Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Heart City

+8
Void
Edward Fahrenheit
Gannicus Artorius
Astarte Drummond
Seondeok
Master Scar
Natasha Romanov
Gianni Luperi
12 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 5:17 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Sem saber que ela ha ia escutado suas palavras até que ela se pronunciasse sua face se tornou ligeiramente rubra.

       Seu peito doía como se tivesse levado uma facada. Cada lágrima dela era como se seu mundo se despedaçasse. Cada lágrima dela era uma navalha que feria sua carne. Seus olhos se encheram de lágrimas e sem mais conseguir se conter ele a abraçou e deixou seu mundo desabar.

      ━━ Desculpa! Desculpa... desculpa.. me perdoa... - Começava a soluçar passando as mãos pelo rosto dela e beijando sua boca a cada palavra cuspida com toda a dor que somente seu coração poderia sentir. ━━ Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te deixar voltar pra lá... você é minha felicidade, você é meu amor, você é minha vida... VOCÊ É MEU MUNDO, MEU TUDO! VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO, ENTÃO NÃO CHORA... POR FAVOR PARA DE CHORAR... - Seus olhos derrubaram ainda mais lágrimas e o desespero que a tristeza dela fazia em seu corpo se tornou ainda mais evidente, conforme ele tremia. A dor de ver suas lágrimas era de mais para ele carregar, mas ainda assim tentava ser forte. Tentava se manter firme. ━━ Eu falei isso porque eu to com medo, eu to com medo de te esquecer, eu to com medo de você sumir da minha vida, eu tenho medo... eu tenho tanto medo. - Continuava a chorar e soluçar feito uma criança. Todo seu rosto parecia vazar os líquidos da tristeza. ━━ Eu não a deixarei se machucar, eu não a deixarei nunca... se eu tiver que carregar o mundo inteiro nas costas para que você fique protegida eu o farei... você é tudo que me importa! Mas eu... - Riu de forma irônica. ━━ Eu sou apenas um fardo que você ama, sem mim você estará mais leve, talvez melhor... toda a noite eu te agradeço... - Parecia mais calmo, mas o desespero ainda estava presente na voz e no tremor do corpo. ━━ eu te agradeço por amar esse pedaço de ninguém, eu te agradeço por ser forte e não me deixar mesmo eu sendo um lixo. - Sim essa parte da personalidade de Gianni, a parte em que ele sempre tentou esconder com a sua super confiança é literalmente o que ele sente por si mesmo. Ódio, desprezo, depressão. Se não fosse por ela, já havia se matado há muito tempo. Para ele sobreviver por si só era como se uma âncora o jogasse para dentro do oceano a cada segundo. ━━ Então por favor não chore... eu te amo de mais pra te ver chorando... você é meu universo inteiro, e só de te ver toda a minha tristeza desaparece... por favor me mostra aquele sorriso que só você tem! Tudo o que eu desejo e quero nesse mundo é a sua felicidade, por favor não sofra por mim. - Passava a mão no rosto dela de forma delicada e cuidadosa e voltou a dar um beijo em sua boca. Chorava e tremia tanto que os lábios nem ao menos conseguiam se encostar, mesmo assim ele tentava.

      Ele a abraçou e a apertou contra o corpo de forma a não ligar para que ela o batesse, se ela fosse fazer qualquer coisa ele aguentaria. Sua voz apenas ecoou mais uma vez enquanto ele ignorava praticamente o cenário a sua volta. ━━ Por ti eu posso carregar todas as dores do mundo, todas as dores do meu âmago e ainda sorrir. Somente por ti é que eu tenho forças de levantar... desculpa! Eu irei viver, não, NÓS IREMOS VIVER! Mesmo que meu corpo seja despedaçado, eu suportarei o peso da sua vida e da minha, eu suportarei seu amor que não me deixa desistir. - Ele a abraçava com uma expressão de determinação e tristeza no olhar. Como se lutasse internamente apenas para que ela sorrisse para ele de novo, de fato era a única coisa que ele queria naquele momento. ━━ Eu irei te proteger com o meu corpo, mas não me deixarei morrer. Independente de como eu estiver, eu Gianni Luperi, te prometo diante do meu amor por ti. Eu nunca lhe deixarei sozinha, eu nunca vou fugir de você ou do seu amor. E se eu a esquecer mesmo, você nunca me perderá, então seja um bom fantasma... - Voltou o rosto para trás encarando ela com um sorriso. ━━ E me assombre para toda a minha vida, Natasha, mas eu te aviso... ela será super longa. - Riu de maneira falsa para tentar amenizar os ânimos dela. Ainda que estivesse tremendo de medo, faria o impossível para não deixar-la... mesmo que morresse ele voltaria a vida mil e uma vezes, apenas para ela. ━━ Por quanto tempo durar o mundo eu voltarei pra ti, por quanto tempo durar o universo eu te amarei... e nem a morte nos separará, Natasha! - Deu um último selinho nela.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2016 5:31 pm

Aos poucos eles chegam ao fim da ponte, estavam agora na praia. Ao contrario da outra praia esta parecia vazia e extremamente limpa ao ponto de sua água ser tão cristalina que conseguia ver os peixes nadando, não se ouvia um barulho vindo da ilha, esta missão podia estar fácil demais para aqueles dois.

Mais a frente tinha uma pequena trilha feita por flores, mas ao reparar bem existiam 4 caminhos para seguir todas de flores diferentes, vermelhas, azuis, brancas e amarelas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Natasha Romanov Sáb Jun 18, 2016 5:53 pm

Natasha permitiu ser puxada, agarrada, moldada conforme o desespero do amado, procurando ficar mais tranquila com suas palavras, mesmo que vê-lo daquela forma lhe cortasse o coração. Com um sorriso ainda marcado pelas lagrimas, ela ergueu o braço em sua direção para limpar o rosto dele.
- Gianni, você é tão bobo. Não guarde tudo para você, você também não está mais sozinho. Eu te amo, não importa o que aconteça, mesmo me tornando apenas um fantasma eu ficarei sempre do seu lado, cuidando de você. Nunca mais ficará sozinho.

Segurou sua mão, beijando seu pulso e palma. Voltou a olha-lo, agora mais calma e controlada e com um sorriso no rosto. Puxou seu rosto para mais perto, para que pudesse unir os próprios lábios ao dele. Ao se afastar, ela passou a mão por sua franja e apertou levemente sua bochecha.
- Se acalme, está bem? Não vamos morrer, vai dar tudo certo. Além disso, a culpa é sua por ter aceitado, ainda não me explicou o que aconteceu.

Inflou as bochechas em frustração, pois tinha ficado a maior parte do tempo sendo usada como moeda de troca e isso a irritava. Enquanto esperava pela resposta, ela olhou de relance para a paisagem, assobiando para sua beleza.
- Nossa, isso parece mais um resort do que uma prisão.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 6:04 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Ele estava mais calma, mas ainda deixava algumas lágrimas escolherem. Ao notar que ela ficava admirada com a paisagem e ele a abraçou por trás, colocando seu queixo no topo de Natasha. Num movimento simples e, em relação a ele, comum beijou sua cabeça e então a apertou contra seu corpo.

      ━━ Parece que ele queria que salvássemos uma menina, sei lá seu nome... acho que era algo tipo ariel. - Continuava a pressionando contra seu corpo, sentindo toda a extensão dele. ━━ Por incrível que possa parecer, lembra do dia em que eu te roubei pra mim? Eu estava vindo para cá a mando do Barão, meu pai, para resgatar meu irmão. Mas quando eu te vi abandonei toda a minha família e naquele momento eu precisava de você... não preciso nem dizer que eu sempre abandonarei tudo por ti, não é? Minha família, minhas forças, minha vida, tudo que era meu agora são todos seus. - Deu mais um beijo em sua cabeça.

      Os caminhos separados por floresta lhe trazia um certo agrado, adorava flores e essas coisas meigas. Apesar de não admitir, compartilhava certa feminilidade com seu irmão mais novo tanto que muitas vezes ele e sua mulher acabavam trocando de papéis. Apontou para as flores vermelhas.

      ━━ Quer ir por ali? As flores vermelhas deixam você ainda mais linda... tudo combina com você mulher. - Virou o rosto dela com a canhota e beijou sua boca. ━━ Mas o vermelho que é ostentado perto de ti é realmente o mais belo! Como pode um ser tão perfeito como você ter ser apaixonado por mim? - Indagou olhando-a nos olhos e dando mais três selinhos seguidos. Sorriu logo em seguida.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Natasha Romanov Sáb Jun 18, 2016 6:19 pm

Concordava em silêncio, guardando cada informação que lhe era dita já que Gianni não era tão bom com essas coisas. Sentiu o rosto esquentar com as palavras dele seguidas pelos beijos, algo que ela já estava acostumada, mas que volta e meia ainda a envergonhava.
- En... Entendo. Pare com isso, não duvide do amor.

Jogou a cabeça levemente para trás, fazendo um bico com os lábios.
- Então está decidido? Vamos pelas vermelhas? Espera.

Só se deu conta da informação em si quando parou pra pensar. Gianni nunca falava muito sobre si mesmo, tampouco de sua família, então aquela era a primeira informação que tinha desde que estavam juntos.
- Seu pai é quem? Seu irmão está aqui? Gianni Luperi, como pode não me contar nada disso?

Se afastando e ficando de frente para o moreno, ela cruzou os braços e estreitou os olhos. Estava indignada, provavelmente aquele babuíno ficou sabendo antes que ela e aquilo a irritava ainda mais. Sem esperar por uma resposta, ela saiu pisando com força na direção das rosas vermelhas.
Natasha Romanov
Natasha Romanov

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Gianni Luperi Sáb Jun 18, 2016 6:38 pm


▰ ▱ ▰ ▱ ▰ ▱

Lacrime del piange inocente!






● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●





       Ele via que ela se soltava dos seus braços e soltava um largo sorriso. Nem parecia que eles estavam naquela situação perigosa, nem parecia que tudo tinha mudado. Sua rotina estava de volta, estava literalmente feliz.

      ━━ Natasha, vem cá! - Gritou ele rindo e então saltou, com apenas dois passos, e já estava do lado dela. Se inclinou para frente fechando os olhos e sorrindo. Apontou pra sim mesmo. ━━ Sim meu pai é o Barão, meus irmãos são Gabriel e Mateo Luperi, ou melhor, Oliveira Luperi. - Puxou ela pelo braço esquerdo e a ergueu deitando a em seu colo. ━━ Eu venho de uma família de mafiosos... - Andava com ela deitada em seu colo, quase como se ela não pesasse mais que um bebê. ━━ e meu nome é Giovanni, Gianni era como meu tio me chamava. - Ele continuava seguindo a trilha, sem olhar parar de olhar à frente de seu caminho. ━━ Quando eu te conheci eu tava vindo salvar meu irmão ao mando do meu pai... aliás eu ainda trabalho para ele, então, eu mantive essa parte em segredo também... eu tive que te tirar de perto dele, por isso te levei para o Canadá... por isso estamos aqui, porque eu te amo! Agora se aquele pau no cu, sabia ou não disso? Não, ele não sabia! Ele sequer tem ligações  com a minha família. - Parou um pouco dando um selinho nela. ━━ Se eu te amo? Com todas as minhas forças. Porque eu mantive segredo disso? Porque eu não te queria envolvida ou preocupada comigo, mas agora eu não ligo mais. É possível que nós dois iramos morrer aqui, porque eu sei que tu se mataria assim que meu coração parasse... - Ele estava muito mais realista com relação ao noivado deles. ━━ Porque eu me apresentei como Gianni, porque eu odeio aquele que matou meu tio e me deu esse nome... então pode me chamar de Gianni, se me chamar de Giovanni você me fará lembrar do meu ódio e do porque eu quero matar meu pai. - Pela primeira vez esboçava uma reação séria. Ao chegr no final da trilha colocou Natasha lentamente no chão, com o máximo de cuidado possível. ━━ Eu sou metade Brasileiro também... ainda assim a única verdade nesse mundo, que eu nunca esconderei, é que meu coração é apenas seu.

Gianni Luperi
Gianni Luperi

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Dom Jun 26, 2016 5:32 am

Chegava aquela cidade depois de caminhar um pouco, o moreno sabia que não precisava de muito pra encontrar o albino e por isso fez uma ligação para o tal, caso ele precisasse encontra-los ele estaria ali, parou próximo em um barzinho agradável enquanto se sentou na mesa, esperou ser atendido, encostou no encosto da cadeira e cruzou as pernas, o telefone estava no ouvido enquanto esperava o rapaz atender. Alô, James?
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 5:35 am

Ao ouvir a voz do antigo conhecido, o albino suspira quase que como estivesse carregando um fardo, porém decide terminar isso de vez, aquele rapaz salvou sua vida uma vez e sempre lhe pedia favores. Diga, o que precisa?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 5:36 am

*Seguia os dois rapazes sem dizer nada, caminhando um pouco até chegarem em uma outra cidade, agradecendo pelos dias e noites em que tinha andado bastante na floresta e ajudado no orfanato, assim não tinha perigo de se cansar demais ou ficar pra trás.
Olhava confusa o moreno se sentando na cadeira, ficando de pé ao lado da mesa, curiosa para saber o que fariam ali e com quem provavelmente encontrariam.*
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Master Scar Dom Jun 26, 2016 5:37 am

Uma mulher de estatura alta e corpo esbelto, usando um avental ousado vinha trazendo uma bandeja com licor de menta, mesmo ele não pedindo. - Cortesia da casa. O que deseja senhor? Dizia em um tom audível e com um sorriso largo.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Dom Jun 26, 2016 5:38 am

Veja se alguém entrou na ilha, alguém desconhecido que não esteja preso ou passou pela sua segurança. —  Respondeu o moreno olhando para o outro lado da rua, conhecia o albino, no mínimo ele já estava sendo vigiado por aquela câmera do outro lado da rua, sorriu enquanto mostrava o dedo para o tal.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 5:40 am

Por alguns segundos James não falou nada, mas foram os segundos que Vegas conseguiu ouvir as teclas do computador, procurando, fazendo esse serviço para o tal. — Infelizmente sim, tenho um homem e um monstro lá... Não gostaria de entrar em uma missão pra mim? Resgate aquele homem, mate o monstro se quiser. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Dom Jun 26, 2016 5:42 am

Uma missão.. Hm... Ok, aceito, mas levarei duas pessoas comigo, são meio que minha equipe. Respondeu ele antes de desligar o telefone, já tinha a localização da garota e agora podia entrega-la a sua deusa. "Ela esta na ilha dos vilões, mozão. Disse em sua mente enquanto ria.


Bom, quem esta pronto pra uma aventura?
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 5:46 am

- Aventura, bem.. depois de uma lula gigante.. vamos lá não é?

*Suspirava e se afastava um pouco da mesa, onde estivera encostada esperando que o moreno acabasse de falar com quem quer que fosse a pessoa, e se preparando para segui-lo já que pelo jeito, ele que conhecia o caminho que iriam tomar.*
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Dom Jun 26, 2016 5:47 am

*Ao chegar naquele lugar, o rapaz somente tomava lugar ao lado de Vegas e ouvia sua conversa com o tal de James e diferente do esperada ele não pedia nada, somente voltava o olhar para Selene que assim como ele parecia não estar nenhum pouco cansada, isso até perceber a garçonete que vinha até ali oferecendo algo, e como não sabia se era para si ou seu companheiro, somente manteve o silencio e voltou o olhar para frente para ver a coleção de bebidas que todo o dono de bar geralmente mantem atrás do balcão*

"-Será que é desse homem que Tsukuyomi estava falando? Deve ser, não pode ser coencidencia, ainda bem que escolhi ajudar o Vegas." -Permanecia ali tranquilo com seu sorriso tipico na face, colocando então os antebraços sobre a mesa.


-Eu acho que ele não vai pedir nada, moça. -Dizia para a garçonete sem contato visual, muito embora sua voz por si só já exalasse o carisma suficiente para agradar a qualquer um que não fosse tão restrito.


-Essa pergunta foi retorica? Sempre estou. -Olhava para Vegas e abria o sorriso fechando dos olhos, se mantendo ali sentado só a espera da iniciativa do outro.


Treino
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Master Scar Dom Jun 26, 2016 6:03 am

___Vá e termine o serviço então, disse para encontrá-la, descubra também o que pretende cultuando tantos deuses, semear a discórdia? Derrote aquela sua forma desprezível.

Selene e Sparda ganhavam por si só também um copo do mesmo licor. A moça do sorriso largo então voltava para trás do balcão.
Master Scar
Master Scar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Dom Jun 26, 2016 6:15 am

*Agradecia a mulher com uma reverencia e quando ela deu as costas ele somente deixou o copo sobre a mesa, ao menos não iria jogar aquilo fora e acabar irritando alguém, tratando então de se erguer dali e tomar rumo junto a seu pequeno grupo até o próximo lugar já tendo em mente de que novamente teria que lutar e que dessa vez talvez não tivesse tanta sorte quanto da ultima vez*

-Vamos, Selene, Vegas. -Seguiu então caminhando dali rumo ao próximo destino e bem, torcia para seu deus o dar uma boa recompensa por caminhar tanto e ainda ter que ir atrás de um monstro para mata-lo.


Treino:


Última edição por Sparda em Dom Jun 26, 2016 6:42 am, editado 1 vez(es)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 6:18 am

- Será que isso é bom?

*Olhava para aquele copo de uma forma desconfiada, examinando o líquido ali dentro e pensando se iria tomar ou não, sendo que nem conhecia aquele conteúdo, observando os meninos atentamente, estando em dúvida e ao ver que o rapaz deixava o copo na mesa, fazia o mesmo e caminhava para acompanhá-lo, se perguntando se encontrariam outro monstro de filme igual aquela lula gigante, e se ia conseguir voltar viva.*

- Tudo bem...
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Dom Jun 26, 2016 6:23 am

O moreno soltou um longo suspiro enquanto pegava o licor em cima da mesa, levando em direção aos lábios e assim o ingerindo, gostava daquele tipo de bebidas, ainda mais naquela cidade onde o crime era zerado, por conta disso olhou pra Sparda e Selene enquanto precisava se distrair até James aparecer. Vocês ficam tão fofos juntos...

treino
carisma
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 6:34 am

- Ahn.. er.. co..como?

*Selene ouvia o que o moreno falava sobre ela e o outro rapaz, com o rosto ficando completamente vermelho e abaixando a cabeça, mordendo o lábio inferior envergonhada, olhando o chão por alguns momentos, depois tornando a olhar para os meninos, dando uma risadinha baixa timidamente, respondendo permanecendo parada a uns 2 passos da mesa.*

- Não não, seu amigo tem esposa;
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Dom Jun 26, 2016 6:45 am

*Acabou parando antes de seguir totalmente sua rota ao perceber que Vegas ainda estava ali sentado queimando o precioso tempo que tinham, algo que o fez fazer um digno facepalm, realmente não estava acreditando naquilo, e quando deu ouvidos ao dito da dupla se recordou de Meredith novamente, sorrindo meio forçado e sem graça mantendo os olhos fechados*

-É, muito bem casado. -Deu uma risada meio forçada e logo voltou a ficar frente a saida mesmo que estivesse afastado dela, acabando por então por uma das mãos na nuca.

-Vamos ou não? Estamos esperando oque?


Treino:
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 5:12 pm

Andava de forma comum ao lado de Seondeok, não puxou muito assunto pois sabia que naquele lugar todo o cuidado era muito pouco, tanto que ao tocarem os pés no solo da cidade ele percebia que James o vigiava, olhou para os postes de energia vendo todos com câmeras. — Só me proteja, ok?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Seondeok Dom Jun 26, 2016 5:15 pm

Era mais fácil ele fazer isso, no entanto, apenas assenti com um aceno de cabeça. Comecei a ficar atenta à tudo em volta.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue460/460Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue50/300Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 6:21 pm

JAMES

A reação do rapaz era rápida, aproveitou que aquela parte da cidade estava parcialmente vazia então caminhava lentamente, muitos ouviam o barulho dos passos, porém ele não vinha pela terra, caminhava no ar, era estranho para qualquer coisa pois o albino fixou o olhar em direção a Hermes e sua amiga, sem sorrir com o olhar dourado em direção ao tal ele apenas disse. Retire-se olimpiano, esta cidade não pertence a vocês. Os titans não irão se agradar. 
HERMES

Sabia que ele chegaria, era quase que rápido demais, até mesmo para aquele que pensava, criou um sorriso em seus lábios ao ouvir ele falar sobre a cidade não pertencer a ele, colocou a mão no ombro de Seondeok enquanto dizia. — Ela governará no seu lugar, estamos expandindo os negócios, me entende? 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Dom Jun 26, 2016 6:21 pm

Estava pronto para ir em direção a ponte, onde James o encontraria, porém percebendo que James acabou de chegar, cerrou o olhar ao perceber a energia daquele outro ser presente, não sabia que James era um devoto, sabia o que devia fazer, porém não sabia de que lado iria ficar, olhou para Sparda e Selene esperando que eles tomassem alguma atitude, não iria tomar parte daquela briga até um ataque. Droga... Vou morrer sem matar aquela garota. —  Disse baixo enquanto colocava a mão em suas pistolas na parte de trás do cinto, era fácil para puxar caso acontecesse algo.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 3 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 3 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos