Wheel of Fate: Deity War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Heart City

+8
Void
Edward Fahrenheit
Gannicus Artorius
Astarte Drummond
Seondeok
Master Scar
Natasha Romanov
Gianni Luperi
12 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Seondeok Dom Jun 26, 2016 6:56 pm

Fiquei um pouco assustada com aqueles comentários, principalmente com o de Hermes. Como ele era capaz de dizer aquilo? Aquilo poderia me matar! Ele poderia me atacar por causa disso! Mas o mais importante é que não tinha ouvido aquela parte do plano, então isso assustou mais um pouco do que já tava.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue460/460Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Dom Jun 26, 2016 7:10 pm

*Permanecia em silêncio e ainda corada por causa do que o moreno tinha falado, preferindo não olhar para o outro rapaz, por causa da timidez e se concentrando em encarar os recém-chegados não compreendendo muito bem aquele clima tenso que parecia se instalar. Podia sentir a energia forte que cada um deles possuía, se perguntando qual dos dois rapazes seria James, e o porque tinham tanto poder mas ficando em silêncio, aguardando para ver se precisariam lutar ou se seguiriam logo para a tal ilha, observando a menina que havia visto de relance na cena da batalha com a lula gigante.*
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Astarte Drummond Dom Jun 26, 2016 7:52 pm

Astarte logo aparecia montada em seu cão infernal e assim saindo de cima, o cão se dividia em dois em busca de informações, com força nas suas patas eles subiam um lugar bem alto com vista para o conflito que estava no local. 

- A garota que tentou me meter bala está ali! 

Ela se aproximava de tudo em silêncio, enquanto sorria para a menina das uzi mostrando um sinal de paz entre os dedos, mesmo depois de tudo ela permanece sorrindo como se nada tivesse acontecido. 

- ... 


Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue200/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/50Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Gannicus Artorius Dom Jun 26, 2016 9:09 pm

Quando você ta falando com seus Deuses e do nada aparece entre um olimpiano e um titã.
Love Heart City - Página 4 2vtxeld

Olhou para os dois lados, viu dois albinos mal encarados, ambos tinham uma aura poderosa o suficiente para deixa-lo sem falas por alguns segundos. A sua esquerda era um homem sozinho, a sua direita havia um desconhecido acompanhado de várias pessoas que estavam na arena em seu sonho. 

>>> Isso me fazer imaginar que minha raiva seja bem real... Mas por que parece que meus deuses querem me foder? <<<

Quem são vocês? 
Gannicus Artorius
Gannicus Artorius

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue700/700Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/700)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue17/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Edward Fahrenheit Seg Jun 27, 2016 12:09 am

*Naquele lugar que era até mesmo que sutilmente agradável o rapaz chegava caminhando como se estivesse desfilando, algo meio imponente a quem diga que ele tenha o nariz empinado, porém até que soava como gente boa, chegando ali de forma tranquila ajeitando seus oculos com o dedo indicador fazendo o reflexo da luz tapar seus olhos*

-Hora, hora, acho que cheguei bem na hora, gostaram do trocadilho? -Ergueu a cabeça e mantinha aquele sorriso cinico e nas lentes de seu oculos estava o foco em Sparda, Vegas e Selene, que belo trio.

-Olha só, vocês realmente estavam aqui, é, realmente dar a definição de um cara de sobretudo negro e chapéu de palha ajuda bastante, Vegas e Sparda, já fazem dois anos, dois longos anos que eu estivesse procurando os dois dois, e hora só que maravilha... -Bateu as palmas e sorria mostrando seus dentes claros, fechando os olhos mantendo aquele ar cinico. 

-Consegui dois coelhos e uma cajadada só! Não, não, muito melhor que isso, foram três! -Voltou o olhar para James uma figura já conhecia para si, afinal, tal como Vegas e Sparda, todos aqueles "policiais" se conheciam, mesmo que uns de forma mais superficial do que outros.

-A ilustre presença do senhor James, grande James dos punhos de aço, nada de criminalidade, façam artesanato! Você é uma figura! Sério eu sou humildemente seu fé, muito embora eu... -Já estava próximo o suficiente dos aliados e ficou com uma postura mais séria voltando então o olhar para os inimigos.

-Eu não esteja aqui para puxar sacos e sim chutar bundas. -Sorriu novamente e deu uma forte gargalhada, pondo a mão no rosto para ver acabava se acalmando aos poucos, parando pouco a pouco enquanto dava aquelas breves ofegadas.

-Mentira, isso é com vocês, mas prometo tentar dar algum suporte e não atrapalhar, afinal, sou um ferreiro e não um guerreiro, mas vamos lá, estou do lado de vocês, e você loiro, não sei seu nome mas ta vendo esse albino aqui? Ele queria salvar sua vida e te tirar daquela ilha, então sei lá, no minimo você deveria ajuda-lo também, prometo que esse é o melhor lado dessa disputa de policia e ladrão, literalmente, entendeu a referencia? James é policia, Hermes é ladrão, foi hilario né, eu sei que foi, agora vamos, e bem, caso esteja acanhado, eu sou Edward, pode me chamar de Ed, aquele ali com cara de idiota e olhos vermelhos com as pupilas esquisitas é o Sparda, aquela guria ali deve ser a tal Selene, o outro bonitão moreno é o Vegas e bem... Esse albino foda aqui é o James, pronto, sabe quem nós somos, mas e você? Qual seu nome? Não seja timido, chega mais, falando na boa com você, afinal, gostei de você, esse jeito meio porra louca, essa aparencia de ser um cara forte, vai, não desperdice sua força do lado da gentalha, esse lado aqui vai ser bem melhor para você, confia e prometo que não vai se arrepender! -Abriu os braços como se quisesse recepcionar Gannicus com um abraço, mas logo fazendo sinal com as mãos o chamando para ir para o lado que ele considerava certo, afinal, estava ali para erradicar os Deuses e Titãs não são Deuses, logo, era obvio o por que escolheu logo de cara James, sem contar que tal como ele, ambos eram meio que policiais, então ta valendo.

Treino
AGI


Última edição por Edward Fahrenheit em Ter Jun 28, 2016 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Edward Fahrenheit
Edward Fahrenheit

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Seg Jun 27, 2016 12:43 am

*Era chegado o momento, James havia chego ali e bem isso não importava de fato até toda aquela baderna acontecer, algo que fez o rapaz estreitar o olhar sem entender muito mas de uma coisa estava certo, James era o tal policial que Tsukuyomi havia o pedido para ajudar e aquele loiro que chegou talvez fosse o tal falado homem que deveria auxiliar e isso só se confirmou quando o idiota do Edward chegou tacando o puteiro... Pra variar*

-As vezes eu me sinto no meio de idiotas, ainda bem que Meredith não está aqui para ver isso... Selene, não se incomode, ele é assim mesmo, não, acho que ele é pior, as vezes. -Tentou de alguma forma consolar a garota, afinal, ela podia achar que aquele outro moreno que chegou no minimo louco por chegar fazendo tudo aquilo, então tentou passar um pano, dado que aquele maluco ainda por cima era um de seus aprendizes.

-Ed, se não quiser morrer cedo fique do lado de Selene, vocês dois vão ser nossos suportes, Vegas, você vem comigo, vamos ir na linha de frente junto ao James, mas fique um pouco atrás pois qualquer coisa eu te protejo e não sei por que, algo me diz que você deve ter alguma carta na manga para me ajudar caso precise, então eu sou a espada e você o escudo, mas isso não significa que a espada não apare e o escude não machuque, vamos lá. -Dizia mantendo toda aquela serenidade de sempre, logo seus comandos não soavam como ordens e sim como um irmão mais velho preocupado com seus irmãos menores procurando organiza-los de forma que o pior ficasse para si caso a situação fosse feia.

-James, você é um grande policial. -Deixou aquilo bem enfatico para até mesmo Tsukuyomi perceber, afinal, havia o pedido para ajudar o policial e o policial havia pedido para ele ajudar um homem, logo iria matar dois coelhos com um tiro só.

-Ele pode ser louco mas tem razão loiro, iamos seguir até a Ilha dos Vilões para ajuda-lo mesmo que isso tenha se provado desnecessário, vindo para cá sua vantagem é bem maior, e caso ache injusto a vantagem numera, não se preocupe, eu só preciso te ajudar para cumprir minha meta, então se quiser fique somente olhando, afinal, não importa que lado escolha, do jeito que parece poderoso suas chances serão iguais nos dois lados, independente do numero de pessoas ao seu lado, então venha para cá e nós ajude ou pelo menos nós deixe te ajudar, isso por que é a nossa missão. -Sparda tinha um nível considerável de carisma, o suficiente para convencer Gannicus na lábia mesmo, a não ser que este tivesse um nível forte de proteção e vitalidade[ É preciso lançar 1D20 + PROT + VIT vs 1D20 + Carisma do Atticus] do que o mesmo, logo, o ganharia por convencimento mesmo se é que o loiro iria dar ouvidos para si.

-A proposito, você é aquela mulher que enfrentou Astarte, não é mesmo? Que foi levada por outra devota. -Voltou o olhar agora para Seondeok sorrindo para a mesma mantendo aquela gentileza e doçura de sempre, disfarçando bem suas más intenções, algo que poderia ser considerado perfeito graças a seu bom nivel de carisma.

-Eu percebi que naquela batalha você era uma guerreira fenomenal, digna de respeito e bem, não é necessário você estar contra nós também, somente venha, venha para nosso lado e ignore a aliança que tem com esse homem, aquela mulher que você estava antes já basta, afinal, você é realmente muito forte e eu quero ter a honra de enfrenta-la no um contra um e não na barbaridade que vai ocorrer em pouco tempo, vamos, escute a razão e por favor, permita-se lutar ao meu lado hoje para que amanhã possamos nós enfrentar de forma justa. -Igual com Gannicus, Atticus usava de seu Carisma para influenciar Seondeok, obrigando a ela usar o mesmo método que o loiro para então resistir ao "charme" do moreno que se mantinha ali, docil e aparentemente inocente igual Susan'oo que com uso de seu forte Carisma, convenceu a besta continental de oito cabeças, pares de chifres e caudas Yamata no Orochi a beber dos oito galões de saque para então cair bêbada e permitir ao "herói" mata-la logo a seguir.

1D20 + 102 + 108 + 37 

Treino:


Última edição por Sparda em Ter Jun 28, 2016 6:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Valor do uso do Carisma revisto)
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Seg Jun 27, 2016 12:43 am

O membro 'Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Seg Jun 27, 2016 12:53 am

Samantha havia ido embora do Hotel após concluir sua tarefa, na verdade não era bem sua tarefa principal, porém sabia que agradaria sua deusa, e por isso o fez. Como recompensa teve suas energias recuperadas e é claro, algo a mais que precisava concluir. Não contava porém que tinha gostado daqueles momentos e toda aventura que passou. Aventura, perigo, tensão e até mesmo excitação, não queria admitir. "Puta merda, vai ficar pensando nisso Sam? Não é momento nem horário, trabalhe sozinha, fique sozinha e dá tudo certo. Fique bem assim. Não precisa de ninguém, você se arriscou demais por alguém que nem conhece, tampouco sabe o que pode ou não fazer por você, regra número 1: sozinha". Por fim chegou em Love Heart, os trajes tinham sido trocados, seu corpo estava mais bem cuidado, limpo de feridas ou machucados, o vestido que usava deixava amostra um grande decote nas costas, revelando sua tatuagem, as longas madeixas negras eram movimentas pelo vento local. O vestido combinava com suas botas de cano longo e também o cinto que ajudava a segurar os itens. Usava também braceletes em ambos os braços, para completar seu arsenal. "Ótimo Sekhmet, é pra cá que me trouxe, mas já que me deixou num vácuo de 3 dias, eu vou tirar esse dia pra mim, talvez eu consiga descobrir algo interessante, já que as coisas com Scilla acabaram tão rápido, pelo menos por enquanto." Dito isto a mulher foi em busca de um local para comer, estava na esquina de uma das ruas enquanto tentava ler o menu pelo vidro de - o que parecia ser, uma lanchonete.

Love Heart City - Página 4 Tumblr_o9cma1xXDa1spremso1_400
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Seg Jun 27, 2016 1:01 am

Ouvia cada palavra daqueles que apareciam ali, cerrou o olhar ao perceber que aquele que ele deveria encontrar estava ali na frente agora, sua missão querendo ou não estava finalizada, sorriu de canto dos lábios enquanto antes de pensar em sua deusa para comunica-la ele pensou em outra pessoa, aquela garota que lhe atormentava a mente, a mão direita foi em direção ao rosto, retirando as madeixas de cabelo que caiam sobre a testa, jogando-as para trás. " Ai, gata. A guria lá morreu, então eu fi--.. " parou de falar ao reparar que sentia uma certa presença, olhou em direção as lojas e viu uma espécie de reflexo. Puta merda, não me fode...

Disse um pouco baixo, ignorando todos presentes, poderia sim ser alguém criado pela sua mente, via exatamente aquela garota, forçou os olhos quando os fechou e quando abriu ela estava lá ainda, trincou os dentes enquanto sentia seu coração bater rápido, era estranho, estava feliz e irritado em vê-la. —  Sparda, cuide de tudo, volto em breve. Ed, seja bem vindo. Não me sigam. —  Após dizer isso seus olhos ficam vermelhos com três tomoes negros, usando a velocidade adquirida com aquela deusa o rapaz agarra a garota mais a frente pelo pescoço, levando-a para a ponte da cidade.

Olha só quem voltou, esqueceu mais alguma gota? —  Perguntou ao joga-la contra a parede, segurava a garganta da garota enquanto pressionava, fechando um pouco os dedos, seus olhos fixos nos olhos dela, já estava afastado o suficiente pra ninguém ver aquela luta, afinal, era sua luta.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Seg Jun 27, 2016 1:08 am

"Essa merda não tem nada que me agrade, não sei se arrisco outra ou tento forçar algo." Ela estava na dela e distraída, não foi capaz de sentir a presença dele, nem imaginava que podia encontrá-lo ali, para ela o homem havia ido terminar outros serviços e nem sequer cogitaria seu envolvimento sobre a localização de Scilla e outros assuntos que investigava por contra própria. Quando viu seu reflexo na vitrine teve uma reação um tanto diferente, congelou por segundos, o suficiente para ele agarrá-la daquela forma e puxá-la, ela teria terminado tudo aquilo se fosse outra pessoa, mas não podia negar sua satisfação ao vê-lo e por isso deixou que ele a "guiasse" com tanto carinho. - Argh, é assim que você recebe uma velha amiga? dizia ao ter o corpo contra a parede, o impacto a fez resmungar, todavia seu rosto mostrava o quanto estava interessada em conversar mais com ele, é claro, aquele tipo de conversa que só os dois entendiam. - No hotel você foi mais gentil comigo. Se está tão feroz, acho que vou ter que acalmá-lo, deve ter sentido falta de ter minha boca no seu pescoço, não foi? As palavras o provocavam e ela não tinha ações, preferiu ficar parada e ver o que ele faria, sem desviar em nenhum momento.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Seg Jun 27, 2016 1:15 am

Os olhos recém escarlates focaram-se nos olhos dela, parecia por alguns segundos podia desviar os olhos para os lábios da tal quando ela falava, a mão que estava ao pescoço dela começa a aperta-la ao ponto de fazer parte daquela parede quebrar um pedaço, mas aos poucos vai soltando-a, da um passo para trás enquanto coloca a mão em cima da espada em sua cintura.Diga-me, o que faz aqui?

Não podia negar ou esconder a pupila dilatada ao olhar para ela, sua respiração mudava enquanto tentava manter o rosto sério e um pouco sério, estava pronto para lutar com ela a qualquer custo, não se importava com isso de nenhuma maneira. Deseja lutar comigo? Não que eu tivesse esquecido do nosso último encontro, pretendo pegar o sangue que roubou.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Seg Jun 27, 2016 1:21 am

Ela era atenta - a maioria das vezes, reparou a direção de suas orbes e isso a deixava um tanto inquieta, sentia sua garganta sendo apertada e seu corpo sendo pressionado para trás, contudo não cessava o diálogo, gostava de provocá-lo e quanto percebia que ele se irritava com isso, sua vontade só aumentava. Um sadismo inexplicável para com ele, não mudaria agora. - Por que te devo satisfações? tem sempre o hábito de me perguntar o que faço ou porquê. Suspirava para recuperar o fôlego, levando a destra na mesma região como se tentasse aliviar a sensação do aperto. "Se eu quisesse lutar contigo teria reagido, não acha? homens são sempre assim? sigh". Falava consigo mesma e mantinha o silêncio, se aproximou dele por trás e sussurrou em seu ouvido - Roubei? você o deu a mim de bom grado, deixe-me corrigir a frase, de MUITO bom grado, parecia tão excitado quanto eu.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Selene Domina Noctis Seg Jun 27, 2016 1:21 am

*Olhava atentamente para as pessoas que iam chegando, reconhecendo algumas inclusive aquela menina da floresta que havia levado as duas crianças e o resto, que tinha visto de relance na situação da lula gigante, mas dando alguns passos para trás quando o rapaz de nome Ed aparecia, e o observando com mais atenção, estando insegura e desconfiada sobre o motivo dele já saber o nome dela. Realmente, aquele lugar ficando cada vez mais cheio de pessoas, deixavam a jovem com a guarda alta novamente, apertando com força a corda do arco e se perguntando se algum deles teria conhecimento sobre a qual família ela pertencia.
Porém, achou o tal de Ed legal, parecendo alegre e achando gentil da parte dele oferecer ajuda, se bem que ela nem sabia o que ocorreria ali.*

- Hm, sim, sou a Selene e prazer em te conhecer...

*Murmurou olhando Ed e sorrindo gentilmente, com uma expressão serena na face e virando a cabeça na direção de Sparda, conhecendo o que a palavra suporte queria dizer e estando surpresa, não compreendendo como ele sabia de algumas das habilidades de cura dela, mesmo que ela já tivesse usado no rapaz mas sem ter revelado isso a ele ainda. Embora confusa, decidia se juntar a ele e ao tal de Ed, assumindo que Vegas também estaria do lado deles, e preferindo fazer aquela escolha mesmo antes do rapaz começar a falar, estranhamente envolvendo as pessoas na conversa como ela percebera que ele tinha feito com o grupo de mulheres, e se perguntando se isso era alguma especialidade dele ou se era só bom de conversa mesmo. Acenava afirmativamente com a cabeça, andando até ficar perto do menino chamado Ed, respondendo para Sparda dessa vez mais confiante.*

- Eu não sei como você soube que te ajudei lá com a lula gigante, mas tentarei ajudar o máximo que eu puder aqui também.

*Para Selene a questão de estar em contato por mais tempo com Vegas e Sparda, era mais seguro do que se juntar aos outros que ainda não sabia bem quem eram, embora tivesse visto ou falado como no caso da garota que levara as crianças, pelo menos uma vez. E tratava de decidir logo, já que quanto mais rápido aquilo se iniciasse e terminasse, mais rápido ela poderia tentar voltar para seu objetivo principal, encontrar a família e dar um fim em tudo de ruim que faziam. Mas estranhou a reação do rapaz, quando de repente ele saía de perto deles, avisando para que não fosse seguido.
Revirou os olhos um tanto confusa mas permaneceu calada, esperando que isso não desse mais confusão.*

Treino: Vit
Selene Domina Noctis
Selene Domina Noctis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue0/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/300)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Seg Jun 27, 2016 1:25 am

A proximidade da garota era agradável, pelo menos era isso que sua mente tentava convencer o rapaz, deixou uma risada sair por entre os lábios ao ouvir ela falando que foi de bom grado, porém fez parecer irônica, sua mão esquerda cerrou em um punho que no virar do corpo, foi em direção ao rosto da tal, estava tão próxima que estava torcendo que acertasse. Bom grado? Gata, você me deve sangue. —  Olhou por cima do ombro para a figura enquanto esperava alguma reação, estava preparado para qualquer coisa que viesse dela.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Seg Jun 27, 2016 1:31 am

A reação dele foi um tanto mais bruta do que esperava. Se assutou? não. Se moveu para desviar? também não. Sabia que ele não iria acertá-la já que não atirou em sua cabeça quando estavam naquele hotel, ou quando a segurou com o Shotel na floresta. Do mesmo modo não iria acertar-lhe o soco. O soco desferido parou milímetros antes de seu nariz, quando tocando-o. em compensação ele podia sentir o forte suspiro que ela soltava com aquilo, não era de temor e sim de estar sendo instigada por ele. Segurou seu braço e puxou-o para baixo com uma das mãos apenas, e usou esse ato como impulso para levar o corpo até ele e ficar face a face com Vegas. - Como pretende pegar de volta? Não consegue nem mesmo me ferir. De tamanha proximidade ele podia sentir que a respiração dela estava pesada
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Seg Jun 27, 2016 1:40 am

Realmente... Não sou capaz de ferir-lhe desta forma. —  Sorriu ao perceber que existia apenas uma maneira de recuperar seu sangue perdido, não que lhe fizesse falta, mas aquilo era algo que precisava fazer, a mão foi em direção ao pescoço da garota apertando-a com uma certa força. Após aperta-la o rapaz puxa o corpo dela, próximo o suficiente pra que ele consiga ouvir a respiração da tal, sentir seu cheiro e próximo o bastante para que seus lábios vão de encontro aos dela, mas antes de toca-los o tal morde o lábio inferior da garota, forçando algumas gotas de sangue saírem dali.Assim sou capaz de machuca-la.
Sussurrou antes de levar ambos os lábios em direção aos dela, fazendo assim sentir o sangue da garota em seu lábios, mas apenas fazia isso, após sentir o quente daquele sangue em sua boca e conseguir tirar a casquinha que queria dês do hotel, o rapaz a empurra. —  Acho que isso faz você parar de me seguir. —  Sorriu enquanto levou a mão direita em direção aos lábios para limpar o resto sangue que estava ali.
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Samantha Marshall Seg Jun 27, 2016 10:26 pm

Não soltou a mão que estava segurando, ainda mais depois de sentir a outra lhe enforcando outra vez. Confessava para si mesma que sentir aquela dificuldade em respirar e a pressão em sua garganta a fazia se sentir...bem. Talvez fosse um pouco masoquista também. A investida fez seu coração disparar, não sentia isso por alguém há bastante tempo, sim, essa sensação de a cada ato, cada palavra, fossem se matar, ou...fazer algo a mais. Nada respondeu, tentava puxar o ar para respirar, estava ficando realmente difícil, não só pela forma como ele a impedia, mas também pelo que estava sentindo. Os lábios dele nos seus foram tão macios que a mordida pareceu não incomodar, fez questão de prender o lábio superior dele entre os seus antes de deixá-lo ir. Por mais incrível que fosse, estava gostando e cooperando, empurrou a si mesma contra ele para que pudesse sentir melhor seus lábios, e o gosto e seu sangue, até ser empurrada - o que a deixou muito puta. - É esse o seu melhor? Uma pena, esperava mais de você Vegas. A ironia não deixava de ser parte de quem era, principalmente estando com ele. - Seus amiguinhos te esperam, não? quer minha ajuda de novo? heh, não me importaria, desde que diga. Estou tirando umas férias, por assim dizer.
Samantha Marshall
Samantha Marshall

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue500/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/500Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Void Ter Jun 28, 2016 6:50 pm

-O dado do Carisma não foi lançado.
Void
Void

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue102/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/300)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue1/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 6:50 pm

O membro 'Sparda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Edward Fahrenheit Ter Jun 28, 2016 7:13 pm

*Deixou tudo ali sob controle do lider que no caso era Sparda, ao menos era seu lider. Seguiu caminhando e ficou atrás daquele balcão o pulando de forma habil e ficando ali atrás por onde passou sua mão naquele como se estivesse o limpando para logo então puxar um lugar para si e se sentar nele, olhando as duas bebidas ali deixadas por Selene e Sparda, bem, pegou dois canudinhos e colocou ali e se serviu das duas ao mesmo tempo, mantendo as mãos na face como se observasse algo até que legal mantendo sua face cinica costumeira*

-Hmmm. -Terminou de beber aquelas goladas não encerrando a bebida propriamente dita, tratando então de permanecer ali observando seu mestre usar do carisma para persuadir o homem e quem sabe encantar a mulher e ele parecia ser bom nisso já que aquele jeito de bobo era sem duvida bem convincente.


-Hora vejam só. -Voltou o olhar para Vegas que agora saia dando um tchauzinho para ele seguindo de um "bye bye" enquanto o outro saia, voltando a beber de canudinho um dos copos e observando a cena com um pouco mais de atenção.

"-Será que vai rolar algo legal?" -Falava sozinho, ou não, na verdade falava com seu Deus protetor esse que logo o respondia a seguir.

"-Parece promissor, um deus contra um titã, espero ver um show de pancadaria bem foda!" -O garoto ria ao ouvir a fala do Deus e estreitava o olhar começando a fazer o barulho do copo vazio, é, tinha acabado, partiu segundo copo.

"-É, é, vamos ver bem de camarote, só não espero me lascar no meio do fogo cruzado, e se prepara, conhecendo esses fodões da vida, eles vão me levar para um lugar onde minha conexão contigo vai morrer". -Ria enquanto mordia o canudo para logo a seguir ouvir novamente a autoridade maior que acabava rindo junto.

"-Pode deixar, tem problema não, qualquer coisa deixa lá que seu heroi de preto resolve, ta tudo numa boa, to tomando uma gelada, vendo uma batalha que tem tudo para ser épica, não pode ficar melhor" -Permanecia ali atrás do balcão bebendo mais devagar se mantendo atento a tudo esperando a hora em que a batalha fosse começar.

"-Espero que se divirta, por que eu vou, ah se vou!"


Treino:
AGI
Edward Fahrenheit
Edward Fahrenheit

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 7:33 pm

JAMES


Love Heart City - Página 4 Shogo-makishima-o

Governar em meu lugar? Olimpiano, você és realmente burro, jamais saíram deste lugar... TODOS VOCÊS!! Brandou enquanto uma espécie de ponteiros apareciam no chão, cada ''tic-tac'' todos aqueles que estavam determinados a lutar contra James foram teleportados. Vegas, Sparda, Selene, Seondeok, Hermes, Astarte, Gannicus e Ed. Aliados e inimigos.

Todos aparecem em uma espécie de cenário abstrato, quase ninguém conseguiria explicar aquilo, o chão não existia mas tinham uma base, muito parecida com oque James estava pisando, caso levantassem o pé em 1 centímetro dava pra levantar seu corpo pois a base existia em todos os lados, ao redor só se via uma espécie de fumaça roxa, vermelha, rosa, azul e verde, diversos tipos de números em diversas formas e escritas começaram a cair como chuva, aquele barulho ecoava na mente de todos. Tic.. Tac... TIC... TAC...


HERMES

Estava ao lado de Seondeok, não era preciso ser dotado de habilidades de campo para perceber que haviam chegado diversos devotos, cerrou o olhar enquanto para ele o tempo parava, caminhou lentamente enquanto muitos pareciam inspirar o ar, conforme caminhava o deus anotou uma espécie de runa, colocando-as nos bolsos de todos sem que percebessem, aquilo era parte do plano? Queria atrair a fúria daquele deus para assim conseguir derrotar diversas pessoas? Ainda não dava para se notar, porém em menos de um piscar de olhos, menos que todos conseguissem inspirar aquele ar, Hermes foi até a mansão os olimpianos e assim avisou tudo a todos, voltou a ficou do mesmo jeito ao lado de Seondeok.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Seondeok Ter Jun 28, 2016 7:42 pm

Ouvi todas aquelas palavras e quase soltei uma risada com as palavras contraditórias que vinham do homem que me elogiava. Falava sobre honra, respeito e ainda queria que eu traísse os meus atuais aliados para ajudá-los, era realmente algo muito confuso. Se suas palavras fossem escolhidas melhor, ou se ele decidisse não atacar – até porquê, com aquela quantidade de aliados, não era necessário ele participar –, acho que eu daria ouvidos a ele, não sei, dependeria do meu humor naquele momento.

— Palavras meio contraditórias, não? — foi somente o que eu falei, se fosse bem instruído, entenderia o seu erro, se não, ficaria com a dúvida o resto da batalha ou até seus últimos suspiros.

Depois de responder o homem, pensei em falar para Hermes para nós recuarmos, mas, não foi há tempo. Assim que me vi naquele espaço, abstrato, que parecia intangível, um pouco estressante para aqueles que não sentiam uma boa arte, mas para mim, nada importava, precisava apenas derrotar eles e voltar para os Olimpianos. Me tornar mais forte era o ponto principal de ter aceitado ir com eles, não iria parar por aqui, não iria desrespeitar Ela.
Seondeok
Seondeok

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue460/460Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (460/460)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/300Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Astarte Drummond Ter Jun 28, 2016 8:02 pm

Notou que tudo havia mudado inclusive o cenário, praticamente seria uma batalha mortal no qual somente um lado teria o seu vencedor.
 Naquele momento estava montada em seu lobo enquanto os cães infernais rapidamente se fundiam, no mesmo momento a garota retirava a sua katana e a materializava em seu braço direito. 

-  Garoto da manopla, vamos manter uma aliança está bem? Creio que deve estar mal comigo devido a aquele dia em relação ao Igron não é? Fique tranquilo, eu não torturo crianças e ele é meu único amigo, não tinha o direito de fazer nada além de deixar-lo fazer o seu trabalho. 
Love Heart City - Página 4 Giphy
Como sempre ela estava sorrindo, mesmo não sendo uma pessoa boa ela odiava confusões rápidas. Naquele momento uma enorme aura negra circulava por todo o local,  suas veias eram mostradas facilmente com um tom de cor laranja, demonstrando uma fúria mortal. 

- Enfim senhores, eu vou ficar do lado do garoto do tempo. 

Love Heart City - Página 4 1458992168-d80ac4d72a333f6cbd23837c4bf628f9




Astarte Drummond
Astarte Drummond

Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue200/200Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue50/50Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Vegas Ter Jun 28, 2016 8:26 pm

As ações da garota o deixavam irritado, seu corpo e alma ansiavam por aquele momento de poder acabar com ela, o movimento foi rápido de pegar a arma em sua cintura e mirar a ela, porém aquele tempo foi mudado, o cenário e tudo mais. "Que porra..." Disse sozinho enquanto vira o rosto lentamente, percebendo que foi James o autor daquilo, não conseguiu esconder o ódio naquele momento, todas as vozes que uma vez criou em sua mente gritavam por aquele ato, tirou a chance de vingança, tirou sua chance de matar aquela garota. Por um segundo não via mais pessoas, borrões vermelhos a sua frente foi o que ele acabou vendo, estava tomado pelo pecado da ira.
Ia lutar ao seu lado, James. Porém retirou minha chance de matar aquela a quem venho procurando... Não atacarei Sparda e Ed por conhece-los e mesmo que lutem ao seu lado, eu procuro tratar bem aqueles que me agradam... Porém. — Cerrou o olhar, levou os olhos ao canto enquanto uma espécie de marca negra começava a sair de dentro de sua blusa, consumindo metade de seu rosto. Mal conheço aquela.
Após dizer isso o corpo de Vegas praticamente desaparece, estava segurando então sua espada longa com ambas as mãos, movimentou-as como se estivesse usando um bastão de basebol, um corte na lateral foi-lhe atacado com uma certa força, ambos os olhos estavam vermelhos como sangue enquanto estavam três tomoes negros girando. Após este golpe era rápido para assim a mesma espada fosse usada para tentar perfurar o centro do corpo da garota.
2D20+64 de acerto
2D15+266 de dano
Vegas
Vegas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue450/450Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue100/400Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Admin Ter Jun 28, 2016 8:26 pm

O membro 'Vegas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D15' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
EXP:
Love Heart City - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Love Heart City - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://wheel-of-fate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Heart City - Página 4 Empty Re: Love Heart City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos