pessoal já parte tão rápido pra agressão... 


Notou que aquela garota estava novamente metendo bala com sua Uzi, suas balas eram infinitas porra? De qualquer forma ela não se importava, notou que tudo estava uma confusão e então pensou em algo para agir, como sempre gostava de começar pelo básico e nada de muito ofensiva. 

- Então senhorita... 

Rápida como sempre devido a aura negra ela sumiu como um raio, aparecendo ao lado da garota das uzis, mantendo um enorme sorriso meigo no rosto ela apenas fazia um ''soco leve''. 

- Perdoe-me Sparta, eu apenas vou me vingar pela bala que ela tinha me acertado no outro dia, depois vocês prosseguem tudo bem? 

A garota dizia isso enquanto dava dois socos na tal, o suficiente para joga-la ao outro lado, um soco tão forte como se ela tivesse sumido devido ao lançamento com a força.  Após isso Astarte em sua montaria iria para longe do local, observando tudo. Mesmo tendo corrido para o outro lado o seu cão infernal ainda ficava, enquanto as duas cabeças mordiam os braços da tal sem soltar. 

- Quem será que eu devo escolher? 

D15 + 360 -Dano-
D20 + 67 -Acerto-
Dados de dano quintuplicados.

-Cão-
2D15 + 20 

Devido a habilidade, qualquer skill que tente diminuir o dano é anulada. Porém obviamente você pode manter seus turnos de defesas, nada mudou, além disso. 


Última edição por Astarte Drummond em Ter Jun 28, 2016 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue200/200Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue50/50Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 11:30 pm

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D15' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 15

--------------------------------

#3 'D15' : 11, 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Edward Fahrenheit Ter Jun 28, 2016 11:59 pm

*Mantinha o olhar naquela mulher, realmente ela tinha um genio bem forte, tão forte que ele não sabia se agora ela o considerada um amigo, inimigo, superior ou até mesmo um rival em potencial ao qual ela tinha que matar. A sensação da mordida da cobra vinha por dentro, algo que o fez estreitar o olhar devido a dor camuflada, não sabia o que significava ali mas sabia que havia vindo dela e isso era um mal sinal*

-Honra nunca moveu homens e mulheres e sim os bons, logo, somente os bons seguem honra, independente da época, e sobre meu amigo... -Voltou o olhar sobre o ombro para Vegas o vendo ali atacando Selene e logo sendo empurrado por ela, algo que o fez sorrir de canto como se estivesse satisfeito, agora se era por ela ter se salvado ou não, não dava para afirmar.

-Um contra um não é desleal. -Só se importava com Meredith tal como Susan'oo com Amaterasu após sua redenção, algo que nem mesmo Kushinada valia, esta sua esposa, ou seja, independente de quem Vegas fosse ou representasse em seu passado, ele tinha o mesmo valor que Selene ao qual ele conheceu a pouco, assim sendo, se ambos caíssem mortos ali mesmo pouco importa, ao menos, era nisso que acreditava mesmo que por fora parecesse bem o contrário.

-Vegas tem distúrbio de múltipla personalidade então não é como se eu pudesse dizer que ele é o mesmo de segundos atrás e se vai continuar sendo daqui um segundo, imprevisível, ensandecido, os únicos que se salvam são seus conhecidos de longa dada como eu e Edward, e infelizmente. -Os tiros vieram contra si mas não era ele e o alvo e isso ele percebia muito bem a ponto de ficar parado deixando as balas passarem esvoasando as roupas e os cabelos negros do moreno que então movia sutilmente sua mão fazendo então ali surgir uma katana embainhada, essa sem duvida bem majestosa ao qual ele segurava com firmeza.


-Sinto muito pelos meus pessimos modos Selene mas eu não posso dar as costas para um inimigo para protege-la e espero que não considere o ato de Vegas um ato meu, nosso, Edward, faça o que sabe fazer de melhor, essa mulher é minha. -Se preparou para o saque e logo ouviu aquela outra garota, algo que o fez fechar os olhos, realmente "broxou" quando ouviu seu nome falado errado.

-É Sparda, pelo amor... -Suspirou e quando abriu os olhos viu toda aquela movimentação em camera lenta, algo não tão lento mas também o suficiente para ele acompanhar facilmente, e quando Astarte saia de sua mira, ele então procurava ser o mais enfatico possivel.

-Não se aproxime! -Alertou a nova aliada e logo sacou da espada que se dividiu em três, uma idêntica a outra para depois ele simplesmente atacar com todas ao mesmo tempo.

Love Heart City - Página 5 Thirdillusion
-Tsuki no Hakkaken [Espada óctupla do luar]

*Os ataques pareciam infinitos mas na realidade eram finitos, estes que seguiam como laminas de foice semi-invisiveis que iam partindo o ar e até mesmo a sensação de tempo congelado já que tal energia ignora qualquer outra técnica permitindo então somente a seu alvo desviar se possivel, todavia, caso o olhar fosse afiado, dava-se para notar que somente os cortes da lamina direita iam assim, já os das replicas embora iguais visualmente não tinham o mesmo efeito*

6D20 + 136 + 144 + 37 para acerto
4D15 + 204 + 216 + 74 de dano
2D15 102 + 108 + 37 de dano
Edward Fahrenheit
Edward Fahrenheit

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 11:59 pm

O membro 'Edward Fahrenheit' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19, 6, 18, 5, 15, 20

--------------------------------

#2 'D15' : 15, 5, 10, 14

--------------------------------

#3 'D15' : 10, 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Edward Fahrenheit Qua Jun 29, 2016 12:25 am

[Eu turno com dois personagens e como lancei dados, bem, não da para corrigir o erro então vou postar no mesmo]

*O garoto permanecia ali observando a cena atento, por momento entrou na luta de Vegas e Selene anteriormente, o suficiente para deixar seus olhos a junto ao outro e logo em seguida ele tirar o foco, ou seja, os dois mesmo que momentaneamente receberam parte do poder de Edward mesmo que por instante já que logo a seguir ele saiu daquele foco, ou seja, daquela luta graças a sua skill ser de suporte para focar então em Sparda e na mulher que lutava com ele, esta que agora parecia determinada a enfrentar o lider mas porém atirou em Vegas, é, teria que agir*

-Vuuuush. -Uma especie de ciclone foi feito ao redor de Vegas fazendo as balas magicas acertarem ali e serem ricocheteadas para direções aleatórias sem infelizmente ferir ninguém, menos mal, ou talvez, bem, não importa.


-Acho que com essa estamos kits, né? -Ele não pareceu se mover quando fez aquela habilidade ao qual era MUITO similar a da usada por Selene ou até nem mesmo isso, quem sabe? A seguir por ter se intrometido mesmo que para proteger ele agora estava em batalha, dando um bonus em seus aliados, ao menos, quem ele está considerando, mesmo que seja pouco igual o valor de seu poder, como James, Vegas, Sparda e Astarte, Selene ele ainda considerava já que ela foi mais uma vitima do que qualquer outra coisa, e o resto? Bem, inimigos, exceto Gannicus, vai que ele ouviu a razão, então por hora, o considerava aliado também.

-Agora eu to no meio dessa merda, parabens. -Aplaudiu Vegas por sua imprudência e por ela ter custado sua neutralizado, mas bem, levando em conta que aquele maluco o ajudou a salvar sua mãe -Mesmo que em uma causa perdida, aquele era o minimo a se fazer por tal.


-Não se distraia, animal, e bem moça, você é gostosa e tudo mas não leva pro pessoal, são apenas negócios, o idiota ai é meu amigo, sabe como é ne? Não posso deixar você transforma-lo em um coador ambulante. -Coçou a própria nuca e deu de ombros não parecendo muito ai para a situação como um todo como se... Tudo fosse uma brincadeira, piscando então para a pistoleira esta que talvez pudesse notar que o olhar verde do moreno voltou a ser azul subitamente.
Edward Fahrenheit
Edward Fahrenheit

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Qua Jun 29, 2016 12:45 am

*Respirava fundo ao ver que permanecia viva, não sabendo como exatamente mas estando mais alerta e olhando para Vegas e Sparda com desconfiança, fazendo o caminho até se colocar ao lado da menina que agora atirava contra Vegas, estranhando o fato dela reagir daquela forma, por não conhecê-la mas mesmo assim, achando que ela devia ser mais confiável. E devido ao problema que Selene tinha em confiar nas pessoas, apenas esperava calada por um momento, para ver o que ocorreria.
Porém o garoto maluco que tinha surtado voltou a fazer outro ataque contra ela, e apesar de não entender o motivo de estar virando alvo daquele louco, preferia tentar se proteger novamente e dando de ombros ao ouvir Sparda, apenas murmurando.*

- Tudo bem, afinal, não nos conhecemos...

*Via Ed realizar algo parecido com o ciclone que a pouco havia a salvado, mas deixando para pensar nisso depois, já que agora tinha que se concentrar em não ser fatiada por Vegas, se perguntando se viveria o suficiente para completar a tarefa de destruir a própria família, pensando em como evitar aquele ataque. Logo era envolvida por uma forte luz branca, quando pensava na deusa que servia e em tudo que sabia que ela representava, esperando que aquela luz pudesse ajudá-la de algum jeito, falando mais para ela do que para os outros, mas sabendo que poderiam ouvi-la.*

- Eu devia ter ido destruir minha família em vez de me colocar nisso!

Skill:
Rank E:
Cura com a luz: Por xxxx ser a deusa da lua e da serena luz, quando Selene receber um ataque maior que 50, será envolvida por uma luz que irá curá-la em vez de sofrer o dano desse ataque. Cura +10 HP.

1 de 15 + 25
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 12:45 am

O membro 'Selene Domina Noctis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Seondeok Qua Jun 29, 2016 3:47 pm

Desviei do soco facilmente, era como se a velocidade que o incontrolado usava para se movimentar tivesse sido roubada para mim e até duplicado. Assim, mesmo não vendo a garota se aproximar, pude desviar do seu soco com facilidade, era como sentir as vibrações do ar se agitando e então ir pro lado contrário. Do mesmo jeito contra o cão. Em seguida, vi o homem que falava tanto sobre honra tentar executar um ataque, mas ele pareceu travar no meio. Estranho alguém falar de honra e ainda assim atacar alguém que já está sendo atacado... É, ele realmente falava por falar.

— Uma batalha honrada, hã? — comentei, com uma leve risada em seguida.

No final, apenas ataquei os dois, pegando a minha outra uzi, atirando nos dois. Em uma das UZI estava o sânscrito शोधन e na outra estava o sânscrito लघुत्व. Já em meu corpo, aparecia três outros sânscritos, "सिद्धि" "अवधान" e "विध्वंश". Junto com um tridente que ia com enorme velocidade em direção ao homem. No fim, apertei o gatilho duas vezes em direção à eles e repeti minha fala à eles, um pouco mais provocativo:


— Uma boa e bela batalha honrada,






[                         Dados:

2d20+95 - Esquiva contra Astarte e o cão, respectivamente

(2d15+50)*2 - Dano contra Sparda
2d20+25 - Acerto contra Sparda



(2d15+25)*2 - Dano contra Astarte
2d20+25 - Acerto contra Astarte



1d20+13 - Acerto da ilusão em Sparda (defesa = 1d20+PROT)
1d20+38 - Dano da ilusão em Sparda                                     ]

Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue460/460Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue50/300Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 3:47 pm

O membro 'Seondeok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 14, 16

--------------------------------

#2 'D15' : 15, 10

--------------------------------

#3 'D20' : 9, 17

--------------------------------

#4 'D15' : 4, 3

--------------------------------

#5 'D20' : 13, 5

--------------------------------

#6 'D20' : 9

--------------------------------

#7 'D20' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Astarte Drummond Qua Jun 29, 2016 5:27 pm

- WOW WOW WOW VOCÊ É FORTE!!!!!!!!!!! 

Astarte deu um pulo de felicidade com o seu lobo, notou que a bala estava vindo em sua direção e apenas utilizou o seu braço para absorver a tal. 

- Peço perdão mas eu não gosto de levar tiro entende? Como eu disse eu só iria te atacar uma vez e você me atacou de volta, então terá que receber o último. 

Naquele momento, uma enorme aura de vento surgia sobre o corpo da tal, sua imagem era distorcida de tão rápida que só dava pra ver um ''borrado'' em sua imagem.

Love Heart City - Página 5 Reverse-flash-ani

- Eu comecei pegando tão leve, que tal pularmos agora para mediano? 

Astarte com toda sua velocidade literalmente sumia, ela era tão rápida que dava pra ver suas sombras passando por todos os cantos daquela arena do tempo, quando notou-se estava atrás de Seon.

- Seus desvios não podem ser solicitados agora, possui força o suficiente? 

Enquanto corria até chegar Seon, era criado cinco espadas amaldiçoadas , elas transpiravam uma energia negra enquanto rapidamente atravessavam o corpo da oponente, a furando por completa, por serem amaldiçoadas elas continuaram nos mesmos ferimentos então caso sobreviva alguém terá que retira-las.  Após o ataque, o cão infernal pulava em frente a tal em direção ao seu pescoço, para dissera-lo. 

- Isso foi um ataque tão fraco comparado aos meus maiores, por favor você vai sobreviver não é J-a-p-i-n-h-a! ?

D20 + 134 -Acerto- 
D15 + 690 - Dano- 

Turno do Cão 
D20 -Acerto da mordidinha fatal- 
2D15 + 20 







Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue200/200Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue50/50Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 5:27 pm

O membro 'Astarte Drummond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D15' : 14

--------------------------------

#3 'D20' : 1

--------------------------------

#4 'D15' : 9, 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 5 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 5 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos